Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 1ª Jornada] FC Porto vs Marítimo - 15/08 20h00  (Lida 1783 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    720
Liga Zon Sagres



FC Porto vs Marítimo

   


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



kurt

  • HighRoller
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8726
    Pts Tipsr:
    2
em: 12 de Agosto de 2014, 15:35
 :shock: :shock: :shock: q trambolhão q a odd deu



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3377
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4550
em: 13 de Agosto de 2014, 17:49
FC Porto vs Marítimo
Liga Zon Sagres - 1ª Jornada
15/08/2014 @ 20H00

Eis que chega o dia do ínicio do campeonato português, já esta sexta-feira no Estádio do Dragão, onde o FC Porto abrirá as hostes ao receber a formação insular do Marítimo. É com muita esperança que os adeptos assistem à reestruturação de um novo FC Porto, após uma temporada muito abaixo do habitual, que culminou no 3º lugar da liga a 13 pontos do campeão Benfica, e que pelo meio ainda teve a eliminação na fase de grupos da Liga dos Campeões e a eliminação nos quartos de final da Liga Europa. Face a tudo isto, o clube optou por trazer o treinador espanhol Lopetegui, que trouxe consigo alguns jogadores espanhóis da sua confiança e outros de muita qualidade. Num plantel onde permanencem Jackson Martinez, Ricardo Quaresma, Danilo, Alex Sandro, Quintero ou Herrera, foram então incluídos jogadores de qualidade indiscutível como Cristian Tello, Adrián López, Óliver Torres, Brahimi, Martins Indi ou Casemiro, que levam a equipa para um nível bastante superior ao do ano passado. Mangala, Fernando e Varela são as saídas mais sonantes dos azuis e brancos. Para ter um plantel mais homogéneo chegaram ainda Evandro, Sami, José Angel, Iván Marcano, Opare e Andrés Fernández. Está claro, que o clube aposta forte nesta nova época, e os resultados nos jogos amigáveis são satisfatórios e já dão boas indicações daquilo que podemos esperar do novo FC Porto. A equipa efectuou 6 partidas na pré-época, registando vitórias frente a Valadares (9x0), Venlo (6x2), Genk (3x1) e West Bromwich (3x1), e empates diante de St Ettiene (0x0) e Everton (1x1). No ínicio desta semana houve um jogo amigável diante da Académica, longe das câmeras, que terminou com mais uma vitória portista por 3x0. O Marítimo, face à saída do treinador Pedro Martins para o Rio Ave, contratou o adjunto de Paulo Bento, Leonel Pontes, para comandar a equipa madeirense. Registaram-se saídas de jogadores com grande preponderância na equipa como Artur, Nuno Rocha, Márcio Rozário, Danilo Dias, Sami, Derley, João Luiz ou Fidelis e entraram no plantel os avançados Dyego Sousa, Edgar Costa, Ebinho e Maazou, os médios Bruno Gallo, Fernando Ferreira e Ibrahim e o central holandês Ramsteijn. A pré-época não trouxe grandes resultados, já que em 4 partidas amigáveis, apenas venceram uma diante do Beira Mar (3x0), tendo empatado com a União da Madeira (1x1) e perdido frente a Aves (1x0) e Las Palmas (4x0). No último campeonato terminaram no 6º lugar da liga, com a particularidade de terem sido a 3ª defesa mais batida da prova com 44 golos sofridos em 30 partidas. Nas últimas 6 deslocações do Marítimo ao Dragão, a equipa perdeu em todas e consentiu sempre 2 ou mais golos, e face à capacidade finalizadora que o FC Porto tem evidenciado neste ínicio de época, acredito que a tradição seja cumprida com nova vitória azul e branca e pelo menos 2 golos na partida.

PICK: FC Porto e Over 1,5
dhoze: 1,52
10UND



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 1ª Jornada] FC Porto vs Marítimo - 15/08 20h00
« Responder #2 em: 13 de Agosto de 2014, 17:49 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 13 de Agosto de 2014, 21:53
15/08/2014, 20h00 @ Primeira Liga
FC Porto - Marítimo


Depois de um ano onde apenas conquistaram a Supertaça, a potência FC Porto prepara-se para atacar praticamente todas as competições em que estão inseridos, mas especialmente o título de campeão nacional, perdido no ano passado para o rival Benfica. Nesse sentido, o treinador Lopetegui contou com muitos e óptimos reforços, deixando a equipa muito mais forte em termos de composição do plantel. Das peças mais importantes, saíram apenas Fernando, Mangala, Josué e Defour, chegando nomes como Adrián, Tello, Martins Indi, Casemiro, Brahimi, etc. O Porto fez uma pré-época interessante, não perdeu nenhum jogo, mostrou alguma falta de entrosamento em alguns jogos, mas na despedida com o West Bromwich ganharam por 3-1 e estiveram em bom plano. Na próxima quarta-feira, jogam em França a primeira-mão do playoff de apuramento para a Champions, diante do Lille.

O Marítimo já há anos que é um dos clubes mais respeitados na nossa Primeira Liga, mas já falha o apuramento para as competições europeias há algum tempo, algo que pretendem voltar a atingir esta época. No comando técnico, Pedro Martins saiu e deu o lugar a Leonel Pontes. Quanto à composição do plantel e alterações em relação à época passada, perderam Artur, Sami, Danilo Dias, Fidélis, Derley, etc, mas reforçaram-se com alguns jogadores portugueses de equipas inferiores e também com alguns estrangeiros que prometem (Ramsteijn, Micolta, Maazou, Parolini). A pré-época não correu mal, começaram com resultados fraquinhos diante de equipas teoricamente mais fracas, mas destaca-se os 3-0 ao Beira-Mar. No entanto, fecharam mal a preparação com uma goleada de 4-0 sofrida diante do Las Palmas.

Esta é a estreia das duas equipas no novo campeonato e pode ser sempre um pouco arriscado e complicado de prever o que se vai passar. No entanto, acredito que estou em posse de dados e informações suficientes para arriscar com segurança neste jogo. O FC Porto tem o plantel mais forte do campeonato e, mesmo sem me convencer ainda como equipa, tem individualidades capazes de resolver jogos de olhos fechados num campeonato como o nosso. No entanto, o Marítimo é uma equipa tradicionalmente complicada para os grandes, Leonel Pontes promete ser um bom treinador, tem uma equipa igualmente interessante à sua disposição. No entanto, acredito que este seja um duro teste para entrar no campeonato e será difícil evitarem sofrer 2 ou 3 golos. Por outro lado, acredito também que tenham condições para marcar no Dragão, já que o Porto parece-me mais instável defensivamente, também devido ao estilo de jogo a que se está a tentar adaptar. Não esquecer que Casemiro é bom mas Fernando tacticamente é outra coisa e que Mangala deverá fazer muita falta no eixo da defesa, especialmente nestes primeiros jogos.

Portal Mais de 3 golos @ 2.10 Bet365



MMachado

  • Visitante
em: 14 de Agosto de 2014, 22:04
Porto vs Marítimo, dia 15/8 às 20:00

O início das hostilidades relativas à edição 2014/2015 da Liga Zon Sagres tem lugar no Estádio do Dragão, onde o Porto irá receber os madeirenses do Marítimo.

A formação nortenha tem como missão o regresso aos títulos. O último ano foi péssimo para um clube com a mentalidade vencedora dos azuis-e-brancos, que nada mais conquistaram para além da Supertaça nacional. Depois de terem habitado no seu lugar de costume nos últimos 25 anos, o primeiro, a equipa decresceu de qualidade e a estratégia de Paulo Fonseca revelou falácias, que se traduziriam na instabilidade que a equipa viveu e que a fez cair para um fosso irrecuperável de quase 20 pontos para o primeiro classificado, e, sobretudo, rival, Benfica.
Estas coisas deixam traumas, feridas... que as gentes do norte não têm por hábito lamber, mas sim reagir, e assim se foi à procura de um técnico novo e de uma equipa que desse garantias competitivas absolutas a dirigentes e adeptos. Uma equipa que tivesse de lutar pelo título.
E assim foi. Brahimi, craque argelino, chegou para o meio-campo juntamente com Oliver e Casemiro, este último cotadíssimo no mercado europeu. No ataque, Tello já demonstrou muitas coisas boas ao serviço do Barcelona tal como Adrian Lopez, um extremo experiente, que se sagrara vice-campeão europeu e campeão de Espanha, muito recentemente. Para além disto, chegou Martins Indi, um portento para a defesa.
Estes nomes, alguns com destaque no Mundial e com alta cotação na bolsa de transferências, juntam-se a alguns que já existem e que já eram consideradas mais-valias, como Jackson Martínes ou Ricardo Quaresma.
Tudo junto, faz do Porto uma super-equipa, capaz de derrotar qualquer adversário.

O Marítimo procura regressar à Europa, depois de falhado esse objectivo na época passada. A equipa madeirense ficou a quatro pontos do rival Nacional, não conseguindo, assim, afirmar-se no panorama continental de clubes.
Contratou Leonel Pontes, antigo adjunto de Paulo Bento para o cargo de treinador principal, e tudo o que se tem dito sobre ele são coisas positivas, embora suspeitas pela fase da temporada que se atravessa.
Os reforços mais sonantes da equipa são Dyego Souza, Maazou e Ramsteijn. Os primeiros poderão substituir o goleador Derley, que partiu para o Benfica enquanto o terceiro tem muita experiência internacional, tendo sido formado numa das melhores escolas do mundo -  a do Feyenoord.
As saídas de Danilo Dias e Sami não me parecem ter sido devidamente colmatadas...

... pelo que este poderá ser um aspecto a explorar pelo Porto, que não perdoará na hora de finalizar, aliás, acredito mesmo que possa levar de vencido o marítimo por uma margem relativamente confortável, sendo capaz de gerir o jogo, num aviso à concorrência.

A minha pick:
EH Porto -3 @ 4.85 na Dhoze (8 un)



Américo

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    357
    Pts Tipsr:
    16
em: 14 de Agosto de 2014, 23:08
as odds do porto levaram um super tombo...... o maritimo vai para o dragaão com 8 jogadores??  :s
NO MODERN FOOTBALL
SCP 1906 S.S.O



pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2649
    Pts Tipsr:
    455
em: 14 de Agosto de 2014, 23:31
Liga Portuguesa
Porto x Marítimo
15/8/14 20:00H
Pick: Porto e mais de 1.5 golos ao intervalo @ 3 Bet365

Jogo que abre o campeonato entre o Porto e os Insulares do Marítimo.

Se há equipa que tem investido forte no defeso é o Porto. Esta época não se pode falhar e Pinto da Costa jogou todas as fichas neste treinador e neste plantel para que no mínimo se conquiste o campeonato e obrigatoriamente entrar na fase de grupos se não nem quero pensar quem vai aguentar o investimento caso o porto não consiga o acesso à fase de grupos da champions depois de um investimento fortíssimo e numa folha salarial elevadíssima.
A equipa certamente vai entrar a vencer para chegar ao jogo com o Lille com confiança elevada, um jogo nada fácil. Para este Lopetegui vai querer resolver a coisa cedo para começar a preparar os próximos jogos. A equipa acredito que vá entrar forte para asfixiar o adversário e tentar chegar com uma vantagem confortável que permita ser gerida na segunda parte.

O Marítimo também mudou de treinador e a equipa ainda se está a ambientar a Leonel Pontes e aos seus métodos. Têm uma equipa interessante mas estão longe de ser uma potência do campeonato, creio que irão lutar pela primeira metade da tabela e nada mais.
A equipa é +/- a do ano passado com a inclusão importante do ex guimarães Mazzou que não creio que vá jogar já. No geral acho que este Marítimo tem uma equipa mediana que lutará por objetivos muito mais pequenos que o Porto.

O Porto tem obrigação de começar a ganhar. Pinto da Costa fez all in e Lopetegui tem obrigação de por o Porto a ganhar. A equipa vê-se que pratica um futebol de qualidade e tendo um jogo frente ao Lille na próxima semana é preciso ganhar para chegarem bem a Lille, porque começar a perder pontos num jogo destes era uma quebra de confiança. Porto tem tudo para começar a ganhar perante os mais de 40000 espectadores já garantidos e creio que irá entrar fortíssimo para poder depois gerir a vantagem na segunda parte. Porto e over 1.5 golos ao intervalo é a minha aposta para este jogo.



Joao.Gomes

  • Magnata
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18275
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    638
em: 14 de Agosto de 2014, 23:41
Lá estarei amanhã. Vai ser um jogo complicado, como são sempre os jogos inaugurais, ainda para mais contra o Marítimo.
Registo NBA: +36.40un | 63-49-1



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 1ª Jornada] FC Porto vs Marítimo - 15/08 20h00
« Responder #7 em: 14 de Agosto de 2014, 23:41 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 15 de Agosto de 2014, 01:46
20h00/Porto vs Marítimo


Começa a Liga, logo com este jogo que promete em termos de espectáculo.. O Porto é na minha opinião pessoal o principal candidato a vencer o título, porque em Portugal quem tem os melhores jogadores, quase sempre é campeão, e este ano quem tem o melhor plantel, é o Porto.. Saíram apenas dois titulares, falo de Fernando e Mangala, posso falar ainda de Helton e Varela, mas creio que os dois primeiros eram mais importantes.. Mas é assim, entrou muita qualidade, como Tello, Martins Indi, Oliver, Brahimi, Adrian Lopez, Casemiro, José Ángel e ainda Andrés Fernandez.. É certo que quando chega muita gente nova, é necessário algum tempo de adaptação, mas pelo que parece, pelo que vi nos últimos jogos de preparação, a equipa começa a jogar bem, os métodos de Lopetégui começam a ser implementados e com isso a equipa começa a produzir acima de tudo em termos ofensivos.. Por falar nisso, há um Porto sem Jackson e outro com Jackson, neste jogo irá haver Jackson, portanto, é de esperar o melhor Porto.. Os dragões não perderam nenhum encontro na pré-época, tendo empatado 2 e vencido os 3 restantes, o último deles frente ao WBA por 3-1.. O onze que irá entrar de início não deve andar longe disto: Fabiano, Danilo, Maicon, Martins Indi, Alex Sandro, Casemiro, Herrera, Brahimi, Quaresma, Tello e Jackson..

O Marítimo à primeira vista parece-me muito mais fraco em relação à época passada, e para isso acontecer, basta dizer que ficou sem Sami, Heldon e Derley.. Além deste trio que era o abono de família da formação insular, saíram ainda o médio Artur e o extremo Danilo Dias que era a chamada arma-secreta.. Entraram além de Mazzou ex-Vitória de Guimarães, Dyego Sousa, Kaj, Edgar Costa, Ebinho e Bruno Gallo.. Conheço apenas Mazzou e Edgar e o primeiro é um flop.. Pelo que tenho lido, parece que Dyego Sousa é bom jogador, mas ainda é cedo para avaliar estes jogadores.. Uma coisa é avaliar Tello e Brahimi que sabemos que são bons, agora este vamos lá ver.. Além de terem saído os melhores jogadores, o treinador é outro, falo de Leonel Pontes que sinceramente em termos tácticos é um perfeito desconhecido para mim, sei apenas que foi o melhor do curso quando tirou o último nível de treinador.. A pré-época não foi grande coisa, então o último resultado foi um verdadeiro desastre, tendo perdido 4-0 frente ao Las Palmas.. Além dessa pesada derrota, perdeu ainda frente ao Aves 1-0, empatou frente ao União da Madeira e Moreirense, tendo vencido apenas a equipa B e o Beira-Mar.. Para se ter uma ideia da qualidade desta equipa neste momento, porque é cedo ainda para avaliar seja o que for, mas nesta altura aquele que parece ser o melhor elemento, é Danilo Pereira que é trinco, ele que deve estar com a cabeça já noutros voos, porque fala-se do interesse do Benfica, clube que o formou..

Sem mais conversa, e indo directamente ao assunto, o Porto tem jogo na próxima 4ª feira em Lille, portanto, é de esperar uma entrada muito forte dos dragões na tentativa de resolver o jogo bem cedo.. É verdade que é a 1ªjornada, a equipa poderá acusar algum nervosismo no início caso não surja o golo, mas com o passar do tempo, isso irá passar e aquilo que virá ao de cima, será a maior qualidade do Porto em relação ao Marítimo.. Vejo ainda um Marítimo um pouco inofensivo no ataque, por isso, será pouco provável que venha a marcar no Dragão.. A bola irá estar mais tempo do lado dos dragões, e quem tem mais tempo a bola, está mais perto do golo, além de não sofrer golos enquanto que a possui.. Tudo bem que foi num particular e sabemos que é diferente realizar um amigável e uma partida oficial, mas quem sofre 4 golos do Las Palmas, está longe de ser um adversário temível.. Por isto e mais alguma coisa, vejo um triunfo portista por mais de 1 golo como o resultado mais provável..

Porto AH-2 :arrow: 2.10 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12006
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5065
em: 15 de Agosto de 2014, 01:57
Competição: Liga Zon Sagres
Data: 15-08-2014 ás 20h
Jogadores: FC Porto vs Maritimo
Pick: FC Porto HT/FT a 1.49 @ Dhoze


:arrow: FC Porto, equipa portuguesa que ficou na 3ª posição da Liga Zon Sagres, falhando assim a revalidação do título nacional que acabou por ficar em Lisboa, com o Benfica. Esta temporada dos azuis e brancos começou a ser delineada e preparada a partir do momento em que Paulo Fonseca abandonou o comando técnico onde Luis Castro assumiu a liderança da equipa até ao fim da época. Ao contrário do que se registou em outros anos, o Porto operou uma grande mudança e está aparentemente com uma cara nova em relação aquela que apresentou o ano passado. De jogadores importantes, registam se as saídas de Mangala, patrão da defesa portista e também de Fernando, o Polvo que seguramente fará muita falta aos azuis e brancos. Defour foi outro jogador que acabou por sair, mas nunca se afirmou a 100% pelo que não considero uma perda importante. De entradas, a contratação mais sonante foi a de Adrian que ainda assim não deverá ter espaço neste 11 titular do Porto. 11 foram precisamente os milhões que o Porto gastou na sua contratação e naturalmente tem esse peso em cima. O extremo Tello do Barcelona, o médio criativo Oliver também são jogadores importantes que reforçaram os azuis e brancos e jogadores como Brahimi, Martins Indi, Casemiro ou Marcano poderão ser igualmente importantes. Na pré época tem se visto um Porto a melhorar substancialmente em termos de produção de jogo e espera-se um bom jogo no regresso ao dragão após o empate a zero com o ST.Etienne.

:arrow: Maritimo, equipa portuguesa que ocupou a 6ª posição da Liga Zon Sagres na temporada passada, falhando o acesso á Liga Europa. Os insulares têm uma equipa com muitas alterações em relação á temporada passada, foram muitos os atletas importantes que saíram, casos de Sami, Danilo Dias, Fidélis e de Derley. Nos reforços destacam se Mazzou, Dyego Souza, Edgar Costa e Ramsteijn. O Maritimo este ano é orientado por Leonel Pontes, pois Pedro Martins acabou por sair e abraçou o projecto do Rio Ave. A pré temporada dos insulares não foi nada por aí além e apenas se destaca o triunfo sobre o Beira Mar, de resto somou derrotas com o Aves e no último ensaio perderam 4-0 com o Las Palmas. Do que se viu da pré temporada, espera-se algumas dificuldades iniciais dos insulares, embora os resultados amigáveis nem sempre queiram dizer algo. Leonel Pontos mostrou ambição na vinda ao Dragão, afirmando mesmo que vem jogar para ganhar.

Conclusão: Espero um jogo  relativamente fácil para o Porto na abertura do campeonato. Perspectiva se casa cheia neste jogo inicial e devemos ter um Porto forte, com uma dinâmica de jogo á Porto, com alta intensidade e é provável que o golo possa surgir nos momentos iniciais. A meio da semana haverá jogo com o Lille para o Playoff da Champions e é do interesse do Porto obter desde cedo uma vantagem tranquila de forma a gerir o encontro. Os extremos do Porto têm muita qualidade, Ricardo Quaresma e Tello são jogadores muito evoluídos tecnicamente e no meio há a criatividade de Oliver para desequilibrar. Na frente de ataque Jackson Martinez aparece com outra vontade depois da renovação do contrato e também por isso acredito que tome o gosto já nesta jornada. Porto HT/FT é a minha aposta para este encontro.



Américo

  • Sem Dívidas
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    357
    Pts Tipsr:
    16
em: 15 de Agosto de 2014, 03:19
                                                                                                           Liga Portuguesa
                                                                                                                  1º Jornada
                                                                                                         FC Porto x Marítimo
                                                                                                              15/08/2014, 20H

FC Porto: Bem finalmente hoje iniciamos a 1º jornada da liga portuguesa 2014/2015, no estádio do dragão. O Porto este ano reforçou muito o plantel gastando qualquer coisa como perto de 20 milhões em transferências e também mudou o seu treinador, falamos do espanhol Lopétegui , sinal que o presidente dos azuis viu bem que a sua equipa estava a ser ultrapassada e caso não reforçasse o plantel os efeitos este ano podiam ser desastrosos e para tal não acontecer Pinto da Costa contratou os seguintes jogadores : Tello, Adrien Lopez,Índi, Opare, Casmiro, Brahimi, Evandro, Oliver Torres, Sami, Ricardo, Andrés Fernandez, e para mim a renovação do contrato de Jackson Martinez é sem duvida outro grande reforço , pois o ponta de lança andava apagado e desanimado e com a recente renovação o Colombiano não para de facturar e acredito que amanha vá marcar pois anda com o pé quente. Em termos de saídas os Dragões também fizeram um bom encaixe financeiro com as vendas de Fernando e Mangala, o resto dos dispensados era o que se previa, Líca , Josue, Abdolaye e o caso mais estranho para o Porto a retirada do seu guarda redes Helton. Sinceramente as saídas de grandes jogadores têm sempre um peso forte mas vamos por partes , o Fernando já a muito que andava a jogar a meio gás e um pouco forçado e para o seu lugar pelos jogos que eu vi veio um GRANDE reforço (Brahimi) ou muito me engano ou este Argelino vai ser um dos jogadores desta época, talvez Mangala seja mesmo uma baixa importante pois ainda não vi ninguém a altura do Francês mas o jovem Índi pode se fazer bom jogador e chegar ao nível de Mangala que também ainda têm muito para aprender.
Queria salientar o facto do Porto para mim ter um outro reforço que na verdade não é pois já esta na equipa  do ano passado e até fez bons jogos mas não é o jogador que vimos no Mundial e que vamos ver amanha, falo de (Herrera) já conheço o Herrera do tempo do Pachuca e ao fim de 4 jogos que vi, pensei logo que ia ser craque e não demorou para vir para um grande europeu ( FC Porto)
Falar um pouco desta pré época do Porto podemos dizer que este Porto em renovação fez uma pré época positiva , não perdeu nenhum jogo mas também a grande verdade é que os azuis não jogaram contra nenhum grande europeu, de destacar os jogos contra o Everton e o West Bromwich onde os dragões fizeram 2 grandes jogos ambos em Inglaterra empatando 1-1 em Everton mas o resultado foi enganador só deu Porto e mesmo assim os Dragões empataram o jogo perto do apito final e contra o west brimwich os dragões venceram por 1-3 como podiam ter dado 6 fizeram um jogo de alto nível e sinceramente convenceram.

últimos jogos FC Porto:

W Bromwich 1-3 FC Porto (V)
Everton 1-1  FC Porto (E)
FC Porto 0-0 ST Étienne (E)
Genk 1-3 FC Porto (V)
Venlo 2-6 FC Porto (V)

Onze Provável FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Índi, Alex Sandro, Brahimi, Herrera, Casmiro, Quaresma, Tello, Jacson Martinez.


Marítimo: O Marítimo esta época na minha opinião está muito mais fraco em relação a época passada, perdeu 4 peças importantes falo dos 3 melhores jogadores da equipa : Sami, Danilo Dias e Derley, a Outra peça importante é sem dúvidas o ex treinador dos insulares (Pedro Martins) que com a saída de Nuno Espírito Santos para o Valência o rio ave não hesitou em contratar o ex Marítimo que creio que têm provas mais que dadas e que sabia mexer com o plantel que tinha, e muitos jogadores tinham um enorme respeito pelo técnico. Para a vaga deixada por Pedro Martins veio o estreante treinador principal ( Leonel Pontes) ex Treinador Adjunto da selecção nacional e que a muitos anos que trabalha com  Paulo Bento, Leonel Pontes conhece bem o nosso campeonato teve vários anos no Sporting como adjunto, não vou falar mal do trabalho do Leonel Pontes em termos de Selecção Nacional pois uma convocatória daquelas não a comentários possíveis, mas esta pré época do Maritimo para mim foi algo estranha, além de terem realizado apenas 4 amigáveis e tudo com equipas muito fracas a equipa pelos resumos que vi não têm um onze definido e a única vitoria dos insolares nem a vou valorizar um 3-0 ao fraco beira mar, equipa de 2ª linha e destacar pela negativa a derrota frente ao las palmas quase B por 4-0 uma equipa também de 2ª linha.
Não vou arriscar um onze provável pois não vou inventar e não a uma analise que seja possível de prever este onze pois a equipa como referi teve  muitas saídas e algumas delas IMPORTANTES  e as entradas pouco mostraram e ainda não vi ali uma conclusão para um onze certo.


Últimos jogos Marítimo:

Las Palmas 4-0 Marítimo (D)
Marítimo 3-0 Beira Mar (V)
Aves 1-0 Marítimo (D)
Marítimo 1-1 U. Madeira (E)

Conclusão: Bem na minha opinião isto é muito claro, o FC Porto só um cheirinho que mostrou dos jogos amigáveis está 1000% melhor em relação ao ano passado, têm melhor plantel de longe e joga muito melhor,  e em comparação a este novo Marítimo acho que nem a grandes comentários possíveis é melhor de longe e este novo Maritimo esta muito mais fraco e na minha opinião muito mal preparado e até vou mais longe o Marítimo ainda vai andar em pré época até afinar este novo modelo de um estreante treinador, e diante deste Porto com fome de golos e de títulos e magoado da VERGONHOSA época passada eu creio que os dragões vão mesmo esmagar este novo e fraco Marítimo.

Pick: Porto -1,5 AH @ 1,60 Bet365
NO MODERN FOOTBALL
SCP 1906 S.S.O



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 15 de Agosto de 2014, 11:36
Porto vs Marítimo 15/08 às 20

Porto -1 EH 1.57 @ ladbrokes

O Porto começa o campeonato com grandes expectativas. Além do novo treinador, a equipa reforçou-se muito bem com jogadores como Casmiro, Indi, Tello ou Brahimi que todos acreditam serem mais-valias no breve prazo. Na pré-época conseguiram boas exibições nos dois últimos jogos frente a Everton e WBA com um saldo de 4-2 em golos, fruto de uma vitória e um empate.

O Marítimo tentará este ano voltar às competições europeias. Perderam jogadores importantes como Derley, mas também se reforçaram. Nos amigáveis alternaram resultados, mas a nota mais dominante vai para a derrota frente ao Las Palmas por 4-0 em Espanha. Venceram o Marítimo B e o Beira-Mar.

O Porto esta pré-época mostrou que quer dominar os jogos e ter bola, jogando no meio-campo adversário. Deverá ser isso que os portistas farão na partida de hoje frente ao Marítimo ao terem bola próximo da área adversária.

Prevê-se um domínio grande da parte dos portistas, naturalmente os espaços irão aparecer e se circularem a bola rapidamente, os insulares terão dificuldades em controlar a qualidade ofensiva do Porto.

Por outro lado, o Marítimo terá dificuldades em chegar à baliza portista, pois este foi um dos aspectos que o Porto trabalhou bastante, a pressão imediata à perda de bola e penso que o volume de jogo do Marítimo poderá ser insuficiente para fazer mais do que um golo



darkalakusa

  • Rico
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Povoa de Varzim
  • Mensagens:
    600
    Pts Tipsr:
    142
em: 15 de Agosto de 2014, 11:37
FC PORTO vs MARÍTIMO
Liga Portuguesa - 1ª Jornada - 15/08/2014 - 20H00



FUTEBOL CLUBE DO PORTO

O FCP deve hoje entrar em campo com o pensamento numa grande estreia, a equipa portista vai entrar com grande motivação devido aos recentes comentários e terá os novos vários jogadores a querer mostrar serviço já no primeiro jogo oficial, ainda este primeiro teste a serio vai servir para Lopetegui orientar-se num onze para a época e preparar o jogo contra o Lille que será determinante na caminha europeia Portista, os Dragões devem assim entrar com varias novidades face ao onze inicial da época passada, sem alguns jogadores por ausência mesmo assim conta com um lote de grandes jogadores para todas as posições.

DE FORA:
Por lesão: Helton, Opare e Mikel.
Ausência Forçada: Juan Quintero
Por Opção: Ricardo, José Ángel, Sami, Marcano, Carlos Eduardo e Kelvin

Convocatória Provável :
Guarda-redes: Fabiano e Andres Fernandez
Defesas: Danilo, Martins Indi, Maicon, Reyes e Alex Sandro;
Médios: Casemiro, Evandro, Herrera, Oliver Torres, Ruben Neves, Brahimi
Avançados: Quaresma, Tello, Jackson, Ricardo Pereira, Adrian Lopez


CLUB SPORT MARÍTIMO

Marítimo vai com incerteza daquilo que pode encontrar pela frente apesar de conhecer alguns jogadores não foi claramente demonstrado durante a pré-época o que será o verdadeiro futebol portista apesar de falado nada foi mostrado em concreto este será o jogo de afirmar o que o FC Porto vai fazer em campo, o Marítimo tem de entrar em campo com certezas e sem medos, ou poderá sair deste jogo com uma goleada, os dragões tem força suficiente para fazer estragos na equipa da Madeira algumas saídas deixaram este Marítimo desfalcado, mas algumas entradas vieram para compensar a duvida será se tem efeito imediato ou irão demorar a impor-se.

Convocatória Provável :
José Sá, J. Diogo, Ramsteijn, P. Bauer, R. Ferreira, Danilo, T. Weeks, Alex Soares, Kukula, Ebinho, Maazou, Salin, Gegé, L. Olim, Marakis, B. Gallo, E. Costa, D. Sousa;

Jogo
Apesar de reconhecimento nacional que a equipa do Marítimo tem adquirido nos últimos anos será suficiente para conseguir contraria a equipa do FC Porto? Penso que o jogo será de sentido único  e com um FC Porto a obter mais de 60% da posse da bola o futebol rápido praticado pelos jovens Portistas pode ser péssimo para uma equipa que gosta de contra-ataques rápidos, os dragões tem velocidade em todos os sectores e isso poderá ser um factor determinante para FC Porto vencer este jogo por uma margem confortável.

Apostas

Mais de 2,5 Golos | 1.65
Penso que o FCP ira ganhar por uma margem confortável com por uns 3-0 3-1 4-1 penso que o resultado andara por esses valores.

Jackson Martinez - Marcar Qualquer Altura | 1.66
Jackson tem sempre grande inicio de época e acredito que não será diferente.

Mais de 11.5 cantos asiaticos | 1.83
FC Porto este ano parece ter mais jogadores para tentar alvejar a baliza a longa distancia e ainda as varias tentativas de cruzamento para Jackson irão dar certamente bastantes cantos neste jogo.



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    720
em: 15 de Agosto de 2014, 13:53
Porto – Marítimo
15 – 08 – 2014, 20:00 Horas
Liga Zon Sagres

O Porto vem de uma temporada muito complicada, a pior temporada dos últimos anos, e o clube e os adeptos já não estão habituados a viver temporadas tão más, pelo que ditou de imediato a saída de Paulo Fonseca, que penso que não teve as mesmas condições que os anteriores, mas fez um mau trabalho, não geriu bem o balneário e mesmo na Liga Europa o Porto não mostrou ser favorito, o que é sempre incomum.

Este ano, o Porto mudou drasticamente, ainda que dando o abanão que a equipa precisava. Começou por encontrar para o banco Lopetegui, um treinador espanhol, pouco experiente, mas que encaixa no perfil do Porto, ambicioso e com fome de títulos. Antes esteve nos sub-21 da Espanha onde se tornou campeão europeu com uma equipa de estrelas e quis sair para ter novos desafios, para ele este é uma oportunidade muito valiosa, era a oportunidade que ele tanto aguardava para mostrar o seu valor, e creio que irá trabalhar arduamente. É um treinador que gosta de jogar em 4x3x3, o sistema que também tem sido o do Porto, e que por vezes criava decisões questionáveis a nível de balneário, mas parece estar tudo a correr bem, com bom ambiente, até porque chegaram muitos reforços que são da confiança do treinador.

O Porto virou-se assim para o mercado espanhol e conseguiu jogadores importantes para esta temporada. Andrés Fernández chegou para a baliza, é um Guarda-Redes que apresentou um nível alto na Liga Espanhola e foi sempre muito elogiado, fazia bons jogos, mas por alguma razão nunca tinha dado o salto e saiu barato. Casemiro chega do Real Madrid muito mais adaptado ao futebol europeu, fez parte dessa adaptação no Castilla e depois chegou à equipa principal onde conseguiu boas exibições com Ancelotti. Oliver é muito jovem mas o mais promissor da selecção espanhola, tem a qualidade de Iniesta, joga e faz jogar, com apenas 17 anos já fazia jogos pelo Atletico Madrid na equipa de Simeone e no fim da temporada passada encantou ao serviço do Villarreal. Brahimi chega após uma boa temporada no Granada, creio que era a força que o Porto precisava na frente, Tello vem com muita vontade de jogar e com este sistema pode-se tirar o melhor dele, finalmente, porque acredito que tenha uma qualidade muito boa mas que precise de continuidade, o que não iria ter no Barcelona, e por fim Adrian que é um grande jogador, que tem tido azar e precisa de ganhar confiança, e o Porto parece ser o ideal para ele.

O Marítimo é uma equipa respeitada, mas já não assusta tanto. Há dois anos podia ter feito mais, não fosse perder Baba a meio da temporada, e na época passada podia ter feito melhor, tendo falhado as competições europeias, tinha um bom ataque com Sami e Derley, que já saíram do clube.

Para além destes o Marítimo perdeu outros jogadores onde se pode destacar Fidelis e Danilo Dias. O Marítimo era uma equipa que tentava apresentar-se de forma coesa na defesa e aproveitar estes jogadores no contra-ataque, mas também muda de treinador, e com a saída de Pedro Martins, perde-se um pouco essa estabilidade e poderá demorar mais a encontrar a sua melhor forma. Para o ataque chegou Maazou do Vitória, que me parece ser uma boa solução.

Como sabemos estes clubes já tiveram melhores relações, e o Porto hoje quer mandar já uma mensagem. A pré-temporada foi bastante agradável, creio que a equipa está preparada e tem a Liga dos Campeões à porta e precisa de ganhar confiança, pelo que hoje espero um Porto à procura da vitória e de jogar bem.

Creio que assim vamos ter um bom jogo de futebol, um jogo de ataque, em que o Marítimo vai ser obrigado a correr atrás do resultado, sem pressão, e que podemos também ter golos.

Pick: Mais de 2,5 golos a 1.65 Sportingbet (10/10)



Ruka

  • Visitante
em: 15 de Agosto de 2014, 14:24
Arbitro







É dia de estreia para o novo treinador do Porto Julen Lopetegui na Liga portuguesa mas também para Leonel Pontes do Maritimo.

Este será o confronto número 84.º entre FC Porto e Marítimo em jogos oficiais. Até aqui, os dragões venceram 59 vezes os insulares. O conjunto da Madeira tem 10 vitórias nos duelos com os portistas, havendo ainda 14 empates entre eles.

Em jogos da Liga portuguesa o domínio continua a ser pintado a azul e branco. 49 vitórias em 68 jogos, havendo oito vitórias dos insulares e 11 empates entre ambos.

A baliza deve ser do espanhol Andrés Fernández, enquanto que o quarteto defensivo deve ser formado por Danilo, Maicon, Bruno Martins Indi e Alex Sandro. Diego Reyes deve começar no banco.

No meio-campo, Ruben Neves - uma das grandes surpresas da pré-época - não deve ganhar lugar no onze, pois esse será de Casemiro.

Na frente, Jackson Martínez tem lugar reservado, enquanto que Ricardo Quaresma deve começar a época sentado no banco de suplentes.

Equipa provavel do Martimo



Outros convocados: Andrés Fernandez, Reyes, Evandro, Ruben Neves, Adrian Lopez, Brahimi e Ricardo Pereira



É um jogo com características diferentes dos outros. O FC Porto é uma equipa que tem  lutado por títulos e naturalmente que serão pressionastes e competitivos.
Apesar disso, o maritimo acredita que pode dar uma boa resposta a essa situação e podemos conseguir um resultado positivo.
Leonel Pontes inicia aventura como técnico principal, depois de ter sido adjunto de Paulo Bento.
 E que estreia! Duelo no Dragão, com grau de dificuldade muito elevado. 

Equipa provavel do Martimo



Outros convocados: Welligton, Kaj Ramsteijn, Rúben Ferreira, Fernando Ferreira, Kukula e Dyego Souza

Vantagem gigantesca do FC Porto nos confrontos com o Marítimo para a Liga portuguesa, na condição de visitado: em 34 jogos efetuados, 32 triunfos dos azuis e brancos e apenas dois empates. Nenhum triunfo da equipa insular.
 

 Golos + 2,5 @ 1,61 Bet365
« Última modificação: 15 de Agosto de 2014, 14:30 por Ruka »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions