Autor Tópico: [Liga dos Campeões] - 3ª Eliminatória - 1ª Mão - 29 e 30 de Julho  (Lida 3231 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
3ª Eliminatória





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
29/07/2014, 18h30 @ Liga dos Campeões
Sparta Praga - Malmö


Campeão checo em título com toda a justiça e sendo a melhor equipa da República Checa da actualidade, o Sparta Praga tem aqui uma bela oportunidade para regressar à fase de grupos da Liga dos Campeões, precisando para isso de eliminar nesta terceira pré-eliminatória o Malmö e depois de ultrapassar o adversário que lhe sairia em sorte no play-off final de apuramento. A equipa já está com algum andamento, já realizou quatro jogos oficiais, somando 3 vitórias e 1 empate. Estrearam-se na segunda pré-eliminatória da Champions, diante do Levadia, a ganhar por 7-0. Na segunda-mão, fora de casa, pouparam jogadores e empataram a 1-1. De resto, golearam por 3-0 o Viktoria Plzen na Supertaça e estrearam-se no campeonato a ganhar por 2-1 no terreno do Bohemians 1905, uma equipa bastante inferior, mas que já na época passada tinha criado dificuldades ao Sparta. Pegando precisamente no último ano, pouca coisa mudou na equipa da capital checa, o que ajuda sempre bastante à consistência de resultados e de exibições. No sábado, o Sparta defronta o Vysocina Jihlava, mas o foco está completamente direccionado para esta primeira-mão da eliminatória europeia.

O Malmö é o campeão sueco em título, sem tanta pujança como o Sparta na República Checa, mas, de igual modo, com toda a justiça. Têm aqui neste confronto com os checos uma eliminatória muito complicada e são logicamente o underdog, mas também se garantissem a qualificação não seria uma surpresa assim do outro mundo. O seu campeonato vai a meio, estão na liderança da classificação e estão no bom caminho para revalidar o título. Não perdem nenhum jogo desde o início de abril, mas também estiveram parados em junho por causa do Mundial do Brasil. Nas últimas semanas, têm tido jogos complicados, como reflectem os empates com o Ventspils (0-0) e o Kalmar (1-1), bem como os triunfos ao Ventspils (1-0) e ao Kalmar (3-1). Nos triunfos, souberam sofrer no primeiro e tiveram capacidade para fazer uma bela reviravolta no segundo. Os dois jogos com o Ventspils foi a contar para a segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões e os dois com o Kalmar para o campeonato. Acredito que os suecos venham a Praga tentar o empate para depois em casa tentar surpreender o Sparta. No próximo sábado, jogam no terreno do Falkenberg.

Espero um bom jogo de futebol, mas de sentido único. O Malmö é inferior, joga fora e, como tal, acredito que assuma uma postura de maior rigor e cumprimento táctico, tentando fechar da melhor forma possível os caminhos para a sua baliza e assim dificular a missão ofensiva do Sparta, que deverá assumir as despesas do encontro. Esta equipa checa é o campeão nacional, tem-me seduzido muito tanto pelos resultados que tem obtido como - e principalmente - pelo futebol que pratica. São uma equipa que gosta de ter bola, pressionar alto, criam oportunidades de golo com facilidade e mesmo prevendo um Malmö bem organizado acredito que não consigam suster a força do ataque checo. É certo que não acredito numa goleada nem nada do género, os suecos também têm qualidade e sabem defender, mas o Sparta está muito moralizado e, a jogar em casa, não se pode contentar com outro resultado que não a vitória nesta primeira-mão de uma eliminatória que além de prestígio, pode valer dinheiro. Por isso, acredito que tenhamos um triunfo do Sparta, possivelmente por 2 golos de diferença.

Portal Sparta Praga AH -1 @ 1.775 Bet365
Liga: Sparta Praga mais de 1.5 golos @ 1.70 Sportingbet



MMachado

  • Visitante
Sparta Praga vs Malmo, dia 29/7 às 18:30

A  3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões começa em Praga, no Generali Arena, onde a formação do Sparta de Praga recebe o Malmo.

O Sparta é uma equipa que ambiciona regressar à Liga dos Campeões depois de lá ter estado pela última vez em 2005 num grupo com Ajax, Thun e Arsenal, do qual saiu eliminado sem qualquer vitória. A turma checa procura, portanto, rectificar uma prestação àquem das expectativas, numa época em que marca a ressaca do regresso da equipa aos títulos, visto ter dominado o panorama nacional na época 2013/2014, fazendo um dobradinha que escapava ao clube desde 2006/2007, vencendo a Czech Liga (não era conquistada há 4 anos) e a Taça da República Checa (não a erguia há meia dúzia de anos)...
... isto numa época em que conquistou a primeira Supertaça da sua história, depois de ter vincado a sua superioridade sobre o Viktoria Plzen, derrotando o rival dos últimos tempos por claros 3-0. Mas antes, já tinha dado um ar da sua graça, ao derrotar, de forma clara o Levadia na 2ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, derrotando a formação da Estónia por 7-0!
O campeonato começou este fim-de-semana e, mais uma vez, o Sparta conseguiu corresponder às esperanças dos adeptos na manutenção da cultura vencedora do ano passado, derrotando o Bohemians por 2-1.
Lafata é um jogador que tem estado em destaque nesta equipa, tendo já assinado seis golos ao longo desta época, sendo que 5 deles foram apontados ao Levadia.

Do outro lado está um Malmo que partilha a ambição do Sparta, mas que não conta com uma experiência tão rica quanto o seu adversário desta eliminatória, pois nunca esteve presente em nenhuma fase de grupos da Liga dos Campeões.
Em 9 anos, esta é a terceira campanha qualificativa da equipa sueca, depois de 2005 e 2011, falhadas, tendo sido eliminada pelo Thun na primeira e pelo Dinamo de Zagreb na segunda (aconteceu na última ronda, num encontro em que esteve pertíssimo de protagonizar um milagre - depois de ter perdido por 4-1, quase dava a volta e vencia a eliminatória por 3-0... ficou a faltar um golo).
Este ano, já deixou para trás o Ventspils, depois de um nulo na Suécia e uma vitória na Letónia, graças ao golo solitário de Thelin.
Na corrente temporada, é líder isolado da Allsvenskan (Primeira Liga Sueca), estando, por isso, em óptima posição para renovar o título conquistado no ano passado, correndo o sério “risco” de repetir um bi-campeonato que não se verifica há 40 anos.
Encontra-se nm excelente momento de forma, não perdendo qualquer jogo desde 4 de Maio, altura que o Hacken surpreendeu o Swedbank Stadion ao vencer por 2-1. Desde aí, 6 vitórias e 2 empates foram o saldo dos jogos que a equipa disputou em território sueco...

... mas o Sparta será, muito provavelmente, um adversário muito mais complicado que qualquer um daqueles que a equipa sueca já enfrentou esta temporada. Assim, jogando-se este encontro na República Checa e tendo em conta o momento de forma da equipa da casa, acredito numa vitória dos orientados por Vitezslav Lavicka, que não deverá ficar por números meigos.

A minha pick:
AH Sparta de Praga -1 @ 1.77 na Bet365 (10 un)



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões] - 3ª Eliminatória - 1ª Mão - 29 e 30 de Julho
« Responder #2 em: 29 de Julho de 2014, 00:05 »

Naskaly

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1720
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
Liga dos campeões - 3ª Ronda de qualificação, 1ª Mão
Sparta Praga - Malmö
29/07/2014, 18h30

Esta tarde de terça, aos vinte e nove dias do mês de Julho de 2014, pelas dezoito horas e trinta minutos temos o encontro a contar para a primeira mão da terceira ronda da fase de qualificação para a liga dos campeões  a ser disputado no estádio Generali Arena, Praga, República Checa. A equipa da casa, que se encontra no actual 3º lugar da liga checa (com 1 vitória em 1 jogo) recebe o atual 1º classificado da liga sueca, sendo que o Malmö já fez meia temporada.

Ambas as equipas ambicionam ultrapassar esta fase, de forma a poderem enfrentar o adversário na quarta ronda que lhes pode garantir a entrada na liga milionária.

Penso que a equipa Checa é a grande favorita e irá garantir um resultado confortável no seu estádio que lhe permita gerir na segunda mão, mais ou menos como aconteceu na ronda anterior.


Sobre a equipa da Casa: É o campeão em título da Czech Gambrinus Liga e chega a esta fase depois de eliminar o FC Levadia da Estónia por 8-1, sendo que venceram por sete bolas a zero em casa e foram empatar a uma bola na segunda ronda, onde já tinham a eliminatória garantida.
É de longe a melhor equipa do seu país da actualidade, com uma equipa onde predominam os jogadores checos e esta temporada já venceram a supertaça por 3-0 frente ao Viktoria Plzen.
Os seus adeptos e elementos da equipa devem sonhar com a passagem nesta ronda, encontrando na quarta um adversário acessível que lhes permita regressar à liga milionária, onde não marcam presença desde 2005.


Sobre a equipa Visitante: A equipa sueca costuma apresentar-se nas competições europeias de forma regular, o que lhe dá um certo arcabouço nestas andanças. Internamente estão a fazer um campeonato muito bom, com 11 vitórias, 4 empate e apenas 1 derrota. Levam 30 golos marcados e 12 sofridos em 16 jogos, o que de certo modo é preocupante, porque demonstra que defensivamente são uma equipa vulnerável em média.
Para chegarem a esta fase ultrapassaram o Ventspils, que venceram por 0-1, sendo que empataram em casa a zero e foram vencer fora por uma bola.

São o grande underdog nesta eliminatória e penso que não têm argumentos para ombrear de igual para igual com a equipa checa, sobretudo a jogar fora do seu reduto.


Para este encontro prevejo uma equipa checa a tentar garantir um resultado confortável, logo penso que irão marcam pelo menos dois golos no encontro, podendo até marcar três, quase resolvendo a eliminatória. A minha pick para este jogo entronca nesta ideia, assim sendo:


Sparta Praga over 2,5 golos @ 3,40 - FantasticWin



Boas apostas!
https://naskaly.blogabet.com/

1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
AC Sparta Praga Vs Malmo FF, Liga dos Campeões
29/07/2014, 18:30h

O Sparta Praga é uma das minhas grandes apostas para chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões. Esta equipa é a atual campeã da República Checa e já começou esta temporada, a vencer na Synot Liga, a 1ªdivisão do seu país. Ganhou com 13 pontos de avanço na temporada passada. Em 25 jogos apenas perderam 1 e empataram 4, sendo o resto vitórias. São claramente o clube mais forte e influente do seu país. A sua grande arma é o poder ofensivo. Se contabilizarmos amigáveis com jogos oficias, nos últimos 15 jogos esta equipa marcou cerca de 50 golos. Impressionante!
Já começaram a preparar a pré-época desde 20 de Junho enquanto ainda decorria o Mundial. Tudo para chegarem a esta altura em grande forma. Algo que está a acontecer. Fizeram 8 jogos desde que começaram esta fase e tiveram apenas uma derrota num amigável contra o Dinamo Moscovo e um empate para a Liga dos Campeões em casa do Levadia. Empate esse porque já tinham ganho por 7-0 na primeira mão e fizeram descansar jogadores importantes. Já se dão ao luxo de poder deixar descansar jogadores devido ao seu plantel já estarem em forma e também devido à primeira jornada que se realizou 3 dias depois de jogarem na Estónia.

O Malmo é a melhor equipa e a campeã da Suécia e provavelmente vai ganhar o título novamente este ano. Já está em primeiro e tem 6 pontos de avanço e tudo parece bem direcionado para a revalidação. Mas sendo a melhor equipa da Suécia não quer dizer que sejam fortes a nível Europeu. O campeonato da Suécia ainda precisa de crescer muito para ser equiparado a outros da Europa. Provavelmente é o campeonato Nórdico mais fraco a par do Dinamarquês.
Tiveram bastantes dificuldades para eliminar o Ventspils da Letónia empatando em casa e ganhando fora, garantido assim a passagem para esta eliminatória. Mas o Ventspils supostamente seria um adversário mais fraco e não deveriam ter passado por tantas dificuldades, especialmente em casa onde apenas conseguiram um empate a zero.

Antevejo muitas dificuldades do Malmo que até poderá optar por uma tática mais defensiva, algo que não está habituado, e poderá desencadear um desajuste na forma da equipa jogar. Poderá ser muito perigoso e poderão sofrer bastantes golos, mesmo caso "metam o habitual autocarro" à frente da sua baliza.
O Sparta Praga, não perde ou empata à quase um ano em jogos oficiais. Só vitórias! Algo que no futebol, parece quase incrível nos dias de hoje. Claramente favorito para vencer e para talvez decidir já aqui a eliminatória.

Pick: Sparta Praga AH (-2) @ 4.00 Fantasticwin
Paulo Martins



MMachado

  • Visitante
Slovan Bratislava vs Sheriff Tiraspol, dia 29/7 às 19:15

O sonho dos milhões da Liga dos Campeões continua bem presente nas ambições de Sheriff e Slovan, mas só uma se apurará para o playoff da mais prestigiante competição de clubes do mundo. A jornada de ambas passa pelo Stadion Pasienky, em Bratislava, onde se disputará a primeira mão da 3ª pré-eliminatória.

O Slovan é uma equipa que procura afirmar-se no panorama europeu de elite (vulgo Liga dos Campeões), onde o melhor que conseguiu foi a chegada à 3ª pré-eliminatória, alcançada das três vezes (incluindo esta) que fez a caminhada de qualificação.
A nível interno, porém, é outra história, já que conquistou 15 títulos, e é a actual bi-campeã da Eslováquia.
Actualmente é oitava na Super Liga, mas isso encontra justificação nos dois jogos a menos relativamente à concorrência e o escasso número de encontros disputados na competição (apenas 3 jornadas).
Para chegar a esta fase de qualificação teve de deixar para trás os The New Saints, do País de Gales, vergados a duas derrotas, uma por 1-0, na Eslováquia e outra por 2-0, algo que ilustra a solidez defensiva desta equipa, e que se espalha para os outros jogos que disputou antes do encontro desta tarde, e disputados internamente, com vitória sobre o Kosice, para a SuperTaça, por 1-0 e sobre o Podbrezová, por 2-1.
Milinkovic é um jogador em destaque na formação eslovaca pois apontou 5 dos 6 golos apontados pela sua equipa em compromissos oficiais disputados esta temporada.

Do outro lado está o Sheriff, formação moldava que detém a hegemonia do seu futebol, pois é  o actual tri-campeão, e conquistou 13 dos últimos 14 campeonatos disputados no seu país. Para além disso, conquistou ainda 7 taças nas últimas 16 épocas e averbou as duas últimas Supertaças que disputou...
... a última das quais aconteceu esta temporada, num encontro disputado frente ao Zimbru Chisinau, troféu que garantiu nas grandes penalidades após um empate a uma bola. Depois, no que aos jogos internos dizem respeito, venceu o derby de Tiraspol, derrotando o clube homónimo da cidade por 2-1, graças aos golos dos brasileiros Juninho Potiguar e Thiago Galvao...
... armada brasileira que se tem revelado, também, importante, nos duelos a contar para a Liga dos Campeões que teve contra o Sutjeska, e que derrotou, de forma clara por 2-0 e 3-0 nas duas mãos.
Assinala-se, ainda, a presença de jogadores como Joãozinho, Matias Degrá e Leonel Olímpio, com passagens pelo futebol português na temporada passada.

Acredito que venha a ser um jogo bastante mastigado, disputado a meio-campo. Não só pelo facto de se tratar da primeira mão desta eliminatória, mas também porque o Slovan é uma equipa bastante sólida defensivamente e que não tem por hábito expôr-se muito.
Assim, um jogo com poucos golos afigura-se, a meu ver, como bastante provável.

A minha pick:
Menos de 2,5 golos @ 1.60 na Bet365 (10 un)
« Última modificação: 29 de Julho de 2014, 13:59 por MMachado »



Naskaly

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1720
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
Liga dos campeões - 3ª Ronda de qualificação, 1ª Mão
Slovan Bratislava - FC Sheriff Tiraspol
29/07/2014, 19h15

Esta tarde de terça, aos vinte e nove dias do mês de Julho de 2014, pelas dezanove horas e quinze minutos temos o encontro a contar para a primeira mão da terceira ronda da fase de qualificação para a liga dos campeões  a ser disputado no estádio Štadión Pasienky, Bratislava, Eslováquia.

A equipa da casa, que se encontra no actual 8 º lugar da liga eslovaca (com 1 vitória em 1 jogo, com 2 jogos de atraso) recebe o actual 2 º classificado da liga moldava, sendo que o só fez um encontro que venceu.

Penso que o favoritismo recai ligeiramente para a equipa da casa, pela razão óbvia de jogar no seu terreno, mas na realidade é um encontro que pode dar para os dois lados.


Sobre a equipa da Casa: É o campeão em título da Fortuna Liga e chega a esta fase depois de eliminar o TNS (The New Saints Football Club) do País de Gales por 3-0, sendo que venceram por um a zero em casa e foram vencer fora por duas bolas na segunda ronda, garantindo assim mais dois jogos nesta competição.

Aparenta ser uma equipa que não tem muito teor ofensivo, por isso presumo que neste encontro mantenham algum pragmatismo tentando vencer sem sofrer golos, de forma a irem ao terreno adversário com alguma vantagem.


Sobre a equipa Visitante: A equipa moldava tem algum nome nas competições europeias, nomeadamente na liga Europa. Chegou a esta fase depois de eliminar o Sutjeska de Montenegro por 5-0, sendo que venceu por duas bolas em casa e três fora.

A equipa é composta por uma série de jogadores brasileiros e até mesmo Joãozinho, tão bem conhecido pelos portugueses por ter jogado no Beira-Mar, Sporting, Braga. O avançado Juninho Potiguar é a grande referência da equipa e é o jogador que os adeptos depositam as suas esperanças.


Para este encontro prevejo um encontro em que ambas as equipas vão querer deixar a sua marca no jogo. Penso que é possível ambas fazerem o marcador mexer . A minha pick para este jogo entronca nesta ideia, assim sendo:


Ambas a marcar @ 2,10 - FantasticWin



Boas apostas!
https://naskaly.blogabet.com/

1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017



Naskaly

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1720
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
Liga dos campeões - 3ª Ronda de qualificação, 1ª Mão
Debreceni VSC - Bate Borisov
29/07/2014, 19h30

Esta tarde de terça, aos vinte e nove dias do mês de Julho de 2014, pelas dezanove horas e quinze minutos temos o encontro a contar para a primeira mão da terceira ronda da fase de qualificação para a liga dos campeões  a ser disputado no estádio Nagyerdei Stadion, Debrecen, Hungria.

A equipa da casa, que se encontra no actual 8 º lugar da liga eslovaca (com 1 empate em 1 jogo) recebe o actual 2 º classificado da liga Bielorrussa, com 41 pontos, sendo que soma 12 vitórias, 5 empates e 1 derrota.

Penso que o favoritismo recai ligeiramente para a equipa do Bate, que no computo geral é a equipa que se encontra mais apta para passar à próxima ronda.


Sobre a equipa da Casa: É o campeão em título da OTP Bank Liga  e chega a esta fase depois de eliminar o Cliftonville da Irlanda do Norte por 2-0, sendo que empataram fora a zero e conseguiram vencer por duas bolas no seu reduto.

Aparenta ser uma equipa que é composta maioritariamente por jogadores Húngaros e que esta temporada já venceu o Lyon por 4-2 num encontro amigável.

A jogar em casa penso que irá conseguir marcar um tento, podendo ser vantajoso na decisão da eliminatória.

Sobre a equipa Visitante: A equipa Bielorrussa  na minha opinião é a grande favorita a passar à próxima eliminatória, não penso que sairá deste encontro a zero, depois tendo a vantagem de jogar a segunda mão em casa, irá garantir que ultrapassa o adversário do Debreceni. Por 8 anos consecutivos é o campeão da Vysshaya Liga, este ano encontra-se apenas 3 pontos do Dinamo Minsk, podendo fazer história.

Sergey Krivets e Vitaliy Rodionov são as grandes referências da equipa e que podem fazer a diferença neste encontro.

Para este jogo prevejo uma equipa que está acostumada a vencer a tomar conta do ritmo de jogo, logo, a equipa do Bate irá assumir que pretende entrar na liga milionária, ou pelo menos, passar à próxima ronda. Como já fui referindo nesta pick, acredito que a equipa visitante sairá do encontro com um resultado positivo . A minha pick para este jogo entronca nesta ideia, assim sendo:


Bate Borisov over 1,5 golos @ 3,15 - FantasticWin



Boas apostas!
https://naskaly.blogabet.com/

1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões] - 3ª Eliminatória - 1ª Mão - 29 e 30 de Julho
« Responder #7 em: 29 de Julho de 2014, 14:43 »

stupid.car

  • Devedor
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    156
    Pts Tipsr:
    50
Alguma razão em especial para a odd do Sparta Praga ter subido ? (estava a 1.44 ontem e hoje está a 1.50)

Como são favoritos até pensei que ia descer.



MMachado

  • Visitante
Debrecen vs BATE Borisov, dia 29/7 às 19:30

O primeiro dia de jogos da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões termina na Hungria, em Debrecen, onde a equipa homónima da cidade recebe os bielorrussos do BATE Borisov, que alimentam a mesma ambição de chegar ao playoff de acesso da liga milionária

O Debrecen procura repetir o feito fantástico cometido há 5 anos. Na altura, a equipa húngara enfrentou, com sucesso, duas pré-eliminatórias e um playoff para lograr o apuramento para a fase de grupos, deixando para trás equipas como Kalmar, Levadia e Levski Sofia, calhando num grupo complicadíssimo em que enfrentou Lyon, Fiorentina e Liverpool, do qual saiu sem qualquer ponto, mas com a dignidade ilesa.
Garantiu a possibilidade de discutir o apuramento deste ano graças ao título conquistado no ano passado, garantido muito à justa, dado que terminou a prova em igualdade pontual com o Gyori ETO. Esse foi o sétimo título da formação magiar que desde há 9 anos a esta parte, venceu 7 NB I (Primeira Liga Húngara) e 3 Taças (ou Magyar Kupa) nas passadas 5 épocas. Números que lhe dão, sem margem de erro, a hegemonia no futebol húngaro, embora esta tenha sido fortemente ameaçada no ano passado.
Tentando afirmar-se, também, no panorama europeu, o Debrecen procura, mais uma vez juntar-se à elite europeia e já tratou de despachar o Cliftonville graças a uma igualdade a zero conqusitada fora de portas e a um 2-0, em casa. Porém, a nível interno as coisas não têm corrido bem, já que cedeu dois empates, um deles ante o Ujpest e que fez com que perdesse a Supertaça nos penalites e o outro diante do N. Spartacus, na ronda inaugural da NB I, no qual sofreu o único golo desta temporada (em quatro partidas).

O BATE é uma formação que tem vindo a adquirir experiência na europa nos últimos anos, contando com presenças na Liga Europa e na Liga dos Campeões. Tem sabido fazer uso do maior ritmo competitivo com que aborda as pré-eliminatórias e mesmo as fases de grupo para deixar a sua marca e afirmar-se na cena internacional.
Para já, deixou para trás o Skenderbeu Korçe, mas teve muitas dificuldades depois de um nulo registado em Borisov, que foi corrigido com um 1-1 na Albânia... com muito suor.
Na Premier League do seu país, é actual 2º classificado, distando 3 pontos do líder Dínamo Minsk.
Encontra-se num momento de forma razoável, pois não perde qualquer compromisso oficial desde 29 de Março (primeira jornada do campeonato)... mas, por outro lado, obteve resultados surpreendentes nos tempos mais recentes, empatando três encontros (Skenderbeu Korçe, duas vezes, e Torpedo Zhodino, uma, duas delas em casa) de forma surpreendente nos últimos 5 jogos...

... porém, a solidez defensiva tem-se mantido, uma característica comum às duas equipas. A partir daqui, e tendo em conta que a eliminatória vai ter aqui o seu primeiro jogo, são de esperar poucos golos, pelo menos na fase inicial da partida.

A minha pick:
Menos de 1,5 golos HT @ 1.30 na Bet-at-Home (10 un)



sharptipster

  • Iniciado
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2
    Pts Tipsr:
    0
Alguma razão em especial para a odd do Sparta Praga ter subido ? (estava a 1.44 ontem e hoje está a 1.50)

Como são favoritos até pensei que ia descer.

Simples, os checos estão sobrevalorizados para este jogo. Pelo 7-0 ao Levadia (fixers) e pelas dificuldades que o Malmo teve com o Ventspils (mas nessa eliminatória eles não dispunham/pouparam alguns dos melhores jogadores). Aqui a linha de handicap devia estar entre o -0.5 e o -0.75 nunca em -1.  Eu estou em Malmo AH+1 desde ontem.



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227135
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Alguma razão em especial para a odd do Sparta Praga ter subido ? (estava a 1.44 ontem e hoje está a 1.50)

Como são favoritos até pensei que ia descer.

Simples, os checos estão sobrevalorizados para este jogo. Pelo 7-0 ao Levadia (fixers) e pelas dificuldades que o Malmo teve com o Ventspils (mas nessa eliminatória eles não dispunham/pouparam alguns dos melhores jogadores). Aqui a linha de handicap devia estar entre o -0.5 e o -0.75 nunca em -1.  Eu estou em Malmo AH+1 desde ontem.

@sharptipster apresenta-te ;) http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=463.msg2973946#new



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
Alguma razão em especial para a odd do Sparta Praga ter subido ? (estava a 1.44 ontem e hoje está a 1.50)

Como são favoritos até pensei que ia descer.
É normal, o mercado começa a ajustar-se.. O Sparta é melhor que o Malmo, tem melhor equipa, mas atenção que o Malmo não é o Levadia, por isso, atenção aos handicaps.. Vejo valor no over aqui, o Malmo tem capacidade para marcar hoje :bom:



Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
Alguma razão em especial para a odd do Sparta Praga ter subido ? (estava a 1.44 ontem e hoje está a 1.50)

Como são favoritos até pensei que ia descer.
É normal, o mercado começa a ajustar-se.. O Sparta é melhor que o Malmo, tem melhor equipa, mas atenção que o Malmo não é o Levadia, por isso, atenção aos handicaps.. Vejo valor no over aqui, o Malmo tem capacidade para marcar hoje :bom:
4-2 aos 70 :mrgreen: ainda bem que não fiz pick, porque senão tinha ficado 0-0.. :lolada:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
29/07/2014, 18h30 @ Liga dos Campeões
Sparta Praga - Malmö


Portal Sparta Praga AH -1 @ 1.775 Bet365 :ganha:
Liga: Sparta Praga mais de 1.5 golos @ 1.70 Sportingbet :ganha:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina