Autor Tópico: [Volta a França 2014] - 10ª etapa  (Lida 1590 vezes)

manives

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 30 de Junho de 2014, 16:28
Volta a França 2014

Lista de Análises e Previsões

RUI Q.  --  Richie Porte vs Alejandro Valverde  --  Richie Porte a 1.57 na Bet365 :perdida: 7º vs 3º

RAPIOR  -- Tanel Kangert vs Michele Scarponi  --  Tanel Kangert a 2.00 na Bet365 :perdida: 41º vs 26º

TIAGOMARTINS007  -- Bauke Mollema vs Rui Costa  --  Rui Costa a 1,80 na Bet365 :perdida: 12º vs 13º
TIAGOMARTINS007  -- Pierre Rolland vs Frank Schleck  --  Frank Schleck a 2,20 na Bet365 :ganha: 28º vs 16º

JOAO_  -- Richie Porte vs Alejandro Valverde  --  Richie Porte a 1.61 na Ladbrokes :perdida: 7º vs 3º
JOAO_  -- Richie Porte vs Thibaut Pinot  --  Richie Porte a 1.61 vs Ladbrokes :perdida: 7º vs 2º
JOAO_  -- Rui Costa vs Bauke Mollema  --  Rui Costa a 1.85 na Ladbrokes :perdida: 13º vs 12º
« Última modificação: 14 de Julho de 2014, 18:34 por Tiago Rodrigues »

tugatipster

• Rico
  • t
  • Estado:
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    49
em: 13 de Julho de 2014, 18:47
Pierre Rolland > Frank Schleck @ 1.61 Bet365 parece-me uma boa aposta para esta etapa.
@tugatipster

Links úteis
Ciclismo - http://www.procyclingstats.com/
Snooker - http://www.cuetracker.net/
Futebol - http://www.whoscored.com

Rui Q.

• Bilionário
  • R
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Algarve
  • Pts Tipsr:
    632
em: 13 de Julho de 2014, 19:16
Tour de France, etapa 10:  Richie Porte vs Alejandro Valverde - Richie Porte a 1.62 @ 888.com, 1/2un (5un para portal)
Ou 1.57 @ Bet365

Vamos para a 10ª etapa desta Volta a França e para a primeira chegada ao alto, mas na oitava etapa já tivemos um pequeno ensaio em Gerardmer, uma contagem de terceira categoria.

Alejandro Valverde era um dos maiores ou até mesmo o maior candidato à vitória no sábado, mas foi apenas o sétimo na etapa, sexto entre os candidatos à geral. Já Richie Porte foi quarto, terceiro entre os homens da geral, numa chegada que não de adequava às suas características.

Já no dia dos pavés Richie Porte tinha mostrado um bom nível de forma, apesar dessa etapa motivar um esforço diferente. No entanto, juntando estas duas prestações, vejo um australiano em muito boa forma e o mesmo não posso dizer de Valverde. Está forte, mas parece que não entrou no Tour no topo da condição e a distância que o separa do seu topo de forma deve ser o suficiente para amanhã terminar atrás do australiano.

Tour de France, etapa 10:  Richie Porte vs Alejandro Valverde - Richie Porte a 1.62 @ 888.com, 1/2un (5un para portal)
Ou 1.57 @ Bet365

Forum de Apostas

Re: [Volta a França 2014] - 10ª etapa
« Responder #2 em: 13 de Julho de 2014, 19:16 »

rapior

• Multimilionário
  • r
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 13 de Julho de 2014, 19:20
14/07/2014 às 12h30m
10ª Etapa:  Mulhouse - La Planche des Belles Filles
H2H: Tanel Kangert (AST) vs Michele Scarponi (AST)
Pick: Tanel Kangert (AST)      Odd: 2.00 @ Bet365

Depos de um pequeno aperitivo na 8ª etapa esta será o primeiro teste de alta montanha. Ao todo são seis contagens de ontanhas destacando-se a última, coincidente com a meta que apresenta 5,9 km com uma inclinação média de 5.9%, sendo que nos últimos 500m atinge um pico de 20%.

Kangert é um jovem estoniano ao serviço da Astana. É um ciclista completo que na época passada foi o braço direito de Nibali no Giro terminando ainda assim no 14º lugar. Na Vuelta esteve novamente ao lado de Nibali conseguindo terminar no 11º lugar. Nesta prova tem novamente como objetivo levar Nibali à vitória final na prova. Na única etapa até aqui disputada em terreno montanhoso ficou para trás para rebocar Fugslang, uma opção que não agradou muito a Nibali, que quando questionado sobre essa questão remeteu explicações para o director desportivo.

Scarponi é um veterano que se transferiu esta época para a Astana depois de várias épocas ao serviço da Lampre. O seu objetivo era o giro e durante a primeira parte da época esteve bastante bem com Top10 na Vuelta á Andalucia, Tirreno-Adriático e Giro del Trentino, porém depois no Giro teve problemas e acabou por abandonar à 16º etapa. Desde aí não mas competiu sendo que está aqui com o objetivo de ajudar Nibali.

Na única etapa com montanha Scarponi foi o último homem a deixar Nibali, porém penso que amanhã Kangert não vai deixar Nibali para rebocar Fugslang pelo que penso que fruto de uma preparação vocacionada para esta prova leve a melhor sobre Scarponi.
« Última modificação: 13 de Julho de 2014, 19:23 por rapior »
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."

RATINI

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Pts Tipsr:
    123
em: 13 de Julho de 2014, 19:28
Amanhã de certeza que Contandor vai atacar forte.

Mas acho as odds para vencer, apenas um pouco acima do par arriscado, ainda para mais sem bonificaçoes (acho).

Alguma opinião?
« Última modificação: 13 de Julho de 2014, 19:29 por RATINI »
Demasiado fiel para desistir .

tiagomartins007

• Milionário
  • t
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Braga
    Pts Tipsr:
    378
em: 13 de Julho de 2014, 19:44
Volta a França - 10ª Etapa
14/07/2014 às 12h30

Bauke Mollema vs Rui Costa: Rui Costa 1,80@Bet365

Após uma primeira abordagem à verdadeira montanha, neste importante dia para o povo Francês, o seu feriado nacional, temos a primeira grande etapa de montanha com a chegada em La Planche des Belles Filles, uma subida de 1ª categoria de 5,9km com uma média de 8,5%. Antes disto temos ainda 3 subidas de 1ª, duas de 2ª e ainda uma 3ª. Isto em apenas 161,5km, com partida de Mulhouse, parece-me espectáculo garantido!

Rui Costa é o líder da Lampre e parte para esta etapa com tudo para reentrar no top10. O campeão mundial é um dos mais categorizados ciclistas do pelotão e tem demonstrado estar em boa forma, sendo traído pela sua bicicleta na etapa 8, o que o levou a ceder alguns segundos para Contador e Nibali, entre outros. Este é o ano da sua afirmação como corredor de grandes voltas e não vai desiludir, aqui tem de afirmar o seu valor como trepador.

Bauke Mollema é um dos grandes corredores de provas por etapas. Já com alguma experiência, o líder da Belkin vem realizando uma prova segura, contudo não tem estado tão forte como no ano passado por esta altura onde se previa que lutasse até final pelo pódio. Tal como o Rui cedeu um pouco na etapa 8, mas por falta de pernas, o que me leva a pensar que aqui perante tão dura etapa possa fraquejar e ceder algum terreno para os melhores.

Conclusão:
Recentemente estes dois homens protagonizaram um interessante duelo na Volta a Suiça com Rui Costa a ser categórico e a fazer o hat-trick. Parecendo estar em crescendo nesta temporada, o detentor da camisola arco-íris tem tudo para se superiorizar mais uma vez a Mollema que acredito que estará melhor na última semana em virtude dos desempenhos que o temos visto ter.  Com um bom dia, Rui Costa pode meter entre 1 a 2 min ao líder da Belkin.

Bauke Mollema vs Rui Costa: Rui Costa 1,80@Bet365
Desde pequeno eu vou à bola, largo tudo para te ver, só quero que sues a camisola, sou do BRAGA até morrer!

tiagomartins007

• Milionário
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    378
em: 13 de Julho de 2014, 19:45
Amanhã de certeza que Contandor vai atacar forte.

Mas acho as odds para vencer, apenas um pouco acima do par arriscado, ainda para mais sem bonificaçoes (acho).

Alguma opinião?

Para vencer será arriscado pois os franceses vão apostar tudo numa fuga para vencer no feriado
Desde pequeno eu vou à bola, largo tudo para te ver, só quero que sues a camisola, sou do BRAGA até morrer!

tiagomartins007

• Milionário
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    378
em: 13 de Julho de 2014, 19:47
Acho que acima de tudo será uma etapa para tirar algumas notas sobre quem de facto tem ou não pernas para a alta montanha

Forum de Apostas

Re: [Volta a França 2014] - 10ª etapa
« Responder #7 em: 13 de Julho de 2014, 19:47 »

tiagomartins007

• Milionário
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    378
em: 13 de Julho de 2014, 20:02
14/07/2014 às 12h30

Pierre Rolland vs Frank Schleck: Frank Schleck 2,20@Bet365

Após uma primeira abordagem à verdadeira montanha, neste importante dia para o povo Francês, o seu feriado nacional, temos a primeira grande etapa de montanha com a chegada em La Planche des Belles Filles, uma subida de 1ª categoria de 5,9km com uma média de 8,5%. Antes disto temos ainda 3 subidas de 1ª, duas de 2ª e ainda uma 3ª. Isto em apenas 161,5km, com partida de Mulhouse, parece-me espectáculo garantido!

Pierre Rolland foi um dos membros mais activos na etapa 9, sendo como habitual um dos animadores da corrida. É um ciclista daqueles que chamam público à modalidade pois quando está no seu terreno raramente há monotonia. Com a fuga da etapa 9 reentrou no top10, mas com a falta de cultura francesa em louvar um top10, Rolland estará mais concentrado em vencer uma etapa. Além disto, vou nesta aposta devido às suas declarações com vista a esta etapa 
Tomorrow, I'll try to take it easier because I'm not super, I don't have the same leggs as in the Giro. 

Frank Schleck é o líder da Trek nesta prova, e apesar de ter já cedido algum tempo acredito que pense ainda num top10, ou quem, sabe integrar a fuga da etapa, o que o poderá levar a vencer, ou lutar por isso, nesta etapa pois antevejo uma possível chegada de um grupo de fugitivos. Apesar de ser já um veterano, e longe dos tempos áureos, o mais velho dos irmãos Schleck é o campeão nacional e ainda bastante talentoso.

Conclusão:
Em condições normais, apostaria em Rolland, é um atacante e um dos ciclistas que mais admiro, mas perante os factos, penso que tem muito mais valor a aposta em Schleck. Rolland está muito mais desgastado e como o próprio diz, vai apenas rolar até à meta, enquanto que Frank terá seguramente outra atitude perante a corrida, uma vez que ainda não se expôs verdadeiramente. Seja qual for o seu objectivo neste Tour, vai seguramente mexer-se mais que o Francês.

tugatipster

• Rico
  • t
  • Estado:
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    49
em: 13 de Julho de 2014, 21:04
Facilitar iria colocar em sério risco o top 10 de Pierre Rolland, não acredito que ele desista disso com tanta facilidade.
O que ele quererá dizer é que não vai entrar na fuga, mas numa fase mais adiantada da corrida poderá ter outra atitude.
« Última modificação: 13 de Julho de 2014, 21:08 por tugatipster »
@tugatipster

Links úteis
Ciclismo - http://www.procyclingstats.com/
Snooker - http://www.cuetracker.net/
Futebol - http://www.whoscored.com

CyclingFan

• Interessado
  • C
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 13 de Julho de 2014, 23:11
14/07/2014 às 12h30

Pierre Rolland foi um dos membros mais activos na etapa 9, sendo como habitual um dos animadores da corrida. É um ciclista daqueles que chamam público à modalidade pois quando está no seu terreno raramente há monotonia. Com a fuga da etapa 9 reentrou no top10, mas com a falta de cultura francesa em louvar um top10, Rolland estará mais concentrado em vencer uma etapa. Além disto, vou nesta aposta devido às suas declarações com vista a esta etapa 
Tomorrow, I'll try to take it easier because I'm not super, I don't have the same leggs as in the Giro. 

Frank Schleck é o líder da Trek nesta prova, e apesar de ter já cedido algum tempo acredito que pense ainda num top10, ou quem, sabe integrar a fuga da etapa, o que o poderá levar a vencer, ou lutar por isso, nesta etapa pois antevejo uma possível chegada de um grupo de fugitivos. Apesar de ser já um veterano, e longe dos tempos áureos, o mais velho dos irmãos Schleck é o campeão nacional e ainda bastante talentoso.

Conclusão:
Em condições normais, apostaria em Rolland, é um atacante e um dos ciclistas que mais admiro, mas perante os factos, penso que tem muito mais valor a aposta em Schleck. Rolland está muito mais desgastado e como o próprio diz, vai apenas rolar até à meta, enquanto que Frank terá seguramente outra atitude perante a corrida, uma vez que ainda não se expôs verdadeiramente. Seja qual for o seu objectivo neste Tour, vai seguramente mexer-se mais que o Francês.

Vinha aqui dar esta dica, mas já alguém se adiantou. O Rolland está sem pernas para o top 10 (ele já o admitiu) e só lá está porque ganhou 5min na fuga. O objectivo dele é as etapas e talvez a montanha. Não me admirava nada de o ver perder 7-8 minutos amanhã.

É uma aposta com muuuuuito valor.

Joao_

• Multimilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 14 de Julho de 2014, 00:48
Tour de France, 10ª etapa
Richie Porte x Alejandro Valverde
14 de Julho; 12h30

Depois de um teste na sexta, amanhã teremos a primeira etapa de alta montanha e pode dizer-se que o Tour começa mesmo amanhã com uma etapa verdadeiremente selectiva que, certamente, vai mudar muita coisa. Seis contagens de montanha, a última termina na meta e os últimos 500 metros chegam aos 20% de inclinação. Prevê-se que os favoritos mexam na corrida, nomeadamente Contador que já demonstrou que quer ir correr atrás do prejuízo e parece estar com pernas para isso.

É a 10ª etapa, no arranque esperava-se que a luta viesse a ser entre Froome e Contador. Entretanto, Froome foi obrigado a desistir, Nibali está em grande forma e, apesar de ter perdido a camisola amarela, tem uma excelente vantagem sobre toda a concorrência. Teremos assim um Froome x Contador com Richie Porte, o homem da Sky a ser o mais forte outsider, sendo que acredito perfeitamente que acabará o Tour no top3.

Richie Porte que na oitava etapa acabou logo atrás de Contador e de Nibali, com toda a concorrência muito atràs. Numa etapa que nem era das mais exigentes, mas que fez muita mossa e que nem se compara a esta, foi evidente que Richie Porte será o que têm mais condições para tentar fazer alguma coisa contra estes dois ciclistas. Com a entrada de Tony Gallopin e de Tiago Machado no top3, Richie Porte caiu para a 5ª posição. Mas é previsível que amanhã chegue ao top 3, provavelmente conseguirá chegar a 2ª.

Valverde também está bem na geral, estando em 7º a cerca de 30 segundos de Richie Porte. Valverde, até hoje, chegou sempre ao Tour e falhou sempre, não conseguindo estar perto do seu potencial. Esta será provavelmente a última oportunidade e, diga-se, neste momento nem está nada mal. Porém, apesar de estar bem classificado, não me têm convencido, não demonstra estar em plena forma e na oitava etapa perdeu tempo para Richie Porte.

Depois do que se viu na sexta-feira, o cenário para amanhã que me parece mais provável será Contador a atacar, Nibali a tentar resistir e Richie Porte o único a conseguir chegar perto de eles os dois. É uma etapa muito exigente, vai testar verdadeiremente todos os ciclistas e Richie Porte parece-me o terceiro melhor ciclista, neste momento e amanhã deverá provar isso. Valverde ainda não mostrou muita coisa, perdeu tempo numa etapa de grau de dificuldade muito menor que esta e amanhã, e apesar de ser um ciclista que aprecio, não o estou a ver a conseguir fazer uma etapa extraodinária. ~

Richie Porte @ 1.61 ladbrokes
Antigo nick: devilboypt

Joao_

• Multimilionário
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 14 de Julho de 2014, 00:48
Richie Porte x Thibaut Pinot
14 de Julho; 12h30

Depois de um teste na sexta, amanhã teremos a primeira etapa de alta montanha e pode dizer-se que o Tour começa mesmo amanhã com uma etapa verdadeiremente selectiva que, certamente, vai mudar muita coisa. Seis contagens de montanha, a última termina na meta e os últimos 500 metros chegam aos 20% de inclinação. Prevê-se que os favoritos mexam na corrida, nomeadamente Contador que já demonstrou que quer ir correr atrás do prejuízo e parece estar com pernas para isso.

É a 10ª etapa, no arranque esperava-se que a luta viesse a ser entre Froome e Contador. Entretanto, Froome foi obrigado a desistir, Nibali está em grande forma e, apesar de ter perdido a camisola amarela, tem uma excelente vantagem sobre toda a concorrência. Teremos assim um Froome x Contador com Richie Porte, o homem da Sky a ser o mais forte outsider, sendo que acredito perfeitamente que acabará o Tour no top3.

Richie Porte que na oitava etapa acabou logo atrás de Contador e de Nibali, com toda a concorrência muito atràs. Numa etapa que nem era das mais exigentes, mas que fez muita mossa e que nem se compara a esta, foi evidente que Richie Porte será o que têm mais condições para tentar fazer alguma coisa contra estes dois ciclistas. Com a entrada de Tony Gallopin e de Tiago Machado no top3, Richie Porte caiu para a 5ª posição. Mas é previsível que amanhã chegue ao top 3, provavelmente conseguirá chegar a 2ª.

Thibaut Pinot, uma das grandes esperanças dos franceses, está, neste momento, na 15ª posição já muito longe dos favoritos, estando a 5 minutos do líder. Está no 15º lugar, mas, apesar de estar algo longe dos primeiros, não me acredito que lhe deêm, numa etapa como esta, permissão para ir numa fuga. Pinot hoje tentou fazer... ninguém sabe o quê... saiu quando a subida estava mesmo a terminar e desceu algum tempo isolado à frente do pelotão até ser absorvido.

Bom, 14 de Julho, feriado em França e os franceses vão querer provar alguma coisa. Pinot é um ciclista que acredito que tente mexer na etapa, não acho que consiga sair numa fuga por não estar tão longe assim da geral, mas mesmo assim, a etapa é de um grau de dificuldade muito grande e não acredito que ele consiga seguir ao nível de Contador, Froome ou Richie Porte. Numa etapa como esta convém ter uma equipa à altura, Pinaut não a têm e a sua motivação e vontade de fazer algo amanhã não me parece ser suficiente para ficar à frente de Richie Porte.

Richie Porte @1.61 ladbrokes

Joao_

• Multimilionário
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 14 de Julho de 2014, 00:49
Rui Costa x Bauke Mollema
14 de Julho; 12h30

Rui Costa não têm tido grande apoio da sua equipa, Nélson Oliveira faz o que pode para tentar estar junto do Campeão do Mundo, mas numa etapa como a de amanhã ou é Chris Horner ou não é ninguém. Há alguma expectativa se Chris Horner vai mesmo trabalhar para Rui Costa, o que ainda não se viu. Ainda assim, Rui Costa, como sempre, têm lido na perfeição as etapas e posicionado-se sempre no lugar certo e a ausência de equipa nem se nota. Ele começou o Tour com alguns problemas na perna, parece já estar recuperado e em grande forma e perdeu tempo na sexta-feira porque lhe saltou a corrente, porque ele tinha pernas para seguir durante mais tempo com Contador e Nibali. Está em 11º na geral, saiu do top10 hoje mas acredito que possa voltar amanhã com toda a naturalidade.

Mollema têm agora alguma pressão nas suas costas, já que a Belkin deixará de patrocionar a equipa para o ano e a equipa precisa de um patrocionador e uma boa actuação na geral no Tour iria ajudar. É o líder da equipa, esperava um bocado mais dele, sobretudo na etapa do pavê e na oitava etapa. No pavê a sua equipa era a que tinha mais condições, como, de resto, se viu e ele podia ter aproveitado para ganhar algum tempo para a geral, mas acabou por passar muitas dificuldades. Na etapa 8, por não conseguir ir no ritmo dos favoritos, cedeu tempo.

Rui Costa mostrou estar melhor no Volta à Suiça e mostrou estar tempo na etapa de sexta-feira. E se a etapa não era tão complicada quanto isso e Mollema mostrou não estar bem, amanhã pode ter muitos problemas e perder algum tempo. Rui Costa perdeu tempo, por um problema mecânico, mas tem provado estar em melhor forma e amanhã acredito numa grande etapa do Campeão do Mundo que deverá, com naturalidade, chegar primeiro que Mollema.

Rui Costa @ 1.85 ladbrokes

Tiago Rodrigues

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    343
em: 14 de Julho de 2014, 18:34
Volta a França 2014

Lista de Análises e Previsões

RUI Q.  --  Richie Porte vs Alejandro Valverde  --  Richie Porte a 1.57 na Bet365 :perdida: 7º vs 3º

RAPIOR  -- Tanel Kangert vs Michele Scarponi  --  Tanel Kangert a 2.00 na Bet365 :perdida: 41º vs 26º

TIAGOMARTINS007  -- Bauke Mollema vs Rui Costa  --  Rui Costa a 1,80 na Bet365 :perdida: 12º vs 13º
TIAGOMARTINS007  -- Pierre Rolland vs Frank Schleck  --  Frank Schleck a 2,20 na Bet365 :ganha: 28º vs 16º

JOAO_  -- Richie Porte vs Alejandro Valverde  --  Richie Porte a 1.61 na Ladbrokes :perdida: 7º vs 3º
JOAO_  -- Richie Porte vs Thibaut Pinot  --  Richie Porte a 1.61 vs Ladbrokes :perdida: 7º vs 2º
JOAO_  -- Rui Costa vs Bauke Mollema  --  Rui Costa a 1.85 na Ladbrokes :perdida: 13º vs 12º

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina