Autor Tópico: [Mundial 2014] Meias-Finais - Brasil vs Alemanha - 08/07 - 21h00  (Lida 9132 vezes)

joelsant0s

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1768

vs

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 05 de Julho de 2014, 14:03 por Tiago Rodrigues »

joelsant0s

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1768
Brasil vs Alemanha
08/07/2014
21:00

A equipa do Brasil lá conseguiu chegar aos últimos 4 e falta-lhe apenas 2 vitórias para erguer o troféu, o 6º da sua história. Esta é uma seleção das quais quero destacar Thiago Silva, David Luiz e Neymar que têm sido excelentes, Júlio Cesar, Marcelo e Hulk que têm estado
bastante bem e depois tem havido alguns jogadores abaixo das expetativas como Daniel Alves ou Pauliinho. O apoio tem sido muito forte, é impressionante como os canarinhos são apoiados e ainda fora, em ecrãs gigantes tem havido lindas imagens com milhares de pessoas e apesar de ter havido bastante confrontos, acho que decresceram bastante com o avanço da equipa de Luiz Filipe Scolari. Também quero aproveitar e dizer que parece que os brasileiros estão destinados a vencer pois a arbitragem tem sido muito tendenciosa, foi com a Croácia, foi com os Camarões e com a Colômbia houve bastante queixas, Júlio César fez falta para vermelho e levou amarelo e numa altura que reduzia os brasileiros (que estavam a cair de performance) para 10 jogadores e com a entrada de um guarda-redes “a frio” tenho quase a certeza que os “cafeteros” marcavam e no prolongamento contra 10 acho que conseguiam vencer. Mas os “se” não fazem o futebol e o Brasil passou. A equipa começou por vencer a Croácia por 3-1, empatou com o México a 0, venceu os Camarões por 4-1, empatou a 1 com o Chile e venceu por 5-3 nos penalties e venceu a Colômbia por 3-1.

A Alemanha tem sido uma seleção bastante regular, é um pouco bipolar, pois é capaz de jogar mal e no jogo a seguir estar bem mas acima de tudo como muitas vezes se diz “o futebol é 11 contra 11 e no fim ganha a Alemanha”, e esta frase acaba por ser muito acertada pois os germânicos não precisam de ser a seleção do futebol bonito, de apresentar grandes movimentos técnicos ou dar espetáculo mas vai vencendo, seja por 1-0, ou no prolongamento, mas com alguma sorte vai vencendo e o que conta é que neste momento estão bem perto de um troféu. Quero destacar Neuer, tem sido absolutamente fantástico, não tem somado defesas incríveis, mas o seu trabalho enquanto pivot defensivo é soberbo, depois Hummels leva 2 golos e tal como os 2 brasileiros tem sido os centrais mais em foco e há ainda Lahm que parece que joga sempre bem. A meio-campo Kroos cada vez mais apaixona os madrileños enquanto Ozil tem estado abaixo das expetativas mas tem sempre muita categoria, enquanto no ataque Muller tem estado bem, não só pelos 3 golos mas pelo que faz em campo, pois é um vagabundo que beneficia muito a equipa e ainda frente à França se viu isso e há ainda Klose que se marcar passa Ronaldo, o Fenómeno como melhor marcador dos Mundiais. Esta seleção começou por humilhar Portugal por 4-0, empatou frente ao Gana por 2-2, venceu os EUA por 1-0 , a Argélia no prolongamento por 2-1 e a França por 1-0.

Faço este prognóstico tão cedo porque Thiago Silva, o melhor central do mundo, na minha opinião não joga pois levou amarelo e saiu agora a notícia que Neymar pára 4 a 6 semanas e agora só na bancada os pode apoiar. Acho que falham os 2 jogadores mais influentes, não acho que David Luiz ofereça metade da segurança, Dante é razoável e no ataque Ramires não é extremo e até deve ser o escolhido mas não ajuda e Bernard não mostra muito. Acho que a Alemanha aqui passa e aproveito esta odd que vai cair rapidamente!

Pick: Alemanha a apurar-se a 2.01 na Dhoze

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5193
é a bet....

se não ganhar esse, não ganha nunca mais.....
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014 ] - Meias finais - Brasil vs Alemanha - 08/07/2014 / 21:00
« Responder #2 em: 05 de Julho de 2014, 00:57 »

joelsant0s

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1768
Acho que vai cair bem, parece-me a aposta certa..

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    1989
Acho que vai cair bem, parece-me a aposta certa..

já caiu bem forte, fui na alemanha a 3.15 já vai em 2.87
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

joelsant0s

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1768
A qualificação também já tá abaixo do par nas casas todas..

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1022
em: 05 de Julho de 2014, 14:20
Para esta meia final não há Neymar e o jogo ofensivo do Brasil perde imensa qualidade, mas por outro lado também pode dar “espaço” para Hulk ou até Oscar assumirem mais. Mas o que é certo é que à partida ficam muito limitados, e viu-se frente a Colombia que defendeu desleixadamente e não conseguiram criar grandes situações, flagrantes, de golo tal como tinha acontecido frente a uma defesa anã do Chile. Uma clara falta de criatividade e de Neymardependência que vai ser testada frente aos alemães.
O Brasil passou a Colombia justamente com dois golos de bola parada, tal como havia sido o golo frente ao Chile o que ilustra bem alguma inoperância ofensiva.
Mas muito se fala em Neymar e esquece-se de outra ausência fulcral que é Thiago Silva, verdadeiro líder desta selecção tem sido um dos melhores e a sua falta acredito ser tão ou mais importante que a de Neymar.
A Alemanha passou o dificil teste da França mesmo com um surto gripal a atrapalhar as coisas. Tal como o Brasil resolveu a partida de bola parada, num jogo fraco dos dois lados mas a França conseguiu ser pior e acabou por perder.
Com Lahm na posição em que é o melhor do mundo acho que a Alemanha ganha imenso, até porque no meio-campo há soluções e  na lateral não há, até porque ele é o melhor. Assim é uma Alemanha ainda com a lateral esquerda pouco consistente com Howedes mas melhora bastante. A inclusão do Klose também não me parece a solução, Schurrle daria a profundidade que Gotze e Ozil não tem vindo a dar e tornaria os alemães muito mais perigosos.
O jogo é em Belo Horizonte 23º, chuva, 60% de humidade, os alemães não poderiam pedir melhor.
Duas equipas que ainda não deslumbraram mas aqui a Alemanha parece-me ter mais argumentos nesta decisão, Neuer e Muller são dois deles, e até porque o Brasil chega aqui sem os seus dois melhores jogadores até este momento, Silva e Neymar. Acredito que uma arbitragem igual à do espanhol  no Brasil-Colombia seja difícil de repetir, quando se vê um Fernandinho a bater o jogo todo e nem um amarelo recebe mas caso isso suceda será muito mais difícil para o Brasil se impor na impetuosidade  que lhes valeu o triunfo frente à Colombia, por isso somando tudo acho que a Alemanha tem aqui bons argumentos para chegar à final por isso Alemanha DNB, até porque não gosto de por nas contas prolongamentos, penaltis e senhoras do caravaggio. A pressão pode-se ter esbatido um pouco como o jogo da Colombia mas ainda anda por lá, veremos.

Alemanha DNB - 2.00 - betfair

A favor (apostar a favor)   Probabilidades   Aposta   Lucro
Alemanha
2

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
é a bet....

se não ganhar esse, não ganha nunca mais.....
depois do bélgica vs howard, e depois do holanda vs keylor navas, já me acredito em tudo..

É impossível assim um gajo ganhar seja o que for.. De valor agora, é apostar no 0-0 como resultado correcto.. Nas duas meias-finais..
« Última modificação: 06 de Julho de 2014, 01:12 por Pedro_Ribeiro26 »

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014 ] - Meias finais - Brasil vs Alemanha - 08/07/2014 / 21:00
« Responder #7 em: 06 de Julho de 2014, 01:12 »

tugatipster

• Rico
  • t
  • Estado:
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    49
em: 06 de Julho de 2014, 22:01
Vi apenas a 2ª parte, a Alemanha fazia muito bem a pressão alta, assim que a França recuperava a bola era forçada a fazer um passe longo.
O Brasil sem Neymar e com os pontas de lança a jogar muito mal vai ter ainda mais dificuldades em marcar, porque Alemanha defende bem as bolas paradas e desta vez os defesas centrais não vão ter tanta facilidade para marcar.

Não acredito num jogo com muitos golos, menos 2.5 parece uma aposta segura. A situação mais provável será uma vitória da Alemanha por 1-0 com um golo numa bola parada. Gosto de não marcam ambas as equipas @ 1.87 Betfair.
@tugatipster

Links úteis
Ciclismo - http://www.procyclingstats.com/
Snooker - http://www.cuetracker.net/
Futebol - http://www.whoscored.com

d3m0n

• HighRoller
  • d
  • Estado:
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2058
em: 06 de Julho de 2014, 23:22
Mundial 2014
Brasil VS Alemanha
08-07-2014, 21h

Encontro referente ás meias finais do Mundial. O Brasil de Scolari defronta a Alemanha de Low.

O Brasil fez um excelente jogo frente á Colômbia e o duelo até chegou a ser mais fácil do que se pensava. A seleção canarinha marcou cedo por Thiago Silva e isso facilitou bastante. O 2-0 chegou só na 2ª parte com um golaço de David Luiz e depois só um golo de penalty de James Rodriguez chegou assustar os brasileiros. Todavia a equipa manteve-se segura até ao fim e conseguiu a vitória. A grande preocupação para esta meia final é a lesão de Neymar e a suspensão de Thiago Silva, eles que têm sido fulcrais neste mundial. Willian seria o suplente de Neymar mas está limitado nas costas. Bernard deverá ser então o titular e Dante deverá ocupar o lugar de Silva.

Provável 11 inicial: J.César - Maicon, Dante, Luiz, Marcelo - Fernandinho, Paulinho - Hulk, Óscar, Bernard - Fred.

A Alemanha conseguiu também um golo cedo e a partir daí deixou correr o resultado. A seleção de Low até se pôs a jeito, mas a sorte protegeu-os e quando assim é, nada a fazer. Low finalmente colocou Lahm a defesa-direito e obviamente a música foi outra, pois permitiu meter mais um médio no meio-campo que neste caso foi Khedira. Klose também foi titular mas não pareceu encaixar nesta táctica pelo que neste jogo Muller deverá regressar á posição de ponta-de-lança e Gotze deverá ser o ala.

Provável 11 inicial: Neuer - Howedes, Hummels, Boateng, Lahm - Khedira, Schweinsteiger - Ozil, Kroos, Gotze - Muller.

Se em condições normais achava a Alemanha favorita, então estando o Brasil sem Neymar e Thiago Silva acho super favorita. A equipa de Low é mais compacta, mais equilibrada a meu ver e não dará grandes hipóteses a um Brasil sem a sua referência ofensiva. Fred tem estado muito mal, Hulk idem aspas e não estou a ver jeitos da seleção canarinha conseguir incomodar os alemães. A Alemanha irá dominar esta meia final e portanto creio que vão vencer e convencer em tempo regulamentar.

Pick: Alemanha @ 2.75 Bet365
Pick2: Alemanha -1 AH @ 4.80 Bet365

Villa10

• Milionário
  • V
  • Estado:
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    521
em: 07 de Julho de 2014, 03:20
- Brasil x Alemanha | 21:00 em Portugal

Apesar de toda a campanha até esta semi-final, o Brasil ainda não convenceu nesta Copa do Mundo. A seleção sofreu em um grupo relativamente fácil, depois foi até longa prorrogação contra o Chile e viu vencedor de uma partida não tão complicada contra a Colômbia, apesar de outra vez não encantar. De relevante nesta partida, o que mais salta aos olhos são as ausências que causou para esta partida: o zagueiro e grande líder Thiago Silva estará suspenso, enquanto Neymar (o melhor jogador e único que se destaca em todos os jogos) sofreu uma séria lesão e estará fora desta partida.

Com isso o time brasileiro tem como substitutos imediatos o zagueiro Dante (Bayern de Munique) e o meia William (Chelsea), sendo que ambos não são exatamente da mesma, e grande, qualidade. William não tem a mobilidade e o faro aguçado de Neymar, por isso acredito que Felipão deverá entrar com mais um jogador povoando o meio do campo, e Hernanes ganhará o lugar do atacante.

Não gosto dessas modificações pois obviamente o time se lançaria mais ainda para o contra-ataque e aceitaria o papel de underdog na partida, coisa que os torcedores do Brasil que estarão no estádio não vão aceitar. É plausível dizer também que Fred tem se mostrado um legítimo cone em campo, que só participa quando a bola corre em sua direção, e com jogadores distantes (leia-se: sem Neymar), ele deverá sumir mais ainda.

Pela Alemanha, o time chegaria como levemente favoritos para esta partida; mas na posição que o Brasil se encontra, sem dois de seus melhores jogadores, os europeus se sentem ainda mais confiantes e com toda razão. Um futebol muito prático de posse de bola e efetivo com os gols de Thomas Muller e a criatividade Oazil, mas com certeza a principal arma é seu meio campo de extrema classe: é fato que Toni Kroos e Bastian Schweinsteiger são dois dos melhores meias do mundo, e jogando junto também em seu país (por pouco tempo, já que Kroos parece estar de saída) possuem extremo entrosamento.

O treinador Joachim Löw pareceu ter aprendido com seu erro de escalar Lahm como joga no Bayern de Munique, voltando o lateral para sua posição de origem, o que resulta em mais posse de bola quando estão ao ataque. A zaga tem de novo Mats Hummels, o melhor zagueiro de seu país e também muito forte no ataque, portanto fortalece mais um setor que não se mostrou muito seguro em outras épocas. Se compararmos todas as posições, a superioridade da Alemanha será gigante.

Conclusão: para mim, a Alemanha é extremamente favorita para esta partida. Desde o começo tinha certeza que eles chegariam longe, ao contrário do Brasil, que se a Copa fosse em outro país provavelmente não teria chegado até esta altura. Um time com futebol pragmático, do jeito que o treinador Felipão gosta, dependendo muito de lances que Neymar pudesse inventar. O apoio dos laterais não é aquela maravilha (tanto que Daniel Alves perdeu a posição para Maicon), mas o que mais me causa desconfiança do Brasil é que nada que possam fazer parece fazer efeito: se entrarem com um jogador a mais no meio, serão alvos do bom toque de bola alemão - se mantiverem o esquema, e apenas colocarem William em campo, ficarão sem poder ofensivo algum ao tentar lançarem a bola para Fred... para mim, infelizmente por ser brasileiro, é um jogo fácil e que a Alemanha deverá tirar de letra, portanto vou até aproveitar a boa cotação.

Pick: Alemanha Handicap -1 a 6.00 @ SportingBet

10 Unidades

FernandoBozo

• Rico
  • F
  • Estado:
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
    Pts Tipsr:
    260
em: 07 de Julho de 2014, 05:42
Brasil X Alemanha
08/07 - 17:00
Alemanha DNB - 1.85 - Ladbrokes
Portal - Alemanha 2.85 - 10 Unidades

Desde antes de começar o mundial eu já apontava a Alemanha como favorita, e continuo acreditando muito na equipe, a qual mesmo jogando em solo Brasileiro, ainda assim deve avançar a grande final no Maracanã. Apesar da Alemanha não estar com um futebol fantástico, é fato que nenhuma seleção esta com um excelente futebol, e entre os quatro semifinalistas, vejo a Alemanha com uma equipe com mais talentos, mais opções e experiência.

O Brasil mesmo com Neymar e Thiago Silva, ainda assim na minha opinião não ganharia da equipe Alemã. Agora então sem estes dois importantes jogadores, a situação Brasileira é terrível. Esta palavra "terrível" pode parecer um exagero, mas o Brasil fica dependendo de Fred  :shock: e apesar de eu também concordar com a convocação e escalação dele na seleção (já que não tinha outro atacante melhor mesmo), o fato é que Fred esta bem distante de um atacante de seleção Brasileira, e agora sem Neymar o seu rendimento deve cair mais ainda. Além disto a seleção terá que mudar um pouco seu estilo de jogo, já que não existe substituto para Neymar, e deduzo que o ataque vai ficar mais perdido ainda, já que mudará um pouco taticamente. Na defesa, apesar de Dante jogar na Alemanha e conhecer um pouco os rivais, ainda assim com certeza seria melhor o Thiago Silva.

Em resumo... como eu já disse, na minha opinião o Brasil iria perder mesmo com Neymar e Thiago Silva em campo, mas sem os dois jogadores a situação piora muito. Sinceramente tenho bastante confiança na vitória da Alemanha e acredito que irpa dominar o jogo, e vencer talvez até por dois gols de diferença.

“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal

Pedro Pauleta

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    717
em: 07 de Julho de 2014, 12:33
Brasil vs Alemanha
08 – 07 – 2014, 21:00 Horas
Mundial – Meias-Finais

O Brasil tem uma enorme esperança neste Mundial, a jogar em casa e a viver um bom ambiente, a equipa tinha tudo para passar a fase de grupos e embora se tenha apurado no primeiro lugar do grupo, não me chegou a convencer totalmente. O primeiro encontro foi complicado, sentiu-se alguma pressão, principalmente nos primeiros minutos, onde a Croácia chegou à vantagem através de um autogolo de Marcelo. A intranquilidade na equipa era visível mas felizmente para o Brasil começou logo por aparecer Neymar, carregando a equipa nos piores momentos e acabou por empatar o encontro com um bom golo e na segunda parte e a equipa acabou por dar a volta, num encontro que ficou marcado por um penalty duvidoso.

No segundo encontro o Brasil voltou a mostrar dificuldades, frente ao México, mais no sector ofensivo, e nem acho o Ochoa bom Guarda-Redes, a verdade é que também não vi uma oportunidade claríssima por parte do Brasil, vi uma equipa que vive muito de Neymar no ataque, e que teve dificuldades em impor o seu jogo perante uma defesa formada por cinco jogadores. O encontro acabou com um empate 0 – 0.

O último encontro do grupo confirmou o apuramento em primeiro lugar, com uns expressivos 4 – 1 frente aos Camarões, mas o adversário mostrou-se débil e acredito que tenha sido um bom resultado para a confiança dos jogadores, mas nada provado, e era nos oitavos-de-final que estava o primeiro verdadeiro teste frente ao Chile. O Brasil esteve perto de ficar de fora do Mundial, adiantou-se cedo no marcador com um golo um pouco estranho, que é mais autogolo do que do David Luiz, e depois deixou-se empatar. Em geral creio que foi superior mas nunca uma superioridade cómoda, e aos 120 minutos sofreu uma bola na trave que poderia ter sido o fim. A equipa seguiu em frente nas grandes penalidades.

Nos quartos-de-final a tarefa era ainda mais complicada, porque vinha a Colômbia em grande forma, e muito possivelmente a equipa que melhor futebol mostrou neste Mundial, com jogadores com muita qualidade e um James em grande destaque. O Brasil surpreendeu-me mais neste encontro, por momentos já se viu um Brasil mais equilibrado, com mais equipa e menos individualidades, e com velocidade, mas a verdade é que mais uma vez chegou ao golo através de um canto convertido por Thiago Silva e através de uma bola parada por David Luiz. Vejo o Brasil com tantas dificuldades a nível ofensivo, que nem me surpreende o facto de os marcadores estarem a ser os defesas. A Colômbia ainda reduziu e assustou.

O Brasil segue assim para as Meias-Finais, mas a Colômbia deixou feridas abertas. O primeiro caso, é o de Neymar, está fora do Mundial, uma lesão desastrosa nesta fase para qualquer jogador, mas para o Brasil é ver um pouco da sua esperança ser arrancada.

O Brasil embora tenha qualidade está longe de ser aquela equipa do joga bonito. Neymar tinha dito que o que interessa é vencer e não estar preocupado em jogar bonito, e a verdade é que o Brasil não tem estado a ganhar de forma confortável e com a pressão que tem de fazer um bom Mundial em casa, avançar na prova era uma prioridade. Scolari recusou convocar Miranda e Felipe, mas diz que a sua equipa pode muito bem ser comparada ao Atlético Madrid, uma equipa que valeu pela garra, rigor táctico e defensivo e que de uma maneira ou outra vencia os seus encontros.

Scolari não é bom treinador, numa opinião pessoal creio que falha em algumas decisões, a nível táctico também não é dos melhores e por vezes tem acusado um pouco a pressão, dizendo coisas do género “Os árbitros tem medo de arbitrar a favor do Brasil”. Claro que também tem as suas qualidade, que na minha opinião fazem dele um dos melhores seleccionadores, pode até parecer estranho mas sabemos que nestas competições a união do grupo nem sempre existe e é fundamental, e Scolari é um perito neste aspecto, o que não falta a este grupo é união, caso contrário veria um Brasil eliminado por esta altura.

Agora o Brasil não tem mais a sua estrela, o jogo da equipa estava construído à volta dele, e em termos de avançados, o Brasil tem sido nulo com Fred (nunca atingiu a forma da Taça das Confederações) e Jo que também não é alternativa. Hulk parece-me com problemas físicos e agora sem Neymar, a solução pode passar por William ou Ramires, porque Scolari tem dado muita atenção à defesa. A defesa do Brasil pode ser o melhor sector da equipa, mas também não está no seu melhor, seria de esperar que Daniel Alves não tivesse a 100%, não fez uma temporada ao seu nível e não está a fazer um Mundial ao seu nível, está lento a recuperar e não está a ter tanto destaque como seria normal no ataque, e Scolari já o substituiu no último encontro por Maicon, que também já não é aquele ala do Inter. Marcelo demora sempre a recuperar físico, e neste Mundial também não tem estado ao seu nível, e creio que por vezes o Brasil mostrou dificuldades defensivas, um sector onde esperava ver mais acerto. Na minha opinião, o que tem valido é a frieza e organização de Thiago Silva, ele tem a voz, vai acertando a defesa, estando atento, e ao lado dele David Luiz tem até andado mais solto, mas para este encontro também Thiago Silva é ausência por um amarelo ridículo e Dante apesar de ser bom defesa, não está ao mesmo nível, não tem a mesma influência e é um bom conhecido dos Alemães.

Scolari parece-me até que tem dado muita atenção a esta defesa e joga sempre com dois médios que lhe dão mais cobertura defensiva do que uma ajuda no ataque. Fernandinho, Luiz Gustavo e Paulinho são as escolhas, e nenhum deles está a aparecer bem no ataque, só seguram o meio-campo, e penso que aqui o Brasil perde muito. Com a ausência de Neymar, creio que a solução passará mesmo pelo contra-ataque, não vejo o Brasil com condições de dominar a Alemanha.

Falando da Alemanha, a verdade é que também não me convenceu de todo. Sempre que vejo esta Alemanha jogar fico com a ideia de que consegue dar mais, que tem mais qualidade do que mostra. No primeiro encontro venceu logo por 4 – 0 Portugal, mas todos sabemos que Portugal também teve o seu demérito, e depois com mais descontracção ou não a Alemanha acaba por empatar frente ao Gana (2 – 2) e venceu os EUA por uma margem mínima e sem grande brilho. Sofre contra a Argélia e acaba por passar no apuramento e venceu a França com um golo numa bola parada e pouco mais.

A Alemanha parece ter sentido um pouco dificuldades nos primeiros encontros por estar a jogar com quatro centrais. Abdicando de alas, a equipa recebeu menos apoio no ataque, embora defensivamente tenha corrido bem, porque Gana, Portugal e EUA sofreram quando a equipa conseguiu retirar profundidade ao contra-ataque. Contra a França Low desistiu da ideia de colocar Lahm a médio-defensivo, e na ala ele joga sempre melhor, e até creio que a equipa fique melhor, com Khedira e Schweinteiger e com Kroos à frente. Frente à França jogou Klose como 9 fixo, mas sem muito sucesso, Goetze deverá voltar à equipa e Muller a jogar no meio, a equipa assim fica muito mais solta, baralha melhor as posições, e também fazia falta Reus, e até poderia ser benéfico empurrar Ozil para o banco, mas duvido que aconteça.

Neste momento sinto que há uma maior adaptação ao clima e que os jogos às 21:00 horas permitem sempre mais corrida. E creio que a Alemanha tem melhor equipa que o Brasil, que piora com as ausências de Neymar e Thiago Silva pelo assim não vejo tanta vantagem de o Brasil jogar em casa. Precisa de ser muito uma equipa, mas a Alemanha já o é, tem uma enorme química, são jogadores que são jovens mas que se conhecem bem, e que estão com ganas, pois já estão na quarta meia-final consecutiva e também há muita esperança de vencer um Mundial.

Com estas condições, creio que a campanha do Brasil chegou ao fim neste Mundial e que a Alemanha vai acabar por levar a melhor. E se há coisa que caracteriza os germânicos nestes encontros é a sua frieza.

Pick: Alemanha  a 2.60 na Sportingbet (10/10)

Codigo13

• Milionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Pts Tipsr:
    16
em: 07 de Julho de 2014, 13:29
Opa só eu acredito que o  Brasil ganha ?

Vou sem medo de Brasil AH +0
« Última modificação: 07 de Julho de 2014, 13:31 por Codigo13 »
9 Campeonatos Brasileiros
3 Copas do Brasil

Maior campeão do Brasil, Verdão Querido!

Codigo13

• Milionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Pts Tipsr:
    16
em: 07 de Julho de 2014, 13:41
Para  mim a Colombia foi mais díficil que será a a Alemanha  :twisted:
9 Campeonatos Brasileiros
3 Copas do Brasil

Maior campeão do Brasil, Verdão Querido!

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina