Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 1ª Jornada] Benfica vs P. Ferreira - 17/08 19h15  (Lida 1849 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
Liga Zon Sagres



Benfica vs P. Ferreira

   


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

2-0
25' e 72'


HUGO12  -- Benfica HA -1.75 a 1.95 na Bet365 :meiaganha:
RICARDOCARDOSO  -- Benfica mais de 1,5 Golos a 1.50 na Dhoze :ganha:
RUBENS  -- Mais de 2.5 golos a 1.65 na Bet365 :perdida:
SVAR0G  -- Benfica e Menos de 2.5 golos a 3.40 na Bet365 :ganha:
RUIDIAS  -- Mais de 4,5 golos a 4.50 na Bet365 :perdida:
DEL PIERO  -- Benfica HE-2 a 2.70 na Bet-at-Home :perdida:
SNIPERTHEBEST  -- Benfica HA-1 a 1.36 na FantasticWin :ganha:
CAMBRIUS  -- Benfica HT/FT a 1.85 na Ladbrokes :ganha:
PMARTINS  -- Benfica HE -1 a 1.79 na Dhoze :ganha:
RS211163  -- Mais de 1.5 Golos na segunda parte a 1.80 na FantasticWin  :perdida:
« Última modificação: 19 de Agosto de 2014, 23:22 por Fábio Antunes »



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 13 de Agosto de 2014, 22:26
17/08/2014, 19h15 @ Primeira Liga
Benfica - Paços Ferreira


O Benfica é o campeão nacional em título e tem sido apontado pela imprensa como a equipa dos três grandes que mais deverá cair de produção nesta nova época. E com justificação. Saíram muitas das peças principais do 11-base da época passada, há muita gente para ganhar rotinas e experiência no futebol europeu e as coisas poderão não ser fáceis ao início para Jorge Jesus num ano importantíssimo para garantir o bi-campeonato e tentar melhorar a prestação na Liga dos Campeões. A pré-época correu francamente mal, muitas vezes o Benfica não mostrou fio de jogo e até acabou com o pior registo nesse período dos últimos 20 ou 30 anos. No entanto, na Supertaça Cândido de Oliveira mostraram uma qualidade de jogo fantástica, onde o único defeito foi mesmo a pontaria e acerto na finalização. Os encarnados dominaram do início ao fim o Rio Ave e, não fosse a azelhice de Artur, os vila-condenses, em 120 minutos, nem teria tido oportunidades de golo. Nos penaltys, fez-se justiça e, ironicamente, o brasileiro foi o herói.

O Paços Ferreira recuperou o técnico Paulo Fonseca, que deixou a cidade há um ano para assinar pelo FC Porto, depois de ter conduzido o clube à melhor época de toda a sua história. A época passada foi para esquecer, não fosse o playoff de descida com o Aves e os pacenses teriam descido de divisão. No entanto, esta época têm que ser realistas e é claro que o objectivo da equipa é, para já, apenas a manutenção. Perderam alguns jogadores importantes, como são os casos de Degrá, Tiago Valente, Del Valle, Bebé e apostaram no regresso de alguns jogadores que estavam emprestados (Hurtado, Jaime Poulson, Rúben Ribeiro) e na contratação de jogadores que se destacaram na Segunda Liga o ano passado. A pré-época não foi fácil, só ganharam ao Braga e ao Varzim e até perderam com dois recém-promovidos (Boavista e Moreirense).

O Benfica mostrou na Supertaça que afinal as coisas não estão assim tão mal e que, especialmente se Enzo e Gaitán ficarem, a qualidade do seu jogo poderá manter-se a um nível muito aceitável em relação ao ano passado. A pré-época foi desastrosa, mas no primeiro jogo oficial da época as águias portaram-se lindamente, contra um Rio Ave que manteve a base da época passada e que há um ano foi à final das duas taças internas. O Paços de Ferreira tem uma equipa teoricamente inferior à do ano passado, tudo bem que Fonseca conhece os cantos à casa, mas tem uma equipa bem pior do que aquela que deixou no terceiro lugar do campeonato em 2012/13 e acredito que terá um trabalho duro e complicado, especialmente neste início de época. Como tal, acredito que o triunfo do Benfica neste jogo seja algo natural e lógico, possivelmente até por uma margem confortável.

Não esquecer que o Benfica não ganha o primeiro jogo do campeonato há uma carrada de anos e que Jorge Jesus também deverá ter isso em conta e fazer um "forcing" especial para levar a equipa à vitória neste jogo. Depois de tanta crítica, começar na Luz é importantíssimo e mais ainda é arrancar com um triunfo e uma exibição convincentes.

Portal Benfica AH -1.5, -2 @ 1.95 Bet365



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3403
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4599
em: 14 de Agosto de 2014, 16:31
Benfica vs Paços de Ferreira
Liga Zon Sagres - 1ª Jornada
17/08/2014 @ 19h15

Arranca este domingo, o campeonato para o campeão nacional Benfica, que irá começar a defesa do título a jogar no seu estádio diante da formação do Paços de Ferreira. É do conhecimento de todos que o Benfica viu partir muitos jogadores influentes da equipa que o ano passado conquistou o triplete em Portugal e foi finalista da Liga Europa, mas independentemente disso também é certo que terá um 11 forte para vencer a grande maioria dos jogos do nosso campeonato. Durante a pré-época, Jorge Jesus não teve ao seu dispôr alguns jogadores importantes do plantel, como Enzo Pérez, Luisão, Jardel, Sílvio, Sulejmani ou Fejsa (este com lesão prolongada), e portanto os resultados e as exibições da equipa encarnada não foram nada positivos. O técnico aproveitou também para ver muita gente nova e alguns excedentários que neste momento já não estão às suas ordens, como Candeias, Luis Felipe, Sidnei, Victor Andrade, Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva ou João Cancelo. Com a casa arrumada (mesmo a precisar de 2 ou 3 reforços), o Benfica disputou e conquistou a supertaça contra o Rio Ave, jogando com a sua melhor equipa, e realizou o melhor jogo desde o ínicio dos trabalhos. O campeão começou com Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Nico Gaitán, Salvio, Talisca e Lima, que sendo um onze mais fraco em relação ao ano passado, não deixa de ser um onze suficientemente forte para discutir o título com os seus dois rivais. O Paços de Ferreira fez regressar Paulo Fonseca, o treinador que levou o clube à sua melhor classificação de sempre, um 3º lugar em 2012/2013. O ano passado viveram constantemente com a corda no pescoço, garantindo a manutenção no principal escalão ao eliminar a formação do Aves no playoff. Em relação à equipa do ano passado, registo para as importantes saídas de André Leão, Bebé, Del Valle, Tiago Valente, Gregory e Rui Miguel, mas também para a chegada do avançado Cícero e o defesa ex-setúbalense Nelson Pedroso. É certo que a estatística diz-nos que o Benfica de Jorge Jesus nunca conseguiu vencer na jornada inaugural do campeonato, mas analisando essas 5 partidas, verificamos que o grau de dificuldade na estreia tem sido elevado, com deslocações a campos difíceis como Barcelos e Funchal, e recepções a Braga e Marítimo, com exepção à recepção à Académica. Relativamente ao confronto directo entre Benfica e Paços de Ferreira, o histórico é amplamente favorável ao clube da Luz com um esclarecedor registo de 18 triunfos nos últimos 19 jogos. A equipa da capital do móvel é também uma das presas favoritas do campeão nacional no capítulo da finalização, uma vez que conseguiu marcar pelo menos 2 dois golos em 18 ocasiões nesses últimos 19 confrontos. O Benfica a jogar no seu estádio, perante uma boa casa e com a confiança da vitória na supertaça, tem tudo para manter viva essa tradição de golos à equipa pacense.

PICK: Benfica mais de 1,5 Golos
dhoze: 1,50
10 UND
« Última modificação: 14 de Agosto de 2014, 16:35 por RicardoCardoso »



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 1ª Jornada] Benfica - P. Ferreira - 17/08 19h15
« Responder #2 em: 14 de Agosto de 2014, 16:31 »

Rubens

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    623
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    193
em: 14 de Agosto de 2014, 19:12
Benfica-Paços de Ferreira
17/08/2014
19:15
Estádio da Luz

O Benfica parte para o campeonato numa incógnita, face à má pré-epoca que fez, mas já com um titulo na bagagem,num jogo que podia ter sido resolvido cedo não fosse a má finalização e a boa prestação da defesa do Rio Ave. Nos penaltys houve um heroi improvavel e graças a este a Supertaça veio para Lisboa.
   A equipa pagou caro o preço do sucesso e ficaram sem alguns jogadores que se destacaram na época passada.          Naturalmente, o fio de jogo perdeu-se, entraram jogadores novos, houve algumas lesões pelo meio e a pré-epoca foi o que foi. Mas verdade seja dita jogaram contra adversários equiparaveis e nalguns casos superiores, que ora mantinham o mesmo plantel, ora tinham um ritmo competitivo mais avançado ou ambos.
   Neste começo de caminhada para defesa do titulo, o cepticismo ainda paira no ar, mesmo depois do excelente jogo para a Supertaça. Se por um lado esse jogo apagou a má imagem da pré epoca, o tradicional mau arranque é um fantasma do passado que pode assustar os mais optimistas.

Do lado do Paços, costuma-se dizer que bom filho à casa torna, depois de uma época que não deixa saudades no Dragão, Paulo Fonseca regressa e com ele vem um discurso realista sobre o que se espera deste clube e que dificilmente o 3º lugar conquistado na sua 1º época será dificil de repetir.
  A equipa também perdeu jogadores importantes devido à pessima época e por pouco não desceu de divisão. A pré época teve os seus altos e baixos, se por um lado teve vitórias surpreendentes, por outro perdeu com equipas recem promovidas.

Ainda há algumas arestas para limar por parte dos campeões nacionais, mas o jogo da Supertaça mostrou uma equipa confiante e moralizada para o ataque ao bicampeonato. O Paços com um treinador que já conhece os cantos à casa tem a tarefa de fazer bem melhor que a época passada, mas o Benfica não parece ser o adversário ideal para começar tal feito, mesmo contando com o habitual mau arranque nesta prova.

Conclusão: Prevejo um jogo semelhante ao da Supertaça, de sentido unico, onde o Benfica vai querer acabar com a maldição do mau inicio e provar aos adeptos que tem uma equipa competitiva para o titulo.
Assim a minha pick:

Over 2.5 golos @ 1.65 bet365
   
« Última modificação: 14 de Agosto de 2014, 19:15 por Rubens »



Svar0g

  • Multimilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade: Corroios
  • Mensagens:
    6829
    Pts Tipsr:
    38
em: 16 de Agosto de 2014, 13:23
Benfica-Paços de Ferreira
17/08/2014
19:15

Após um ano de sucessos a equipa do Benfica pagou caro o preço do sucesso tendo perdido grande parte dos jogadores mais influentes na época passada e podendo ainda perder mais alguns caso os rumores se confirmem, com a saída destes jogadores a pré-época do Benfica correu bastante mal, exibições mal conseguidas e com muitas falhas defensivas mas surpreenderam-me pela a positiva com um bom jogo perante o Rio Ave em que o jogo acabou com o nulo e o título foi conquistado no desempate por grandes penalidades.
O Benfica vira-se para o campeonato, começando por receber o Paços de Ferreira. Os campeões em título, querem naturalmente começar com o pé direito.

O Paços de Ferreira que na época passada só escapou à despromoção no play-off e devido à má época os castores perderam muitos jogadores e que agora voltar a contar com Paulo Fonseca no comando técnico, mas muito dificilmente conseguirá levar novamente os castores ao surpreendente terceiro lugar 2012/2013

Desde que Jorge Jesus chegou ao Benfica nunca conseguiu vencer na jornada inaugural e penso que nesta partida o Benfica sairá vitorioso já que prevejo que este jogo poderá ser semelhante ao da Supertaça, com um Benfica à procura do golo desde o primeiro minuto e com um Paços de Ferreira à procura de criar perigo através do contra ataque.

 :arrow: Benfica e Menos de 2.5 a 3.40 @BET365

Já dizia Gandhi que “a grandeza de uma nação é julgada pelo modo como os animais são tratados”




RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 17 de Agosto de 2014, 03:13
     
Portugal - Primeira Liga (1ª Jornada)
Sport Lisboa e Benfica
vs. Paços de Ferreira
17/08/2014
19:15 GMT
     

   Este será um confronto entre duas equipas em momentos de forma, dimensões e massa adepta bastante distintos, confronto este que é bastante esperado, pois a maioria dos adeptos benfiquistas quererão saber se os problemas ofensivos denotados na pré-época e no primeiro jogo oficial da temporada, na final da Super-Taça, que este clube venceu após a marcação através da marca de grande penalidade, perduram. Já do lado da equipa visitante, é um conjunto que tem demonstrado possuir bastantes debilidades defensivas, havendo já quem aponte o mesmo como um dos mais prováveis candidatos à descida de divisão, no final da presente temporada. Assim, estão juntos todos os ingredientes para que a equipa da casa, claramente favorita, consiga uma vitória na primeira jornada do campeonato, algo que não consegue à cerca de 10 anos.

   O Sport Lisboa e Benfica foi campeão desta prova e das 3 Taças nacionais disputadas, também, na última época, pelo que teremos em campo um dos mais prováveis candidatos ao título, numa equipa que aposta na estabilidade da sua estrutura para alcançar mais títulos, esta época. Depois da conquista da Super-Taça, certamente teremos uma equipa altamente motivada para conseguir, desde logo, uma vitória expressiva e, assim, ocupar a liderança da tabela classificativa, sabendo, desde logo, que o seu rival de Lisboa, o Sporting, já cedeu pontos, esta jornada, frente á Académica de Coimbra. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, na última época e apenas para comparação, esta equipa somou 12 vitórias e 3 empates, o que revela a enorme superioridade deste conjunto, em jogos deste tipo, a contar para o campeonato nacional. Totalizando os golos desta equipa, ainda durante a última época e, também, apenas para comparação, a mesma totalizou 58 golos marcados e 18 golos sofridos, o que perfez o ataque mais eficaz e a defesa menos permissiva. Taticamente, esta equipa joga num habitual 4-4-2 ou 4-5-1, dependendo do adversário no campo, que possui em Rodrigo Lima o melhor marcador da equipa, ele que conseguiu 14 golos, na época passada. Em termos de ausências, para este jogo, Fejsa, Sílvio e Sulejmani estão lesionados, pelo que o técnico desta equipa não poderá contar com estes 3 jogadores, neste encontro.

Onze provável do Sport Lisboa e Benfica
Artur, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Salvio, Rubén Amorim, Enzo Pérez, Gaitán, Talisca e Lima

   O Paços de Ferreira foi 15º classificado da última época e apresenta-se, este ano, com uma equipa técnica que já conhece, bastante bem, os cantos à casa, e um plantel pronto para repetir o 3º posto da tabela classificativa de 2012/2013, tendo, desde logo, pela frente, um das mais duras visitas do ano. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, durante a última época e apenas para comparação, esta equipa conseguiu duas vitórias, 4 empates e 9 derrotas, um registo que revela, então, a dificuldade que esta equipa teve para conseguir impor o seu futebol, neste tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, ainda durante a última época, nesta prova e, ainda, apenas para comparação, este conseguiu marcar por 28 vezes e sofreu por 59, o que representou um dos 6ºs ataques menos eficazes e a defesa mais batida do campeonato. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que teve em Bebé, agora no Sport Lisboa e Benfica, a grande referência ofensiva, com 11 golos marcados. Em termos de ausências, Romeu é um lesionado de última hora e, por isso, não poderá ser opção, neste encontro.

Lista de convocados do Paços de Ferreira
Guarda-Redes
: Rafael Defendi e António Filipe
Defesas: Flavio Boaventura, Hélder Lopes, Ricardo Ferreira, Jaílson, Nelson Pedroso e Ricardo
Médios: Sérgio Oliveira, Vasco Rocha, Rúben Ribeiro, Manuel José, Seri e Filipe Anunciação
Avançados: Minhoca, Cícero, Bruno Moreira, Hurtado e Barnes Osei

Onze provável do Paços de Ferreira
Defendi, Jaílson, Boaventura, Ricardo, Hélder Lopes, Anunciação, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Hurtado e Cícero

   É esperada uma temperatura a rondar os 24 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como do bom estado do terreno, neste encontro que promete ser um dos mais aguardados desta primeira jornada do maior campeonato de futebol profissional de Portugal.
   Em confronto teremos, então, o campeão em título de todos os troféus nacionais e o finalista da Liga Europa frente ao 15º classificado da última época, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está, inteiramente, atribuído à equipa da casa, equipa esta que se espera que termine o enguiço de 10 anos sem vencer na primeira jornada, frente a uma equipa quase completamente reconstruída e que possui alguns valores já bem conhecidos do espectador atento deste campeonato. Esta equipa do Paços de Ferreira foi a pior defesa da última temporada e, agora, com Paulo Fonseca de novo ao comando deste conjunto, certamente será de esperar uma equipa visitante bastante consciente dos perigos que terá pela frente, nesta primeira jornada. Já a equipa da casa, que possui uma equipa técnica no clube à 5 anos e conquistou, na última semana, a Super-Taça num jogo de 120 minutos mais a marcação de grandes penalidades, frente ao Rio-Ave, depois de um jogo sem golos, conseguiu desfazer quase todos os receios dos seus adeptos, quanto à construção da equipa, levantados depois das derrotas por 5-1 e 3-1, frente ao Arsenal e Valência, respetivamente. No entanto, levantaram-se outros problemas, nos sectores mais adiantados do campo, com a falta de eficácia dos atacantes a ser, certamente, um dos maiores, aos olhos dos adeptos, sobretudo depois da saída de Oscar Cardozo, que ainda era tido por muitos como um jogador que poderia recuperar a boa forma de outros tempos.
   Certo é que me parece que teremos uma equipa visitante altamente concentrada e bem preparada para o "Inferno da Luz", que quer manter o enguiço que dura à 10 anos neste clube e, quem sabe, alcançar uma vitória no final dos 90 minutos. Na equipa da casa, teremos uma ala esquerda defensiva completamente nova, com Jardel e Eliseu, depois da saída de Ezequiel Garay e Siqueira, para o Zenit de São Petersburgo e Atlético de Madrid, respetivamente, e deverá ser por aí, sobretudo através de Manuel José, Seri e Sérgio Oliveira, que o Paços de Ferreira deverá fazer a maioria das suas incursões. Eliseu não é, defensivamente, tão bom quanto Garay, tendo sido habitualmente utilizado, no Málaga, como extremo-esquerdo (ainda que ajudando muito Antunes, no plano defensivo) e os perigos deverão surgir, quer em situações de contra-ataque rápido, quer em situações de bola parada, situações estas que deverão estar menos bem acauteladas e as quais requerem algum tempo para serem, completamente, absorvidas. Isto fará com que Enzo Pérez tenha que descer um pouco mais para ajudar a este triângulo, assim como Salvio, pelo que não será completamente surpresa se virmos um Sport Lisboa e Benfica a desenhar um 4-5-1 perfeito, neste jogo, com o argentino a ocupar, quase, a posição de médio defensivo, ao lado de Ruben Amorim.
   Como tal, posso também referir que, pelo menos nas primeiras 5 jornadas, poderemos "rasgar" completamente o historial defensivo desta equipa, pois quer frente ao Paços de Ferreira, frente ao Sporting e Vitória de Setubal será de esperar que esta equipa conceda, pelo menos, um golo na partida. Para terminar, gosto bastante da forma de jogar de Hurtado, Cícero e Hélder Lopes, adivinhando um Paços de Ferreira ao nível do melhor que o nosso campeonato consegue produzir, mas será de esperar, também, algumas debilidades defensivas do lado direito da equipa pacense. Defendi, Jaílson e Boaventura são algo permissivos e adivinho um jogo onde veremos as mesmas dificuldades impostas a Jardel e Eliseu a surgirem a estes jogadores, sobretudo através de Gaitán, Talisca, Enzo e Lima. Assim, prevejo um jogo com duas equipas a apostarem em posturas extremamente fechadas, mas a saberem, exactamente, onde procurar as debilidades da equipa adversária, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, neste encontro, e adivinhando um resultado correto que poderá ser de 4-1 ou 3-2, para a equipa da casa, empurrada por uma massa de adeptos pronta para ver o seu clube vencer pela primeira vez, na primeira jornada, recairá no mercado de golos, ainda que assuma que, para muitos olhos, este é um prognóstico completamente descabido da realidade e que não possui qualquer valor. Ainda assim, prevejo um jogo com as duas equipas a conseguirem chegar, com alguma frequência, à baliza do seu adversário, e com números semelhantes ao do último jogo de Cosme Machado, o árbitro, neste estádio da Luz, onde o Benfica venceu por 4-0 aquela que era a melhor defesa do campeonato, nesse momento, o Rio Ave, tendo, no 11 apresentado como mais provável para esta partida, 5 jogadores que entraram de inicio, na equipa do Benfica.

Prognóstico: Mais de 4,5 golos
Quota: 4.50@Bet365
5 Unidades



André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
em: 17 de Agosto de 2014, 12:00
Benfica a 1,25... Se calhar sou eu que não entendo nada disto



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 17 de Agosto de 2014, 13:29
Benfica x Paços Ferreira
17/6/2014 - 19:15h
Liga Zon Sagres

O Benfica começou da pior maneira a pre-epoca, mas isso tal como Jesus diz, já la vai e «pré-epocas é para brincar». Dos 10 reforços ou 13 ou lá quantos foram...só 3 ou 4 é que ficam, o resto ja foi vendido, emprestado, como os casos de Djavan, Luis Filipe, Candeias, entre outros. Ficam Talisca, Eliseu, Pizzi, e nem sei se ficará mais alguem, tio Bébe.
Talisca e Eliseu apenas sao os unicos reforços que saltaram para a onze titular. O Benfica entrou bem perante o Rio Ave e mostrou que tem equipa...mas uma coisa é ter Enzo e Gaitan outra coisa é ter Ruben Amorim e Bebe. Vamos ver um Benfica que poderá ter Enzo e Artur a fazer o ultimo jogo de aguia ao peito, mas onde Gaitan devera permanecer.
Jesus devera querer que este Benfica entre com garra e que finalize da melhor maneira possivel.

O Paços Ferreira quase quase e merecidamente deveria ter caído, mas ficou-se pela Primeira Liga. Chamou de novo Paulo Fonseca para tentar trazer o Paços que fez na epoca 2012/2013, mas isso a meu ver será dificil, o maximo poderá ser um 6º ou 7º lugar este ano perante uma equipa que parece uma manta de retalhos e que nada tem a ver com a equipa do 'grande Paços'.
Irão à Luz para fazerem frente, mas perante equipas bem melhores como o Rio Ave que levou um banho de bola na Supertaça, terão de fazer muito para não sofrerem na Luz.

No frente-a-frente, o Benfica tem melhores jogadores e hoje jogará com a nata do clube, com Enzo, Talisca e Gaitan e Salvio e Lima no ataque a musica será outra, e julgo que entraram com uma força que mostraram em Aveiro e hoje o culminar da avalanche ofensiva poderá acabar em golos.

» Prognóstico: Benfica -2.0 HE @2.70 na Bet-at-Home
» Unidades: 10



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 1ª Jornada] Benfica vs P. Ferreira - 17/08 19h15
« Responder #7 em: 17 de Agosto de 2014, 13:29 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19154
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5220
em: 17 de Agosto de 2014, 15:57
Futebol, Primeira Liga de Portugal
17 de agosto, 19.15
Benfica v Paços de Ferreira
Pick: Ah: Benfica -1 Fantasticwin 1.36
   


      Havia muitos sobressaltos nas hostes encarnadas devido à venda de meia equipa titular e aos maus resultados na pré-temporada, mas o triunfo na supertaça portuguesa acalmou os ânimos na Luz.
      Os comandados de Jorge Jesus perderam 0-2, em Friburgo, com o At.Bilbau e na Emirates Cup tiveram uma performance paupérrima perdendo com os gunners por 1-5 e com o Valência por 1-3, num jogo em que até entraram a vencer. Mas no mata-mata, o Benfica venceu a supertaça portuguesa nos penalties e apesar de não ter marcados golos, demonstraram enorme caudal ofensivo.
      O Benfica não conta com Fejsa e Sulejmani para este jogo e procura quebrar a mala pata de não vencer na primeira jornada e deu boas indicações na supertaça, uma equipa sólida a defender, apesar das excentricidades de Artur, pois Jardel esteve em bom plano e Luisão não sabe jogar mal e em termos ofensivos, o 4-2-3-1 tem grande talento e capacidade individual com os alas Sálvio e Gaitán em foco e Talisca como médio punta teve várias oportunidades de remate. Basta um maior acerto de Lima e os encarnados podem partir para a nota artística nesta partida.



     Os castores passaram do céu ao inferno em duas temporadas, numa temporada fizeram um histórico terceiro lugar na liga portuguesa e na temporada seguinte estiveram muito perto de descer de divisão, mas a vinda de Paulo Fonseca, pode relançar a carreira de ambos, dos castores e de Fonseca.
        O Paços de Ferreira fez uma pré-temporada mediana com 5 triunfos em 10 jogos amistosos, mas com destaque para o facto de ter vencido os derradeiros 3 jogos amistosos fora de portas, derrotou o Varzim por 1-0, o Gil Vicente por 4-0 e o Tirsense por 2-1.
         Não se espera grande ousadia ofensiva por parte de Paulo Fonseca pois nunca foi um treinador de correr muitos riscos no Porto e prometeu não colocar um autocarro à frente da baliza mas falou em colocar limousines, em vez disso. Nota-se nos castores grande experiência competitiva com homens como Ricardo e F.Anunciação mas falta-lhe profundidade nas alas, Manuel José, já não está no topo do seu jogo e Cícero e Hurtado gostam mais de jogar por dentro, aliás a equipa parece demasiado dependente de Cícero e Hurtado para fazer a diferença no ataque.
    Romeu é baixa certa nos catores.



Conclusão: Creio que o Benfica vai vencer com alguma facilidade esta partida, afinal o Benfica fez uma exibição categórica diante do Rio Ave e os comandados de Jorge Jesus estão loucos para quebrar o jejum de triunfos na ronda inicial do campeonato nacional.
       Depois o histórico é claramente favorável para os encarnados que só perderam 3 duelos com os castores.
     Adicionalmente o Benfica demonstrou uma grande capacidade de posse e de criar superioridade numérica nas alas, diante do Rio Ave e com as maiores individualidades do Benfica - Enzo Perez, Sálvio e Gaitán - já em grande momento de forma, é de prever enorme caudal ofensivo para o Benfica e se Talisca e Lima tiveram mais calma na finalização, o Benfica pode mesmo começar o campeonato com uma goleada nesta partida.
     Até porque Paulo Fonseca não é conhecido por ser muito ousado tacticamente e ambicioso em termos ofensivos e o ingresso de Talisca ao onze deu maior qualidade defensiva à equipa encarnada e maior capacidade nas transições ofensivas.
           
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 17 de Agosto de 2014, 16:07
Benfica vs Paços de Ferreira 17/08 às 19:15

Benfica HT/FT 1.85 @ ladbrokes

O Benfica teve uma pré-época agitada com muitas vendas e algumas compras com algumas dispensas pelo meio. O resultado mais relevante na preparação foi a derrota frente ao Arsenal por 5-1 mas também saíram derrotados frente a Bilbao e Marselha. A semana passada venceram o Rio Ave nos penalties.

O Paços de Ferreira tem em Paulo Fonseca a sua principal novidade. O plantel manteve-se em grande parte. Jogaram essencialmente contra equipas da primeira liga, mas não venceram nenhum dos quatro jogos, salvando-se a vitória no último amigável frente ao Varzim do CNS.

O Paços de Ferreira não deve ter uma postura defensiva, pois essa não é a forma de entender o jogo de Paulo Fonseca. O Paços deverá tentar ter a posse de bola e na medida do possível disputar o jogo e tentar circular bola no meio-campo adversário.

O Benfica com Enzo e Gaitan ganha uma boa dimensão no ataque rápido, tal como se viu no jogo frente ao Rio Ave. Se o Benfica for mais eficaz que a semana passada pode até garantir uma vantagem confortável.

O Benfica não vence na primeira jornada há 9 anos. Todos conhecem a estatística e é mais um factor de motivação para o Benfica perante os seus adeptos começar o jogo de forma intensa e chegar à vantagem antes do intervalo



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 17 de Agosto de 2014, 17:10
Benfica vs Paços de Ferreira, Liga Zon Sagres
17/08/2014, 19:15h

O Benfica, que estava muito desmoralizado na pré-época, voltou a ganhar a sua confiança depois do jogo da supertaça, onde estes a ganharam no penaltis, mas que fizeram uma exibição que fez esquecer a péssima pré-época. "Massacraram" o Rio Ave e só pecaram na finalização. Penso que Jorge Jesus, treinador do Benfica já terá treinado bem esse aspecto e muito provavelmente o benfica vai marcar hoje e até ganhar este jogo. De facto esta equipa com Luisão, Enzo, Lima, Gaitan e Salvio parece uma diferente da que jogou na pré-época. Estes jogadores acrescentam uma qualidade e os seus adeptos esperam que nenhum deles seja transferido. Porque este Benfica tinha uma equipa fabulosa na temporada passada, mas acabou por vender muitos jogadores importantes. O grande problema destes será quando algum jogador titular se lesionar porque no banco estão jogadores que ainda precisam de provar o seu valor ao treinador.
O Paços contratou de novo Paulo Fonseca. Este que depois de ter estado a treinar o Porto, não foi bem sucedido e voltou atrás na carreira ao voltar a este clube. Por vezes alguns treinadores precisam de dar um passo atrás para dar dois à frente. Na última temporada que treinou o Paços, conseguiu meter este clube a disputar competições Europeias, portanto os seus adeptos tem grande expectativa para esta temporada.
É de esperar um Paços mais defensivo e um grande domínio inicial do Benfica. Mas certamente que o Paços vai tentar jogar no contra ataque, já que os centrais do Benfica não são muito rápidos e jogam com muitos jogadores no ataque.
Na última temporada o Paços perdeu por duas vezes nos dois jogos realizados. Penso que hoje o Benfica vai conseguir entrar a ganhar e irá dominar o jogo.

Pick: Benfica EH -1 @ 1.79 Dhoze
Paulo Martins



rs211163

  • Crava
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    60
    Pts Tipsr:
    24
em: 17 de Agosto de 2014, 17:15
                     
Benfica vs Pacos de Ferreira
Liga Zon Sagres - 1 jornada
Estadio da Luz, 17/08/2014 - 19 h 15 m


O Benfica entra hoje em accao no campeonato Liga Zon-Sagres, recebendo no estádio da luz o Pacos de Ferreira, um jogo em que vai haver muitas expectativas em relacao ao desempenho da equipa Benfiquista, actual campeao nacional em título.

O Benfica nao fez uma pré-época muito boa, onde se notou a falta de entrosamento dos jogadores recém chegados o que é normal nestes jogos, com o reforco Talisca a sobressair pela positiva.

A equipa perdeu jogadores importantes, e Jorge Jesus terá que arranjar solucoes viáveis com os actuais atletas, no entanto no jogo da Supertaca com o Rio Ave a equipa já mostrou um futebol aceitável, falhando apenas no capítulo da finalizacao, precisando o Benfica de mais alguns reforcos para certas zonas do terreno.

Em relacao ao Pacos de Ferreira, fez uma pré-época em que registou 3V-3E-1D, na época passada tiveram que lutar pela permanencia até ao final, depois de uma época memorável em que alcancaram o 3 lugar conseguindo entrada na pré-eliminatoria da Champions, onde foram afastados pelo Zenit, esta época temos o regresso do treinador Paulo Fonseca que conseguiu esse brilhante feito, portanto conhece bem os cantos á casa, sendo que este ano o principal objectivo do Pacos de Ferreira deverá ser a permanencia na 1- Liga.

Conclusao: O Histórico diz-nos que o Benfica na 1 jornada tem sentido sempre enormes dificuldades em fazer bons resultados, hoje sendo o jogo no seu estádio e com o apoio dos adeptos espero um Benfica com maior posse de bola e com sentido ofensivo na procura do golo, o Pacos de Ferreira por seu lado penso que vai jogar na defensiva, povoando bem o seu meio campo e tentando atravéz de contra ataques e bolas paradas supreender a equipa Benfiquista.


>>Prognóstico: Over 1.5 Golos- Segunda Parte @ 1.80 Fantastic Win
>>Unidades: 3









Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 17 de Agosto de 2014, 18:03
Benfica a 1,25... Se calhar sou eu que não entendo nada disto
não entendi, é alta ou baixa?? :roll:

mas tens dúvidas que o Benfica ganha 2 ou 3-0? O Paços não vai jogar na retranca, ele vai para a Luz armado em fino e depois os médios do Paços são todos muito macios, apenas o Anunciação defende e tem a qualidade que todos sabemos, ou melhor, não tem..
« Última modificação: 17 de Agosto de 2014, 18:03 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 17 de Agosto de 2014, 21:13
     
Portugal - Primeira Liga (1ª Jornada)
Sport Lisboa e Benfica
vs. Paços de Ferreira
17/08/2014
19:15 GMT
     
Prognóstico: Mais de 4,5 golos
Quota: 4.50@Bet365
5 Unidades
(2-0)  :perdida:

É melhor nem comentar.



Svar0g

  • Multimilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade: Corroios
  • Mensagens:
    6829
    Pts Tipsr:
    38
em: 17 de Agosto de 2014, 21:20
Benfica-Paços de Ferreira
17/08/2014
19:15

 :arrow: Benfica e Menos de 2.5 a 3.40 @BET365
 :ganha: :ganha:


Já dizia Gandhi que “a grandeza de uma nação é julgada pelo modo como os animais são tratados”





 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions