Autor Tópico: [Mundial 2014] Final - Alemanha vs Argentina - 13/07 - 20h00  (Lida 12733 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311



    vs




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

ROTSEN10  --  Alemanha para vencer a 2.30 Bet365  :perdida: (0 - 0)

RICSILVA  --  Alemanha para vencer a 2.40 Betfair  :perdida: (0 - 0)

VILLA10  --  Alemanha para Vencer a Copa do Mundo a 1.60  Sportingbet  :ganha: (1 - 0 ET)

MARA  --  Alemanha HA 0 a 1.575 Bet365  :devolvida: (0 - 0)

PEDRO HENRIQUES  --  Alemanha para levantar o troféu a 1.70 na Ladbrokes  :ganha: (1 - 0 ET)

LUIS FREITAS LOBO  --  Empate a 3.25 na Bet365  :ganha: (0 - 0)

JOAO_  --  Alemanha para ganhar o Mundial a 1.66 Oddsring  :ganha: (1 - 0 ET)

PEDRO_RIBEIRO26  --  Alemanha e Under 2.5 a 4.00 Bet365  :perdida: (0 - 0)

FERNANDOBOZO  --  Alemanha DNB a 1.61 Ladbrokes  :devolvida: (0 - 0)

CAMBRIUS  --  Alemanha DNB a 1.50 bet-at-home :devolvida: (0 - 0)

RODRIGO CESAR  --  Alemanha over 52.2% de posse de bola a 1.74 Dhoze  :ganha: (Alemanha 60% posse de bola)

AWESOME  --  Resultado Correcto: Alemanha 2:0 Argentina a 9.50 na Bet365  :perdida: (0 - 0)

JUANPÉREZGONZÁLEZ  --  Alemanha a vencer nos 90 minutos a 2.15 Sportingbet  :perdida: (0 - 0)

D3M0N  --  Alemanha a 2.30 Bet365  :perdida: (0 - 0)

HUGO12  -- Argentina para levantar o troféu a 2.25 Bet365  :perdida: (1 -0 ET)

RICARDOCARDOSO  -- Alemanha para levantar o troféu a 1.66 Bet365   :ganha: (1 -0 ET)

DIETMV  -- Mais de 0,5 gols na 1ª parte a 1,55 bet-at-home  :perdida: (0 - 0 HT)

PEDRO PAULETA  -- Mascherano para receber cartão amarelo a 2.875 Sportingbet  :ganha: (recebeu amarelo aos 64 minutos)

RR  -- Alemanha para levantar o troféu a 1.66  Bet365  :ganha: (1 - 0 ET)

GUI 27  -- Menos de 4,5 foras-de-jogo a 1,81  Dhoze  :perdida: (5 foras-de-jogo)

TINOFOQUIM  -- Alemanha mais de  1.5 golos a 2.55 Sportingbet  :perdida: (0 - 0)

SVAR0G  -- Alemanha - Alemanha a ganhar ambas as partes a 4.00 Bet365  :perdida: (0 - 0 HT / 0 - 0 FT)

« Última modificação: 14 de Julho de 2014, 20:21 por Pedro Pauleta »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 10 de Julho de 2014, 16:46
Alemanha vs Argentina
Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro | Julho 13, 2014 - 20h00

Eis que chega o dia que encerra um Mundial que nos trouxe história, surpresas e inúmeros factos para recordar. O dia em que queríamos ver Portugal jogar. Tivemos um Mundial com uma fase de grupos que bateu o recorde de golos e nos proporcionou jogos fantásticos e que contrastou com uma fase de eliminatórias mais precária, mais calculista e com o espetáculo a ser preterido em função de uma vitória, que atualmente é a única coisa que parece importar na mentalidade futebolística dos tempos atuais. Um dia que reserva as emoções todas para os corações argentinos e alemães e que promete ser equilibrada, na medida em que se irão cruzar duas das seleções que no aspeto táctico lideraram claramente este Campeonato do Mundo e, dessa forma, é quase unanime o mérito que têm em estar na Grande Final.

Alemanha e Argentina voltaram a alcançar finalmente uma final tão desejada. Os germânicos estão habituados a estas andanças mas o último remate rumo ao troféu tem sido sempre ao lado. A Argentina tem andado afastada dos grandes momentos mas a construção por parte de Sabella de uma grande equipa, recusando uma dependência exclusiva de Messi, levou os sul-americanos a uma final. Não podemos recusar a sorte que bafejou os argentinos, relembrando a vitória sobre a Suíça, salvos por um bola ao poste nos últimos segundos e agora nas meias finais por um apuramento em grandes penalidades, não obstante o mérito que deve ser atribuído a Sérgio Romero por ter defendido os remates de Ron Vlaar e Sneijder. Os alemães não têm somente que agradecer à sorte. Um ponto assente é que pouco precisaram dela porque foram sempre superiores aos seus adversários. Curiosamente, entre todos os jogos que disputou, a formação africana da Argélia foi a que mais assustou as almas alemães ao arrastar o jogo para um prolongamento de forma bastante justa. Em todo o restante percurso, a formação germânica foi sempre superior.

Alemanha

Quem não se lembra do jogo de abertura do Mundial da seleção alemã? Portugal foi a vitima. Uma vitória por (4-0) abriu a campanha alemã no Mundial aproveitando o facto de terem encontrado pela frente uma seleção com um ritmo muito baixo, um meio campo sempre descompensado e a nível táctico bastante desorganizada. Mais dificuldades foram impostas pelos outros dois adversários do grupo, quando outra coisa seria de esperar. O Gana apostou num jogo de velocidade em transições rápidas e foi a unica seleção (a par da Argélia - já em prolongamento) que conseguiram violar a baliza de Neuer. Fizeram-nos porque não permitiram que a Alemanha conseguisse ter tanta bola e mandasse no ritmo do jogo como tanto gosta e tanto resultado lhes dá. Contra os EUA, sem grande necessidade, venceram por (1-0) jogando a um ritmo baixo e sempre na tentativa de perfurar uma parede construída pela turma americana.

Um percurso relativamente tranquilo na fase de grupo lançou a Alemanha como uma potencial candidata à vitória final. Nem a vitória suada frente à Argélia lhe retirou um estatuto conquistado com mérito por um conjunto de qualidades individuais e que objetivamente formam o melhor coletivo que pisou os relvados do Brasil durante este último mês.

De facto, Joachim Low tem muita matéria prima em mãos e soube construir claramente com essa matéria que lhe foi fornecida. Escolheu bem no momento da convocatória e não hesitou em construir um onze titular baseado no eficaz 4-3-3 e na filosofia que a posse de bola é a melhor forma de alcançar uma vitória. Uma aspeto que Low percebeu mais tarde mas que me parece que vai levar até ao fim do Mundial foi a colocação de Lahm no lado direito optando por Khedira no meio-campo. A ideia que trazia de Guardiola embora não fosse um enorme erro, parecia-me à partida uma solução menos plausível do que a sua colocação à direita, preterindo Boateng para o centro da defesa ao lado de Hummels e Khedira no meio-campo juntamente com o possante Schweinsteiger ganhando mais músculo e mais capacidade de recuperação e circulação de bola no meio-campo. Também foi percebendo com o avançar dos jogos que apostar em Muller a ponta de lança era uma opção não tão boa já que o instinto de Klose é inigualável nesta seleção. Klose assumiu a titularidade frente à França e posteriormente Brasil e Muller descaiu para a direita relegando o pequenino Gotze para o banco de suplentes.

Efetivamente, o selecionador alemão fez uma excelente leitura do comportamento da equipa com a entrada de Klose e a dupla Khedira - Schweinsteiger no meio campo e viu que só tinha a ganhar com isso. O balanço foi um triunfo por 1-0 e um domínio completo sobre a seleção francesa e uma goleada por 7-1 frente ao Brasil num jogo onde a capacidade de recuperação de bola e alta pressão dos germânicos de fez sentir. Numa breve nota, Schweinsteiger teve no jogo contra o Brasil uma percentagem de acerto de passe acima dos 90% (61 passes completos), foi alvo de várias recuperações de bola tal como Khedira, o que evidencia o sucesso que esta dupla faz a jogar atrás de Ozil, Muller e Kroos. E este último merece uma vénia de qualquer adepto apaixonado por futebol. Kroos tem feito um Mundial de enorme categoria, a sua preponderância na construção de jogo alemã tem sido bastante, superando inclusive Ozil que guarda para si o estatuto de maestro desta seleção. Kroos além de aparecer bem na zona de finalização, dá a jogar à restante equipa e enche completamente o meio-campo defensivo do adversário obrigando sempre a que este o pressione, o que leva sempre a desiquilíbrios tácticos.

Tenho muito poucas dúvidas que Joachim Low mexa no onze titular que apresentou tanto nos quartos-de-final como nas meias-finais. Se nenhuma lesão acontecer (o que nem isso é muito preocupante, dadas as soluções oferecidas pelo banco de suplentes de luxo). Ainda que Hummels seja para já a única dúvida, a dupla Mertesacker - Boateng não trazendo tanta segurança poderia perfeitamente cumprir devidamente o serviço. Ainda assim a recuperação do central Hummels é bastante provável pelo que deverá fazer parelha com Boateng.
.
Argentina

Uma das coisas que Sabella fez muito bem na construção da sua seleção para o Mundial foi recusar uma dependência excessiva de Messi. Pelo contrário, se colocarmos as coisas em termos práticos, cremos poder afirmar que esta seleção viveu durante grande parte da sua campanha uma enorme dependência dos desiquilíbrios conseguidos por Di Maria, na medida em que Messi se tem mostrado bastante cansado, a sua capacidade de explosão com bola está menor do que nos tem habituado. O que Messi não desaprende é a arte de finalizar, ainda que cansado, daí que já some 4 golos.

Sabella terá que ser esperto numa coisa, algo que treinadores como Paulo Bento e Scolari não foram: terá que preencher devidamente o seu meio-campo para poder anular toda a zona de construção alemã, que como referi anteriormente, começa logo nos pés dos dois pivôs mais recuados. Para isso o onze que utilizou frente à Holanda poderá ser o mais recomendável, na medida em que a aposta em Enzo Perez, tirando alguma capacidade de criação, traz claramente outra consistência ao meio campo juntando-o a dois possantes e raçudos jogadores como Biglia e Mascherano.

Indiscutivelmente que esta Argentina tem estado quase eximia no aspeto táctico, sobretudo desde que começaram os jogos a eliminar. O reflexo disso tem-se visto na consistência defensiva já que foram a única equipa que não sofreu golos nos três jogos das eliminatórias. Daí que Sabella irá de certeza mexer muito pouco. A única incerteza será mesmo relativamente à aposta em Enzo Perez. Jogará ele novamente? Estou mesmo a crer que sim porque fazendo-o irá ganhar mais meio-campo. Enzo Perez defende bem e seria indiscutivelmente uma preciosa ajuda para fechar um dos flancos, tentando anular as excelentes triangulações que a formação alemã costuma efetuar pelas alas.

Com um percurso quase perfeito até esta final, mesmo sem Messi no seu topo de forma, a única forma que consigo vislumbrar uma vitória da Argentina é vendo-a a assumir uma postura mais defensiva, optando por um ritmo baixo de jogo e expondo-se em campo com a clara mentalidade que não são de todo os favoritos à vitória final. Em tudo semelhante ao que fizeram frente à seleção Holandesa. O trio de ataque (Messi - Higuain - Lavezzi) estará lá para as rápidas transições ofensivas, na tentativa de explorar possíveis descompensações do sistema táctico alemão, pois como sabemos é uma seleção que gosta de levar muitos homens para a frente quando assume a posse de bola.


Triunfo Alemão

Creio que me enquadro no lote da maioria dos apostadores e amantes do futebol. O título mundial ficará mais uma vez na Europa. O título mundial é um sonho que os germânicos percorrem com grande vontade e o trabalho protagonizado por Low tem sido claramente em função disso. A equipa tem crescido junta (o facto de grande parte militar no Bayern Munique é uma vantagem) e têm sido a equipa com um nível exibicional. Ainda que exagerado, o triunfo frente ao Brasil não foi tão imprevisível assim. Qualquer equipa organizada e que detenha capacidade coletiva e individual derrotaria com tremenda facilidade um desorganizado e frágil Brasil em termos tácticos.

A passadeira vermelha não existirá de todo frente aos Argentinos. Aliás, a nível táctico os sul-americanos têm estado exímios e por isso esperam-se maiores dificuldades no último terço do terreno para a seleção alemã. Mas de há uma coisa que esta seleção é capaz, contrariamente ao que demonstrou a Holanda, é que mesmo com espaços fechados e linhas cobertas, conseguem na mesma criar lances de perigo, não obstante o facto de poderem sempre optar pela meia-distância (têm jogadores para tal), algo que a Holanda raramente usou.

Ao longo dos 90' acredito que apenas a seleção Alemanha irá querer constantemente bola, irá focar-se num triunfo rápido e sem pensar no prolongamento. Do outro lado, a Argentina irá sempre esperar o erro adversário, e vai muito provavelmente apostar em possíveis transições rápidas para criar perigo. A verdade é que esta táctica poderia dar resultado contra muitas outras seleções, mas fazê-lo frente a uma seleção com um coletivo muito forte como é a Alemanha poderá ser bastante difícil, daí que tenho dúvidas que a Argentina consiga anular um ataque que neste Mundial leva um total de 17 golos, conseguidos de todos as formas e feitios (bolas paradas, ressaltos, meia-distância, entre outros).

Assim, aproveitando o facto da vitória em 90' estar com uma quota interessante, o meu prognóstico vai para o triunfo Alemão, acreditando na possibilidade de o fazerem por 1-0 ou 2-0 até porque acredito que a Argentina não mostrará capacidade ofensiva para ganhar no confronto com a capacidade física do sistema defensivo alemão.

Prognóstico: Alemanha para vencer @ 2.30 Bet365 (10 unidades)



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26171
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1989
em: 10 de Julho de 2014, 17:03
já se sabe se Di Maria tem chances de vir jogar a final? é a unica maneira que eu vejo a Argentina surpreender a Alemanha em campo.
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] Final - Alemanha vs Argentina - 13/07 - 20h00
« Responder #2 em: 10 de Julho de 2014, 17:03 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 10 de Julho de 2014, 17:26
já se sabe se Di Maria tem chances de vir jogar a final? é a unica maneira que eu vejo a Argentina surpreender a Alemanha em campo.
deve ser quase impossível.. E se ele poder jogar, tirava o Higuain em vez de tirar o Enzo.. Jogava com o Messi na frente e com Di Maria e Lavezzi nas alas, e 3 gajos no meio-campo porque senão, não há chances nenhumas..


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 10 de Julho de 2014, 17:29
Interessante , final disputado por dois dos mais senão mesmo os mais criticados técnicos deste mundial.
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 10 de Julho de 2014, 17:30
Mas ele não tem essa visão do jogo, além de não ter tomates de tirar o Higuain, porque é mais fácil tirar o Enzo do onze..

Tomara que o Di Maria recupere, e que alguém proponha isto ao Sabella, porque senão vamos ver uma Alemanha a tomar conta do jogo desde cedo e a ganhar por 2 ou 3-0.. Este trajecto da Argentina foi do mais enganador que eu já vi.. Têm mérito sem dúvida, porque para se chegar a uma final é preciso ter valor e mérito, mas as selecções que apanhou pelo caminho, não imprimiram velocidade, a única que conseguiu fazer isso foi a Nigéria, mas depois o problemas deles foi defender uma me,rda


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26171
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1989
em: 10 de Julho de 2014, 17:38
Interessante , final disputado por dois dos mais senão mesmo os mais criticados técnicos deste mundial.


e a renovação foi muito criticada internamente e publicamente...e com razão tambem...mas se for campeão do mundo tem taxo para mais uns bons anos
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8976
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1022
em: 10 de Julho de 2014, 20:11
Depois de a Alemanha ter ganho com facilidade ao conjunto da Coreia do Norte na semi final do Mundial, a Argélia realmente é melhor selecção que os coreanos – até levaram o jogo dos oitavos com os alemães para prolongamento, chega a esta final como grande favorita. Até porque do outro lado está a Argentina que longe de encantar , os jogadores lá têm feito muito pois com um treinador daqueles no banco fica difícil. Este caso Argentina-Sabella durante este mundial faz-me lembrar um pouco o processo de se montar um puzzle, só que o Sabella tem alguma dificuldade com os puzzles e tenta encaixar as peças no sitio errado, mas lá foi acertando em algumas e graças a isso e também a boa experiência de grande parte do conjunto das pampas é que se encontra nesta final. A primeira peça mal encaixada foi o Maxi, seguiu-se o acerto , ainda que querendo forçar as ranhuras, de Biglia, Demichelis, Lavezzi e agora o Enzo , ainda que ele pense que o Benfiquista é extremo mas pronto - deve ser da idade, ainda que estas duas últimas forçadas devido as lesões de Kun e Di Magia.
A Alemanha teve a sorte de nas semifinais ter precisado apenas de 26 min. mais ou menos intensos  para tar aqui e a Argentina teve de ir a prolongamento - e que se acresce ainda o dia a mais de descanso alemão. De assinalar que a defesa da Argentina tem-se mostrado mais consistente do que o que prometia mas tem apanhado ataques tímidos pela frente que nem a meia distancia tentaram, Suiça, Holanda e Bélgica estiveram longe de ser ameaças pelo que considero que esta defesa de betão seja mais de pladur.
O Low também foi quase forçado a por o Lahm a lateral devido à lesão do Mustafi, central da Sampdoria – recuso-me a comentar esta opção e sequer a tentar descortinar o que vai na cabeça do comedor de macacos, e com isso por o Khedira ficando realmente a Alemanha com um rolo compressor em campo ainda que um pouco condicionado com a lateral esquerda.  E depois o Klose até resolveu o problema da profundidade pois o Muller empresta muito mais que o Gotze.
A única ameaça a destronar esta equipa  alemã creio que fosse as mudanças de velocidade que o Di Maria mete, ora  mesmo que ele jogue todo infiltrado estará longe dos 100% e ele tem de tar no máximo senão não consegue impor o seu jogo.
Messi pode ser decisivo e até o tem sido mas sem Di Maria as atenções centram-se nele e é muito mais dificil marcar a diferença.
Isto podia ter sido resumido com a famosa frase do Lineker “são 11 contra 11 e no fim ganha a Alemanha”, a odd está bem agradável e vou no levantamento do caneco nos 90’ por parte dos alemães.

Alemanha x Argentina
Alemanha
Probabilidades   2.4

betfair
« Última modificação: 10 de Julho de 2014, 20:16 por RicSilva »



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] Final - Alemanha vs Argentina - 13/07 - 20h00
« Responder #7 em: 10 de Julho de 2014, 20:11 »

Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
em: 10 de Julho de 2014, 23:36
- Alemanha x Argentina | 20:00 em Portugal

A Alemanha chega para esta final como favorita, e não é por menos. Desde o início uma das seleções mais badaladas da Copa do Mundo, passou um caminhão por cima do Brasil no jogo passado e venceu por sonoros 7 x 1 (como o mundo todo já sabe), praticando seu futebol de posse de bola eficiente e dinâmico. Apesar de dispensar comentários, é válido dizer que esta equipe é completa em todas as posições, do goleiro Manuel Neuer, passando pelo meio campo de Bastian Schweinsteiger e Toni Kroos, ao potente ataque de Thomas Müller e Mario Götz (Müller que por sinal possui cinco gols e está atrás de seu segundo Golden Boot, o artilheiro da Copa).

Do começo do torneio até as quartas-de-final, o treinador Joachim Löw havia resolvido que o lateral Philipp Lahm jogaria de volante, em papel similar aquele que exerce no Bayern de Munique. Apesar de não ser um desastre (na realidade, bem longe disso), o time algumas vezes bateu cabeça contra si mesmo em jogos que deveria ter ganho, como contra Argélia, em que só se classificaram na prorrogação - desde então Löw voltou com Sami Khedira no time titular junto com Schweinsteiger na frente dos zagueiros (este com função mais para o ataque), uma linha de três com Mesut Ozil e Müller abertos e Kroos penetrando pelo meio, enquanto Miroslav Klose é o atacante de referência. Esta alteração melhorou muito o time e seu toque de bola, pois os três que formam essa linha avançada flutuam pelo campo, trocando de lado e correndo muito, o que causa problemas até para a mais impenetrável defesa que enfrentem.

Ao contrário da adversária de hoje, a Argentina ainda não encantou. Claro que chegam até aqui tendo vencido todos os jogos que disputou nesta Copa do Mundo, e claro também que o astro Lionel Messi é a principal estrela, mas um futebol fraco e sem criatividade foi o que vimos nas últimas e decisivas rodadas. Nas três partidas que jogaram até aqui na fase de mata-mata, marcaram apenas dois gols e não sofreram nenhum, mas analiso ser mais mérito tático do que qualidade dos jogadores: o treinador Alejandro Sabella escala o time que não tem medo de chamar o adversário, pois os zagueiros Martín Demichelis e Ezequiel Garay não saem da área, tão quanto seus laterais Pablo Zabaleta e Marcos Rojo que não possuem nenhuma aptidão ofensiva.

Sabella não esconde o quanto confia em Messi e suas arrancadas. Nesta seleção vemos ele ainda mais recuado do que no Barcelona, pegando a bola logo depois o meio de campo e saindo em disparada - mas aqui mora um problema: a ausência de Di Maria. Apesar do jogador do Real Madrid ainda estar cotado para figurar nesta grande final, a lesão que o tirou de campo deixou claro que Lavezzi e companhia não possuem a mesma qualidade, o que restou um Higuaín ainda mais isolado e o meio campo qual deveria ser o elo de ligação entre defesa e ataque, Enzo Perez, não fazendo nada mais que isso.

Conclusão: gosto dessa Argentina pelo que jogam, diferente do que no papel seria "um ótimo ataque com uma pobre defesa". A escalação tática favorece os placares de baixos resultados, e é nisso que focarei meu palpite hoje. Demichelis passa longe de ser um primor defensivo, enquanto Garay possa ser um bom zagueiro, são apenas isto, fruto do conjunto defensivo. E quando eles enfrentarem um ataque possante como o da Alemanha, de passes rápidos e jogadas criativas, ao contrário da super dependência de um jogador só como foi contra a Holanda, não vão conseguir segurar a barra por muito tempo.

Pick: Alemanha para Vencer a Copa do Mundo a 1.60 @ SportingBet

10 Unidades



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 10 de Julho de 2014, 23:43
@RicSilva , essa da coreia do norte, não vás por aí :bom:



Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 10 de Julho de 2014, 23:45
O problema o fez deixar o Estádio Nacional de Brasília chorando por medo de perder o restante do Mundial, parte da imprensa argentina chegou a cravar que não jogaria mais, mas Di María deu piques intensos no campo principal do CT do Atlético-MG e manteve viva a possibilidade de entrar em campo.
- Di María treinou com 60% a 80% e é nítida sua evolução. Seguimos observando dia a dia - afirmou Daniel Martinez, médico da seleção argentina.

 :vela: :vela: :vela: :vela: :vela: :vela: :vela: :vela: :vela: :vela: :vela: :vela:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 11 de Julho de 2014, 02:36
Hummels, que realizou exames na última quarta em uma clínica em Eunápolis (a 60 quilômetros de Santa Cruz Cabrália), preocupava bastante pelo curto tempo de recuperação até a decisão no próximo domingo. Ele foi substituído ainda no intervalo do jogo contra o Brasil, quando a Alemanha já vencia por 5 a 0. Pensou-se em uma mexida apenas para evitar o desgaste, mas o próprio defensor confirmou que estava sentindo dores. Se não puder jogar, será substituído por Per Mertesacker.

Tenho que fazer um tratamento intensivo, vou fazer meus exercícios e o que mais for possível até sábado. Tudo vai depender do tratamento durante a semana. Não posso me arriscar ainda a dizer se jogo a final – contou Hummels, ainda na terça-feira.
« Última modificação: 11 de Julho de 2014, 02:38 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 11 de Julho de 2014, 12:18
Alemanha vs Argentina

A melhor equipa contra uma seleção como outras que andaram pelo Mundial e nota-se o trabalho de casa que foi muito bem feito e chega há final sem lesões e a jogar o melhor futebol, tipo quando é presciso eles puxam pelos galões e não há quem os pare, esta Alemanha é a melhor de torneio sem qualquer dúvida...

E não é preciso só um dia mau para perderem, é presciso conjugar tambem com um dia muito bom da Argentina, pois só com uma conjugação a Alemanha continua a ser a favorita...

Com certeza até os Brasileiros todos querem que a Alemanha ganhe, claro tirando Neymar para agradar ao Barcelona...

Argentina é uma teia e a trancas e barrancas lá levou a água ao seu moinho, mas um futebol pobre para um finalista de um Mundial, Messi ainda nem se viu e mesmo que faça aqui o seu jogo do Mundial não me parece que isso chegue e claro Di Maria que já se sabe sera duvida até ao fim, mesmo assim não vejo em nenhum momento que a Argentina possa ganhar este jogo...

Alemanha fisicamente chega de longe muito melhor, teve um jogo nas meis finais de 20 minutos e depois um treino ligeiro os outros 70 minutos, já a Argentina prologamento e penaltys e nesta fase com certeza isso pode fazer a diferença...

Vem as motivações extra, jogos da vida dos jogadores, mas isso é para os dois lados, e esta Alemanha já se sabia de há 4 anos atrás que estava a ser trabalhada para este Mundial e próximo, depois salta á vista que este meio-campo Alemão pode ofuscar o meio-campo Argentino que é débil, aliás se formos jogador por jogador nem Messi se tem salvado a Alemanha em todos os sectores é melhor...

Argentina até os adversários que apanhou teve sorte, foram caindo uns e outros e não é a Holanda nem ainda a Bélgica seleções de topo e pelo seu futebol contra esta verdadeira equipa na assenção da palavra, e é andar aqui escrever no molhado...

Alemanha é melhor, tem tudo para ganhar e não pode deixar fugir esta oportunidade de ouro, eu jogo só para os 90 min. e em DNB que me parece seguro e ai vai disto...

Alemanha HA 0 @ 1.575 bet365
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8976
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1022
em: 11 de Julho de 2014, 19:16
@RicSilva , essa da coreia do norte, não vás por aí :bom:



Tens razão @Pedro_Ribeiro26 a coreia só foi goleada na 2a parte :D



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227128
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina