Autor Tópico: [Inglaterra - League Two] 2014/2015  (Lida 2489 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 09 de Agosto de 2014, 14:26
« Última modificação: 09 de Agosto de 2014, 14:35 por Riddick »
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 09 de Agosto de 2014, 14:29
Exeter City  vs. Portsmouth

Vejo valor no Portsmouth a 2.00 na Pady.

O Portsmouth parece chegar mais preparado a este jogo inicial.
Já o Exeter parece estar com muitos problemas, além dum plantel ainda curto tem um surto de
impedidos o que levou a que o técnico de 41 anos se inscrevesse como jogador e possivel
utilizável durante esta partida.

http://www.sportsmole.co.uk/football/exeter-city/news/exeter-city-manager-registers-as-player_170187.html

Sendo inicio de temporada é risco, mas afinal aposta é sempre risco.
« Última modificação: 09 de Agosto de 2014, 14:30 por Riddick »
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 09 de Agosto de 2014, 14:41
Bury vs Cheltenham 15.00

Aqui acho que o Bury tem tudo para ganhar, tem o plantel quas eok, só está com
uma lesão .
Do outro lado o técnico do Cheltenham avisa que não consgeuiu as contratações que desejava, tem o plantel possivel
para este jogo , diz que a equipa vai estar à altura mas está longe de ter um plantel que dê garantias para a temporada.

Com odd´s a rondar os 1.90 para a vitória dos da casa acho que vale o risco.

“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - League Two] 2014/2015
« Responder #2 em: 09 de Agosto de 2014, 14:41 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 19 de Agosto de 2014, 04:42
     
Inglaterra - League Two (3ª Jornada)
Morecambe
vs. Oxford United
19/08/2014
19:45 GMT
     

   Este será um confronto entre duas equipas em momentos de forma bastante distintos: enquanto a equipa da casa, que é líder do campeonato, vem de uma série de duas vitórias, nesta prova, a equipa visitante é uma das equipas que não soma, ainda, qualquer ponto, o que faz com que seja de prever um jogo que poderá ser, completamente, de um só sentido, nesta 3ª jornada do quarto maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra.

   O Morecambe é líder do quarto maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra e vem de uma vitória, no seu estádio, frente ao Newport County, 21º classificado, por 3-2, depois de ter estado a perder, ao intervalo, por 2-0, resultado este que deverá ter elevado e muito, os níveis de moral deste conjunto. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma uma vitória, então, frente a esse 21º classificado, num registo que se adivinhe que seja um pouco superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, no final da presente temporada. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até ao momento, a mesma soma 6 golos marcados e 2 golos sofridos, o que perfaz o ataque mais eficaz e uma das 10ªs defesas menos permissivas. Taticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Kevin Ellison o melhor marcador da equipa e do campeonato, até ao momento, com 3 golos marcados, o que perfaz 50% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Ryan Edwards está lesionado e será a única ausência para o treinador, nesta equipa.

Onze provável do Morecambe
Roche, Hughes, Beeley, Goodall, Parrish, Fleming, Ellison, Devitt, Kenyon, Mullin e Redshaw

   O Oxford United é 20º classificado da League Two e vem de uma derrota, fora de casa, frente ao Mansfield Town, 13º classificado, por 2-1, naquela que foi a segunda derrota consecutiva desta equipa, nesta prova. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma, então, uma derrota, num registo que se avizinha que deverá ser, no final da presente temporada, bastante diferente do dos jogos efetuados no seu estádio, para pior. Totalizando os golos deste conjunto, o mesmo soma 1 golo marcado e 3 sofridos, o que perfaz um dos 2ºs piores ataques e uma das 5ªs defesas que mais golos permite. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que tem em Danny Hilton o melhor e único marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com um golo apontado. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100% para o treinador, neste encontro.

Onze provável do Oxford United
Long, Mullins, Newey, Wright, Brown, Meades, Riley, Hunt, Collins, Potter e Morris

   É esperada uma temperatura a rondar os 14 graus, à hora do jogo, com algumas possibilidades de chuva, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como do bom estado do terreno, a menos que a chuva não compareça, neste jogo referente à 3ª jornada do quarto maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra.
   Em confronto teremos, então, o líder da prova frente ao 20º classificado, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está bastante repartido, pois no histórico de confrontos entre estas duas equipas, a equipa da casa nunca conseguiu bater este conjunto, quando a atuar no seu estádio. No entanto, acredito num jogo onde veremos duas equipas em momentos de forma completamente contrários, com a equipa da casa a ter uma média de 3 golos marcados por jogo e uma equipa visitante que ainda só conseguiu marcar através da marcação de uma grande penalidade, o que, para mim, quer dizer que teremos todas as possibilidades de puder ter, nesta partida, a primeira vitória desta equipa, no seu estádio. A equipa visitante, depois da última derrota, poderá fazer algumas alterações ao 11 apresentado, no entanto, acredito numa equipa da casa a entrar com bastante cautela, estando atenta a um possível desfecho negativo ao intervalo, o que aconteceu na última partida e, por isso, com uma postura um pouco mais defensiva que a habitual. No entanto e nesta partida, só consigo ver enorme valor no mercado 1X2, acautelando um resultado correcto de 1-0 para a equipa da casa, frente a um conjunto que deverá entrar em campo estando consciente da superioridade da equipa visitante, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, nesta partida, optei por este mesmo mercado, mas estando consciente que o resultado mais correto para o mesmo será de 1-0 ou 2-1, para a equipa da casa.

Prognóstico: Morecambe
Quota: 2.60@Bet365
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 19 de Agosto de 2014, 04:42
     
Inglaterra - League Two (3ª Jornada)
Wycombe Wanderers
vs. Tranmere Rovers
19/08/2014
19:45 GMT
     

   Esta será uma partida entre duas equipas em momentos de forma bastante distintos: se a equipa da casa, nesta competição, só conhece o sabor da vitória, do lado da equipa visitante teremos um conjunto que, depois de um empate na ronda inicial, só conseguiu uma derrota por 2-1, o que faz com que seja de esperar um jogo um pouco desiquilibrado, nesta 3ª jornada do 4º maior campeonato de futebol de Inglaterra.

   O Wycombe Wanderers é 2º classificado do quarto maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra e vem de uma vitória, no seu estádio, por 3-1, frente ao Carlisle United, 22º classificado, resultado este que deverá ter elevado os níveis de moral deste conjunto. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma, então, apenas uma vitória, num registo que se avizinha que deverá ser, no final da presente temporada, bastante superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até ao momento, a mesma possui 5 golos marcados e um golo sofrido, o que perfaz o 2º ataque mais eficaz e uma das 2ªs defesas que menos golos permite. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Peter Murphy o melhor marcador da equipa e um dos 2ºs melhores marcadores do campeonato, até ao momento, com 2 golos marcados, ou 40% do total de golos desta equipa. Em termos de ausências, Stuart Lewis, Josh Scowen e Gary Doherty estão lesionados e, por isso, estes 3 jogadores não poderão ser opções para o técnico desta equipa, neste encontro.

Onze provável do Wycombe Wanderers
Ingram, Sido Jombarti, Jacobson, Murphy, Pierre, Mawson, Wood, Kretzschmar, Hayes, Cowan Hall e McClure

   O Tranmere Rovers é 17º classificado da League Two e vem de uma série de duas derrotas consecutivas, tendo sido a primeira frente ao Nottingham Forrest, a contar para a Taça da Liga inglesa, por 1-0, no seu estádio, e a segunda, fora de casa, frente ao Shrewsbury Town, 6º classificado deste campeonato, por 2-1. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma, então, apenas uma derrota, frente ao 6º classificado, por 2-1, num registo que se adivinha que, à semelhança da grande maioria das equipas neste campeonato, seja, no final da presente época, inferior ao do dos jogos efetuados no seu estádio. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até à data, a mesma soma 2 golos marcados e 3 golos sofridos, o que perfaz um dos 9ºs ataques menos eficazes e uma das 5ªs defesas mais batidas. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que tem em Rowe e Bell-Baggie os únicos marcadores da equipa, neste campeonato e até à data, com um golo marcado. Em termos de ausências, Danny Holmes e Abdulai Baggie estão em dúvida e Marcus Holness e Liam Ridehalgh estão lesionados, pelo que estes 2 últimos jogadores não poderão, certamente, ser opções para o técnico desta equipa, neste encontro.

Onze provável do Tranmere Rovers
Williams, Hill, Woodards, Holmes, Ihiekwe, Gill, Laird, Power, Kirby, Bell-Baggie e Stockton

   É esperada uma temperatura a rondar os 12 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como o bom estado do terreno, neste encontro a contar para a 3ª jornada do 4º maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra.
   Em confronto teremos, então, o 2º classificado frente ao 17º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está, ligeiramente, atribuído à equipa da casa, algo que consigo compreender pois, historicamente, este é um jogo relativamente equilibrado, mas onde nem sempre a equipa da casa vence. No entanto, teremos uma equipa visitante que vem para esta partida sem o seu capitão de equipa, o Marcus Holness, entre outras baixas de peso e algumas dúvidas, frente a uma equipa da casa que está em bom nível de forma, consegue marcar golos com frequência e vem para esta partida sem novas lesões ou dúvidas, o que me faz, a mim, estar um pouco mais inclinado para a equipa da casa, neste encontro. Todos sabemos que, neste campeonato, existem centenas de resultados contraditórios, em relação ao que qualquer adepto ou casa de apostas, certamente, adivinha, mas sendo esta a 2ª quota a favor da equipa da casa mais alta, na casa de apostas escolhida, será de esperar algum equilibrio entre estas duas equipas. Esta equipa da casa não é, de todo, uma candidata ao título nesta prova, ao passo que a equipa visitante é um conjunto que se pode considerar como tal, apesar de um inicio de prova bastante mau, mas não adivinho que, depois de ter vencido as últimas duas partidas com uma margem superior à mínima e sabendo que teremos, do outro lado do campo, um conjunto que apenas conseguiu empatar com o 16º classificado e perder com o 6º, deste campeonato, teremos um jogo onde a equipa visitante consiga sair com algum ponto. Assim, a minha escolha para prognóstico irá recair no mercado de golos da equipa da casa, que possui imenso valor, então, se tivermos em conta os jogos disputados por esta equipa e o seu registo de golos marcados, face ao valor apresentado no mercado 1X2, e acautelando o possível resultado de 2-2 ou 3-2, a favor da equipa visitante.

Prognóstico: Wycombe Wanderers para marcar mais de 1,5 golos
Quota: 2.50@Sportingbet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 19 de Agosto de 2014, 04:42
     
Inglaterra - League Two (3ª Jornada)
Southend United
vs. AFC de Wimbledon
19/08/2014
19:45 GMT
     

   Este será um confronto entre duas das 7 equipas mais bem classificadas do quarto maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra. É, por isso, de esperar um jogo altamente emocionante e interessante de se ver, nesta 3ª jornada desta prova, entre duas equipas que serão, na minha opinião, candidatas ao título e à promoção, no final da presente temporada.

   O Southend United é 3º classificado do quarto maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra e vem de uma vitória, no seu estádio, frente ao Stevenage, 15º classificado, por 2-0, num resultado verdadeiramente bom e que deverá ter elevado os níveis de moral da equipa, depois da derrota por 2-1, no seu estádio, frente ao Walsall, a contar para a Taça da Liga. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma, então, uma vitória, frente a esse 15º classificado, num registo que se espera que seja bastante superior ao do dos jogos efetuados fora do seu estádio, no final da presente época. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até ao momento, a mesma soma 3 golos marcados e nenhum sofrido, o que perfaz um dos 4ºs ataques mais eficazes e a melhor defesa da prova. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Barnard, Coker e Weston os únicos marcadores da equipa, neste campeonato e até á data, com um golo marcado, ou 33% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Will Atkinson está lesionado e será a única baixa para o treinador, neste encontro.

Onze provável do Southend United
Bentley, White, Prosser, Coker, Bolger, Hurst, Weston, Leonard, Clifford, Corr e Coulthirst

   O AFC de Wimbledon é 7º classificado da League Two e vem de uma vitória, fora de casa, frente ao Luton Town, 14º classificado, por 1-0, num resultado que permitiu a esta equipa somar a primeira vitória da temporada. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma, então, apenas um vitória, frente a esse 14º classificado, o que reflete que esta equipa possui bons níveis de postura, mentalidade e abordagem a este tipo de partidas e que este será um visitante que se deverá seguir, neste campeonato. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo possui 3 golos marcados e 2 golos sofridos, o que perfaz um dos um dos 4ºs ataques mais eficazes e uma das 9ªs defesas menos batidas. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que tem em Matthew Tubbs o melhor marcador da equipa e um dos 2ºs melhores marcadores do campeonato, até ao momento, com 2 golos marcados. Em termos de ausências, Jack Smith e Andy Frampton estão lesionados e, por isso, o treinador apenas não poderá contar com estes 2 jogadores, nesta partida.

Onze provável do AFC de Wimbledon
Shea, Bennett, Fuller, Barrett, Kennedy, Francomb, Moore, Bulman, Rigg, Tubbs e Akinfenwa

   É esperada uma temperatura a rondar os 12 graus, à hora do jogo, com algumas possibilidades de chuva, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como do bom estado do terreno, neste encontro que promete ser um dos mais equilibrados desta terceira jornada do quarto maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra.
   Em confronto teremos, então, o 3º classificado frente ao 7º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está, ligeiramente, do lado da equipa da casa, equipa esta que, à semelhança do seu adversário, não costuma vencer este confronto no seu estádio, há já 4 jogos consecutivos. Julgo, portanto, e uma vez que teremos uma equipa visitante que conseguiu marcar e vencer, na última partida, que esta será uma das quotas mais enganadoras desta jornada de futebol deste campeonato. Numa prova onde a maioria das quotas recai sobre os conjuntos da casa, o que é, normalmente, sinal de uma maior tendência para a vitória destas equipas e seria, numa situação normal, algo de normal, este tipo de histórico indica-nos que teremos um jogo deveras equilibrado e onde a vitória poderá cair para qualquer lado... ou nenhum! Estas são duas equipas com arranques de campeonato um pouco distintos, mas com níveis de eficácia ofensiva semelhantes, ainda que com níveis defensivos diferentes, na medida em que a equipa da casa ainda não sofreu qualquer golo, neste campeonato, e a equipa visitante já sofreu 3 e é, por isso, das defesas mais batidas da prova e estando estas duas equipas em momentos de forma e anímicos bons, mas existindo uma ligeira superioridade para a equipa da casa, pelo que, a escolha do meu prognóstico, neste encontro, recairá no mercado "Ambas Marcam", pois julgo que este é o mercado com maior valor, num jogo que poderá significar, até, um 1-1 no final dos 90 minutos de jogo, algo que vejo com elevada probabilidade de acontecer, sobretudo se existir um golo cedo no encontro e a equipa marcadora se remeter para o plano defensivo.

Prognóstico: Ambas Marcam
Quota: 1.727@Sportingbet
5 Unidades



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 06 de Setembro de 2014, 10:57
Southend x Oxford
6/09/2014 - 15:00h
League Two

O Southend que ja nao vence nos ultimos 4 jogos, sendo o ultimo perdido nos penaltis para a taça. Com 5 jogos disputados e 7 pontos conquistados, o Southend com 2V-1E-2D torna-se algo inconstante e os objectivos serão os mesmos das ultimas epocas: permanecer!
Os jogos ccom o Wimbledon e Carlisle fez cair um ouco a forma da equipa do Southend, mas hoje perante uma equipa mais fragil os resultados poderõ voltar a surgir. A equipa está concentrada, portanto, em obter o melhor resultado possivel, embora
os 4 golos marcados e 4 sofridos fazem desta equipa uma equipa com maior dificuldade na hora da concretização.

O Oxford não tem passado por um bom momento, e até pelo contrario... apenas com 1 ponto em 5 jogos e 4 derrotas, e 8 golos sofridos, fazem deles uma das piores equipas do campeonato, sendo ja a penultima classificada. Empatou 3-3 frente ao Dag & Red num jogo onde todos pensariam que cairia para o lado do Dag, mas onde o Oxford alcançou o empate depois de 4 derrotas seguidas.
Depois de uma mega-revolução no plantel, com a saída de 7 jogadores influentes nesta equipa na epoca passada e a substituição do seu treinador que foi para o Northampton, fez mudar muita coisa no Oxford...e para pior.

Concluindo, são duas equipas que marcam golos e que ultimamente têm mostrado isso mesmo nos jogos que têm disputado. Por isso, conto com um jogo de golos e que a vitoria sorrirá aos da casa.

» Prognóstico: Southend e Mais 2,5 golos @3.10 na Bet365
» Unidades: 10



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 06 de Setembro de 2014, 11:10
Hartlepool x Shrewsbury
6/09/2014 - 15:00h
League Two

O Hartlepool não anda com a vida nada facilitada neste arranque, com 4 derrotas e 1 vitoria em 5 jogos disputados, com 2 golos marcados e 7 sofridos. Nos ultimos 5 jogos, 3 derrotas seguidas, intercaada com 1 vitoria e no ultimo jogo voltaram a falhar e voltaram a marcar passo, com mais 1 derrota. Embbora sejam a pior equipa a jogar em casa, com 2 jogos, 2 derrotas e 0 golos marcados e 4 sofridos, o Hartlepool têm mostrado ao longo desta semana nas conferencias de imprensa que têm dado que querem alcançar a sua prrimeira vitoria perante os adeptos.
Ou começam a subir de rendimento ou as coisas começam a complicar-se num campeonato super-competitivo como este.

O Shrewsbury tem sido fantastico nos seus jogos em casa, com 3 jogos-3vitorias e 9 pontos conquistados com 8 golos marcados e apenas 1 sofrido, mas fora é onde esta equipa vacila mais, com 2 jogos e 2 empates. Com 11 pontos, fruto dos bons resultados caseiros, e a 2 pontos do líder, esta equipa hoje vai certamente jogar como o faz perante os seus adeptos já que a qualidade é muito superior, agora basta transportar isso para os jogos como forasteiros.
Com Vernon e Akpa-Akpro as coisas no ataque poderão ficar mais facilitadas.

Concluindo, vejo o Shrewsbury mais competente para levar a sua primeira vitoria fora de casa, ao invés não vejo que o Hartlepool tenha estofo para alcançar a sua 1ª vitoria em casa.

» Prognóstico: Shrewsbury 0,-0.5 HA @1.74 na 10bet
» Unidades: 10



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - League Two] 2014/2015
« Responder #7 em: 06 de Setembro de 2014, 11:10 »

Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 06 de Setembro de 2014, 11:22
Carlisle x Wimbledon
6/09/2014 - 15:00h
League Two

O Carlisle não tem dado uma para a caixa, ou melhor dizendo, uma para a tabela classificativa e ara seu proprio proveito, já que 3 derrotas em 5 jogos e 10 golos sofriods (!!!) é muito mau o que os deixa em 22º lugar com 2 pontos. O facto de não alcançarem qualquer vitoria torna ainda a pressão maior na equipa para o jogo de hoje perante os seus adeptos. A vitoria na casa do Acrington ara a taça por 1-3 poderá ter aumentado os niveis de moral e confiança desta equipa mas o Acrington não é a mlehor equipa para subir os niveis ja que ée uma das piores equipas que anda por estes campeonatos inferiores ingleses.

O Wimbledon tem quase sempre mostrado resultados interessantes, mas este ano as coisas ainda não estao como desejam, com 7 pontos em 5 jogos fruto de 2V-1E-2D. As duas derrotas seguidas nos ultimos 2 jogos podem ter posto à prova as fragilidades desta equipa, contudo foram 2 jogos em casa, o que nao caiu bem perante os seus adeptos, mas onde os resultados sao bem mais positivos é fora de casa o que aumenta as esperanças dos adeptos ja que o Wimbledon em 2 jogos fora, alcançaram 2 vitorias e todos eles com a vitoria pela margem minima.
O facto de perderem 6 preciosos pontos em sua casa, faz com que o Wimbldon tenha de dar uma volta de 180 graus nos proximos jogos a começar ja hoje e a vitoria na taça poderá ter dado novo alento a esta equipa o que pode levar a uma boa partida hoje.

Concluindo, vejo o Wimbledon mais equipa e mais competente, embora as 2 derrotas em casa nos ultimos 2 jogos, mas onde conto que aumente o numero de pontos já que é fora que eles têm revelado mais competencia.

» Prognóstico: Empate ou Wimbledon @1.55 na 10bet
» Unidades: 10



Cassell

  • Crava
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    61
    Pts Tipsr:
    20
em: 10 de Outubro de 2014, 21:11

Exeter City x Hartlepool United
Sábado, 11 de Outubro, às 15:00

O Exeter está a meio da tabela, 14º lugar, com 15 pontos mas está a atravessar o melhor momento da época. A equipa até perdeu o último jogo, a meio da semana no terreno do Coventry para o Johnstone´s Paint Trophy, mas para a liga venceu as últimas quatro partidas e é de referir que três dessas vitórias foram fora e só uma em casa. Estas vitórias seguiram-se a uma fase péssima onde nos primeiros sete jogos o melhor que conseguiu foi três empates. As lesões também teem sido muitas o que ajuda a explicar esse mau arranque.
A defesa já tinha a baixa de Baldwin e Moore-Taylor lesionou-se a meio da semana e não volta tão cedo. Além destes há mais dois jogadores em dúvida mas devem ser opção até porque as soluções não são muitas e só ficarão de fora se for mesmo impossível darem o contributo.

Últimos jogos:
Cambridge 1 - 2 Exeter
Tranmere 1 - 2 Exeter
Exeter 2 - 1 Bury
Dag & Red 1 - 2 Exeter
Coventry 3 - 1 Exeter

O Hartlepool está no fundo da classificação, é 24º e último, e tem tido uma época atribulada que culminou com a saída do treinador na última jornada estando neste momento a equipa a ser dirigida de forma interina por um dos adjuntos. A meio da semana a equipa foi derrotada em casa, para o Johnstone´s Paint Trophy, pelo Sheffield United e manteve nessa competição o mau momento que vive no campeonato. A equipa não vence desde o início de Setembro e desde esse jogo já realizou mais seis partidas e apenas marcou dois golos.
O extremo Compton está lesionado e é uma baixa importante para este jogo.

Últimos jogos:
Northampto 5 - 1 Hartlepool
Plymouth 2 - 0 Hartlepool
Hartlepool 0 - 0 Portsmouth
Hartlepool 0 - 3 Carlisle
Hartlepool 1 - 2 Sheffield United

O Exeter tem algumas ausências para este jogo mas a verdade é que ainda não pôde contar com o plantel na máxima força em nenhum jogo e mesmo assim tem sido capaz de dar uma boa resposta. Já o Hartlepool está numa situação difícil e a instabilidade na equipa técnica também não ajuda porque se a mudança de treinador por vezes traz benefícios estar numa situação onde se sabe que o atual treinador só está a assegurar a transição para alguém novo não me parece vantajosa.
Neste momento o estado de espírito das equipas é bem diferente e não vejo o Hartlepool com condições de ir ganhar pontos ao terreno do Exeter. A equipa não está a funcionar e nesta fase está tudo a correr mal enquanto o Exeter está confiante, joga em casa e além disso tem uma equipa que mesmo com algumas baixas é superior à do seu adversário.

Aposta: Exeter 2,05@Bet365



Cassell

  • Crava
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    61
    Pts Tipsr:
    20
em: 10 de Outubro de 2014, 21:16

Accrington Stanley x Dag & Red
Sábado, 11 de Outubro, às 15:00

O Accrington ocupa a 11ª posição com 16 pontos. A equipa não entrou muito bem no campeonato mas tem vindo a subir de produção e venceu cinco dos últimos seis jogos. Esse início levou à saída do treinador depois de conquistar quatro pontos em seis jogos e desde aí a equipa cresceu e conseguiu alguns resultados surpreendentes, até porque esta é uma equipa modesta.
Para este jogo James Gray está de volta depois de castigo e é um regresso importante de um jogador que já tem quatro golos marcados. O médio Barr chegou esta semana por empréstimo e é mais uma opção, embora não deva ser já titular.

Últimos jogos:
Accrington 1 - 0 AFC Wimbledon
Oxford 3 - 1 Accrington
Northampton 4 - 5 Accrington
Accrington 1 - 0 Plymouth
Mansfield 0 - 1 Accrington

O Dag & Red é 19º classificado com 11 pontos e tem sido muito irregular desde o início da época. A equipa tem alternado fases onde perde alguns jogos de forma consecutiva com séries de dois ou três jogos a pontuar e neste momento vem de duas derrotas seguidas, ambas em casa, embora uma delas tenha sido para o Johnstone´s Paint Trophy.
O médio Howell, habitual titular, vai parar um mês e é uma ausência importante embora o resto do plantel esteja disponível.

Últimos jogos:
Portsmouth 3 - 0 Dag & Red
Cheltenham 1 - 1 Dag & Red
Dag & Red 2 - 0 York
Dag & Red 1 - 2 Exeter
Dag & Red 0 - 2 Leyton Orient

O Accrington tem conseguido resultados positivos e para este jogo parte como favorito, ao contrário do que aconteceu na maioria dos últimos jogos e isso pode causar dificuldades que não tem encontrado. O Dag & Red tem sido frágil na defesa, pendo que irá entrar na expectativa e certamente dará a iniciativa ao Accrington, algo a que estes não estão habituados. No entanto a equipa da casa tem mostrado ser uma equipa muito sólida, tem sido bem mais equilibrada que a maioria das equipas desta liga e nesta fase é melhor equipa que o seu adversário e jogando em casa julgo que acabará por conquistar os três pontos.

Aposta: Accrington (0) 1,55 @Bet365 / Accrington 2,20 @Bet365



Cassell

  • Crava
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    61
    Pts Tipsr:
    20
em: 11 de Outubro de 2014, 17:09

Exeter City x Hartlepool United
Sábado, 11 de Outubro, às 15:00

Aposta: Exeter 2,05@Bet365

 1x2 :perdida:



Accrington Stanley x Dag & Red
Sábado, 11 de Outubro, às 15:00

Aposta: Accrington (0) 1,55 @Bet365 / Accrington 2,20 @Bet365

 1x2 :perdida:

  :tapado:



Galego

  • Crava
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Vigo
  • Mensagens:
    73
    Pts Tipsr:
    19
em: 21 de Outubro de 2014, 09:33
Inglaterra – League Two
21-10-2014  19:45 (hora portuguesa)
Morecambe – York



Morecambe, também conhecido como “Shrimps” (Camarões) recebe hoje o aflito York.
Apesar de alguma instabilidade de resultados, 13J – 7V – 1E – 5D, lá conseguiram ir arrancar 3 pontos a casa do Burton e desta forma inserir-se no grupo de playoffs estando neste momento em 6º com 22 pontos.
Agora que vão ter 2 jogos seguidos em casa, o técnico Jim Bentley, tem esperança que a sua equipa consolide sua posição na tabela e transforme o seu estádio na sua fortaleza.

Citar
“We’ve got two home games coming up. Hopefully we can back this great result up and get another couple of wins,”
“We’ve broken the 20-point barrier now, which is important.
“We are on 22 points and are sixth in the league.
“Last season we got to 25 points after 15 games, so we have two games to equal or better that mark.”


Aproveitou ainda para dar os parabéns publicamente ao seu jovem avançado, Alex Kenyon, pelo seu primeiro golo da época.

Espera-se que Jim Bentley faça alinhar o mesmo XI que venceu o Burton. Continuam ausentes o lateral Laurence Wilson com problemas no joelho assim como Stewart Drummond continua ao cargo da enfermaria.
Poderá ter hoje a sua estreia a titular, Tom Barkhuizen, o médio chegou ao clube na sexta por empréstimo dos vizinhos do Blackpool.


Do outro lado teremos o York que vive uma verdadeira crise de resultados. Encontra-se em 23º com apenas 10 pontos. Caíram para a zona de despromoção após mais uma derrota, quarta nos ultimos 5 jogos. Desta feita foi com o Shrewsbury Town, jogo no qual se estreou o novo técnico Russ Wilcox.
Apesar desta mudança de técnico, ainda há mudanças a fazer na equipa. Wilcox quer fazer mais uma avaliação ao desempenho dos seus jogadores para depois então decidir quais as opções. A direção já garantiu que há orçamento para novos jogadores e deu-lhe carta branca para fazer as alterações que achar por bem.

Citar
“(...) Russ can assess everything and decide how we can improve things. From the board’s point of view, we will be looking for Russ to analyse and review things after the Morecambe game and then we can sit down together to decide the way forward.
“Whether that will involve Russ wanting to change tactics, the way we play or personnel, we will do everything we can to support him. We have always done that with all our managers.
“What that means is the players have another opportunity to, hopefully, show the new manager that they have the quality and attributes he is looking for.”


O discurso de Wilcox está alinhado com o da direção ainda que seja cauteloso sobre as mudanças.

Citar
"Hopefully, the chairman and board will make money available for players if needed but we will be looking at the squad here first and nothing will be done before we go to Morecambe,"
"We might also go and win 3-0 there so, if and when we do look to bring people in, will depend on results and performances.


E ainda acrescentou.

Citar
"I know there is quality in this group but it's impossible to change mindsets in a few days,"
"It might take time and a couple of new players. It's been a tough, tough opening 13 games for York City but, if everybody sticks together, we can turn it round and we will also need to mix things up and be good in both boxes."


O novo técnico espera ter já disponivel o avançado Wes Fletcher a recuperar duma lesão, enquanto Ryan Jarvis está suspenso e Dave Winfield continua lesionado.


Conclusão
Ambas as equipas precisam pontuar por motivos diferentes porém vejo mais urgencia em conseguir uma vitória por parte do Morecambe. Jogam em casa e querem fazer disso uma vantagem para hoje. Estão focados em manter o lugar que julgam pertencer-lhes no grupo de promoção. Do lado do York, os jogadores estarão sobre brasas. Há muita incerteza no horizonte e isso talvez jogue mais contra do que a favor. Destaco as palavras do treinador quando diz que é impossível fazer mudanças em poucos dias, que irá levar tempo e eventualmente alguns novos jogadores.
Posto isto, e pelo valor das odds, vou na vitoria caseira.

 :arrow: Aposta Morecambe @ 2.87 Bet365 (8/10)


Quem quiser ser mais cauteloso pode proteger-se do empate
Morecambe AH0 @ 2.05



Galego

  • Crava
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Vigo
  • Mensagens:
    73
    Pts Tipsr:
    19
em: 21 de Outubro de 2014, 21:48
Inglaterra – League Two
21-10-2014  19:45 (hora portuguesa)
Morecambe – York



 :arrow: Aposta Morecambe @ 2.87 Bet365 (8/10)  :perdida:


Quem quiser ser mais cauteloso pode proteger-se do empate
Morecambe AH0 @ 2.05  :devolvida:

1-1 Tenho noção que era arriscada mas com odds daquelas não podia ficar de fora.



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1405
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    588
em: 17 de Novembro de 2014, 00:32
Waycombe - Burton
League Two - 17ª jornada
17/11/2014 19h45


Está em jogo o 3º contra o 6º classificado a jogar no Estádio Adams Park.
O Waycombe encontra-se na terceira posição com 32 pontos a dois apenas do líder da tabela Luton. Conta com 23 golos marcados contra 12 sofridos.
A equipa caseira a jogar em casa tem 4 vitórias 3 empates e apenas 1 derrota.
Nos seus últimos 10 jogos o Waycombe apenas sofreu 1 derrota contando com 6 vitórias e 3 empates.
Falando em estatísticas a equipa da casa marca em média 1,25 golos a jogar no seu território e sofre em média 0,75, ou seja, uma equipa que sofre muito pouco perante os seus adeptos.

Já a equipa forasteira encontra-se na 6ª posição com 29 pontos e em caso de vitória ascende ao lugar do Waycombe.
Conta até agora com 21 golos marcados contra 20 sofridos. O Burton a jogar fora tem 4 vitórias 1 empate e 3 derrotas, sendo uma das melhores no que toca a jogos fora.
Nos seus últimos 10 jogos o Burton sofreu 6 derrotas 3 vitórias e 1 empate.
Estatisticamente esta equipa marca em média 1,38 golos fora contra uma média de 1,63 a jogar fora.

Historicamente o embate entre estas equipas é favorável á equipa forasteira, sorrindo com 3 vitórias e1 derrota nos últimos 4 jogos.

Devido a ser um campeonato bastante competitivo, e sendo duas equipas que querem alcançar um lugar de promoção acredito que será um jogo fechado e muito organizado. Dessa forma e vendo o histórico destas equipas o empate será o mais provável ou a balança penderá para a equipa forasteira.

Prognóstico:  Burton (empate devolve) @2.30 Bet-at-home
« Última modificação: 17 de Novembro de 2014, 00:38 por Craveiro »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions