Autor Tópico: [Inglaterra - Championship - 3ª Jornada ] 19 e 20 Agosto 2014  (Lida 854 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline RuiDias

  • Multimilionário
  • ****
  • R
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 724

3ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


Terça-Feira

AFC Bournemouth vs Nottingham Forest
1-2

RUIDIAS  --  Mais de 3,5 golos a 3.10 na Sportingbet :perdida:

Reading vs Huddersfield
1-2

RUIDIAS  --  Menos de 2,5 golos a 1.90 na Sportingbet :perdida:

Rotherham United vs Watford
0-2

RUIDIAS  --  Menos de 2,5 golos a 1.95 na Sportingbet :ganha:
« Última modificação: 20 de Agosto de 2014, 00:27 por Fábio Antunes »

Offline RuiDias

  • Multimilionário
  • ****
  • R
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 724
Re: [Inglaterra - Championship - 3ª Jornada ] 19 Agosto de 2014
« Responder #1 em: 19 de Agosto de 2014, 04:38 »
     
Inglaterra - Championship (3ª Jornada)
AFC de Bournemouth
vs. Nottingham Forest
19/08/2014
19:45 GMT
     

   Este será um jogo entre dois dos 4 conjuntos mais bem classificados deste campeonato e, por isso, certamente, um dos mais seguidos, neste 2º maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra. A equipa da casa vem de uma série de duas vitórias consecutivas, ao passo que a equipa visitante vem de um empate, fora de casa, a duas bolas, o que significará um encontro bastante renhido e emocionante.

   O AFC de Bournemouth é líder do segundo maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra e vem de uma série de 3 vitórias consecutivas, nesta época, em duas competições, o que significa um conjunto altamente motivado para continuar a série de bons resultados. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma, então, uma vitória, frente ao Brentford, 19º classificado, por 1-0. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo soma 5 golos marcados e nenhum sofrido, o que perfaz o ataque mais eficaz e a defesa menos batida. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2 em losango, que possui em Callum Wilson o melhor marcador da equipa e um dos 2ºs melhores marcadores do campeonato, até ao momento, com 2 golos marcados. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, neste encontro.

Onze provável do AFC de Bournemouth
Camp, Elphick, Francis, Daniels, Cook, Arter, Pugh, Ritchie, O'Kane, Kermorgant e Wilson

   O Nottingham Forest é 4º classificado da Championship inglesa e vem de um empate, fora de casa, frente ao Bolton Wanderers, 20º classificado, a duas bolas, num resultado que terminou com uma série de duas vitórias consecutivas que esta equipa vinha obtendo, em jogos oficiais, esta época. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma, então, apenas um empate, frente a esse 20º classificado, num registo que se espera que seja um pouco menos positivo que o dos jogos efetuados no seu estádio, no final da presente temporada. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até à data, a mesma possui 4 golos marcados e dois golos sofridos, o que perfaz um dos 2ºs ataques mais eficazes e uma das 9ªs defesas menos batidas. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Britt Assombalonga o melhor marcador da equipa e um dos segundos melhores marcadores do campeonato, até ao momento, com 2 golos marcados. Em termos de ausências, Henri Lansbury, Jamaal Lascelles e Kelvin Wilson estão em dúvida, pelo que o treinador poderá ter todo o seu plantel à disposição, nesta partida.

Onze provável do Nottingham Forest
Darlow, Harding, Hobbs, Fox, Hunt, Burke, Reid, Cohen, Antonio, Assombalonga e Fryatt

   É esperada uma temperatura a rondar os 17 graus, à hora do jogo, com alguma probabilidade de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores e bom estado do terreno, a menos que a chuva se faça sentir com imensa intensidade, neste encontro que irá opor duas das 4 equipas mais bem classificadas do maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra.
   Em confronto teremos, então, o líder da prova frente ao 4º classificado, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida recai, ligeiramente, do lado da equipa da casa, equipa esta que não perde frente a esta equipa do Nottingham desde 2007, fora de casa, e que tem conseguido sempre resultados positivos, frente a esta equipa. Ainda na última época, este confronto terminou com uma vitória da equipa da casa por 4-1, pelo que será de esperar, desde logo, um jogo verdadeiramente emocionante, nesta partida. Com duas equipas em campo com uma vertente ofensiva bastante denotada, iremos ter em campo dois dos melhores ataques da prova e a melhor defesa, do lado da equipa da casa, mas registo este que deverá ser, na minha opinião, alterado nesta partida. Espero um conjunto visitante bastante atrevido e pronto para mudar a tabela classificativa, no final da presente jornada, a jogar, sobretudo, através das transições defesa-ataque bastante rápidas e uma equipa da casa a entrar no jogo verdadeiramente dominadora, mas a não conseguir a diferença de 4 golos que conseguiu no primeiro jogo da temporada. Assim, a minha escolha para prognóstico, esperando um jogo que deverá ficar terminado com um 2-2, 3-1, 4-1 ou 4-2, a favor da equipa da casa, recairá no mercado de golos deste jogo, esperando que dois dos melhores ataques da prova consigam fazer alguns estragos nas defensivas dos seus adversários.

Prognóstico: Mais de 3,5 golos
Quota: 3.10@Sportingbet
5 Unidades

Offline RuiDias

  • Multimilionário
  • ****
  • R
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 724
Re: [Inglaterra - Championship - 3ª Jornada ] 19 Agosto de 2014
« Responder #2 em: 19 de Agosto de 2014, 04:39 »
     
Inglaterra - Championship (3ª Jornada)
Reading
vs. Huddersfield Town
19/08/2014
20:00 GMT
     

   Este será um confronto entre duas equipas situadas em metades da tabela classificativa e em momentos de forma distintos: enquanto a equipa da casa vem de uma série de duas vitórias consecutivas, a equipa visitante só somou, neste campeonato, duas derrotas, pelo que será de esperar um jogo bastante desiquilibrado e a tender para o conjunto da casa, nesta 3ª jornada do segundo maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra

   O Reading é 7º classificado do segundo maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra e vem de uma série de duas vitórias, no seu estádio, tendo sido a primeira, por 3-1, frente ao Newport Conty, a contar para a Taça da Liga, e a segunda, frente ao Ipswich Town, 13º classificado, por 1-0. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma vitória, então, frente ao 13º classificado, num resultado que permitiu a esta equipa alcançar esta posição na tabela classificativa, depois do empate na ronda inicial frente ao Wigan, 18º classificado. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma possui 3 golos marcados e 2 sofridos, o que perfaz um dos 4ºs ataques mais eficazes e uma das 9ªs defesas menos batidas. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Cummings, Taylor e Morrison os únicos marcadores desta equipa, neste campeonato, com um golo marcado. Em termos de ausências, Robson-Kanu, Stephen Kelly, Danny Williams, Jem Karacan, Garath McCleary e Danny Guthrie estão lesionados e Jamie Mackie e Anton Ferdinand estão ainda em fase de ganharem ritmo competitivo, pelo que será de esperar uma equipa com 8 jogadores fora deste encontro.

Onze provável do Reading
Federici, Gunter, Pearce, Cummings, Hector, Akpan, Taylor, Obita, Cox, Pogrebnyak e Blackman

   O Huddersfield Town é o lanterna-vermelha da Championship inglesa e vem de uma derrota, fora de casa, frente ao Cardiff City, 3º classificado, por 3-1. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma, então, apenas uma derrota, um registo que se espera que evolua bastante, depois da inclusão de Lillis ao comando da equipa. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo soma um golo marcado e 7 sofridos, o que perfaz um dos 2ºs ataques menos eficazes e a defesa mais permissiva. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2 em losango, que tem em Murray Wallace o único marcador da equipa, com um golo marcado. Em termos de ausências, James Vaughan está lesionado e Oscar Gobern and Anthony Gerrard estão em dúvida, pelo que teremos uma equipa visitante ainda uns pontos abaixo da sua forma ideal, nesta partida.

Onze provável do Huddersfield Town
Smithies, Smith, Dixon, Wallace, Lynch, Hammill, Coady, Majewski, Wells, Bunn e Butterfield

   É esperada uma temperatura a rondar os 13 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como do bom estado do terreno, neste encontro que irá opor duas equipas em metades da tabela classificativa distintas, nesta 3ª jornada do segundo maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra.
   Em confronto teremos, então, o 7º classificado frente ao último, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está do lado da equipa da casa, equipa esta que tem feito uma boa campanha, até ao momento, e que irá encontrar, neste jogo, a equipa que mais golos sofre, neste campeonato. Tal facto indicado levou a que a direcção do clube da equipa visitante apostasse noutro treinador, e no segundo jogo com o mesmo ao comando da equipa, ainda pouco se pode fazer, devido à onda de lesões que afeta a equipa. Também do lado da equipa da casa, teremos um conjunto com muitas lesões, nesta partida, sendo 8, no total, certamente, o que faz com que seja de esperar um jogo de ritmo bastante baixo, com pouco entrosamento entre os jogadores e que poderá, a meu ver, significar uma partida terminada sem golos, em qualquer das balizas. Terão que ser feitos, de parte a parte, nesta partida, pelos dois treinadores, bastantes mudanças aos 11's ideais para as mesmas, e surgirão, certamente, muitos jogadores com talento para mostrar e a quererem dizer ao treinador que também possuem lugar, nas suas equipas, mas poderemos esperar que a tal falta de entrosamento se revela fatal, no marcador, no final dos 90 minutos. Sabendo, então, que teremos um confronto que, desde 1997, não possui mais de 2,5 golos, a minha escolha para prognóstico recai neste mercado, que julgo possuir imenso valor, se tivermos então em conta todos os dados referidos.

Prognóstico: Menos de 2,5 golos
Quota: 1.90@Sportingbet
5 Unidades

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship - 3ª Jornada ] 19 Agosto de 2014
« Responder #2 em: 19 de Agosto de 2014, 04:39 »

Offline RuiDias

  • Multimilionário
  • ****
  • R
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 724
Re: [Inglaterra - Championship - 3ª Jornada ] 19 Agosto de 2014
« Responder #3 em: 19 de Agosto de 2014, 04:39 »
     
Inglaterra - Championship (3ª Jornada)
Rotherham United
vs. Watford
19/08/2014
19:45 GMT
     

   Este será um confronto entre duas equipas do meio da tabela classificativa, com registos semelhantes, neste campeonato, pelo que será de esperar um jogo relativamente equilibrado, nesta partida. Enquanto o Watford foi promovido, à duas épocas atrás, para este escalão, o Rotherham foi promovido na última, pelo que será de esperar um jogo entre duas equipas com bastante para mostrar, e muito interessante de se ver, para se conseguir saber o que estas equipas serão capazes, no resto da temporada.

   O Rotherham United é 14º classificado do segundo maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra e vem de uma série de duas vitórias, tendo a primeira sido a contar para a Taça da Liga, frente ao Fleetwood Town, no prolongamento, por 1-0, e a segunda, frente ao Wolverhampton, 15º classificado, também por 1-0, mas nos 90 minutos de jogo. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento esta equipa soma, então, uma vitória, por 1-0, frente ao 15º classificado, num registo que, à semelhança da situação atual, se espera que seja superior ao do dos jogos efetuados fora do seu estádio. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até á data, a mesma possui 1 golo marcado e um golo sofrido, o que corresponde, respetivamente, a um dos 2ºs ataques menos eficazes e a uma das 5ªs defesas menos permissivas. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Hall o único marcador da equipa, com um golo apontado, neste campeonato e até ao momento. Em termos de ausências, Richardson, Milsom, Bradley, Brandy e Hall estão lesionados, Agard está em dúvida e, por isso, estes primieros 5 jogadores não poderão ser opção, certamente, para o treinador, neste encontro.

Onze provável do Rotherham United
Collin, Broadfoot, Skarz, Morgan, Árnason, Green, Frecklington, Pringle, Swift, Revell e Taylor

   O Watford é 12º classificado da Championship inglesa e vem de uma derrota, fora de casa, frente ao Norwich City, uma equipa despromovida do maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra, por 3-0, naquela que foi a primeira derrota desta equipa, em jogos oficiais, esta época. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma, então, uma derrota, frente a este 10º classificado, num registo que se espera que seja inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, no final da presente temporada. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo soma 3 golos marcados e 3 golos sofridos, o que perfaz um dos 4ºs melhores ataques da prova e uma das 5ªs defesas mais permissivas. Taticamente, esta equipa joga num 3-5-2, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 3-4-1-2, que tem em Deeney, Forestieri e Matej Vydra os únicso marcadores da equipa, neste campeonato e até ao momento, com um golo marcado, cada um. Em termos de ausências, Ekstrand está suspenso, Cathcart, Murray e Ranégie estão lesionados, pelo que estes 4 jogadores não poderão ser, certamente, opção para o treinador desta equipa, neste encontro.

Onze provável do Watford
Gomes, Tamaş, Pudil, Dyer, Angella, Paredes, Tőzsér, Abdi, McGugan, Deeney e Vydra

   É esperada uma temperatura a rondar os 13 graus, à hora do jogo, com alguma possibilidade de chuva, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante o encontro, nem o bom estado do terreno, neste encontro entre duas equipas situadas a meio da tabela classificativa, neste 2º maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra.
   Em confronto teremos, então, o 14º classificado frente ao 12º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta prova está, ligeiramente, do lado da equipa visitante, equipa esta que está nesta divisão à mais uma época que a equipa da casa, que vem de uma derrota bastante pesada e a quem é pedido que reverta a última derrota sofrida, frente a um dos conjuntos que se espera que lute pela manutenção, no final da presente temporada. Em campo teremos, também, duas equipas com uma quantidade de baixas para esta partida, alta, o que prejudica a qualidade dos seus 11's apresentados, e me faz pensar que teremos um jogo bastante táctico e com as duas equipas a não quererem ceder os pontos que lhes permitam continuar uma luta por um lugar um pouco mais acima, na tabela classificativa. Não sendo estes dois conjuntos, equipas a quem se possa pedir um título, neste campeonato, estando as duas com algumas baixas importantes e tendo uma equipa da casa que, em todas as suas partidas oficiais, esta época, não viu mais do que um golo ser marcado, a minha escolha para prognóstico, neste encontro, situar-se-á no mercado de menos de 2,5 golos, que possui imenso valor, se tivermos em conta, então, que os últimos 4 jogos entre estas equipas entraram neste mercado, e que, nos jogos efetuados pela equipa visitante, fora do seu estádio, também só existiu um golo.

Prognóstico: Menos de 2,5 golos
Quota: 1.95@Sportingbet
5 Unidades

Offline Fábio Antunes

  • Magnata
  • *****
  • F
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens: 218255
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 230
Re: [Inglaterra - Championship - 3ª Jornada ] 19 Agosto de 2014
« Responder #4 em: 19 de Agosto de 2014, 18:20 »
Norwich vs Blackburn
 :arrow: Ambas marcam | 1.83 | 3/4

Mais de 2.5 golos | 2.05 | 2/4
Mais de 3.5 golos | 3.50 | 1/4
Ambas marcam e mais de 2.5 golos | 2.40 | 2/4
Mais de 1 golo na 1ª parte | 1.975 | 2/4


Bournemouth vs Nottingham
 :arrow: Ambas marcam | 1.61 | 3/4

Mais de 2.5 golos | 1.80 | 2/4
Mais de 3.5 golos | 2.85 | 1/4
Ambas marcam e mais de 2.5 golos | 2.05 | 2/4
Mais de 1 golo na 1ª parte | 1.75 | 2/4
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Offline Fábio Antunes

  • Magnata
  • *****
  • F
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens: 218255
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 230
Re: [Inglaterra - Championship - 3ª Jornada ] 19 Agosto de 2014
« Responder #5 em: 19 de Agosto de 2014, 21:44 »
Norwich vs Blackburn
 :arrow: Ambas marcam | 1.83 | 3/4 :ganha:

Mais de 2.5 golos | 2.05 | 2/4 :ganha:
Mais de 3.5 golos | 3.50 | 1/4 :ganha:
Ambas marcam e mais de 2.5 golos | 2.40 | 2/4 :ganha:
Mais de 1 golo na 1ª parte | 1.975 | 2/4
:ganha:

Bournemouth vs Nottingham
 :arrow: Ambas marcam | 1.61 | 3/4 :ganha:

Mais de 2.5 golos | 1.80 | 2/4 :ganha:
Mais de 3.5 golos | 2.85 | 1/4 :perdida:
Ambas marcam e mais de 2.5 golos | 2.05 | 2/4 :ganha:
Mais de 1 golo na 1ª parte | 1.75 | 2/4
:perdida:

5.49 + 4.10 + 3.50 + 4.80 + 3.95 | 4.83 +3.60 -1 +4.10 -2  = 31.37

20 unidades investidas | 31.37 unidades de retorno
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
Re: [Inglaterra - Championship - 3ª Jornada ] 19 Agosto de 2014
« Responder #6 em: 19 de Agosto de 2014, 21:48 »
Norwich vs Blackburn
 :arrow: Ambas marcam | 1.83 | 3/4 :ganha:

Mais de 2.5 golos | 2.05 | 2/4 :ganha:
Mais de 3.5 golos | 3.50 | 1/4 :ganha:
Ambas marcam e mais de 2.5 golos | 2.40 | 2/4 :ganha:
Mais de 1 golo na 1ª parte | 1.975 | 2/4
:ganha:

Bournemouth vs Nottingham
 :arrow: Ambas marcam | 1.61 | 3/4 :ganha:

Mais de 2.5 golos | 1.80 | 2/4 :ganha:
Mais de 3.5 golos | 2.85 | 1/4 :perdida:
Ambas marcam e mais de 2.5 golos | 2.05 | 2/4 :ganha:
Mais de 1 golo na 1ª parte | 1.75 | 2/4
:perdida:

5.49 + 4.10 + 3.50 + 4.80 + 3.95 | 4.83 +3.60 -1 +4.10 -2  = 31.37

20 unidades investidas | 31.37 unidades de retorno

:venia:   :lol:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline Nelson_Cantara

  • Magnata
  • *****
  • N
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens: 20888
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 423
Re: [Inglaterra - Championship - 3ª Jornada ] 19 Agosto de 2014
« Responder #7 em: 19 de Agosto de 2014, 23:01 »
Cão......
Grande Ti Manel (Sempre).... Parente é para trás ou para a frente!!?

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship - 3ª Jornada ] 19 Agosto de 2014
« Responder #7 em: 19 de Agosto de 2014, 23:01 »

Offline Fábio Antunes

  • Magnata
  • *****
  • F
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens: 218255
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 230
Re: [Inglaterra - Championship - 3ª Jornada ] 19 Agosto de 2014
« Responder #8 em: 19 de Agosto de 2014, 23:42 »
Cão......

Eu aviso-te da próxima ( quando for para perder  :twisted: )
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Offline Fábio Antunes

  • Magnata
  • *****
  • F
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens: 218255
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 230
Re: [Inglaterra - Championship - 3ª Jornada ] 19 e 20 Agosto 2014
« Responder #9 em: 20 de Agosto de 2014, 21:57 »

3ª Jornada



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


Terça-Feira

AFC Bournemouth vs Nottingham Forest
1-2

RUIDIAS  --  Mais de 3,5 golos a 3.10 na Sportingbet :perdida:

Reading vs Huddersfield
1-2

RUIDIAS  --  Menos de 2,5 golos a 1.90 na Sportingbet :perdida:

Rotherham United vs Watford
0-2

RUIDIAS  --  Menos de 2,5 golos a 1.95 na Sportingbet :ganha:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española