Autor Tópico: [México - Torneio Apertura] - 2014  (Lida 5450 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5434
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1782
em: 19 de Julho de 2014, 21:17
« Última modificação: 20 de Outubro de 2014, 18:47 por Spinosa »



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5434
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1782
em: 19 de Julho de 2014, 21:17
Cruz Azul vs Pachuca
19/07/2014
23:00

Começa o campeonato para ambas as equipas e ainda poderá haver algumas dificuldades e falta de entrosamento que pode fazer com que haja um jogo bem aberto.

O Cruz Azul é uma equipa já bastante histórica com já 8 títulos, apesar de desde 1997 que não soma um troféu na Apertura. A equipa terminou a época passada no 4º lugar na Abertura, num campeonato que é apenas feito a 1 volta e que depois é feito play-offs. Nos play-offs e devido ao 4º lugar enfrentaram o 5º classificado e em casa perderam por incríveis 0-3 frente ao Toluca e em casa do adversário empataram a 1 golo terminando assim a sua participação, mais breve do que se esperava. Na janela de transferências acrescentaram alguns jogadores mexicanos e argentinos e tentam agora algo melhor do que fizeram na Apertura de 2013/2014. Recentemente houve a notícia de que o defesa Luis Amaranto Perea teria de enfrentar 8 a 10 semanas de paragem e essa vaga deverá ser ocupada por Francisco Rodriguez que foi contratada ao América e já passou pelo PSV e Estugarda. Anibal Zurdo, contratado ao Sabadell deverá ser o ponta de lança escolhido.

O Pachuca não sabe o que é troféus desde que foi bicampeão na Clausura 2006 e 2007 mas é sempre uma equipa bastante conhecida nem que seja pelos belos jogadores que já ofereceu à Europa e existem bastantes nomes conhecidos que já aqui estiveram casos de Herrera, Segundo Castillo, Tamudo ou mesmo Enner Valencia que saiu esta época depois dum excelente Mundial por 15M para o West Ham. Na época passada, a Apertura foi péssima para esta equipa que acabou no 14º lugar e que apenas melhorou no Encerramento onde finalizou em 6º lugar. A grande complicação será sem dúvida o que a equipa fará sem o melhor marcador do campeonato da época passada e ainda penso que poderá fazer alguma contratação monetária já que todos foram a custo 0. O defesa Efrain Cortes, o guarda-redes Alfonso Antunez e Asquivaldo Mosqueña são alguns valores contratados pela equipa mexicana.

Penso que será um jogo interessante, com grandes transições tal como a liga MX nos habitou e bem aberto com oportunidades. Acho que o Cruz Azul vence mas acredito que poderá ser um jogo com golos.

Pick: Mais de 2.5 golos a 2.02 na Betfair



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5434
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1782
em: 19 de Julho de 2014, 21:34
Veracruz vs Santos Laguna
19/07/2014
23:00

O Veracruz vem de uma época 2013/2014 em que na Apertura ficou em 12º lugar e no Encerramento no último lugar. Foi uma época para esquecer duma equipa que já tem um total de 49 épocas de história, mas que apenas na última época chegou à Liga MX, por isso até podemos dizer que não é o fim do mundo a classificação, apesar de ser bastante difícil pensar positivamente depois da época transata. Era preciso fazer algumas transferências e um total de 7 foram concretizados, com tudo a serem jogadores sul americanos (5 mexicanos, 1 argentino e 1 brasileiro), sendo que a transferência mais sonante foi a única que envolveu valores monetários e foi a vinda de Daniel Barrios, atacante de 22 anos, vindo do River Plate, por um valor de 1.1M€, um valor nada exagerado, apesar de ter feito 12 jogos na equipa argentina, tem uma grande margem de progressão. A equipa contratou jogadores experientes como Wilson Thiago, Carlos Ochoa e Leobardo Lopez.

O Santos Laguna é uma equipa bastante conhecida, pois é treinada pelo português Pedro Caixinha. A equipa fez 2º na Apertura da época passada e 4º no Encerramento e agora procura uma classificação ainda melhor. Dos jogos que vi desta equipa, vi que é muito virada ofensivamente e gosta muito de futebol de ataque, mas perdeu Oribe Peralta, avançado mexicano  que foi para o Club America. A equipa fez algumas contratações, contratou o já conhecido Djaniny ao Nacional da Madeira e ainda Izquierdoz por 2.6M€ ao Lanús. A equipa manteve mesmo assim o “grosso” e deve conseguir estar na linha da frente para este campeonato. Espero uma boa época e Caixinha falou de Peralta:

"When you look for a replacement, you search for a set of characteristics that's necessary to fit our style of play,

E de Djaniny:

"Let it be known that Djaniny will not replace Oribe. He comes to start a new cycle with the team. Oribe is a great person, a tremendous player, a leader, but he ended his cycle with Santos"

"We must move forward and we are very confident in our staff."

Neste frente a frente espero um jogo aberto com oportunidades e digno de 1º jogo da época, muito rápido. Acho que vão haver golos, se calhar até podem haver 4 ou mais mas vou neste over 2.5.

Pick: Mais de 2.5 golos a 2.12 na Betfair



Forum de Apostas

Re: [México - Torneio Apertura] - 2014
« Responder #2 em: 19 de Julho de 2014, 21:34 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 27 de Julho de 2014, 03:46
     
México - Liga MX (2ª Jornada)
Universidad Guadalajara
vs. Querétaro
27/07/2014
23:00 GMT
     

   Este será um jogo entre duas equipas que começaram a prova com uma derrota por 3-1, sendo que o conjunto da casa iniciou o mesmo num jogo fora de casa, ao passo que a equipa visitante perdeu no seu estádio. Esta equipa da casa é um conjunto que foi recém-promovido esta época e viu a sua direcção contratar, ainda antes do inicio desta prova, Fidel Martinez para melhorar o capítulo ofensivo, mas parece ser quase certo que estas duas equipas terão, durante a época, alguns problemas na concretização. Por isso, apesar de achar que não deverá ser um jogo com muitos golos, por estas duas equipas terem sofrido o primeiro dos seus 3 golos no inicio dos seus jogos, vejo com grande interesse, esta partida, por achar que teremos uma excelente oportunidade de ver como estas duas equipas irão reagir e que possibilidades de melhoria existem, para as mesmas.

   O Universidad Guadalajara é, agora, 18º classificado do maior campeonato de futebol profissional do México e vem de uma derrota, no seu estádio, frente ao Monterrey, o que não foi, inteiramente, uma surpresa para qualquer seguidor desta prova, pela consistência desta equipa, quando atua no seu estádio. Esta foi uma equipa, na primeira jornada deste campeonato, conseguiu muito boas oportunidades de golo, mas o mesmo problema da pré-época, a falta de capacidade de concretização, parece perseguir este conjunto. É de referir que, na última época, durante o processo de qualificação para este campeonato, este nunca foi dos conjuntos mais eficazes, havendo outras boas equipas a conseguir produzir, muito mais golos por jogo. Para esta partida, esta equipa não possui qualquer baixa, e tendo contratado Martinez para a frente de ataque, será de esperar um tempo de adaptação do mesmo à equipa e da equipa a este, antes de vermos qualquer melhoria efectiva, na produção ofensiva.

Onze provável do Universidad Guadalajara
Vázquez, Cufré, Alatorre, Reynoso, Díaz, Palacios, Marc Crosas, Campos, Ríos, Ferreira e Martínez

   O Querétaro é 17º classificado da Liga MX e vem de uma derrota, por 3-1, no seu estádio, frente ao Pumas UNAM, um dos maiores clubes do México, num resultado que não poderia ter sido pior para este conjunto, com um golo sofrido bem cedo no encontro, à semelhança do seu adversário nesta partida. Esta equipa conseguiu, na última época, a 7ª posição do torneio Apertura, a 13ª posição no torneio Clausura e, não tendo passado dos quartos de final das fases finais desta competição, pode-se qualificar este clube como sendo do meio da tabela e do panorama do futebol chinês. É também de referir que, no último torneio Apertura, este conjunto conseguiu, no seu estádio, 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, o que revela que esta equipa possuiu alguns problemas em conseguir assumir o seu jogo, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, durante a mesma prova e apenas para comparação, o mesmo conseguiu marcar por 18 vezes e sofreu por 22, o que perfez o 6º ataque menos produtivo e a 6ª defesa mais permissiva. Para esta partida, esta equipa conta com Danilinho suspenso, após o mesmo ter visto um cartão vermelho, na última partida, deste conjunto.

Onze provável do Querétaro
Hernández, Corral, Martínez, Corona, Osorio, Willian, Jiménez, Osuna, Ricardo Jesus, Gastelum e Camilo Sanvezzo

   É esperada uma temperatura a rondar os 26 graus, com probabilidades de chuva, durante este encontro, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, nem o bom estado deste relvado, que não tem o nível de outros neste campeonato, pelo que me parece que este se poderá tornar num jogo muito pouco agradável de ver.
   Em confronto teremos, então, duas equipas em situações similares, tendo perdido o primeiro jogo por 3-1, em condições diferentes, é certo, mas ambas com um golo nos primeiros 10 minutos, o que condicionou, certamente, toda a atuação destes conjuntos durante o resto das partidas. Com uma equipa da casa que, na primeira partida, conseguiu criar situações de perigo, mas ainda não parece estar muito bem preparada no capítulo mais ofensivo, e um conjunto visitante que ainda tem que lutar muito para conseguir níveis de performance dignos de outras épocas, este é um resultado que parece ter "empate" escrito. Foi bastante nítido, no primeiro jogo destas duas equipas, que as mesmas ainda precisam de melhorar muito alguns processos e, não estando a jogar ao ritmo que seria desejável, será de esperar um postura mais defensiva das duas, durante todo os 90 minutos, que eventualmente se deverá traduzir numa vontade de não perder a partida. Como tal, a minha escolha para prognóstico, neste encontro, irá recair no mercado 1X2, pois penso que, neste jogo, muito pouco divide estas duas equipas e muito pouco se poderá distinguir as duas, pelo que, a titulo pessoal, irei colocar uma "moedinha" no resultado correcto de 0-0 e 1-1, pois não acredito que algum dos conjuntos consiga ir mais longe, neste encontro.

Prognóstico: Empate
Quota: 3.05@Sportingbet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 01 de Agosto de 2014, 22:43
     
México - Liga MX (2ª Jornada)
Universidad Guadalajara
vs. Querétaro
27/07/2014
23:00 GMT
     
Prognóstico: Empate
Quota: 3.05@Sportingbet
5 Unidades
  (0-1) :perdida:



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 01 de Agosto de 2014, 22:44
     
México - Liga MX (3ª Jornada)
Querétaro
vs. Pachuca
02/01/2014
01:30 GMT
     

   Esta será uma partida entre duas equipas que começaram o campeonato de forma oposta. Se, por um lado, a equipa da casa começou o campeonato, no seu estádio, com uma derrota, por 3-1 frente ao Pumas UNAM, 9º classificado, conseguindo uma vitória, após isso, frente ao Universidad Guadalajara, a equipa visitante apresenta-se neste jogo vinda de uma derrota, que ocorreu após uma vitória frente ao Cruz Azul, 12º classificado. Certo é que os números pelas quais venceram e o tipo de adversário que já enfrentaram nos diz um pouco sobre o futuro deste jogo, enquanto que a qualidade de futebol praticado, até agora, nos revela, claramente, qual o desfecho possível deste jogo.

   O Querétaro é 11º classificado do maior campeonato de futebol profissional do México e vem de uma derrota, fora de casa, frente ao Irapuato, a contar para a Taça Mexicana, por 3-2, num jogo em que foi claro o défice defensivo que esta equipa possui. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma, então, uma derrota, por 3-1, frente ao Pumas UNAM, num jogo onde foi nítida a falta de capacidade desta equipa de fazer impor o seu jogo. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até à data, o mesmo soma 2 golos marcados e 3 golos sofridos, o que perfaz um dos 7ºs ataques mais produtivos e uma das 3ªs defesas que mais golos consente. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que tem em Sepúlveda e Camilo Sanvezzo os únicos marcadores da equipa, até à data, com um golo marcado, cada um. Em termos de ausências, Danilinho está suspenso e Ricardo Jesus está em dúvida, pelo que, certamente, apenas o primeiro jogador não poderá ser utilizado pelo treinador, neste encontro.

Onze provável do Querétaro
Hernández, Corral, Martínez, Corona, Osorio, Willian, Osuna, Sinha, Santana, Camilo Sanvezzo e Sepúlveda

   O Pachuca é 10º classificado da Liga MX e vem de uma derrota, no seu estádio, frente ao líder da prova, o Monterrey, por 1-0. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma vitória, o que prova que esta equipa é capaz de, eficazmente, fazer valer o seu jogo, quando atua fora de portas. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até ao momento, a mesma possui um golo marcado e um golo sofrido, o que se identifica como sendo um dos 3ºs ataques menos produtivos e uma das 3ªs defesas que menos golos permite. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que tem em Alustiza o melhor e único marcador da equipa, com 1 golo marcado, nesta prova. Em termos de ausências, Daniel Arreola Arguello e Jorge Hernandez estão suspensos e, por isso, continuarão a não puder ser opções para o treinador, neste encontro.

Onze provável do Pachuca
Pérez, Ayoví, Rodríguez, Salinas, Herrera, Olvera, de Buen, Alustiza, Nahuelpán, Damm e Lozano

   É esperada uma temperatura a rondar os 21 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores e o bom estado do relvado, nesta primeira partida da 3ª jornada do maior campeonato de futebol profissional do México.
   Em confronto teremos, então, o 11º classificado frente ao 10º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está bastante repartida, sendo portanto, de prever, pelas quotas, um empate ao fim dos 90 minutos. No entanto, após olhar atento, veremos que a equipa da casa teve uma deslocação, a meio da semana, ao terreno do Irapuato, a contar para a Taça do México, onde esta equipa perdeu por 3-2, o que deverá ter prejudicado os níveis morais da equipa. Do outro lado do campo está um conjunto que já venceu, fora de portas, durante esta época, frente ao 12º classificado, pelo que será de esperar um jogo onde os problemas de afirmação de jogo da equipa da casa continuarão, equipa esta que só venceu o último classificado deste campeonato, pela margem mínima, e que não atravessa um especial período de boa qualidade de futebol praticado. Como tal, a minha escolha para prognóstico irá recair no mercado "Empate Anula", jogando pelo seguro, embora julgue que, neste jogo, o mais certo será termos um jogo onde a equipa visitante deverá terminar com uma vitória, por uma margem ligeiramente superior à mínima, frente a uma equipa que deverá ter alguns problemas na fase de construção de jogo ofensiva.

Prognóstico: DNB Pachuca
Quota: 1.80@Bet365
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 01 de Agosto de 2014, 23:22
     
México - Liga MX (3ª Jornada)
Querétaro
vs. Pachuca
02/01/2014
01:30 GMT
     


Como é óbvio, o jogo realiza-se a 2 de Agosto :)



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 01 de Agosto de 2014, 23:24
     
México - Liga MX (3ª Jornada)
Tijuana
vs. Tigres
02/08/2014
03:30 GMT
     

   Nesta partida teremos duas equipas em momentos de forma completamente distintos. Se, do lado da equipa da casa, teremos uma equipa que ainda não conseguiu qualquer ponto neste campeonato, mas vem de uma vitória, no seu terreno, frente ao Zacapetec, da 2ª divisão mexicana, na quarta-feira, por 3-1, num jogo a contar para a taça mexicana, do outro lado do campo teremos um conjunto que continua com uma série de resultados incríveis, pelo que será de esperar que este jogo, na minha opinião, será dos melhores desta 3ª jornada do maior campeonato de futebol profissional do México.

   O Tijuana é 16º classificado do maior campeonato de futebol profissional do México e vem de uma vitória, no seu estádio, a meio da semana, frente ao Zacapatec, da 2ª divisão mexicana, por 3-1, num resultado que foi obtido após duas derrotas a contar para esta prova. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma, então, apenas uma derrota, frente ao Puebla, 8º classificado, pela margem mínima, o que revela as dificuldades que esta equipa tem sentido para conseguir impor o seu jogo. Totalizando os golos deste conjunto, o mesmo possui um golo marcado e 3 golos sofridos, o que perfaz um dos 3ºs ataques menos produtivos e uma das 3ªs defesas mais permissivas. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que tem em Arango o único marcador da equipa, com um golo marcado, até ao momento. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que deveremos ter um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Tijuana
Lajud, Pellerano, Núñez, Molina, Jiménez, Ortíz, Arango, Corona, Martín, Moreno e Benedetto

   O Tigres é 3º classificado da Liga MX e vem de uma série de 4 jogos consecutivos sem perder, o que revela o bom momento de forma e anímico que esta equipa atravessa, depois de uma vitória, no seu campo, a meio da semana, por 4-0, frente ao Estudiantes de Altamira da 2ª divisão mexicana. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma um empate, sem golos, frente ao Atlas, 4º classificado, no que se pode considerar como tendo sido um excelente resultado, uma vez que esta não é uma equipa que, tradicionalmente, consiga ser muito forte, quando atua fora de portas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 4 golos marcados e 2 golos sofridos, o que perfaz um dos ataques mais produtivos e uma das 5ªs defesas mais batidas, desta prova. Taticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Burbano o melhor marcador da equipa e um dos melhores marcadores do campeonato, com 2 golos marcados em 2 jogos, o que perfaz a média de 1 golo por jogo. Em termos de ausências, Marco Ruben está suspenso e Pulido está lesionado, pelo que estes 2 jogadores não poderão ser opções para o treinador, nesta partida.

Onze provável do Tigres
Garcia, Rivas, Briseño, Arreguín, Viniegra, Dueñas, Castillo, Martínez, Gómez, Lugo e Guerrón

   É esperada uma temperatura a rondar os 22 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como do estado do relvado para um dos confrontos, no papel, mais desiquilibrados desta terceira jornada do maior campeonato de futebol profissional do México.
   Em confronto teremos, então, o 16º classificado frente ao 3º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está bastante repartido, sabendo que, desde logo, a equipa da casa ainda está para conhecer o sabor da vitória, neste campeonato, e que, a equipa visitante, embora já tenha vencido, fora de portas, esta época, não é, tradicionalmente, um conjunto bastante dotado nas suas deslocações. Historicamente, das últimas 3 vezes que estes conjuntos se defrontaram, os jogos terminaram sempre empatados, não tendo havido, por uma unica vez, na história recente, uma vitória do conjunto visitante num jogo entre estas duas equipas, mas a história vale o que vale, pois o futebol é pródigo em reescrever-se, constantemente. Esta época, estes dois clubes parecem atravessar fases bastante distintas, com o Tigres a parecer ser uma das equipas mais fortes da prova e o seu adversário, como uma das equipas em crise, irreconhecível, se tivermos então em conta os parâmetros dos anos anteriores. Quer-me parecer, também, que um dos aspetos que distingue, claramente, estas duas equipas, esta época, é a sua consistência defensiva e a sua produção ofensiva, pelo que prevejo um jogo onde a equipa visitante deverá ter mais vezes a posse da bola, e por mais tempo, conseguindo, consequentemente, mais oportunidades de golo e mais ameaças ao guarda-redes. No entanto, e jogando pelo seguro, pois considerei o histórico bastante agreste, assim como as principais casas de apostas, a considerar pelas quotas apresentadas, a minha opção para prognóstico, nesta partida, irá recair no mercado de "Empate Anula", a favor do conjunto visitante, prevendo, no entanto, caso aconteça um golo bastante cedo na partida, um jogo que poderá ter bastantes golos, mas onde a equipa visitante deverá sair vitoriosa.

Prognóstico: DNB Tigres
Quota: 1.80@Bet365
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [México - Torneio Apertura] - 2014
« Responder #7 em: 01 de Agosto de 2014, 23:24 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 02 de Agosto de 2014, 01:30
     
México - Liga MX (3ª Jornada)
Cruz Azul
vs. Veracruz
02/08/2014
23:00 GMT
     

   Esta será uma partida entre duas equipas que ainda não somam qualquer vitória, esta época, no maior campeonato de futebol profissional do México. Enquanto a equipa da casa continua num processo de incluir alguns dos jogadores que disputaram o Mundial do Brasil, a equipa visitante vem de resultados frente a conjuntos inconsistentes, o que diz que esta será uma partida bastante disputada e onde se poderá prever, com maior exactidão, onde estas equipas deverão terminar, no final da época.

   O Cruz Azul é 12º classificado do maior campeonato de futebol profissional do México e vem de um empate, fora de casa, frente ao Santos Laguna, 7º classificado, a uma bola, naquele que se poderá considerar como tendo sido o melhor jogo desta equipa, neste campeonato, até à data. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma apenas uma derrota, por 1-0, frente ao Pachuca, 10º classificado, o que revela as enormes dificuldades que este conjunto tem sentido para conseguir demonstrar rotinas e processos de jogo. Totalizando os golos desta equipa, a mesma possui, neste campeonato e até ao momento, 1 golo marcado e 2 golos sofridos, o que perfaz um dos 3ºs ataques menos eficazes e uma das 5ªs defesas que mais golos permite. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que tem em Mauro Fórmica o melhor e único marcador da equipa, com um golo marcado em 2 jogos disputados. Em termos de ausências, Pablo Barrera está em dúvida e Luis Perea está lesionado, pelo que apenas o último jogador será uma baixa certa para o técnico desta equipa, nesta partida, ele que é uma baixa para o mesmo à jà algum tempo.

Onze provável do Cruz Azul
Corona, Rodríguez, Pinto, Domínguez, Chavez, Torrado, Fórmica, Fabián, Castro, Barrera e Pavone

   O Veracruz é 14º classificado da Liga MX e vem de uma derrota, a meio da semana, a contar para a Taça do México, por 2-1, frente ao Alebrijes de Oaxaca, da segunda divisão, num resultado que piorou o registo e a moral desta equipa, certamente. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma um empate, frente ao Puebla, 8º classificado, num jogo sem golos, o que revela a pouca apetência desta equipa de impôr o seu jogo, quando atua longe dos seus adeptos. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma ainda não possui nenhum golo algum golo marcado e tem 1 golo sofrido, o que perfaz um dos piores ataques da prova e uma das 3ªs defesas menos batidas. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que tem sentido muitas dificuldades em conseguir ter alguma eficácia ofensiva, embora tenha algumas referências, no sector mais avançado do campo. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Veracruz
Edgar Hernández, Leobardo López, Mascorro, Cortés, Jiménez, Chiapas, Wilson Mathias, Sánchez, Ochoa, Villalba e Martínez Borja

   É esperada uma temperatura a rondar os 22 graus, à hora do jogo, com algumas possibilidades de chuva, mas que deverá ajudar a manter os níveis físicos dos jogadores, e tornará o relvado, caso chova, um pouco mais rápido, favorecendo a qualidade de jogo, nesta partida da 3ª jornada do maior campeonato de futebol profissional do México.
   Em confronto teremos, então, duas equipas situadas na 2ª metade da tabela classificativa, que tentam dar uma alegria aos seus fâns e dar a volta a um mau inicio de época. Segundo as principais casas de apostas, o favoritismo para vencer este jogo está, inteiramente, do lado da equipa da casa, uma vez que a equipa visitante disputou um jogo, a meio da semana, a contar para a Taça do México, onde perdeu, por 2-1, frente a um conjunto da 2ª divisão mexicana, e apresentando-se como uma das equipas que ainda não marcou qualquer golo, neste campeonato, compreende-se o porquê de tais quotas apresentadas. A equipa da casa tem sido um conjunto que tem revelado estar numa fase de absorção de processos e que se espera que evolua rapidamente e ocupe, pelo menos, uma das 10 primeiras posições da tabela classificativa, e este jogo parece vir em excelente momento. A equipa visitante foi uma das defesas mais permissivas na última época, e estando ultrapassado este adjetivo, sabendo então que este conjunto ainda só sofreu um golo, esta época, os problemas começaram a surgir na outra ponta do campo, o que se torna um problema ainda mais grave, na minha opinião. Estando então a equipa da casa perfeitamente descansada e sabendo que teremos uma equipa visitante com muita pressão para vencer este jogo, então o meu prognóstico, para esta partida, só poderia recair no mercado 1X2, a favor da equipa da casa, pois julgo que teremos um jogo onde o resultado mais provável será mesmo o 1-0, mas poderá surgir um 2-0 ou 3-0, sabendo que o histórico deste confronto apresenta bastantes golos a favor do conjunto da casa, neste jogo, e que a equipa visitante só venceu por uma vez, por 3-2 e que existiu, entre estas duas equipas, neste campo, apenas um empate.

Prognóstico: Cruz Azul
Quota: 1.61@Bet365
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 02 de Agosto de 2014, 01:58
     
México - Liga MX (3ª Jornada)
León
vs. Monarcas Morelia
03/08/2014
02:06 GMT
     

   Este será um jogo entre duas das 4 equipas menos bem classificadas do maior campeonato de futebol profissional do México, mas com realidades bem diferentes: se por um lado, a equipa da casa, já defrontou duas das equipas mais fortes deste campeonato, a equipa visitante nada de valor conseguiu que não fosse um empate, fora de casa, frente ao Toluca, na primeira jornada da prova, o que pareceu um pouco tímido, tendo então em conta a forma do Toluca de se apresentar, esta época. Com duas equipas a quererem mostrar algo aos seus fâns, então, teremos um jogo bastante bem disputado, certamente.

   O León é 17º classificado do maior campeonato de futebol profissional do México e vem de uma série de duas derrotas consecutivas, frente ao Tigres, 3º classificado, e frente ao América, 2º classificado, pelo que os níveis motivacionais deste conjunto deverão estar muito baixos. Em termos de registos, então, a contar para este campeonato, no seu estádio e até ao momento, esta equipa soma uma derrota, por 2-1, frente ao América, 2º classificado, no que não se pode considerar como tendo sido, de todo, um mau resultado, tendo então em conta a diferença na realidade e dimensão dos clubes. Totalizando os golos desta equipa, ainda nesta prova e até ao momento, a mesma possui 3 golos marcados e 6 golos sofridos, o que perfaz um dos 4ºs melhores ataques da prova e a defesa mais batida. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que tem em Mauro Boselli o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 2 golos marcados em 2 jogos disputados, o que perfaz uma média de um golo por jogo. Em termos de ausências, Luis Montes está lesionado e será a única baixa para o treinador, nesta partida.

Onze provável do León
Yarbrough, Márquez, Magallón, González, Edwin Hernández, Cárdenas, Elías Hernández, Peña, Vázquez, Boselli e Caicedo

   O Monarcas Morelia é 15º classificado da Liga MX e vem de um empate, numa partida disputada a meio da semana, frente ao Necaxa, da 2ª divisão mexicana, a uma bola, numa série negativa que esta equipa atravessa de 4 jogos consecutivos sem conhecer a vitória. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma um empate, conseguido frente ao Toluca, 13º classificado, num jogo sem golos e em que foi nítido a clara resolução na hora de fazer o golo, por parte deste conjunto. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo ainda não tem nenhum golo marcado e possui 2 golos sofridos, o que faz com que esta equipa seja um dos ataques menos eficazes e uma das 8ªs defesas menos permissivas desta prova. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que ainda não possui um marcador, no seu conjunto, e que faz denotar alguns problemas na assimilação de processos por parte dos seus atacantes. Em termos de ausências, Luis Silva está suspenso e deverá ser a única baixa do treinador, neste encontro.

Onze provável do Monarcas Morelia
Rodríguez, Huiqui, Guzmán, Godínez, Valdéz, Morales, Pereira, Zárate, Zamorano, Riascos e Fernández

   É esperada uma temperatura a rondar os 24 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e o bom estado do relvado, neste jogo que terá, frente-a-frente, duas das quatro equipas menos bem classificadas do maior campeonato de futebol profissional do México.
   Em confronto teremos, então, o 17º classificado contra o 15º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está do lado da equipa da casa, equipa esta que teve, na época passada, um bom registo em jogos efectuados no seu estádio, e que irá enfrentar uma equipa que, além de ter tido um jogo a meio da semana frente a uma equipa de um escalão secundário, jogo este que empatou, possui, tradicionalmente, um mau registo de vitórias fora do seu campo. Será de esperar, por isso, e tendo então em conta que a equipa da casa já defrontou duas das equipas mais poderosas deste campeonato, um jogo totalmente dominado pela equipa da casa, equipa esta que deverá conseguir, na minha opinião, após as próximas 5 partidas, conseguir subir bastante na tabela classificativa. A meu ver, esta selecção é daquelas que possui maior grau de certeza, durante este fim de semana, pois irá opor uma equipa que, apesar de ser a defesa mais batida do campeonato, é um dos 4ºs melhores ataques da prova, a um conjunto que ainda não conseguiu marcar qualquer golo. Portanto, e vendo com bom valor a selecção a favor da equipa da casa, a minha escolha para prognóstico irá recair no mercado 1X2, pois penso que, no mínimo, deveremos assistir a uma vitória por 2-0, deste conjunto, o que ajudará a afundar a equipa visitante, na tabela classificativa.

Prognóstico: Leon
Quota: 1.80@Bet365
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 02 de Agosto de 2014, 18:29
     
México - Liga MX (3ª Jornada)
Querétaro
vs. Pachuca
02/01/2014
01:30 GMT
     
Prognóstico: DNB Pachuca
Quota: 1.80@Bet365
5 Unidades
(2-0)  :perdida:
     
México - Liga MX (3ª Jornada)
Tijuana
vs. Tigres
02/08/2014
03:30 GMT
     
Prognóstico: DNB Tigres
Quota: 1.80@Bet365
5 Unidades
(1-1)  :devolvida:



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 03 de Agosto de 2014, 07:18
     
México - Liga MX (3ª Jornada)
Cruz Azul
vs. Veracruz
02/08/2014
23:00 GMT
     
Prognóstico: Cruz Azul
Quota: 1.61@Bet365
5 Unidades
(0-0)  :perdida:



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 03 de Agosto de 2014, 07:19
     
México - Liga MX (3ª Jornada)
León
vs. Monarcas Morelia
03/08/2014
02:06 GMT
     
Prognóstico: Leon
Quota: 1.80@Bet365
5 Unidades
(4-0)  :ganha:



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 08 de Agosto de 2014, 01:57
     
México - Liga MX (4ª Jornada)
Monarcas de Morelia
vs. Club Tijuana
09/08/2014
01:30 GMT
     

   Esta será uma partida disputada entre duas das 3 equipas menos bem classificadas do maior campeonato nacional de futebol profissional do México, entre dois conjuntos que ainda não venceram e só conseguiram um empate, nos 3 jogos que já disputaram. Por isto tudo, teremos um jogo com duas equipas bastante determinadas em conseguir uma vitória, o que deverá produzir um dos jogos mais emocionantes da jornada, certamente.

   O Monarcas de Morelia é 17º classificado do maior campeonato de futebol profissional do México e vem de um empate, fora de casa, frente ao Necaxa, da 2ª divisão mexicana, a uma bola, num jogo onde o técnico desta equipa poupou grande parte dos titulares, mas técnico novo este que tem sofrido bastante pressão, por ainda não ter conseguido qualquer vitória, esta temporada. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma uma derrota, frente ao Leon, 11º classificado, por 4-0, num jogo onde, claramente, esta equipa perdeu o ritmo de jogo e foi ultrapassada por um conjunto melhor preparado. Totalizando os golos deste conjunto, ainda neste campeonato e até ao momento, o mesmo não possui nenhum golo marcado e soma 6 sofridos, o que perfaz um dos ataques menos eficazes e uma das defesas mais batidas da prova e que revela as enormes dificuldades que esta equipa tem sentido no capítulo ofensivo. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que teve, na última época, em Hector Mancilla, que já saiu do clube, o melhor marcador da equipa e o 4º melhor marcador da prova. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Monarcas de Morelia
Rodríguez, Huiqui, Guzmán, Godínez, Valdéz, Morales, Pereira, Zárate, Zamorano, Riascos e Fernández

   O Club Tijuana é 16º classificado da Liga MX e vem de uma derrota, fora de casa, frente ao Zacatepec, da 2ª divisão mexicana, por 2-1, onde o técnico deste conjunto optou por deixar algumas das melhores referências da equipa de fora do encontro, tendo então em vista este embate, que se realizará 3 dias depois. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma derrota, obtida num 2-1 frente ao América, líder da prova, naquele que se pode considerar como tendo sido um resultado bastante bom. Totalizando os golos deste conjunto, ainda neste campeonato e até ao momento, o mesmo possui 2 golos marcados e 4 golos sofridos, o que perfaz um dos 7ºs ataques menos eficazes e uma das 4ªs defesas mais batidas, da prova. Taticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Benedetto e Arango os únicos e melhores marcadores da equipa, com um golo marcado, cada um. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos uma equipa na sua máxima força, nesta partida.

Onze provável do Club Tijuana
Saucedo, Hernan Pellerano, Núñez, Jiménez, Garza, Arango, Cristian Pellerano, Castro, Güemez, Moreno e Benedetto

   É esperada uma temperatura a rondar os 20 graus, à hora do jogo, com algumas possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e um terreno de jogo rápido, à excepção da mesma chuva se apresentar com boa intensidade, neste jogo que será disputado entre duas das 3 equipas menos bem classificadas do maior campeonato de futebol profissional do México.
   Em confronto teremos, então, o 17º classificado frente ao 16º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está do lado da equipa da casa, pela mesma possuir o factor-casa do seu lado e de ter apresentado um conjunto baseado em 2ªs opções, na Taça MX, decorrida a meio da semana. No entanto, do outro lado do campo está um conjunto que, contrariamente à equipa da casa, já demonstrou ser capaz de produzir futebol ofensivo, capítulo este onde a equipa da casa ainda parece um pouco verde. Tendo sido efetuada uma ronda da Taça MX a meio da semana, será por isso de esperar uma jornada com algumas surpresas, à excepção deste jogo, pois as duas equipas não rodaram alguns dos seus jogadores com maior influência. Assim, e tendo então em conta que estas equipas procurarão a vitória para conseguirem a primeira da época e um salto pontual e quantitativo na tabela classificativa, o que faz com que seja de prever um jogo com as duas equipas a procurarem, constantemente, o golo, que as possa tranquilizar um pouco durante o resto da partida. Assim, e vendo uma equipa visitante que já conseguiu produzir mais e uma equipa da casa que possui o orgulho ferido, consigo imaginar um jogo com golos nas duas balizas e onde a tendência de poucos golos marcados em jogos destas equipas será invertida, pelo que vejo com muito bons olhos esta quota atribuída pela FantasticWin, tendo então em conta todos os fatores já referidos, mas sobretudo, o facto de termos duas equipas sem lesões ou suspensões para este encontro.

Prognóstico: Ambas Marcam
Quota: 1.85@FantasticWin
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 08 de Agosto de 2014, 01:58
     
México - Liga MX (4ª Jornada)
Veracruz
vs. Monterrey
09/08/2014
02:30 GMT
     

   Este será um encontro entre duas equipas que, aparentemente, poderão estar em momentos de forma diferentes, mas onde certas circunstâncias fazem deste encontro um dos mais esperados desta 4ª jornada de futebol profissional do México. Do lado da casa, um conjunto que vive uma verdadeira crise de resultados, no seu campeonato nacional, ao passo que, do outro lado do campo, um terceiro classificado deste campeonato, bastante bem descansado, irá tentar o ataque ao topo da tabela classificativa. Por isto tudo, espero um dos jogos mais interessantes de serem vistos, nesta jornada, entre duas equipas que apresentam um diferencial de potencial considerável.

   O Veracruz é 15º classificado do maior campeonato de futebol profissional do México e vem de uma vitória, fora de casa, frente ao Alebrijes de Oaxaca, da segunda divisão mexicana, por 3-2, num jogo que poderá ter servido, sobretudo, para levantar a moral deste plantel. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma derrota, o que revela as enormes dificuldades que esta equipa tem sentido para conseguir impor o seu futebol, frente às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo ainda não possui qualquer golo marcado e possui um golo sofrido, o que perfaz um dos ataques menos eficazes e uma das defesas que menos golos permite. Taticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que teve, na última época, em Reyna o melhor marcador da equipa e um dos 5ºs melhores marcadores da prova, com 8 golos marcados. Em termos de ausências, Leobardo Lopez está suspenso por ter visto um cartão vermelho no final da última partida disputada por esta equipa, nesta prova, e por isso, este jogador não poderá ser opção para o técnico, neste encontro.

Onze provável do Veracruz
Edgar Hernández, Perales, Mascorro, Cortés, Jiménez, Chiapas, Wilson Mathias, García, Sánchez, Ochoa e Villalba

   O Monterrey é 3º classificado da Liga MX e vem de uma derrota, a meio da semana, a contar para a Taça do México, por 1-0, frente ao Correcaminos UAT, da 2ª divisão mexicana, no seu estádio, onde o treinador desta equipa fez descansar alguns dos jogadores mais utilizados, neste campeonato. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma uma vitória, frente ao Pachuca, 13º classificado, por 1-0, pelo que a boa postura, mentalidade e abordagem, relativamente a este tipo de partidas, por parte desta equipa, parece continuar. Totalizando os golos deste conjunto, ainda durante este campeonato e até ao momento, o mesmo possui 4 golos marcados e um golo sofrido, o que perfaz um dos 6ºs ataques mais eficazes e uma das defesas menos batidas. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Pabón o melhor marcador da equipa e um dos 2ºs melhores marcadores da prova, até à data, com 2 golos marcados. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, neste encontro.

Onze provável do Monterrey
Orozco, Velarde, Meza, Juárez, Mier, Medina, Cardozo, Zavala, Lucas Silva, Suazo e Delgado

   É esperada uma temperatura a rondar os 25 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e assim, também o bom estado do relvado será perservado, nesta partida referente à 4ª jornada do maior campeonato de futebol profissional do México.
   Em confronto teremos, então, o 15º classificado frente ao 3º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está, ligeiramente, atribuído à equipa visitante, equipa esta que vem de uma derrota e tem tido um bom percurso no campeonato até ao momento, mas tendo feito descansar alguns dos jogadores com mais influência na sua equipa, no jogo a meio da semana, será de esperar uma equipa visitante um pouco mais pressionante. A equipa da casa tem atravessado um mau período, no campeonato, sendo uma das poucas equipas que ainda não soma qualquer golo marcado, e não tendo feito descansar nenhum jogador, no jogo a meio da semana a contar para a Taça, será de esperar uma equipa a tentar dar a reviravolta à sua crise interna. Esta equipa do Veracruz tem sido alvo de alguns cartões vermelhos, o que indica um défice na sua postura e mentalidade dos seus jogadores, pelo que, frente a uma equipa tecnica e taticamente mais dotada como é a equipa do Monterrey, não consigo adivinhar outro jogo que não seja a equipa da casa a passar por muitas dificuldades para conseguir ameaçar a baliza da equipa visitante. Assim, e tendo então em conta que teremos uma equipa visitante bastante descansada e com vantagem, no plano físico, técnico e táctico, só posso adivinhar um jogo onde, possivelmente, veremos uma diferença no marcador superior à mínima, e onde veremos a equipa do Veracruz abandonar o lote das melhores defesas do campeonato, pelo que encaro a quota de 2.30 a favor da equipa visitante de bastante bom agrado e consigo ver, na mesma, bom valor para se puder apostar.

Prognóstico: Monterrey
Quota: 2.30@LadBrokes
5 Unidades




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina