Autor Tópico: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015  (Lida 12123 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 08 de Agosto de 2014, 09:00
M. Saransk x CSKA Moscovo
9/8/2014 - 10:30h
Premier League

O M Saransk parece uma equipa mediana, e até pode ser, mas duvidem quem pensa nisso. Este Mordovya ja começou bem o campeonato com uma vitoria na casa do Ural por 2-3, somando os primeiros 3 pontos do ano. No ano passado foram das melhores equipas do 2º escalao da Russia, conseguindo importantes vitorias e alcançando em sua casa 14 vitorias em 18 jogos realizados, o que muito enalteceu esta equipa para ser campeã da 2ª divisao.
Hoje, terão o primeiro jogo em sua casa e logo frente a um dos candidatos ao titulo, o CSKA. A par do Arsenal Tula que tambem subiu e jogou o seu primeiro jogo frente a um tubarão, o Zenit, muitas dificuldades se vêem nestas equipas que nao conseguem impor o seu futebol perante estas grandes equipas. Lutsenko deve ser aposta na frente de ataque, nao havendo duvidas que o lugar é claramente seu.

O CSKA Moscovo depois de parecer que tinha fugido o campeonato, acelerou e...venceu-o! Os campeões conseguiram esse feito ao final infeliz da turma de Villas Boas, sendo campeoes por +1 pontos, mas por 1 ponto se ganha por 1 ponto se perde!
O CSKA quer continuar a sua luta por mais um titulo e tem aqui uma saida complicada, mas nao dificil. Perante um advserario que joga num campo complicado, o CSKA tem condiçoes de vencer o modestoo Mordovya que subiu para lutar por nao descer. Começaram o ano com uma vitoria frente ao Torpedo por 4-1, e em 20 jogos o CSKA soma 16 vitorias, o que mostra que estes ultimos 20 jogos sao bastante interessantes da forma que vêm a adquirir.
Alan Dzagoev e Georgy Schennikov ficam de fora devido a lesao, mas jogadores de qualidade como Doumbia, Musa, Tosic, entre outros sao bem capazes de darem resposta. O onze sera o mesmo que entrou frente ao Torpedo.

Concluindo, o CSKA é o campeao em titulo, e jogos contra equipas recem-promovidas sao sempre de ganhar, ate porque perder pontos contra estas equipas é a morte do artista nas contas finais la para Maio. Conto com uma vitoria, de uma equipa que entrou com tudo ganhando no primeiro jogo por 4-1.

» Prognóstico: CSKA Moscovo -1.5 HA @2.50 na Bet365
» Unidades: 10



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 08 de Agosto de 2014, 09:53
Zenit x T. Moscovo
9/8/2014 - 14:00h
Primeira Liga

O Zenit começou da melhor maneira o campeonato com uma vitoria por 0-4 na casa do Arsenal Tula, recem-promovido. Agora a jogar em sua casa, apanha novamente um recem-promovido, o T. Moscovo, e perante estes adversarios nao podem sofrer e muito menos deixar pontos. O Zenit vai ganhar mais este jogo, e perante o bom resultado frente ao AEL Limassol que esteve dificil ate à 2ª parte, vai trazer um luvada de ar fresco ao Zenit. Villas Boas apostará na mesma equipa que jogou na liga do campeoes, e será a equipa mais forte.
O poder ofensivo com Rondon, Hulk, Danny e companhia, todos os ingredientes estao montados para o ataque as redes do Torpedo.

O T. Moscovo recem-promovido, apanha nos 2 primeiros jogos o CSKA, no qual perdeu por 4-1, sendo uma pesada derrota. Hoje, saíndo fora de portas, este seu primeiro jogo fora de Moscovo poderá ser muito dificil, ate porque perante o Zenit nada será facil. O seu campeonato nao é contra estas equipas, mas os jogos sao para serem cumpridos.
Adam Kokoszka provavelmente entrará para o lugar do suspenso Vladimir Rykov.Marcio Abreu esta prestes a assinar vindo do Krasnodar e deverá ingressar a tempo de jogar este jogo.

Concluindo, o Zenit e melhor, tem melhor equipa e melhor poder de ataque. Conto com linhas bem avançadas por parte do Zenit, mas parece-me que o Zenit so acorda la para a 2ª metade do jogo, dai que vou apostar que a sua metade mais produtiva é a 2ª metade. Mas conto com um Zenit atento desde o 1º momento, assim apostarei em que o Zenit marca em ambas as partes.

» Prognóstico: Zenit para marcar em ambas as partes do jogo @1.80 na Bet365
» Unidades: 10



MMachado

  • Visitante
em: 08 de Agosto de 2014, 15:07
Kuban vs Rostov, dia 8/8 às 17:30

O primeiro dia da segunda jornada da Liga Russa terá dois jogos, e aquele com maior “cartaz” acontecerá no Stadion Kuban’, onde o Kuban irá receber o Rostov.

O Kuban é uma equipa bem cotada na Rússia, sendo um dos emblemas que se consegue aproximar dos lugares europeus, conseguindo contar, ano após ano, com bons elementos no seu plantel. Exemplos flagrantes (que coincidem com a aposta no mercado nacional) são os dos defensores Lorenzo Melgarejo (ex-Benfica), Xandão (ex-Sporting), Sunjic (titular na selecção bósnia) ou Eschenko (lateral que disputou 118 dos 270 minutos que foram a participação da selecção russa no Mundial); dos médios Rabiu (nas coagitações do Benfica) e Oliseh (referenciado pelos dois rivais da capital portuguesa); e do avançado Ureña, a “arma secrecta” da fantástica prestação da selecção da Costa Rica no Mundial 2014.
Terminou  a Premier League russa do ano passado no 8º posto, somando 38 pontos, os mesmos que o Rubin Kazan, equipa que tem, normalmente, nos seus objectivos de início de época, a conquista do título russo.
Não foi, portanto, conseguido o desejado apuramento para as competições europeias e sobram razões para que esteja em melhores condições de o lograr este ano. Não só pelo facto de ir à procura de um objectivo que não conseguiu a época passado mas também por se ter dado bem no mercado de transferências de verão.
Na primeira jornada vincou a sua superioridade, em casa, vencendo o Ufa por 2-0 com golos de Ignatyev e Popov, mandando e controlando o jogo a seu bel dispôr, com 10 remates a favor e apenas 3 contra e superioridade na posse de bola (58/42).

O Rostov é uma equipa que ainda não é um símbolo do futebol russo, mas que já conta com troféus entre a elite. Exemplo disso foi a Taça russa conquistada  no ano passado ante o Krasnodar, numa final emocionante, ganha nos penalties.
Esta época, porém, parece ser uma equipa menos afoita e com muitas fragilidades a nível defensivo, conforme ficou bem patente nos jogos oficiais que disputou – enfrentou dois emblemas de Moscovo, o CKSA e o Dínamo, e perdeu com ambos. Com o primeiro, para a Supertaça, apesar de ter começado a ganhar, foi prejudicado por duas expulsões em dois minutos quando o adversário já tinha conseguido empatar, e o resultado final ficou em 3-1. Depois, com o segundo, não pôde argumentar qualquer infortúnio senão a própria ineficácia, pois foi derrotado por 7-3, num jogo em que Dmitriy Poloz, o seu ponta-de-lança, esteve em destaque ao apontar dois golos, mas cuja defesa se revelou, mais uma vez, macia.
Pletikosa, guarda-redes veterano e internacional croata, é um dos destaques desta formação, apesar de consentir muitos golos... algo a que não estará alheio ao quarteto defensivo, composto por jogadores três jogadores com 23 ou menos anos e um com 25.

Acredito que o Kuban se superiorize. Vai encontrar um adversário debilitado, e frágil defensivamente. Para além disso, possui a vantagem de jogar em casa, onde, já se viu, costuma ser autoritário.
Assim, estou em crer que possa levar de vencido o seu adversário de forma mais ou menos clara.

A minha pick:
EH Kuban -1 @ 2.85 na Dhoze (8 un)



Forum de Apostas

Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
« Responder #17 em: 08 de Agosto de 2014, 15:07 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 08 de Agosto de 2014, 19:37
     
Russia - Premier League (2ª Jornada)
Kuban de Krasnodar
vs. Rostov
08/08/2014
17:30 GMT
     
Prognóstico: Ambas Marcam
Quota: 2.00@Ladbrokes
5 Unidades
(2-2)  :ganha:



tmsreis

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    687
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    251
em: 09 de Agosto de 2014, 02:29
09.08.2014 - 14:00
Rússia - Primeira Liga
FC Zenit São Petersburgo vs Torpedo de Moscovo
FC Zenit São Petersburgo Mais de 2.5 golos @ 2.00 Bet365

O Zenit São Petersburgo, equipa orientada pelo português André Villas-Boas e que possuí excelentes jogadores no seu plantel, é possivelmente o maior candidato ao título de campeão desta temporada. Depois de uma jornada inaugural onde foi ao reduto de um recém-promovido golear por 4-0, joga novamente contra outro recém-promovido mas desta vez em casa e tem tudo para voltar a repetir ou andar muito perto do resultado conseguido na 1º jornada. Apenas deverá haver uma alteração na equipa relativamente ao jogo da Liga dos Campeões, com a introdução na equipa de Witsel que estava suspenso, o que melhora a qualidade de jogo da equipa.

O Torpedo de Moscovo é um dos recém-promovidos que provavelmente lutarão pela não descida de divisão e não podiam começar logo o campeonato da melhor maneira com deslocações ao reduto de dois candidatos ao título. É certo que o campeonato deles não é contra estas equipas, muito menos jogando fora, mas não deixa de ser desmotivador começar o campeonato com uma derrota por 4-1 e outro jogo dificílimo que pouco poderão fazer para contrariar o favoritismo do adversário.

Penso que o Zenit ganhará o jogo facilmente e por alguns golos de diferença, pois nem se compara a qualidade dos jogadores individuais entre as duas equipas. O que me faz estar um pouco reticente relativamente ao jogo é a possibilidade de o Zenit depois de se encontrar em vantagem e com o jogo controlado não forçar, pois teve um encontro a meio da semana que foi apenas decidido no final do encontro ou então de entrar demasiado displicente no jogo pois pensa que mais tarde ou mais cedo o jogo se decide e depois terem de correr atrás do prejuízo.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13489
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5205
em: 09 de Agosto de 2014, 02:31
Mordovia Saransk x CSKA Moscovo
09-08-2014 às 10.30h


:arrow: CSKA Moscovo AH-1 @ 1.85 @ Bet365 - PORTAL
:arrow: CSKA Moscovo @ 1.53 @ Oddsring - LIGA

A formação do CSKA Moscovo entra nesta partida depois de ter alcançado o triunfo no campeonato russa na última temporada de forma absolutamente fantástica, batendo a concorrência na maratona (nomeadamente Zenit S. Petersburgo e Lokomotiv Moscovo) e conseguindo contrariar o poderio financeiro do rival Zenit, como havia conseguido na temporada anterior, revelando uma grande regularidade e competência nas suas partidas, conseguindo, por exemplo, vencer dois terços das suas partidas do campeonato e conseguindo cimentar um registo defensivo impressionante (só para ter ideia, houve equipas que marcaram menos golos do que aqueles que o CSKA sofreu em toda a competição).

Quanto aos caseiros, a formação do Mordovia Saransk entra apenas na sua segunda temporada no principal campeonato russo, isto depois de uma péssima experiência anterior, em que a equipa há duas temporadas conseguiu a promoção e foi rebaixado novamente na temporada seguinte. A equipa contratou uma série de jogadores novos para conseguir cimentar a sua posição na principal divisão do futebol russo, conseguindo ainda colocar no banco um treinador com uma enorme experiência como é o caso de Yuri Semin.

XI Mordovia: Kochenkov – Shitov, Vasin, Perendija, Nakhushev – Vlasov, Donald, Danilo, Bober – Le Tallec, Lutsenko

XI CSKA: Akinfeev – M.Fernendes, Ignashevich, V.Berezutsky, Nababkin – Wernbloom, Milanov – Tosic,  Panchenko, Musa – Doumbia

Apesar da diferença de qualidade do CSKA Moscovo para Zenit e se calhar até para o próprio Dinamo Moscovo, ainda que numa menor escala, dá para perceber que a equipa continua focada em cimentar-se como uma das equipas russas mais fortes da actualidade e tem tudo para o conseguir porque também tem um poderio financeiro assinalável. A equipa começou da melhor forma a temporada, goleando por 4-1 depois de estar a perder desde os 5 minutos, realizando uma partida de grande nível ofensivo (22 remates no total e perto de 70% de posse de bola), ma stambém o próprio Mordovia conseguiu triunfar.
O CSKA é uma equipa muito madura nesta fase e o treinador é o grande obreiro das boas temporadas que a equipa tem conseguido e creio que com alguma sorte e mérito poderá até voltar a renovar o título conquistado nas últimas duas temporadas, mas creio que tem tudo para triunfar neste encontro. A equipa da casa está a tentar cimentar ainda a sua posição na 1ª Liga Russa enquanto o CSKA já é uma equipa muito experiente e madura, o que me leva a acreditar num triunfo visitante.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13489
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5205
em: 09 de Agosto de 2014, 02:55
Zenit x Torpedo Moscovo
09-08-2014 às 14h


:arrow: Zenit mais 3,5 golos - 4 @ Sportingbet

O Zenit S. Petersburgo entra nesta partida depois de duas excelentes partidas este início de temporadas frente ao Arsenal Tula (0-4) e AEL Limassol no seu reduto (3-0), redundando numa soma de sete golos marcados em apenas duas partidas e em duas partidas de grande competência ao nível ofensivo e como nunca se tinha visto nesta equipa, após a entrada da Gazprom em termos de capital para transferências.

Frente ao Arsenal Tula a equipa apresentou uma grande eficácia, tendo em conta que apesar das 15 ocasiões de golo que criou, apenas cinco delas foram enquadradas com a baliza do adversário, o que redunda assim numa eficácia de cerca de 80% por parte dos visitantes. Melhor do que essa partida, foi claramente a partida frente aos cipriotas na Liga dos Campeões, em que os russos massacraram completamente os visitantes e conseguiram criar quase 40 ocasiões de golos(!), sendo que foram no total 13 remates enquadrados com a baliza (eficácia a rondar os 20%, o que fará se a equipa tivesse sido mais eficaz).

A diferença de André Villas-Boas para Luciano Spaletti é exactamente essa, entre outras, tendo em conta que o técnico português consegue colocar a equipa a render ao nível da qualidade individual que há nos seus pupilos, o que não sucedia com o técnico italiano, que sempre provou ser extremamente limitado a vários níveis, sendo que alia a isso uma grande qualidade de jogo por parte dos russos. Exactamente por isso e não só, a média de golos marcados por parte da equipa disparou e a qualidade do jogo praticado também.

Frente a um Torpedo Moscovo que mostrou muitas fragilidades perante o CSKA Moscovo (esteve a ganhar por 0-1 em casa do campeão, mas foi goleado por expressivos 4-1) e defrontando o vice-campeão Zenit fora de portas, acredito que possamos ver uma nova goleada, mesmo que AVB proceda a uma rotação do XI inicial. Dessa forma, três ou quatro golos marcados pelo Zenit é o que espero desta partida!
« Última modificação: 09 de Agosto de 2014, 02:56 por Enak222 »



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19147
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 09 de Agosto de 2014, 11:02
Futebol, Premier League Russa
9 de agosto, 14.00
Zenith v Torpedo de Moscovo
Pick: Total de golos: Mais 2,5 golos Bet-At-Home 1.60


     Creio que vai ser uma partida com pelo menos 3 tentos, afinal são realidades diferentes que devem ser traduzidas em diferenças de golo relevantes, enquanto o Zenith tem um treinador de top mundial, internacionais de enorme gabarito e luta pelo tí ltulo russo e por fama e glória na Champions, já o Torpedo de Moscovo é o parente pobre dos clubes moscovitas e luta simplesmente pela manutenção.
      Depois do Zenith já tivemos duas demonstrações de força, a goleada de 4-0 ao Arsenal de Tula, com Hulk a dar show e a marcar um grande golo e a remontada que fizeram na eliminatória da Champions League diante dos cipriotas do Limassol, depois de perderem 0-1 na primeira mão, trituraram o Limassol, pese embora o primeiro golo tardio, e o Zenith acabou por marcar 3 golos, mesmo com Hulk em subrendimento, mas mais meia dúzia ficaram por marcar tal o caudal ofensivo dos russos, que acabaram a partida com os cipriotas com 38 remates efectuados.
       O Torpedo de Moscovo pode ter vários problemas nesta partida, o facto de terem jogado com 10 diante do CSKA, logo no primeiro jogo da liga, dá mau prenúncio para este jogo até  porque a equipa sempre teve problemas disciplinares na temporada passada e dado o poder do Zenith, o campo até pode ficar algo inclinado.
      Isto não ignorando que sem o defesa Rykov,  suspenso, a equipa moscovita fica mais fragilizada no sector mais recuado e Abreu que até deve integrar o onze na linha média sendo uma transferência recente não tem entrosamento com os restantes colegas.
      Por fim, o poderio ofensivo do Zenith é de assinalar, conta com Rondón na frente de ataque já em boa forma, foi ele que desbloqueou a situação diante dos cipriotas e depois quem conta con Danny e Hulk como médios ofensivos pode marcar a qualquer altura. Não esquecendo que a inclusão no onze de Garay, dá outro poder de fogo ao Zenith nos lances de bola parada ofensivos.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
« Responder #22 em: 09 de Agosto de 2014, 11:02 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13489
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5205
em: 09 de Agosto de 2014, 21:11
Dinamo Moscovo x Spartak Moscovo
10-08-2014 às 10.30h


:arrow: Mais 3 golos @ 2.35 @ Bet365 - PORTAL
:arrow: Mais 3,5 golos @ 2.65 @ Dhoze - LIGA

A formação caseira entra nesta partida numa excelente série de resultados e que já começou na pré-temporada, somando dois triunfos e um empate em jogos oficiais e tendo conseguido aproximar-se de um dos objectivos da temporada, que passa por alcançar a fase de grupos da Liga Europa e a partir daí conseguir algo mais, batendo, ainda que de forma muito sofrida, o Hapoel Kyriat Shmona, sendo que pelo meio conseguiu uma resultado absolutamente fantástico na Liga Russa, ao atropelar completamente o Rostov por expressivos 7-3, que provam o actual poderio desta equipa.
Pessoalmente, é das equipas que mais me entusiasmam na Rússia, pelo bom futebol que normalmente tem praticado, sendo que algumas das individualidades da formação moscovita são também alguns dos jogadores mais imteressantes do campeonato, nomeadamente Samba, Denisov, Dzsudzsak, Kokorin ou Kevin Kuranyi, sendo que estes últimos três compõem um ataque de luxo na formação do Dinamo.

Quanto ao Spartak Moscovo, sou da opinião que nesta temporada são uma equipa muito a ter em conta no que toca às contas do campeonato, a par de Zenit e CSKA Moscovo, tendo em conta não só o plantel equilibrado que têm nesta temporada, mas principalmente porque a equipa tratou de contratar um treinador realmente capaz de os levar a bom porto, Murat Yakin, que foi só um dos melhores treinadores europeus nas últimas temporadas, levando o Basileia a excelentes campanhas europeias e internas.
A equipa também começou da melhor forma a temporada, ao golear um ex-campeão russa, o Rubin Kazan, por expressivos 4-0, numa partida disputada no terreno do adversário, o que faz sublinhar ainda mais a capacidade do Spartak nessa partida.

Ambas as equipas têm vindo a praticar um futebol de uma qualidade ofensiva muito notória, como o provam as estatísticas dos jogos oficiais até este momento: Dinamo Moscovo conta com 10 golos marcados em apenas três partidas, tendo sofrido seis (sofrendo golos em todas as partidas), enquanto o Spartak conta com quatro golos marcados em apenas uma partida. Como se isto não bastasse e apesar de pouco valor o H2H, os recentes jogos entre ambas as equipas provam que os golos aparecem muito: Nas últimas quatro partidas entre ambos, marcaram-se 20 golos!
Desta forma e tendo em conta tudo isto, é para mim um jogo de golos claramente!



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 09 de Agosto de 2014, 22:28
Dinamo – Spartak
10 de Agosto
10h30

O Dinamo tremeu na sua eliminatória diante dos israelitas do Ironi Kiryat (1-1 em casa e 2-1 fora), mas seguiu em frente e, pelo meio, ainda entrou a matar na liga russa, esmagando o Rostov, em casa, por 7-3. O plantel parece construído para uma séria candidatura ao título, visto não ter perdido nomes sonantes (Samba, Dzsudzsák, Noboa, Ionov, Denisov, Zhirkov, Kuranyi ou Kokorin) e trouxe mais figuras, como o médio francês Vainqueur (essencial no Standard), os laterais Manolev e Buttner, ou a mais recente (e sonante), o francês Valbuena. A defesa não tem estado especialmente coesa, com a equipa a sofrer em todos os 3 jogos oficiais que já disputou (6 golos) e também nos particulares.

O Spartak não está envolvido nas provas europeias, daí que tenha apenas disputado uma partida oficial até ao momento. Mas, tal como o Dinamo, entrou em grande, com um incontestável 4-0 na visita ao Rubin Kazan. O avançado Dzyuba, chegado do Rostov, foi a grande figura, com 2 golos, num conjunto que viu entretanto chegar o extremo Promes (ex-Twente), que se junta aos reforços Shirokov (ex-Zenit), Bilyaletdinov (ex-Anzhi) ou o jovem Ananidze (outro ex-Rostov que conquistou desde logo a titularidade no Spartak). Ozbiliz, Shirokov, Movsisyan e Ebert estão lesionados, mas há muito por onde escolher, com Barrios, Jurado, Timo Costa, Rafael Carioca ou Kallstrom.

Há muita qualidade ofensiva em ambos os conjuntos, como, de resto, se pôde comprovar pelos resultados da 1ª ronda. No caso do Dinamo, ainda não se percebeu se a defesa está simplesmente pouco coesa ou se a postura da equipa será, acima de tudo, assumir que o ataque será sempre a melhor defesa. A verdade é que tem marcado muitos golos e, com a possível estreia de Valbuena, a sua qualidade ofensiva é notória. Em suma, ambas as equipas deram provas de evidente poder de fogo e acredito que o jogo chegue à barreira dos 3 golos. De resto, os últimos quatro derbies entre Dinamo e Spartak tiveram bastantes golos (3-2, 1-4, 1-5 e 0-4) e, ainda sem o clima a atrapalhar, creio que todas estas tendências se irão manter.

Pick: Mais de 2,5 golos 1.73@Sportingbet (8/10)
Mais de 3,5 golos 3.10@Sportingbet (5/10)



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 10 de Agosto de 2014, 02:14
     
Russia - Premier League (2ª Jornada)
Dinamo de Moscovo
vs. Spartak de Moscovo
10/08/2014
10:30 GMT
     

   Este será um derby entre duas das maiores equipas da capital da Rússia, num confronto bastante esperado entre duas equipas que estão a mostrar um excelente futebol. Com um 7-3, por parte da equipa da casa, e um 4-0, fora de casa, por parte da equipa visitante, na primeira jornada da prova, podemos esperar, assim, um excelente jogo de futebol, nesta manhã de domingo.

   O Dinamo de Moscovo é, agora, 5º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Rússia e vem de uma série de duas vitórias consecutivas, a primeira, para o campeonato, por 7-3 e uma, fora de casa, frente ao Ironi, de Israel, a contar para o playoff da Taça UEFA, pelo que será de esperar um conjunto com uma moral bastante alta, nesta partida. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma, então, uma vitória, por 7-3, frente ao Rostov, num jogo onde este conjunto conseguiu demonstrar ser um verdadeiro candidato ao título. Totalizando os golos desta equipa, então, ainda nesta prova e até à data, a mesma possui 7 golos marcados e 3 sofridos, o que perfaz o 2º ataque mais eficaz e uma das 6ªs defesas mais batidas. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que tem em Kokorin o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 3 golos marcados. Em termos de ausências, Kozlov está em dúvida e deverá ser a única preocupação para o treinador, neste encontro.

Onze provável do Dinamo de Moscovo
Gabulov, Samba, Granat, Büttner, Kozlov, Vainqueur, Denisov, Ionov, Dzsudzsák, Kuranyi e Kokorin

   O Spartak de Moscovo é 6º classificado da Premier League russa e vem de uma vitória, fora de casa, por 4-0, frente ao Rubin de Kazan, 12º classificado. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, esta equipa soma, então, apenas uma vitória, bastante expressiva e que faz adivinhar um conjunto com uma boa postura e mentalidade, face a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, o mesmo soma, nesta prova e até à data, 4 golos marcados e nenhum sofrido, o que perfaz um dos 6ºs ataques mais eficazes e uma das defesas menos permissivas. Taticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Dzyuba o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 2 golos marcados. Em termos de ausências, Roman Shirokov, Aras Ozbiliz, Yura Movsisyan e Patrick Ebert estão lesionados e Majeed Waris está em dúvida, pelo que o treinador não poderá contar, certamente, com os 4 primeiros jogadores, nesta partida.

Onze provável do Spartak de Moscovo
Rebrov, Parshivlyuk, João Carlos, Insaurralde, Makeev, Källström, Kombarov, Glushakov, Costa, Ananidze e Dzyuba

   É esperada uma temperatura a rondar os 26 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como do bom estado do terreno, neste grande derby da capital, entre dois dos conjuntos com mais nome no maior campeonato de futebol profissional da Russia.
   Em confronto teremos, então, o 5º classificado frente ao 6º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está bastante repartido, uma vez que, neste clássico de Moscovo, o mais usual é haver bastantes golos, com o vencedor da partida a tentar, sempre, golear o seu adversário. Nas últimas quatro partidas entre estas duas equipas, houve sempre, no mínimo, mais de 3,5 golos, tendo os últimos 3 tido mais de 4,5 e 5,5, e com duas equipas tão "potentes", salvo a expressão, no dominio do seu futebol ofensivo, e que são dois dos ataques mais eficazes da prova, será de esperar um jogo um pouco à semelhança do que tem sido o costume entre estas duas equipas. O facto da equipa da casa já ter sofrido 3 golos, apesar de ter começado o jogo da primeira partida a vencer, diz-nos que é um conjunto que pensa um pouco mais na eficácia ofensiva do que na consistência defensiva, e com um estádio ao rubro a puxar pelas duas equipas, não consigo ver como não possamos ter um jogo repleto de golos, uma vez que teremos duas equipas que estão num excelente momento de forma e, acima de tudo, pretendem lutar pelo título. Assim, a minha escolha para prognóstico, neste encontro, irá recair no mercado de golos deste jogo, pois adivinho um jogo que tem tudo para ficar um 4-3 ou 5-2 para qualquer um dos lados, ainda que quase seja capaz de apostar que teremos o primeiro resultado, a favor do conjunto da casa, por volta do minuto 70, o que poderá potenciar ainda mais golos do que os referidos. Claro que tudo dependerá da resposta da equipa que sofrer o primeiro golo, mas com tais indices de produtividade ofensiva, não vejo como não deverá haver valor nesta aposta, num derby deste tipo, com tal historial.

Prognóstico: Mais de 6,5 golos
Quota: 26.00@Bet365
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 10 de Agosto de 2014, 12:29
     
Russia - Premier League (2ª Jornada)
Dinamo de Moscovo
vs. Spartak de Moscovo
10/08/2014
10:30 GMT
     
Prognóstico: Mais de 6,5 golos
Quota: 26.00@Bet365
5 Unidades
(1-2)  :perdida:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 10 de Agosto de 2014, 13:24
Dinamo – Spartak 1-2
Pick: Mais de 2,5 golos 1.73@Sportingbet  :ganha:
Mais de 3,5 golos 3.10@Sportingbet  :perdida:



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 12 de Agosto de 2014, 01:50
Ufa - Dinamo Moscovo
13/08 - 12:00

Bem o Ufa é um dos claros candidatos à descida de divisão mas que ainda assim tem a vantagem dos fusos horários , distâncias , relva artificial etc. que em casa podem valer alguns importantes pontos.

Mudaram a equipa por completo sem orçamento para pagar por jogadores foram buscar jogadores livres, veio apenas um de relativa qualidade que é o Marcinho ex-CSKA.

Equipa muito limitada, no jogo com o Kuban viu-se que expostos à velocidade são muito frágeis. No ataque idem, fizeram 4 remates em 2 jogos e marcaram de penalty na vitória frente ao igualmente péssimo Amkar que fez 1 remate nesse jogo.

O Dinamo vem de derrota no derbi com o Spartak mas merecia melhor sorte, 3 bolas nos ferros e muita boa defesa do redes. Estão com um futebol muito bom têm excelentes jogadores na meia distância, Samba nas bolas paradas,  Kokorin numa boa forma e um Valbuena pronto para se estrear a titular. No entanto, defensivamente não dão garantias e vão de certeza ter muitos dissabores sobretudo em contra-ataques. Manolev e Buttner mal defendem e Samba para além de ser mau de rins é lento.

Mas neste jogo vai tar o Ufa que não tem de facto qualidade no ataque e acredito que o Dinamo melhor ou pior vá controlar as tentativas de contra-ataque adversárias e dominar por completo o jogo. O jogo é em relva artificial mas nada a que não estejam habituados, pelo que já se viu e feridos de “orgulho” que vêm do derbi acredito aqui numa boa vitória da equipa que tem qualidade na frente para estragar equipas frágeis que é o caso deste Ufa.

Dinamo Moscovo AH-1 - bet365 - 1.90
« Última modificação: 12 de Agosto de 2014, 02:24 por RicSilva »



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 12 de Agosto de 2014, 12:00
Ural - Zenit
13/08 - 14:30

Ainda não percebi muito bem este calendário russo mas deve ser devido às baixas temperaturas que se fazem sentir mais para a frente que este Ural na primeira volta joga 10 de 15 jogos em casa, sendo este o 3º consecutivo.

Grande ponto a favor é as enormes deslocações que os adversários tem de fazer, a maioria a rondar os 2000km para chegarem até /Oblast.

O gás natural nesta terra não chega para todos e este Ural não pode mexer muito na equipa que garantiu a permanência na época passada,  o onze é praticamente o mesmo. Estilo de jogo é parecido a muitas das equipas moribundas desta liga, defender o que podem e sair para o contra-ataque onde se destaca Lungu pela velocidade.

Até agora 1 ponto em dois jogos, mas beneficiaram na jornada passada de um Krasnodar muito apático, que se apanhou a ganhar e pôs-se a sombra da bananeira, mas bastava o Joaozinho arrancar e aquilo abanava tudo.
Neste jogo não haverá só um Joaozinho a arrancar… haverá Hulk, Danny, Shatov, Rondon…

Este Zenit está já num grande momento, têm até um dia a mais de descanso que serve para colmatar a viagem etc. A equipa do AVB teve a sorte do calendário neste inicio de epoca, e nas 5 primeiras jornadas apanha 5 candidatos à descida.. Se esta equipa está tão forte como os resultados tem evidenciado é esperar para ver mas para já contra estas equipas de 3ª linha dá para as goleadas. E que mesmo na derrota com o AEL o resultado justo seria pelo menos um 3 ou 4 a zero.

O campo é grande, o relvado de Oblast ainda está bom as temperaturas ainda são amenas com 13º  portanto acredito que o Zenit tem tudo para continuar na senda das goleadas e do bom futebol que tem evidenciado com equipas de 3ª que se trancam muito.


Zenit AH-1.5 - bet365 - 2.10




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions