Autor Tópico: Ligas Europeias - New season 2014-2015  (Lida 10843 vezes)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 04 de Setembro de 2014, 15:50
@El Apostador a Interwetten não patrocina o AG, para o portal foi a da sportingbet. ;)

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Pts Tipsr:
    987
em: 04 de Setembro de 2014, 19:27
KHL
Jokerit Vs. Dynamo Misk
16:45

Aposta: Jokerit em tempo regular @ 2.00 Interwetten  :perdida: (4-5 OT)

Eish o Cheechoo que tanto o elogiei na pick  :lol: e o Penalty Kill do Jokerit lixou bem isto

@PauloMarques desculpa mas só pude ver agora o teu post. É assim eu não gosto de odds pequenas, mas pensava que ganhariam pelo menos era o mais normal acontecer. Os gajos tem uma equipa bem porreira, prefiro a deles do que a do St Petersburg.

Boa jornada inaugural, tivemos jogos com muitos golos algo pouco normal para aqueles lados.

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    987
em: 11 de Setembro de 2014, 00:54
SHL
Frolunda Vs Brynas
18:00

A Swedish Hockey League está de regresso e hoje teve o seu inicio. Este ano chamo particular atenção para esta liga, porque creio que não ser algo fácil para se apostar. Estamos perante talvez com a época mais competitiva dos últimos anos e com a soberania do Skelleftea clariamente posta em causa depois da diria dream team ter sido desmontada.

Estamos no inicio, tenho palpites do que poderei esperar, mas é claro com os primeiros jogos tenho sempre aquela confirmação. Esta equipa realmente vai rendar o que espero? Aquele jogador será que explode e será a surpresa esta época? Perguntas dificeis de responder neste preciso momento, contudo estou banstante optimista de nesta pick ter a odd da jornada inaugural em "minha pose".

As minhas atenções concentram-se no Frolunda Vs. Brynas muito devido há razia de lesões do Frolunda para o inicio desta época. Mal a época começou e conta já com 5 jogadores avançados lesionados e o treinador teve mesmo que recorrer há chamada de alguns juniores de modo a ter 4 linhas completas para o primeiro jogo da época.

Eis a lista de ausências: Anton Axelson, Andreas Johnson, Magnus Kahnberg, Mathis Olimb, Mats Rosseli Olsen. Este último é cagativo o resto não! Mathis Olimb foi o melhro pontuador da época passada e é igualmente um dos jogadores mais fulcrais do plantel aliado também há experiência e a sua importância também no balneário onde é um dos capitães. na Champions Hockey League em apenas 4 jogos fez 13 pontos. Outro grande jogador da equipa e que comçeou também muito bem a época na CHL é Andreas Johnson com 11 pontos em 4 jogos. Anton Axelson é mais jogador de 2/3 linha mas mesmo assim valeu mais de 10 golos na época passada e Kahnberg foi o terceiro melhor pontuador com 33 pontos. Ou seja dois dos melhores jogadores + provavelmente ou será mesmo a revelação/confirmação Andreas Johnson não jogarão amanhã o encontro inaugural e fora as duas saidas da equipas importantes, amanhã só estará em jogo 1 dos únicos 7 jogadores que na época passada marcaram pelo menos 10 golos sendo que 2 sairam do plantel.

Pelo que já li na imprensa sueca, Frolunda, Vaxjo Lakers e o Skelleftea são os grandes candidatos para vencer a SHL esta época. Na época passada os Indians terminaram a fase regular no segundo lugar. O plantel tinha grande qualidade, apesar de ser grande parte feito por jovens, os mesmos tinham grande qualidade, mas como a pressão nos playoffs é maior e a experiência das outras equipas veio ao cima, as expirações da equipa cairam logo na primeira ronda.

Não poderia estar mais de acordo ao colocar o Frolunda nesse primeiro pote. São jovens, mas muito ambiciosos e jogadores já draftados em edições anteriores dos drafts da NHL e com qualidade para lá chegarem. Tiveram duis saidas importantes é certo. O defesa John Klingberg 22 anos vai jogar para os Dallas Stars depois de uma época onde foi dos melhores defesas da equipa e que inclusive fez 28 pontos (11 golos, 17 assistências). O center Alexander Wennberg 19 anos que vai jogar para a AHL. Como podem novos e grandes desafios para estes dois jogadores com a caracteristica de serem muito jovens.

Mas ficaram outros grandes jogadores e fica um núcleo muito positivo. O goalie Lars Johansson (27 anos)  depois de uma época muito positiva. O defesa Erik Gustafsson (22 anos), Mathis Olimb (28 anos) que é dos melhores jogadores do plantel, Dick Axelsson, Magnus Kahnberg, Andreas Johnson há qual o clube junta mais duas grandes contratações. O Winger Arturi Lekhonen (19 anos) - round 2 draft 2013 pelos Montreal Canadiens e Mattias Janmark (21 anos) round 3 draft 2013 pelos Detroit Red Wings. Ou seja temos aqui sem dúvida duas das melhores primeiras linhas de toda a liga.

O Brynas para esta season também perdeu  jogadores fundamentais desde o defesa Ryan Gunderson passando pelos atacantes Thuresson e John Harju e conta ainda com Jesper Ollas lesionado. Thuresson e ollas foram dois dos melhores pontuadores da época com ambos a marcarem 17 golos. Contudo manhã estão disponiveis Greg Scott (36 pontos), Jonas Nordsqvist (35 pontos), Anton Rodin (35 pontos) e Bill Sweat (29 pontos) e Daniel Brodin (15 pontos)  e todos eles alcançaram a marca do 10 golos na temporada e ao qual se junta Jacob Blomqvist e tambem os jovens Pathrik Vesterholm e Ponthus Vesterholm com grandes épocas no Karlsgoka da segunda liga sueca que é já muito competente e portanto podem ser aqui duas agradaveis surpresas neste plantel do Brynas.

Parece-me claro que as casas atribuiram as odds sem levarem em conta as lesões do Frolunda que são um número bem considerável - 5 dos quais 4 são importantes e 3 são dos melhores jogadores do plantel. o Brynas perdeu 3 jogadores importantes em relação há epoca passada, mas parece que amanhã tem todas as condições para aparecer forte no jogo e disputar o mesmo com a facilidade do seu lado tendo em conta as lesões da equipa caseira. O Frolunda se perder não é um desastre e a época ainda agora está a começar, mas quando tiver sem lesões vai ser um hino ao hóquei vê-los a jogar. Para amanhã estou claramente nos visitantes. Frolunda impact players lesionados, Brynas com condições de disputar o jogo, valor no lado dos visitantes e ainda jogo seguro no ML e com a odd agrardar-me banstante à mesma.

Aposta: Brynas  ML @ 3.00 na Bet365
Liga: Brynas ML @ 2.90 na Sportingbet

Forum de Apostas

Re: Ligas Europeias - New season 2014-2015
« Responder #17 em: 11 de Setembro de 2014, 00:54 »

PauloMarques

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Pts Tipsr:
    0
em: 11 de Setembro de 2014, 17:23
SHL
Frolunda Vs Brynas

A Swedish Hockey League está de regresso e hoje teve o seu inicio. Este ano chamo particular atenção para esta liga, porque creio que não ser algo fácil para se apostar. Estamos perante talvez com a época mais competitiva dos últimos anos e com a soberania do Skelleftea clariamente posta em causa depois da diria dream team ter sido desmontada.

Estamos no inicio, tenho palpites do que poderei esperar, mas é claro com os primeiros jogos tenho sempre aquela confirmação. Esta equipa realmente vai rendar o que espero? Aquele jogador será que explode e será a surpresa esta época? Perguntas dificeis de responder neste preciso momento, contudo estou banstante optimista de nesta pick ter a odd da jornada inaugural em "minha pose".

As minhas atenções concentram-se no Frolunda Vs. Brynas muito devido há razia de lesões do Frolunda para o inicio desta época. Mal a época começou e conta já com 5 jogadores avançados lesionados e o treinador teve mesmo que recorrer há chamada de alguns juniores de modo a ter 4 linhas completas para o primeiro jogo da época.

Eis a lista de ausências: Anton Axelson, Andreas Johnson, Magnus Kahnberg, Mathis Olimb, Mats Rosseli Olsen. Este último é cagativo o resto não! Mathis Olimb foi o melhro pontuador da época passada e é igualmente um dos jogadores mais fulcrais do plantel aliado também há experiência e a sua importância também no balneário onde é um dos capitães. na Champions Hockey League em apenas 4 jogos fez 13 pontos. Outro grande jogador da equipa e que comçeou também muito bem a época na CHL é Andreas Johnson com 11 pontos em 4 jogos. Anton Axelson é mais jogador de 2/3 linha mas mesmo assim valeu mais de 10 golos na época passada e Kahnberg foi o terceiro melhor pontuador com 33 pontos. Ou seja dois dos melhores jogadores + provavelmente ou será mesmo a revelação/confirmação Andreas Johnson não jogarão amanhã o encontro inaugural e fora as duas saidas da equipas importantes, amanhã só estará em jogo 1 dos únicos 7 jogadores que na época passada marcaram pelo menos 10 golos sendo que 2 sairam do plantel.

Pelo que já li na imprensa sueca, Frolunda, Vaxjo Lakers e o Skelleftea são os grandes candidatos para vencer a SHL esta época. Na época passada os Indians terminaram a fase regular no segundo lugar. O plantel tinha grande qualidade, apesar de ser grande parte feito por jovens, os mesmos tinham grande qualidade, mas como a pressão nos playoffs é maior e a experiência das outras equipas veio ao cima, as expirações da equipa cairam logo na primeira ronda.

Não poderia estar mais de acordo ao colocar o Frolunda nesse primeiro pote. São jovens, mas muito ambiciosos e jogadores já draftados em edições anteriores dos drafts da NHL e com qualidade para lá chegarem. Tiveram duis saidas importantes é certo. O defesa John Klingberg 22 anos vai jogar para os Dallas Stars depois de uma época onde foi dos melhores defesas da equipa e que inclusive fez 28 pontos (11 golos, 17 assistências). O center Alexander Wennberg 19 anos que vai jogar para a AHL. Como podem novos e grandes desafios para estes dois jogadores com a caracteristica de serem muito jovens.

Mas ficaram outros grandes jogadores e fica um núcleo muito positivo. O goalie Lars Johansson (27 anos)  depois de uma época muito positiva. O defesa Erik Gustafsson (22 anos), Mathis Olimb (28 anos) que é dos melhores jogadores do plantel, Dick Axelsson, Magnus Kahnberg, Andreas Johnson há qual o clube junta mais duas grandes contratações. O Winger Arturi Lekhonen (19 anos) - round 2 draft 2013 pelos Montreal Canadiens e Mattias Janmark (21 anos) round 3 draft 2013 pelos Detroit Red Wings. Ou seja temos aqui sem dúvida duas das melhores primeiras linhas de toda a liga.

O Brynas para esta season também perdeu  jogadores fundamentais desde o defesa Ryan Gunderson passando pelos atacantes Thuresson e John Harju e conta ainda com Jesper Ollas lesionado. Thuresson e ollas foram dois dos melhores pontuadores da época com ambos a marcarem 17 golos. Contudo manhã estão disponiveis Greg Scott (36 pontos), Jonas Nordsqvist (35 pontos), Anton Rodin (35 pontos) e Bill Sweat (29 pontos) e Daniel Brodin (15 pontos)  e todos eles alcançaram a marca do 10 golos na temporada e ao qual se junta Jacob Blomqvist e tambem os jovens Pathrik Vesterholm e Ponthus Vesterholm com grandes épocas no Karlsgoka da segunda liga sueca que é já muito competente e portanto podem ser aqui duas agradaveis surpresas neste plantel do Brynas.

Parece-me claro que as casas atribuiram as odds sem levarem em conta as lesões do Frolunda que são um número bem considerável - 5 dos quais 4 são importantes e 3 são dos melhores jogadores do plantel. o Brynas perdeu 3 jogadores importantes em relação há epoca passada, mas parece que amanhã tem todas as condições para aparecer forte no jogo e disputar o mesmo com a facilidade do seu lado tendo em conta as lesões da equipa caseira. O Frolunda se perder não é um desastre e a época ainda agora está a começar, mas quando tiver sem lesões vai ser um hino ao hóquei vê-los a jogar. Para amanhã estou claramente nos visitantes. Frolunda impact players lesionados, Brynas com condições de disputar o jogo, valor no lado dos visitantes e ainda jogo seguro no ML e com a odd agrardar-me banstante à mesma.

Aposta: Brynas  ML @ 3.00 na Bet365
Liga: Brynas ML @ 2.90 na Sportingbet

AI JASUS,espero que tenhas razao  :vela: :vela: :vela: :nervoso: :mrgreen: É que,numa boa multipla,alem de 1 jogo de baseball,falta-me este jogo...Fui por ti,mas mesmo assim,fui no handicap + 2.5 a 1.28 para o Brynas.Mas depois,fui percorrer a net,ui é só picks -1.5 , -2.5 para o Frolunda,ou entao vitoria de caras...Porra para mim a te podem perder por 2 golos,mais NAO,mas se o Brynas ganhar ou mesmo for a Overtime,grande El,porque todos estao contra ti...ou contra nós ;) VERY GOOD LUCK FOR US  :venia: ;) :golo:
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    987
em: 11 de Setembro de 2014, 18:18
+2.5 cai na boa até o +1.5 a 1.60 era uma pechincha tendo em contas as ausências...

PauloMarques

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    0
em: 11 de Setembro de 2014, 18:55
+2.5 cai na boa até o +1.5 a 1.60 era uma pechincha tendo em contas as ausências...

Continuo a nao entender a tua certeza homem!!! Já estas,já estamos a levar 2 0 na pa fdx...Tu viste bem o jogo??! É que,se eu lesse primeiro la fora,nao ia nela,porque o Brynas tambem tem ausencias de vulto!!!So vai quem quer,mas que estranho El... :roll:   Isto nao era mais um palpite teu amigo,que outra coisa? ;)
« Última modificação: 11 de Setembro de 2014, 18:56 por PauloMarques »
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    987
em: 11 de Setembro de 2014, 19:06
O Brynas só tem 1 ausência haviam eram 2 marmelos que sairam  :bom: O Frolunda 5 ausências mais a saida do Wenneberg que apesar de puto era um um jogador importante neles para mim era 50 Vs 50. É hoquei no gelo a ML ainda continua de pé o HIFK na Finlandia tambem perdia 2-0 e está a ganhar há uns dias estava no Munique a levar 4-1 nos ultimos 10 min e venceram 6-4.

Os reforços do Frolunda é que estão no golo, porque é que não foram os do Brynas a estar no sentido contrário  :roll:  :lol:

O valor estava no Brynas e tinha condições para discutir o jogo a partir não posso fazer mais nada. A cena é que depois se for preciso o Frolunda perde com o Orebro lol tipo Jokerit a pick que fiz para ganharem e perderam, mas desde então limparam tudo e o Misk venceu esse jogo e desde ai perderam todos  :lol: são cenas  :twisted:

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    987
em: 11 de Setembro de 2014, 19:12
Tem é que fazerem o 2-1 senão ai é que começo a dar mesmo como errada, vamos ver...

Forum de Apostas

Re: Ligas Europeias - New season 2014-2015
« Responder #22 em: 11 de Setembro de 2014, 19:12 »

PauloMarques

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    0
em: 11 de Setembro de 2014, 19:41
Fdx para que fui meter h.gelo europeu numa multipla? :cabecada: :cabecada: :cabecada: 3 0 .

PauloMarques

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    0
em: 11 de Setembro de 2014, 19:42
O Brynas só tem 1 ausência haviam eram 2 marmelos que sairam  :bom: O Frolunda 5 ausências mais a saida do Wenneberg que apesar de puto era um um jogador importante neles para mim era 50 Vs 50. É hoquei no gelo a ML ainda continua de pé o HIFK na Finlandia tambem perdia 2-0 e está a ganhar há uns dias estava no Munique a levar 4-1 nos ultimos 10 min e venceram 6-4.

Os reforços do Frolunda é que estão no golo, porque é que não foram os do Brynas a estar no sentido contrário  :roll:  :lol:

O valor estava no Brynas e tinha condições para discutir o jogo a partir não posso fazer mais nada. A cena é que depois se for preciso o Frolunda perde com o Orebro lol tipo Jokerit a pick que fiz para ganharem e perderam, mas desde então limparam tudo e o Misk venceu esse jogo e desde ai perderam todos  :lol: são cenas  :twisted:

Sim mas mais de 10 picks la fora,sobre este jogo,todos teem o Frolunda a ganhar e com handicap -1.5,menos 2.5 ...
« Última modificação: 11 de Setembro de 2014, 19:42 por PauloMarques »

PauloMarques

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    0
em: 11 de Setembro de 2014, 19:46
 :shock: :incredulo: :tapado: 4 0 ...Realmente fui mesmo burro,com todos a irem no Frolunda...nao me perdoo,que idiota que fui... :cabecada: :cabecada: :cabecada: :cabecada:

PauloMarques

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    0
em: 11 de Setembro de 2014, 19:46

... Davas como garantido...Nao devemos dar nada como garantido...pechincha homem...Ate breve.
« Última modificação: 11 de Setembro de 2014, 19:47 por PauloMarques »

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    987
em: 11 de Setembro de 2014, 19:56
Volta sempre  :bom:

SHL
Frolunda Vs Brynas

Aposta: Brynas  ML @ 3.00 na Bet365  :perdida: :perdida:

PauloMarques

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    0
em: 11 de Setembro de 2014, 20:01

SHL
Frolunda Vs Brynas

[/quote

SHL
Frolunda Vs Brynas

Depende do ponto de vista...Tu apostas tambem dinheiro,ou so fazes picks?Este jogo por exemplo...apostaste? É que seguir uma pick quando apostamos monetariamente nela,sempre dá mais...empenho que jogar para ligas ou o que for.Apostaste El?

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    987
em: 11 de Setembro de 2014, 20:27
Tudo o que meto aqui podes ter a certeza que meto dinheiro meu seja ele muito ou pouco  :bom:

Mas porquê a dúvida, só porque fui numa odd de 3.00 e meti na liga? Eu até tinha uma odd maior para pôr lá (neste jogo) e nem a meti . Há 2 ou 3 anos que ando aqui e quem me conhece minimamente sabe que que o meu estilo de apostador é ir em odds grande 1.80 2.00 outras vezes 3 não é ir em odds pequenas. Também sei ir em Omsk e St Peterburg a pagar 1.20 ou 1.30 na KHL a questão há muito já percebi que assim não me safo  :bom:

Agora não gosto  é quando vens para aqui espetar na minha cara x vezes que todo o mundo foi no Frolunda em -1.5 e -2.5 e "-10.5" e pouco só falta ler pelos teus posts que me culpas por perderes a múltipla. Amigo Paulo  faço uma pequena ideia os sites que tu visitantes, também os visito e os conheço não és o único  :bom: também as li e uma coisa podes ter a certeza. Independentemente de ter sido errada talvez a melhor pick (informação referente a tudo) sem dúvida leste aqui no AG e nem plagiada é como alguns fazem e demorou 2 horas ontem a fazer :bom:

Mas fico à espera que amanhã apareças por este post e que me ajudes um pouco no hóquei no gelo na Europa  :bom: Mas com odds 1.20 e 1.30 porque isso é que é o caminho a seguir...

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina