Autor Tópico: [Inglaterra - League One] 2014/2015  (Lida 3143 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline tinofoquim

  • HighRoller
  • *****
  • t
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens: 9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr: 2302
[Inglaterra - League One] 2014/2015
« em: 09 de Agosto de 2014, 10:25 »



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 26 de Setembro de 2014, 19:02 por Spinosa »

Offline tinofoquim

  • HighRoller
  • *****
  • t
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens: 9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr: 2302
Re: [Inglaterra - League One] 2014/2015
« Responder #1 em: 09 de Agosto de 2014, 10:58 »
09/08/2014
15:00
Barnsley Vs. Crawley Town

O Barnsley terminou a temporada passada no penúltimo lugar da championship descendo assim há league one, a meio da temporada passada foram buscar o técnico Danny Wilson mas já foi tarde para recuperar, agora será diferente, houve tempo para ir ao mercado e montar a equipa há sua maneira, reforçaram-se muito e o objectivo esta definido, regressar rapidamente há championship.
A pré época não foi a melhor mas já seria de esperar com tantas mudanças mas no ultimo jogo frente ao Sheffield Wednesday já estiveram melhor.
Serão muitas as caras novas no onze desta tarde, mas o guarda redes Turnbull recém contratado esta em duvida, mas e possível que jogue, em duvida esta também o médio Bailey.

O Crawley terminou a ultima época num modesto décimo quarto lugar com 57 pontos, mais 10 pontos que a zona de rebaixamento e menos 17 pontos que a zona de playoffs, não creio que esta equipa se intrometa na luta pela subida, e verdade que tem equipa para não andar aflito mas o objectivo não passa por subir mas sim manter.
Assim como o seu adversário também este Crawley ira apresentar muitas caras novas no seu onze, mas o avançado Gavin Tomlin lesionou-se na ultima partida amigável e esta em duvida, já o avançado Matt Harrold esta de fora pelo menos umas três semanas.

Frente a frente duas equipas com objectivos distintos, o Barnsley realmente não encheu o olho a ninguém na pré época mas esta a meu ver mais forte que o seu adversário de hoje que andara pelo meio da tabela quase toda a temporada, este Barnsley esta para mim entre os seis mais fortes candidatos a subir e pelo menos os playoff e o mínimo exigido a Wilson, confio num bom arranque perante os seus adeptos.

Pick: Barnsley  2,10@bet365  10un

Offline tinofoquim

  • HighRoller
  • *****
  • t
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens: 9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr: 2302
Re: [Inglaterra - League One] 2014/2015
« Responder #2 em: 09 de Agosto de 2014, 19:27 »
09/08/2014
15:00
Barnsley Vs. Crawley Town
Pick: Barnsley  2,10@bet365  10un
:perdida: 0-1

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - League One] 2014/2015
« Responder #2 em: 09 de Agosto de 2014, 19:27 »

Offline RuiDias

  • Multimilionário
  • ****
  • R
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 724
Re: [Inglaterra - League One] 2014/2015
« Responder #3 em: 19 de Agosto de 2014, 04:40 »
     
Inglaterra - League One (3ª Jornada)
Bristol City
vs. Leyton Orient
19/08/2014
19:45 GMT
     

   Este será um jogo entre duas equipas situadas na primeira metade da tabela classificativa do 3º maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra, mas com percursos um pouco diferentes: a equipa da casa, líder da prova, vem de duas vitórias por 2-1, ao passo que a equipa visitante vem de uma vitória, fora do seu estádio, por 3-1, frente ao Oldham, 19º classificado, tendo perdido o primeiro jogo no seu estádio frente ao Chesterfield, pelo que será de esperar um jogo bastante interessante de se ver, nesta 3ª jornada desta prova.

   O Bristol City é líder do 3º maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra e vem de uma série de duas vitórias, neste campeonato, tendo perdido apenas o primeiro jogo da Taça da Liga, no seu estádio, por 2-1, entretanto, frente ao Oxford United, resultado este que é o único ponto negativo da época, até ao momento. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma vitória, então, durante este fim de semana, frente ao Colchester United, 17º classificado, por 2-1. Totalizando os golos desta equipa, a mesma totaliza 4 golos marcados e 2 sofridos, o que perfaz um dos 3ºs ataques mais eficazes e uma das 5ªs defesas menos batidas. Taticamente, esta equipa joga num 3-5-2, que tem em Wilbraham o melhor marcador da equipa e um dos melhores marcadores do campeonato, até ao momento, com 3 golos marcados, ou 75% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos uma equipa a 100%, nesta partida.

Onze provável do Bristol City
Fielding, Little, Flint, Cunningham, Ayling, Williams, Elliott, Smith, Wilbraham, Baldock e Freeman

   O Leyton Orient é 11º classificado da League One e vem de uma série de duas vitórias consecutivas, a primeira conseguida através da marcação de grandes penalidades, depois de um 3-3 nos primeiros 90 minutos, frente ao Plymouth Argyle, a contar para a Taça da Liga, e a segunda, frente ao Oldham Athletic, 19º classificado, por 3-1, pelo que é de adivinhar um conjunto em grande força e preparado para este jogo. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma vitória, então, frente ao Oldham, por 3-1, o que revela que este conjunto possui uma boa postura e mentalidade, neste tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até à data, a mesma soma 4 golos marcados e 3 golos sofridos, o que perfaz um dos 3ºs ataques mais eficazes e uma das 8ªs defesas mais permissivas. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Henderson o melhor marcador da equipa e um dos 6ºs melhores do campeonato, até à data, com 2 golos marcados, ou 50% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Shaun Batt e Chris Dagnall estão lesionados e, por isso, estes 2 jogadores não poderão ser opções para o treinador da equipa, neste encontro.

Onze provável do Leyton Orient
Legzdins, Cuthbert, Clarke, Baudry, Lowry, Vincelot, Cox, Pritchard, Henderson, Mooney e Simpson

   É esperada uma temperatura a rondar os 14 graus, à hora do jogo, com algumas possibilidades de chuva, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como do bom estado do terreno, a menos que a mesma chuva se faça sentir com extrema ligeireza, neste jogo entre duas equipas da primeira metade da tabela classificativa do terceiro maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra.
   Em confronto teremos, então, o líder da prova frente ao 11º classificado, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está, ligeiramente, do lado da equipa da casa, equipa esta que vem de uma série de duas vitórias, neste campeonato, e que sabe que terá pela frente um dos adversários mais complicados deste campeonato. A equipa do Leyton vem de uma vitória bastante volumosa por 3-1, fora de casa, é um conjunto muito aguerrido e técnico, pelo que será de adivinhar que teremos um jogo bastante interessante de seguir, nesta 3ª jornada, desta prova. A equipa da casa é um conjunto que não perde com esta equipa do Leyton à 9 jogos, o que denota o pouco favoritismo, e é um conjunto que, habitualmente, costuma sofrer golos, nas recepções que faz a este seu adversário, sendo de salientar uma média de 3,5 golos nos últimos 5 jogos disputados por estas duas equipas. Assim e sendo um jogo que terá em campo duas equipas a disputarem os lugares que dão acesso à promoção, no final da presente temporada, a minha escolha para prognóstico irá recair no mercado combinado de mais de 2,5 golos e as duas equipas para marcarem, pois julgo que o mesmo possui imenso valor, se tivermos então em conta que tal facto se passou nos últimos 5 jogos entre estas duas equipas e nos 2 primeiros jogos destas duas equipas no seu campeonato.

Prognóstico: Mais de 2,5 golos e as duas equipas marcam
Quota: 2.10@Bet365
5 Unidades

Offline RuiDias

  • Multimilionário
  • ****
  • R
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 724
Re: [Inglaterra - League One] 2014/2015
« Responder #4 em: 19 de Agosto de 2014, 04:40 »
     
Inglaterra - League One (3ª Jornada)
Chesterfield
vs. Milton Keynes Dons
19/08/2014
19:45 GMT
     

   Este será um confronto entre duas das 9 equipas mais bem classificadas deste campeonato, e que têm produzido melhores níveis de jogo. A equipa da casa vem de uma série de duas vitórias, neste campeonato, ambas por 2-1, ao passo que a equipa visitante vem de uma derrota por 3-2, fora de casa, num frenético e que qualquer espetador no estádio deverá ter apreciado bastante. Assim, adivinha-se um jogo verdadeiramente emocionante e digno de se seguir, nesta 3ª jornada do 3º maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra.

   O Chesterfield é 2º classificado do 3º maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra e vem de uma vitória, no seu estádio, frente ao Rochdale, que deverá ter motivado bastante a equipa, depois da derrota por 5-3, conseguida no prolongamento do jogo a meio da outra semana, a contar para a Taça da Liga, frente ao Huddersfield Town. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma, então, apenas uma vitória, frente ao Rochdale, 21º classificado, por 2-1, num resultado que se esperava que fosse um pouco mais largo, tendo então em conta os níveis de performance destas duas equipas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo soma 4 golos marcados e 2 sofridos, o que perfaz um dos 3ºs ataques mais eficazes e uma das 5ªs defesas menos batidas. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Doyle o melhor marcador da equipa e um dos melhores marcadores do campeonato, até ao momento, com 3 golos marcados, ou seja, 75% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Dan Gardner está em dúvida e Ritchie Humphreys está lesionado, pelo que apenas o último jogador será uma baixa certa para o treinador, neste encontro.

Onze provável do Chesterfield
Lee, Evatt, Hird, O'Shea, Roberts, Boco, Ryan, Jones, Morsy, Darikwa e Doyle

   O Milton Keynes Dons é 9º classificado da League One e vem de uma derrota, fora de casa, frente ao Peterborough, 3º classificado, por 3-2, num resultado que se tornou a primeira derrota desta equipa, esta época. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma, então, apenas uma derrota, o que poderá revelar que esta equipa ainda precisa de melhorar a sua postura, mentalidade e abordagem a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até à data, a mesma soma 6 golos marcados e 5 golos sofridos, o que perfaz o ataque mais eficaz e uma das 2ªs defesas que mais golos permite. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Alli, Griggs, Powell e McFadzean os únicos marcadores da equipa, neste campeonato e até à data, com 1 golo marcado, cada um. Em termos de ausências, Samir Carruthers está lesionado e será a única ausência para o treinador desta equipa, neste encontro.

Onze provável do Milton Keynes Dons
David Martin, McFadzean, Lewington, Hodson, Reeves, Potter, Kay, Green, Alli, Bowditch e Grigg

   É esperada uma temperatura a rondar os 14 graus, à hora do jogo, com algumas possibilidades de chuva, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como do bom estado do terreno, neste encontro, a menos que a chuva seja muito ligeira, neste encontro que promete ser um dos mais renhidos desta 3ª jornada do maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra.
   Em confronto teremos, então, o 2º classificado frente ao 9º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida recai, muito ligeiramente, para a equipa da casa, equipa esta que vem de duas vitórias tangenciais por 2-1, neste campeonato, e que terá pela frente uma equipa habituada a jogos com bastantes golos, o que é um bom presságio para esta partida. Historicamente, importa referir que, de quarta-feira a um ano para trás, tivemos um embate entre estas duas equipas, no campo do Milton Keynes, que terminou 6-2, o que poderá significar bastante para a equipa da casa, caso queira uma desforra desses números altamente desencorajadores. Será, como se espera, em jogos destas equipas, pelo menos um golo de qualquer uma das duas, na primeira parte, e mais golos na segunda, o que tem sido hábito, neste campeonato e em todos os jogos oficiais destas duas equipas, pelo que, esperando um jogo semelhante, mas sabendo que teremos pela frente duas equipas que, na possibilidade de alcançarem um 2-0, se poderão fechar na defesa, a minha escolha para prognóstico, neste encontro, irá prender-se no mercado de golos das equipas na segunda parte, pois espero um jogo que deverá terminar 2-1, 2-2 ou 3-2 para qualquer um dos lados, mas com uma 2ª parte bastante mais produtiva que a primeira, pelo que esta aposta, pelas minhas contas, possui cerca de 100% de valor, pelo que deveria estar situada nos 2.00 de quota.

Prognóstico: As duas equipas marcam na 2ª parte
Quota: 3.00@Bet365
5 Unidades

Offline RuiDias

  • Multimilionário
  • ****
  • R
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 724
Re: [Inglaterra - League One] 2014/2015
« Responder #5 em: 19 de Agosto de 2014, 04:41 »
     
Inglaterra - League One (3ª Jornada)
Peterborough United
vs. Sheffield United
19/08/2014
19:30 GMT
     

   Este promete ser um dos confrontos mais desiquilibrados desta 3ª jornada do 3º maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra. Do lado da equipa da casa, um conjunto que soma duas vitórias, em 2 jogos efetuados nesta prova, ao passo que, do lado da equipa visitante, teremos uma equipa que colecciona duas derrotas, e cujo treinador já disse que precisa de mexer bastante, pois muitos dos jogadores ainda não se encontram em forma, o que faz com que seja de esperar um jogo completamente de um só sentido.

   O Peterborough United é 3º classificado do terceiro maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra e vem de uma vitória, no seu estádio, por 3-2, frente ao Milton Keynes Dons, 9º classificado, num resultado que deverá ter motivado bastante a equipa, depois da derrota, a meio da semana, frente ao Portmouth, a contar para a Taça da Liga. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma, então, uma vitória, frente ao 9º classificado, naquele que será, como habitual, um registo bastante superior ao do dos jogos efetuados fora do seu estádio. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até à data, o mesmo soma 4 golos marcados e 2 sofridos, o que perfaz um dos 3ºs ataques mais eficazes e uma das 5ªs defesas menos batidas. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-4-1-1, que tem em Vassell o melhor marcador da equipa e um dos melhores marcadores do campeonato, até ao momento, com 3 golos marcados. Em termos de ausências, Kenny McEvoy, Jack Baldwin e Gabby Zakuani estão lesionados e, por isso, o treinador desta equipa não poderá contar com estes 3 jogadores, neste encontro.

Onze provável do Peterborough United
Alnwick, Brisley, Smith, Ntlhe, Bostwick, Payne, Mendez-Laing, Ferdinand, Taylor, Anderson e Washington

   O Sheffield United é 21º classificado da League One e vem de uma derrota, fora de casa, frente ao Coventry City, agora 14º classificado, num jogo onde foi latente a falta de forma física e anímica que este conjunto possui, neste momento. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma, então, apenas uma derrota, num registo que se adivinha que será bastante complicado e que poderá prejudicar as ambições deste conjunto, no que à manutenção dizem respeito. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até à data, a mesma possui 1 golo marcado e 3 golos sofridos, o que perfaz um dos 2ºs ataques menos eficazes e uma das 8ªs defesas mais permissivas. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Higdon o melhor e único marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com um golo marcado. Em termos de ausências, Andy Butler está em baixo de forma e James Wallace está lesionado, pelo que o treinador não contará com nenhum destes 2 jogadores, neste encontro.

Onze provável do Sheffield United
Howard, Basham, Alcock, Harris, McGahey, Flynn, Davies, Scougall, Reed, Higdon e Murphy

   É esperada uma temperatura a rondar os 15 graus, à hora do jogo, com algumas possibilidades de chuva, o que, certamente, não ajudará a manter o nível físico dos jogadores, durante toda a partida, assim como do estado do terreno, a menos que a chuva não se faça sentir com muita força, neste encontro que promete ser, pela forma destas duas equipas, um dos mais desiquilibrados desta terceira jornada do terceiro maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra.
   Em confronto teremos, então, o 3º classificado frente ao 21º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está ligeiramente atribuído à equipa da casa, não conheço porque razão, uma vez que teremos uma equipa da casa que só conhece a vitória, nesta competição, contra uma equipa visitante que só conhece a derrota, num jogo onde, tradicionalmente, a equipa que joga em casa sai vitoriosa. Esta equipa visitante é uma equipa que, segundo o seu técnico, está completamente à descoberta do 11 ideal, estando muitos dos seus jogadores em baixo de forma, a que a última derrota deverá ter junto um baixo nível moral, ao passo que, do lado inverso do campo, teremos uma equipa que irá para o seu segundo jogo consecutivo no seu estádio, se encontra altamente moralizada depois de ter vencido a última partida já próximo do final e ainda possui alguns dos seus jogadores, nomeadamente os dois centrais da equipa, lesionados, o que pode indiciar que ainda não vimos este conjunto na sua melhor forma. Do ponto de vista da equipa visitante, então, teremos uma visita a um dos adversários mais fortes da prova, num momento da época muito pouco propicio. As equipas contra quem esta equipa perdeu foram o líder da prova, na ronda inicial, e o 14º classificado, o que não augura algo de muito bom, sobretudo se tivermos em conta bastantes mexidas nos 11's apresentados, ao passo que, do outro lado do campo, temos uma equipa que se tem mostrado ser bastante lutadora e que, na última partida, não fossem alguns erros defensivos, poderia ter goleado um dos melhores conjuntos da prova. Para escolha do meu prognóstico, então, nesta partida, a minha escolha recairá no mercado de vitória em ambas as partes, pois julgo que, a não terem acontecido os últimos erros defensivos frente ao Milton Keynes, este mercado tinha sido correspondido, o que se reflete na quota oferecida pela casa de apostas, e, assim, vejo a mesma repleta de valor, julgando mesmo que esta deveria estar situada em volta dos 2.50, o que indica cerca de 330% de valor, na mesma.

Prognóstico: Peterborough United para ganhar em ambas as partes
Quota: 8.00@Bet365
5 Unidades

Offline RuiDias

  • Multimilionário
  • ****
  • R
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 724
Re: [Inglaterra - League One] 2014/2015
« Responder #6 em: 19 de Agosto de 2014, 04:41 »
     
Inglaterra - League One (3ª Jornada)
Oldham Athletic
vs. Port Vale
19/08/2014
19:45 GMT
     

   Este será um confronto entre duas equipas em momentos de forma completamente distintos: enquanto a equipa da casa soma duas derrotas e um empate, nos 3 primeiros jogos da temporada, a equipa visitante ainda não conheceu o sabor da derrota, pelo que será de adivinhar, ao contrário do que as principais casas de apostas indicam, um jogo que poderá ser dominado por este conjunto visitante, pelo que vejo este como sendo um dos principais jogos a seguir, em Inglaterra, nesta 3ª jornada do terceiro maior campeonato de futebol.

   O Oldham Athletic é 19º classificado do terceiro maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra e vem de uma série de duas derrotas consecutivas, onde esta equipa sofreu 6 golos e marcou apenas um, o que revela o mau momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma, então, uma derrota, por 3-1, frente ao Leyton Oriend, 11º classificado. Totalizando os golos deste conjunto, ainda neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 3 golos marcados e 5 golos sofridos, o que corresponde, respetivamente, ao um dos 10ºs ataques mais eficazes e a uma das 2ªs defesas mais batidas. Taticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Forte o único marcador desta equipa e um dos melhores marcadores do campeonato, até ao momento, com 3 golos marcados, ou 100% dos golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Brian Wilson está em dúvida e Amari Morgan-Smith e Rhys Turner estão lesionados, pelo que estes 2 últimos jogadores, certamente, não poderão ser opções para o treinador desta equipa, neste encontro.

Onze provável do Oldham Athletic
Rachubka, Elokobi, Wilson, Mills, Dieng, Brown, Jones, Kelly, Winchester, Forte e Clarke-Harris

   O Port Vale é 7º classificado da League One e vem de uma série de duas vitórias consecutivas, onde esta equipa conseguiu marcar 9 golos e sofrer 3, o que faz com que seja de prever um conjunto em alto momento anímico e de forma. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma, então, uma vitória, por 3-1, frente ao Doncaster, 10º classificado, o que revela que esta equipa deverá ter melhorado os seus níveis de postura, mentalidade e abordagem, relativamente a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo soma 4 golos marcados e 2 sofridos, o que perfaz um dos 3ºs ataques mais eficazes e uma das 5ªs defesas menos batidas. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Pope o melhor marcador da equipa e um dos 6ºs melhores marcadores do campeonato, até ao momento, com 2 golos marcados. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, neste encontro.

Onze provável do Port Vale
Johnson, Duffy, Dickinson, Marshall, McGivern, Veseli, Birchall, Lines, O'Connor, Williamson e Pope

   É esperada uma temperatura a rondar os 12 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores e o bom estado do terreno, durante todo o tempo de jogo, neste encontro que irá opor duas equipas em momentos de forma e anímicos bastante contrários, nesta 3ª jornada do terceiro maior campeonato de futebol profissional de Inglaterra.
   Em confronto teremos, então, o 19º classificado frente ao 7º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa da casa, uma vez que, historicamente, o vencedor desta partida é a equipa da casa, tendo havido, na história a partir de 1984, apenas duas vitórias deste conjunto visitante, e sabendo que, à quase um ano, o Oldham venceu este embate por 3-1, na altura com estas duas equipas em momentos de forma um pouco contrários, contudo. Este conjunto visitante adivinha-se que seja, esta época, uma equipa candidata à promoção, que possui a base da sua equipa a jogar junta à bastante tempo, ao passo que, do outro lado do campo, temos uma equipa que sofreu 9 golos em 3 partidas, o que faz com que seja de esperar um conjunto bastante debilitado, anímicamente. Ainda que seja apenas a 2ª partida desta equipa da casa no seu estádio, o Leyton Orient, o seu anterior adversário, não é do nível desta equipa do Port Vale, na minha opinião, ao passo que, ainda na minha opinião, as duas equipas que o Port Vale defrontou são de níveis superiores ao que esta equipa do Oldham atualmente vale. Assim, simplesmente, a minha escolha para prognóstico, vendo elevado valor que atribuo ao excelente momento de forma desta equipa visitante, estará no mercado 1X2, pois adivinho um conjunto visitante bastante forte e que poderá, até, vencer as duas partes, nesta partida, se conseguir arrancar bem no encontro, algo que tem sido costume fazer, assim como o seu adversário, que também possui umas primeiras partes de bom nível. No entanto, julgo que, no final dos 90 minutos, veremos uma equipa visitante a trepar a tabela classificativa e uma equipa visitante que poderá entrar na zona de despromoção e afundará, ainda mais, o registo desta equipa, em jogos no seu estádio, esta época.

Prognóstico: Port Vale
Quota: 3.50@Bet365
5 Unidades

Offline Del Piero

  • Milionário
  • ***
  • D
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens: 1820
  • Pts Tipsr: 781
Re: [Inglaterra - League One] 2014/2015
« Responder #7 em: 06 de Setembro de 2014, 10:20 »
Peterborough x Port Vale
6/09/2014 - 15:00h
League One

O Peterborough parte na pole position no campeonato da League 1 com 4V em 5 jogos e apenas 1 vitorias, alcançando o 1º lugar com 12 pontos. A derrota no passado jogo para a taça frente ao Leyton por 2-3 poderá ter abalado um pouco a equipa, mas não tanto como o Port Vale pensará.
Embora sejam por vezes incostantes como se viu no ano passado, os 9 golos ja marcados são uma forte possibilidade de mostrar ao seu publico que na linha de ataque esta equipa esta bem armada.
Venceu 2 dos 3 jogos em casa e hoje perante um Port Vale mais débil isso pode aumentar par 3 jogos vitoriosos em casa, sendo que Vassel tem contribuido como melhor marcador da equipa. De ressalvar que o Peterborough perdeu os ultimos 2 jogos em casa, uma para a league 1 e outro para a taça.

O Port Vale tem vindo a passar dificuldades no inicio de campeonato e os 5 pontos conquistados aliados ao 18º lugar fazem do Port Vale uma equipa extremamente débil neste inicio, quee para mais seguem com 3 derrotas seguidas nos ultimos 3 jogos, nao vencendo há 4 jogos!
Embora seja uma equipa que vá marcando golos nos jogos que disputa, no decorrer do jogo parece que vao abaixo e isso vê-se nos resultados que têm tido.

Concluindo, embora sejam 2 equipas distintas neste inicio, o Peterborough passa por um periodo menos bom, o mesmo acontece com o Port Vale, contudo o factor casa deverá ser determinante para a partida de hoje.

» Prognóstico: Peterborough @1.71 na 10Bet
» Unidades: 10

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - League One] 2014/2015
« Responder #7 em: 06 de Setembro de 2014, 10:20 »

Offline Del Piero

  • Milionário
  • ***
  • D
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens: 1820
  • Pts Tipsr: 781
Re: [Inglaterra - League One] 2014/2015
« Responder #8 em: 06 de Setembro de 2014, 10:43 »
Bristol City x Scunthorpe
6/09/2014 - 15:00h
League One

O Bristol como perseguidor directo do Peterborough, com um 3º lugar e 11 pontos (menos 1 do que o líder), querem voltar a mostrar que são uma das equipas que querem lutar pela subida. E nada melhor que defrontarem uma equipa banal como o Scunthorpe..
São poucos os invenciveis neste arranque do campeonato, com 3 vitorias e 2 empates nos primeiros 5 jogos. Com 7 golos marcados e 4 sofridos msotram-se bem liderados pelo seu tecnico. Em casa: apenas 2 golos em 2 jogos e 1 sofrido, com 1 vitoria e 1 empate.
O facto de na época passada terem estado pelos lugares mais abaixo da metade da tabela, levaram a investir um pouco mais na equipa, o que a torna agora com mais qualidades que na epoca transacta.

O Scunthorpe passa por um mau bocado com 1 vitoria, 1 empate e 3 derrotas. O probleema desta equipa ée a defesa, com 11 golos sofridos para apenas 3 marcados, e apenas conquistados 4 pontos. A vitoria no ultimo jogo frente ao Walsall poderá ter reactivado est equipa que ate entao apenas tinha 1 ponto conquistado.
Fazendo um rastreio aquilo que jogam fora de portas, nos ultimos 13 jogos apenas alcançarram 1 vitoria, o que é muito pouco! O que signfica que 8 derrotas fora de portas em 13 jogos, levaos a serem uma equipa muito fragil fora.

Concluindo, embora seja uma partida intressante, não vejo o Scunthorpe a sair vitorioso ja qque o Bristol reforçou-se bem, com até a entrada de jogadores contratados ao Rothertham de forma a aumentar a qualidade da equipa. Por isso prevejo uma vitoria dos da casa.

» Prognóstico: Bristol @1.60 na OddsRing
» Unidades: 10

Offline Cassell

  • Crava
  • *
  • C
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 61
  • Pts Tipsr: 20
Re: [Inglaterra - League One] 2014/2015
« Responder #9 em: 26 de Setembro de 2014, 18:48 »

Oldham Athletic x Scunthorpe United
Sábado, 27 de Setembro, às 15:00

O Oldham é uma equipa habitual nesta divisão, esta é a 17ª presença consecutiva, e como tem sido normal deve andar pelo meio da tabela embora não seja uma surpresa total se chegar ao playoff de subida. Neste momento ocupa a 14ª posição com onze pontos e passa uma fase positiva, já com cinco jogos sem conhecer a derrota embora venha de três empates seguidos, sendo de registar que apenas num desses jogos sofreu golos o que não é fácil particularmente numa liga onde existem muitos golos.
Para este jogo o capitão Lockwood ainda não é opção e é a principal ausência.

Últimos jogos:
Oldham 1 - 0 Bradford
Oldham1 - 0 Fleetwood
Oldham 0 - 0 Gillingham
Swindon 2 - 2 Oldham
Notts County 0 - 0 Oldham

O Scunthorpe foi um dos promovidos da League Two e tem como grande objetivo manter-se nesta divisão. A adaptação ao novo escalão não tem sido fácil e à partida para esta jornada está nos lugares de descida, é 22º, com sete pontos. Especialmente fora de casa tem passado por muitas dificuldades e em quatro deslocações só conquistou um ponto, sendo que além dos resultados as exibições também teem deixado muito a desejar.
Neste jogo Brisley, reforço por empréstimo, aumenta as opções da equipa e já se deve estrear no lugar de Llera que cumpre castigo. Positivo é o previsível regresso do médio Bishop depois de lesão, embora o defesa Nolan tenha sofrido um toque e esteja em dúvida.

Últimos jogos:
Scunthorpe 2 - 0 Chesterfield
Bristol City 2 - 0 Scunthorpe
Chesterfield 4 - 1 Scunthorpe
Scunthorpe 2 - 1 Coventry
Scunthorpe 1 - 2 Leyton Orient

Estas são duas equipas com um futebol claramente diferente uma da outra, o Oldham é uma equipa sólida que controla muito bem o jogo enquanto o Scunthorpe tem um jogo mais partido, e quem conseguir impor o seu jogo ficará em vantagem. Na minha opinião essa equipa será o Oldham, também é melhor individualmente que o seu adversário, a quem apenas tem faltado uma maior capacidade de finalização para estar ao nível das melhores ao passo que o Scunthorpe se tem revelado capacidade para marcar também tem sofrido muitos golos em todos os jogos e acredito que permitirá ao Oldham criar oportunidades suficientes para ganhar e se neste jogo a equipa da casa estiver com a pontaria mais afinada até pode vencer com alguma tranquilidade.

Aposta: Oldham 1.83@Bet365 / Oldham AH (-1) 2.51@Pinnacle

Offline Cassell

  • Crava
  • *
  • C
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 61
  • Pts Tipsr: 20
Re: [Inglaterra - League One] 2014/2015
« Responder #10 em: 28 de Setembro de 2014, 00:33 »

Oldham Athletic x Scunthorpe United
Sábado, 27 de Setembro, às 15:00

Aposta: Oldham 1.83@Bet365 :ganha: / Oldham AH (-1) 2.51@Pinnacle :devolvida:

 3x2

Offline jpvsc95

  • Sem Dívidas
  • **
  • j
  • Registo: Set 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 290
  • Pts Tipsr: 202
Re: [Inglaterra - League One] 2014/2015
« Responder #11 em: 29 de Setembro de 2014, 18:04 »
Stoke-Newcastle Liga Inglesa

A sexta jornada da Liga inglesa termina com um Stoke-Newcastle. Estas duas equipas estao numa situacao critica e do lado do Newcastle ja se fala no despedimento de Pardew. Stoke que ja foi vencer ao terreno do Man City.

Do lado do Stoke, esta equipa tem 2 empates, 2 derrotas e 1 vitoria. Pelo que vi é uma equipa muito limitada com alguns bons jogadores. Destaco moses, crouch, bojan, ireland, palacios. Todos estes craques nao têm sido suficientes para melhorar a performance desportiva desta equipa. Dai que acredito que esta equipa nao vencera.

Do lado do Newcastle estamos perante uma situacao atipica, com pardew a ter de vencer.  Com o lugar em perigo certamente, jogara ao ataque. Alias conta com jogadores como Coloccini, Santon, Tiote, Anita, Sissoko, Papis Cisse, Gouffran e Riviere.

A minha aposta para este jogo sera no dnb do Newcastle. Acredito vivamente nesta equipa e na categoria de Pardew.
Aposta dnb Newcastle
Odd 2,5
Bet365

Offline Carlos_Lucas

  • Administrador
  • *
  • C
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens: 61252
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1402
Re: [Inglaterra - League One] 2014/2015
« Responder #12 em: 01 de Outubro de 2014, 22:32 »
@jpvsc95 tens que desenvolver mais os teus prognósticos

Offline Del Piero

  • Milionário
  • ***
  • D
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens: 1820
  • Pts Tipsr: 781
Re: [Inglaterra - League One] 2014/2015
« Responder #13 em: 21 de Novembro de 2014, 22:06 »
Notts County x Yeovil
22/11/2014 - 15h
League One

O Notts County merece-me uma especial atenção pela epoca que tem vindo a fazer ja que na epoca passada ficaram em 20º luga apenas e só com +3 pontos do que o lugar logo abaixo que daria acesso ao grupo de 4 clubes que desciam à League Two. Agora este ano parece que se indireitaram e têm estado focados em novos voos, e lá por cima tem andado esta equipa do County. Com 16 jogos ate agora, 50% deles, 8 jogos deram em vitorias, com 5 empates e 3 derrotas apenas, sendo que a derrota há 2 jgos frente ao Walsall deixou muitos de surpresa, mas a vitoria em casa do COventry deixou os adeptos mais descansados. Em casa, o Notts não tem sido tao bom como fora, já que fora tem sido a melhor equipa forasteia desta liga, enquanto em casa, apenas é a 11ª melhor equipa. Em casa apenas 3V-2E-3D. Cassidy e Ismael tem sido dos melhores jogadores deste Notts County.

O Yeovil que subiu da League 2 para a League 1 não tem mostrado o valor que teve na epoca passada, tendo o ultimo lugar entregue a eles mesmo com 14 pontos, mas sabendo que estao a 3 pontos de saírem do grupo da despromoção. Em 17 jogos até agora, as 9 derrotas perfazem uma meta muito negativa para esta equipa, fazendo com que 52% dos jogos até agora deram em derrota! Apenas conseguiram 3 vitorias, e 5 empates. Sao a 2ª pior equipa ao nivel da concretização e no que respeita à sua defesa, também andam na casa das 5 equipas que mais sofrem. Nos ultimos 10 jogos, temos que ir até ao 10º jogo atrás em que venceram o Peterborough por 1-0, mas recentemente, há 2 jogos venceram o Crawley mas para a Taça. Mas os ultimos 5 jogos fora de casa, dando em 4 derrotas e 1 empate deixam cair muito as esperanças deste clube.


Concluindo, o Notts County embora seja melhor fora de portas, sabe que se portar bem como tem vindo a fazer em muitos jogos este ano, ganharam o jogo de hoje e perante o ultimo classificado, acredito que o Yeovil saia uma vez mais derrotado da casa do County, daí a minha arriscada aposta na vitória do Notts.

» Prognóstico: Notts County @2.30 na Sportingbet
» Unidades: 10

Offline tinofoquim

  • HighRoller
  • *****
  • t
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens: 9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr: 2302
Re: [Inglaterra - League One] 2014/2015
« Responder #14 em: 16 de Janeiro de 2015, 15:40 »
16/01/2015
19:45
Preston North End Vs. Leyton Orient

O Preston vem de duas derrotas consecutivas, primeiro perdeu em casa com o Walsall para a league trophy e no fim de semana passado perdeu em casa do sexto classificado Sheffield United para o campeonato, mas este Preston tem sido muito forte em casa pois alem dessa derrota para a league trophy apenas perderam mais um encontro, na recepção ao Bradford que e neste momento quinto classificado, bateu ainda há pouco tempo o Norwich da championship para a taça inglesa e no campeonato venceu seis e empatou 4 tendo marcado 20 golos e sofrido 12.

O Leyton esta muito abaixo na tabela classificativa e com dificuldade de la sair, e verdade que venceu dois dos últimos três jogos mas foram frente a penúltimo e ultimo classificado, e verdade que o Leyton ja conseguiu vencer 4 vezes fora de casa para o campeonato, tendo empatado 4 e perdido 4 marcou 17 golos e sofreu 17 mas de Outubro para cá tem sentido enormes dificuldades e apenas conseguiram pontos frente a equipas abaixo do meio da tabela.

O Leyton apenas tem conseguido ultimamente pontos frente as equipas mais fracas o que não e o caso deste Preston que em casa tem sido muito forte, e verdade que vem de duas derrotas, mas uma delas numa taça que pouco interessa para uma equipa com objectivos de subida de divisão e a outra derrota foi fora de casa com um adversário com os mesmo objectivos, hoje com o apoio do publico o Preston tem tudo para regressar as vitorias.

Pick: Preston North End  1,60@fantasticwin  10un

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española