Autor Tópico: [Brasileirão - Série A - 13ª Jornada] Coritiba vs Corinthians -03/08 - 20:00  (Lida 1239 vezes)

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5191

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

RafaelVasques

• Rico
  • Estado:
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    53
Gosto bastante do AH 0 para o Timão. Neste momento com o Elias a subir de forma são uma equipa MUITO forte, o Lodeiro também já é opção para este jogo. O Guerrero vai fazer falta, mas a protecção do empate dá-me segurança até porque o Corinthians ainda não perdeu a jogar fora. E para mim o Coritiba vai sentir algum desgaste. Tiveram um jogo puxado em Porto Alegre e pelo que parece o Roth não vai poupar a equipa contra o Paysandu. Não me acredito que o Alex que mexe com o jogo todo da equipa aguente 3 jogos de seguida em grande nível
« Última modificação: 31 de Julho de 2014, 05:28 por RafaelVasques »

RafaelVasques

• Rico
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    53
« Última modificação: 31 de Julho de 2014, 05:28 por RafaelVasques »

Forum de Apostas

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5191
Gosto bastante do AH 0 para o Timão. Neste momento com o Elias a subir de forma são uma equipa MUITO forte, o Lodeiro também já é opção para este jogo. O Guerrero vai fazer falta, mas a protecção do empate dá-me segurança até porque o Corinthians ainda não perdeu a jogar fora. E para mim o Coritiba vai sentir algum desgaste. Tiveram um jogo puxado em Porto Alegre e pelo que parece o Roth não vai poupar a equipa contra o Paysandu. Não me acredito que o Alex que mexe com o jogo todo da equipa aguente 3 jogos de seguida em grande nível

eu concordo totalmente contigo....o unico senão é que eu vi....vi não...fui exposto....a Vitória e Corinthians.....e o Corinthians fora de casa ...Jadson volta também.

RafaelVasques

• Rico
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    53

eu concordo totalmente contigo....o unico senão é que eu vi....vi não...fui exposto....a Vitória e Corinthians.....e o Corinthians fora de casa ...Jadson volta também.

Mas ao mesmo tempo lembro-me deles a jogar na ilha... E acredito mesmo o desgaste se vai fazer sentir

César luiz

• Bilionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    832

Mas ao mesmo tempo lembro-me deles a jogar na ilha... E acredito mesmo o desgaste se vai fazer sentir

Aquele jogo da Ilha é totalmente fora da linha, não serve de parâmetro pra nada, foi disparado o jogo que o Sport cometeu mais erros defensivos, tanto é que já se vão 6 jogos desde daquele jogo e o Sport só levou 1 gol que foi de pênalti, que por sinal bem bobo, no último jogo contra o Atlético Mineiro.

Assim como foi também aquela vitória do Coritiba contra o Goiás, que tem uma defesa bem sólida e levou 3 gols só no 1º tempo.

RafaelVasques

• Rico
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    53

Aquele jogo da Ilha é totalmente fora da linha, não serve de parâmetro pra nada, foi disparado o jogo que o Sport cometeu mais erros defensivos, tanto é que já se vão 6 jogos desde daquele jogo e o Sport só levou 1 gol que foi de pênalti, que por sinal bem bobo, no último jogo contra o Atlético Mineiro.

Assim como foi também aquela vitória do Coritiba contra o Goiás, que tem uma defesa bem sólida e levou 3 gols só no 1º tempo.

Sim sim, eu estava a referir o jogo na ilha porque gosto bastante desta equipa do Sport. Nesse jogo até tinha ido contra o Corinthians, até já referi que uma das apostas que este ano vou fazer é aproveitar sempre que o Sport não seja favorito em casa e supreendeu-me bastante esse resultado. O Alex hoje até só entrou na segunda parte, mas mesmo assim continuo a gostar do Corinthians para este jogo

markhell

• Sem Dívidas
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Salvador-BA
  • Pts Tipsr:
    51
Tô com o RafaelVasques, fui de Corinthians DNB a 1.98, o time subiu de rendimento mesmo e tem muito mais qualidade que o Coritiba, não vejo o Alex conseguindo jogar nesse jogo, Petros deve ser um carrapato dele e Ralf na cobertura.
O coxa jogou na quinta-feira com a maioria dos seus jogadores e já vinha de um jogo difícil contra o Grêmio.
Corinthians só não terá Guerrero, mas tem peças de reposição, não deverá ser um problema.
"Deixa de ser bundão e aposta mais fichas nisso ai !"

Forum de Apostas

Danilo Pereira

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Pts Tipsr:
    870
To com vocês, dificilmente confio no timão fora, mas n parece perder aqui n.
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)

zeleo

• Milionário
  • Estado:
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    280
Brasileiro - Série A
CORITIBA X CORINTHINAS
Data: 03/08/14
Horário: 16 h (de Brasília)
Prognóstico: Corinthians 0.0 AH @ 2.0 Bet365
10 unidades

Coritiba: Após a vitória por 2 a 0 sobre o Paysandu, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, os jogadores do Coritiba se reapresentaram na tarde desta sexta-feira para iniciar a preparação para o jogo diante do Corinthians, os jogadores que atuaram contra o Papão realizaram apenas um treino regenerativo na academia e trabalhos leves no campo.  O treinador admitiu ter como objetivo promover o retorno dos quatro atletas poupados na Copa do Brasil. É o caso do meia Alex (que atuou apenas na etapa final) e dos zagueiros Luccas Claro e Welinton - salvo algum problema de ordem física.
Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Welinton e Dener; Baraka, Hélder (Germano), Robinho, Dudu e Alex; Zé Love.

Nos 05 jogos disputados em casa, o coxa só venceu 01, soma 2E e 2D.
16.07.2014   D1   Coritiba/PR   0-2   Figueirense/SC   
31.05.2014   D1   Coritiba/PR   3-0   Goiás/GO   
21.05.2014   D1   Coritiba/PR   1-1   Internacional/RS   
11.05.2014   D1   Coritiba/PR   0-1   Sport Club Recife/PE   
26.04.2014   D1   Coritiba/PR   0-0   Santos/SP

Corinthians: Vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, o Corinthians tenta manter a perseguição ao primeiro colocado, Cruzeiro. Além de não perder há sete jogos no Campeonato Brasileiro, o Timão ainda tem como trunfo o bom retrospecto como visitante: até aqui, é a única equipe que ainda não perdeu fora de casa, acumulando duas vitórias e três empates nesta condição.
O técnico Mano Menezes fez mistério em relação à equipe titular e até fechou uma parte das atividades. Mas uma coisa é certa: Jadson estará de volta. Na vaga de Paolo Guerrero, que está suspenso e machucado, Mano deverá escalar Romarinho.
Cássio; Fagner, Gil, Cléber e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Romarinho e Ángel Romero.

Fora de casa o timão está invicto, são 2V e 3E :
20.07.2014   D1   Vitória/BA   0-0   Corinthians/SP   
25.05.2014   D1   Sport Club Recife/PE   1-4   Corinthians/SP   
11.05.2014   D1   São Paulo/SP   1-1   Corinthians/SP   
04.05.2014   D1   Chapecoense/SC   0-1   Corinthians/SP   
20.04.2014   D1   Atlético Mineiro/MG   0-0   Corinthians/SP

Conclusão: O Coritiba está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 10 pontos. Já o Corinthians, é o vice-líder do Brasileirão, com 23 pontos; O Coritiba só venceu um jogo em casa, o Cortinthians não perdeu nenhum fora; O Coxa jogou e teve desgaste fisico no meio de semana, o timão só treinou ; O Corinthians tem uma equipe superior ao Coritiba tanto técnica como taticamente, enfim, com tantos motivos citados acima vejo muito valor na equipe paulista!

Rangel

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Pts Tipsr:
    2329
Coritiba vs Corinthians
3 de Agosto ás 16:00 BRST
Campeonato Brasileiro

Forma Coritiba

O jogo de hoje não vale somente os três pontos, mas pode marcar a confirmação da melhora do time Coxa branca na competição, podendo sair, inclusive, da maldita zona de rebaixamento- posição que o clube ocupa desde a primeira rodada da competição. A inesperada e ótima vitória diante do Grêmio na casa do adversário por 3x2- com direito a dois gols de Zé Love, teve sequência com uma atuação muito segura em jogo diante do Paysandu pela Copa do Brasil- no qual Celso Roth ainda se deu ao luxo de poupar alguns titulares- vitória por 2x0 e classificação para as oitavas de finais encaminhada.

porém, o adversário do meio de semana, apesar da força de sua camisa, está mais próximo de cair para a quarta divisão nacional do que conseguir o acesso para a segundona atualmente e a vitória diante do Grêmio, para muita gente, pode ter sido caprichos do futebol- o time gaúcho demitiu seu treinador após o inesperado revés. sendo assim, dar sequência conseguindo fazer valer a sua rotineira força no Couto Pereira- pouquíssimo aparente neste Brasileirão, diante um adversário que luta pelo título, certamente poderá dar o carimbo da recuperação e novos planos a serem trilhados, com a certeza interna de que o pior já tenha passado. Certamente o time terá a presença de sua apaixonada torcida na tentativa de juntos, conseguirem impedir a alta competitividade do adversário.

Celso Roth, em relação ao time utilizado no meio de semana, terá o retorno de sua dupla de zaga titular- Luccas Claro e Wellington, além de ter seu craque Alex a disposição por todo o confronto. Helder, que fez uma partida bastante elogiada no meio de semana, poderá ter ganho a vaga de Germano- que foi poupado na ocasião. No teste decisivo para comprovar a sua recuperação, o Coritiba espera voltar a fazer valer a presença do Couto Pereira.

Forma Corinthians

O Corinthians teve na última semana um período dos sonhos: no meio da semana, goleou o Bahia em seu novo estádio por 3x0 pela Copa do Brasil- colocando os dois pés, praticamente, nas oitavas de finais da segunda mais importante competição nacional e na sequência, vitória com autoridade sobre seu maior rival, o Palmeiras por 2x0- partida que marcou o primeiro clássico entre ambos na nova casa alvinegra. Desta forma, o time chegou a oitava partida consecutiva sem sofrer derrotas, três consecutivas sem sofrer gols e naturalmente se candidatou ainda mais para ser um dos principais perseguidores ao líder Cruzeiro em busca de nova conquista nacional.

O Cruzeiro, indiretamente, deu mais importância ainda para o jogo corinthiano nesta tarde, visto que na abertura da rodada a equipe mineira somente empatou diante do Botafogo, dando oportunidade ao Corinthians,m em caso de triunfo nesta tarde, diminuir a diferença para o líder para apenas três pontos- colocando fogo no campeonato em definitivo. De forma incrível, sem perder como visitante desde o dia 2 de Fevereiro,m além de ter muitos bons resultados diante o rival paranaense jogando no Alto da Glória, o Corinthians certamente acredita não ter motivos para se intimidar por jogar fora de casa, sonhando em conseguir reduzir a diferença para o líder, fazendo com que o sonho pela conquista nacional fique mais vivo do que nunca.

No campo e bola, Mano Menezes terá que fazer algumas alterações entre seus titulares. O treinador não poderá contar com Guerrero, suspenso. Romarinho deverá ficar com a sua vaga. No meio, Jádson retorna de suspensão na vaga de Renato Augusto. nas demais posições, mesma equipe que venceu e convenceu em suas últimas partidas, com destaques para o crescimento de produção de Elias e para Petros- a meu ver, principal responsável pela dinâmica da equipe.

Nossa Dica

Para o Coritiba, talvez o desafio de hoje seja um passo largo demais a ser dado para comprovar a sua recuperação. O Corinthians é longe de ser brilhante, mas tem um sistema defensivo sólido e um meio campo que sabe limitar as ações dos adversários e ainda vem encontrando entrosamento capitaneados por Petros e Jádson. Acredito em um jogo bastante truncado, mas por estar mais acertado taticamente e ter qualidade técnica superior ao rival paranaense, acredito que existam boas chances do Corinthians sair do Paraná com algum ponto conquistado.

APOSTA:  Corinthians AH +0.25  @  1.65  Bet365  -  10 Unidades

Para a Liga:  Corinthians AH 0  @  1.90  FantasticWin

joelsant0s

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1754
Coritiba vs Corinthians
03/08/2014
20:00

O Coritiba está neste momento no 12º lugar do Brasileirão, com 2 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, tendo conseguido 11 golos e sofrido 15. A equipa está nos lugares de despromoção mas sabe bem que em caso de vitória hoje sairá dessas posições pois ultrapassará o Criciuma e igualará o Botafogo que já levam 13 partidas. A equipa tem andado muito inconstante e é capaz de conciliar excelentes resultados com más derrotas e se olharmos nos últimos 4 jogos, eles venceram o Góias, do meio da tabela por 3-0, mas depois perderam contra o Figueirense, que está em último, perdendo em casa por 0-2 e ainda perdeu frente ao Botafogo por 1-0, que aproveitou para os ultrapassar. E recentemente, frente a uma equipa do G4 e que tem muito valor como o Grémio, conseguiram uma vitória fantástica: o jogo estava empatado 0-0 ao intervalo e a equipa começou a vencer por 0-1, sofreu a reviravolta e voltou a virar o jogo, marcando o golo da vitória aos 94’. A equipa precisa de melhorar e muito e em casa apenas tem 1 vitória nas 5 partidas registadas mas a vitória para a Taça frente ao Paysandu que apesar de ser uma equipa fraca deverá ter tido um efeito positivo na formação. Nesta partida, os centrais titulares já deverão ser Luccas Claro e Wellington, enquanto que Robinho poderá ser utilizado no lugar de Élber. Celso Roth enquanto antevisão disse:

'O jogo contra o Corinthians é diferente, é como o do Grêmio. Não é o que vocês viram contra o Paysandu, com o time adversário jogando por uma bola. As equipes que estão na ponta da tabela vêm para cá para ganhar, para atacar o Coritiba'

O Corinthians está a fazer uma boa competição , estando neste momento em 2º lugar, registando 6 vitórias, 5 empates e 1 derrota, tendo 15 golos marcados e dividindo a melhor defesa com o Santos, ambos com 6 golos sofridos. Além da boa classificação, a equipa não conhece o sabor da derrota há 8 jogos, remontando a última derrota a 18 de Maio e 5 desses jogos resultaram em vitórias. A equipa está neste momento a 6 pontos do Cruzeiro mas deve aparecer com muita concentração, não só pela campanha excelente que leva mas porque estava a 5 pontos do 1º classificado e neste momento e em caso de vitória reduz a distância para 3 pontos. A equipa também tem uma excelente série fora de portas, levando 2 vitórias e 3 empates e procura seguir o belo caminho em que podemos dar muito mérito a Mano Menezes. Para este jogo, Paolo Guerrero ficará de fora devido a ter levado amarelo frente ao Palmeiras, enquanto que espera-se que Romarinho siga para o 11 titular. Renato Augusto deverá sair para dar entrada a Jadson. O brasileiro falou do jogo:

'É sempre melhor jogar dentro de casa, conseguimos cumprir o que a gente pretendia nessa sequência. Agora, temos que continuar desempenhando um bom futebol fora',

Espero um jogo com oportunidades. O Coritiba não é propriamente o Góias ao jogar um futebol chato e fechado e acredito que seja um jogo minimamente aberto, com sinal mais para os visitantes que procuram se aproximar do 1º lugar. Acho que até podemos ter ambas a marcar aqui mas mesmo uma equipa consegue cumprir esta aposta que me parece com valor.

Pick : Mais de 1.5 golos a 1.53 na Bet365

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5191
Brasileirão Série A
Coritiba vs Corinthians - 03/08 - 16:00 BRT
Prognóstico: Sem gols antes do minuto 36 1.83 @Bet365

Depois do tropeço do Cruzeiro o Corinthians não quer perder a chance de aproveitar e colar de vez na disputa do titulo. Depois de um brasileirão irregular antes da Copa do mundo com derrotas para o Figueirense e sem apresentar um grande futebol o Corinthians parece ter voltado mais consistente para o torneio. Os reforços também ajudaram já que Petros tem sido uma grata surpresa, além de Elias que tem confirmado as expectativas alimentadas pela sua contratação. O Corinthians é o segundo colocado com 23 pontos e em caso de vitória pode ficar há apenas 3 pontos do Cruzeiro. Para este confronto o desfalque será o centroavante Guerreiro.

27.07.2014   D1   Corinthians/SP   2-0   Palmeiras/SP   
23.07.2014   Cup   Corinthians/SP   3-0   Bahia/BA   
20.07.2014   D1   Vitória/BA   0-0   Corinthians/SP   
17.07.2014   D1   Corinthians/SP   2-1   Internacional/RS   
01.06.2014   D1   Corinthians/SP   1-1   Botafogo/RJ   
28.05.2014   D1   Corinthians/SP   1-0   Cruzeiro/MG   

O Coxa vem de uma vitória que revitalizou a equipe no último final de semana. Mesmo com o favoritismo gremista a conseguiu virar o jogo no último minuto e conseguiu a primeira vitória depois do intervalo do Mundial. Isso também deu sobrevida ao técnico Celso Roth que já balançava. Atuando no Couto Pereira a equipe vem de derrota diante do Figueirense e soma apenas uma vitória como mandante, além de dois empates e duas derrotas. Com relação a equipe Robinho é dúvida.

31.07.2014   Cup   Coritiba/PR   2-0   Paysandu/PA   
27.07.2014   D1   Grêmio/RS   2-3   Coritiba/PR   
19.07.2014   D1   Botafogo/RJ   1-0   Coritiba/PR   
16.07.2014   D1   Coritiba/PR   0-2   Figueirense/SC   
31.05.2014   D1   Coritiba/PR   3-0   Goiás/GO   
28.05.2014   D1   Criciúma/SC   1-0   Coritiba/PR   

O Corinthians é um em casa e outro fora de casa. Se no Itaqueirão o time sai para resolver o jogo pressionando o adversário fora de casa o time tem uma postura mais defensiva como aconteceu diante do Vitória. Já o Coxa de Celso Roth deve assumir uma postura mais conservadora diante do Corinthians. As derrotas em casas acenderam um alerta para o time paranaense . Espero um jogo mais truncado focado na marcação e com poucos gols.

sjecandre

• Interessado
  • s
  • Estado:
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    9
Coritiba vs Corinthians
3 de Agosto ás 16:00 BRST
Campeonato Brasileiro

Coritiba
Coritiba vem de uma grande vitória na copa do Brasil, onde se confirmou a sua boa fase.
Coritiba é um time que vem em ascensão na tabela de classificação no brasileiro, ganhou do Grêmio no novo estádio Olímpico, com dois gols de Zé Love e um do mito Alex.
Quando todos imaginaram que esse time cairia rapidamente pra série B, ressurgiu das cinzas.
Time muito dependente do Alex, e sua idade já é bem avançada, o time é limitado, mais acredito que sai de casa com ao menos um gol na conta.

Corinthians
O time do povo vem embalado por uma vitória em seu novo estádio diante de seu maior rival.
É o time que mais se reforçou após a copa, digo mais pois foram contratações que deram certo e seu técnico parece ter mudado seu esquema tático retranqueiro. Mano Menezes parou de colocar volantes para povoar o meio campo e agora aposta no seu ataque, acredito em uma vitória corinthiana hoje a tarde.

Dica
Acredito que ambas as equipes marcam, coritiba com ajuda da torcida que empurrará até o final, mas acho que o vencedor dessa tarde ensolarada seja os visitantes.

APOSTA:  Corinthians + Ambas Marcam  @  7.00  Bet365  -  10 Unidades

sjecandre

• Interessado
  • s
  • Estado:
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    9
apaguei porque coloquei no tópico errado.
desculpa
« Última modificação: 03 de Agosto de 2014, 18:36 por sjecandre »

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina