Autor Tópico: Guia de iniciação  (Lida 17446 vezes)

cosmicsnake

• Sem Dívidas
  • c
  • Estado:
  • Registo: Set 2007
  • Localidade: Guimarães
    Pts Tipsr:
    18
em: 03 de Dezembro de 2009, 15:00
Boa tarde,

estou a iniciar na apostas de cavalos, mas tenho uma duvida na casa bet365.

Ao fazer uma aposta múltipla numa corrida se escolhermos 2 cavalos em qualquer lugar o que tem de acontecer para ganharmos, ficar os 2 entre os 2 primeiros ou basta 1 dos que escolhi ganhar?

Cumprimentos

Kajolas

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: UK
    Pts Tipsr:
    138
em: 03 de Dezembro de 2009, 18:46
Boa tarde,

estou a iniciar na apostas de cavalos, mas tenho uma duvida na casa bet365.

Ao fazer uma aposta múltipla numa corrida se escolhermos 2 cavalos em qualquer lugar o que tem de acontecer para ganharmos, ficar os 2 entre os 2 primeiros ou basta 1 dos que escolhi ganhar?

Cumprimentos

Ambos têm de ficar.

cosmicsnake

• Sem Dívidas
  • c
  • Estado:
  • Registo: Set 2007
  • Localidade: Guimarães
    Pts Tipsr:
    18
em: 03 de Dezembro de 2009, 19:09
ah...  :tapado:

obrigado Kajolas...

Forum de Apostas

Re: Guia de iniciação
« Responder #47 em: 03 de Dezembro de 2009, 19:09 »

Juan Mendes

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905

borzuk

• Rico
  • b
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade: Goiania
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    87
em: 26 de Janeiro de 2010, 14:29
obrigado Juan Mendes...
Estou encantado pelos cavalinhos e por tudo o que eles proporcionam $$$$
vou dar uma boa olhada nestes sites!!!
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar."

Juan Mendes

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 28 de Janeiro de 2010, 11:27
Um portal interessante para as corridas realizadas na Irlanda; temos prognosticos; comentários as corridas ja efectuadas, etc.

http://www.irishracing.com/

Nuno CC

• Rico
  • N
  • Estado:
  • Registo: Set 2006
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3
em: 26 de Abril de 2010, 16:07
Gosto de seguir estes sites sites também, são uma boa ajuda:

http://www.adrianmassey.com/index.php

http://www.besttipping.com/?action=newstips

The Figurehead

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade: por aí...
  • Nacionalidade: aq
  • Pts Tipsr:
    35
em: 07 de Maio de 2010, 21:31
eu não encontro (ou então não percebo) nas casas de apostas onde é que está a forma dos participantes em determinada corrida...

alguém conhece o melhor site para isso, que tenha a forma recente e o histórico naquela pista e cenas desse tipo?

Forum de Apostas

Re: Guia de iniciação
« Responder #52 em: 07 de Maio de 2010, 21:31 »

MarcoRoots

• Interessado
  • M
  • Estado:
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 08 de Maio de 2010, 21:29
existem vários sites que nos facultam os race cards de várias corridas e que nos dão uma ajuda enorme nas análises aos cavalos..
basta procurá-los aqui no Fórum, que já alguém os divulgou e os explicou..

posso dar-te o exemplo de dois sites:
- corridas britânicas/irlandesas/outras - http://www.racingpost.com/;
- corridas norte-americanas - http://www.drf.com/

mas há muita coisa por aí!!!.. isto tb te ajuda: http://sportsvl.com/link-information/horse-racing-in-the-united-kingdom
 :bom:

mauriziusx

• Visitante
em: 11 de Agosto de 2010, 13:38
Boa tarde e desculpem se a pergunta for basica, na Bet365 quando escolhemos um cavalo nas odds temos que escolher entre a odd 2,5 ou @SP, qual a diferença ?

Obrigado desde ja abraço

Kajolas

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: UK
    Pts Tipsr:
    138
em: 13 de Agosto de 2010, 00:00
Boa tarde e desculpem se a pergunta for basica, na Bet365 quando escolhemos um cavalo nas odds temos que escolher entre a odd 2,5 ou @SP, qual a diferença ?

Obrigado desde ja abraço

No caso da Bet365 não existe diferença pois eles têm uma promoção chamada "Best Guaranteed odd" que transforma a tua odd na mais alta seja em qualquer altura que apostes.
Existem dois momentos para se apostar nos cavalos, antes na odd actual e numa odd SP. A odd SP é a odd Starting Price ou seja a ultima odd a ser transaccionada no mercado.
Por vezes é uma vantagem apostar em SP porque acaba por ser a odd mais justa mas por vezes se consideramos que a odd está bastante valorizada em relação ao seu valor apostamos na altura e não em SP.

Cabe a ti ajuizar o mercado.

Boas apostas  :bom:

mauriziusx

• Visitante
em: 13 de Agosto de 2010, 08:14

Obrigado desde ja abraço

No caso da Bet365 não existe diferença pois eles têm uma promoção chamada "Best Guaranteed odd" que transforma a tua odd na mais alta seja em qualquer altura que apostes.
Existem dois momentos para se apostar nos cavalos, antes na odd actual e numa odd SP. A odd SP é a odd Starting Price ou seja a ultima odd a ser transaccionada no mercado.
Por vezes é uma vantagem apostar em SP porque acaba por ser a odd mais justa mas por vezes se consideramos que a odd está bastante valorizada em relação ao seu valor apostamos na altura e não em SP.

Cabe a ti ajuizar o mercado.

Boas apostas  :bom:

Muito Obrigado pelo esclarecimento  :bom:

Rubens

• Rico
  • R
  • Estado:
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    179
em: 17 de Agosto de 2010, 15:04
Eu também quero ser mais um a apostar nos cavalinhos, ja li o primeiro post, esta muito bom mesmo. Mas estou completamete as aranhas, ja vi que isto não tem nada a ver com futebol, temos que ter em conta muitos factores, enquanto no futebol geralmente o favorito ganha (salvo algumas exepções), nas corridas de cavalos tudo pode acontecer, ha que saber apostar muito bem. Por exemplo um cavalo que seja bom num piso e que tenha ganho naquele hipodromo, se fosse uma equipa de futebol era o favorito, nas corridas tambem sera mas das poucas corridas que vi ja vi cavalos que parecia que iam ficar em ultimo e depois ainda conseguiram ficar nos lugares cimeiros, e ate mesmo a chegar a ganhar a corrida.
Bottom line: Não percebo nada disto, mas quero perceber. Toda a ajuda será bem vinda.
Off topic: com muita pena minha tenho pena que este desporto não exista em Portugal, temos cavalos excelentes, mas não possuem caracteristicas para este tipo de desporto. Apesar do poeta grego Homero considerar o cavalo lusitano "imbativel na corrida".

insan

• Bilionário
  • i
  • Estado:
  • Registo: Mai 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    36
em: 17 de Agosto de 2010, 15:45
Rubens, para mim, a melhor maneira de apostar em cavalos é escolheres não-favoritos. Vês o passado do cavalo, vês o treinador, o joquei, a percentagem de vitorias entre eles.

Rubens

• Rico
  • R
  • Estado:
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    179
em: 17 de Agosto de 2010, 15:51
Rubens, para mim, a melhor maneira de apostar em cavalos é escolheres não-favoritos. Vês o passado do cavalo, vês o treinador, o joquei, a percentagem de vitorias entre eles.

Estas-me a dizer que e melhor apostar nos cavalos em que ninguem da nd por eles ? Se a coisa resultar pode-se ganhar muuuuito dinheiro. Se não for indiscrição das-te bem com este metodo ? Mais ou menos quanto costumas ganhar ?

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions