Autor Tópico: [Alemanha - Supertaça - 2014] Borussia Dortmund vs Bayern München - 13 Agosto  (Lida 1441 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 06 de Agosto de 2014, 18:14 por Pedro Pauleta »



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
Borussia Dortmund X Bayern Munique
Supertaça - Alemanha
Quarta-feira, 13 de Agosto 2014, 17h

Duelo entre os dois gigantes alemães logo neste inicio de época num jogo a contar para a supertaça alemã. Este duelo tem acontecido diversas vezes nos ultimos ano, naturalmente no campeonato mas também na taça, supertaça e liga dos campeões. A ultima supertaça foi vencida pelo Dortmund por 4-2 no entanto o ultimo confronto entre ambos foi para a final da taça e depois de um empate nos 90 minutos o Bayern venceu no prolongamento. O Bayern parte favorito para este encontro, com uma equipa sempre poderosa e mais uma vez reforçada. Já do outro lado o Dortmund perde constantemente jogadores e vai-se reforçando como pode e o que é certo é que todos os anos tem ganho algum titulo e alcançado pelo menos o 2º lugar, vencendo várias vezes o gigante Bayern. O Dortmund perdeu o seu grande goleador precisamente para o rival Bayern mas contratou alguns substitutos que até valem a pena, falo de Ramos e Immobile. De resto mantiveram os bons jogadores e é esperado que repitam pelo menos o 2º lugar este ano, e quanto aos titulos já será mais dificil no entanto podem até vencer já esta supertaça. Em termos de jogos na pré-época não estiveram bem, fizeram jogos com adversários muitos fáceis e mesmo assim fizeram pouco, apesar de ganharem a maioria dos jogos. No verdadeiro duelo de preparação para a supertaça perderam de maneira esclarecedora frente ao Liverpool por 4-0. Faltou claramente Hummels e Reus ao plantel e neste inicio de época o Dortmund poderá ter algumas dificuldades em vencer jogos sendo que muito do sucesso passará pelo contentamento de Reus na equipa e da adaptação de Immobile ao jogo alemão. Do lado do bayern continuam as vedetas todas a apesar da saída de Kroos e Mandzukic a equipa está ainda mais forte. À semelhança do Dortmund a pré-época não foi espectacular, algumas lesões atrapalharam e os mundialistas apenas apareceram no ultimo encontro durante alguns minutos. Reus e Ribery, um de cada lado tentam voltar à forma não tendo actuadoem qualquer minuto da pré-época. Os mundialistas estão de regresso mas muitos ficarão de fora sendo uma incógnita ainda quais serãos os 11 iniciais, sendo certo que Lewandowski está bem e recomenda-se e poderá ser o protagonista da supertaça. De resto com o Bayern tem mais mundialistas que o Dortmund sendo que estes ultimos têm jogado com a maioria dos jogadores já e sendo assim até poderão ter uma certa hipotese de vencer a partida. No entanto o Bayern mesmo com algumas ausências ou jogadores no banco por precaução tem bastantes jogadores fortes que não foram ao mundial como é o caso de Alaba, Rafinha e Lewandowski, e ainda jogadores que voltarão cedo como Shaqiri e Martinez.

Dito isto, com ausências ou não depois do que vi o Dortmund não fazer frente ao Liverpool penso que a vitória assenta bem no Bayern. O Dortmund claramente perdeu as grandes referências e a mais forte neste momento, Reus, não está em forma para este encontro. De resto muito do jogo terá que passar por Mkhitaryan pela inspiração dos homens da frente. Do outro lado faltarão alguns jogadores bons mas eles estarão no banco para o caso de ser necessário e os que estiverem lá dentro serão mais que capazes de vencer esta taça para Guardiola que precisa de melhorar a época passada e isso passa por vencer já o rival e um titulo.

Assim a minha aposta para este encontro recai no Bayern em vencer a supertaça, desta vez acredito claramente que irá acontecer e até de maneira tranquila, mas confiança a mais nunca é bom, pelo que a minha aposta recai no empate anula para me precaver um pouco.

Empate anula: Bayern Munique - 1.55@Bet-at-home



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
     
Alemanha - Supertaça
Borussia de Dortmund
vs. Bayern de Munique
13/08/2014
17:00 GMT
     

   Este será um embate a contar para a Supertaça alemã, entre os dois maiores emblemas do país, pelo que este jogo terá vários pontos de interesse: Por um lado, é um excelente ponto de partida para sabermos do que serão capazes estes conjuntos, durante esta época, por outro, poderá ser a constatação da superioridade do Bayern no panorama do futebol alemão, supremacia esta que dura à duas épocas.

   O Borussia de Dortmund terminou a última época na 2ª posição da tabela classificativa e não teve um final de época tão glorioso como aquele da anterior, onde chegou à final da Liga dos Campeões, frente a esta equipa do Bayern de Munique. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no último campeonato e apenas para comparação, esta equipa somou 11 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, um registo inferior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela, então, o decréscimo de produção desta equipa, na anterior época. Totalizando os golos deste conjunto, ainda produzido durante a última temporada e apenas para comparação, o mesmo conseguiu marcar por 80 vezes e sofreu 38 golos, o que perfez o 2º ataque mais produtivo e a 2ª defesa menos permissiva. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que teve em Lewandowski a melhor referência ofensiva da equipa, na última época, ele que se transferiu, precisamente, para o Bayern de Munique. Em termos de ausências, Mats Hummels, Nuri Sahin, Jakub Blaszczykowski, Ilkay Gundogan e Marco Reus estão lesionados e Subotic está em dúvida, pelo que teremos muitas ausências, neste Dortmund, nesta partida.

Onze provável do Borussia de Dortmund
Roman Weidenfeller, Lukasz Piszczek, Neven Subotic, Sokratis Papastathopoulos, Marcel Schmelzer, Sven Bender, Oliver Kirch, Pierre-Emerick Aubameyang, Milos Jojic, Henrikh Mkhitaryan e Ciro Immobile

   O Bayern de Munique foi campeão em título do maior campeonato de futebol profissional da Alemanha e vem de uma derrota, frente às estrelas da Major League Soccer All Stars, por 2-1, onde claramente muitas coisas não funcionaram da forma que o técnico da equipa queria. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, durante o último campeonato e apenas para comparação, esta equipa somou 14 vitórias, 2 empates e uma derrota, um registo que revela a enorme superioridade deste conjunto, frente às demais equipas a actuar nesta prova. Totalizando os golos desta equipa, ainda durante a mesma época e também apenas para comparação, a mesma conseguiu marcar por 94 vezes e sofrer por 23, o que perfez o ataque mais eficaz e a defesa mais consistente. Taticamente, Pep Guardiola tem tentado jogar num 3-4-3, que defensivamente é, claramente, um 5-4-1, que tem, agora, Lewandowsky a grande esperança de resolução no sector mais avançado do campo e que teve em Mandzukic, na última época, o detentor dessa missão. Em termos de ausências, Rafinha e Thiago Alcantara estão lesionados e Franck Ribery é uma dúvida, pelo que, certamente, apenas os 2 primeiros jogadores não poderão ser opções, nesta partida, para Pep Guardiola, o técnico da equipa.

Onze provável do Bayern de Munique
Manuel Neuer, Jerome Boateng, Javi Martinez, David Alaba, Pierre Hojbjerg, Philipp Lahm, Mario Gotze, Juan Bernat, Thomas Muller, Robert Lewandowski e Arjen Robben

   É esperada uma temperatura a rondar os 22 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como do bom estado do terreno, neste confronto que irá opor os dois maiores clubes da Alemanha, nesta final da Supertaça desse país.
   Em confronto teremos, então, o 2º classificado frente ao 1º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está do lado da equipa visitante, ainda que ligeiramente, pois com duas equipas a partirem para este jogo depois de uma pré-época claramente com altos e baixos e com muitas ausências nos 11's devido a lesão, não se poderá esperar uma goleada nem um vencedor certo, sabendo, pelo menos, que o Bayern parte com alguma vantagem, por só ter 2 jogadores afastados, certamente. A equipa da casa, ao contrário da maioria das supertaças, jogará no seu estádio, o que aumentará o grau de dificuldade para a equipa do Bayern, mas certo é que esta equipa do Dortmund não é tão forte como a do ano passado, pelo menos no papel, e deverá demorar um pouco a voltar ao ritmo avassalador por que é conhecida e com que começou, por exemplo, a última época. Certo é que, no troféu da regularidade, a equipa do Bayern parte com clara vantagem, e neste jogo, será de esperar uma partida com duas equipas a prestarem um jogo bastante físico, a evitarem as situações embaraçosas dentro de área e onde a defesa, claramente, deverá reinar em relação ao ataque. Ainda assim, como já referi, prevejo um Bayern mais forte, que deverá conseguir escapar da eliminatória vencedor nos 90 minutos, por um resultado que prevejo que seja de 1-0 ou 2-0, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, optei pelo mercado combinado de vencedor/total de golos, que julgo ter imenso valor, uma vez que possuímos duas equipas altamente debilitadas e uma equipa visitante que é campeão e parte na frente do jogo, à partida, apesar de jogar fora de casa.

Prognóstico: Bayern de Munique e menos de 2,5 golos
Quota: 6.00@Bet365
5 Unidades



Forum de Apostas


d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
Supertaça Alemã
Borussia Dortmund VS Bayern Munique
13-08-2014, 17h

Encontro referente á Supertaça Alemã. O Borussia Dortmund de Klopp defronta o Bayern Munique de Guardiola.

O Borussia Dortmund fez muitos encontros nesta pré-temporada. Venceram a maioria deles, até porque jogaram contra equipas fraquíssimas e quando apanharam uma equipa a sério, perderam 4-0. Falo do jogo com o Liverpool neste Domingo passado, onde deu para tirar algumas ideias deste Dortmund, apesar de ter faltado Reus e Hummels. Aos poucos a equipa de Klopp vai perdendo jogadores importantes e apesar de se terem reforçado, não sei se será a mesma coisa.

O Bayern Munique venceu o campeonato alemão, teve muitos jogadores no Mundial e portanto a pré-época não foi lá grande coisa. Fizeram pouquíssimos jogos e o único que se tem destacado é o reforço principal desta temporada, Robert Lewandowski. Infelizmente a formação de Guardiola vendeu um dos melhores médios do mundo, Toni Kroos e apesar de terem profundidade no plantel, basicamente não há ninguém que paute tão bem o jogo como ele e portanto poderemos ter um novo Bayern.

Este jogo de Supertaça é sempre imprevisível e nem sempre a melhor equipa costuma vencer. No ano passado o Dortmund não era favorito e venceu por 4-2, num jogo de loucos. Sinceramente não faço ideia de quais serão os 11 iniciais de ambas as equipas e portanto é arriscado apostar na vitória de alguém. Perante isto a minha aposta irá recair nos golos, pois estas duas equipas jogam abertas, jogam para vencer e não têm medo de jogar olhos nos olhos. Prevejo um grande espectáculo de futebol com muitos golos, á semelhança do ano passado. Ainda assim vou jogar pelo seguro e apostar somente em 3 golos no mínimo.

Pick: Over 2.5 golos @ 1.55 Sportingbet



José Ribamar

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1346
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    612
Borussia Dortmund x Bayern de Muniche
13/08/2014 13:00

Aposta: Mais de 2,5 gols @1,61 Ladbrokes

Jogo que teremos logo mais entre os 2 maiores campeões da Supercopa da Alemanha.

Os times Europeus ainda vivem meio que a ressaca pós copa do mundo, principalmente os alemães que estão até agora festejando o título mundial, mas agora chegou a hora de jogar de verdade e frente a frente os 2 maiores expoentes do futebol o alemão o certo é que NINGUÉM QUER PERDER.

Por entrarem os 2 times com grande partes dos jogadores reservas, devido o desgaste da copa do mundo, acredito em um jogo bem franco, aberto e com oportunidades boas de gols para os 2 lados, muito pelo o entrosamento das duas equipes que não vão ser dos melhores.

Teremos também o reencontro de Lewandowski com sua antiga torcida, não sei como ele irá se comportar frente a isso.

A pré-temporada do Borussia no geral tem sido muito boa, tirando o expressivo resultado de 4 a 0 pro Liverpool o time foi bem no geral, é um time que gosto bastante de ver jogar, pois a transição deles para o ataque é muito rápida e gosto de times assim.

O time do Bayern de Muniche está aproveitando a pré-temporada para colocar seus reservas para jogarem e dar ritmo de jogo e entrosamento para todo o elenco, para uma árdua temporada europeia. Destaque para o Lewandowski, que vem provando o seu valor e fazendo muitos gols.


Prováveis escalações:

Borussia Dortmund: Langerak; Grosskreutz, Papastathopoulos, Ginter e Schmelzer; Bender, Kirch, Jojic, Mhkitaryan e Aubameyang; Ramos. Técnico: Jürgen Klopp.

Bayern de Munique: Starke; Martínez, Dante e Alaba; Hojbjerg, Rode, Gaudino e Bernat; Shaqiri, Pizarro e Lewandowski. Técnico: Josep Guardiola.

Vejo um cenário de jogo bem aberto e sendo bastante difícil apontar o favorito mesmo o Dortmund sendo mandante, talvez o favoritismo fique um pouco para o lado deles por esse fator, porém não vamos arriscar e vamos em um mercado que acredito que será uma boa para essa partida que é o de gols.



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
Borussia Dortmund vs Bayern Munique 13/09 às 17

Ambas a marcar 1.53 @ ladbrokes

Jogo da Supertaça com muitas ausências. Como se sabe a Alemanha foi campeã do mundo, teve jogadores de ambas equipas, nomeadamente do Bayern. Os novos campeões do mundo não deverão entrar em campo pelo menos de inicio.

O Bayern Munique chega aqui como campeão alemão. A pré-época tem sido realizada com jogadores que deverão ser menos utilizados daqui para a frente. Fizeram uma boa campanha nos Estados Unidos e tentam reconquistar o titulo que o ano passado perdeu precisamente para o Dortmund.

O Dortmund fez bastantes amigáveis este Verão. Num jogo onde misturou as equipas, Klopp perdeu 4-0 frente ao Liverpool no último jogo no domingo. Alguns reforços como Adrian Ramos deverão jogar de inicio já no jogo de hoje.

Penso que será um jogo com golos, aberto onde ambas as equipas procurarão chegar à vantagem e talvez com poucas preocupações defensivas. As equipas não deverão estar muito compactas, e a qualidade ofensiva deverá ter espaço para aparecer em ambas as equipas, até porque as duas defesas estão ligeiramente desfalcadas



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
Borussia Dortmund vs Bayern de Muniche, Supertaça Alemanha
13/08/2014, 17:00h

Mais uma vez estes dois clubes, que são eternos rivais, enfrentam-se na supertaça Alemã. São os clubes mais fortes do seu país e geralmente  proporcionam jogos espetaculares entre eles, num jogo que é objetivamente ofensivo. Tanto um como o outro, são clubes, que por norma marcam muitos golos por jogo, algo que já se torna normal nas equipas alemãs.

O Dortmund tem algumas baixas importantes para esta época, sendo a principal, o ponta de lança goleador, Lewandowski. Este que curiosamente se transferiu para o Bayern e que irá hoje defrontar a equipa que representou na temporada passada. Para colmatar essa saída, o Dortmund, contratou Immobile, que veio do Torno a troco de cerca de 20 milhões de euros. Foi o melhor marcador da temporada passada no campeonato Italiano. Passou a ser a referência no ataque do Dortmund e é esperado que "pegue de estaca" nesta equipa e será um titular indiscutível. Para além deste jogador formidável italiano, contrataram também Adrián Ramos, avançado Colombiano de 22 anos ao Hertha BSC para concorrer com Immobile no ataque, ou mesmo para fazerem dupla, caso joguem com dois avançados. Este Adrian pode ainda descair por uma das alas jogando como um falso extremo.
Jürgen Klopp conta com graves problemas com lesões, visto que à jogadores muitos importantes lesionados que não poderão dar o seu contributo para o jogo de hoje. Os indisponíveis mais importantes são o capitão e patrão da defesa do Dortmund, Hummels e também Marco Reus, que é o motor ofensivo desta equipa.

O Bayern Munique, equipa treinada por Guardiola, chega a este jogo com os jogadores mais importantes com pouco tempo de jogo na pré-época e provavelmente estes encontram-se um pouco fora do ritmo que seria de esperar nesta fase avançada. Tudo isto devido ao Mundial passado, em que muitos dos jogadores do Bayern disputaram. Mas estes jogadores não são normais e tal como Ronaldo provou ontem, um jogador que é de classe Mundial, não precisa de pré-época para estar numa forma aceitável para ajudar a sua equipa. Penso que Guardiola irá usar os melhores jogadores que tem à sua disposição a não ser que algum destes se encontre numa forma física muito, muito má.
A principal novidade nesta equipa é Lewandowski, um dos melhores avançados do mundo que foi adquirido ao Dortmund. Algo que em Portugal não aconteceria, porque nenhum clube de topo quer vender as suas pérolas aos seus rivais. Além de Lewandowski ainda há Thomas Muller, grande avançado versátil que também pode jogar no meio campo. Outro jogador de classe Mundial que pode decidir qualquer jogo e que foi fundamental na seleção Alemã na vitória no Mundial. Mas nem tudo são boas notícias para o Bayern, devido às duas baixas para o jogo de hoje, devido a lesão. Estes são Rafinha, que ainda tem uma pequena hipótese de estar no banco, para o jogo de hoje e a grande baixa desta equipa, Franck Ribéry, este que ainda se encontra a recuperar à varias semanas da lesão contraída antes do Mundial.

Obviamente que com a qualidade destes dois planteis, temos duas equipas das melhores equipas do Mundo a defrontarem-se hoje. Sendo que o Dortmund ainda estará em ascensão e está um pouco em desvantagem para o jogo de hoje. Mas o que poderá definir o jogo de hoje será mesmo as baixas de peso do Dortmund, apesar de estes jogarem em sua casa. Penso que o Bayern provavelmente vai levar a taça para os seus adeptos. Mas a minha aposta vai para os golos na segunda parte, que eventualmente serão mais que na primeira parte, onde estas equipas tendem a entrar nervosas e um pouco na espetativa. Nos últimos 5 jogos realizados entre estes, só no último jogo, que terminou com um empate a zero, é que não se verificaram mais golos na 2ªparte do que na 1ªparte.

Últimos jogos de ambos:
17.05.14   POK Dortmund   Bayern   0 : 2 (0 : 0)
12.04.14   LIG   Bayern   Dortmund   0 : 3
23.11.13   LIG   Dortmund   Bayern   0 : 3
27.07.13   SUP Dortmund   Bayern   4 : 2
25.05.13   LIG   Dortmund   Bayern   1 : 2

Equipas prováveis:
Borussia Dortmund: Weidenfeller, Subotic, Sokratis, Piszczek, Schmelzer, Kirch, S. Bender, Jojic, Mkhitaryan, Aubameyang, Immobile.
Bayern Munich: Neuer, Javi Martinez, Boateng, Alaba, Bernat, Hojberg, Lahm, Gotze, Robben, Muller, Lewandowski.

Pick: Parte do jogo com mais golos : 2ªParte  @ 1.87 Dhoze
Paulo Martins



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5933
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2046
Borussia de Dortmund vs Bayern de Munique
13/08/2014
17:00

O Borussia de Dortmund conseguiu o estatuto de 2ª melhor equipa alemã. Já houve várias equipas que lutavam pelo troféu e que tentavam quebrar a hegemonia bávara mas neste momento não há dúvidas sobre quem tenta atrapalhar a vida do Bayern. Na época passada, conseguiram 22 vitórias, 5 empates e 7 derrotas e ficaram na 2ª posição com 7 pontos de vantagem sobre o 3º, mas a longínquos 19 do campeão. Acabou a perder a Taça para o seu carrasco do costume num resultado de 0-2, com ambos os golos a surgirem no prolongamento. Com a entrada da nova época, foi difícil segurar certos jogadores, sendo o mais gritante Robert Lewandowski que desde cedo se soube que partiria para o maior rival e também Jurgen Klopp tem feito um esforço enorme para segurar Reus, o melhor jogador da equipa. Para já em saídas, tal como disse, o polaco Lewandowski saiu a custo zero e a equipa também encaixou 2.5M com Julian Schieber, um excelente negócio para um jogador que fez apenas 12 jogos. Excelentes contratações este ano para a formação – Nuri Sahin (7M), Adrián Ramos (11M), Ciro Immobile (19.5M) e Matthias Ginter (10M) e será uma dúvida como conseguirão combater esta diferença em termos de entradas e saídas (47.5M pago e 2.5M recebido). Nos amigáveis da pré-época houve quase sempre vitórias mas frente a adversários de divisões inferiores (exceto o Chievo) e no último amigável, contra uma equipa forte como o Liverpool e onde jogaram quase todos os jogadores que irão entrar em campo hoje (excetuando Reus e Hummels) a equipa foi goleada por 4-0.

O Bayern de Munique vem ganhando facilmente o campeonato alemão e é um grande candidato a Champions. Depois de ter vencido o Dortmund na final de 2012/2013, a equipa não foi além das meias-finais onde foi humilhado pelo Real Madrid, que iria vencer a 10ª. A forma de jogar da equipa é uma questão já que Guardiola veio dizer que odiava o tiki-taka e não sei se vai continuar a optar pela (excessiva) posse de bola ou por um modo de jogo mais ofensivo e rápido porque há jogadores que cheguem (Ribery e Robben saltam logo à vista) para a equipa conseguir grandes feitos. A equipa tem feito excelentes negócios e viu sair Mario Mandzukic por 22M e Toni Kroos por 25M e apenas gastou dinheiro com Pepe Reina e foi muito pouco, apenas 3M e também já tem substituição para a saída do croata com a entrada de Lewandowski. Mesmo assim espera-se uma grande contratação para esta equipa para fechar o plantel mas as inúmeras soluções são absolutamente medonhas e temos jogadores muito motivados do Mundial como a luva de ouro, Neuer, o 2º melhor marcador e que devia ter sido o melhor jogador, Muller e Robben, outro dos grandes destaques. Ribery também é um jogador para observar já que falhou a “Copa” devido a lesão e poderá vir com muita vontade de fazer uma grande época. A equipa fez 5 amigáveis, teve 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota mas vem de uma derrota frente aos All-Stars da MLS num jogo muito criticado pela dureza dos americanos.

Com odds sempre a cair a favor dos bávaros, acho que estarão abaixo do par antes do jogo. Com Reus e Humells a 50% na melhor das hipóteses, penso que Adrian Ramos, Immobile e Mikhytarian serão os elementos mais mas não acho que consigam fazer frente à qualidade excelente dos jogadores de Pep Guardiola, que possivelmente ganharão o troféu em tempo regulamentar.

Pick: Bayern de Munique a 2.07 na Dhoze



Forum de Apostas


PauloFerreiraCosta

  • Milionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1292
    Pts Tipsr:
    230
Borussia Dortmund vs Bayern Munique

13-18-14  às 17h00

O Dortmund vai realizar o seu 1º jogo oficial depois de uma pré temporada mediana e que acabou da pior forma com uma goleada por 4-0 perante o Liverpool. Vão partir para este jogo com algumas ausências devido a lesão, e o último caso é o de Matts Hummells que ainda não recuperou completamente da lesão no Mundial, juntando-se a Sahin, Blaszczykowski, Gundogan e Marco Reus que ainda não recuperaram de lesões do ano passado. Perderam Lewansdowski neste defeso e contrataram para o seu lugar um jogador que já conhece muito bem a Bundesliga uma vez que esteve durante 5 anos no Hertha , falo de Adrian Ramos, e Ciro Immobile que também fez uma grande temporada no Torino. Para mim dois excelentes avançados, mas que ainda estão em fase de adaptação ao clube, principalmente Immobile.

O Bayern fez uma pré temporada com equipas nada exigentes e o que me salta à vista são os 5 golos sofridos em 4 jogos e somente 1 vitória. O Bayern também está com problemas, com Rafinha , Thiago e Ribery de fora por lesão, e os mundialistas como Neuer, Robben, Bastian, Muller, Gotze e Lahm ainda só jogaram 45 minutos na pré época mas tudo indica que vão a jogo.

Para hoje prevejo um jogo com muitos golos e o Bayern justamente favorito porque vejo muita qualidade na frente como Lewansdowski, Robben, Muller, Gotze de um lado e Aubameyang, Ciro Immobile ,Ramos e Jojic contra defesas ainda em construção e a procura de rotinas de jogo com o sistema tático implementado por Guardiola e no outro lado vejo uma defesa com uma baixa importantissima que é Hummels e uma defesa que se vê que está à procura da sua melhor forma em que os laterais têm tido problemas físicos. Para mim vai ser um jogo com golos mas a vitória vai recair para o Bayern visto mantêm o mesmo nucleo e melhorou e muito no ataque com a contratação de Lewansdowski.

Pick- Bayern e mais 2,5golos @2,87 Bet365




sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19115
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5197
Futebol, Supertaça da Alemanha
13 de agosto, 17.00
B.Dortmund v Bayern de Munique
pick: Vencedor do troféu: Bayern de Munique Bet-at-home 1.60



    A equipa de Dortmund perdeu a sua referência máxima ofensiva chamada Lewandowski, mas contratou Immobile e Ramos de modo a colmatar essas saídas mas mais problemas tem Klopp no alinhamento para este jogo pois não conta com as suas vedetas maiores, Hummels e Reus, para além de Gundogan, Sahin e Blaszczykowski.
    O ensaio geral do B.Dortmund para esta partida não foi famoso, foi goleado em Inglaterra por 0-4 diante dos reds devils. Mas antes havia vencido o Śląsk Wrocław por 3-0, o Chievo por 1-0 e o Rot-Weiss Essen por 5-1.
     Espera-se um Borussia Dortmund que jogue em contra-golpe, até pelo que pelas suas ausências na defesa seria um risco jogar muito adiantado e a aposta ofensiva deve passar pelo jogo aéreo de Immobile, pelas transições rápidas e pelos remates na passada de Aubameyang.



    A equipa de Guardiola procura voltar aos títulos europeus e revalidar o título alemão conquistado na temporada passada. Apesar de ter perdido Kroos e Mandzukic, a profundidade do plantel bávaro e a contratação de Lewandowski compensam bem essas saídas.
      O Bayern não vai poder contar para esta partida com os contributos de Rafinha, T.Alcântara e Ribery e B.Schweinsteiger está em dúvida.
      Os amistosos dos bávaros não foram muito conclusivos, com o golo de Pizarro a dar o triunfo tangencial dianta do Guadalajara, a que se seguiu um desaire com as MLS stars por 2-1.
     Deverá ser um Bayern mandão aquele que se apresentará nesta partida, como é seu apanágio, ate porque é uma equipa que privelegia a posse de bola e o domínio territorial procurando criar desequilíbiros pelas suas mudanças de ritmo, pela versatilidade do tridente de apoio ao ponta de lança - Goetze, Robben e Muller, que estiveram em grande no mundial - e pelo killing instinct de Robert Lewandowski.


Conclusão: Creio que o Dortmund vai perder este troféu, afinal os 4 golos encaixados diante do Liverpool foi um mau cartão de visita para este jogo e o facto de as suas principais referências, Reus e Hummels estarem ausentes, retira qualidade e identidade à equipa.
    Adicionalmente há uma superioridade histórica dos bávaros em relação ao Dortmund, é certo que o Dortmund venceu a supertaça alemã, mas perdeu claramente para o Bayern no campeonato e para a taça da Alemanha.
    Depois o Bayern conta com maior poder na linha média e maior capacidade de desequilibrar com os mundialistas Robben, Muller e Goetze a prometerem causar estragos, pela sua mobilidade, pela sua técnica e pela sua capacidade de remate.
      E enquanto Immobile do lado Dortmund procura ambientar-se, Lewandowski do lado bávaro esta mais que rotinado aos certames alemães.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
13/08/2014
17:00
Borussia Dortmund Vs. Bayern Munich

Hoje temos o arranque oficial das duas melhores equipas alemãs, o primeiro e segundo classificado do campeonato transacto defrontam-se para decidir o vencedor da supertaça alemã.

O Borussia tentara esta temporada equilibrar no que há luta do titulo diz respeito mas não se adivinha tarefa fácil para Klopp depois de ter perdido o seu goleador para o rival, e certo que se reforçaram bem mas resta saber se o italiano Immobile se consegue adaptar rapidamente a um estilo de futebol totalmente diferente do italiano, o Borussia não teve uma pré época animadora, sem poder contar com vários jogadores a equipa não rendeu muito, sendo no ultimo jogo particular humilhado frente ao Liverpool.

O Bayern teve muitas ausências na pré época pois foram muitos os jogadores presentes no Mundial e alguns deles apenas começaram há treinar há uma semana, jogadores como Rafinha e Ribery estao de fora e Schweinsteiger muito dificilmente jogara, assim como o Borussia também a equipa de Guardiola não teve muito bem na pré época, empates frente a equipas fracas  e derrota frente a uma mistura de jogadores da MLS foram referencia desta pré época.

Temos portanto duas boas equipas em campo o que promete um bom espectáculo de futebol, e verdade e pena tantas possíveis ausências e a falta de vários jogadores, mas teremos em campo muito bons jogadores, o Bayern terá muito mais ausências, e certo que se possa dizer que tem um plantel superior mas atenção que este Dortmund de Kloop aparece
bem nestes momentos, o Bayern com certeza terá maior posse de bola mas gosto muito do ataque rápido do Borussia que numa fase inicial de época pode fazer estragos na defesa do Bayern, acredito que teremos um jogo muito rápido com muitas oportunidades que com certeza darão em golos para ambos os lados, pode ate não cair mas vejo muito valor no Borussia a marcar pelo menos dois golos, depois de terem perdido tudo para o Bayern a época passada a vontade de vencer será maior.

Pick: Borussia Dortmund mais de 1.5 golos  2,375@Sportingbet  10un



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
17h00/Borussia Dortmund vs Bayern Munique


A partida irá ser realizada em Dortmund, portanto, logo à partida será um dado a favor de Klopp.. Depois olhamos para o onze de ambas, e vejo muito ausentes.. Do lado bávaro não irão jogar principalmente Schweinsteiger e Ribery, enquanto que no Borussia, irá faltar Weidenfeller, Hummels, Gundogan, Sahin, Blaszczykowski e ainda Reus.. Olho para as baixas nas duas equipas, e reparo que realmente falta gente de muita qualidade.. No Borussia, faltam "apenas" os melhores jogadores da equipa, falo de Hummels e Reus, além de terem perdido Lewandowski para o adversário de hoje.. O Bayern tem ausentes, mas ainda assim irá jogar com Neuer, Alaba, Dante, Javi Martinez, Lahm, Muller, Shaqiri e Lewandowski, portanto, irão ser 8 titulares.. Guardiola diz que a sua equipa na época passada estava melhor nesta fase da temporada, mas eu relembro que nessa final, foi goleado por 4-2.. E foi goleado porquê? Porque o Borussia sim, estava muito mais forte que nesta altura da época.. Os amarelinhos perderam por uns claros 3-0 frente ao Liverpool na apresentação dos reds, enquanto que os bávaros perderam nos Estados Unidos frente aos All Stars... Irá ser muito difícil prever os onze de ambos, portanto, até se saber qual serão as escalações dos dois treinadores, aquilo que me salta à vista, são as ausências do Borussia, fazendo com que na minha opinião, o claro favorito seja o Bayern.. Por isso, além de um triunfo bávaros, espero um jogo com golos, devido às baixas nas duas defesas..

Bayern e Over 2.5 :arrow: 3.00 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Dozer

  • Iniciado
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: PORTO
  • Mensagens:
    5
    Pts Tipsr:
    0
17h00/Borussia Dortmund vs Bayern Munique


A partida irá ser realizada em Dortmund, portanto, logo à partida será um dado a favor de Klopp.. Depois olhamos para o onze de ambas, e vejo muito ausentes.. Do lado bávaro não irão jogar principalmente Schweinsteiger e Ribery, enquanto que no Borussia, irá faltar Weidenfeller, Hummels, Gundogan, Sahin, Blaszczykowski e ainda Reus.. Olho para as baixas nas duas equipas, e reparo que realmente falta gente de muita qualidade.. No Borussia, faltam "apenas" os melhores jogadores da equipa, falo de Hummels e Reus, além de terem perdido Lewandowski para o adversário de hoje.. O Bayern tem ausentes, mas ainda assim irá jogar com Neuer, Alaba, Dante, Javi Martinez, Lahm, Muller, Shaqiri e Lewandowski, portanto, irão ser 8 titulares.. Guardiola diz que a sua equipa na época passada estava melhor nesta fase da temporada, mas eu relembro que nessa final, foi goleado por 4-2.. E foi goleado porquê? Porque o Borussia sim, estava muito mais forte que nesta altura da época.. Os amarelinhos perderam por uns claros 3-0 frente ao Liverpool na apresentação dos reds, enquanto que os bávaros perderam nos Estados Unidos frente aos All Stars... Irá ser muito difícil prever os onze de ambos, portanto, até se saber qual serão as escalações dos dois treinadores, aquilo que me salta à vista, são as ausências do Borussia, fazendo com que na minha opinião, o claro favorito seja o Bayern.. Por isso, além de um triunfo bávaros, espero um jogo com golos, devido às baixas nas duas defesas..

Bayern e Over 2.5 :arrow: 3.00 Bet365

10 unidades

Subscrevo

E segui esta mesma pick, espero não ficar desiludido.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3305
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4417
11 Dortmund: Langerak, Schmelzer, Piszscek, Kirch, Sokratis, Kehl, Ginter, Mkhitaryan, Aubameyang, Hoffman e Immobile.

11 Bayern: Neuer, Martinez, Boateng, Alaba, Hojbjerg, Bernat, Gaudino, Rode, Shaqiri, Muller e Lewandowski.

Já não vou a tempo, mas gosto do mercado de cartões, dado o histórico entre ambos. Boa sorte



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
     
Alemanha - Supertaça
Borussia de Dortmund
vs. Bayern de Munique
13/08/2014
17:00 GMT
     
Prognóstico: Bayern de Munique e menos de 2,5 golos
Quota: 6.00@Bet365
5 Unidades
:perdida:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions