Autor Tópico: [França - Taça da Liga] - 12-08-2014  (Lida 1013 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32992
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 11 de Agosto de 2014, 10:35



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Valenciennes Vs Troyes

Spinosa -- Ambas as equipas marcam @ 1.80 na Sportingbet  :ganha: 1-3

Angers Vs Nimes

Spinosa -- Ambas as equipas marcam @ 1.83 na Sportingbet  :ganha: 2-1

Clermont Vs Istres

Spinosa -- Mais de 2.5 golos @ 2.20 na Sportingbet  :perdida: 1-0
« Última modificação: 12 de Agosto de 2014, 20:52 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32992
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 11 de Agosto de 2014, 18:33
França – Taça da Liga
Valenciennes Vs Troyes
11-08-2014
17:30

Árbitros: Árbitro principal é: Olivier Thual . Os seus assessores são Cirilo Lompré e Madani Meziane .

Valenciennes: Após um início mau para esta equipa que veio da Ligue 1 para a Ligue 2, onde perdeu no seu primeiro jogo (fora) 2-0 frente ao recém-promovido GFC Ajaccio á Ligue 2. Prontamente deu um ar da sua graça, muito a imagem do que fazia na Ligue 1. Em casa frente ao Nimes, uma equipa sempre complicada, empatou 2-2. Digamos que o Valenciennes esteve sempre a frente do marcador e deixou-se sempre empatar. Mostra que ainda a equipa precisa de mais estabilidade defensiva. Aliás na conferência de imprensa, pós jogo, o treinador do Valenciennes, referiu isso mesmo. Mas também deu destaque que a equipa no setor ofensivo está melhor. Para este jogo, poderá ser mais uma etapa para esta equipa evoluir mais um pouco. O jogo é casa, o que beneficia, nas deslocações e com mais tempo para treinar. Terá pela frente a equipa líder da Ligue 2 o Troyes. Que ainda não sofreu golos, nem perdeu, decorrendo ainda apenas 2 jornadas na Ligue 2.

Convocados: Aqui estão os 16 jogadores selecionados por Jean-Marc Furlan para o jogo Valenciennes Vs. Troyes: Petric, Grandel - Ndiaye, Rincon, Lacou, Colin - Otho Ayasse, Azamoum , Short, Pi, Darbion, Nivet - Cabot, John, Gimbert


Troyes: Nada melhor que começar bem, duas vitórias seguidas sem sofrer golos. A equipa que lidera a Ligue 2, ainda não conheceu o sabor da derrota na Ligue 2 nem mesmo nos seus amigáveis de preparação. A destacar é que a equipa do Troyes enfrentou a equipa do Chateauroux, a meu ver a pior equipa desta ligue 2 e o Tours em casa. Neste jogo é que vejo que o seu setor defensivo está imaculado. Para este jogo espera-se que possa fazer mais do mesmo. Mas hoje joga contra uma equipa muito mais ambiciosa, e que irá procurar pelo menos complicar as contas nesta Taça da Liga. Para isso o Troyes terá que manter a sua invisibilidade e tentar somar mais minutos sem o balancear das suas redes. Tarefa complicada num jogo que se considera de mata-mata.


Convocados: Denis Petric - Franck Grandel ; Mahmadou Ndiaye - Rincon - Guillaume Lacour - Maxime Colin - Quentin Othon - Thomas Ayasse - Karim Azamoum - Yoann Court - Jessy Pi - Stéphane Darbion - Benjamin Nivet - Jimmy Cabot - Corentin Jean - Ghislain Gimbert.


H2H:
29.10.13   TAC   Valenciennes   Troyes   1 : 3
26.05.13   LIG   Valenciennes   Troyes   2 : 1
11.08.12   LIG   Troyes   Valenciennes   0 : 1
10.03.07   LIG   Troyes   Valenciennes   1 : 3
21.10.06   LIG   Valenciennes   Troyes   3 : 1

Conclusão: Olhando o H2H, vimos golos, apenas em 2012 e que tal registo não aconteceu. Já para a Taça da Liga em 2013 o resultado foi favorável ao Troyes. Mas este ano o Troyes está no mesmo patamar que o Valenciennes (Ligue 2) E o ano passado o Valenciennes estava na Ligue 1 e mesmo assim em casa, não consegui vencer esta equipa. Sendo este um jogo do tudo ou nada, em que se discute já hoje quem passará a fase seguinte, acredito que o Valenciennes, mantenha a mesma filosofia do último jogo. Estando mais certeiro na frente, poderá complicar a imácula defesa do Troyes. Sendo o Troyes uma equipa pragmática, acredito que jogando num tudo ou nada, possa também arriscar mais e com isso descorar mais um pouco o seu setor defensivo. Assim conto com golos para ambos os lados. Digamos que possa ser arriscado, já que o Troyes ainda não sofreu qualquer golo esta época desportiva, mas hoje sendo esta competição disputada jogo a jogo, poderá quebrar esse efeito. Assim irei no ambas marcam. Podemos esperar, independentemente de quem marcar primeiro, ambas as equipas têm capacidade de empatar o jogo. Apenas vejo com mais alguma relutância se o Troyes marque primeiro, sobretudo pela resposta da equipa da casa, possa ser afetada. Mas com as melhorias apresentadas pelo Valenciennes acredito que possa responder á altura. Aliás fica apenas á distância de um golo para poder levar o jogo para o prolongamento.

Ambas as equipas marcam @ 1.80 na Sportingbet (Und: 10/10 – Portal)
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32992
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 11 de Agosto de 2014, 19:15
França - Taça da Liga
Angers Vs Nimes
12-08-2014
19:00

Árbitros: Amaury será ao árbitro principal e consequentemente será assistido por MM. Johann Perruaux e Bertrand Jouannaud, o quarto árbitro nomeado é Jerome M. Brisard.

Angers: Esta equipa do Angers fez um grande jogo na 1 jornada da Ligue 2. Viu-se a perder por 3-0 e conseguiu reduzir a margem para 3-2, a jogar fora do seu estádio. Na segunda jornada a equipa do Angers recebeu o Arles, e venceu satisfatoriamente por 2-0. De facto vê-se que esta equipa não foge ao que se costuma fazer na Ligue 2. Disputar ao máximo os jogos fora e em casa, ganhar. Hoje para a Taça da Liga irá defrontar o Nimes, uma equipa a ter em conta, já que vem de uma vitória caseira e um empate fora para a Ligue 2. A equipa do Angers ocupa a 9ª posição da tabela com 4 golos marcados e 3 sofridos.

O grupo Alvinegro:
Guarda-redes: Ludovic Butelle, Alexandre Letellier Defensas: Arnold Bouka Mutu, Gael Angoula, Loic Guillon, Kalifa Traore, Thomas Romain Meio-Campo: Vincent MANCEAU, Rayan Frikeche, Sofiane Boufal Jonas Pessalli, Razza Camara, Charles DIERS Avançados: Ludovic Ajorque, Jeremy Blayac Jonathan Kodjia

Nimes: A equipa do Nimes resolveu a questão relativamente ao jogador Galvan.( ver noticia em anexo). Relativamente á ligue 2, o Nimes ocupa a 4 posição, com 5 golos marcados e 4 sofridos. A equipa tem ainda que se ajustar bastante no seu sector defensivo, já consentiu 4 golos e ainda vamos na 2ª jornada da Ligue 2. Na 1ª jornada o Nimes recebeu o Angers, e viu-se a ganhar por 3-0. A displicência levou-os a que o resultado encurta-se (3-2). Quase que poes em jogo a vitória neste jogo que quase parecia fácil. Na 2ª jornada a equipa foi ao recém-despromovido Valenciennes, e empatou (2-2). A equipa foi correspondendo bem aos golos que iam sofrendo, e nunca conseguiu demarcar-se no jogo, correndo sempre atrás do prejuízo. Digamos que esta equipa como referi é bastante concretizadora mas tem ainda muitas lacunas no seu setor defensivo. Hoje defronta o Angers em casa, que por norma é mais ofensivo logo terá mais uma vez problemas.


Selecionados: Michel Gallon, Barrillon, Sartre, Harek, Valls, Robail, Elias Parpeix, Azouni, Lacourt, Briançon, Maoulida Cissokho, Koura e Nouri.

Notícias do Nimes:
O Presidente Jean-Marc Conrad decidiu deixar ir Pedro Joaquin Galvan. Ainda esperando a chegada do ILC (Certificado Internacional de Transferência), o contrato de  Galvan não pode ser validada pela LFP nas próximas horas ou dias.
Jean-Marc Conrad, presidente da Nîmes Olympique, após discussão com treinador José Pasqualetti, decidiu deixar o médio argentino apoiar Israel, livre para se envolver com o clube da sua escolha.O presidente NIMOIS aceitou completamente sua escolha e decisão. Ele vai estender a reflexão nos próximos dias sobre a força de trabalho de construção com o recrutamento de células e análise dos dois primeiros jogos do campeonato jogado.


H2H:
01.08.14   LIG   Nimes   Angers   3 : 2
06.05.14   LIG   Angers   Nimes   2 : 3
20.12.13   LIG   Nimes   Angers   0 : 2
26.04.13   LIG   Nimes   Angers   3 : 0
30.11.12   LIG   Angers   Nimes   0 : 0


Conclusão: Olhando o H2H, é explícito, golos nos últimos dois confrontos diretos. Olhando ao que estas equipas andam a fazer neste início de temporada, sobretudo o Nimes que mesmo estando a perder consegue marcar, acredito que possa ser um belo jogo de taça da Liga. Ambas as equipas podem e já provaram que marcam, mesmo em situações adversas (Nimes) Adicionando a este fator o facto de este jogo ser mata-mata. Acredito que a equipa que se encontre a perder, seja qual delas for, pode jogar mais ofensivamente, e conseguir marcar no jogo. Ambas as equipas e ambas as situações já mostraram que são capazes. Irei obviamente no mercado de golos, mas não no Over’s. Acredito que após o 1-1 por exemplo, possa levar a que as equipas se fechem e irem para o prolongamento. Isto está dependente do tempo em que surja o empate. Assim acredito que um ambas marcam possa ser uma boa aposta, somando todos os fatores que já apresentei. Assim irei no ambas marcam para este jogo, será esta a minha aposta.

Ambas as equipas marcam @ 1.83 na Sportingbet (Und: 10/10 – Portal)
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [França - Taça da Liga] - 12-08-2014
« Responder #2 em: 11 de Agosto de 2014, 19:15 »

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32992
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 11 de Agosto de 2014, 20:05
França – Taça da Liga
Clermont Vs Istres
12-08-2014
19:00

Árbitros: O Arbitro principal deste jogo é o Sr. Romain Delpech, assistido por benoit Moreliere e Alexandre Viala. 4º Árbitro será Jerémie Pignard.

Clermont: Já muito falei desta equipa. Equipa ofensiva, que tem uma treinadora a dirigir a equipe técnica do Clermont. Na primeira jornada o Clermont conseguiu marcar frente ao Brest, fora. Numa jogada de contra-ataque, abriu o mercador a seu favor. No decorrer do jogo o Brest, conseguiu ganhar por 2-1. A defesa desta equipa ainda carece de acertos técnicos, sobretudo no modelo de jogo em que a equipa do Clermont joga. Já refri num dos meus prognósticos que esta equipa se assemelha a equipa do Benfica na primeira temporada do JJ. Depois de uma derrota fora, recebeu o Auxerre, a meu ver uns dos principais á subida á Ligue 1. A minha dúvida era sem dúvida se perante um meio-campo combativo do Auxerre o Clermont conseguia marcar em casa. E conseguiu mesmo, mesmo estando a perder por (0-1), chegou ao empate tendo ficado como resultado final (1-1). A equipa obrigou o Auxerre a marcar passo em sua casa. Mérito para a equipa do Clermont. Em nota de curiosidade, após este empate a direção ofereceu um bouquet de flores a treinadora. Gesto bonito, pois julgo que a treinadora merece, que para mim este ponto conquistado vai valer ouro no final das contas lá para o final da época. Hoje volta a jogar em casa, frente ao Istres. Equipa que desceu na época passada. O Istres um pouco a sua imagem, costuma ser uma equipa ofensiva aliás no seu primeiro jogo, mostrou isso mesmo perdendo. Acredito que o Clermont, possa dizer algo neste jogo, e com golos e espero um belo jogo pelo Clermont.

Convocados:
- Guarda-redes: The Hostis, Jeannin.
- Defesas: Avinel Bockhorni, Konongo, Martin
- Meio-Campo: Agounon, Betsch, Capelle, Ekobo, Gonçalves, Novillo , Sawadogo, Videmont.
- Avançados: Dugimont, Nkololo Saadi.

Ausentes: Salze, Mill (coxa), Lippini, Bettiol, Scolan, Kilota, Pagerie Diogo, Hamdi, Latrèche, Messi Enguene, Salibur, Chastan (escolha da treinadora).

Istres: Poucas informações no site do clube, apenas referencia que dois jogadores conhecem bem a cidade de Clermont, assim como a equipa/clube, também conhecem. Claro, jogaram o ano passado na Ligue 2. Mas o Istres defronta hoje um Clermont diferente. O Istres na 1 jornada do Nacional, perdeu por 2-3 em casa. Típico e para quem segue o Nacional por norma acontecem resultado avultados. Muito por culpa do pouco rigor tático nesta liga em particular. Antes da jornada inaugural para o Nacional, o Istres empatou com o Nimes (0-0) num jogo particular.

H2H:
14.03.14   LIG   Istres   Clermont   1 : 1
04.10.13   LIG   Clermont   Istres   2 : 0
15.03.13   LIG   Istres   Clermont   0 : 0
19.10.12   LIG   Clermont   Istres   2 : 1
07.08.12   TAC   Istres   Clermont   1 : 2 (1 : 1)

Conclusão: Espero um belo jogo por parte do Clermont, acredito que vença este jogo. Aliás seria o mote ideal para a equipa ganhar mais confiança para a Ligue 2. Praticamente a equipa não vai mexer no seu 11. Alguns lesionados, mas a meu ver sem muita importância para este jogo, devido á equipa que vão enfrentar. Acredito num jogo com pouco rigor táctico por parte do Istres. Uma equipa que vem de uma derrota em casa, pode acusar esta competição. Se bem que a motivação para se continuar a mostrar nas elites Francesas do futebol, será argumento mais que válido para encarar este jogo com grande ambição. Acredito um jogo aberto, e com golos. Tive com duvidas se por acaso iria no mercado de golos, Over 2.5, acredito que possa ser viável neste jogo. Aproveitando a falta da cultura táctica do Istres. Mas olhando o H2H deixa receoso a qualquer um. Volto a frisar que a equipa do Clermont transformou-se não é mais aquela equipa das épocas anteriores. Assim não irei aposta no ML mas sim apostarei em golos. Acredito que possamos ter um belo espectáculo e que o Over 2.5 caia neste jogo, tendo de uma lado um Clermont, mais ofensivo, esta época e de outro lado um Istres, ofensivo por natureza e com falta de rotinas tácticas (defensivas).

Mais de 2.5 golos @ 2.20 na Sportingbet (Und:10/10 – Portal)
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32992
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 12 de Agosto de 2014, 16:44
:live:

Em que estado de espírito será Lionel Charbonnier no banco de terça-feira em Istres Clermont-Ferrand, na primeira rodada da Taça da Liga ? O ex-goleiro Auxerre Rangers por um período muito difícil por causa de um grave acidente sofrido por sua esposa na sexta-feira. Depois de três dias de grande preocupação, Lionel Charbonnier encontra esperança, mesmo que seu estado continua grave. Apesar desta situação familiar problemática, o treinador Istres pretende atingir diretamente o capital da Auvergne de Auxerre (onde sua esposa está internada) na terça-feira para liderar sua equipe contra o Clermont Foot Corinne Deacon.

Vamos Istres 
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32992
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 12 de Agosto de 2014, 18:44
França – Taça da Liga
Valenciennes Vs Troyes
11-08-2014
17:30



Ambas as equipas marcam @ 1.80 na Sportingbet (Und: 10/10 – Portal)  :ganha: 1-1 aos 57"

« Última modificação: 12 de Agosto de 2014, 18:44 por Spinosa »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32992
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 12 de Agosto de 2014, 19:12
França - Taça da Liga
Angers Vs Nimes
12-08-2014
19:00


Ambas as equipas marcam @ 1.83 na Sportingbet (Und: 10/10 – Portal) :ganha: 1-1 aos 9"

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32992
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 12 de Agosto de 2014, 20:51
França – Taça da Liga
Clermont Vs Istres
12-08-2014
19:00



Mais de 2.5 golos @ 2.20 na Sportingbet (Und:10/10 – Portal)  :perdida: 1-0   :cabecada: :cabecada:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [França - Taça da Liga] - 12-08-2014
« Responder #7 em: 12 de Agosto de 2014, 20:51 »

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32992
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 12 de Agosto de 2014, 21:01



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Valenciennes Vs Troyes

Spinosa -- Ambas as equipas marcam @ 1.80 na Sportingbet  :ganha: 1-3

Angers Vs Nimes

Spinosa -- Ambas as equipas marcam @ 1.83 na Sportingbet  :ganha: 2-1

Clermont Vs Istres

Spinosa -- Mais de 2.5 golos @ 2.20 na Sportingbet  :perdida: 1-0

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions