Autor Tópico: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto  (Lida 2564 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

tmsreis

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    687
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    251
em: 13 de Agosto de 2014, 12:51
13.08.2014 – 19:30
ATP Cincinnati
Philipp Kohlschreiber vs David Ferrer
Mais de 2.5 sets no encontro @ 3.50 Bet365

Jogo referente à 2º ronda do ATP World Tour Masters 1000 de Cincinnati que vai opor o espanhol David Ferrer, atual número 6 do ranking e o alemão Philipp Kohlschreiber, atual número 24 do ranking mundial.

Philipp Kohlschreiber é um jogador que apresenta uma regularidade independentemente do piso em que dispute os encontros. O piso onde tem uma maior percentagem de vitórias é a relva, mas foi na terra batida que o maior número de títulos. Apesar disso, em piso duro é também constante nos seus resultados com cerca de 55% de vitórias nos jogos realizados durante a carreira e com já um título conquistado. Chega a este torneio depois de ter sido eliminado logo na 1º ronda de Toronto por Robredo. Neste torneio teve um encontro que não foi nada fácil onde teve de disputar 3 sets mas que acabou por sair vitorioso diante Chardy.

David Ferrer é um típico jogador espanhol que devido ao seu espírito lutador vence muitos jogos. Tem como piso preferido a terra batida, onde tem a maioria dos seus títulos ATP, mas que também se adapta bastante bem a todas as outras superfícies onde também já conquistou títulos. Chega a esta fase da época depois de ter sido finalista no torneio de Hamburgo e de ter chegado aos quartos-de-final de Toronto, onde apenas perdeu para Roger Federer.

No confronto entre ambos em encontros realizados em piso duro, David Ferrer leva vantagem por 4-3, o que demonstra que em encontros realizados por ambos o desfecho é imprevisível. Nesses 7 encontros apenas 1 foi decidido em 3 sets.

Apesar de no confronto entre ambos haver um equilíbrio mas com vitórias maioritariamente por 2-0, penso que neste encontro será disputado em 3 sets. Essa minha previsão baseia-se sobretudo nos encontros realizados por ambos nesta nova fase da época com os torneios a serem disputados em piso duro. Ferrer nos 3 encontros realizados necessitou de realizar 3 sets em todos os encontros, independentemente da qualidade dos adversários. Kohlschreiber nos 2 encontros que realizou disputou um encontro a 3 sets e outro a 2 sets (mas que o último set foi apenas decidido no tie-break e que poderia cair para qualquer lado). Aliado o equilíbrio nos jogos disputados por ambos à forma que têm apresentado, penso que a aposta em 3 sets é de valor.



tmsreis

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    687
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    251
em: 13 de Agosto de 2014, 12:52
13.08.2014 – 17:30
ATP Cincinnati
Sam Querrey vs Tommy Robredo
Tommy Robredo @ 1.57 Bet365

Jogo referente à 2º ronda do ATP World Tour Masters 1000 de Cincinnati que vai opor o experiente jogador espanhol Tommy Robredo, atual número 20 do ranking ao norte-americano Sam Querrey, atual número 61 do mundo.

Sam Querrey é um jogador que tem claramente como sua pancada mais forte o seu serviço e que consequentemente tem como pisos favoritos e onde apresenta melhores resultados os pisos rápidos (relva e piso duro). Em piso duro foi onde conquistou o seu maior número de títulos com já 5 títulos conquistados. Nos dois últimos torneios em que participou o seu ténis tem sido um pouco fraco e onde acabou por sair derrotado na 2º ronda em ambos os torneios. Neste torneio venceu claramente o encontro a 1º ronda com uma vitória por 2-0 sobre Falla.

Tommy Robredo é um jogador de uma enorme consistência de fundo de court. Tem como seu piso claramente favorito a terra batida onde tem as suas maiores vitórias e onde conquistou 11 dos seus 12 títulos do circuito ATP. Apesar disso apresenta também bons resultados em piso duro, onde já conquistou 1 título durante a carreira. Vem de um torneio onde foi eliminado por Dimitrov mas onde apresentou um ténis bastante agradável. Já no torneio de Cincinnati derrotou Jack Sock por 2-0.

No confronto entre ambos em piso duro, Robredo levou de vencida os 2 encontros por eles disputados com alguma facilidade. Apesar de num dos encontros Sam Querrey ter conquistador um set, esse set apenas foi decido em tie-break.

Penso que Robredo levará de vencida Sam Querrey com relativa facilidade, já que Querrey tem demonstrado nos últimos encontros dificuldades de derrotar jogadores que sejam mais evoluídos tecnicamente. A meu ver poderia ir muito bem ir para um 2-0 a favor de Robredo, mas já seria uma aposta de risco mais elevado pois com a qualidade de serviço de Sam Querrey qualquer set poderá ir a um tie-break e aí poderia ganhar qualquer um o set, tal como aconteceu num dos encontros realizados entre ambos.



Miguelicius

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2710
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    888
em: 13 de Agosto de 2014, 13:10
WTA Cincinnati
13-08-2014 18h40
Sloane Stephens vs Barbora Zahlavova Strycova

Solane Stephens é uma jovem norte-americana de 21 anos que ocupa a 21ª posição do ranking WTA. Dado o seu talento, já foi apontada como a sucessora das irmãs Williams no ténis americano mas ainda não conseguiu impor esse talento que lhe reconhecem. Tentou uma parceria com Paul Annacone mas não resultou, sendo que mudou de treinador e conseguiu, ontem, uma excelente exibição perante Andrea Petkovic, vencendo por 6-3 6-3. É uma jogadora muito boa na troca de bolas, e tem no seu serviço o seu ponto fraco.

Barbora Zahlavova Strycova é checa e, aos 28 anos, ocupa a 33ª posição do ranking WTA. É uma jogadora bastante sólida, forte no fundo do court, com boas pancadas, agressiva e que possui um serviço razoável. Tem estado bem esta temporada, com exibições muito agradáveis, contando com vitórias perante Li Na ou Carol Wozniacki por exemplo. Na 1ª ronda venceu Mona Barthel por 7-5 6-0.

1-0 para Strycova em 2011

Concluindo, acredito numa vitória de Stephens. A sua exibição perante Petkovic convenceu-me do seu nivel atual e penso que conseguirá vingar a derrota de 2011 perante a checa. Stephens joga em casa e penso que está motivada e a jogar bem pelo que acredito na sua vitória.

Pick: Sloane Stephens a 1.533 na Sportingbet



Forum de Apostas

Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
« Responder #17 em: 13 de Agosto de 2014, 13:10 »

d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 13 de Agosto de 2014, 13:56
WTA Cincinnati
Agnieszka Radwanska VS Kurumi Nara
13-08-2014, 20h

Encontro referente á 2ª ronda do torneio de Cincinnati. Frente a frente estará a polaca Agnieszka Radwanska e a japonesa Kurumi Nara.

Quando ninguém esperava, Agnieszka Radwanska venceu o torneio de Montreal tendo somente perdido 1 set. A polaca que estava a ter um mau ano e 0 títulos até então, finalmente encontrou o seu melhor ténis e bateu tenistas como Azarenka, Venus e Lisicki. Aga para mim é a melhor tenista do circuito tecnicamente, já o disse inúmeras vezes pois sabe fazer tudo "muito bem" dentro de um court de ténis. O físico é o seu ponto fraco aliado á falta de potência.

Kurumi Nara é uma tenista em ascensão no circuito. Este ano já venceu o torneio do Rio de Janeiro e vem da final de Washington onde perdeu em 3 sets para Kuznetsova. Esta baixinha japonesa é boa jogadora, porém não se dá lá muito bem frente a tenistas consistentes. É uma tenista também que não tem muita potência, todavia é rápida e devolve muitas bolas. Aqui em Cincinnati já bateu Oprandi por 6-0 6-2.

Não há confrontos directos.

Radwanska vem de título e portanto deverá dominar facilmente a japonesa. Ambas não têm muita potência, ambas devolvem muitas bolas mas a polaca é melhor em todos os sectores, principalmente na colocação de bola e variação de jogo. Acredito que Aga não terá grandes dificuldades, apesar de Nara ser uma jogadora bastante certinha. Perante isto o 2-0 só pode ser a minha aposta numa tenista que está em grande forma e de certeza muito confiante.

Pick: Agnieszka Radwanska 2-0 @ 1.50 Sportingbet



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5966
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2062
em: 13 de Agosto de 2014, 14:00
Ekaterina Makarova vs Angelique Kerber
13/08/2014
16:00

WTA Cincinnati

Ekaterina Makarova é uma tenista russa de 26 anos, tendo com a última atualização de ranking conseguido a entrada no top20, mais concretamente a 18ª posição que é a melhor da sua carreira. É uma tenista que não serve forte, mas sim colocado e consegue alguns ases, é muito defensiva e não ataca praticamente se for frente a adversárias que gostem de jogar agressivo Com a sua curta carreira, é possível augurar ainda mais para ela mas precisa de melhorar o supra-citado mas é inquestionável que ela tem qualidade e já tem 3 troféus na sua vitrine a comprovar isso, sendo que o mais recente foi o WTA de Pattaya City conquistado em Janeiro deste ano. Em Rolland Garros passou 2 rondas, antes de ser eliminada por Sloane Stephens, enquanto que em Wimbledon venceu 4 jogos, com destaque para a vitória sobre Radwanska mas acabou eliminada por Lucie Safarova, isto nos quartos de final. Tem 27-9 nos últimos 12 meses em piso duro e 128-97 na carreira.

Angelique Kerber é uma tenista alemã de 26 anos, a mesma idade que a sua adversária mas mais experiência, isto porque a sua adversária tem na sua carreira um total 530 partidas e ela tem 622. Está no lugar 7 do ranking WTA, mas em 2012 chegou a estar nas 5 melhores. Tem um serviço que dá dificuldades às suas adversárias e tem uma capacidade de pancada superior a quase todas, com uma colocação enorme e tem returns absolutamente incríveis quando as oponentes servem. A experiência que falei ser superior apesar da idade também é o número de títulos pois Angelique tem 14, onde o último foio ATP de Linz onde venceu Ana Ivanovic. Este ano já tem 4 finais mas perdeu-as todas, sendo que no final de Julho perdeu frente a Serena Williams num jogo muito mal conseguido a partir de certo momento pois Kerber esteve a vencer por 1-5 no 1ºset, perdeu 5 jogos seguidos, ainda fez o 6-6 mas perdeu em tie-break, perdendo o 2º por 6-3. Em Rolland Garros passou 3 rondas mas perdeu para Genie Bouchard e em Wimbledon perdeu nos quartos de final frente a mesma jogadora que a venceu na França. Tem 31-13 nos últimos 12 meses e 183-95 na sua carreira.

A capacidade de Kerber é muito superior e as suas pancadas com qualidade deverão decidir o jogo, já que ela consegue mostrar
muita qualidade mesmo frente a jogadores que têm muita força defensiva como Ekaterina e acho que vence hoje.

Pick Portal: Angelique Kerber a 1.77 na Betfair
Pick: Angelique Kerber a 1.60 na dhoze
« Última modificação: 13 de Agosto de 2014, 14:02 por joelsant0s »



tmsreis

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    687
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    251
em: 13 de Agosto de 2014, 14:33
13.08.2014 – 19:30
ATP Cincinnati
Steve Johnson vs Ernests Gulbis
Tie-break no encontro - Sim @ 1.83 Bet365

Jogo referente à 2º ronda do ATP World Tour Masters 1000 de Cincinnati que vai opor o jogador norte-americano Steve Johnson, atual número 55 do ranking ao letão Ernests Gulbis, atual número 13 do mundo.

Independentemente da qualidade de jogo superior por parte de Ernests Gulbis em comparação com Steve Johnson, estamos perante dois jogadores com um excelente serviço, sendo mesmo o serviço a pancada mais forte do norte-americano. Sendo assim, e analisando os últimos encontros de ambos os jogadores, temos o seguinte:

Gulbis nos 3 encontros que realizou em piso duro jogou tie-break em 2 dos encontros. No encontro em que não jogou um tie-break, que por acaso foi contra o português João Sousa, Gulbis não sofreu qualquer break.

Steve Johnson já disputou 6 encontros e em 5 deles viu-se perante pelo menos um tie-break. O encontro em que não jogou um tie-break, que curiosamente foi o último encontro que realizou que foi relativo à 1º ronda de Cincinnati, não viu o seu serviço ser quebrado.

Relativamente aos encontros entre ambos, Steve Johnson leva vantagem por 1-0 (esse encontro foi jogado em piso duro) e nesse encontro foram disputados 4 sets, sendo que 2 deles foram decididos em tie-break.

Sendo assim, e aliada a qualidade do serviço de ambos aos encontros realizados em piso duro, penso que neste encontro muito provavelmente irá existir um tie-break.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19154
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5220
em: 13 de Agosto de 2014, 15:11
Ténis - ATP Cincinnati
13 de agosto, 17.30
Sam Querrey v Tommy Robredo
Pick: Tommy Robredo bet-at-home 1.60



   O norte-americano Sam Querrey, de 26 anos, andou algum tempo afastado da ribalta devido a lesões e quebras de confiança daí ser apenas número 61 do mundo quando já militou no top-20.   
   Recentemente o americano chegou às meias-finais em Eastbourne, onde perdeu para Feliciano Lopez em 2 sets, depois quedou-se apenas pela segunda ronda em Wimbledon pois perdeu com Tsonga em 5 sets e esteve ao mesmo nível em Atlanta onde perdeu surpreendentemente com Sela por 2-6 e 4-6, em Washington ficou-se também pela segunda ronda ao perder para Nishikori em 3 sets, mas deu melhor resposta em Cincinnati onde bateu o colombiano Falla em sets directos.
   Sam Querrey é conhecido pela se saque canhão e pela sua poderosa forehand de direita, que usa e abusa dela para arriscar os Winners de direita, apesar de ser um jogador agressivo de fundo do court, falta-lhe consistência, rapidez de movimentos e melhor segundo saque.



   Tommy Robredo, de 32 anos, parece que está jogar melhor do que nunca e ele que nunca foi um fora de série nos hardcourts, apenas venceu por uma vez no ATP tour em hardcourts, renasceu nesse piso e já é o número 20 do mundo.
   Uma das grandes surpresas desta temporada está em grande forma, depois de chegar à final de Umag, onde perdeu em 2 sets para Cuevas, chegou à terceira ronda na Rogers Cup, batido na negra por Dimitrov, mas antes havia batido G.Simon e P.Kohlschreiber em sets directos. Já em Cincinnati bateu Sock em dois sets.
   Tommy Robredo não tendo um saque muito forte, compensa com fiabildiade e colocação, comete poucos erros não forçados, é muito consistente no fundo do court, tem na resposta o seu ponto mais forte e está muito confiante no seu jogo.


Conclusão: Creio que o valor está todo do lado do espanhol, afinal está a fazer a sua melhor temporada de sempre, está muito confiante no seu jogo e comete poucos erros não forçados, como se viu na Rogers Cup e antes desse certame.
   Sam Querrey nunca recuperou a forma nas últimas temporadas e está cada vez mais um tenista errático e inconsistente e não me parece uma boa aposta para este torneio, mesmo jogando em casa até porque o espanhol está na forma da sua vida.
   Isto sem ignorar a forma contundente como Robredo eliminou a maior esperança americana, J.Sock e o seu excelente registo em hardcourts esta temporada, 9/4, já para nem falar que Robredo nos dois duelos anteriores com Querrey, venceu o americano de forma clara.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



dbervian

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1883
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1167
em: 13 de Agosto de 2014, 15:40
Evento: Masters 1000 de Cincinnati – David Ferrer X Philipp Kohlschreiber
Data: 13-08-2014 –  20:00
Aposta: Philipp Kohlschreiber
Odds: 2,75 (Sportingbet)


Jogo pela 2ª ronda do Masters 1000 de Cincinnati, disputado no piso duro rápido em território americano, que coloca frente a frente o espanhol David Ferrer e o alemão Philipp Kohlschreiber.


Apresentação dos jogadores:


Jogador: David Ferrer
Nacionalidade: Espanha
Idade: 32 (02-04-1982)
Altura e Peso: 1,75 e 73kg
Ranking Atual: 6
Melhor ranking na carreira: 3 em 08-07-2013
Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 23,615,742
Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 1,691,659
Vitórias\Derrotas nesta temporada: 39-15
Vitórias\Derrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
Destaques nesta temporada: No piso duro fez quartas no Australian Open, quarta ronda em Miami, quartas em Toronto. No saibro conquistou o ATP 250 de Buenos Aires, fez semifinal no ATP 500 do Rio de Janeiro, semi em Monte-Carlo e Madrid, quartas em Roma, quartas em Roland Garros, final no ATP 500 de Hamburgo.
Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Dolgopolov no ATP 250 de Doha. No saibro bateu Almagro e Fognini no ATP 250 de Buenos Aires, Nadal em Monte-Carlo, Gulbis em Roma.
Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Daniel Brands no ATP 250 de Doha, Lu no ATP 250 de Auckland. No saibro foi derrotado por Dolgopolov no ATP 500 do Rio de Janeiro, Gabashvilli no ATP 500 de Barcelona, Berlocq no ATP 250 de Bastad, Leonardo Mayer no ATP 500 de Hamburgo. Na grama perdeu para Andrey Kuznetsov em Wimbledon.
Ultimo torneio disputado: Vem do Masters de Toronto, onde perdeu nas quartas de final frente Federer em três sets.

Características de jogo

Piso de eleição: Tem preferência pelo saibro e pelos pisos duros mais lentos, mas consegue ótimos resultados também nos pisos duros mais rápidos e até na grama, mas obviamente sente muito mais dificuldades para jogar seu melhor nesses pisos.
Perfil: Ferrer é um dos maiores lutadores do circuito e da história do tênis. É um jogador muito regular do fundo de quadra, que consegue servir bem apesar de ter apenas 1,75, corre muito, chega em todas as bolas, e é dono de um lado mental e principalmente físico privilegiado. Não tem tanta intimidade da rede, mas consegue se virar bem ali. É sobretudo muito regular e consistente em todos os seus golpes, conseguindo manter-se entre os oito melhores por essa regularidade, visto que não tem muitas armas para incomodar jogadores como Djokovic, Nadal, Murray e o “velhinho” Federer.
Caminho percorrido até aqui no torneio: Saiu de bye.



Jogador: Philipp Kohlschreiber
Nacionalidade: Alemanha
Idade: 30 (16-10-1983)
Altura e Peso: 1,78 e 70 kg
Ranking Atual: 24
Melhor ranking na carreira: 16 em 30-07-2012
Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 7,474,017
Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 820,030
Vitórias\Derrotas nesta temporada: 30-20
Vitórias\Derrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
Destaques nesta temporada: No piso duro fez quartas no ATP 250 de Auckland e no ATP 500 de Rotterdam, semi no ATP 500 de Dubai. No saibro fez quartas no ATP 500 de Barcelona, terceira ronda em Roma, conquistou o ATP 250 de Dusseldorf, foi à terceira ronda em Roland Garros, a semi no ATP 500 de Hamburgo. Na grama fez semi no ATP 250 de Halle.
Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Gasquet no ATP 500 de Rotterdam. No saibro bateu Janowicz e Robredo em Roma, Simon no ATP 500 de Hamburgo.
Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Peter Gojowczyk no ATP 250 de Doha, Daniel Evans no ATP 250 de Zagreb, Yen-Hsun Lu em Indian Wells, Baghdatis em Miami. No saibro foi derrotado por Istomin no ATP 250 de Munich, e Matosevic em Madrid. Na grama foi batido por Falla no ATP 250 de Halle, Bolelli em Wimbledon.
Ultimo torneio disputado: Vem de Toronto, onde perdeu na estréia para Robredo em dois sets.

Características de jogo

Piso de eleição: É um jogador bastante versátil, atua bem em todos os pisos.
Perfil: Kohlschreiber tem todos os golpes muito bem trabalhados e boa técnica, com um jogo bastante clássico, atuando bem do fundo, mas fazendo a transição para a rede com alguma freqüência. Apesar de não ser muito alto serve bem, pois consegue bastante impulso com os pés. Física e mentalmente não deixa a desejar.
Caminho percorrido até aqui no torneio: Venceu na 1ª ronda Jeremy Chardy por 6-3 4-6 6-4.


Head-2-Head

David Ferrer 7 X 3 Philipp Kohlschreiber

Últimos confrontos:


2013   ATP World Tour Masters 1000 Rome
Italy   Clay   R16   Ferrer, David
W/O

2013   Auckland
New Zealand   Hard   F   Ferrer, David
7-6(5), 6-1 Stats

2011   Auckland
New Zealand   Hard   Q   Ferrer, David
6-3, 6-7(4), 6-3 Stats

2010   ATP World Tour Masters 1000 Monte Carlo
Monaco   Clay   Q   Ferrer, David
7-5, 7-6(1) Stats








Conclusão: Ferrer tirou um set de Federer na partida de quartas de final em Toronto, o que pode ser considerado um bom resultado principalmente tendo em conta que o suíço venceu todos os 15 jogos entre ambos. No entanto antes disso o espanhol havia perdido sets para Russel e Dodig, o primeiro foi bastante surpreendente, pois este é bastante inferior a David. A temporada deste tem sido abaixo de suas qualidades, e o mesmo já perdeu várias vezes com claro favorito.
  Kohlschreiber estreou aqui em Cincinnati com uma boa vitória em três sets sobre Chardy, e reencontrou o caminho das vitórias depois de três reveses consecutivos. O alemão tem tido altos e baixos na temporada, com um titulo conquistado no saibro.
  Ferrer tem se complicado bastante nos últimos jogos, e há aqui ótimas chances de isso ocorrer mais uma vez. Kohlshchreiber é um jogador competente em todos os pisos, e tem mais qualidade que a maioria dos adversários recentes aos quais Ferrer complicou-se ou perdeu, tais como Kuznetsov, Berlocq, Kukushkin, Seppi, Leonardo Mayer, Russel e Dodig. David perdeu para 3 dos citados acima, e perdeu sets para os outros 4, isso tudo nos últimos 4 torneios, o que demonstra o momento pouco regular do espanhol. Este piso é mais rápido que Toronto, o que também ajuda a Kohlschreiber, e sendo assim acredito que o alemão pode surpreender o espanhol nesta partida e vencer o encontro.



Forum de Apostas

Re: [ATP Cincinnati & WTA Cincinnati] - 13 de Agosto
« Responder #22 em: 13 de Agosto de 2014, 15:40 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19154
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5220
em: 13 de Agosto de 2014, 15:46
Ténis - ATP Cincinnati
13 de agosto, 18.40
Fognini Fabio vs Hewitt Lleyton
Pick: Lleyton Hewitt Bet-At-Home 2.05





   Fábio Fognini de 27 anos, até agora era conhecido por ser um especialista de pó do tijolo mas com 64% de triunfos em hardcourts tem subido a pulso no raking mundial e já é o vigésimo primeiro da hierarquia mundial.
   O italiano nos últimos tempos chegou aos melhores 4 em Estugarda onde perdeu para Bautista-Agut por 3-6 e 4-6, de seguida repetiu o feito em Umag onde perdeu para Cuevas, vencedor do certame, em sets directos, já em Toronto, torneio com outro tipo de exigência não passou da segunda ronda ao perder para Kevin Anderson em sets directos. Entrou com o pé direito em Cincinnati ao bater Roger-Vasselin em 3 sets.
   "Fogna" não tem um saque com grande potência nem se sente tão confortável em hardcourts como em pó de tijolo, mas ainda assim é preciso relevar a sua capacidade de resposta e de contra-ataque e a sua eficácia na rede, embora nem sempre suba à rede tantas vezes como deveria.


   O australiano Lleyton Hewitt ficará para sempre registado na galeria dos números uns da era open e apesar dos seus 33 anos, o número 42 do mundo continua a ser muito competitivo em pisos rápidos.
   Hewitt conquistou o trigésimo título do ATP tour ao vencer em Newport batendo três pistoleiros norte-americanos, R.Harrison, S.Johnson e J.Sock, para bater na final Ivo Karlovic na negra. Não replicou esse êxito ao ficar-se pelos oitavos de final em Washington, mas também o sorteio não era fácil, perdendo para Raonic em 2 sets/tie-breaks. Na Rogers Cup não aqueceu o hotel e já em Cincinnati deu mostras da sua tenacidade ao vencer J.Melzer após perder o primeiro set por 3-6.
   O australiano apesar de já não estar no seu topo, continua a ser um jogador destemido, sem medo de correr riscos e com grande tenacidade e garra nos courts. As suas armas passam pelo binómio saque/vólei, sempre foi muito forte na rede e isso é um ponto a favor neste tipo de pisos. Ele é muito rápido a movimentar-se e a excecutar e é muito consistente nas bolas longas.



Conclusão: Quase que parece um brind esta odd, é certo que Fognini evoluiu em hardcourts mas continua a ser um tenista de terra batida com enorme capacidade de top spins e outros efeitos, mas a quem falta mais rotinas de rede e poder no saque.
   Por outro lado, o triunfo de Hewitt diante de Melzer reforçou o estatuto de Hewitt em termos de estilo de jogo, jogador tenaz, cheio de garra que nuinca desiste e que não se deixa abater pela a adversidade.
   Se na qualidade de resposta e capacidade de contra-ataque os dois estão muito nivelados, Hewitt tem um saque mais potente e fiável e outra qualidade no vólei e nas pancadas de aproximação à rede, isto sem falar na velocidade de processos e na rapidez de execução.



   

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Luis Fernando Dante

  • Rico
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Cerquilho - São Paulo
  • Mensagens:
    896
    Pts Tipsr:
    329
em: 13 de Agosto de 2014, 15:49
ATP DE CINCINNATI

Marin Cilic x Fernando Verdasco

13/08/14 - 14:00

APOSTA:MARIN CILIC - 3.5 AH 1.76 Fantasticwin

Argumentação:Segundo jogo de ambos os atletas no torneio de cincinnati.

Primeio jogo de cilic ele vendeu o espanhol lopez por 2-0,ja fernando verdasco teve um jogo mais complicado vencendo o tambem espanhol granollers por 2-1!!!

Marin Cilic,croata de 25 anos,destro,atual numero 19 do ranking da ATP.Um jogador que vem fazendo otimos jogos na temporada,principalmente nesse piso,seu preferido!!!!
Campeão em zagreb,vice em rotterdam,e mais um monte de vitorias essa temporada,traz cilic como favorito para esse jogo.O jogador tambem fez um jogo durissimo contra djockovic essa temporada e ate levou 1 set do servio.

Fernando Verdasco,espanhol,30 anos,canhoto,atual numero 34 do mundo.Essa temporada foi campeão em houston,mais no saibro,no piso duro nao jogou muitos jogos.Um espanhol que tem uma bola muito rapida de esquerda,gosta de atacar bastante,mais comete muitos erros nao forçados,e e um jogador meio "bipolar".Tem hora que ele esta super bem na partida,do nada da um apagão nele e perdeu 1,2,3 games,do nada novamente ele volta a jogar e ganha jogos incriveis,como do gasquet e do dimitrov essa temporada!!!

Conclusão:Acredito que o cilic consiga esse handicap com uma certa tranquilidade,um jogador muito dificil de ser quebrado,e tem uma boa devolução.Verdasco nao tem um dos melhores saques do circuito,e tambem comete muita duplas faltas,e tambem pelo fato dele desaparecer do jogo as vezes,e tambem pelo potencial do cilic,acredito muito que esse handicap entre
1º Bet-at-home Setembro 2014
1° Fantasticwin Futebol Junho 2015
1º Fantasticwin Futebol Setembro 2014
2° Titanbet Junho 2015
2º Titanbet Setembro 2014
2° Dhoze 2014
3° Sportingbet - Maio



dbervian

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1883
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1167
em: 13 de Agosto de 2014, 15:52
Evento: Masters 1000 de Cincinnati – Roger Federer X Vasek Pospisil
Data: 13-08-2014 –  19:30
Aposta: Vasek Pospisil +4,5 games
Odds: 1,8 (sportingbet)


Jogo pela 2ª ronda do Masters 1000 de Cincinnati, disputado no piso duro rápido em território americano, que coloca frente a frente o suíço Roger Federer e o canadense Vasek Pospisil.


Apresentação dos jogadores:



Jogador: Roger Federer
Nacionalidade: Suiça
Idade: 33 (08-08-1981)
Altura e Peso: 1,85 e 85 kg
Ranking Atual: 3
Melhor ranking na carreira: 1 em 02-02-2004
Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 83,396,354
Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 4,128,804
Vitórias\Derrotas nesta temporada: 45-9
Vitórias\Derrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-0
Destaques nesta temporada: No piso duro fez final no ATP 250 de Brisbane, semi no Australian Open, conquistou o ATP 500 de Dubai, final em Indian Wells, quartas em Miami, final em Toronto. No saibro fez final em Monte-Carlo. Na grama conquistou o ATP 250 de Halle, fez final em Wimbledon.
Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Tsonga e Murray no Australian Open, Djokovic e Berdych no ATP 500 de Dubai, Haas em Indian Wells. No saibro derrotou Tsonga e Djokovic em Monte-Carlo. Na grama bateu Nishikori no ATP 250 de Halle, Wawrinka e Raonic em Wimbledon.
Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Hewitt no ATP 250 de Brisbane, Nishikori em Miami. No saibro foi derrotado por Chardy em Roma.
Ultimo torneio disputado: Vem de Toronto, onde perdeu na decisão do torneio para Tsonga em dois sets. 

Características de jogo

Piso de eleição: Prefere os pisos duros rápidos e a grama, mas se dá bastante bem também nos outros pisos.
Perfil: Federer é um dos jogadores mais talentosos de todos os tempos. Muitos dizem que ele é a cara do esporte tênis. Movimentos suaves, bonitos e clássicos, movimentação elegante, um gentleman dentro e fora da quadra. O suíço é o jogador que ficou por mais tempo como numero 1 do mundo na história, e é também o maior vencedor de Grands Slams de todos os tempos com 17 títulos. Federer tem um saque forte, colocado e usa de bastante variação, tem uma ótima direita, sua esquerda não é tão matadora, mas é bastante plástica e consistente, apesar de ser ali que muitos adversários exploram. Na rede é excelente, e tem também um excelente drop shot. Na parte da movimentação não é mais tão ágil e rápido quanto antes, pois já se encontro hoje com mais de 32 anos, mas ainda tem uma movimentação bastante natural e uniforme. Fisicamente não é nenhum monstro como Nadal ou Djokovic, mas nunca teve lesões graves, também pelo estilo em que atua, evitando grandes maratonas, e sem precisar de muito esforço nos golpes, pois é dono de uma técnica muito refinada, muito difícil de ser trabalhada e desenvolvida. Psicologicamente também é bastante forte.
Caminho percorrido até aqui no torneio: Saiu de bye.



Jogador: Vasek Pospisil
Nacionalidade: Canadá
Idade: 24 (23-06-1990)
Altura e Peso: 1,93 e 84 kg
Ranking Atual: 46
Melhor ranking na carreira: 25 em 27-01-2014
Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 1,786,721
Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 456,970
Vitórias\Derrotas nesta temporada: 15-16
Vitórias\Derrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 0-1
Destaques nesta temporada: No piso duro fez semifinal no ATP 250 de Chennai, terceira ronda no Australian Open, final no ATP 500 de Washington. Na grama fez quartas no ATP 250 de Hertogenbosch.
Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Berdych, Giraldo e Gasquet no AT 500 de Washington. Na grama derrotou Jan-Lennard Struff no ATP 250 de Hertogenbosch.
Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: Sem derrotas surpreendentes até o momento.
Ultimo torneio disputado: Vem de Toronto, onde perdeu na estréia para Gasquet em dois sets.

Características de jogo

Piso de eleição: Tem clara preferência pelos pisos duros rápidos, tendo também um bom desempenho na grama, e atuando muito pouco no saibro, onde seu rendimento cai bastante.
Perfil: Pospisil é um jogador de talento, ainda jovem e que pode ter um grande futuro caso consiga livrar-se das lesões freqüentes. O canadense tem mais de 1,90 e consegue usar bem isso a seu favor para servir bem, e também se movimenta bem para seu tamanho. Atua de forma agressiva, seus golpes tem um bom peso de bola, e tem habilidade para chegar a rede ou fazer jogadas de improviso. Mentalmente é razoável, e fisicamente tem carências como já enfatizei anteriormente.
Caminho percorrido até aqui no torneio: Venceu na 1ª ronda Radek Stepanek por 5-7 6-1 7-6.



Head-2-Head

Roger Federer 2 X 0 Vasek Pospisil


2013   Basel
Switzerland   Hard   S   Federer, Roger
6-3, 6-7(3), 7-5 Stats

2011   ATP World Tour Masters 1000 Canada
Montreal, Canada   Hard   R32   Federer, Roger
7-5, 6-3 Stats







Conclusão: Federer perdeu sua segunda decisão seguida no ultimo domingo, sendo derrotado por Tsonga em dois sets apertados na final de Toronto. O suíço venceu Polansky na estréia com facilidade, mas frente Cilic e Ferrer teve de ir ao terceiro set, derrotando um exausto Lopez em duas parciais mas sem grande margem. O suíço fez 33 anos na ultima semana, e se tornou o jogador mais velho a estar no top-3 desde Agassi em 2003.
  Pospisil reencontrou sua boa forma nos últimos torneios, depois de um ano onde teve problemas físicos e más atuações. O canadense fez final no ATP 500 de Washington há duas semanas, batendo ótimos nomes como Berdych e Gasquet, além de Giraldo. Em Toronto chegou exausto e perdeu em sets apertados para Gasquet. Aqui em Cincinnati venceu no detalhe o veterano Stepanek em três parciais na estréia.
  Acredito que Federer não vencerá este confronto com grande margem. O suíço segue sendo um jogador bastante forte em pisos duros, mas com sua idade atual, e depois de uma semana desgastante com apenas dois dias de descanso, terá mais do que nunca poupar-se um pouco para que possa ir bem aqui e principalmente chegar em boas condições no US Open. De qualquer o suíço deverá sentir um pouco o desgaste e isso contará a favor de seu oponente, que também não é dos mais fáceis, pois Pospisil encontra-se em um bom momento de forma, bastante confiante pelos resultados recentes, e tem nos pisos duros rápidos seu habitat natural. Sendo assim, acredito que caso Federer vença, não o faça por mais de quatro games de vantagem.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19154
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5220
em: 13 de Agosto de 2014, 16:27
Ténis - WTA Cincinnati
13 de agosto, 18.30
Zahlavova Strycova Barbora v Stephens Sloane A.
Pick: Total de jogos: Mais 21.5 jogos Bet365 2.00


   A checa Zahlavova Strycova Barbora de 28 anos, não confirmou os seus bons resultados como júnior até porque nunca passou da terceira ronda de um Grand Slam, mas ainda assim a número 33 do mundo está a fazer a sua melhor temporada de sempre.
   Como excelente cartão de visita para Wimbledon, Zahlavova chegou à final de Birmingham e no torneio londrino manteve a toada ao vencer tenistas reputadas como Na Li e Caroline Wozniacki em sets directos, para depois perder nos quartos com Kvitova. Já em Montreal esteve discreta ao perder com A.Radwanska em sets diretos, mas em Cincinnati bateu com facilidade M.Barthel por 7/5 e 6/0 na primeira ronda.
   Não é uma tenista com grande serviço, mas muito agressiva na forma de jogar e com boa movimentação do fundo do court, é sempre uma adversária incómoda até porque é especialmente forte no contra-ataque, Barthel que o diga.



   Sloane Stephens é uma das maiores esperanças para suceder à dinastia das irmãs Williams nos States, mas falta-lhe títulos e melhor performance nos grandes torneios do WTA tour, a americana é a número 21 do mundo.
   A norte-americana de 21 anos, nos últimos certames esteve irregular se por um lado chegou aos quartos de final em Birmingham, onde perdeu para Zhang em 2 sets e aos oitavos de final em Eastbourne, onde perdeu para C.Wozniacki em sets directos, por outro lado não passou da primeira ronda em Wimbledon e na Rogers Cup quedou-se pela segunda ronda ao perder com Jelena Jankovic por 7-6, 4-6, 6-7, mas em Cincinnati começou por deixar uma óptima referência ao bater Andrea Petkovic em sets directos.
   Stephens normalmente está em boa forma física e consegue buscar bolas em teoria indefensáveis, é muito rápida sobre o court e consegue cobrir grandes áreas do campo, a sua versatilidade é um dos seus pontos fortes assim como a sua eficácia na rede, já a sua forehand de direita é muito inconstante.

Conclusão: Tal como o ranking mundial espelha,  espero um jogo equilibrado até porque estas odds a favor de Stephens estão algo inflacionadas pelo triunfo da norte-americana diante de A.Petkovic.
   Mas apesar de ter um golpe de direita mais impetuoso e afirmativo que a checa é preciso sublinhar que o pós Eastbourne de  Sloane Stephens não tem sido muito brilhante e essa sua inconstãncia faz-me acreditar que ambas tenistas vão ganhar pelo menos um set.
   É certo que a checa não tem um saque tão forte ou que não é tão efectiva na rede mas Zahlavova Strycova Barbora é muito sólida na baseline, muito agressiva na sua forma de jogar e mestre no contra-golpe e não muito recentemente bateu Na Li e Wozniacki, por isso está num bom momento competitivo nesta fase da temporada.






   

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 13 de Agosto de 2014, 16:39
ATP Cincinnati
13/08/2014 - 19:00


Fabio Fognini vs Lleyton Hewitt


 :arrow: Lleyton Hewitt +1,5 @ 1.90 na Bet365 (10 Unidades)


Confronto entre o italiano Fabio Fognini que ocupa a 21ª colocação do ranking enfrenta o australiano Lleyton Hewitt, que no momento ocupa a 42ª colocação do ranking da ATP.

Fognini sempre foi um tenista muito habilidoso, porém seu comportamento dentro de quadra e sua questão mental foram uma adversidade para a carreira. O italiano sempre teve como preferência jogar no saibro, sua superfície predileta, aonde fica no fundo de quadra com sua variação de jogo e batendo bolas com todos efeitos, porém é um tenista que não gosta de se mexer muito dentro de quadra. Teve uma estreia bastante complicada, diante do francês Vasselin precisou salvar MP’s para conseguir sair de quadra com a vitória.

O experiente Hewitt é um tenista que embora tenha liderado o ranking da ATP quando jovem, depois nunca mais foi o mesmo, não mantendo os bons resultados do começo da carreira. Longe das principais colocações do circuito há muito tempo, o australiano é um tenista que pode fazer bons e maus torneios, não tendo muita consistência. Embora não tenha golpes potentes é um tenista que sempre preferiu atuar nos pisos mais rápidos, por conta do seu contra-ataque, mas também é um tenista com boa devolução e sabe jogar muito bem à rede.

Esses tenistas se enfrentaram em uma única oportunidade, quando o italiano levou a melhor sobre Hewitt. Ambos os tenistas vem de vitória difícil, se Fognini sofreu contra Vasselin, Hewitt também passou por maus apuros contra Melzer. São dois tenistas que não conseguem ser constantes no circuito atualmente, podendo fazer bons jogos ou perder sem muita dificuldade. Nessa superfície, acredito que Hewitt seja um tenista com maior variação de golpes e melhores resultados conquistados na carreira, por isso vejo a cotação para o tenista australiano com um valor bastante interessante.
« Última modificação: 13 de Agosto de 2014, 16:41 por CDITAPIRA »



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60617
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1398
em: 13 de Agosto de 2014, 21:03
@MarcooRibeiroo,
Em primeiro lugar não ando aqui para mostrar que percebo mais disto do que este ou daquele. Certas ou erradas partilho a informação que posso e tenho. Agora sei que com as tips que deixo apenas posso habilitar-me a ganhar prémios na liga de tips se nela quiser participar e tiver a sorte de entre os muitos tipsters que estão por cá terminar num dos primeiros lugares.
O que te disse e reafirmo é que picks como as que te chamei a atenção não são elgíveis para concursos do ApostaGanha nem para pontos de tipster e apenas te deixei esse alerta.

Portanto após a minha chamada de atenção picks do mesmo género daquelas serão excluídas das ligas e não são pontuáveis.

Já agora e porque me lançaste um repto eu fiz um texto dentro do mesmo padrão desta tua:
Ivan Dodig vs Ernests Gulbis

12/08/2014

15:00

ATP Cincinnati


Temos no dia de hoje uma partida que opõe o croata Ivan Dodig ao letão Ernests Gulbis no ATP de Cincinnati. O favoritismo está todo do lado do letão mas nesta fase de preparação para o US Open por vezes as supresas acontecem. Dodig com 29 anos de idade é actualmente o número 54 mundial e no confronto directo diante de Gulbis o croata leva vantagem vencendo até agora os 2 confrontos entre ambos.


Gulbis com 25 anos de idade é actualmente o número 12 do ranking ATP, o ano de 2014 tem sido efectivamente o ano de afirmação de Gulbis junto dos melhores no circuito, tendo uma excelente participação no torneio conceituado de Roland Garros. Penso que Gulbis apesar de ter perdido até hoje todas as partidas com Dodig é favorito e assim sendo penso que o letão com maior ou menor dificuldade acabará mesmo por sair vencedor desta partida.


Aposta: Vencedor da partida Ernests Gulbis a 1.48 @ Dhoze

E nem levei 2 minutos:

Domingo o Benfica joga com P. Ferreira. O favoritismo está todo do lado do Benfica mas por vezes existem surpresas na 1ª jornada. O Benfica é campeão em titulo e luta sempre pelo titulo.

O Paços nunca foi campeão português, o melhor que fez foi ficar em 3º lugar na maior prova do futebol português e participou na pré-eliminatória da champions. O clube da capital do móvel tem sempre muitas dificuldades na luz. A temporada passada do Paços foi muito má.

Apesar de existirem surpresas penso que o Paços não tem capacidade para ombrear com o Benfica.

Benfica @ 1.30 Bet365


Agora se pensas que isto é uma pick é que estás enganado, isto ajuda 0 quem lê e quem está na dúvida sobre em quem apostar.

Já agora outro alerta: Não penses que sabes tudo sobre ténis, certamente sabes mais que eu que sei 0 mas pensar que se sabe mais que os outros neste mundo das apostas é perigoso
« Última modificação: 13 de Agosto de 2014, 21:04 por Carlos_Lucas »



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218255
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 13 de Agosto de 2014, 22:02
Esse post devia estar em todos os tópicos Carlos !  :parabens:

Tópico limpo que isto não é nenhuma feira.
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions