Autor Tópico: [Liga dos Campeões] Playoff - 1ª Mão - 19 e 20 Agosto  (Lida 5225 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Playoff 1ª Mão





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Terça-Feira

Napoles vs Atletico Bilbao
1-1

TIAGOGREEN89  --  Menos de 2,5 Golos a 1,80 na Bet-at-home :ganha:
GUMATURANO  --  Napoli a 1,80 na Oddsring :perdida:
HUGO12  --  Ambas marcam a 1.83 na Bet365 :ganha:
RICARDOCARDOSO  --  Nápoles para se qualificar a 1.72 na Betfair
PEDRO_RIBEIRO26  --  Ambas marcam a 1.90 na Bet365 :ganha:
PMARTINS  --  Napoli a 1.80 na Dhoze :perdida:

Red Bull Salzburgo vs Malmo
0-1 HT
2-1 FT


PEDRO_RIBEIRO26  --  Salzburgo e mais de 3.5 golos a 2.50 na Bet365 :perdida:
TINOFOQUIM  --  Salzburgo ao intervalo a 1,65 na FantasticWin :ganha:
PMARTINS  --  Ambas marcam a 2.32 na Dhoze :ganha:

Copenhaga vs Bayer Leverkusen
2-3 HT
2-3 FT


PEDRO_RIBEIRO26  --  Bayer Leverkusen mais de 1.5 golos a 1.83 na Bet365 :ganha:
ENAK222  --  Menos de 2,5 golos a 1.80 na Sportingbet :perdida:
TINOFOQUIM  --  Menos de 2.5 golos a 1,78 na Oddsring :perdida:
JOELSANT0S  --  Bayer Leverkusen a 1.72 na Dhoze :ganha:
ZTIAGO  --  Bayer Leverkusen HT a 2.40 na Sportingbet  :ganha:

Besiktas vs Arsenal
0-0

GUMATURANO  --   Arsenal a 1,73 na Oddsring :perdida:
JOSÉ RIBAMAR  --   Besiktas ou empate HT a 1,75 na Ladbrokes :ganha:
HUGO12  --   Arsenal e mais de 2.5 golos a 2.50 na Bet365 :perdida:
PEDRO_RIBEIRO26  --   Arsenal a 1.75 na Bet365 :perdida:
PMARTINS  --   Arsenal a 1.65 na Dhoze :perdida:
MIGUELSOARES  --   Ambas marcam a 1.727 na Sportingbet  :perdida:
ZTIAGO  --   Arsenal a 1.70 na Sportingbet :perdida:

Steaua de Bucareste vs Ludogorets
1-0

JOELSANT0S  --   Steaua de Bucareste a 2.32 na Betfair :ganha:


Quarta-Feira

Standard Liege vs Zenit
0-1

GUMATURANO  --   Zenit a 2,10 na Oddsring :ganha:
PEDRO_RIBEIRO26  --   Zenit a 2.00 na Bet365 :ganha:
HUGO12  --   Zenit a 2.00 na Bet365 :ganha:
ZTIAGO  --   Zenit a 2.00 na Sportingbet :ganha:

Maribor vs Celtic
1-1

ZTIAGO  --   Ambas marcam a 1.80 na Sportingbet :ganha:
RS211163  --    Mais de 2.5 Golos a 2.10 na FantasticWin :perdida:
« Última modificação: 20 de Agosto de 2014, 21:56 por Fábio Antunes »



RicardoCardoso

  • Rico
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    802
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    494
em: 18 de Agosto de 2014, 13:14
FC Porto vs Lille
Eliminatória Liga dos Campeões
20/08/2014 e 26/08/2014

Chegados à última fase de eliminação, a equipa do FC Porto terá que ultrapassar os franceses do Lille, de forma a garantir a presença na maior competição de clubes da Europa, a Liga dos Campeões. Fruto de uma época decepcionante, o FC Porto acabou a temporada no 3º lugar do campeonato nacional, obrigando assim a equipa a ter que disputar esta eliminatória. Durante estes meses de preparação para a nova época, os azuis e brancos vivem uma fase de renovação, que era necessária, sob as mãos do espanhol Lopetegui, técnico que teve luz verde para construir uma plantel à sua imagem. Após um forte investimento, chegaram ao Dragão jogadores de grande valia, como Tello, Brahimi, Oliver, Martins Indi, Casemiro, Adrian Lopez, aos quais se juntam o núcleo duro do ano passado, exeptuando Mangala e Fernando, que foram transferidos para o milionário Manchester City. Embora estejamos numa fase inicial da temporada, já vemos grandes melhorias em relação à equipa do ano anterior. Durante a pré-época não somaram qualquer derrota, e este fim de semana, abriram o campeonato em casa com uma convincente vitória sobre o Marítimo por 2x0, com muita posse de bola no meio campo adversário e muita irreverência nos corredores. O seu rival, o Lille, acabou atrás de PSG e Mónaco na liga francesa, e portanto tiveram já uma eliminatória contra o Grasshoppers, registando uma vitória forasteira por 2x0 e um empate a uma bola em casa. Relativamente ao campeonato, não foram além de um nulo em casa diante do recém promovido Metz, conseguindo então na 2ª jornada o seu primeiro triunfo no terreno do Caen, clube que também subiu este ano ao principal escalão francês. O Lille é uma equipa que é bem organizada defensivamente, não costuma sofrer muitos golos, mas também não impressiona no número de golos marcados. Espero por isso uma eliminatória fechada, com os franceses iguais a si próprios, mais pragmáticos a partir em contra-ataque, seja por Origi ou Kalou, mas uma eliminatória a duas mãos normalmente favorece a equipa com maior qualidade individual e colectiva, e com a qualidade que o FC Porto tem mostrado até agora, com maior ou menor dificuldade, não deverá deixar de marcar presença na fase de grupos da Liga dos Campeões.

PICK: FC Porto para se qualificar
bet365: 1,57
10UND



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 18 de Agosto de 2014, 23:51
Napoles vs Atletico Bilbau
19-08-2014 19h45


Com este jogo, podemos dizer finalmente que finalmente temos um cheirinho a champions, pois vão estar em campo duas equipas de qualidade e que na minha opinião tem qualidade para estar numa fase de grupos da liga dos Campeões, mas apenas uma vai poder seguir para a fase de grupos. É verdade que é a primeira-mão e numa primeira mão existem sempre receios de ambos os lados, pois todos querem deixar tudo em aberto para a segunda mão e amanhã não será excepção, ainda para mais sabendo que do lado do Napoles, está um Benitez a comandar a equipa.

O Napoles é daquelas equipas, que olhamos para ela e dá sempre a sensação que pode fazer algo mais. É verdade que o ano passado não seguiu em frente na Champions, mas fez uma campanha muito boa, pois ficou com os mesmos pontos de Dortmund e Arsenal, que faziam parte do seu grupo. Foi uma equipa que perdeu três jogadores de qualidade, falo de  Behrami, Armero e o seu guarda redes Pepe Reina. Vargas, Gargano e o guarda redes Argentino Andejar, são as contratações mais sonantes desta equipa, que contam com Hamsik e Higuain como as estrelas da companhia. É uma equipa que tem muita qualidade na minha opinião, onde no ataque mora sem duvida o ponto forte desta equipa e fez resultados nesta pré-época bastante positivos, como a vitória por 1-0 frente ao Barcelona, apesar do Barça se ter apresentado muito desfalcado.

O Bilbau procura fazer história e marcar presença numa fase de grupos da Liga dos Campeões era um feito extraordinário. É uma equipa que em relação há época anterior perdeu aquele que para mim era o pendelo do seu meio campo, que era Herrera que se transferiu para o United. Apenas contratou dois jogadores e logo por ai se ve que a equipa mexeu muito pouco na espinha dorsal da equipa, mantendo jogadores como  Etxebarria, Iturraspe, De Marcos, Muniain e Susaeta como as principais estrelas desta equipa. Na pré-época as coisas correram mais ou menos, com algumas vitórias como ao Benfica e derrotas frente a Toulouse e Osasuna.

Será um jogo entre equipas experiente e que na minha opinião não irão arriscar muito amanhã, pois sabem que ainda existe uma segunda mão para se jogar, mas jogando em casa acredito que os Napolitanos irão querer tomar as rédeas do jogo e ir para a segunda-mão com vantagem. Mas o valor está no under na minha opinião, pois não acredito num jogo aberto e com golos.

Menos 2,5 Golos @ 1,80 Bet-at-home 10 unidades
Tiago Rodrigues



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões] Playoff - 1ª Mão - 19 e 20 Agosto
« Responder #2 em: 18 de Agosto de 2014, 23:51 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 19 de Agosto de 2014, 00:56
19h45/Red Bull Salzburgo vs Malmo


Como venho dizendo, desde que se tenha um plantel recheado de bons jogadores, é meio caminho andado para se ter sucesso.. Este clube é exemplo disso mesmo, saiu o técnico bi-campeão, entrou outro treinador, com outras ideias, mas os resultados continuam excelentes, mas porquê? Porque a equipa é exactamente a mesma, ou melhor, não saiu ninguém e foi ainda reforçada.. Além de todos os recordes que o Salzburgo bateu na temporada transacta, esta época já bateram um, que são os golos marcados até à 5ªjornada.. São 24 os golos que esta locomotiva marcou na Liga, tendo sofrido apenas 1, cenário que melhorou em relação à época passada, porque parece-me claramente que está melhor em termos defensivos.. Não vale a pena falar mais nos golos, porque qualquer um consegue ver a quantidade, mas ver a qualidade dos jogos, é mesmo só para quem assiste aos mesmos, e eu vejo-os todos.. Esta equipa encanta-me mesmo, pressiona como poucas, e depois consegue chegar a zonas de finalização com uma facilidade tremenda.. Vou dar um exemplo, o Salzburgo não jogou grande coisa na derrota por 2-1 frente ao Qarabag, mas ainda assim, teve quase 60% de posse de bola, teve 7 cantos e rematou o triplo do seu adversário, e atenção, não jogou grande coisa, porque quando joga mesmo bem, goleia 8-0 e afins.. No passado fim de semana venceu fora de casa com toda a tranquilidade por 0-3, mas nem forçou muito porque a maioria dos jogadores, já estava com a cabeça neste jogo.. O plantel está praticamente na máxima força..

O seu adversário é o Malmo, é uma equipa interessante, eliminou e com alguma surpresa o Sparta Praga na eliminatória anterior, tendo perdido 4-2 em Praga na 1ªmão, mas depois conseguiu virar tudo a seu favor, vencendo por 2-0 em Malmo.. Um retrato sobre esta equipa, é que em termos defensivos é um pouco débil, sendo que no ataque tem gente capaz e isso ficou provado em Praga, com a facilidade que chegou duas vezes ao golo.. Por outro lado, nessa partida ficaram evidentes as debilidades defensivas que falei, além de que o guarda-redes não me parece ser muito seguro.. O ex-guarda-redes do Salzburgo que é sueco refere isso mesmo sobre o Malmo "Malmö é um clube top sueco com uma ideia de jogo muito claro que é perseguido. Os pontos fortes residem na minha opinião claramente na ofensiva, no Rosenberg, Eriksson e Fosberg por atenção. Para Malmö está por trás bastante vulneráveis. O agressivo pressionando meus ex-colegas fará com problemas. " A tradução foi efectuada no Google tradutor, sorry  :mrgreen: .. No futebol não há lógica, mas se o Malmo perdeu por 4-2 e acima de tudo sofreu 4 golos do Sparta, à partida estão reunidas todas as condições para acontecer o mesmo neste encontro, sabendo-se que não há jogos iguais como é lógico.. Mas olhando para as duas equipas e sabendo do poderio deste Salzburgo, creio que a jogar em casa, poderão vencer por uma diferença de dois goios, e talvez seja uma partida com golos, até porque o Malmo tem no ataque o seu ponto forte..

Salzburgo e Over 3.5 :arrow: 2.50 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 19 de Agosto de 2014, 01:02
19/08/2014
19:45
Salzburg Vs, Malmo

O campeonato austríaco tem estado imparável neste inicio de época e quase de certeza será outro campeonato ganho com relativa facilidade tal e a diferença para as restantes equipas da liga, lideram a liga com 15 pontos em cinco jogos, tudo vitorias e tem dado grandes goleadas, 6-1 ao Rapid Viena, 5-0 ao Wiener Neustadt, 8-0 ao Grodig a vitorias menos gorda foi por 2-0 frente ao Ried, o objectivo desta temporada passa muito por chegar há fase de grupos da liga dos campeões depois do ano passado terem falhado frente ao Fenerbahçe no playoff, mas se no campeonato tem sido um autentico passeio o mesmo já não se pode dizer na champions pois na ronda anterior houve um susto depois da derrota na primeira mão pr 2-1 no terreno do Qarabag do Azerbaijão, mas depois em casa venceram por 2-0 conseguido ainda na primeira parte.

O Malmo lidera também o seu campeonato com 45 pontos em vinte jogos, ultimamente a equipa tem sofrido muitos golos principalmente fora de casa mas o seu ataque tem sido demolidor para as defesas suecas, na ronda anterior foi para mim uma autentica surpresa a eliminarem o Sparta de Praga mas fora de casa perderam por 4-2.

O Malmo e uma equipa com tremenda dificuldade defensiva e isso tem se notado não só nos seus últimos encontros como no jogo contra o Sparta, e certo que tem um bom ataque mas o adversário de hoje tem um tipo de jogo muito rápido e com constantes desmarcações, muito melhor na minha opinião que o Sparta, prevejo uma entrada forte por parte dos austríacos como tem sido habito nos seus jogos em casa e muito dificilmente não irão para intervalo em vantagem, penso ate que não são irão em vantagem como podem ate ir com uma vantagem confortável.

Pick: Salzburg ao intervalo  1,65@FantasticWin  10un
Pick: Salzburg AH-1 ao intervalo  2,45@Fantasticwin



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 19 de Agosto de 2014, 01:35
19h45/Copenhaga vs Bayer Leverkusen


O Copenhaga eliminou na ronda anterior o Dnipro e com alguma surpresa, diga-se de passagem.. Mas uma coisa é o Dnipro, outra bem diferente, é o Leverkusen que além de ser uma equipa alemã, de um campeonato extremamente competitivo, este ano é treinado pelo ex-treinador do Salzburgo, e que parece que já conseguiu implementar alguns dos seus métodos.. Os resultados têm sido satisfatórios até ao momento, é verdade que o campeonato ainda não começou, mas realizou uma pré-época praticamente vitoriosa, tendo perdido apenas frente ao Marselha, mas foi ainda numa fase muito precoce da preparação.. Vem de uma goleada na Taça da Alemanha, venceram um conjunto fraquinho por 0-6, portanto, não fizeram mais que a sua obrigação.. Mas é assim, mesmo com o adversário a ser fraco, é preciso correr, é preciso jogar futebol, e não facilitar, até porque ontem o Schalke facilitou e foi arrumado.. Nesse 0-6, houve um jogador que se destacou, falo do avançado Kiessling que marcou nada mais, nada menos que 5 golos.. Antes dessa vitória gorda, tinham vencido 1-0 o Southampton..

O Copenhaga vem de duas derrotas caseiras, o momento é desastroso, tendo apenas 5 pontos em 5 jornadas, isto num campeonato tão pouco competitivo como é o dinamarquês, é um verdadeiro desastre.. Além de ter perdido os últimos dois jogos, num deles foi goleado em casa pelo Hobro por 0-3, com os 3 golos a serem obtidos após erros defensivos.. A partida acabou com os adeptos escandalizados, com as mãos na cabeça e o técnico verdadeiramente envergonhado.. Na jornada seguinte, a resposta não foi a melhor, até porque tornou a perder.. A equipa vem para este duelo com o Leverkusen, sem o seu melhor jogador, falo de Nicolai Jorgensen que é o jogador mais talentoso deste Copenhaga, sem ele a equipa perde imenso em termos ofensivos.. Se as diferenças já são grandes, então sem esta peça importante, torna-se muito complicado conseguir superar uma equipa alemã como esta que é muito competitiva, e que é ainda muito forte no ataque..

O técnico do Leverkusen já disse que o melhor remédio, é marcar em Copenhaga, portanto, espero um Bayer à imagem do seu técnico, jogando bem, com circulação de bola e fazendo golos.. São mais fortes, o adversário está num mau momento, está sem o seu melhor jogador, portanto, creio que a maior valia dos alemães irá vir ao de cima, e com acerto na finalização, poderão mesmo matar já a eliminatória em solo escandinavo..

Bayer Leverkusen Over 1.5 :arrow: 1.83 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1908
em: 19 de Agosto de 2014, 02:36
Copenhaga x Bayer Leverkusen
19-08-2014 às 19.45h


:arrow: Menos 2,5 golos @ 1.8 @ Sportingbet

O Bayer Leverkusen chega a esta partida com fortes probabilidades de se qualificar para a fase de grupos da Liga dos Campeões, o grande objectivo da equipa germânica em todas as temporadas, tendo em conta a montra para os jogadores e para o próprio clube e o dinheiro que os "farmacêuticos" conseguem encaixar com a participação na prova e que tem permitido manter também a competitividade ao nível da Bundesliga e consecutivamente lutar pelos primeiros lugares da classificação. A equipa, ainda assim, teve um das piores temporadas dos últimos anos na passada temporada, falhando o objectivo de conseguir a qualificação directa para a competição, depois de um início muito fraco da 2ª parte do campeonato, após a pausa de inverno.

Com a contratação de Roger Schmidt, a formação da Bayer entra nesta temporada com uma equipa muito renovada a vários níveis, tendo em conta o novo treinador mas também as contratações que foram efectuadas e que foram cirúrgicas, ainda que eu continue a opinar que são ainda necessários reforços para posições-chave no plantel. A equipa contratou uma bom "adversário" para Kissling e conseguiu um extremo explosivo e dinâmico, que são os pontos altos da janela de transferências por esta altura, com Drmic e Calhanoglu a assumirem papéis importantes na nova temporada certamente, até porque Schmidt não faz nem nunca fez por menos.

A equipa vai apresentaar um futebol de excelente nível tanto a nível interno como a nível internacional, não tenho dúvidas quanto a isso, porque de facto Schmidt a isso nos habituou nos seus tempos áureos no RedBull Salzburgo, com uma dinâmica incrível de jogo e com um futebol misto entre passe curto e longo e entre pressão alta e sufoco ofensivo ao seu adversário. Ainda assim e tendo em conta um adversário tendencialmente defensivo, especialmente ao nível da Europa, não creio que esta seja uma partida especialmente virada para overs.



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 19 de Agosto de 2014, 03:32
Napoli vs Athletic Bilbao – Playoffs Champions League – 19/08 às 19h45


♠ Baixas: Nenhuma.

Desde que voltou à Serie A, esta será a primeira vez que o Napoli precisará disputar os playoffs para chegar a fase de grupos da Champions League, estando presente nas edições de 2011/12 e 2013/14. Por sua vez, o Bilbao disputou o torneio pela última vez na temporada 1998/99 e espera agora conseguir a vaga após a bela campanha feita na última temporada do campeonato espanhol.

O Napoli de Rafa Benitez pouco se mexeu durante o mercado de transferências, trazendo como novidade para essa temporada apenas Gargano, Michu e Edu Vargas. Enquanto que liberou Armero, Behrami e Fed Fernandez, particularmente, três jogadores que não me agradam. Armero tem qualidade, mas como ala, não como lateral no sistema de quatro zagueiros de Benitez. Além deles, o Napoli optou por não comprar o passe do goleiro Pepe Reina em definitivo, decidindo por apostar no ex-santista Rafael Cabral.

Nessa partida no San Paolo, a única dúvida de Benitez é se Higuaín virá desde o começo ou não. Vice-campeão mundial com a Argentina, Higuaín voltou aos treinos apenas na última semana. A opção de Benitez seria escalar Michu no ataque, ele é um bom jogador e tem tudo para corresponder a ausência de Higuaín. No mais, o Napoli será o mesmo da última temporada, sendo um time com particular força atacando pelos lados, com pontas que centralizam e laterais de muita ofensividade, que apoiam a todo momento.

Passando para o lado do Bilbao, a equipe de Ernesto Valverde, toda simpática pelo seu estádio, a catedral de San Mamés, começa vida nova sem Ander Herrera, vendido ao Manchester United. Embora ele não seja um meia que me encha os olhos, acredito que o elenco pode sentir sua ausência pelo fato de não haver outro jogador cerebral para fazer esse time andar.

A expectativa é de que Valverde virá com Muniain para fazer a função de meia-atacante. À primeira vista, eu acredito que não funcionará, por que dos três meias mais avançados do sistema, Muniain é o que é mais ponta de todos. Eu se fosse testar alguém pelo centro, iria de Ibai Gomez, mas Valverde deve ter trabalhado bastante assim na pré-temporada e deve saber melhor do que eu quem de seus meias é melhor por ali.

A maior força do Bilbao está na qualidade dos seus pontas e no faro artilheiro de Aduriz. A dupla de volantes também é de muita qualidade e dão segurança à defesa, que é onde mora o problema, pois apenas San José me passa segurança o bastante e incluo nisso o goleiro Iraizoz quando falo da defesa ser insegura.

Conclusão Final:

O jornal Marca estampou a seguinte manchete para esse jogo: “Que decida o San Mames”. E é exatamente isso. O resultado do mandante em cada um dos jogos será decisivo para definir quem irá adiante, tanto o Napoli com o San Paolo, quanto o Bilbao com o San Mamés, tem em suas casas a sua maior força.

Penso que o melhor resultado que o Bilbao pode conseguir aqui é perder por apenas um gol e deixando o seu, tipo um 2-1, pois acho muito difícil que o clube espanhol consiga sequer pleitear um empate aqui, pois o Napoli é muito forte em casa como já disse, o time ganhou 6 e empatou 1 nos últimos 7 jogos em casa pelo torneio(esse é todo o registro do Napoli desde que voltou à Champions League) e batendo só timaço: 2-0 Villarreal, 2-1 Man City, 3-1 Chelsea, 2-1 Borussia Dortmund, 3-2 Marseille, 2-0 Arsenal e 1-1 Bayern Munich.

Os números deixam claro a força do San Paolo e acredito que isso deve fazer a diferença nessa tarde.

Aposta:

- Napoli | 1,80 no Oddsring | Confiança: 1/3 | Unidades: 2
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões] Playoff - 1ª Mão - 19 e 20 Agosto
« Responder #7 em: 19 de Agosto de 2014, 03:32 »

gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 19 de Agosto de 2014, 03:34
Besiktas vs Arsenal – Playoffs Champions League – 19/08 às 19h45


♠ Baixas: Nenhuma no Besiktas. Gibbs, Walcott, Gnabry, Ospina, Mertesacker, Podolski e Ozil no Arsenal.

Pelos playoffs de acesso à fase de grupos da Champions League, o Besiktas tenta voltar ao torneio depois de 5 anos. Para isso, terá de derrubar o Arsenal do torneio.

O Besiktas já entrou na fase eliminatória anterior e o time mostrou duas boas atuações contra o Feyenoord, com surpreendente show do recém-chegado Demba Ba (ex-Chelsea) no jogo em Istanbul, deixando um hattrick pra levar o clube adiante. O elenco do time não é um primor dos maiores times da Europa, mas é bom, dentro das limitações financeiras normais de um clube turco.

As principais peças do time são o jovem ponta Kerim Frei, que tem passagem pelo Fulham, o meia Sahan que disputou a Bundesliga pelo Kaiserslautern há alguns anos e o recém chegado e já citado Demba Ba. Uma cara conhecida do público brasileiro que deverá estar em campo é a do brasileiro Ramón, lateral esquerdo que defendeu o Corinthians e o Flamengo. É um bom jogador, um pouco excessivamente ofensivo, mas bom jogador.

Falar do Arsenal é mais simples uma vez que o campeonato inglês é transmitido no Brasil e todos que acompanham acabam por conhecer um pouco o time. Desta forma, focarei na escalação provável do time para analisar os prós e os contras. A começar pela defesa temos Koscielny como extremamente confiável e Chambers que ainda é uma certa incógnita, nas laterais, Monreal cumpre bem seu papel taticamente, enquanto que Debuchy desequilibra, ele é um dos melhores laterais em atividade atualmente, chega como ninguém ao ataque e tem fôlego de sobra para defender também.

No meio-campo, o trio de meias formado por Flamini, Arteta e Ramsey deixa o miolo do time forte de marcação e com a bola, tem um grande distribuidor de jogo e controlador da posse em Arteta e um jogador mais vertical, de boa chegada ao ataque e bom faro de gols em Ramsey. No ataque, Chamberlain é o homem da velocidade e do improviso, Joel Campbell tem boa capacidade de drible, chuta bem de fora e é um goleador nato, por fim, Giroud, um atacante completo, de boa movimentação e de explosão.

Conclusão Final:

Falando agora da aposta, o primeiro ponto para escolher algo nesse jogo é a dificuldade de se encontrar nos números uma boa tendência estatística uma vez que não é algo comum um time encarar essa fase da Champions por ano seguido, impedimento o surgimento de uma tendência. Além, claro, da temporada do Besiktas ainda não ter começado e a do Arsenal ter passado por apenas 2 jogos.

É tudo ainda muito precoce, então tudo o que temos é a expectativa em relação a força do time A x a força do time B. Nesse ponto, concluímos que o mais inesperado aqui será a vitória do Besiktas, pois além de possuírem jogadores de qualidade inferior aos do Arsenal, tem em Demba Ba, um jogador limitado, de time médio/pequeno da Premier League, sua maior esperança.

A única questão que fica no ar é se o Arsenal pode acabar se acomodando com o empate, há o risco de que isso aconteça, mas eu ainda assim irei acreditar no Arsenal, porque acredito que essa seja nossa melhor escolha possível para esse jogo.

Aposta:

- Arsenal | 1,73 no OddsRing | Confiança: 1/3 | Unidades: 2
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



José Ribamar

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1267
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    573
em: 19 de Agosto de 2014, 04:56
Besiktas x Arsenal

19/08/2014 15:45

Aposta: Besiktas +1 1º tempo @1,75 ladbrokes

O Besiktas fez uma boa pré-temporada tendo conseguidos em seus últimos 5 jogos 3 vitórias 1 derrota e 1 empate, quase todo ano o time disputa o título com Galatasaray  e Fenerbahce da Super league Turca, vejo o time com certas qualidades principalmente no ataque com D.Ba e Hugo Almeida.

Seus adeptos são fanáticos, fazendo a atmosfera do estádio virar um verdadeiro caldeirão, muitas vezes isso lhes ajuda, pois na maioria de seus jogos como mandante conseguem resultados positivos.

O time do Arsenal não precisa falar muito, é um time que gosto bastante de ver jogar e o acho sempre um time muito forte, e nessa temporada então ficaram bem mais forte, trazendo Sanchez para suprir uma carência do time nas últimas temporadas, a falta de um homem gol,

Muito desse reforço se deve a força que a Premier league vem ganhando em termos de competitividade nos últimos anos, já não sendo
uma coisa certa todo ano o Arsenal conseguir o acesso direto para Champions League.

O Arsenal é total favorito para o confronto, mas achei as odds um pouco elevada para o Besiktas, pois sabemos que essas equipes consideradas menores na Champions league, faz valer demais seu mando de campo.

Acredito que a equipe do Besiktas faça valer seu mando de campo e começara o jogo imprimindo o ritmo e colocando pressão frente ao seu adversário, sendo interessante uma aposta que no mínimo conseguirão segurar o empate no 1º tempo para que nossa aposta seja ganha, e como estou muito crente e confiante em relação a isso é essa aposta que eu faço.
« Última modificação: 19 de Agosto de 2014, 07:27 por José Ribamar »



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 19 de Agosto de 2014, 05:02
19/08/2014, 19h45 @ Champions League
Besiktas - Arsenal


O Besiktas é uma das equipas mais fortes e com maior tradição do futebol Turco. Devido ao terceiro lugar alcançado na temporada passada, entrou nesta edição da Liga dos Campeões na terceira pré-eliminatória, de onde afastou o Feyenoord com dois triunfos (2-1 fora e 3-1 em casa), tendo agora de enfrentar o gigante inglês Arsenal. Perderam alguns jogadores neste mercado de transferências, mas nada de muito drástico, até porque se reforçaram bem, com destaque para a contratação de Demba Ba, ex-Chelsea. Os turcos só arrancam o campeonato no dia 30 de agosto, pelo que o andamento em relação aos ingleses é inferior, mas também têm mais tempo de preparação e descanso para esta partida da primeira-mão deste play-off.

O Arsenal é um crónico candidato ao título na Premier League de Inglaterra, mas já está de jejum há uns bons anos, preparando-se para atacar de novo a pole position esta época, com a contratação de Alexis Sánchez, um dos melhores atacantes do Mundo na actualidade. Perderam alguns jogadores, à cabeça Sagna e Vermaelen, mas reforçaram-se bem para as respectivas posições. Já realizaram dois jogos oficiais esta época e ganharam ambos, primeiro na Community Shield por 3-0 ao Manchester City e no passado sábado no campeonato ao Crystal Palace por 2-1. Neste último jogo, os gunners até entraram a perder, mas com muito esforço alcançaram a reviravolta, por intermédio de Ramsey, aos 90+1.

Há alguns factores que fazem a odd da vitória do Arsenal estar tão alta, principalmente o facto de jogarem fora (e jogar na Turquia, com o ambiente que os adeptos conseguem criar, é sempre complicado) e de só terem tido três dias de descanso para esta primeira-mão do playoff. No entanto, é preciso não esquecer que a experiência dos jogadores das duas equipas é incomparável, o Arsenal conta com jogadores de top mundial na sua equipa, há um ano veio ganhar a esta mesma cidade ao Fenerbahçe (que é e era melhor que o Besiktas) por 3-0 e até acho que os ingleses estão melhores neste momento. Os turcos não têm má equipa, jogam em casa, mas defensivamente não são fiáveis e contra este Arsenal, moralizado pela goleada ao City e pelo triunfo obtido nos descontos na estreia na Premier League, acredito que sintam muitas dificuldades e que tenhamos um triunfo forasteiro num jogo com golos.

Portal Arsenal ganha e mais de 2.5 golos @ 2.50 Bet365
Liga: Arsenal mais de 3.5 golos @ 6.50 Bet365



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 19 de Agosto de 2014, 05:15
19/08/2014, 19h45 @ Champions League
Nápoles - Athletic Bilbao


Apontado à conquista do título italiano na época passada, o Nápoles de Benítez não conseguiu melhor do que terminar na terceira posição, atrás da justíssima campeã Juventus e da vice Roma. A equipa pouco ou nada mudou para este novo ano, os objectivos mantêm-se os mesmos. A destacar apenas as contratações de Michu e Koulibaly, enquanto que Behrami e Armero seguiram guia de marcha. Nada de extraordinário, numa equipa que parece manter a identidade. Têm feito uma bela pré-temporada, com o destaque a ser um triunfo de 1-0 ao poderoso Barcelona. Perderam no último jogo particular com o PSG, por 2-1. O campeonato italiano arranca só no fim deste mês, com os napolitanos a estrearem-se em Génova a 31.

O Athletic Bilbao afirmou-se na última época como a quarta melhor equipa em Espanha, logo após os três gigantes: o campeão Atlético e os tubarões Barça e Real. A pré-temporada não tem corrido muito bem, as derrotas com o Toulouse e o Osasuna, ambas por dois golos de diferença, causam estranheza, mas isto ainda é fase de testes e todos sabemos como as coisas podem mudar nos jogos oficiais. Este é o primeiro jogo oficial do Athletic, que arranca o campeonato espanhol no próximo sábado, com o Málaga, no Rosaleda. Quanto a mudanças na equipa, também muito pouco, com a saída que fará mais mossa a ser a de Ander Herrera. Chegaram alguns jovens, de onde se destaca Aurtenetxe, ex-Celta.

Estas são duas equipas que muito apreciei na época passada nos respectivos campeonatos. Com o passar do tempo, foram ganhando maturidade no aspecto defensivo, mas contam com muita qualidade no ataque e no meio-campo. Os italianos estão ligeiramente atrás na preparação, já que os espanhóis começam o campeonato uma semana mais cedo, mas a pré-época em termos de resultados tem corrido melhor ao Nápoles, daí a discrepância nas odds (e também porque um luta pelo título em Itália e outro apenas pela Europa em Espanha). No entanto, não sei até que ponto este Athletic não dava cartas na Serie A e não competiria de igual para igual com o Nápoles e a Roma da época passada. Acredito que seja um jogo equilibrado, com muitos motivos de interesse, duas equipas que gostam de atacar, mas por se tratar de uma primeira-mão até podem ter algumas cautelas, daí não ir no over. Acredito num empate com golos.

Portal Ambas marcam @ 1.83 Bet365
Liga: 1-1 @ 7.00 Bet365



José Ribamar

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1267
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    573
em: 19 de Agosto de 2014, 07:27
Besiktas x Arsenal

19/08/2014 15:45

Aposta: Besiktas +1 1º tempo @1,75 ladbrokes

O Besiktas fez uma boa pré-temporada tendo conseguidos em seus últimos 5 jogos 3 vitórias 1 derrota e 1 empate, quase todo ano o time disputa o título com Galatasaray  e Fenerbahce da Super league Turca, vejo o time com certas qualidades principalmente no ataque com D.Ba e Hugo Almeida.

Seus adeptos são fanáticos, fazendo a atmosfera do estádio virar um verdadeiro caldeirão, muitas vezes isso lhes ajuda, pois na maioria de seus jogos como mandante conseguem resultados positivos.

O time do Arsenal não precisa falar muito, é um time que gosto bastante de ver jogar e o acho sempre um time muito forte, e nessa temporada então ficaram bem mais forte, trazendo Sanchez para suprir uma carência do time nas últimas temporadas, a falta de um homem gol,

Muito desse reforço se deve a força que a Premier league vem ganhando em termos de competitividade nos últimos anos, já não sendo
uma coisa certa todo ano o Arsenal conseguir o acesso direto para Champions League.

O Arsenal é total favorito para o confronto, mas achei as odds um pouco elevada para o Besiktas, pois sabemos que essas equipes consideradas menores na Champions league, faz valer demais seu mando de campo.

Acredito que a equipe do Besiktas faça valer seu mando de campo e começara o jogo imprimindo o ritmo e colocando pressão frente ao seu adversário, sendo interessante uma aposta que no mínimo conseguirão segurar o empate no 1º tempo para que nossa aposta seja ganha, e como estou muito crente e confiante em relação a isso é essa aposta que eu faço.



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 19 de Agosto de 2014, 11:29
19/08/2014
19:45
FC Copenhagen Vs. Bayern Leverkusen

A equipa dinamarquesa esta a fazer um inicio de temporada muito fraquinho, corrido cinco jornadas apenas tem cinco pontos ocupando assim o modesto décimo lugar, há três jogos que não vencem para o campeonato, tendo perdido os últimos dois um deles frente ao recém promovido Hobro, na ronda anterior da liga dos campeões conseguiram eliminar o fraco Dnipro da Ucrânia com um empate a zero bola fora e um 2-0 em casa.
De fora para este encontro estão os avançados Toutouh, Rúrik Gíslason e Nicolai Jørgensen que tem sido titular, os defesas Stadsgaard normalmente titular e Remmer.

O Bayern estreou-se oficialmente no passado fim de semana em jogo a contar para a taça alemã, jogo fácil contra o muito modesto SV Alemannia Waldalgesheim, vitoria clara por 6-0 num jogo treino para este que verdadeiramente interessa aos alemães, a pré época não correu muito, foram muitos encontros e apenas uma derrota frente a um Marselha que estava mais avançado na preparação, e verdade que os adversários não foram nada te topo mas venceram por exemplo na apresentação do Southampton aos Sócios.
De fora para este encontro estão o defesa Papadopoulos e o médio Lars Bender.

Entende-se as odds dado ao mau arranque de época dos dinamarqueses e ao poderio do Leverkusen, mas o Copenhagen  joga em casa e por exemplo a época passada venceu equipas como Lille e Galatasaray, tendo perdido com o Real Madrid e empatado com a Juventus, verdade que os recentes resultados mostram um Copenhagen fraco mas por exemplo frente ao Hobro o resultado foi tremendamente injusto e já na ultima derrota mereciam um pouco mais, com o Bayern ainda numa fase de inicio de época e com uma deslocação difícil no próximo sábado não acredito que venham aqui há Dinamarca forcar muito, pois em casa será mais fácil resolver a eliminatória, para os dinamarqueses um empate será um bom resultado, e óbvio que irão fazer de tudo para vencer mas sem sofrer golos, logo não acredito que arrisquem muito, prevejo um jogo muito fechado e com poucos golos, não me admiraria nada que terminasse com um empate a zero.

Pick: menos de 2.5 golos 1,78@oddsring  10un



RicardoCardoso

  • Rico
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    802
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    494
em: 19 de Agosto de 2014, 13:02
Nápoles vs Athletic Bilbao
Eliminatória Liga dos Campeões

O Nápoles joga hoje no San Paolo, diante do Athletic Bilbao, a primeira mão da última eliminatória que dá acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Os italianos, que garantiram a presença nesta 'final' a duas mãos ao terminarem a Serie A no 3º lugar, partem em vantagem no plano da experiência, com uma boa performance na última edição. Embora não tenham conseguido a qualificação, a tarefa também não era fácil, com a equipa de Rafa Benitez incluída no grupo da morte com Arsenal, Dortmund e Marselha. Ainda assim, os napolitanos venceram 4 de 6 jogos de grau elevado, o que numa situação normal daria para passar em qualquer grupo. Já em 2011/2012 seguiram em frente no seu grupo juntamente com Bayern Munique, deixando para trás clubes como Manchester City e Villarreal, caindo depois aos pés do Chelsea nos oitavos de final (após prolongamento). Para esta temporada, registaram-se as saídas de Reina, Fede Fernandéz, Valon Berahmi e Pablo Armero, e também as entradas de Michú e Koulibaly, mas sobretudo é de realçar a permanência de quase todos os jogadores mais importantes do clube. Nomes como Higuain, Hamsik, Mertens, Insigne ou Callejón impõem respeito a qualquer equipa, e os resultados de pré-época trazem um bom prenúncio para esta temporada, com muitas vitórias incluindo sobre o Barcelona por 1x0, sendo que o único resultado negativo foi a derrota diante do PSG por 2x1. O Athletic Bilbao teve um excelente desempenho no campeonato espanhol, ao terminar no 4º lugar, apenas atrás de Atlético Madrid, Real Madrid e Barcelona. O clube manteve praticamente toda a sua estrutura, mas perdeu por ventura o jogador que mexia com todo o futebol dos bascos, Ander Herrera que se transferiu para o Manchester United. Durante a pré-época conseguiram boas vitórias frente a Benfica por 2x0 e Moenchengladbach por 3x1, mas também algumas derrotas frente a adversários teoricamente acessíveis como Osasuna ou Toulouse. Com apenas uma presença na fase de grupos da Champions, em 98/99, o Bilbao parece algo inconstante neste início de temporada. O cenário que vejo nesta eliminatória, ainda que seja resolvida apenas em San Mamés, será a qualificação do Nápoles, equipa que o ano passado mostrou saber nadar na 'piscina dos grandes'.

PICK: Nápoles para se qualificar
betfair: 1,72
10UND



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions