Autor Tópico: [Liga dos Campeões] Playoff - 1ª Mão - 19 e 20 Agosto  (Lida 7214 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5958
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2058
em: 19 de Agosto de 2014, 13:52
Copenhaga vs Bayer Leverkusen
19/08/2014
19:45

O Copenhaga tem alguma história e penso que a grande parte dos adeptos a conhecem. Já conseguiram alguns bons resultados como vencer o Manchester United (2006/2007), empatar com o Barcelona (2010/2011) e na época passada, vencer o Galatasaray. A equipa tem hegemonia na Dinamarca onde desde 2000 tem 9 títulos mas a época passada trouxe algo que não é muito comum: a equipa não venceu a Superligaen. Terminaram em 2º lugar com 15 vitórias, 11 empates e 7 derrotas e ficaram a 6 pontos do Aalborg, o novo campeão. Perderam também a Taça para estes, numa derrota por 4-2. A “prata” na liga dinamarquesa deu-lhes acesso à 2ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões e ficou a época terminada. Da temporada 2013/2014 quero destacar 2 jogadores: a um nível mais baixo Nicolai Jorgensen que em 16 jogos fez 7 golos e 4 assistências, mas o craque foi o angolano Igor Vetokele que fez 13 golos e com isso ganhou um contrato no Charlton, onde já marca. A equipa fez 4 amigáveis, tendo vencido 1, empatado 1 e perdendo por 2 ocasiões. Em Julho já começava a época 2013/2014 e neste momento já se jogaram 5 partidas e a equipa tem 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas com 5 golos marcados e 8 sofridos e já está a 7 pontos do líder, ainda estamos no início mas começar assim é terrível. Seguiu em frente na 2ª pré-eliminatória eliminando o Dnipro, empatando 0-0 na Ucrânia e vencendo 2-0 em casa.

O Bayer Leverkusen é uma boa equipa alemã. É difícil ser melhor pois há potências como o Bayern e o Dortmund mas acho estes uma equipa consistente que apesar de há muito não somarem um troféu têm algumas taças no curríciulo como uma Liga Europa e já ficou em 2º na Liga dos Campeões e por 5 vezes na Bundesliga. A equipa na época passada terminou em 4º lugar atrás das 2 grandes equipas alemãs e do Schalke, teve 19 vitorias, 4 empates e 11 derrotas e por apenas um ponto ficaram à frente do Wolfsburgo e estiveram muito bem ao conseguir nos últimos 5 jogos 13 pontos. Acabaram por ser eliminados nos oitavos de final da Champions, perdendo por um total de 6-1 contra o PSG e na taça foram eliminados frente ao Kaiserlauten, algo rídiculo, tendo perdido no prolongamento. Quero destacar o médio alemão Sidney Sam que fez 8 golos e 7 assistências, o coreano Son Heung-Min com 10 golos e 4 assistências e outro avançado alemão, que deverá ser mais uma vez a estrela da companhia, Stefan Kiebling que fez 15 golos e 3 assistências. Muita preparação em termos de jogos amigáveis, a equipa fez 9 partidas, venceu 7 (Lokomotiv de Moscovo e Southampton foram os de maior realce), empatando frente ao Aachen e perdendo frente ao Marselha. Apesar de parecer que a pré-época foi excelente (perder 1-4 frente aos franceses foi terrível) a equipa tem apenas 1 jogo oficial e esse não quer dizer nada. O adversário foi o Waldalgesheim, equipa das distritais e o Bayern venceu 0-6, com 5 golos de Kiebling.

Aqui simplesmente vou-me limitar a seguir a forma recente das equipas. O Copenhaga parece péssimo e o Leverkusen apesar de ter apenas 1 jogo oficial (que praticamente não vale) parece muito mais equipa que os franceses e acho que hoje dará um grande passo rumo ao apuramento para a fase de grupos.

Pick: Bayer Leverkusen a 1.72 na Dhoze



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5958
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2058
em: 19 de Agosto de 2014, 14:16
Steaua de Bucareste vs Ludogorets
19/08/2014
19:45

O Steaua de Bucareste foi campeão com 22 vitórias, 11 empates e 1 derrota. Foi um campeonato exemplar mas face a qualidade das equipas e a classificação da Roménia no ranking da FIFA vencer a liga dá direito a ir à 1ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Nos amigáveis, a equipa venceu 1 jogo, empatou outro e perdeu 3 partidas e começou a perder a Supertaça para o Astra onde entregou o título nas grandes penalidades, num jogo em que dominou e criou mais oportunidades mas não saiu vencedor. A equipa já passou 2 eliminatórias da Champions, eliminou os noruegueses do Stromsgodset com muita classe, venceu as 2 eliminatórias, não sofreu golos em nenhum jogo e acabou com um 3-0 no agregado. Com o Aktobe, equipa do Cazaquistão, é verdade que o Steaua não esteve tão bem, empatou 2-2 fora mas em casa esteve muito bem, venceu 2-1, ao intervalo já tinha 2 golos de vantagem e limitou-se a gerir o resultado. No que diz respeito a Liga I, já houve 4 jornadas e esta “turma” venceu todos os jogos e tem 13 golos marcados e 2 sofridos e na última jornada venceu 6-0 contra o Pandurii, um resultado que pode ser o tónico perfeito para hoje.

O Ludogorets foi completamente dominador na Bulgária, foi campeão com 25 vitórias, 9 empates e 4 derrotas e teve 12 pontos de avanço sobre o 2º classificado, o CSKA Sófia. Conseguiu a “dobradinha” vencendo a Taça frente ao Botev Plovdiv por 1-0. Tal como na Roménia, também a equipa teve de enfrentar 2 eliminatórias das Liga dos Campeões. Teve 3 amigáveis em que conseguiu 3 vitórias, sendo que curiosamente venceu o seu adversário de hoje por 2-4. O 1º jogo oficial foi referente a Champions e frente ao Dudelange do Luxemburgo, onde conseguiram praticamente ganhar a eliminatória em casa, vencendo por 4-0 e fora empatou por 1-1, apenas se preocupando em não se cansar muito. Na 2ª pré-eliminatória teve uma árdua tarefa frente ao Partizan, empatou 0-0 em casa e conseguiu em Belgrado um empate a 2, num jogo onde bem podem agradecer a Marcelinho (que bisou) e tiveram a sorte de terem feito mais de 45 minutos contra 10, podendo controlar que o adversário “despejasse”. O campeonato leva 5 jornadas, tem 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo vencido recentemente o seu habitual rival, CSKA Sofia. Venceu também a Supertaça frente ao Botev Plovdiv por 3-1, mas sentiu muitas dificuldades frente a um adversário bem mais fraco e foram a perder para o intervalo e não fosse mais uma vez jogar contra 10 mais de 45 minutos provavelmente não tinham ganho tão facilmente.

2 equipas muito fortes no seu país e que defrontam-se. Ignoro completamente o resultado da pré-época, não significa nada e agora parece-me que os romenos têm um pouco mais de hipóteses de vencer. Deve ser um jogo equilibrado mas caso o Steaua aguente com 11 jogadores tem muitas chances de vencer!

Pick Portal: Steaua de Bucareste a 2.32 na Betfair
Pick Liga: Steaua de Bucareste a 2.22 na Dhoze



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 19 de Agosto de 2014, 15:35
19h45/Besiktas vs Arsenal


O Besiktas na ronda anterior eliminou o Feyenoord, mas agora o adversário é completamente diferente.. Uma coisa é jogar contra uma equipa holandesa que normalmente é tenrinha, outra bem diferente, é defrontar uma formação inglesa que além de ser muito mais competitiva, tem jogadores de classe mundial, capazes de resolver uma partida.. Apesar de terem acabado por merecer a passagem ao play-off, os turcos beneficiaram e muito dos erros defensivos dos holandeses, porque se tivermos em conta o domínio de jogo nas duas partidas, foi algo repartido.. Além da diferença de qualidade que as separa, há outro aspecto importante que é o facto do Arsenal já ter realizado dois jogos oficiais, jogos esses que foram frente a duas equipas inglesas, e tendo vencido ambos, enquanto que o Besiktas ainda não começou a Liga, e os únicos jogos oficiais que efectuou, foi frente a um Feyenoord completamente diferente daquele da época passada, que era claramente mais forte.. O técnico Bilic irá ter uma baixa importante para esta partida, trata-se do médio defensivo Atiba Hutchinson,, No lugar dele irá jogar Necip Uysal, mas é bem mais fraco e além disso, é muito faltoso.. Outro dado importante, este jogo irá ser disputado no estádio olímpico Ataturk, em vez do habitual estádio do Besiktas.. É certo que os adeptos não jogam, mas por vezes ajudam imenso..

O Arsenal já todos conhecemos, esta época está ainda mais forte, contratou a estrela ex-Barça Alexis Sanchez, que poderá ser mesmo um verdadeiro reforço tendo em conta toda a sua qualidade.. Os gunners venceram a Supertaça Inglesa por 3-0 frente ao City, numa clara demonstração de classe.. A equipa tem alguns ausentes, mas ainda assim o onze que irá alinhar de início, é de grande qualidade, e acima de tudo, é bem mais forte que o onze turco.. Quando se chega a jogos deste tipo, além da qualidade individual, há a experiência dos jogadores a desequilibrar, e isso está tudo do lado inglês, qualidade a mais e experiência a mais.. Recordo-me perfeitamente do play-off da época passada frente ao Fenerbace, muitos diziam que ia ser complicado porque o Fener tinha boa equipa, o ambiente era fervoroso etc.. Mas o que é certo, é que o Arsenal chegou a Istambul e dominou a partida do minuto 1 ao 90, tendo vencido por 0-3 com toda a naturalidade.. Porque é assim, por muito que Bilic diga que irá tentar ser agressivo, irá tentar complicar a vida, o que é certo, é que quando o jogo começar, a bola irá estar mais tempo nos gunners, porque são melhores, além de que o seu jogo é esse, de posse e de tentativa constante de ruptura na defesa contrária.. Esta época tem um avançado perfeito para esse tipo de jogo, que é o chileno Alexis que hoje frente a uma defesa algo limitada e sem o seu tampão Hutchinson, poderá dar-lhe algumas asas, e com isso o chileno consiga voar bem alto e marcar 1 ou 2 golos..

O histórico normalmente conta muito pouco para mim, mas há casos específicos tal como este.. O Arsenal sempre que foi ao play-off, além de ter passado sempre, venceu sempre fora de casa, na Udinese, no Celtic e ainda no Fenerbace.. Portanto, espero novamente um triunfo de Wenger e companhia!

Arsenal :arrow: 1.75 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões] Playoff - 1ª Mão - 19 e 20 Agosto
« Responder #17 em: 19 de Agosto de 2014, 15:35 »

PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 19 de Agosto de 2014, 16:41
Besiktas vs Arsenal, Liga dos Campeões
19/08/2014, 19:45h

Chegamos às pré eliminatórias da Liga dos Campeões onde as equipas dos campeonatos mais fortes já jogam.
O Besiktas, clube da Turquia, teve muito azar neste sorteio, porque calhou com a equipa mais forte que está nesta eliminatória. Estes ainda não começaram o campeonato no seu país, mas já tiveram que jogar uma eliminatória, antes desta, para a Champions. Conseguiram eliminar o Feyenoord com duas vitórias e um resultado agregado de 5-2. Depois deste resultado estão confiantes e acreditam que podem eliminar o Arsenal e serem eles a entrar para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Mas por muito que tenham conseguido passar a fase anterior e que estejam com confiança, este Arsenal não se pode comparar ao Feyenoord. Todos nós sabemos que o Arsenal é uma das equipas de topo em Inglaterra e na Europa, e também no Mundo obviamente. A principal referência do Besiktas é Demba Ba, ex jogador do Chelsea, que marcou 3 golos dos 5 na eliminatória anterior.
O Arsenal também está motivado para esta eliminatória mas devido a outras razões. Conseguiu ganhar a supertaça Inglesa ao Manchester City por 3-0. Foi uma vitória a roçar a humilhação para o adversário. E também porque conseguiram ganhar o primeiro jogo da Liga Inglesa com uma vitória caseira, frente ao Crystal Palace, pela margem mínima, em que o golo da vitória só apareceu mesmo no final do jogo. Já na temporada passada, o Arsenal eliminou uma equipa Turca, o Fenerbahce, por um agregado de 5-0. Penso que a história se irá repetir e vai acabar aqui a viagem do Besiktas na Liga dos Campeões. Arsene Wenger já disse que leva este jogo muito a sério e não me parece que vá fazer grandes alterações na equipa em relação ao jogo anterior.
Apesar de a equipa do Arsenal ainda apresentar algumas baixas para este jogo, o favoritismo está do lado deles e estes devem querer resolver já a eliminatória. Têm tudo para vencer este jogo, mesmo jogando em sua casa do Besiktas.

Pick: Arsenal @ 1.65 Dhoze
Paulo Martins



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 19 de Agosto de 2014, 16:56
Besiktas vs Arsenal
19 de Agosto de 2014 pelas 19:45

A equipa turca chega a este playoff com poucas esperanças pois tem pela frente uma equipa que já não falha o acesso á Liga Milionária há 18 anos. O Besiktas realizou uma boa temporada na época passada tendo terminado na 3ª posição do campeonato interno com 62 pontos, posição essa que manteve da época anterior. Apesar do campeonato ainda não ter começado para os Turcos a época começou mais cedo pois realizaram dois importantes jogos perante o Feyernoord na 3ª pré-eliminatória de acesso a esta competição nos quais sairam com 2 vitórias bastante satisfatórias (1-2 e 3-1).

As equipas Turcas são conhecidas pelos seus adeptos pois fazem vibrar o estádio criando um ambiente muito complicado para o adversário. Este primeiro encontro será o mais importante para o Besiktas pois é aqui que têm mais possibilidades de surpreender tudo e todos na eliminatória.

Das movimentações de mercado o destaque vai, claramente, para Demba Ba, ex-jogador do Chelsea. O goleador que já passou também pelo Newcastle além de ter uma qualidade acima da média da equipa tem alguma experiência no campeonato Inglês e já deixou a sua marca mais que uma vez em encontros frente aos Gunners.

O treinador, Slaven Bilic, tem em dúvida para este encontro Gokhan Tore e Atiba Hutchinson mas afirma ter um plano para esta eliminatória.

Citação de: Slaven Bilic, treinador do Besiktas
"Não estamos aqui para trocar de camisolas com eles. Nós temos um plano"

Depois de uma confortável vitória na eliminatória perante a equipa Holandesa, o Besiktas parece estar confiante para este encontro e promete causar perigo perante os Gunners que tem como principal ponto-fraco as transições defensivas.

Onze Provável: Tolga; Serdar Kurtulus, Franco, Ersan Gulum, Motta; Kerim Koyunlu, Veli Kavlak, Olcay Sahan; Mustafa Pektemek, Demba Ba.

Se dum lado temos um Besiktas confiante o mesmo se pode dizer do outro lado. O Arsenal de Arsene Wenger chega a esta eliminatória com 2 títulos conquistados nos últimos 3 meses e começou o campeonato da melhor forma, com 3 pontos.

Os Gunners são uma equipa que tem vindo a marcar presença nestes playoffs consecutivamente nos últimos anos tendo já 12 presenças nos mesmos e de todas elas conseguiu avançar em frente. Como referi acima, o Arsenal nunca falhou a qualificação para a Liga dos Campeões com Wenger no comando e isto mostra bem a superioridade e favoritismo dos Londrinos para esta eliminatória.

No Mercado o Arsenal é das equipas que mais destaque teve ao garantir as contratações de Debuchy, Chambers, Ospina e claro está, Alexis Sanchez. Defensivamente, Debuchy e Chambers vieram trazer bastante segurança e velocidade á equipa mas Sanchez ainda está numa fase de "adaptação" aos relvados Ingleses não tendo mostrado ainda muito do que pode vir a dar.

Os Gunners defrontaram o Fenerbhaçe na última temporada para estes playoffs tendo vencido por 3-0 na Turquia e por 2-0 em Londres.

Para este encontro Wenger não poderá contar com Theo Walcott, Serge Gnabry, Kieran Gibbs e Ospina devido a lesão e também com Mertesacker, Ozil e Podolski por opção, tendo-lhes sido dado um periodo maior de "descando" após os Alemães terem jogado a final do Campeonato do Mundo no Brasil.

Onze Provável: Szczesny; Monreal, Koscielny, Chambers, Debuchy; Ramsey, Arteta, Wilshere; Cazorla, Giroud, Sánchez.

Para este encontro apesar de confiar na qualidade Londrina prevejo um jogo com golos para ambos os lados. O Arsenal é lento a recuperar as posições defensivamente e mostrou este fim-de-semana perante o Crystal Palace que o seu futebol ainda não está muito fluído, acrescentado ainda que o treinador Francês do Arsenal gosta de apostar em jovens para estes encontros por isso é de esperar que jogadores como Joel Campbell, Yaya Sanogo ou Ignasi Miquel participem no encontro. Os Turcos do Besiktas jogam em casa e o seu principal ponto-forte é o setor ofensivo logo espero um jogo com golos a pender para o lado Inglês que deverá, sem grandes dificuldades, passar esta fase da Liga dos Campeões Europeus.

LIGA: Ambas as equipas marcam @ 1.727 Sportingbet (10/10)
PORTAL: Arsenal ganha e ambas as equipas marcam @ 3.75 Bet365 (10/10)



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2767
    Pts Tipsr:
    858
em: 19 de Agosto de 2014, 17:09
Besiktas vs Arsenal
19/8/2014; 19:45

Besiktas:

Ao Besiktas calhou a fava e vai ter de enfrentar o mais forte dos candidatos deste playoff de acesso à champions. A equipa turca conta com o apoio dos seus adeptos  mas a verdade é que em termos de qualidade do seu plantel em comparação com o adversário os turcos ficam bastantes furos abaixo daquilo que será necessário para fazer frente aos Gunners.
   Na  eliminatória anterior a equipa ultrapassou um enfraquecido Feyernoord que nunca chegou a dar muito trabalho ficando a eliminatória num agregado de 5-2 a favor dos Turcos. A unica referência do Besiktas é Demba Ba, ex-Chelsea e Newcastle que seria o unico que possivelmente poderia ter lugar na equipa dos ingleses.


Arsenal:

O Arsenal chega aqui com uma grande pressão para chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões depois do forte investimento que foi feito na equipa nos ultimos anos e a subida abrupta da massa salarial que veio a verificar-se com isso. Não passa pela mente de ninguém ver os Gunners ficar fora da fase de grupos e por isso acredito que façam já nesta primeira mão um bom jogo e resolvam 75% da eliminatória antes do jogo em Londres.
   A equipa venceu a Supertaça convincentemente por três bolas a zero frente ao campeão Manchester City, mas passou por algumas dificuldades na primeira partida do campeonato frente ao Crystal Palace onde o golo da vitória só chegou nos descontos da partida.


Conclusão:

Acredito numa grande seriedade por parte dos Gunners para este jogo até porque o proprio treinador Arsene Wenger já veio falar da importância da entrada na champions na vida do clube face ao investimento feito. Posto isto acredito que vençam o jogo da primeira mão frente a um Besiktas com pouco ritmo e sem capacidade para jogar de igual modo aos ingleses.



Arsenal vs Besiktas: Arsenal a 1.7 na Sportingbet
SC BRAGA



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 19 de Agosto de 2014, 17:14
Salzburg vs Malmo, Liga dos Campeões
19/08/2014, 19:45h

O Salzburg chega aqui a esta eliminatória depois de ter eliminado o Karabakh, equipa do Azerbaijão. Tal como hoje, eles eram dados com "super favoritos" e passaram por enormes dificuldades para eliminar o Karabakh. Uma equipa que a meu ver é muito fraca. Talvez o Salzburg tenha subestimado o adversário, mas mesmo assim conseguiu passar na eliminatória depois de uma derrota no Azerbaijão por 2-1. Este Salzburg já começa a ser uma presença assídua nas competições Europeias e tem vindo a mostrar-se como umas das equipas em forte crescimento.
O treinador do Salzburg já disse que os seus jogadores têm que dar o seu máximo e fez elogios ao adversário, dizendo que para os vencer, não será tarefa fácil, porque são muito organizados e têm jogadores muito bons no ataque.
O Malmo é considerado o "underdog" para esta eliminatória mas atenção que esta equipa não assim tão má como as casas de apostas querem fazer parecer. Para terem a noção, a vitória do Malmo hoje, está avaliada em odds perto de 11,00 . Estes já eliminaram duas equipas nesta fase da Liga dos Campeões. À que referir, que tal como hoje, era dado todo o favoritismo ao Sparta Praga, adversário eliminado pelo Malmo na última eliminatória, e mesmo assim não foi isso que se sucedeu. O Malmo conseguiu recuperar de uma desvantagem de dois golos e apurou-se para esta última eliminatória, antes de começar a fase dos grupos. Esta equipa é muito boa no ataque e podemos ver que no seu campeonato, onde lideram confortavelmente, que têm 40 golos marcados em 20 jogos. Estou convencido que estes não vão jogar à defesa e querem marcar hoje um golo, porque isso poderá ser uma mais valia para a próxima mão, que será em casa destes.

Equipas prováveis:
Salzburg: Gulácsi; Schwegler, Schiemer, Ramalho, Ulmer; Kampl, Leitgeb, Ilsanker, Mané; Soriano, Sabitzer.
Malmö: Olsen; Tinnerholm, Helander, Johansson, Ricardinho; Kroon, Halsti, Forsberg; Adu; Thelin, Rosenberg.

É a primeira vez que estes dois clubes se defrontam.

Tendo em conta que há muitos golos nos jogos desta equipas e que gostam de atacar, e é o ponto forte das duas, penso que ambas vão marcar neste jogo.

Pick: Ambas a marcar @ 2.32 Dhoze
Paulo Martins



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2767
    Pts Tipsr:
    858
em: 19 de Agosto de 2014, 17:36
Copenhaga vs Bayer Leverkusen
19/8/2014; 19:45

Copenhaga:

O Copenhaga tenta voltar à fase de grupos da liga dos campeões mas não estando no pote dos campeões a sua situação piora gravemente e por isso terá de ultrapassar o Bayer Leverkusen. Apesar disso a equipa conseguiu surpreender de alguma forma o Dnipro na ultima eliminatória com alguma sorte pois o empate na Ucrania merecia outro desfecho. No campeonato a equipa atravessa um momento horrivel com duas derrotas em casa nos ultimos dois jogos com o Hobro por 0-3 e Midtjylland por 1-2.
   Com cinco pontos apenas no campeonato a equipa está na antepenultima posição e este jogo não poderia vir na pior altura uma vez que o Copenhaga como disse enfrenta alguns problemas em casa.


Bayer leverkusen:

O Bayer Leverkusen apesar de não ter uma equipa com individualidades muito fortes, sempre foi conhecida por fazer campeonatos bastante competentes e constantes tanto na Bundesliga como na Europa. A sua maior referência é Kiessling, avançado alemão que marcou cinco golos na primeira partida oficial da equipa no fim de semana passado para a Taça.
   A equipa tem como grande objetivo entrar na fase de grupos da liga dos campeões e não irá facilitar no jogo na Dinamarca querendo certamente vencer e colocar-se na frente da eliminatória para depois controlar no seu estádio.


Conclusão:

Perante um adversário que está com bastantes dificuldades a jogar em casa e outro que tem a sua maior referência atacante vinda de um jogo onde faturou cinco golos, acredito que os alemães vençam com facilidade os dinamarqueses, pois têm a consistência do seu lado bem como um plantel bem melhor.
   Assim sendo acredito que a eliminatória seja resolvida aqui, e o Bayer entre forte e marque cedo controlando o resto da partida e marque o ritmo do jogo de acordo como lhe convier. O Copenhaga para mim simplesmente não é equipa de Champions e na presente altura que atravessa muito menos.


Copenhaga vs Bayer Leverkusen: Bayer Leverkusen HT a 2.4 na Sportingbet

Copenhaga vs Bayer Leverkusen: Bayer Leverkusen a 1.7 na Sportingbet
SC BRAGA



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões] Playoff - 1ª Mão - 19 e 20 Agosto
« Responder #22 em: 19 de Agosto de 2014, 17:36 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 19 de Agosto de 2014, 17:40
19h45/Nápoles vs Athletic Bilbao


É uma pena uma destas equipas ser obrigada a ficar pelo caminho, quando temos neste play-off, confrontos como o Steaua vs Ludo, APOEL vs Aalborg ou mesmo o Slovan vs Bate Borisov.. Mas o sorteio é mesmo assim, o facto do Bilbao não ser cabeça de série, é que fez com que pudessem encontrar.. As duas equipas mudaram muito pouco em relação à época passada, nos bascos saiu apenas Ander Herrera, enquanto que no Nápoles saiu Reina, Fernandéz, Berahmi e Pablo Armero.. Olho para este Nápoles e vejo-o mais fraco em termos defensivos, até porque hoje Zuniga não poderá jogar, enfraquecendo ainda mais o sector mais recuado.. Vi os jogos mais recentes da formação napolitana, e isso ficou bem patente frente a PSG a passo e Barcelona B, sim porque os catalães nesse encontro jogaram apenas com os miúdos..

Os bascos vêm de dois resultados interessantes, empatou 0-0 frente ao Olympiakos e venceu 3-1 o Borussia M´Gladbach.. Como disse em cima, perderam apenas Herrera, a espinha dorsal é praticamente a mesma da época passada, o que ajuda imenso nesta fase da temporada.. Há outra coisa que eu normalmente costumo dar importância que é o facto do campeonato italiano jogar-se a passo, haver pouco ritmo de jogo, enquanto que na Liga Espanhola joga-se bem mais depressa e com outro ritmo.. Resumindo, a Liga Espanhola é muito mais competitiva do que a Italiana.. Em termos de nomes sonantes, o Nápoles tem mais, mas do outro lado está uma equipa que joga melhor, que tem princípios de jogo que já vem de trás, jogando quase de olhos fechados.. Mas é assim, o Bilbao quando joga fora de casa perde alguma da sua força, ao contrário do Nápoles que quando joga em casa, cresce imenso..

Como o jogo é no Sao Paolo, creio que as forças poderão equivaler-se, uma equipa que joga muito bem, contra outra que tem alguns talentos e que vive do individualismo, e tem ainda o apoio de um público completamente fanático.. Também como são ambas melhores em termos ofensivos, creio que irá haver golos nas duas balizas, e como estou em dúvida em relação ao vencedor, vou optar por essa aposta..

Ambas marcam :arrow: 1.90 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 19 de Agosto de 2014, 17:41
Napoli vs Ath. Bilbao, Liga dos Campeões
19/08/2014, 19:45h


Este será um dos jogos grandes desta eliminatória, mas que a meu ver não será assim tão equilibrado como podemos pensar.
O Nápoles que e comandado por Rafa Benitez joga hoje em sua casa, com o apoio dos seus adeptos e tem todo o favoritismo para o jogo de hoje e também para a eliminatória, se bem que não será fácil o jogo da segunda mão em Espanha. Rafa Benitez já provou que é um génio em competições a eliminar e certamente que hoje vai ser influente na construção da sua equipa para esta eliminatória. O Nápoles é muito forte a jogar no seu estádio e apenas perdeu por 2 vezes nos seus últimos 29 jogos realizados em casa. Não fizeram grandes contratações (contrataram Michu, Kalidou Koulibaly e o guarda redes Andujar) mas também não deixaram sair jogadores influentes com a única exceção a ser o Valon Behrami. Portanto a equipa é basicamente a do ano passado, o que é óptimo para estes jogos no ínicio de temporada, já que os jogadores conhecem-se quase todos e já sabem o que o treinador quer, quando estes são posto a jogar.
Em relação ao At. Bilbao acontece quase o mesmo. Têm poucas caras novas e o grande problema desta equipa é ter vendido o médio Andreas Herrera ao Manchester United por cerca de 35 milhões de euros e ainda não contrataram ninguém para o substituir. Esta equipa normalmente não se dá muito bem a jogar fora e na última temporada na liga Espanhola apenas ganharam 7 jogos de 19 a jogar fora.
É de prever algumas dificuldades para esta equipa no jogo de hoje, porque o Nápoles além de ser muito forte, os seus adeptos vão criar uma atmosfera hostil para o Bilbao e serão 12º jogador.
Penso que será uma aposta de valor se apostarmos no Napoles a ganhar este jogo de hoje.

Pick: Napoli @ 1.80 @ Dhoze
Paulo Martins



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 19 de Agosto de 2014, 21:45
19/08/2014, 19h45 @ Champions League
Besiktas - Arsenal


Portal Arsenal ganha e mais de 2.5 golos @ 2.50 Bet365 :perdida:
Liga: Arsenal mais de 3.5 golos @ 6.50 Bet365 :perdida:
0-0



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 19 de Agosto de 2014, 21:46
19/08/2014, 19h45 @ Champions League
Nápoles - Athletic Bilbao


Portal Ambas marcam @ 1.83 Bet365 :ganha:
Liga: 1-1 @ 7.00 Bet365 :ganha:
1-1



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227262
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 19 de Agosto de 2014, 21:52
 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5958
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2058
em: 19 de Agosto de 2014, 21:53
boa @Hugo12, nem comentei mas por acaso se tivesse de apostar em resultado correto também seria o 1-1. Bom tiro!



evilboy76

  • Iniciado
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6
    Pts Tipsr:
    0
em: 20 de Agosto de 2014, 00:31
Ou eu estou a ver mal, ou a bet at home está a dar 2.10 para a qualificação do Athletic Bilbau....




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions