Autor Tópico: [Mundial 2014] Quartos-de-Final - França vs Alemanha - 04/07 - 17h00  (Lida 4408 vezes)

Tiago Rodrigues

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343

vs 

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
17h00/França vs Alemanha

Mesmo sabendo que ainda faltam dois dias para que o jogo comece, prefiro entrar já até porque acredito que as odds se irão acertar, devido aquilo que vou já referir.. A França pode-se dizer que a par da Colômbia, são as duas selecções que mais espectáculo deram até agora neste mundial.. É certo que os franceses tiveram bastantes dificuldades frente à Nigéria, mas quem não teve nos oitavos? A Alemanha nem se fala, teve pela frente a Argélia, além daquilo que sofreu durante os 90 minutos, foi obrigada a disputar um prolongamento para eliminar os argelinos.. Pois, esse prolongamento numa altura destas onde o cansaço se tem notado imenso, pode vir a ser a chave desta eliminatória, até porque deixou mossas nos alemães..

Além de Mustafi que se lesionou e não joga mais no mundial, houve ainda outros jogadores a terminar esse encontro bastante fragilizados em termos físicos, falo mais concretamente de Schweinsteiger, Mertesacker e ainda Kroos, tudo gente importante.. Além da mossa que fez na equipa, há ainda outros jogadores de fora, Hummels está com gripe, mas esse poderá recuperar ainda a tempo, já Podolski não irá recuperar do problema que tem.. Isto que se passou poderá vir a ser penoso para a Alemanha, porque os laterais não abundam, Lahm que neste momento é dos melhores jogadores, irá ter que ir para lateral direito, jogando a trinco talvez Khedira, juntamente com Kroos e Schweinsteiger, que como disse não está muito bem fisicamente, até porque antes do mundial ter começado, apresentou problemas físicos, e devido a isso falhou o primeiro jogo frente a Portugal..

Eu olho para esta Alemanha, e vejo que falta ali explosão no último terço do terreno, Reus faz imensa falta, Podoslki não foi 1ªopção, em vez dele actuou de início Gotze, mas das opções que Low tem neste momento, creio que Schurrle tem que jogar de início, porque é muita posse de bola sem grande objectividade.. A defesa frente à Argélia foi um autêntico susto, e caso os argelinos tivessem no ataque um Benzema, creio que os alemães tinham sido eliminados.. Pois, mas Benzema está nesta França que joga muito bem, mas é assim, parece que joga bem quando querem, e quando notam que o adversário é complicado, até porque até agora a melhor exibição foi frente à Suíça, na goleada por 5-2..

Um pouco como a Alemanha, a França frente à Nigéria também passou por alguns sustos em termos defensivos, até porque o meio-campo como já disse algumas vezes, joga de uma forma anárquica.. Olho para os médios e não entendo quais são mesmo as suas posições, pode-se dizer que Valbuena joga na direita, Pogba à frente de Cabaye e Matuidi na esquerda, mas isto alterna com uma facilidade tremenda.. É assim, se no momento ofensivo isto pode baralhar o adversário, já em termos defensivos é um problema mesmo para os gauleses.. Ao contrário da Alemanha, a França não teve prolongamento, venceu 2-0 e com isso poderá entrar mais fresca para esta partida, porque caso haja prolongamento, poderá notar-se mesmo as diferenças em termos físicos, daí eu preferir a aposta na França para se qualificar, em vez do triunfo nos 90 minutos, porque além de ser uma aposta mais segura, é feita com esse pensamento, que pelo menos no campo teórico, os gauleses têm vantagem visto estarem mais frescos..

Portanto, bem sei que se tratam de duas grandes selecções, poderá ser uma partida extremamente equilibrada, tal como têm sido todas na fase a eliminar.. O encontro poderá terminar mesmo com um empate, mas depois tal como disse, em caso de prolongamento, os gauleses poderão "matar" os alemães que podem vir a acusar o desgaste da correria que foi frente à Argélia, que deu ainda mais trabalho que a Nigéria deu à França.. Só de me lembrar das vezes que Neuer saiu da baliza para cortar lances de perigo aos argelinos, só por isso, já me apetecia apostar na França, porque demonstrou claramente as fragilidades defensivas dos alemães..

Uma Alemanha que afinal que não está tão forte como pensávamos antes de começar o mundial, frente a uma França que nos surpreendeu a todos, creio que o valor está todo nos gauleses, devido aquilo que referi.. Deschamps não é parvo, creio que irá tirar do onze Giroud, e colocar na esquerda Griezmann, jogando apenas com Benzema, até porque desta forma a equipa fica mais equilibrada, e torna-se mais perigosa porque Benzema é bem mais rápido do que Giroud, que jogou muito mal frente aos nigerianos.. Na Alemanha neste momento as esperanças estão todas depositadas em Muller que é claramente o melhor jogador desta equipa..

França a qualificar-se :arrow: 2.25 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 02 de Julho de 2014, 02:12 por Pedro_Ribeiro26 »

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    1989
Concordo, apesar que a Alemanha saiu-lhes a sorte com a lesão do defesa lateral...que agora vai o Lahm para lá e a Alemanha com ele a lateral é outra coisa...mas tambem acho que a frança de qualifica, alemanha a defender mete medo e mesmo a atacar são faceis de ser parados se fazerem a pressão em cima.
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] Quartos-de-Final - França vs Alemanha - 04/07 - 17h00
« Responder #2 em: 02 de Julho de 2014, 02:14 »

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2105
Acho é uma estupidez duas selecções que jogaram na 2ªfeira, irem jogar as 13h00..

O Brasil e a Colômbia jogaram no sábado e jogam as 17h00.. Ainda para mais quando no quadro teoricamente o Brasil vs Colômbia seria à partida o 1ºjogo dos quartos de final, certo? :roll:

Gostava de saber o motivo disto!

Já na Holanda e Costa Rica se passa o mesmo, jogaram no domingo, na teoria estão em cima no quadro. e é a Argentina a jogar as 13h00!

Não estou mesmo a perceber, normalmente não é assim, mas.. :roll:

Alguém sabe o motivo disto?

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
17h00/França vs Alemanha

Mesmo sabendo que ainda faltam dois dias para que o jogo comece, prefiro entrar já até porque acredito que as odds se irão acertar, devido aquilo que vou já referir.. A França pode-se dizer que a par da Colômbia, são as duas selecções que mais espectáculo deram até agora neste mundial.. É certo que os franceses tiveram bastantes dificuldades frente à Nigéria, mas quem não teve nos oitavos? A Alemanha nem se fala, teve pela frente a Argélia, além daquilo que sofreu durante os 90 minutos, foi obrigada a disputar um prolongamento para eliminar os argelinos.. Pois, esse prolongamento numa altura destas onde o cansaço se tem notado imenso, pode vir a ser a chave desta eliminatória, até porque deixou mossas nos alemães..

Além de Mustafi que se lesionou e não joga mais no mundial, houve ainda outros jogadores a terminar esse encontro bastante fragilizados em termos físicos, falo mais concretamente de Schweinsteiger, Mertesacker e ainda Kroos, tudo gente importante.. Além da mossa que fez na equipa, há ainda outros jogadores de fora, Hummels está com gripe, mas esse poderá recuperar ainda a tempo, já Podolski não irá recuperar do problema que tem.. Isto que se passou poderá vir a ser penoso para a Alemanha, porque os laterais não abundam, Lahm que neste momento é dos melhores jogadores, irá ter que ir para lateral direito, jogando a trinco talvez Khedira, juntamente com Kroos e Schweinsteiger, que como disse não está muito bem fisicamente, até porque antes do mundial ter começado, apresentou problemas físicos, e devido a isso falhou o primeiro jogo frente a Portugal..

Eu olho para esta Alemanha, e vejo que falta ali explosão no último terço do terreno, Reus faz imensa falta, Podoslki não foi 1ªopção, em vez dele actuou de início Gotze, mas das opções que Low tem neste momento, creio que Schurrle tem que jogar de início, porque é muita posse de bola sem grande objectividade.. A defesa frente à Argélia foi um autêntico susto, e caso os argelinos tivessem no ataque um Benzema, creio que os alemães tinham sido eliminados.. Pois, mas Benzema está nesta França que joga muito bem, mas é assim, parece que joga bem quando querem, e quando notam que o adversário é complicado, até porque até agora a melhor exibição foi frente à Suíça, na goleada por 5-2..

Um pouco como a Alemanha, a França frente à Nigéria também passou por alguns sustos em termos defensivos, até porque o meio-campo como já disse algumas vezes, joga de uma forma anárquica.. Olho para os médios e não entendo quais são mesmo as suas posições, pode-se dizer que Valbuena joga na direita, Pogba à frente de Cabaye e Matuidi na esquerda, mas isto alterna com uma facilidade tremenda.. É assim, se no momento ofensivo isto pode baralhar o adversário, já em termos defensivos é um problema mesmo para os gauleses.. Ao contrário da Alemanha, a França não teve prolongamento, venceu 2-0 e com isso poderá entrar mais fresca para esta partida, porque caso haja prolongamento, poderá notar-se mesmo as diferenças em termos físicos, daí eu preferir a aposta na França para se qualificar, em vez do triunfo nos 90 minutos, porque além de ser uma aposta mais segura, é feita com esse pensamento, que pelo menos no campo teórico, os gauleses têm vantagem visto estarem mais frescos..

Portanto, bem sei que se tratam de duas grandes selecções, poderá ser uma partida extremamente equilibrada, tal como têm sido todas na fase a eliminar.. O encontro poderá terminar mesmo com um empate, mas depois tal como disse, em caso de prolongamento, os gauleses poderão "matar" os alemães que podem vir a acusar o desgaste da correria que foi frente à Argélia, que deu ainda mais trabalho que a Nigéria deu à França.. Só de me lembrar das vezes que Neuer saiu da baliza para cortar lances de perigo aos argelinos, só por isso, já me apetecia apostar na França, porque demonstrou claramente as fragilidades defensivas dos alemães..

Uma Alemanha que afinal que não está tão forte como pensávamos antes de começar o mundial, frente a uma França que nos surpreendeu a todos, creio que o valor está todo nos gauleses, devido aquilo que referi.. Deschamps não é parvo, creio que irá tirar do onze Giroud, e colocar na esquerda Griezmann, jogando apenas com Benzema, até porque desta forma a equipa fica mais equilibrada, e torna-se mais perigosa porque Benzema é bem mais rápido do que Giroud, que jogou muito mal frente aos nigerianos.. Na Alemanha neste momento as esperanças estão todas depositadas em Muller que é claramente o melhor jogador desta equipa..

França a qualificar-se :arrow: 2.25 Bet365

10 unidades

totalmente de acordo.

mas irei mais longe, frança para ganhar nos 90 minutos pela margem minima.

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1989
Acho é uma estupidez duas selecções que jogaram na 2ªfeira, irem jogar as 13h00..

O Brasil e a Colômbia jogaram no sábado e jogam as 17h00.. Ainda para mais quando no quadro teoricamente o Brasil vs Colômbia seria à partida o 1ºjogo dos quartos de final, certo? :roll:

Já na Holanda e Costa Rica se passa o mesmo, jogaram no domingo, na teoria estão em cima no quadro. e é a Argentina a jogar as 13h00!

acho que o motivo já não interessa, há interesses no mundo do futebol, seja em que competição for...mas eu percebo o que dizes, é uma palhaçada mesmo.
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5193

isso é pra beneficiar o Brasil.....na fase de grupos já colocaram o grupo B antes do A....
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Pts Tipsr:
    600
Quem parte e reparte...
O Brasil ser o organizador estará relacionado com isso? Aparentemente será beneficiado se vencer os quartos de final. Mas confesso que também desconheço como se processa a coisa e também  não fui pesquisar nesse sentido.
Calma,  "liga mui longa"...

Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] Quartos-de-Final - França vs Alemanha - 04/07 - 17h00
« Responder #7 em: 02 de Julho de 2014, 19:42 »

FernandoBozo

• Rico
  • F
  • Estado:
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
    Pts Tipsr:
    260
França X Alemanha
Alemanha DNB - 1.70 - Ladbrokes
04/07 - 13:00
10 Unidades

É fato que a Alemanha não esta jogando no nível que se espera... mas quem esta? A minha opinião é que até o momento as únicas equipes que realmente enfrentaram grandes adversários e ainda estão vivas são a Holanda e Costa Rica  :shock: duas seleções que enfrentaram grandes adversários e provaram sua qualidade, sendo que a Holanda jogou contra Espanha, Chile e México e a Costa Rica enfrentou a Inglaterra, Uruguai e Itália.

O  Brasil por exemplo, empatou com o México e com o Chile, vencendo só nos pênaltis. A Argentina jogou em um grupo fraquíssimo na primeira fase e ainda encontrou certas dificuldades, e agora venceu a Suíça com a ajuda da sorte. Estou dando estes exemplos para explicar que em minha opinião apenas Holanda e Costa Rica venceram mais de um adversário de qualidade.

Partindo deste pensamento, espero conseguir explicar melhor a minha opinião neste jogo entre França e Alemanha. Em resumo penso que nesta Copa a França ainda não jogou uma partida contra uma grande equipe, tudo bem que teve o 5X2 contra a Suíça mas vejo isto mais como um jogo atípico o qual não deverá novamente acontecer, além disto a Suíça apesar de ter feito uma copa digna, esta bem longe de ser uma Alemanha. Nas outras partidas a França enfrentou Honduras, jogou com uma equipe mista contra o Equador e venceu a Nigéria com gols no final do jogo. Assim não vejo nenhuma tragédia, mas também não vejo nenhuma grande qualidade.

A Alemanha seria até basicamente o mesmo caso, empatou com a Gana por 2X2, venceu o EUA por 1X0 em um jogo meio parado, e o destaque fica na goleada por 4X0 sobre Portugal. Nas oitavas realmente a equipe decepcionou, poderia ter perdido, e com muito sangue frio deixaram o goleiro Neuer ser o líbero  :shock:
Porém penso que a França jogará menos defensiva do que a Argélia (pois apesar dos bons ataques africanos, quando a Alemanha tinha a bola, os onze jogadores da Argélia ficavam para trás do meio campo, esperando um contra ataque). Assim enfrentando a França, a qual não estará tão defensiva, penso que a Alemanha terá mais liberdade e poderá jogar melhor ofensivamente. Também espero que a equipe Alemã ganhe o meio campo, além de ter mais opções no banco (se for preciso) e ser uma equipe mais madura e experiente.

Sinceramente acredito muito que a Alemanha no mínimo empate, já que nenhuma das duas equipes estão jogando em alto nível (com exceção da vitória da França por 5X2 sobre a Suíça , o que já disse que não me impressiona, e não levo isto em consideração para um jogo contra a Alemanha, e se fosse pra levar em consideração então eu citaria a goleada da Alemanha por 4X0 em cima de Portugal, a qual me impressionou muito mais).

As duas equipes de maneira geral estão ainda devendo um bom futebol, porém vejo a Alemanha com mais jogadores de qualidade, com um bom meio de campo e um grande goleiro (apesar de não estar na sua melhoooor fase), mas acho isto suficiente para no mínimo a Alemanha empatar, embora eu acredite na vitória.
“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal

gui 27

• Sem Dívidas
  • g
  • Estado:
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    124
Pick:
Depois de se ter apurado em 1º lugar do grupo G tendo ganho dois jogos e feito um empate, a Alemanha consegui o apuramento para os oitavos onde defrontou a Argélia e empatou 0-0 nos 90 minutos e no prolongamento ganhou por 2-1, e agora vai defrontar nos quartos a França que também ficou em 1º lugar do grupo E tendo ganho 2 jogos e feito um empate tal como a Alemanha e nos oitavos defrontou a Nigéria na qual acabou por ganhar 2-0.
Para este jogo espera-se um jogo equilibrado, com duas grandes seleções e com jogadores com muito potencial, sendo que muitos apontam a Alemanha como a favorita para se qualificar para as meias.

Alemanha:
Depois de ter conseguido uma vitória difícil sobre a Argélia em que tiveram de ir ao prolongamento para o conseguir, sendo que também poderiam ter muito bem ido a penaltis pois a Argélia criou bastantes situações de perigo.
Nos jogos já realizados pela seleção da Alemanha, apenas contra Portugal é que conseguiram mostrar o seu valor e estou certo que se vierem a jogar como tem vindo a jogar certamente ficarão pelo caminho.
Para este jogo o selecionador não poderá contar com Mustafi e com Podolski visto estarem lesionados e Hummels que tem estado de fora devido a uma gripe, não se sabe se recuperará a tempo para o jogo contra a França.
Onze provável: Neuer – Lahm, Boateng, Mertesacker, Howedes – Schweinsteiger, Khedira, Kroos – Ozil, T. Muller, Schurrle.

França:
Depois da complicada tarefa ao derrotar a Nigéria, a França terá agora nos quartos um teste mais difícil ao defrontar a Alemanha uma das possíveis candidatas a vencer este mundial, sendo que as recentes exibições não tem convencido ninguém.
Para este jogo o selecionador Francês deverá retirar Giroud do onze titular e colocar a titular Griezmann, visto que Giroud não tem convencido o treinador que consegue fazer a diferença lá a frente enquanto Griezmann fez um golo no jogo contra a Nigéria.
Onze provável: Lloris – Debuchy, Varane, Koscielny, Evra – Pogba, Cabaye, Matuidi – Valbuena, Benzema, Griezmann.

Conclusão:
Para este jogo vou apostar no empate. Faço esta aposta pois não consigo ver nenhuma das equipas a ganhar a outra nos 90 minutos, pois se uma marcar a outra vai logo procurar fazer o golo e empatar novamente o jogo.

Empate – 3,10 @ Dhoze

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Pts Tipsr:
    108

GuiGaidex

• Devedor
  • G
  • Estado:
  • Registo: Out 2012
  • Localidade: Curitiba
    Pts Tipsr:
    15
                                                                                 França x Alemanha
                                                               Maracanã, Rio de Janeiro - 4/7 - 13 horas

Temos aqui um jogo de duas seleções que utilizam formas distintas de jogar, de um lado temos a França de Deschamps uma equipe com a vocação para o contra-ataque, do outro lado o contestado (e teimoso?!?!) Low com o tiki taka.

Alemanha

A equipe alemã não me convenceu em suas partidas, o jogo com Portugal foi decidido pelo arbitro e por Pepe, e contra os ganeses e norte americanos os germânicos não pareceram estar coesos entre si.
A qualidade do passe dos zagueiros não parece encaixar com o resto do grupo, a pressão na saída de bola do adversário, que é essencial para o tiki-taka  vem sendo falha em alguns momentos.
Ozil não vem em seus melhores dias e jogando como ponta não me agrada, Lahm está sobrecarregado na primeira linha de meio campista pois seus companheiros de posição não estão em sua melhor capacidade física, a equipe está muito dependente de Mueller.
Informações de hoje dizem que sete jogadores alemães estariam gripados, mas não diz quem são. Porém o técnico disse que não vai mudar seu estilo de jogo, que é onde eu vejo o maior problema desta equipe.

França

A equipe de Deschamps passou com facilidade em seu grupo, com aproveitamento total dos pontos. Nas oitavas enfrentaram os africanos da Nigéria, onde o treinador errou na entrada de Giroud centralizado com Benzema jogando pelas pontas, apos a troca do atacante do Arsenal por Griezman o jogou flui melhor para os franceses e a equipe chegou a vitória apos um bombardeio sobre o goleiro nigeriano.
Para a partida desta sexta feira devemos ver a equipe que finalizou a última partida com

Lloris; Debuchy, Varane, Koscielny, Evra; Pogba, Cabaye, Matuidi; Valbuena, Griezman e Benzema

O trio de meio campistas deverá fechar os espaços para a evolução do jogo alemão, fechando os espaços e fazendo com que a zaga alemã fique um bom tempo com a bola, o que se mostrou perigoso frente a Argélia, pois o ataque francês conta com jogadores de velocidade e que gostam de partir para o um contra um.

Conclusão

Acredito que a França deverá ganhar a batalha no meio campo fechando os espaços de criação com Matuidi e Cabaye.
A saída de bola alemã deu sustos em sua torcida no jogo contra a Argélia e em um jogo frente a uma equipe com atacantes velozes o erro pode decretar o fim da competição.
Vejo a equipe francesa com mais coesão entre seus jogadores e com um técnico que sabe passar isso aos seus jogadores, e sabe mudar o estilo de jogo se assim achar necessário.
O tempo extra frente a Argélia, essa possível gripe grupal( :lol:) e o calor do Rio de Janeiro a uma hora da tarde podem minar a Alemanha em um possível extra time.

Por essas razões minha aposta vai para
França para se qualificar
@2.25
Bet 365
« Última modificação: 03 de Julho de 2014, 16:08 por GuiGaidex »

Francisco Rodrigues

• Visitante
Surgiram notícias que apontam haver um surto de gripe no seio da seleção alemã, 7 jogadores adoentados...

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2105

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1989
Surgiram notícias que apontam haver um surto de gripe no seio da seleção alemã, 7 jogadores adoentados...

Confirmado isso

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina