Autor Tópico: [Mundial 2014] Oitavos-Final - França vs Nigéria - 30/06 - 17h00  (Lida 3811 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343



  vs 




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 26 de Junho de 2014, 13:54 por Tiago Rodrigues »



FernandoBozo

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    966
    Pts Tipsr:
    260
em: 26 de Junho de 2014, 00:47
França X Nigéria
30/06 - 13:00
Vitória da França - 1.50 - Bet-At-Home
10 Unidades



 Hoje a França atuou com alguns reservas e empatou por 0X0 com o Equador, conquistando assim a primeira colocação e a vaga pra as oitavas de final, diante da Nigéria. Apesar de muitos já colocarem a França como candidata ao título, eu ainda não vejo a equipe com tanta força assim, mas confio na vitória diante dos africanos, e no avanço dos Franceses até as quartas de final, onde provavelmente irão enfrentar a Alemanha e serem eliminados.

 Vejo esta odd de 1.50 com valor, pois apesar de Copa do Mundo não ter jogo fácil e ainda esta partida ser uma oitava de final, ainda assim vejo a seleção da França afrente da Nigéria, tanto no talento individual quanto na experiência e organização tática.

 A visão que tenho da Nigéria é a seguinte... um péssimo jogo na estréia onde empatou com o Irão por 0X0, uma vitória sobre a Bósnia, a qual para mim foi surpreendente, e a derrota por 3X2 para a Argentina. Quero aqui principalmente destacar esta derrota para a Argentina, a qual pode encher os olhos de muitos, os quis vão pensar, nossa a Nigéria fez dois gols na Argentina e quase empatou. Em minha opinião a Argentina é aquele tipo de time que joga para fazer gols, e se sofrer dois faz três, se sofrer três tenta fazer quatro e assim por diante. A Argentina possui um ataque excelente e uma defesa bem longe do ideal. Portanto não me surpreende a Nigéria ter feito dois gols, mas diante da França espero que os Africanos encontrem mais dificuldades, sofrendo gols assim como sofreram da Argentina, e ainda não conseguindo encontrar a grande facilidade de uma defesa fraca como adversária, já que penso que os Franceses serão mais competentes em seus sistema defensivo, dificultando a vida dos Nigerianos.

 Dentro deste pensamento espero que a França faça uma boa apresentação e conquiste a vitória.

“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 27 de Junho de 2014, 01:37
17h00/França vs Nigéria


Como temo que a odds vá caindo, vou entrar já nesta partida, até porque não creio que surjam lesões de última hora, porque nestas alturas, fazem-se mais treinos de recuperação, observação de vídeos sobre o adversário, do que treinos a sério.. Neste momento Deschamps já tem um onze base, ele aproveitou o último jogo frente ao Equador para fazer algumas mexidas, mas não foi devido a isso que a equipa empatou.. Os franceses empataram porque jogaram numa velocidade de cruzeiro, reduziram claramente os índices de concentração, e com isso surgiram lances de desperdício incríveis, e que juntamente com a grande exibição do guardião equatoriano, levou ao empate.. Vão sair do onze Pogba e mais alguns, voltam Valbuena, Varane, Debuchy, Evra, Cabaye e ainda talvez jogue Giroud de início, e o onze seja exactamente o mesmo que venceu a Suíça por 5-2..

Na minha opinião os gauleses foram a selecção que melhor jogaram, talvez o grupo tenha ajudado, mas ainda assim, tiveram que correr mais que o adversário e acima de tudo, evidenciaram uma grande confiança e entrosamento nas suas jogadas.. Frente ao Equador não se viu isso, mas foi um pouco natural, devido ao apuramento praticamente garantido, abrandaram.. Acredito que voltem a aumentar a velocidade, agora é a eliminar, por isso, convém subir os índices de concentração, até porque um erro nesta altura, poderá ser crucial.. Falando em erros, até agora a equipa tem cometido poucos, mesmo jogando com um meio-campo de uma forma anárquica, não se nota ali qualquer debilidade no momento da recuperação de bola..

É assim, também o adversário que vai defrontar ainda não é de gabarito, a França ainda vai continuar a defrontar equipas de 1ªfase, a Nigéria chegou aqui por acaso, no jogo decisivo teve claramente a ajuda do árbitro no encontro frente à Bósnia que é superior à selecção africana.. As "Super-Águias" são a campeão africana em título, mas sinceramente esperava um pouco mais, apesar de terem-se apurado.. Como já disse venceu a Bósnia como se sabe, frente ao Irão jogou muito mal, e agora com a Argentina sofreu 3 golos, demonstrando aquilo que eu pensava sobre esta selecção, que não é muito boa a defender, aliás, são raras ou nenhumas as selecções africanas que sejam coesas defensivamente.. Se a defender não é grande coisa, já no ataque tem jogadores interessantes, um deles é Emenike que é um poço de força, e ainda Musa que bisou frente à Argentina..

Agora falando de circo, a Nigéria é a 3ªselecção a ter problemas com os prémios, além dos Camarões e Gana, agora é a vez deles reclamarem.. Devido a isso, não treinaram em Campinas,. Nada que não admire numa selecção africana que primam pela desorganização em todos os aspectos.. Os nigerianos nas últimas duas vezes que chegaram aos oitavos, caíram logo, dizem que é maldição, eu chamo-lhe falta de qualidade para mais, aliás, são poucas as selecções africanas a chegar longe nestas provas, isso deve-se a vários aspectos, um deles a desorganização já referida..

Se a Nigéria frente a uma Argentina que não joga nada, permitiu 12 cantos, cometeu 16 faltas, permitiu 15 remates, rematou apenas duas vezes à baliza, e teve apenas 44% de posse de bola, então frente a uma França mais dinâmica, que joga muito melhor que os argentinos, tem muito mais organização, prevejo que além de perderem, sofram uma pesada derrota, até porque esta questão dos prémios só vem prejudicar o ambiente no grupo, que o diga o Gana, que frente a Portugal não jogou sequer metade daquilo que fez frente à Alemanha.. Portanto, espero um triunfo gaulês por dois ou três a zero. até porque a França costuma entrar muito forte nos jogos, com isso poderá marcar cedo e depois obrigar os nigerianos a abrirem-se mais, resultando num triunfo tranquilo..

França AH-1.5 :arrow: 2.45 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 27 de Junho de 2014, 01:40 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] Oitavos-Final - França vs Nigéria - 30/06 - 17h00
« Responder #2 em: 27 de Junho de 2014, 01:37 »

Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 27 de Junho de 2014, 03:15
França vs Nigéria
Mané Garrincha, Brasília - 30 de Junho - 17:00 GMT

França:

Os 9 pontos conquistados pelos franceses é sintomático do óptimo clima trazido para a selecção por parte de Deschamps, ele renovou a equipa gaulesa praticamente toda, manteve Evra, Sagna e Benzema do fatídico Mundial da África do Sul e trouxe sangue novo, jogadores a despontar em clubes europeus e nos seus picos de forma. A juventude e irreverência presente nesta equipa são óptimos indicadores para o futuro, existe muita qualidade ao dispor de Deschamps, como é hábito em França. Varane é um dos centrais mais proeminentes, Pogba um dos médios mais promissores e já consistentes, Griezmann extremo em franca progressão e um dos grandes destaques da liga, e Digné será um defesa esquerdo de topo a curto-médio prazo. Fora estes talentos, Valbuena e Matuidi estão em grande forma assim como Benzema após uma longa época, chega a esta fase em excelentes condições.

Lloris; Debuchy, Varane, Sakho, Evra; Matuidi, Pogba, Cabaye; Griezmann, Valbuena, Benzema.

Nigéria:

Após Camarões e Gana, agora são os nigerianos a reclamar verbas em atraso por parte da federação nigeriana, parece ser um síndrome que se extende por quase todas as selecções africanas e que tem afectado o rendimento, segunda a imprensa brasileira já faltaram a um treino como forma de protesto, em vésperas de enfrentarem uma selecção francesa em grande forma. As informações são as seguintes:

"Os jogadores têm que receber uma premiação apenas por participar da Copa do Mundo e um bônus extra por terem avançado às oitavas de final. Ele não revelou os valores, mas garantiu que a reunião desta tarde entre os jogadores e membros da Federação Nigeriana foi para definir quando que esse dinheiro será pago e que, além disso, os atletas optaram por não treinar até que tudo fosse definido." Fonte: Globoesporte

No que ao futebol diz respeito os nigerianos estão nesta fase por falta de competência da Bósnia e porque, verdade seja dita beneficiaram de um golo mal anulado a Dzeko. A mais valia desta equipa são as presenças de Musa, Emenike e Odemwingie na frente, nos restantes sectores Onazi e Mikel tem qualidade, mas não são criativos e estão basicamente dependentes do que o sector ofensivo cria por si só, perante a defesa francesa vão ter mais dificuldades. Defensivamente deixam muitos espaços e são vulneráveis em vários aspectos, creio ser o sector menos forte desta equipa africana.

Conclusão:

Ultimamente temos visto muitos episódios de selecções africanas com problemas a pagar prêmios e ameaças de greve por parte dos jogadores, algo inacreditável tendo em vista o facto de supostamente estarem a representar a selecção por orgulho ou patriotismo,estes comportamentos fazem crer que é tudo bacoco e movido por interesses, ou melhorar contrato, conseguir uma boa transferência e ganhar prêmios de jogo. Por este comportamento, consigo antever um fim idêntico ao dos Camarões ou Gana. A França geriu muito bem os jogos, resultados e jogadores e chega em excelentes condições, do meu ponto de vista, passa à próxima fase sem grandes problemas contra uma Nigéria mais preocupada com o dinheiro do que a fazer boa imagem. Creio que a linha vai descer drasticamente e portanto vou assumir a aposta com 3 dias de antecedência.

Pick: França -1.5 a 2.37 @ Bet365



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 28 de Junho de 2014, 04:40
Value bet | 2014.06.30 | 17:00 | França vs Nigéria| França AH -1 | 1,85 | bet365

Depois de um decepcionante empate frente ao Equador, a França deverá voltar a exibir os índices de concentração e a intensidade reveladas nos dois primeiros jogos neste mundial, com uma capacidade ofensiva e concretizadora acima da média, graças a uma boa circulação de bola e a uma organização ofensiva bem interessantes. Defensivamente, apenas sofreram dois golos da Suíça, numa altura em que quase desligaram do  jogo e não é por acaso que são os grandes favoritos e com razão para esta partida.

Já a Nigéria melhorou de jogo para jogo, logrou vencer o segundo jogo depois de um golo limpo ter sido indevidamente invalidado ao adversário e frente à Argentina, aguentaram o que puderam, disputando o resultado até ao final. Não surpreende que a Nigéria tenha sofrido 3 golos argentinos, o que realmente surpreende é terem marcado 2 golos a uma equipa que supostamente joga com 2 jogadores mais defensivos no meio campo, sendo que um deles até faz muitas vezes de central e um dos laterais, até joga a central no campeonato português.

A má organização defensiva da Argentina foi o que permitiu à Nigéria ir mantendo-se no jogo, mas diante da França essas facilidades vão terminar, irão ter menos bola, a sua defesa será mais pressionada e apenas um grande desacerto gaulês impedirá uma vitória por pelo menos 2 golos de vantagem para os franceses.


Para efeitos de registo:
Value bet | 2014.06.30 | 17:00 | França vs Nigéria| França AH -1 | 1,88 | Pinnacle



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8976
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1022
em: 28 de Junho de 2014, 15:19
A França foi claramente a melhor equipa europeia , talvez a melhor da prova até ao momento – na minha opinião, e não sai com a totalidade dos pontos da fase de grupos porque primeiro rodou um pouco a equipa, embora esta não perca qualidade por aí além e depois porque a bola não queria entrar, quer por alguma displicencia sobretudo de Benzema e Pogba na hora de finalizar quer pela bela jogatana que o Dominguez –redes equatoriano fez.
O meio-campo gaulês é de uma força incrível com Matuidi-Cabaye e neste jogo deve voltar a alinhar Pogba, mas mesmo que não seja ele será Sissoko. Por isso aquele que é o melhor setor da Nigeria terá grandes dificuldades. Ganhando esta zona do terreno a França chegará com facilidade à baliza da Nigéria e veremos se o Eneyama não está em noite sim, ele que tem sido dos melhores.
Mas acredito que haverá um grande volume de jogo na área da Nigéria, uma equipa que esta aqui porque venceu de forma polémica a Bosnia. De resto não acho que tenham grande qualidade, apesar de um ataque rapido com Musa e Emenike.
A defesa da França mostra uma boa segurança, também com o Varane ali atrás até podia jogar o Steven Vitória ao lado dele. E os laterais jogue quem jogar são todos muito bons.
Portanto, aquilio que a Nigeria tem de melhor, o jogo fisico e o meio-campo vai ser inferior e fisicamente equiparam-se.
À Nigéria também não podia faltar polémica e já aí vêm notinhas a voar diretamente de Abuja.

Acredito que  a França se mantiver o nível de jogo apresentado nas ultimas 3 partidas ganhe facilmente esta partida até olhando para o que foi o duelo com a Argentina em que a Nigeria foi "massacrada", Argentina essa que não joga metade desta França em termos de intensidade. Por isso acredito que os gauleses vençam isto e com relativa tranquilidade

França x Nigéria
França -1.5
Handicap asiático   2.5

Betfair



JuanPérezGonzález

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Mensagens:
    2945
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    804
em: 29 de Junho de 2014, 00:35
Mundial de Futebol/ Seleções
29/06/2014 às 17 horas
França vs Nigéria


Nigéria: Fez uma fase de grupos sempre em crescendo, tendo sido muito interessante o jogo contra a Argentina que mais uma vez colocou em destaque o facto de ser uma equipa de ataque mesmo se na defesa vacilam em vários momentos do jogo.

A darem luta contra a França será mais pela capacidade ofensiva do que pela forma como sejam capazes de segurar o resultado o mais tempo possivel, a equipa sabe disso e deve entrar ao ataque na tentativa de chegar ao golo antes da França numa partida que deve ser abundante em golos, mas a França organiza-se muito bem defensivamente e não deve dar muitos espaços.


FRANÇA
: Surpreenderam na fase de grupos, creio que seriam poucos à espera de um arranque tão forte dos Gauleses, mas de facto entraram com tudo e tornaram-se rapidamente numa das sérias candidatas a vencer o campeonato do Mundo.

O grupo está coeso e defensivamente bem organizado enquanto na frente uma especie de anarquia vai criando varias soluções que surpreendem os adversários pela mobilidade permanente dos seus jogadores.


A diferença de nível das equipas é mais que evidente, a França vai vencer.


PICK: Vitória da França
ODD: 1.45
Casa de apostas: Dhoze
Unidades investidas: 10



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 29 de Junho de 2014, 18:10
30/06/2014, 17h00 @ Mundial 2014
França - Nigéria


A França foi uma das selecções que mais me impressionou pelo futebol praticado e pelos resultados que obteve na fase de grupos deste Campeonato do Mundo. Qualificou-se para estes oitavos-de-final na liderança do grupo E, diante de Suíça, Equador e Honduras. Na primeira partida, ganharam com toda a justiça por 3-0 às Honduras, num jogo de sentido único e que ainda ficou mais facilitado pelo facto de Palacios ter sido expulso ainda na primeira parte e no lance que dá o 1-0 aos franceses. Na segunda partida, golearam a Suíça por 5-2 contra todas as expectativas, até porque se esperava um jogo bastante equilibrado, ainda que com algum favoritismo para o lado bleu. Acontece que os homens de Deschamps desmontaram toda a organização defensiva da Suíça, marcaram dois golos seguidos muito cedo e aí tudo descambou para os suíços. Na terceira e última jornada, uma primeira parte de serviços mínimos com o Equador a ser a equipa mais objectiva em campo, mas um segundo tempo de maior iniciativa da França, ainda que com muitas falhas na finalização, pelo que o jogo terminou empatado em 0-0.

A Nigéria foi uma equipa com duas caras na fase de grupos deste Mundial 2014. Fizeram um primeiro jogo absolutamente horrível diante da equipa teoricamente mais fraca do grupo e aí dei logo o favoritismo completo para passar juntamente com a Argentina à Selecção Bósnia. Enganei-me, pois os nigerianos melhoraram drasticamente de produção nos jogos seguintes e justificaram a qualificação. O primeiro jogo que falo foi o empate sem golos com o Irão, numa partida em que a Nigéria nem entra mal, mas onde faz uma segunda parte deplorável - e se tivesse perdido nem seria injusto. Pode ter sido por uma questão motivacional, já que diante da Bósnia subiram imenso de produção, ganharam por 1-0 com alguma sorte e ajudas-extra à mistura, mas nem por isso com mérito, porque os bósnios falharam muito na cara do golo e os nigerianos aproveitaram o que tiveram bem o suficiente. Na terceira e última partida, bateram-se muito bem contra a Argentina, perderam por 3-2 numa partida equilibrada e com bom futebol de ambas as equipas.

É claro que a Nigéria surpreendeu ao chegar aos oitavos-de-final, especialmente a mim, que depois do jogo com o Irão me desiludi muito com esta selecção e, conhecendo a equipa e o futebol que a Bósnia praticava, era obrigado a dar o favoritismo do apuramento aos europeus, em conjunto com a Argentina. Enganei-me, os africanos melhoraram muito nos dois jogos seguintes, quase retiravam pontos à líder albi-celeste e ganharam num jogo complicado à Bósnia. A França por seu turno foi na minha opinião uma das melhores selecções da fase de grupos e, embora muita gente refira o grupo que apanharam como sendo fácil, não acho minimamente. Tudo bem que as Honduras são fraquinhas e pouco ou nada incomodaram os franceses, mas a Suíça é muito forte e o Equador mostrou uma irreverência notável. Os fracenses praticaram um bom futebol, são uma equipa que parece gostar de forçar mais golos, não se contentam com a vantagem mínima e acredito que este tipo de mentalidade seja sempre recompensada quando as coisas são bem feitas. Perante uma selecção da Nigéria que tem o seu maior trunfo na capacidade física, acredito que a França não sinta grandes dificuldades em comprovar em campo a sua superioridade técnico-táctica.

Portal França AH -1 @ 1.725 Bet365
Liga: França EH -1 @ 2.20 Betathome



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] Oitavos-Final - França vs Nigéria - 30/06 - 17h00
« Responder #7 em: 29 de Junho de 2014, 18:10 »

tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5464
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 29 de Junho de 2014, 20:14
Mundial 2014
França - Nigéria
30/06/2014, 17:00

A França joga contra a Nigéria nestes oitavos de final do campeonato do mundo e tem tudo para seguir em frente.
A equipa gaulesa foi das equipas mais fortes da fase de grupos e apesar de ter sido presenteada com um grupo mais acessível do que se esperava para uma equipa que vinha de playoff para conseguir atingir o mundial a verdade é que conseguiu facilmente o objectivo de chegar aos oitavos de final.
A França que está sem Ribery para este mundial, a sua maior figura, conseguiu dar a volta por cima a essa situação e venceu por 3-0 as Honduras e 5-2 a Suiça empatando depois o ultimo jogo contra o Equador e assegurando o primeiro lugar do grupo.
A França tem estado assim em grande nível conseguindo ser superior a todos os adversários que tem apanhado pela frente e jogando um futebol muito pragmático que está a colocá-la como uma das melhores selecções em prova.
Benzema tem estado muito bem e já é um dos melhores marcadores da competição, o avançado francês está a mostrar que é um goleador e na selecção está a ser determinante.

A Nigéria conseguiu pela terceira vez na sua história o apuramento para os oitavos de final do mundial e apesar de até ter conseguido boas prestações até ao momento não acredito que vão conseguir ombrear com a França.
A equipa africana não é uma das grandes equipas destes oitavos de final nem nada que se pareça e sinceramente acho que será das equipas que não terá qualquer palavra a dizer nesta fase da competição.
A vitória sobre a Bósnia e o empate com o Irão foram suficientes para garantir o apuramento num grupo dominado pela Argentina mas que de resto era um grupo bem fraquinho.
As minhas apostas passarão então pela vitória francesa e pelos golos da equipa mais forte.
Acredito num resultado tranquilo de 3 ou 4 golos para a FRança que sem dificuldades de maior irá estar nos quartos de final da prova.


França over 1.5 golos a 1.67 na Dhoze
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



gui 27

  • Sem Dívidas
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    274
    Pts Tipsr:
    124
em: 29 de Junho de 2014, 23:40
Pick:
Depois de ter conseguido ficar em 1º lugar do grupo E, tendo derrotado a Suíça e as Honduras e empatado contra ao Equador, a França vai defrontar agora nos oitavos a Nigéria que ficou em 2º lugar do grupo F, tendo vencido a Bósnia, empatado com o Irão e sendo derrotado pela Argentina.
Para este jogo prevê-se um jogo equilibrado, com duas equipas a quererem triunfar e com vontade de seguir em frente, sendo que favoritismo recai sobre a seleção da França.

França:
Depois de termos visto a França a jogar bem na fase de grupos com exibições muito boas, espera-se que os franceses consigam manter esse nível e ganhar a Nigéria.
Com uma seleção muito jovem e inexperiente neste tipo de competições, até que se estão a portar muito bem pois conseguiram duas vitórias na fase de grupos pela margem de 3 golos.
Para este jogo não se espera grandes mudanças no onze inicial de Deschamps tem vindo a utilizar desde o inicio deste mundial, sem contar com o jogo com o Equador pois esse jogo foi para os jogadores que costumam jogar descansarem.
Lloris; Debuchy, Varane, Sakho, Evra; Matuidi, Pogba, Cabaye; Griezmann, Valbuena, Benzema.

Nigéria:
Com uma qualificação muito complicada, tendo sido até “ajudados” pela arbirtragem que retirou um golo limpo ao ponta-de-lança Bósnio - Dzeko , a Nigéria consegue-se apurar para os oitavos.
Com a difícil tarefa de seguir em frente, espera-se uma Nigéria defensiva e que jogue em contra-ataque pois de outra maneira poderá correr mal.
Para este jogo espera-se que o selecionador da Nigéria não faça grandes mudanças relativamente ao jogo com a Argentina.
Enyeama, Yobo, Ambrose, Omeruo, Oshaniwa, Obi Mikel, Onazi, Babatunde, Odemwingie, Emenike e Musa.

Conclusão:
Para este jogo vou apostar na vitória da França sendo que este jogo deverá ter pelo menos 2 golos.
Faço esta aposta pois a França já mostrou a sua veia goleadora neste campeonato do mundo e por ter mais valor que a Nigéria.

França + 1,5 golos – 1,85 @ Dhoze



franciscoestevao

  • Devedor
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    116
    Pts Tipsr:
    9
em: 30 de Junho de 2014, 00:40
França vs Nigéria
29/06/2014, 17:00

Temos uma França vinda de um grupo fácil. Se a Suiça era a equipa mais complicada, os franceses, ao goleá-los, fizeram questão de mostrar que eram mesmo muito melhores que os restantes elementos do grupo. Um aparte só para o jogo com o Equador, em que, apesar de estarem a jogar contra 10 durante algum tempo, já tinham o apuramento praticamente garantido e só não marcaram porque não quiseram e porque o guardião equatoriano fez uma boa exibição. Esta equipa não tem nada a ver com as últimas selecções deste país, vejo agora uma equipa renovada, rejuvenescida, com muita gente nova e cheia de qualidade e talento. Está bem servida em todas as posições, e destacaria dois jogadores, Pogba e Griezmann, dois jovens fenomenais, que, se tudo correr bem, não deve tardar em serem considerados dos melhores do mundo. Sakho ainda está em dúvida, mas se não jogar vai para a posição dele Varane.


Já a Nigéria, passou aos oitavos sem saber como. Uma equipa que empata contra o Irão não pode querer chegar muito longe (tudo bem que a Argentina também quase o fazia, mas a maneira como o Irão jogou contra as duas foi completamente diferente). Para além das pobres exibições, foram claramente beneficiados contra a Bósnia e tiveram uma sorte descomunal. Terão talvez a sua maior arma em Enyeama, na baliza.


Para este jogo a França vai entrar para tentar limpar a imagem do recente histórico em grandes competições. Os franceses são melhores, jogam melhor e tem melhores jogadores. Para além disso, a Nigéria não joga nada, é muito à base do jogo físico e de algumas arrancadas em velocidade. Não tenho muitos mais argumentos do que estes, mas acho que são suficientes para apostar numa vitória clara dos franceses.

Pick: França AH -1 @1.725



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 30 de Junho de 2014, 01:05
França vs Nigéria
30 de Junho de 2014, 17:00h

A França, não fosse a lesão de Franck Ribéry, seria uma das maiores candidatas à conquista do título. Mesmo assim, a equipa tem qualidade suficiente para chegar pelo menos aos quartos-de-final.
Paul Pogba, Yohan Cabaye e Blaise Matuidi formam um trio fortíssimo no meio-campo. A qualidade de Antoine Griezmann e Karim Benzema na frente de ataque, metem qualquer defesa em sentido.
A seguir à Holanda e Colômbia, foram a equipa mais concretizadora da fase de grupos com 8 golos.

A Nigéria tem uma equipa com alguns jogadores com qualidade. Ahmed Musa, Victor Moses e Emmanuel Emenike têm capacidade para colocar qualquer adversário em sentido. John Obi Mikel, jogador do Chelsea de José Mourinho, é o patrão da equipa e dá estabilidade a um meio-campo com pouca experiência.
A pouca consistência defensiva é o grande problema dos nigerianos.

No confronto directo, a Nigéria venceu o único jogo disputado por 1-0.

A França foi uma das equipas que mais me convenceu na fase de grupos. Um meio-campo com muita qualidade e consistência permite aos avançados brilharem sem tanta pressão.
Não fosse a lesão do mágico Franck Ribéry, seriam sérios candidatos ao título. Mesmo assim, acredito que podem ir longe nesta competição e voltar a colocar o futebol francês no patamar que merece.
A Nigéria protagonizou, juntamente com a Argélia, um dos jogos mais fracos do torneio. Um futebol pouco atractivo e sem grandes soluções fazem com os "Super Águias" sejam uma equipa pouco interessante de acompanhar.
Espero um jogo dominado desde o primeiro minuto pelos franceses e uma vitória bastante tranquila.

França/França (Intervalo/Final do jogo) @ 2.1 Fantasticwin (PORTAL)
França -1,5 ao intervalo HA @ 4.5 Fantasticwin (LIGA)
« Última modificação: 30 de Junho de 2014, 01:07 por poaxer »



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 30 de Junho de 2014, 02:31
França vs Nigéria
França -1,25 @ 2.075 bet365
França Mais de 1,5 golos marcados @ 1.57 bet365
30-06-14 às 17h

A França chega a estes oitavos de final depois de uma boa fase de grupos, com a equipa a superar a ausência de Ribery e a mostrar que está aqui para lutar pelo troféu. Não era um grupo complicado mas os franceses não vacilaram, vencendo as Honduras por 3-0 no primeiro jogo, no segundo jogo contra a mais complicada Suiça os franceses dominaram desde o início vencendo por 5-2 e já apurados no último jogo empataram com o Equador a 0 numa noite em que a bola se recusou a entrar, os franceses desperdiçaram muitas ocasiões de golo. Benzema em grande forma, se não contarmos os golos falhados do último jogo, e uma equipa muito sólida com um meio campo dominador com Pogba, Matuidi e Cabaye.

Já a Nigéria abriu o mundial com uma exibição fraquinha frente ao Irão, não indo além de um empate a 0, no jogo seguinte impuseram-se à Bósnia por 1-0 ficando pertíssimo do apuramento, que nem a derrota na última jornada por 3-2 com a Argentina lhes tirou. Ao longo da primeira fase demonstraram que conseguem marcar golos, desde que o adversário não jogue na retranca, mas também uma defesa algo permeável.

A França está a jogar muito bem, gostei da primeira fase deles, e mesmo que o grupo não fosse muito difícil também a Nigéria não foge dessa onda de adversários. As suas fragilidades na defesa acredito que sejam expostas várias vezes ao longo do jogo pelos franceses, e mesmo que consigam marcar um golo não duvido que os franceses marquem uns 3 golos, especialmente chegando a França à vantagem e os nigerianos terem de se expor ainda mais. Não acredito que a França caia aqui e não se consiga desenvencilhar deste adversário, por isso vejo bom valor neles.



Nilton Portugal

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade: Rio de Janeiro - Brasil
  • Mensagens:
    1262
    Pts Tipsr:
    127
em: 30 de Junho de 2014, 03:24
França X Nigéria
30/06 - 13:00 BRL


Para este jogo irão se defrontar duas equipes conhecidas no mundo do futebol. A França entrou desacreditada nesta Copa do Mundo, vindo de uma repescagem, mas durante a fase de grupos demonstrou a que veio e por que se tornou umas das favoritas. Dona de um ataque formidável e de uma equipe entrosada demonstrou bom futebol nos jogos contra Honduras, Suíça e Equador. Com Benzema em grande estilo sendo o melhor marcador da equipe ela tem tudo para passar adiante neste jogo. a Nigéria não apresentou um bom futebol mas fez o necessário para passar de fase mesmo sendo derrotada pela Argentina, obteve vitória sobre a Bósnia e empatou com o Irã.

Com o jogo em um horário que estará extremamente quente o técnico da Nigéria descartou isto ser vantagem para o time africano como o comentários:

Citar
Não levo em consideração o fato de na África também ser quente. A maior parte dos nossos jogadores atua na Europa e também sofre com esse problema.

Citar
A temperatura estará elevada para as duas seleções. Também tivemos esse problema em Cuiabá, onde a temperatura estava altíssima. Se for um fator ruim, será para nós e também para a França (...) Eu gostaria de poder fazer algo a respeito (do calor), mas não posso. Então, vamos deixar o clima de lado.

Já o técnico da França destacou que estão prontos para tudo neste jogo e a questão psicológica na hora de uma possível decisão por pênaltis é importante:

Citar
Certamente que existe uma tensão para a partida. O resultado é definitivo. Ou a gente fica ou a gente tem de ir embora. Tem uma grande diferença entre treinar cobranças de pênaltis e o momento que se cobra em uma partida como essa.

Outro que também comentou uma possível decisão na marca fatal foi o capitão e goleiro francês:

Citar
A gente está na melhor condição possível. Treinamentos para isso, vimos imagens. Estamos prontos para qualquer coisa. O nível desta Copa está muito elevado. A partida entre Brasil e Chile foi para os pênaltis. Mas antes dos pênaltis, temos 90 minutos e a prorrogação. Se pudermos fazer a diferença em 90 minutos, melhor.

Para este jogo prevejo uma partida bem disputada, a França a dominar todas as ações porém veremos uma Nigéria fechada e jogando nos contra ataques, um jogo fechado. Mas por ser um jogo decisivo e as equipes estarem com medo de uma possível eliminação acredito que vamos ter um under 2,5 gols este jogo. Ainda mais com o bom goleiro de Nigéria que realmente é um diferencial e a boa defesa aliada a Lloris do lado francês. E dos quatro jogos disputados até agora apenas um não deu o under 2,5 no qual o placar foi 2 x 1 com um gol de pênalti no último minuto.


Under 2,5 gols @1,85 Ladbrokes

Faça sempre o seu melhor, ou é melhor que nem faça...                                niltonrenan

3º Liga Ladbrokes - Junho - 2014
1º Liga Ladbrokes - Outubro - 2014
3º Liga BET365 - Junho - 2015



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18202
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4688
em: 30 de Junho de 2014, 07:27
Futebol,Mundial
30 de junho, 17.00
Franca v Nigéria
Pick: Marcador a qualquer momento:Karim Benzema
Ladbrokes 1.91



     Creio que Benzema vai marcar nesta partida, afinal está a dar seguimento à sua melhor temporada no Real Madrid e já marcou 3 golos neste torneio.
       A importância na equipa é tanta que Benzema tem obrigado Giroud a ir para o banco, apesar do gunner estar em grande momento de forma.
    Karim Benzema integra-se bem com os restantes elementos ofensivos em triangulações e tabelinhas e conta com as preciosas assistências de Valbuena e Griezmann que pelas suas velocidades e pelas suas capacidades de atacarem os espaços vazios têm dinamitado as defesas contrárias.
   Esta Nigéria não é tão criativa como outras Nigérias e passou um mau bocado diante da Argentina em termos defensivos e com uma França tão ou mais fulgorante pode passar um mau bocado, isto até porque o principal tampão nigeriano, O.Mikel não tem tido propriamente a mais inspirada das temporadas.
    Karim Benzema está muito confiante no seu jogo, muito móvel, tem rematado sistematicamente de pronto, com grande sucesso,de pontaria afinada, está muito forte nas movimentações curtas e na antecipação e promete ser um dos atacantes de referência deste Mundial.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina