Autor Tópico: [Mundial 2014] Quartos-de-Final - Holanda vs Costa Rica - 05/07 - 21h00  (Lida 2790 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343



  vs 




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
21h00/Holanda vs Costa Rica


O "estádio dos golos" recebe este jogo entre a Holanda e o grande outsider dos quartos de final que é a Costa Rica.. O Fonte Nova em Salvador recebeu 5 jogos até agora, e tem uma média impressionante de 4.8 golos por partida, isto vale quase nada, é apenas um apontamento interessante.. Curiosamente a Holanda já jogou aqui, volta passados 20 dias aquando do triunfo frente à Espanha por 5-1.. Falando agora daquilo que as duas equipas têm feito até aqui, começo pela Holanda que vem de um triunfo suado frente ao complicado México, num encontro onde os holandeses estiveram a perder até ao minuto 85, mas depois apareceu a estrelinha de campeão, e lá marcaram dois golos, porque acima de tudo têm jogadores capazes de resolver o jogo num abrir e fechar de olhos.. Posso dizer que o trajecto até agora foi brilhante, porque se olharmos para o grupo, tinha Chile e Espanha e mesmo a Austrália foi uma agradável surpresa, na qual deu muito trabalho a esta Holanda, tendo perdido apenas 3-2, numa partida onde esteve a perder 2-1..

Por um lado os holandeses conseguem jogar na espera do adversário, fechadinhos lá atrás, mas por outro lado, já provaram que rapidamente se adaptam a outro esquema, porque já foram obrigados a virar por 3 vezes o resultado a seu favor.. Nigel de Jong está fora de combate, no lugar dele irá jogar Blind que cumpriu bem aquilo que se pedia frente ao México após a saída por lesão de Jong.. Quando é questionado sobre a alteração da forma de jogar da sua equipa, Van Gaal responde sempre que uma grande equipa não pode correr riscos, tem que evitá-los ao máximo.. Dizendo ainda que esse é o grande mérito da organização defensiva que tem imposto na selecção.. Antigamente a Holanda jogava bem, mas eram os outros que ganhavam, agora o técnico quer mudar isso, jogar pior e vencer!..

A Costa Rica que caiu nas boas graças do povo, tem mais um combate e se tiver a sorte dos deuses do lado deles, talvez consigam surpreender novamente.. Mas é assim, eu não creio que aconteça novamente o mesmo que se passou frente à Grécia.. Sim, imagine-se, frente à tal Grécia que é sempre menosprezada, esta Costa Rica que foi sobrevalorizada ao longo da prova, frente aos gregos tiveram uma sorte tremenda, e também um guarda-redes inspirado.. Esse encontro foi praticamente todo dominado pela Grécia, restando à Costa Rica esperar e defender em bloco baixo, fazendo aquilo que normalmente fez durante a prova..

É assim, não quero tirar mérito a esta selecção, mas acho que o grupo onde estava incluída, tinha mais nome que outra coisa.. Uruguai muito limitado, frente à Costa Rica jogou sem Suarez, Itália a jogar muito pouco, e uma Inglaterra imatura e que ainda assim, foi a única do grupo que não perdeu frente aos costa-riquenhos, em mais um encontro onde a Costa Rica nem sabe como não perdeu.. É lógico que isto que têm alcançado é um feito histórico, isso nem se pôe em causa, mas aquilo que eu acho, é que se tivesse por exemplo calhado no grupo do Brasil, Croácia e México, esta selecção tinha tido inúmeras dificuldades para fazer um ponto sequer, é a minha opinião e acredito plenamente nisso..

Além da valia que separa estas duas selecções, há ainda a questão física a pender para o lado holandês, se tivermos em conta que a Holanda não teve um prolongamento, enquanto que os costa-riquenhos tiveram que jogar mais 30 minutos frente à Grécia, onde venceram através das grandes penalidades.. Tornando a falar naquilo que produziram frente aos gregos, posso dizer que tiveram o golo como única ocasião de golo, e mesmo esse golo foi uma chouriçada porque Brian Ruiz chutou mal, mas ainda assim a bola entrou junto ao poste, pois, quando tudo corre bem, acontecem este tipo de coisas.. Navas que é dos melhores da equipa está em dúvida, e caso não jogue será uma catástrofe para a Costa Rica, tendo em conta as bolas que irão rondar a baliza do guardião do Levante.. Óscar Duarte foi expulso no último jogo, portanto, é ausência certa sendo uma baixa de peso, porque temos visto que é certinho ali atrás no quinteto defensivo que joga à frente de Navas..

Vimos as dificuldades que esta selecção sentiu frente à Grécia, então desta vez frente a uma Holanda que sabe que não pode facilitar até porque está cada vez mais perto da final, prevejo que o caminho dos ticos esteja perto do fim, e já foram longe demais, porque se houvesse justiça, tinham perdido frente à Grécia, e quem estava a jogar em Salvador era Fernando Santos e companhia.. Por isso, creio que iremos assistir aquilo que estamos à espera, não me acredito em surpresas, e caso marque ainda na 1ªparte, os holandeses podem mesmo vencer de forma categórica, até porque depois o desgaste físico dos ticos poderá vir ao de cima..

Holanda AH-1.5 :arrow: 2.50 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



tmsreis

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    686
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    251
Holanda vs Costa Rica
05/07/2014 - 21:00
Empate-Holanda @ 3,75 Bet365

Este jogo vai opor a grande surpresa deste mundial Costa Rica contra uma equipa que é vice-campeã mundial. À partida tem tudo para ser um jogo de quase sentido único, mas não acredito que seja bem assim.

A Holanda conta apenas com vitórias neste mundial, mas tem tido jogos tudo menos fáceis. Em nenhum dos encontros a Holanda consegui ir para o descanso a vencer, o que demonstra que as primeiras partes não são o seu ponto forte. A juntar a isso, a Holanda tem grandes dificuldades quando tem que tomar conta do jogo e quando defronta seleções que saibam defender e que se fecham dando a bola à Holanda isso ainda se denota mais. É certo que já conseguiram 3 reviravoltas, mas a apenas o último jogo se pode vir a comparar ao encontro deste sábado. No jogo com a Espanha, os espanhóis mesmo a vencer, não abdicaram de ter a bola, continuando a assumir o jogo. Contra os australianos, ocorreu a reviravolta mas estes foram das seleções que mais sofreram golos neste mundial, o que demonstra a falta de qualidade no momento defensivo. No jogo com o Chile a posse de bola pertenceu na sua maioria a estes. Por fim, no último jogo com o México ficaram bem evidentes as dificuldades na construção de jogo. O México apenas tinha até ao momento um golo sofrido e quando se apanhou em vantagem e os Holandeses apenas conseguiram chegar aos golos já perto do final através de um canto e um penalty.

Quanto à Costa Rica, estes têm demonstrado uma qualidade de jogo muito boa. Eram vistos na fase de grupos como a seleção que tinha o 4º lugar guardado para si, contra grandes seleções como Itália, Uruguai e Inglaterra, mas acabaram o grupo em 1º lugar e sem nenhuma derrota consentida. É certo que a qualidade individual dos jogadores em nada se compara à dos holandeses, mas a entrega e a organização defensiva pode levá-los a equilibrarem o jogo. E como prova, temos apenas 2 golos sofridos nos 4 jogos já realizados. Um deles foi de grande penalidade e o outro foi num jogo em que tiveram a jogar com 10 desde os 66 minutos. A juntar a isso, têm a na frente dois jogadores bastante perigosos que a qualquer momento, numa saída de bola, podem criar algum perigo.

Em suma, prevejo um jogo em que a Holanda irá controlar a partida, mas com uma primeira parte bastante complicada e sem grandes ocasiões de golo. Para a 2º parte, penso que a qualidade individual dos holandeses irá fazer com que o jogo se decida mais cedo ou mais tarde.



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] Quartos-de-Final - Holanda vs Costa Rica - 05/07 - 21h00
« Responder #2 em: 04 de Julho de 2014, 04:20 »

joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5323
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1733
Holanda vs Costa Rica
05/07/2014
21:00

A Holanda tem mostrado excelente qualidade e foi uma surpresa no ponto em que digo que não esperava que marcassem tão bem o seu lugar como tanta força. Tem sido um prazer ver a “laranja mecânica” que até desiludiu nos Europeus mas que nos Mundiais tem sido muito consistente  e acho que  podemos estar perante uma das finalistas, é verdade que teve muita sorte no sorteio, está a defrontar a seleção sem dúvida mais fraca, mas acho que temos de contar com esta formação pois em caso de vitória hoje defrontam Argentina/Bélgica e acho que nesse jogo será um 50/50, mas vamos analisar o que a seleção já fez e os seus destaques. Em termos de individualidades, Cilessen apesar de ser pouco conhecido está a fazer um bom campeonato, tem 4 golos sofridos em 4 partidas mas tem um par de boas defesas. Na linha defensiva, penso que De Vrij anda muito bem e no meio campo De Jong e Sneijder têm estado bastante bem, com o último a ter marcado um golo que incentivou a reviravolta holandesa. No ataque, Arjen Robben leva 3 golos, fantásticas exibições e excelentes pormenores, aliados a uma velocidade absolutamente fantástico e ele já é um trintão, enquanto Van Persie também anda bem e pode muito bem aqui tentar ainda o sonho de ser o melhor marcador. Para já, a seleção começou por humilhar a Espanha por 5-1, venceu a Austrália por 3-2, o Chile por 2-0 e depois o México por 1-2, num jogo em que esteve a perder até aos 88’ mas um golo de Wesley Sneijder e de Huntelaar num penalty que deu bastante discussão dos mexicanos…

A Costa Rica é a maior surpresa, será sempre o país que foi no sentido da palavra a que mais deixou as pessoas surpresas. Parecia que havia pouco a fazer para o lado da seleção da América Central que estava situada no que se designava como o “grupo da morte” constituída por 2 velhas raposas do futebol europeu, Inglaterra e Itália, assim como uma das maiores potências sul-americanas, o Uruguai que tem uma frente de ataque medonha. Mas, apoiados na grande segurança de Keylor Navas (para mim o melhor guarda-redes o Mundial), na grande segurança defensiva principalmente oferecida por Giancarlo Gonzalez e Oscar Duarte, no meio-campo que tem em Tejeda, Borges e Bolanos excelentes referências e no ataque onde todos conhecem Bryan Ruiz e Joel Campbell que estão a fazer um mundial de topo a seleção costa-riquenha saiu do seu grupo com 7 pontos! Começou por vencer o Uruguai por 3-1, num jogo onde se encontravam a perder por 0-1 ao intervalo mas que mudaram absolutamente o rumo nos últimos 45 minutos, defrontaram de seguida o outro líder do grupo, a Itália em que venceram por 1-0, de forma justa e na última jornada jogaram um pouco pior do que fizeram anteriormente e acabaram por dividir pontos com a Inglaterra, num empate a 0 golos. Na eliminatória seguinte, apanharam um adversário acessível, a Grécia e apuraram-se mas com alguma sorte, encontraram-se a jogar com 10, sofreram o golo do empate nas compensações e tiveram o prolongamento todo “a soro” tendo conseguido levar o jogo a penalties onde uma defesa de Navas chegou para seguir em frente.

2 seleções completamente diferentes em potência que se encontram como seria de esperar apenas pela 1ª vez. A Holanda pode muito bem vencer este Mundial e acho que hoje resolvem o assunto rapidamente, sendo que apenas a inspiração divina de Keylor Navas adiará o inevitável.

Pick: Holanda
Odd: 1.52
Dhoze



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
Holanda vs Costa Rica
Arena Fonte Nova, Bahía - 6 de Julho -21:00 GMT

Holanda:

Sem grandes aparatos a Holanda está nos "Quartos", tão pouco se cogitou esta equipa para figurar nos candidatos a vencer o Mundial, certo é que estão numa fase muito boa e com o adversário teoricamente mais acessível neste momento. Falemos da Holanda de Van Gaal, sem grandes nomes na defesa, instaurou uma defesa a 5 que permitisse blindar alguns dos defeitos individuais, a lentidão de Vlaar e algo preso de rins, a inexperiência do jovem de Vrij e juntou os laterais Janmaat e Blind. Com a lesão do trinco De Jong terão de ser os dois jovens Fer e Wijnaldum a assumir o meio campo mais defensivo. A grande força desta Holanda a actuar em 5-3-2 está em recuar as linhas para lançar contra golpes, aproveitando a visão de Sneijder e a combinação entre Van Persie e Robben, neste plano, Robben tem liberdade para recuar, pegar na bola desde trás e partir para os duelos individuais onde é fortíssimo.

Jasper Cillessen - Janmaat, Stefan de Vrij, Ron Vlaar, Daley Blind, Dirk Kuyt - Georginio Wijnaldum, Leroy Fer, Wesley Sneijder - Robin van Persie (cap) y Arjen Robben.

Costa Rica:

A sensação do campeonato do mundo parte para mais um duelo como o verdadeiro underdog, condição que só não teve no jogo contra a Grécia onde venceu nas penalidades. Os costa-riquenhos já estão a fazer história. Jogam também num esquema de 5 defesas, com dois laterais muito interessantes que participam muito na fase ofensivo, meio campo competente e trabalhador, tendo na frente as duas grandes referências, Bryan Ruiz e fundamentalmente Joel Campbell que acabou o jogo contra os gregos de rastos. Jorge Luis Pinto na conferência alertou os árbitros para os mergulhos de Robben e nesse sentido coloca já alguma pressão no árbitro quando Robben sofrer faltas. Creio que a Costa Rica pode até ter alguma posse de bola neste jogo, mais concedida pela Holanda do que propriamente por mérito e isso pode ser um dado novo para os costa-riquenhos que estão habituados ao inverso.

Keylor Navas - Cristian Gamboa, Óscar Duarte, Giancarlo González, Michael Umaña, Júnior Díaz - Bryan Ruiz (cap), Yeltsin Tejeda, Celso Borges, Christian Bolaños - Joel Campbell

Conclusão:

Sinceramente vejo neste jogo o fim da linha para a Costa Rica, os holandeses estão muito fortes, por mérito de Van Gaal que conhece as debilidades da sua equipa e esconde-as e conhece o seu potencial e exponencia ao máximo. A defesa da Costa Rica ainda não foi testada com jogadores desta estirpe, Van Persie e Robben são uma combinação muito complicada de travar, pela mobilidade, facilidade de jogar ao primeiro toque, ao que se junta o outro vértice do triângulo Sneijder. Já demonstraram grande dinâmica e tem uma oportunidade de ouro para chegar às meias finais da competição. Do lado da Costa Rica, espero muito empenho, garra e a jogar com as suas principais armas, Ruiz e sobretudo Campbell que deverá ter atenção redobrada, ele é muito perigoso no jogo entre linhas. Com Robben e Van Persie a actuarem na zona onde a Costa Rica sente mais dificuldades e tem menos qualidade, a zona central da defesa, espero uma vitória segura dos holandeses.

Pick:  Holanda -1 AH a 2.00 @ Bet365



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
Holanda x Costa Rica
05  de Junho; 21h

Aconteça o que acontecer este e o Mundial da Costa Rica. Apontada a partida como uma das piores seleções aqui presentes, chegam aos quartos de final com toda a justiça. Estiveram inseridos no grupo da morte e venceram-no. Ganharam ao Uruguai e Itália com toda a justiça e mérito. Já apurados, empataram com os ingleses. Nos oitavos, não jogaram tão bem. Pela primeira vez, eram os favoritos e não corresponderam. A Grécia jogou muito bem, assumiu o jogo apesar de ser inconsequente na maior parte das vezes. A Costa Rica chega ao golo caindo um pouco do céu e ficaram reduzidos a 10. A Grécia carregou naturalmente, acabou por empatar já depois dos 90, Navas ainda salvou algumas vezes e a Costa Rica acabaria por vencer nos penaltys.

Quanto a Holanda, apesar dos resultados, ainda não me convenceram completamente. Fizeram 45 minutos de grande nível com a Espanha, onde os espanhóis estavam completamente perdidos. A primeira parte desse jogo foi péssima, o jogo com a Australia valeu pelo resultado e contra o Chile estiveram razoavelmente. O que a Holanda tem tido são as suas individualidades, nomeadamente Robben que tem estado endiabrado. Com o México estiveram muito perto da elimAcao, mas tiveram a sorte do seu lado e lá esta... As individualidades.

Não acho que este jogo tenha resultado anunciado. A Holanda e uma seleção que me deixa na dúvida e a Costa Rica já provou que a estatuto não significa nada. Eles estiveram uns furos abaixos do normal, mas a Holanda também teve. Jogo equilibrado, onde não vejo, de todo, a Costa Rica a perder por dois.

Costa Rica EH 2:0 @ ladbrokes
« Última modificação: 05 de Julho de 2014, 06:11 por Joao_ »
Antigo nick: devilboypt



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
05/07/2014, 21h00 @ Mundial 2014
Holanda - Costa Rica


A Selecção Holandesa tem sido na minha opinião uma das equipas mais consistentes deste Campeonato do Mundo 2014. É certo que não têm praticado um futebol tão entusiasmante como poderia ser de esperar (especialmente depois da brilhante fase de qualificação que realizaram), mas Van Gaal encontrou um estilo de jogo bastante prático, com algum pragmatismo a sobrepôr-se ao espectáculo mas com muita eficiência. Na fase de grupos, conseguiram com maior ou menor dificuldade ganhar a todos os oponentes que lhe apareceram no caminho. Na estreia, humilharam a campeã em título Espanha, goleando por 5-1 a Roja. Ao segundo jogo, relaxaram um pouco mas acabaram por ganhar à Austrália por 3-2. No fecho do grupo, ganharam por 2-0 ao Chile num jogo repartido e onde o resultado não reflecte bem o que se passou em campo, mas onde o empate já bastava para segurar a liderança. Nos oitavos-de-final, tiveram mais um jogo complicado com o México, até estiveram a perder, mas a pressão intensa na última meia hora teve resultados práticos já depois dos 85 minutos, com o empate a chegar por Sneijder e com Huntelaar, de penalty, a carimbar a reviravolta já em tempo de descontos. Para esta eliminatória com a Costa Rica, a Holanda estará sem Nigel De Jong, Leroy Fer também é dúvida.

Holanda: Cillesen; Verhaegh, Vlaar, De Vrij, Blind; Clasie, Wijnaldum, Kuyt, Sneijder; Robben, Van Persie.

A Costa Rica é a maior surpresa deste Mundial e uma das maiores de sempre na história de todas as edições de campeonatos do Mundo. Era vista como um dos mais prováveis sacos de pancada logo na fase de grupos, uma vez que ficou sorteada com os ex-campeões Itália, Inglaterra e Uruguai, mas qualificou-se com uma categoria brilhante, em primeiro do grupo, mandando as duas selecções europeias para casa e remetendo os uruguaios para a segunda posição. Nos três jogos da fase de grupos, ganharam com todo o mérito ao Uruguai por 3-1, bateram pela margem mínima de 1-0 a Itália e na última jornada, já só para cumprir calendário, empataram 0-0 com a já eliminada Inglaterra. Nos oitavos-de-final, cumpriram o favoritismo que os bookies lhe atribuíram perante a Grécia, mas apenas após as grandes penalidades. O tempo regulamentar acabou a 1-1, a exibição não foi muito conseguida, mas jogaram quase meia hora em inferioridade numérica, aguentaram dentro do possível a pressão dos gregos até ao fim, acabaram por sofrer o golo do empate, mas no prolongamento mostraram muito querer e coração e conseguiram ultrapassar os obstáculos, ganhando em penaltys o passaporte para os quartos-de-final, um marco histórico para o futebol do país. Para este duelo com os holandeses, a Costa Rica não poderá contar com os defesas Óscar Duarte e Roy Miller.

Costa Rica: Keylor Navas; Gamboa, Acosta, González, Umaña, Díaz; Bryan Ruiz, Borges, Tejeda, Bolaños; Campbell.

Aqui estarão frente a frente duas selecções com qualidade distintas e objectivos também muito diferentes. A Holanda teve como primeiro objectivo a qualificação no grupo, por estar num grupo complicado, juntamente com a Espanha e o Chile, mas depois de ter conseguido ultrapassar essa etapa, creio que olham para a final como um sonho a repetir, depois de lá terem ido em 2010 e terem perdido o título para os espanhóis. A Costa Rica está a surpreender tudo e todos, já foi um feito inacreditável ter passado da fase de grupos e tudo o que veio e vier depois disso vem por acréscimo. Conseguiram bater a experiente Grécia nos oitavos-de-final, mas passaram por muitas dificuldades e creio que esta selecção não tem assim tanta qualidade como se tem feito fazer crer, isto sem retirar qualquer mérito ao que os costa-riquenhos têm feito neste Mundial. A Holanda parece-me uma equipa bem mais experiente (não tem muita experiência, mas continua a ser superior neste aspecto a este adversário), mais coesa, mais adulta e tem no banco um senhor que percebe muito de futebol. Espero que durante os 90 minutos estas diferenças fiquem bastante bem vincadas e explícitas e que nem seja preciso tempo-extra para percebermos o porquê de a Holanda ser - justamente - considerada favorita nesta partida.

Portal Holanda @ 1.53 Bet365



douglasferraz89

  • Interessado
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    44
    Pts Tipsr:
    12
   
Holanda vs Costa Rica
Estadio Arena Fonte Nova,  Salvador
21h00, 5 de Julho de 2014

Holanda e Costa Rica se enfrentam em Salvador na Arena Fonte Nova em um jogo válido pelas quartas de finais da Copa do Mundo. No horário do jogo é esperado uma temperatura a rondar os 25° C e  com grandes possibilidades de chuva ao decorrer da partida.

A seleção holandesa vem surpreendendo a todos nesse Mundial com seus 100% de aproveitamento, conquistado até o momento excelente vitórias principalmente em sua estreia com uma goleada histórica por 5 a 1 frente aos espanhóis e nas oitavas de finais conseguiu uma virada sensacional nos últimos minutos contra a boa equipe mexicana.

A seleção costa riquenha é a grande “zebra” do Mundial, pois conseguiu a proeza de ser a líder do grupo da morte na primeira fase que continha 3 campeões mundiais e nas oitavas passou no sufoco nos pênaltis contra a seleção grega em um jogo que o seu seguro goleiro fez uma grande exibição.

Últimos jogos da Holanda

Holanda    2 - 0    Gales       
Espanha    1 - 5    Holanda
Austrália    2 - 3    Holanda    
Holanda    2 - 0    Chile    
Holanda    2 - 1    México

Últimos jogos da Costa Rica

Costa Rica    1 - 1    Irlanda
Uruguai         1 - 3    Costa Rica
Itália               0 - 1    Costa Rica
Costa Rica    0 - 0    Inglaterra
Costa Rica    1 - 1    Grécia


A Holanda está muito focada em conseguir um feito superior nesse mundial, a mescla de veteranos e consagrados jogadores como: Van Persie, Robben e Sneidjer com jovens jogadores parece ter dado muito certo.

Um dos pontos fortes dessa seleção é que seu treinador Van Gaal adapta o seu esquema tático de acordo com o adversário que estão a enfrentar naquele exato momento. Na verdade eles tem uma imenso arsenal de variações táticas que inclusive são alterados com frequência no decorrer de uma partida. Outro fator importantíssimo é que os holandeses parecem não sentir a pressão, pois mesmo atrás do placar contra os espanhóis e na último jogo contra os mexicanos conseguiram grandes viradas, ou seja é uma equipe que tanto pode ser eficiente propondo o jogo quanto saindo para o contra ataque. Realmente essa Holanda é perigosíssima.

A Costa Rica já foi longe demais nessa Copa e por mais que estivesse em um grupo complicado na primeira fase seus adversários deixaram muito a desejar. No jogo contra o Uruguai, os celestes tiveram um apagão generalizado no segundo tempo, no jogo contra a Itália a Costa Rica cedeu muitos espaços e quase sofrera alguns gols da Itália no primeiro tempo, em seguida conseguiu marcar, se fechou e aproveitaram de uma temperatura exorbitante que ocasionou bastantes desgastes físicos aos jogadores italianos e no jogo contra os ingleses foi um verdadeiro treino de luxo. Agora contra a Grécia foi um jogo fraco tecnicamente e que por sorte e inspiração do arqueiro Navas os costa riquenhos  permanecem no Mundial.

Não quero desmerecer a Costa Rica, muito pelo contrário, eles tem uma equipe com brios e com várias virtudes, mas é chegada a hora de combater uma seleção preparada e uma contender do futebol mundial e que está em um excelente momento e tem tudo para conseguir se classificar até quem sabe com uma certa facilidade.



Pick: Holanda AH -1 @ 2 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] Quartos-de-Final - Holanda vs Costa Rica - 05/07 - 21h00
« Responder #7 em: 05 de Julho de 2014, 06:31 »

dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1449
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    500
                                                   Copa do Mundo 2014
                                                     Holanda x Costa Rica
                                                    05/07/2014 21h00min

      Holanda é a única seleção que permanece com os 100% de aproveitamento, na fase de grupos humilhou a Espanha vencendo por 5x1, depois venceu a Austrália em um jogo apertado por 3x2 e fechou a 1ª fase vencendo o Chile por 2x0. 
     O jogo das oitavais de finais vai ficar marcado como uma das maiores vitórias da historia da seleção laranja, o time perdia a partida até os 43 minutos do 2º tempo quando Sneijder empatou o duelo e aos 49 minutos em cobrança de pênalti Huntelaar fechou o placar.
     Confirmando a vitória sobre a Costa Rica a Holanda disputará a sua 5ª semifinal em copas.   
     A baixa para a partida é o volante De Jong que se machucou na partida frente o México e está fora da copa, em seu lugar deve entrar Martins Indi.

Equipe provável: Cillessen; Vlaar, De Vrij e Blind; Verhaegh, Indi (De Guzmán), Wijnaldum, Sneijder e Kuyt; Robben e Van Persie.
   
    Costa Rica é a sensação do mundial é uma surpresa para todos. Os costarriquenhos ficaram na 1ª colocação no chamado grupo da morte, venceu Uruguai e Itália na fase de grupos e ainda ficou no empate sem gols contra a Inglaterra.   
   O time da América do Central enfrentou a Grécia nas oitavas de finais. A Costa Rica vencia os gregos por 1x0 até os 46 minutos da etapa final quando Papastathopoulos empatou a partida forçando assim a prorrogação, o jogo continuou empatado no tempo extra e os costarriquenhos obteve classificação nas cobranças de pênalti onde brilhou a estrela do goleiro Navas.
   O zagueiro Oscar Duarte expulso no jogo contra a Grécia cumpre suspensão automática para seu lugar entrar Acosta.

Equipe provável: Navas; Acosta, González e Umaña; Gamboa, Borges, Tejeda e Díaz; Bryan Ruiz e Bolaños; Campbell.

   Foi um sofrimento a classificação da Holanda para as quartais de finais e apesar de contar com poder ofensivo forte a seleção vai ter pela frente uma das melhores defesas da copa, a Costa tomou apenas dois gols na competição e conta com um goleiro que vive uma fase fantástica, caso a Holanda vença não acredito em um placar acima de 1 gol de margem.

Costa Rica EH +2 @ 1,50 bet-at-home 10 Unidades
« Última modificação: 05 de Julho de 2014, 08:41 por dietmv »



kevinsantos

  • Iniciado
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12
    Pts Tipsr:
    0
Holanda x Costa Rica
05  de Junho; 21h

Aconteça o que acontecer este e o Mundial da Costa Rica. Apontada a partida como uma das piores seleções aqui presentes, chegam aos quartos de final com toda a justiça. Estiveram inseridos no grupo da morte e venceram-no. Ganharam ao Uruguai e Itália com toda a justiça e mérito. Já apurados, empataram com os ingleses. Nos oitavos, não jogaram tão bem. Pela primeira vez, eram os favoritos e não corresponderam. A Grécia jogou muito bem, assumiu o jogo apesar de ser inconsequente na maior parte das vezes. A Costa Rica chega ao golo caindo um pouco do céu e ficaram reduzidos a 10. A Grécia carregou naturalmente, acabou por empatar já depois dos 90, Navas ainda salvou algumas vezes e a Costa Rica acabaria por vencer nos penaltys.

Quanto a Holanda, apesar dos resultados, ainda não me convenceram completamente. Fizeram 45 minutos de grande nível com a Espanha, onde os espanhóis estavam completamente perdidos. A primeira parte desse jogo foi péssima, o jogo com a Australia valeu pelo resultado e contra o Chile estiveram razoavelmente. O que a Holanda tem tido são as suas individualidades, nomeadamente Robben que tem estado endiabrado. Com o México estiveram muito perto da elimAcao, mas tiveram a sorte do seu lado e lá esta... As individualidades.

Não acho que este jogo tenha resultado anunciado. A Holanda e uma seleção que me deixa na dúvida e a Costa Rica já provou que a estatuto não significa nada. Eles estiveram uns furos abaixos do normal, mas a Holanda também teve. Jogo equilibrado, onde não vejo, de todo, a Costa Rica a perder por dois.

Costa Rica EH 2:0 @ ladbrokes

Boas @Joao_ podes indicar qual era a Odd sff :)
« Última modificação: 05 de Julho de 2014, 13:25 por kevinsantos »



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39108
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5190
Copa do Mundo 2014
Holanda vs Costa Rica - 05/07 - 17:00 BRT
Prognóstico: Holanda over 1.5 Gols 1.72 @Bet365

Me apresentem quem acreditava ver a Costa Rica na quartas de final desta Copa do Mundo? O time da América Central caiu no grupo da morte. E todos só previram o abate dos coitados entre os gigantes Uruguai, Italia e Inglaterra. A vitória de virada sobre o Uruguai foi surpreendente mas todos pensaram: Ah o Uruguai jogou muito mal e os costa riquenhos se aproveitaram. Mas a vitória contra o Italia e o empate contra a Inglaterra e o primeiro lugar no grupo da morte não podem ser acidente. Com um time organizado e os destaques de Joel Campbell e Bryan Ruiz os ticos eliminaram também a sempre complicada a Grécia nas penalidades e fazem hoje uma improvável semifinal diante da Holanda. O único senão desta partida é que a Costa Rica foi interior ao time grego.  Para este confronto Andrade, suspenso, e Miller lesionado estão indisponiveis.

29.06.2014   WC   Costa Rica   1-1/p.5-3   Greece   
24.06.2014   WC   Costa Rica   0-0   England   
20.06.2014   WC   Italy   0-1   Costa Rica   
14.06.2014   WC   Uruguay   1-3   Costa Rica   
06.06.2014   FRL   Costa Rica   1-1   Ireland   
02.06.2014   FRL   Costa Rica   1-3   Japan   

A Holanda fez uma eliminatória européia bastante segura mas diferente de outras companheiras de continente chegou sem tanto alarde no Brasil para a Copa. Mas bastou o primeiro jogo contra a campeã mundial Espanha para que a Holanda virasse rapidamente uma das favoritas ao titulo. Na reedição da final da copa de 2010 a Holanda destruiu a Espanha com toques de crueldade goleando e dando show. No restante da fase de grupo a equipe passou com outras duas vitórias. Verdade que o time sofreu contra Australia e Chile mas venceu e avançou em primeiro do grupo. Contra o bom time mexicano a Holanda passou dominada praticamente o tempo inteiro. Mas frente a uma covardia precoce do tecnico do México os Holandeses imprimiram uma forte pressão e os homens chave da equipe decidiram.

29.06.2014   WC   Holland   2-1   Mexico   
23.06.2014   WC   Holland   2-0   Chile   
18.06.2014   WC   Australia   2-3   Holland   
13.06.2014   WC   Spain   1-5   Holland   
04.06.2014   FRL   Holland   2-0   Wales   
31.05.2014   FRL   Holland   1-0   Ghana   

Se a Costa Rica era surpresa não é mais. A Grécia provou que a equipe da américa central já foi decodificada pelos seus adversários e não vai conseguir mais ser um elemento de novidade aqui. Na balança a Holanda tem muito mais a oferecer aqui do que seu adversário. Não que a Holanda tenha empolgado(com exceção do jogo contra a Espanha) mas a equipe tem jogadores que podem decidir em 3 minutos como aconteceu contra o México. Robben vive um momento espetacular e Van Persie e Sneijder tem qualidade que nenhum jogador da Costa Rica possui. Experiência nestes momentos também são um ponto importante e nesse ponto a Holanda leva muito mais vantagem.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
Value bet | 2014.07.05 | 21:00 | Países Baixos vs Costa Rica | Países Baixos AH -1 | 1,97 | bet365

E mais uma vez contra os costa-riquenhos, que afinal sempre defendem muito bem e cujo treinador é muito mais competente do que deu a entender nos jogos de preparação da equipa. Os Países Baixos jogam esta copa com um modelo de jogo diferente, com dois homens soltos na frente, sendo um deles Robben (imaginem Portugal a fazer o mesmo, mas só com CR7 e Nani, por exemplo), o outro é van Persie, e Sneijder preso cá atrás, coisa que não se faz a um 10 como ele, mas o treinador é que manda e o treinador não é um qualquer. A defender, a equipa depende muito do físico, já que não têm grande sistema, mas até agora tem chegado e sobrado para a concorrência e os ticos não são equipa de marcar muitos golos, a excepção foi mesmo contra o Uruguai, que jogou sem Suarez...

Ainda assim, a equipa da CONCACAF tem jogo para levar isto para o prolongamento, resta saber se o Leão Laranja estará pelos ajustes, dependendo muito da capacidade dos europeus em furar a defensiva contrária e facturar, tendo em conta que Keylor Navas está ele também a fazer uma grande prova. A Grécia que era a Grécia, mandou quase o jogo todo, não se espera outra coisa dos Países Baixos, resta saber se sofrem um golo como os gregos e quando é que o sofrem... Muito mais provável serem os primeiros a sofrer, tal como aconteceu diante do México ou da Espanha, mais improvável sofrerem golo como aconteceu diante da Austrália.



Codigo13

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1706
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    16
E acredito na costa rica +1.25 a 1.70 @ 10bet
9 Campeonatos Brasileiros
3 Copas do Brasil

Maior campeão do Brasil, Verdão Querido!



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
Holanda vs Costa Rica 05/07 às 21

Holanda 1.53 @ fantasticwin

A Holanda conseguiu fazer 9 pontos no seu grupo que tinha Chile e Espanha, prova da qualidade que vão apresentando. Nos oitavos-de-final ultrapassaram o México nos minutos finais e quando estavam em desvantagem deram a volta ao resultado, colocando os mexicanos sobre pressão.

A Costa Rica é uma das grandes surpresas da prova. Ficou em primeiro no grupo de Itália e Inglaterra e Uruguai, deixando as equipas europeias fora da competição. Nos oitavos-de-final jogaram bastante tempo com 10 mas conseguiram levar o jogo para penalties onde foram mais felizes que os gregos.

Apesar das naturais limitações é inegável que a Costa Rica se vem apresentando a um bom nível e pode criar dificuldades à Holanda. No entanto, a equipa de Van Gaal mostra maturidade, consegue controlar os ritmos de jogo e faz uso da qualidade individual na frente para fazer a diferença.

Acredito que o jogo seja dividido na posse de bola, mas perante uma equipa com cautelas defensivas como  a Holanda, a Costa Rica deverá ter bastantes dificuldades em chegar à área contrária com muito perigo frequentemente.

Desta forma penso que a Holanda acabará por marcar através de uma jogada que envolva os três da frente, colocando a Costa Rica numa posição complicada dada a diferença de valores. Portanto, é natural que a Holanda acabe por se superiorizar apesar da previsível réplica adversária



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
Mundial 2014
05/07/2014 - 21:00


Holanda vs Costa Rica


 :arrow: Holanda EH-1 @ 2.375 na Sportingbet (10 Unidades)



A Holanda é a única equipe que venceu todos os seus jogos em 90 minutos na Copa do Mundo até o momento. Sob o comando de Van Gaal, a seleção holandesa está conseguindo deixar para trás a péssima Euro que fez há dois anos, quando caiu na primeira fase. O experiente treinador que assumirá o Manchester United após a Copa tem um esquema que protege o seu trio ofensivo de voltar marcar, deixando-os para puxar contra-ataques mortais.

Nesse jogo, Van Gaal terá um grande problema, achar um substituto para De Jong, que lesionado não poderá jogar. A hipótese mais provável é que Blind entre no meio de campo. Van Persie após um começo de Copa sensacional perdeu o jogo contra o Chile por suspensão e diante do México fez um jogo muito ruim, tanto que foi substituído por Huntelaar, que mudou a história da partida.

A surpreendente Costa Rica após passar pelo grupo da morte na primeira fase, se complicou bastante no jogo diante da Grécia e só chegou aos pênaltis pela incompetência grega nas finalizações a nas grandes defesas de Keylor Navas. Campbell cansou rapidamente no jogo e Brian Ruiz se limitou a aparecer apenas no momento do gol. O time também estará desfalcado de Óscar Duarte, que foi expulso no confronto das oitavas.

Sem dúvidas que a Costa Rica foi muito longe nesse Mundial, em que a maioria das pessoas pensou que ela não faria mais que 1 ponto na primeira fase. Por mais uma vez a equipe joga sem a preocupação de buscar o resultado, podendo apenas se limitar a contra atacar, mas esse não é o estilo de jogo da equipe. Van Gaal é um treinador bastante experiente e sabe como lidar com diversas situações.

Mesmo jogando muito mal diante do México, não acredito que os holandeses mais uma vez deverão fazer um jogo ruim. Com grande poder ofensivo na frente, os holandeses tem capacidade de decidir o jogo a qualquer momento, ainda mais agora, que os costarriquenhos parecem ter demonstrado menor intensidade física, quando surpreenderam na primeira fase.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina