Autor Tópico: [ATP Hamburgo/Bogotá & WTA Istanbul/Bastad] - 16 de Julho  (Lida 4213 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

orino

  • Milionário
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1404
    Pts Tipsr:
    734
em: 16 de Julho de 2014, 03:10
ATP Hamburgo
16-07-14 12:00
Thomaz Belluci – Pablo Andujar


Pablo Andujar, tenista espanhol de 28 anos de idade que ocupa a 78ª posição do Ranking ATP.
Não chegou a este torneio numa boa fase, com eliminações na 1ª ronda dos últimos cinco torneios ATP em que participou.
Chega a esta 2ª ronda depois de uma vitória tranquila frente ao croata Mate Delic por 6-4 6-2.
O tenista espanhol tem na terra batida a sua superfície favorita e na qual consegue melhores resultados, a solidez do fundo do court, a sua boa movimentação e capacidade defensiva são alguns dos seus pontos fortes.
No ano passado não foi além da 1ª ronda aqui em Hamburgo depois de ter sido derrotado pelo russo Dmitry Tursunov em três sets.
Em Terra Batida teve um registo de 16-15 na temporada passada, enquanto na presente época segue com 9-8.

Thomaz Belluci, jogador brasileiro de 26 anos é o actual 96º classificado do ranking mundial.
Até começou bem a temporada, fez quartos-de-final no ATP do Rio de Janeiro e em Munique e ainda meias-finais em São Paulo, mas a verdade é que após a boa prestação no torneio alemão caiu vertiginosamente de produção e nas últimas semanas tem apresentado muitas dificuldades para inclusive ultrapassar as rondas iniciais de torneios de nível Challenger.
Chega a esta 2ª ronda com muita sorte após repescagem tendo beneficiado da desistência de Bautista-Agut, uma vez que havia sido eliminado pelo sérvio Filip Krajinovic na 2ª ronda do qualifying.
Há imagem de seu adversário de hoje prefere a terra batida, tem boas pancadas do fundo do court, um serviço bastante razoável no entanto não é do mais fiável no plano táctico e emocional.
No ano passado não foi além da 1ª ronda aqui em Hamburgo depois de ter sido derrotado pelo espanhol Marcel Granollers em três sets.
Em terra batida teve um registo de 13-11 na temporada passada, enquanto na presente época segue com 18-13.

h2h: 3 – 1 para Belluci

Conclusão:
Apesar de uma fase menos boa de Andujar, acredito que o espanhol tenha muitas hipóteses de sair vencedor deste encontro até porque o seu adversário atravessa uma fase negra apresentando tremendas dificuldades para se superiorizar a jogadores que estão longe do top 100.
Tendo em conta a crise de confiança do brasileiro que chega a esta fase autenticamente de pára- quedas, creio que o jogo mais sólido e paciente de Andujar irá colocar muitas dificuldades promovendo o erro de Belluci, e depois já se sabe que mentalmente abana com relativa facilidade á mínima adversidade.
Até porque deixou boas impressões no jogo da 1ª ronda acredito que Andujar tenha excelentes condições para sair vencedor deste encontro.

Pablo Andujar -1.5 Jogos  a 1.82 na FantasticWin 10 unidades



orino

  • Milionário
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1404
    Pts Tipsr:
    734
em: 16 de Julho de 2014, 03:18
ATP Hamburgo
16-07-14 12:00
Alexander Zverev – Mikhail Youzhny


Alexander Zverev, jogador alemão de 17 anos é o actual 285º classificado do ranking ATP.
O jovem alemão que ainda está a dar os primeiros passos no circuito ATP passa por uma excelente fase, venceu o Challenger de Braunschweig e já na semana anterior acabou eliminado na 1ª ronda do ATP de Estugarda mas deu uma excelente réplica a Rosol que acabou por prevalecer por 7-6 7-6.
Chega a esta 2ª ronda de uma vitória impressionante sobre Robin Haase por 6-0 6-2.
É um tenista de grande talento, bastante qualidade na resposta ao serviço e já revela bastante consistência do fundo do court apesar da tenra idade.
No ano passado não foi além da 1ª ronda aqui em Hamburgo onde viria a ser derrotado pelo espanhol Roberto Bautista-Agut em dois sets.
Em Terra Batida teve um registo de 0-2 na temporada passada, enquanto na presente época segue com 8-9.

Mikhail Youzhny, jogador russo de 32 anos é o actual 19º classificado do ranking ATP.
O experiente russo chega a este torneio depois de ter alcançado um dos melhores resultados da época com a presença nas meias-finais do ATP de Estugarda.
O tenista russo é um jogador bastante completo que consegue jogar com grande qualidade em qualquer superfície, tem uma excelente capacidade de aceleração quer com a sua pancada direita como também com a sua pancada de esquerda.
No ano passado não foi além da 1ª ronda aqui em Hamburgo onde viria a ser derrotado pelo espanhol Guillermo Garcia-Lopez em três sets.
Em Terra Batida teve um registo de 12-7 na temporada passada, enquanto na presente época segue com 6-7.

Conclusão:
É sempre arriscado apostar num atleta tão jovem onde a probabilidade de oscilação exibicional é mais elevada, ainda assim Zverev tem jogado a altíssimo nível nas últimas semanas, venceu 6 dos últimos sete encontros todos eles disputados em terra batida tendo apenas cedido frente a Rosol.
Se conseguir jogar ao nível da ronda anterior será um osso bem duro de roer para o experiente russo, forte a servir e depois extremamente consistente e agressivo no jogo do fundo do court, a juntar a isto o facto de jogar perante o seu público que acaba por trazer sempre uma motivação extra.
Não sei o alemão conseguirá vencer o encontro, no entanto acredito que seja no mínimo capaz de roubar um set ao jogador russo.

Alexander Zverev + 3.5 Jogos a 1.88 na FantasticWin 10 unidades Portal
Over 21.5 Jogos a 1.76 na FantasticWin Liga



orino

  • Milionário
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1404
    Pts Tipsr:
    734
em: 16 de Julho de 2014, 03:24
ATP Hamburgo
16-07-14 09:30
Lukas Rosol – João Sousa


Lukas Rosol, jogador checo de 28 anos é o actual 42º classificado do ranking ATP.
Tem sido um ano de altos e baixos para o tenista checo que já somou dois títulos com as vitórias nos Challengers de Irving e Praga além de ter sido finalista vencido nos ATPs de Bucareste e Estugarda, este último disputado na última semana.
Chega a esta 2ª ronda depois de bater o alemão Julian Reister por 6-4 2-1 ret.   
É um tenista que possui um bom serviço e bastante qualidade a atacar, revela no entanto bastante inconsistência.
No ano passado não foi além da 1ª ronda aqui em Hamburgo onde viria a ser derrotado pelo alemão Tobias Kamke em dois sets.
Em Terra Batida teve um registo de 14-9 na temporada passada, enquanto na presente época segue com 19-7.
   
João Sousa, tenista português de 25 anos de idade que ocupa a 35ª posição do Ranking ATP.
O português para estar a atravessar um dos seus melhores períodos na temporada, chegou ás meias finais do ATP de's-Hertogenbosch e já na semana anterior atingiu a final no ATP de Bastad onde viria a perder frente a Pablo Cuevas.
O tenista português tinha na terra batida a sua melhor superfície no entanto tem registado uma evolução bastante significativa em hards courts nos últimos dois anos, defende bem e tem evoluído bastante na componente ofensiva do seu jogo, onde a sua pancada de direita tem um papel fulcral. Além de ter algumas limitações na sua esquerda tem mostrado alguma fraqueza no aspecto mental, perdendo concentração e convicção no que está a fazer jogo á mínima adversidade.
Em Terra Batida teve um registo de 19-12 na temporada passada, enquanto na presente época segue com 7-11.

h2h: 1-0 para Rosol

Conclusão:
Jogo bastante interessante em perspectiva, ambos passam por um bom momento chegando a este torneio depois de finais perdidas no passado fim-de-semana, no entanto o checo já teve oportunidade de competir na ronda anterior e não aparentou ter qualquer tipo de desgaste.
A minha aposta recairá em Rosol, tem um serviço de qualidade superior e além disso tem um jogo mais potente do fundo do court que em dia de inspiração não dá grandes hipóteses aos adversários, tendo em conta também o serviço do português é de esperar que o checo consiga pressionar bastante com a sua resposta ao serviço.
 João Sousa terá que apostar na consistência para derrotar este adversário, e esperar que este esteja irregular no serviço caso contrário poderá ter muitas dificuldades neste encontro, até porque não será fácil superar o pesado resultado infligido por Cuevas no passado Domingo.

Lukas Rosol a vencer o encontro a 1.60 na Bet-at-home 10 unidades



Forum de Apostas

Re: [ATP Hamburgo/Bogotá & WTA Istanbul/Bastad] - 16 de Julho
« Responder #17 em: 16 de Julho de 2014, 03:24 »

xerifedasbets

  • Rico
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    790
    Pts Tipsr:
    358
em: 16 de Julho de 2014, 09:47
Maria-Theresa Torro-Flor v Julia Goerges
WTA Bastad
10h00

Torro-Flor é mais uma das muitas espanholas especialistas na terra batida. Esta jogadora joga a maioria dos jogos durante e época nesta superfície, no entanto, está longe de ser uma das melhores sendo mesmo uma presa fácil para a maioria das jogadoras do top30 mundial.

A espanhola conseguiu vencer este ano o torneio de Marraqueche e alcançou a 3ª ronda de Roland Garros. Entre as jogadoras que eliminou ao longo da época destacam-se Rybarikova, Hercog e Koukalova. Antes deste torneio, Torro-Flor esteve em Bad Gastein onde foi eliminada na 1ª ronda por Pfizenmeier, um jogo onde era considerada claramente favorita para vencer.


Julia Goerges está a fazer uma travessia do deserto. Esta bela alemã já foi nº15, mas a queda no ranking tem sido grande ocupando neste momento apenas a posição 95º da hierarquia mundia. A alemã é claramente uma jogadora de superfícies rápidas já que faz do seu poder de aceleração a sua grande arma, porém, na terra batida, tem um registo bem positivo ao longo da carreira, o que significa, que quando controla os erros consegue ser competitiva também neste piso.

O seu melhor resultado na terra batida em 2014 foram os quartos-de-final em Estrasburgo e a 2ª ronda em Roland Garros. Entre as jogadoras que derrotou destaco Stephens e Lauren Davis. Antes deste torneio, Goerges também esteve em Bad Gastein tendo perdido por 2-0 frente a Vogele.


Penso que neste jogo a espanhola é claramente favorita. Goerges está muito abaixo daquilo que já foi e tornou-se uma jogadora muito nervosa e com muita falta de confiança. A alemã faz da velocidade das suas pancadas a sua principal arma e isso na terra batida nem sempre é a melhor opção. Torro-Flor por seu lado é especialista neste piso e é uma jogadora paciente e regular ao longo dos seus jogos, características que, na minha opinião poderão fazer valer-lhe uma vitória contra a alemã.

A minha aposta: Torro-Flor @ 1.88 na Betfair (10 unidades)




xerifedasbets

  • Rico
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    790
    Pts Tipsr:
    358
em: 16 de Julho de 2014, 11:16
Maria-Theresa Torro-Flor v Julia Goerges
WTA Bastad
10h00


A minha aposta: Torro-Flor @ 1.88 na Betfair (10 unidades)

2-6; 0-6 WTA show  :superlol:



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 16 de Julho de 2014, 14:35
ATP Bogotá - 2ª ronda
Bernard Tomic x Alejandro Falla
16 de Julho às 20h00

Bernard Tomic é atualmente o número 124 do ranking atp. Neste torneio derrotou facilmente Dustov por duplo 6-3 no regresso ao piso rápido. A sua época não tem sido famosa e desde a final em Sidney em Janeiro, só alcançou 5 vitórias, muito por culpa da lesão que sofreu no Open de Austrália. É a primeira vez que disputa este torneio e apesar de um mau ano até agora, este jovem joga na superfície onde tem tido melhores resultados.

Alejandro Falla é o número 54 do ranking atp. Falla comelou bem o torneio, derrotando por 6-2 e 6-2 T. Ito. Na relva conseguiu chegar à final em Hale, mas perdeu logo na 1ª ronda nos dois torneios que se seguiram. Em piso rápido,  venceu o challenger de Noumea em Janeiro e alcançou a 3ª ronda em Indian Wells. No ano passado, foi finalista neste torneio de Bogotá e se não quer perder pontos tem de vencer Tomic.

Nunca se defrontaram

Dois tenistas de qualidade neste piso, com destaque para uma boa época de Falla no piso rápido. Tomic ainda não conseguiu mostrar o seu jogo desde que voltou em Março da lesão. Alejandro Falla está a adaptar-se ao circuito de atp's, após ter feito alguns challengers. Penso que o favoritismo está no Falla, que com maior experiência e confiança pretende chegar novamente à final.

SKIP: Alejandro Falla
ODD: 1,80
Bet365

 :arrow: Portal - 10 unidades
 :arrow: Bet365 - 5 unidades



orino

  • Milionário
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1404
    Pts Tipsr:
    734
em: 16 de Julho de 2014, 14:48
ATP Hamburgo
16-07-14 17:00
Gastão Elias – Phillip Kohlshreiber


Gastão Elias, jogador português de 23 anos é o actual 150º classificado do ranking ATP.
O jogador português tem tido algumas dificuldades para se impor no circuito ATP,  no entanto ao nível challenger já conseguiu alguns resultados interessantes como foram as presenças nas finais dos torneios de Santos e Blois.
Atinge esta 2ª ronda de ter vencido Kevin Krawietz e Andrey Kuznetsov no qualifying e já na ronda anterior bateu o experiente espanhol Albert Montanes por 6-4 6-3.   
O tenista português tem como superfície favorita a terra batida, tem uma boa movimentação e um jogo consistente do fundo do court.
Em Terra Batida teve um registo de 25-19 (maioria dos jogos disputados no circuito challenger) na temporada passada, enquanto na presente época segue com 29-15 (maioria dos jogos disputados no circuito challenger).
   
Phillip Kohlshreiber, jogador alemão de 30 anos é o actual 26º classificado do ranking mundial.
Tem sido uma época bastante razoável para o alemão que já conta com um título conquistado em Dusseldorf, além disso fez meias no Dubai e em Halle. Chega a este torneio depois de uma eliminação na 2ª ronda do torneio de Estugarda.
É um tenista bastante versátil que se bate bem em qualquer piso, tem um serviço bastante razoável e uma esquerda cruzada e ao longo de bastante qualidade.
Em Terra Batida teve um registo de 16-9 na temporada passada, enquanto na presente época segue com 12-7.
   
Conclusão:
Apesar do excelente momento que vive o tenista é português é difícil imaginar que crie grandes problemas a Phillip Kohlshreiber a menos que este esteja num daqueles dias de grande desinspiração.
O alemão além da maior experiência e do facto de jogar perante o seu público, serve melhor, responde melhor e depois tem uma capacidade para comandar o ponto do fundo do court bem superior ao do seu adversário.
Se estiver concentrado e realizar uma exibição próxima do seu melhor nível não deverá ter grandes problemas para levar de vencido o seu adversário em sets directos e sem precisar de um grande nº de jogos para o fazer.

Phillip Kohlshreiber-5 jogos a 1.85 na Dhoze 10 unidades Portal
Under 19.5 jogos a 1.85 na Oddsring Liga



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39705
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 16 de Julho de 2014, 16:34
ATP Bogota
Radek Stepanek vs Guido Pella - 16/07 - 14:30 BRT
Prognóstico: Under 20.5 Games 1.73 @Unibet

O torneio de Bogota tem apresentado algumas coisas estranhas como odds se movimentando sem justificativa, atuações estranhas mas mesmo assim acredito que está seja uma boa aposta. Isso porque acredito que estamos falando de tenistas de categorias diferentes. O veterano theco Stepanek vem dando mostras temporada após temporada que ele ainda é capaz de jogar em alto nível e dar trabalho até mesmo aos melhores do circuito. Dono de bom serviço e muito saque e voleio o theco ainda consegue se manter no topo do circuito mesmo aos 35 anos. Em 2014 ele vem alterno bons e maus resultados como as quartas em Sidney e a semifinal em Queens, mas mesmo em Wimbledon aonde ele caiu na segunda rodada ele fez um jogo aonde complicou bastante para aquele que seria o futuro campeão do torneio.

Pella em contraposição vive em outro estágio no circuito mundial. O argentino de 24 ocupa a posição de 158 no ranking e segue a tradição sul americana, que tem algumas exceções, de ter o saibro como sua principal superfície de atuação. Em 2014 o argentino que disputa na maioria das vezes torneios challengers teve como grandes destaques dois torneios disputados em São Paulo, no começo do ano a semifinal em quadra dura e em abril as quartas na terra. Ele ficou um mês fora de atuação e retorna agora nesta chave muy amiga em Bogota aonde bateu Struvay na primeira rodada.

Tipico torneio aonde o theco pode capitalizar e ganhar bons pontos para o ranking e até beliscar o titulo. As quadras duras não são muito o negócio de Pella que atua muito pouco neste tipo de superfície. Com exceção da semifinal em São Paulo ele disputou apenas mais e torneios em hards ou ficando no qualy como em Indian Wells  ou caindo na primeira rodada como em Irving e Miami. Além disso, as condições de Bogota com altitude podem ajudar o saque do theco e seu estilo mais agressivo. Acredito que Stepanek deve vencer sem maiores problemas.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [ATP Hamburgo/Bogotá & WTA Istanbul/Bastad] - 16 de Julho
« Responder #22 em: 16 de Julho de 2014, 16:34 »

CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 16 de Julho de 2014, 16:35
ATP de Bogotá
16/07/2014 - 21:00


Bernard Tomic vs Alejandro Falla


 :arrow: Alejandro Falla @ 1.70 na Sportingbet (10 Unidades)



Confronto entre o australiano Bernard Tomic, que no momento ocupa a 124ª colocação do ranking da ATP enfrenta o colombiano Alejandro Falla, que no momento ocupa a 54ª colocação do ranking.

O australiano Bernard Tomic era uma das grandes promessas para o futuro do tênis australiano, conseguindo até alguns bons resultados num Australian Open e em um Wimbledon, mas não conseguiu obter uma grande sequência na carreira, tanto que no momento está fora do top 100. Tomic tem um estilo de jogo muito interessante, tem um belo saque, sabe usar o slice muito bem e tem um movimento de braço muito rápido, acelerando muito a bola, porém sua questão mental e movimentação deixa muito a desejar. Estreou sem dificuldades vencendo o pouco conhecido uzbeque Ferrekh Dustov.

Falla é um tenista muito experiente e jogando em casa se torna um adversário ainda mais difícil de ser batido. Falla atua muito bem em todas as superfícies, jogando muito no fundo de quadra, vivendo de contra-ataques das bolas pesadas dos adversários. Mas, o colombiano também é um especialista em jogar com o primeiro saque, embora não tenha um primeiro serviço tão potente, complica bastante a situação dos adversários. O tenista colombiano teve uma estreia bastante tranquila ao vencer o japonês Tatsuma Ito sem sets diretos.

Esses tenistas nunca se enfrentaram antes. Falla joga em casa diante da sua torcida, contra um jovem tenista que é uma verdadeira incógnita. Tomic vem numa temporada muito ruim, conseguindo poucos resultados positivos e diante de um adversário que o fará mexer bastante com as pernas, não vejo ele como vencedor dessa partida, mesmo atuando no piso rápido, o seu piso favorito. Diante dessas situações, vejo uma vitória do Falla como uma aposta de bastante valor.





orino

  • Milionário
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1404
    Pts Tipsr:
    734
em: 16 de Julho de 2014, 17:22
ATP Bogotá
16-07-14 19:50
Bernard Tomic – Alejandro Falla


Bernard Tomic, jogador australiano de 21 anos é o actual 124º classificado do ranking ATP.
Até á data tem sido um ano mau para o jovem australiano sobre quem recaiam bastantes expectativas, a lesão sofrida no Open da Austrália fez com que estivesse ausente do circuito por um longo período de tempo, e a verdade é que após o seu regresso tem estado longe do seu potencial apesar de ter evidenciado alguma subida de forma durante os torneios de relva.
Chega a esta 2ª ronda depois de uma vitória fácil sobre o uzbeque Farrukh Dustov por 6-3 6-3.
Tem preferência por superfícies rápidas, com a sua envergadura consegue tirar bastante partido do seu serviço, é tecnicamente evoluído e tem uma razoável consistência do fundo do court onde a sua direita acaba por ser a sua melhor pancada.
Em Hard Court teve um registo de 15-10 na temporada passada, enquanto na presente época segue com 7-4.

Alejandro Falla, tenista colombiano de 30 anos de idade que ocupa a 54ª posição do Ranking ATP.
O colombiano tem feito uma temporada bastante razoável, chegou á final no torneio de Halle e  já no circuito Challenger conquistou títulos em Bucaramanga e Noumea.
Chega a esta 2ª ronda depois de uma vitória fácil sobre o japonês Tatsuma Ito por 6-3 6-2.
O tenista colombiano apresenta um ténis bastante versátil que lhe permite ser competitivo em qualquer superfície, tem uma boa movimentação e capacidade para disparar winners quer com a sua pancada de direita ou esquerda.
No ano passado chegou á final aqui em Bogotá onde viria a ser derrotado pelo croata Ivo Karlovic .
Em Hard Court teve um registo de 15-12 na temporada passada, enquanto na presente época segue com 13-6.

Conclusão:
Prevejo uma partida relativamente equilibrada, Tomic tem mais potencial que o colombiano no entanto tarda em corresponder ás elevadas expectativas que sobre ele recaem.
A minha aposta será em Falla por uma série de razões, que passam por uma época mais bem conseguida por parte do tenista colombiano que ainda recentemente conseguiu chegar á final de Halle, além disso joga perante o seu público o que traz mais motivação e tem a defender a final alcançada no ano anterior.

Alejandro Falla a vencer o encontro a 1.85 na Oddsring 10 unidades



Maestro34

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    826
    Pts Tipsr:
    0
« Última modificação: 16 de Julho de 2014, 20:27 por Maestro34 »



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 16 de Julho de 2014, 22:09
Tênis
Bastad WTA
16/07/2014 as 9:10
Dobro Wski vs  Camila. Giorgi

Camila Geórgi: Apresenta um pecúlio de três vitórias e duas derrotas nos últimos cinco jogos disputados. Defrontou e venceu em uma ocasião a sua adversária de amanhã por dois sets a um no ano de 2012. Neste momento vem de uma derrota frente a Rogers por 2-0 mas venceu igualmente por dois a zero Moser, Hlavackova E Codonte.

E uma atleta que tem crescido e já com alguma importância no panorama internacional.  hoje em ideia trata se de uma atleta para vencer Wski por 2-0

Dabro Wski: Podíamos considerar que se encontra. O momento de forma semelhante a Giorgi se pudéssemos aceitar que se trata de atletas do mesmo nível. Mas e impensável fazer uma afirmação desse gênero. Contudo venceu três dos últimos cinco jogos disputados.

Perdeu por dois a zero com yrigoyen e Sintkova mas venceu. Celic por dois a zero.

Tendo em consideração que são atletas de galáxias diferentes aposto na vitóriaes  de Camila Giorgi por dois a zero.

PICK: Camila Giorgi a vencer 2-0
Odd: 1,40
Unidades investidas: 10
Casa de apostas: Dhoze

@JuanPérezGonzález eu até serei o menos exigente no que respeita a picks mas ao menos o mínimo que se aceita aqui no tenis é saber os nomes das tenistas envolvidas no jogo, já não é a primeira nem a segunda que te enganas nos nomes delas no meio das picks, mas ao menos a que está a jogo tem que estar em condições. Mais atenção a isso.



JuanPérezGonzález

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Mensagens:
    2945
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    804
em: 16 de Julho de 2014, 22:16
Tênis
Bastad WTA
16/07/2014 as 9:10
Dobro Wski vs  Camila. Giorgi

Camila Geórgi: Apresenta um pecúlio de três vitórias e duas derrotas nos últimos cinco jogos disputados. Defrontou e venceu em uma ocasião a sua adversária de amanhã por dois sets a um no ano de 2012. Neste momento vem de uma derrota frente a Rogers por 2-0 mas venceu igualmente por dois a zero Moser, Hlavackova E Codonte.

E uma atleta que tem crescido e já com alguma importância no panorama internacional.  hoje em ideia trata se de uma atleta para vencer Wski por 2-0

Dabro Wski: Podíamos considerar que se encontra. O momento de forma semelhante a Giorgi se pudéssemos aceitar que se trata de atletas do mesmo nível. Mas e impensável fazer uma afirmação desse gênero. Contudo venceu três dos últimos cinco jogos disputados.

Perdeu por dois a zero com yrigoyen e Sintkova mas venceu. Celic por dois a zero.

Tendo em consideração que são atletas de galáxias diferentes aposto na vitóriaes  de Camila Giorgi por dois a zero.

PICK: Camila Giorgi a vencer 2-0
Odd: 1,40
Unidades investidas: 10
Casa de apostas: Dhoze

@JuanPérezGonzález eu até serei o menos exigente no que respeita a picks mas ao menos o mínimo que se aceita aqui no tenis é saber os nomes das tenistas envolvidas no jogo, já não é a primeira nem a segunda que te enganas nos nomes delas no meio das picks, mas ao menos a que está a jogo tem que estar em condições. Mais atenção a isso.


Manives posso te dizer que o dia aqui na comunidade me está a correr muito mal. Perante o referido por ti está PICK deve ser anulada quer para efeito de número de picks quer para as ligas. Aceito que sempre que me enganar nos nomes me anulem as picks pois e mais do que justo. Abraço ao moderador.



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 16 de Julho de 2014, 22:30
Tênis
Bastad WTA
16/07/2014 as 9:10
Dobro Wski vs  Camila. Giorgi

Camila Geórgi: Apresenta um pecúlio de três vitórias e duas derrotas nos últimos cinco jogos disputados. Defrontou e venceu em uma ocasião a sua adversária de amanhã por dois sets a um no ano de 2012. Neste momento vem de uma derrota frente a Rogers por 2-0 mas venceu igualmente por dois a zero Moser, Hlavackova E Codonte.

E uma atleta que tem crescido e já com alguma importância no panorama internacional.  hoje em ideia trata se de uma atleta para vencer Wski por 2-0

Dabro Wski: Podíamos considerar que se encontra. O momento de forma semelhante a Giorgi se pudéssemos aceitar que se trata de atletas do mesmo nível. Mas e impensável fazer uma afirmação desse gênero. Contudo venceu três dos últimos cinco jogos disputados.

Perdeu por dois a zero com yrigoyen e Sintkova mas venceu. Celic por dois a zero.

Tendo em consideração que são atletas de galáxias diferentes aposto na vitóriaes  de Camila Giorgi por dois a zero.

PICK: Camila Giorgi a vencer 2-0
Odd: 1,40
Unidades investidas: 10
Casa de apostas: Dhoze

@JuanPérezGonzález eu até serei o menos exigente no que respeita a picks mas ao menos o mínimo que se aceita aqui no tenis é saber os nomes das tenistas envolvidas no jogo, já não é a primeira nem a segunda que te enganas nos nomes delas no meio das picks, mas ao menos a que está a jogo tem que estar em condições. Mais atenção a isso.


Manives posso te dizer que o dia aqui na comunidade me está a correr muito mal. Perante o referido por ti está PICK deve ser anulada quer para efeito de número de picks quer para as ligas. Aceito que sempre que me enganar nos nomes me anulem as picks pois e mais do que justo. Abraço ao moderador.
Isso de contar ou não para as ligas é inteiramente com o Carlos lucas. È uma questão de teres mais atenção pois é fácil resolver isso, basta ter mais atenção a copiar o nome das jogadoras.
Se alguém te quisesse seguir e não soubesse nada de tênis ficava a nora quem eram a Geórgi ou a Wski. È imperativo o nome das duas tenistas estar correto.

Tens aqui dois sites, são os que eu uso mais e podes copiar de lá os nomes corretos e consultar as estatísticas mais relevantes.
http://tennis.matchstat.com/
http://www.tennisexplorer.com/

Por exemplo ainda na pick que fizeste agora tens Tathishvili quando devia estar Tatishvili.

Tenta ser mais cuidadoso quando a isso. Abraço.



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 18 de Julho de 2014, 01:46
[ATP Hamburgo/Bogotá & WTA Istanbul/Bastad] 




Lista de Análises e Previsões

JUANPÉREZGONZÁLEZ  --  Mona Barthel vs Tereza Martincova  --  Mona Barthel 2-0 a 1,48 na Dhoze :ganha: 6-4 6-4
JUANPÉREZGONZÁLEZ  --  Dobro Wski vs  Camila. Giorgi  --  Camila Giorgi 2-0 a 1,40 na Dhoze :perdida: 3-6 6-3 6-2
JUANPÉREZGONZÁLEZ  --  Krajinovic vs Fábio Fognini  --  Fábio Fognini 2-0 a 1,51 na Sportingbet :perdida: 6-4 6-0

DBERVIAN  --  Philipp Kohlschreiber vs Gastão Elias  --  Philipp Kohlschreiber 6-1 1º set a 7,00 na Sportingbet :perdida: 7-5 6-1

MARCELOCARTER  --  Joao Sousa vs Lukas Rosol  --  Lukas Rosol a 1.57 na Bet365 :ganha: 2-6 4-6
MARCELOCARTER  --  Pablo andujar vs Thomaz Bellucci  --  Pablo andujar a 1.72 na Bet365 :ganha: 6-4 3-6 6-2
MARCELOCARTER  --  Tobias Kamke vs Federico Delbonis  --  Tobias Kamke a 2.62 na Bet365 :ganha: 6-3 6-4
MARCELOCARTER  --  Philipp Kohlchreiber VS Gastão Elias  --  Philipp Kohlchreiber 2-0  a 1.5 na Bet365 :ganha: 7-5 6-1
MARCELOCARTER  --  Carlos berlocq VS Dusan Lajovic  --  Carlos Berlocq a 1.40 na Bet365 :perdida: 3-6 4-6

RODRIGO CESAR  --  Thomaz Bellucci vs Pablo Andujar  --  Pablo Andujar a 1.71 na Unibet :ganha: 4-6 6-3 2-6
RODRIGO CESAR  --  Radek Stepanek vs Guido Pella  --  Under 20.5 a 1.73 na Unibet :perdida: 7-6 6-2

JOAO_  --  Pablo andujar vs Thomaz Bellucci  --  Pablo Andujar @ 1.65 Oddsring :ganha: 6-4 3-6 6-2

ORINO  --  Kristina Mladenovic vs Klara Koukalova  --  Klara Koukalova a 1.50 na Betathome :perdida: 6-1 6-3
ORINO  --  Martin Klizan vs Gilles Simon  --  Martin Klizan a 2.08 na Dhoze :devolvida:
ORINO  --  Gullermo Garcia- Lopez vs Leonardo Mayer  --  Gullermo Garcia- Lopez a 1.68 na Dhoze :perdida: 6-7 6-7
ORINO  --  Thomaz Belluci vs Pablo Andujar  --  Pablo Andujar -1.5 a 1.82 na FantasticWin :ganha: 4-6 6-3 2-6
ORINO  --  Alexander Zverev vs Mikhail Youzhny  --  Alexander Zverev + 3.5 a 1.88 na FantasticWin :ganha: 7-5 7-5
ORINO  --  Lukas Rosol vs João Sousa  --  Lukas Rosol a 1.60 na Betathome :ganha: 6-2 6-4
ORINO  --  Gastão Elias vs Phillip Kohlshreiber  --  Phillip Kohlshreiber -5 a 1.85 na Dhoze :ganha: 5-7 1-6
ORINO  --  Bernard Tomic vs Alejandro Falla  --  Alejandro Falla a 1.85 na Oddsring :perdida: 6-1 7-6

BRUNO_SCG93  --  Bernard Tomic vs Alejandro Falla  --  Alejandro Falla a 1,80 na Bet365 :perdida: 6-1 7-6

CDITAPIRA  --  Bernard Tomic vs Alejandro Falla  --  Alejandro Falla a 1.70 na Sportingbet :perdida: 6-1 7-6




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions