Autor Tópico: Vuelta a España 2014 [ 23/08/2014 - 14/09/2014] Geral  (Lida 2116 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345



Lista de Análises e Previsões

Joao_  --  Vencedor  --  Contador a 1,50 na Oddsring  1º Contador :ganha:

Joao_  --  Vencedor (equipas)  --  movistar a 1,85 na Oddsring Katusha  :ganha:

Joao_  --  Top 3  --  Alejandro Valverde a 1,61 na Ladbrokes 3º Valverde  :ganha:
Joao_  --  Top 3  --  Joaquim Rodriguez a 1.53 na Ladbrokes 4º RODRIGUEZ, Joaquin  :perdida:

napoli  --  Top 10  --  Fabio Aru a 1,90 na Bet365  5º ARU, Fabio  :ganha:
napoli  --  Top 10  --  Wilco Kelderman a 1,83 na Bet365 14º KELDERMAN, Wilco  :perdida:

napoli -- Numero de etapas ganhas - Luis Leon Sanchez -- Menos de 0,5 etapas @ 1,83 na Bet365 :ganha:

JOAO_ -- Movistar a ganhar por equipas @ 1.85 na Oddsring 2º Movistar Team  :perdida:

JOAO_ -- Alberto Contador ganha a classificação geral @ 1.50 na Oddsring 1º Contador :ganha:

JOAO_ -- Alejandro Valverde top 3 @ 1.61 na Ladbrokes 3º Valverde  :ganha:

JOAO_ -- Joaquim Rodriguez top3 @ 1.53 na Ladbrokes 4º RODRIGUEZ, Joaquin  :perdida:

TMSREIS -- Classificação de Pontos - Alejandro Valverde @ 3.00 na Bet365 2º VALVERDE, Alejandro  :perdida:

JOAO_ -- John Degenkolb a ganhar a classificação por pontos @2.10 na Oddsring 1º DEGENKOLB, John  :ganha:
« Última modificação: 15 de Setembro de 2014, 09:54 por Spinosa »



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 22 de Agosto de 2014, 13:18
Vuelta Espanha 23/08/2014 - 14/09/2014
Terminar TOP 10
Pick: Fabio Aru @ 1,90


Começa este sábado, dia 23 de Agosto, mais uma edição da Vuelta. Atendendo a todos os imprevistos registados durante a época, a Vuelta é encarada com grande expectativa e espera-se excelentes espectáculos de ciclismo nas montanhas espanholas. Nesta edição da prova rainha do ciclismo espanhol teremos nomes consagrados como Nairo Quintana, Cris Froome, Alberto Contador, Joaquim Rodriguez, Rigoberto Uran, Alejandro Valverde, Cadel Evans, Robert Gesink, Daniel Martin, Andrew Talansky, Van der Broeck, etc. Todos ciclistas que são exclentes nas montanhas e com resultados já demonstrados em outras grandes provas de 3 semanas. Contudo, há novos nomes a ter em conta e que tem tido excelentes resultados esta época, um deles é Fabio Aru.

O jovem italiano da Astana chega aqui como a nova promessa do ciclismo italiano. Por muitos apontado como o sucessor de Nibali, o ciclista irá liderar a equipa da Astana para a Vuelta e terá aqui o derradeiro teste as suas reais capacidades. Aru foi o 3º no Giro de Itália deste ano, atrás dos colombianos Quintana e Uran, sendo que na montanha deu provas de um grande valor, tendo mesmo vencido a etapa que terminou no Montecampione, batendo nesse dia nomes com Quintana, Uran, Rolland, Majka e Daniel Moreno, numa demonstração de superioridade na montanha ao nivel dos verdadeiros campeões. Fabio Aru é um ciclista muito forte na montanha e também muito bom nos contra-relógios, pelo que tem aqui uma excelente oportunidade de fazer top10 em duas grandes provas num só ano.
Aru fez 7º lugar esta época no dificilimo Giro de Trentino deste ano, contudo após o Giro de Italia só voltou a correr na Volta a Polónia no inicio deste mês, não indo além do 64º lugar. Por um lado é positivo porque teve várias semanas de descanso e de preparação especifica para esta Vuelta, por outro lado as pernas poderão acusar algum "enferrujamento" durante a primeira semana, algo que não será impeditivo para um bom lugar na Vuelta pois, a prova irá decidir-se na última semana.
A Astana apresenta uma excelente equipa para trabalhar para o seu jovem prodígio, destaque para o trepador espanhol Mikel Landa, para o italiano Paolo Tiralongo, também muito forte nas montanhas, e para Tanel Kangert que será o principal apoio de Aru, após ter realizado um excelente Tour no apoio ao vencedor Nibali.

Atendendo aos outros participantes, Aru poderá  aproveitar o facto de ter tido 3 meses para preparar esta Vuelta, enquanto muitos tiveram focados no Tour de France. Obviamente, a semelhança do Giro, não vejo Aru com pernas para bater Quintana em 3 semanas, nem tão pouco Froome ou Uran, mas acredito numa excelente volta do prodígio italiano e que com alguma facilidade alcance o top10 nesta prova.

 :arrow:  Fabio Aru Top10 @ 1,90 Bet365 (10 unidades)



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 22 de Agosto de 2014, 13:35
Vuelta Espanha 23/08/2014 - 14/09/2014
Terminar TOP 10
Pick: Wilco Kelderman @ 1,83


Começa este sábado, dia 23 de Agosto, mais uma edição da Vuelta. Atendendo a todos os imprevistos registados durante a época, a Vuelta é encarada com grande expectativa e espera-se excelentes espectáculos de ciclismo nas montanhas espanholas. Nesta edição da prova rainha do ciclismo espanhol teremos nomes consagrados como Nairo Quintana, Cris Froome, Alberto Contador, Joaquim Rodriguez, Rigoberto Uran, Alejandro Valverde, Cadel Evans, Robert Gesink, Daniel Martin, Andrew Talansky, Van der Broeck, etc. Todos ciclistas que são exclentes nas montanhas e com resultados já demonstrados em outras grandes provas de 3 semanas. Se há pouco falei de Fabio Aru, como um dos novos nomes a acompanhar, falta ainda falar de outro nome que tem feito uma época de encher o olho, trata-se de Wilco Kelderman.

Kelderman é um jovem holandês que tem feito uma época brilhante com o 5º lugar na Volta ao Algarve, 13º lugar no Paris-Nice, 12º na Volta a Catalunha, um brilhante 7º lugar no Giro de Italia, 4º lugar no Dauphiné e na preparação para a Vuelta obteve um 5º lugar na Volta ao Utah no início deste mês. Com apenas 23 anos, já é apontado por muitos como a futura estrela do ciclismo holandês, sendo que muitos acreditam que dentro de poucos anos poderá estar a lutar pela vitória numa prova de 3 semanas.
Wilco Kelderman é um ciclista muito bom na montanha e também nos contra-relógios, pelo que poderá ganhar algum tempo nos CR´s a ciclistas que não se defendam tão bem como Daniel Moreno e Alejandro Valverde, nesta luta pelo top 10.
A Belkin apresenta aqui uma excelente equipa com bons nomes, destacando-se desde já Robert Gesink que procura aqui obter um bom lugar também nesta Vuelta visto ainda não ter feito nada de nada esta época, e ainda Laurens ten Dam, o 9º classificado do Tour vem a Vuelta para ajudar os seus dois líderes na luta pelo Top 10 e quem sabe uma etapa.

Um pouco a semelhança de Aru, espera-se um grande futuro a este Kelderman, sendo que os resultados desta época tem sido demonstradores da sua real qualidade. Kelderman tem todas as condições de fazer um top 10 nesta Vuelta, sendo um ciclista que ganha tempo nos CR a maioria dos trepadores e ao mesmo tempo sobe bem na alta montanha, será uma surpresa não o ver a fazer top10 pela 2ª vez esta época numa prova de 3 semanas.

 :arrow: Wilco Kelderman top 10 @ 1,83 Bet365



Forum de Apostas

Re: Vuelta a España 2014 [ 23/08/2014 - 14/09/2014]
« Responder #2 em: 22 de Agosto de 2014, 13:35 »

napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 22 de Agosto de 2014, 20:00
Vuelta Espanha 23/08/2014 - 14/09/2014
Numero de etapas ganhas - Luis Leon Sanchez
Pick: Menos de 0,5 etapas @ 1,83


A Vuelta deste ano trás a maioria dos melhores ciclistas mundiais da actualidade as estradas espanholas. Se no CR teremos especialistas como Tony Martin, Cancellara e Malori, no que diz respeito a alta montanha arrisco-me a dizer que teremos o maior leque de estrelas dos últimos anos numa grande prova. Deste modo, todas as equipas apostam forte na conquista de etapas, pelo que antevejo muitas dificuldades para uma fuga resultar e chegar com vantagem, até em dias de montanha. E é neste sentido que também faço esta aposta.

Luis Leon Sanchez é um dos meus ciclistas preferidos, desce muito bem e tem qualidades para a montanha. É um ciclista muito experiente que durante anos correu em equipas World Tour e na próxima época estará na Astana, contudo este ano está na equipa Pro Continental da Caja Rural. Ao longo desta época não obteve nenhum resultado assinalável (venceu apenas 2 etapas em 61 dias de corridas já realizadas), tendo mesmo durante participado na Volta a Portugal com um resultado muito aquém do esperado, finalizando a prova na 33ª posição.

Com 8 chegadas em alta montanha, com 1 CR por equipas e 2 CR individuais, mais um conjunto de etapas destinadas a sprinters, a janela de oportunidade de ciclistas como Luis Leon Sanchez para ganhar uma etapa é muito reduzida. A idade já pesa no ciclista espanhol, não há nenhum final em descida onde poderia ganhar alguma vantagem e a época realizada até ao momento tem sido muito fraco e longe do pretendido pela Caja Rural, pelo que não acredito que contra nomes tão fortes em competição o chefe-de-fila da Caja Rural consiga ganhar alguma etapa nesta Vuelta.

 :arrow: Luis Leon Sanchez menos de 0,5 etapas ganha @ 1,83 Bet365



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 01 de Setembro de 2014, 17:39
Volta à Espanha
14 de Setembro; 10h

Numa Volta à Espanha que têm sido de grande nível e espera-se ainda muito mais, a classificação por equipas que é, no que diz respeito à geral, uma classificação de menor importância é aquela que me parece que não terá grande discussão. Neste momento, a Movistar está na liderança com uma vantagem de três minutos e onze (3.11) sobre a Katusha e cinco minutos e trinta e sete (5.37) sobre a Belkin que deverão ser as equipas que ainda terão alguma hipótese. Em quarto está a Cofidis, mas já a mais de sete minutos.

E eu acredito que a liderança da Movistar será indiscutível e terá tendência para aumentar. Tudo porque ainda falta muita montanha e nas restantes etapas as diferenças não serão assim tão consideráveis. E Quintana e Valverde fazem a diferença. Quintana é o principal favorito à conquista da Volta, é, neste momento, o líder da classificação geral e espera-se que esteja em grande nas altas montanhas. Já Valverde, que Quintana disse que estaria aqui para fazer pódio, é a opcção de recurso da Movistar e está em grande forma. Já ganhou uma etapa, está em 3º neste momento a apenas 8 segundos do seu colega de equipa, não deverá lutar pela liderança, mas têm tudo para fazer top5 pelo menos e nas altas montanhas também fará grandes prestações. Serão os dois elementos que vão fechar primeiro, sendo que depois para fechar a classificação por equipas faltará outro elemento. Aí haverá alguma rotatividade, não há um elemento óbvio mas a Movistar têm aqui ciclistas como Castroviejo, Herrada, Izaguirre que deverão andar bem em algumas etapas e também poderão ter liberdade para tentar a sua sorte em fugas.

A Belkin para mim será o adversário mais perigoso, até porque têm três ciclistas de grande nível e que poderão ter boas prestações. Gesink, Kelderman e Laurs Ten Dam. Este o último fez uma grande Volta à França, não luta propriamente pela geral na Volta à Espanha, já está mais de 6 minutos da liderança, mas dá sempre garantias na alta montanha e pode apoiar os seus dois outros colegas. Gesink é o melhor colocado, está em oitavo a 1 minuto e 19 segundos de Quintana. Kelderman é 16º a um minuto e 49. É previsível que Gesink e Kelderman possam fazer os dois tops10 e que Ten Dam ande bem em algumas etapas, podendo fazer facilmente top20. Mas vejo Ten Dam a fechar muito tarde noutras etapas, já que não têm objectivos na geral. Gesink e Kelderman perderão sempre tempo para Quintana e Valverde.

A Katusha têm Joaquim Rodriguez, Moreno e Caruso, mas já estão a alguma distância da Movistar e o líder é claramente Rodriguez e Moreno e Caruso estão aqui para o ajudar, sendo previsivel que desliguem nas etapas de alta montaha depois de terem feito o seu trabalho e perderão muito tempo.

Assim sendo, a Movistar têm clara vantagem e a única equipa que poderá ameaçar é a Belkin, mas será muito difícil dada a forma de Quintana e Valverde e a vantagem já aqui conseguida pela equipa espanhola.

Movistar a ganhar por equipas @ 1.85 oddsring
Antigo nick: devilboypt



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 02 de Setembro de 2014, 20:57
Volta à Espanha
14 de Setembro; 10h

As grandes voltas estão destinadas ao azar dos principais corredores. Hoje foi Quintana a ir ao chão numa queda aparatosa durante o contra-relógio. O colombiano continua em prova, até parece estar bem em termos físicos mas a queda fez com que ele perdesse muito tempo hoje. Era o líder da classificação à partida para a etapa de hoje, agora  é 11º a 3 minutos e 25 segundos. O que tira o colombiano praticamente da luta pela geral. É certo que ele fez uma grande recuperação no Giro, mas desta vez o principal adversário é de outro gabarito e, para além de Contador, têm 10 ciclistas à sua frente. E recuperar tempo para todos eles será praticamente impossível.

Quem também disse praticamente adeus à luta pela vitória foi Chris Froome. Ele está em 5º, a 1 minuto e 18 e, portante, teoricamente, ainda muito dentro da corrida. Porém, o britânico provou mais uma vez que não estava em grande forma e perdeu muito tempo para Contador no contra-relógio, quando seria expectável que o contrário se verificasse. Com estás más indicações e com aquilo que já tinha sido visto na primeira semana, é praticamente impossível que Froome venha a recuperar qualquer tempo que seja para Contador na alta montanha, sendo que a tendência é para que a diferença aumente.

O segundo classificado é Valverde. O veterano espanhol nem era o líder na Movistar e não sei se a melhor opcção é dar a liderança a Valverde. Porque está muita alta montanha para vir aí e mesmo considerado que a Vuelta é onde Valverde corre melhor e fez uma boa primeira semana e um contra-relógio também interessante, a verdade é que imaginar um cenário em que Valverde dá luta a Contador na alta montanha é algo que não consigo fazer.

Joaquim Rodriguez defendeu-se bem hoje no contra-relógio, mas já está a 1.37m de Contador. É certo que é talvez a maior ameaça, neste momento, mas até que ponto é que terá pernas para Contador? Não acredito. Vai mexer na corrida várias vezes, vai tentar atacar, mas vai haver momentos em que lhe vão faltar pernas.

De resto, Uran que foi o único hoje a ganhar tempo a Contador no contra-relógio é o único que poderá mexer na corrida. Mas 57 segundos ainda são 57 segundos e na alta montanha não é expectável que se verifique.

Nesse sentido, o maior adversário de Contador será sempre a sua condição física. É que convém não esquecer que ele veio de uma lesão muito grave, que fez uma recuperação supersónica e que era uma grande incógnita. Porém, ele está em grande forma, a lesão não o têm afectado minimamente. Assim sendo, e se Contador não cair, a vitória do espanhol será praticamente uma certeza.

Alberto Contador ganha a classificação geral @ 1.50 oddsring
Antigo nick: devilboypt



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 03 de Setembro de 2014, 22:16
Volta a Espanha
14 de Setembro; 10h

Ainda vamos ter grandes emoções neta Vulta a Espanha, mas ontem e hoje os motivos de interesse diminuiram. E diminuiram porque Quintana caiu ontem, perdeu muito tempo e voltou a cair e acabou por desistir. Ora Quintana era o único que poderia dar luta a Contador, sendo que a luta pelo primeiro lugar perde algum interesse. Ainda assim, ainda há muito boa gente dentro da corrida, as diferenças não são nada significativas e Contador vai ter que estar muito atento, mas acho que, neste momento, as contas devem-se fazer para o pódio e não propriamente para a camisola vermelha.

E na luta pelo pódio, Valverde é o principal favorito. Nem sequer era o líder da equipa para esta volta, mas com a saída de cena de Quintana ficou provado que a Movistar fez um boa opcção em ter dois homens para a geral. Está a apenas 20 segundos de Contador, sendo que têm uma vantagem de 48 segundos para Uran, um minuto para Froome e um minuto e quinze para Joaquim Rodriguez, sendo que têm 2 minutos para Fabio Aru.

Aru é um dos homens que prevejo estar mais forte nos próximos dias, mas a desvantagem de 2 minutos e os ciclistas que têm à sua frente, não acho que ameaça Valverde. Quanto a Froome, voltou a provvar que não está em boa forma e a tendência será para perder tempo para os principais candidatos, sendo que o tiro desta luta. Uran está bem, mas também não me parece ter pernas para seguir ao ritmo de Contador e companhia, hoje perdeu poucos segundos. Joaquim Rodriguez, sim, será um forte candidato ao pódio, mas no pódio cabem 3 e creio que vão ser os 3 espanhois.

Com Valverde na segunda posição com uma vantagem que têm de ser considerada algo confortável para os restantes ciclistas (até porque o contra relógio que falta é bastante curto e não dará para grades diferenças) e a demonstrar estar em muito melhor forma que no Tour, havendo várias etapas com chegadas em alto e com bonificações à espera e, sendo ele, a par de Purito, os mais rápidos, parece-me lógico que ele termine no pódio.

Alejandro Valverde top 3@ 1.61 ladbrokes
Antigo nick: devilboypt



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 03 de Setembro de 2014, 22:20
Volta a Espanha
14 de Setembro; 10h

Ainda vamos ter grandes emoções neta Vulta a Espanha, mas ontem e hoje os motivos de interesse diminuiram. E diminuiram porque Quintana caiu ontem, perdeu muito tempo e voltou a cair e acabou por desistir. Ora Quintana era o único que poderia dar luta a Contador, sendo que a luta pelo primeiro lugar perde algum interesse. Ainda assim, ainda há muito boa gente dentro da corrida, as diferenças não são nada significativas e Contador vai ter que estar muito atento, mas acho que, neste momento, as contas devem-se fazer para o pódio e não propriamente para a camisola vermelha.

Aru é um dos homens que prevejo estar mais forte nos próximos dias, mas o facto de estar já atrasado faz com que seja difícil recuperar tempo para tanta gente pelo que não me parece que chegará ao pódio. Quanto a Froome, voltou a provvar que não está em boa forma e a tendência será para perder tempo para os principais candidatos, sendo que o tiro desta luta. Uran está bem, mas também não me parece ter pernas para seguir ao ritmo de Contador e companhia, hoje perdeu poucos segundos.

Joaquim Rodriguez defendeu-se bem no contra relógio e está na quinta posição a um minuto e 35 da liderança, a um minuto e 15 de Valverde, a 27 segundos de Uran e a 15 de Froome. Fez uma boa etapa hoje, chegou no grupo de Contador e Valverde e foi buscar bonifcações. E é isto que espero de Joaquim Rodriguez, sendo que acredito mesmo que o espanhol é o único que poderá fazer diferenças para Contador. Mas mesmo que não o faça, deve ter capacidade para seguir com ele e para ir buscar mais bonifcações.

Sendo assim parece-me muito próvavel que ele recupere a desvantagem para Uran, sendo que para Froome já acho que seja uma certeza e veremos se não chegará para ultrapassar Valverde.

Joaquim Rodriguez top3 @ 1.53 ladbrokes
Antigo nick: devilboypt



Forum de Apostas

Re: Vuelta a España 2014 [ 23/08/2014 - 14/09/2014]
« Responder #7 em: 03 de Setembro de 2014, 22:20 »

tmsreis

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    686
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    251
em: 08 de Setembro de 2014, 03:00
Volta a Espanha
Classificação de Pontos - Alejandro Valverde @ 3.00 Bet365

Na luta pela camisola por pontos temos os homens da geral sendo o Valverde o que está melhor colocado e o John Degenkolb, um sprinter que já conta com 3 vitórias de etapa nesta edição. Para terminar a Volta a Espanha, ainda faltam 6 etapas, sendo que 3 delas acabam no alto, 1 que acabam teoricamente ao sprint, outra que tem apesar de não terminar a subir, tem uma 2º categoria perto do final e por fim um contra-relógio de cerca de 9km. Neste momento a classificação está da seguinte maneira:

DEGENKOLB, John 124 pts
VALVERDE, Alejandro 100 pts
CONTADOR, Alberto 83 pts
RODRIGUEZ, Joaquin 77 pts

John Degenkolb tem ainda uma etapa que poderá vencer já que teoricamente terminará ao sprint, ainda para mais sem o seu principal adversário nesta volta, Nacer Bouhanni, que desistiu. Caso vença essa etapa, conquista a sua 4º vitória este ano e soma ainda 25 pontos para a classificação. Para além disso, como aconteceu na 15º etapa, Degenkolb integrou a fuga do dia para ir amealhar mais alguns pontos que podem vir a ser preciosos no final, o que demonstra que esta camisola é algo que ele quer mesmo vencer.

Relativamente aos ciclistas da geral, e mais concretamente Valverde que é o maior adversário de Degenkolb nesta classificação, este tem como principal objetivo a classificação, sendo a classificação por pontos uma classificação secundária. Ainda há algumas etapas em que os trepadores podem ganham e consequentemente bonificarem segundos importantes para a classificação, e esse fator pode influenciar e muito a classificação final da camisola por pontos.

É certo que os homens da geral podem muito bem ganhar esta classificação, e eu acredito nessa possibilidade. Há mais etapas propícias para os trepadores do que para os sprinters, e como em jogo estão segundos de bonificação importantes nos finais das etapas, esse fator pode levar indiretamente à conquista de mais pontos para a camisola por pontos. Para além disso, apesar do contra-relógio final ser muito curto, os homens da geral vão estar a lutar ainda pela conquista da volta ou lugares no pódio, tentando assim fazer o melhor possível e terminar nos primeiros lugares do contra-relógio. Daí achar que com maior ou menor dificuldade Valverde acabará por levar a camisola.
« Última modificação: 08 de Setembro de 2014, 03:16 por tmsreis »



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 09 de Setembro de 2014, 04:36
Volta a Espanha
Classificação de Pontos - Alejandro Valverde @ 3.00 Bet365


Não tinhas colocado primeiro John Degenkolb a ganhar a classificação por pontos?
Antigo nick: devilboypt



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 09 de Setembro de 2014, 04:52
Volta a Espanha
14 de Setembro; 10h

Numa altura em que depois da exibição categórica de Alberto Contador na etapa de hoje, a camisola vermelha parece estar resolvida, as atenções viram-se para outras lutas. Numa linha pouco importante, sobretudo para os homens da geral, surge a classificação por pontos.

Digo para os homens da geral, porque claramente que o objectivo do sprinter da Giant-Shimano, John Degenkolb, é vencer a camisola por pontos. O alemão já conta com três vitórias em etapas e têm tudo para somar mais uma vitória, porque as etapas para os sprinters desta Volta a Espanha tinha sempre dois homens como super-favoritos e só por uma vez a vitória não sorriu para John Degenkolb ou para Nacer Bouhanni (numa etapa que não era um sprint linear e Degenkolb acabou por passar mal na montanha). Ora Nacer Bouhanni já cá não está e, portanto, a probabilidade de John Degenkolb (que está em grande forma) vencer esta etapa é enorme e somará certamente mais 25 pontos à sua classificação. Ainda para mais, há sempre a possibilidade de serem somados pontos nos sprinters intermédios e ele inclusivé já o conseguiu fazer numa etapa de alta montanha.

Alberto Contador e Alejandro Valverde ainda terão chances de conquistar esta camisola. Apesar de Contador aparecer aqui como terceiro nas casas de apostas, acho que será a maior ameça para o alemão. A Vuelta acaba com um contra-relógio muito curto, onde à partida Contador não deveria ter aspirações à vitória, mas dado que Tony Martin já abandonou, que Cancelara deverá abandonar hoje e que Froome não está a grande nível, quem sabe Contador não acabe mesmo por vencer essa etapa. De resto, também terá chances na outra etapa de alta montanha (do genéro da de hoje mas menos exigente), mas com a Volta a Espanha ganha, a sua postura poderá ser mais defensiva. Quanto a Valverde, terá de suar muito para garantir um lugar no pódio ainda e sinceramente não acredito que, acreditando que possa ir buscar alguns pontos ainda, não acredito que seja suficiente para passar Degenkolb.

Degenkolb têm 124 pontos, Valverde 111 e Contador 108. Degenkolb deverá conseguir mais 25 sem grandes dificuldades no minímo, havendo sempre a possibilidade de ir buscar mais alguns nos sprints intermédios. Ficará com 149, mais 28 com Valverde e mais 41 que Contador e dado o que falta da Volta a Espanha, parece-me que será suficiente.

John Degenkolb a ganhar a classificação por pontos @2.10 oddsring
Antigo nick: devilboypt



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 12 de Setembro de 2014, 10:25
Froome para vencer a Vuelta @ 6,00   :nervoso: :nervoso:



tmsreis

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    686
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    251
em: 12 de Setembro de 2014, 13:30
Volta a Espanha
Classificação de Pontos - Alejandro Valverde @ 3.00 Bet365


Não tinhas colocado primeiro John Degenkolb a ganhar a classificação por pontos?
Só agora é que vi...
Tinha, isto porque tinha visto o perfil da etapa 17 duas vezes (como se fosse a etapa 17 e 19), o que me fez pensar que o Degenkolb ainda tinha duas etapas para ganhar. Reparei nesse erro logo depois de de postar essa análise, o que me fez mudar.



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31639
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 15 de Setembro de 2014, 09:54



Lista de Análises e Previsões

Joao_  --  Vencedor  --  Contador a 1,50 na Oddsring  1º Contador :ganha:

Joao_  --  Vencedor (equipas)  --  movistar a 1,85 na Oddsring Katusha  :ganha:

Joao_  --  Top 3  --  Alejandro Valverde a 1,61 na Ladbrokes 3º Valverde  :ganha:
Joao_  --  Top 3  --  Joaquim Rodriguez a 1.53 na Ladbrokes 4º RODRIGUEZ, Joaquin  :perdida:

napoli  --  Top 10  --  Fabio Aru a 1,90 na Bet365  5º ARU, Fabio  :ganha:
napoli  --  Top 10  --  Wilco Kelderman a 1,83 na Bet365 14º KELDERMAN, Wilco  :perdida:

napoli -- Numero de etapas ganhas - Luis Leon Sanchez -- Menos de 0,5 etapas @ 1,83 na Bet365 :ganha:

JOAO_ -- Movistar a ganhar por equipas @ 1.85 na Oddsring 2º Movistar Team  :perdida:

JOAO_ -- Alberto Contador ganha a classificação geral @ 1.50 na Oddsring 1º Contador :ganha:

JOAO_ -- Alejandro Valverde top 3 @ 1.61 na Ladbrokes 3º Valverde  :ganha:

JOAO_ -- Joaquim Rodriguez top3 @ 1.53 na Ladbrokes 4º RODRIGUEZ, Joaquin  :perdida:

TMSREIS -- Classificação de Pontos - Alejandro Valverde @ 3.00 na Bet365 2º VALVERDE, Alejandro  :perdida:

JOAO_ -- John Degenkolb a ganhar a classificação por pontos @2.10 na Oddsring 1º DEGENKOLB, John  :ganha:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31639
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 15 de Setembro de 2014, 09:54
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina