Autor Tópico: [MLB] - 25-06-2014  (Lida 976 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 25 de Junho de 2014, 09:12


QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Rotsen10 -- Pittsburgh Pirates @ Tampa Bay Rays   -- Tampa Bay Rays ML a 1.63 na Bet365  :ganha: (1-5)

Rotsen10 -- San Diego Padres @ San Francisco Giants   -- San Francisco Giants ML a 1.75 na Bet365  :ganha: (0-4)

BRUNOCO1982 -- Boston Red Sox @ Seattle Mariners   -- Seattle Mariners -1.5 a 2.50 na Sportingbet  :perdida: (5-4)

BRUNOCO1982 -- Detroit Tigers @ Texas Rangers   -- Detroit Tigers -1.5 a 2.15 na Sportingbet  :ganha: (8-6)
« Última modificação: 26 de Junho de 2014, 09:07 por Marco.Costa »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 25 de Junho de 2014, 10:33
Pittsburgh Pirates (39-38) @ Tampa Bay Rays (31-48)
Tropicana Field, St. Petersburg, Florida | Junho 25, 2014 - 17h10

A época dos Tampa Bay Rays tem sido um completo desastre. Uma entrada desastrosa e uma dificuldade enorme em assumir em termos ofensivos e defensivos colocam a equipa como lanterna vermelha da Divisão Este da American League e já com uma distância bem considerável para o primeiro posto (diferença de 13 vitórias). Uma cenário diferente parece estar a viver a formação de Pittsburgh, na medida em que entrou menos bem para a época mas atualmente os resultados têm sido cada vez mais positivos e a equipa já conseguiu alcançar um parcial positivo de vitórias (39-38) estando, no entanto, ainda um pouco distantes do líder da Divisão em que militam, Divisão Central da National League.

Em dois de três entre estas duas equipas, realizados nos últimos dois dias, Pittsburgh tem comprovado esse crescendo de forma ao vencer as duas vezes por parciais de 8-1 e 6-5. Com estas duas vitórias, são agora quatro seguidas para a formação de Pittsburgh e um total de 6 vitórias nos últimos 10 desafios.

O ataque está mais fulminante. Pittsburgh começa a carburar mais e melhor em termos ofensivos e atualmente começa a intrometer-se entre os melhores ataques da liga com um AVG. de 259. Ainda que hoje possivelmente não contem com Starling Marte (nos dois jogos contra Tampa Bay registou 2 hits, 3 runs e 1 HR), a equipa mantém uma forte contingente ofensivo capaz de dificultar a vida a Price.

Sim. É David Price que terá a "obrigação" de inverter os últimos resultados negativos e colocar em sentido o ataque de Pittsburgh. Price é indiscutivelmente do melhor que Tampa Bay tem neste momento. Infelizmente inconsistência é algo que lhe é característico, encontrando ainda assim vários momentos seguidos de boas performances. Tem claramente grande capacidade de "arrancar" strikeouts aos adversários (133 esta temporada - líder da MLB nesta aspeto) o que demonstra a boa precisão de arremesso que tem. Price é bom, não há dúvida, e vem de três bons jogos consecutivos em que as derrotas da sua equipa deveram-se exclusivamente ao fraco desempenho ofensivo a que nos tem habituado. Com um ERA de 3.81, Price assume um papel importante hoje rumo a uma vitória e para mim apresenta argumentos para o fazer.

Reza o passado que só Ike Davis, do line-up de Pittsburgh, parece dar-se bem contra Price ao registar 2 hits em 2 tentativas. No total, dos jogadores que Price irá em princípio defrontar, até ao momento foram 58 tentativas no total e apenas por 15 vezes conseguiu superiorizar-se o ataque.

Do outro lado, Charlie Morton terá nas mãos a possibilidade de fechar esta série sem qualquer derrota. Morton é também um excelente pitcher e por vezes realiza jogos extraordinários, relembrando a vitória frente a San Francisco em que concedeu 3 hits e 1 run em 8 innings. Por outro lado vem de uma partida tremendamente horrível frente aos Chicago Cubs onde sofreu uma derrota pesada por ter cedido 6 runs em apenas 8 hits num total de 6 innings. Apresenta-nos um ERA de 3.49.

Teoricamente Morton tem uma tarefa bem mais fácil que Price pela frente. Ora, Tampa Bay está irreconhecível em aspetos ofensivos. Que conhece Longoria exigirá com certeza mais dele. A mesma teoria aplica-se a Ben Zobrist, entre outros. Depois a equipa perde Hannigan (que chegou este ano para encostar Jose Molina) e Escobar por lesão. Ainda assim, teoricamente o line-up é bastante forte, ao ponto de eu ficar tentado em considerar que é melhor do que aquele que começou e finalizou a temporada passada. Para mim tudo passa por uma questão de confiança e de bloqueio mental. Começando as coisas a sair bem, são capazes de grandes jogos. É um pouco a tendência deste desporto.

Entre Price e Morton? O favoritismo terá que ser atribuído a Price e as odds refletem tal coisa. A vitória, hoje, partirá mais do desempenho dos dois do que propriamente do desenlace ofensivo das equipas pois acredito que será um jogo com poucos runs, pelo que aquele que "melhor defender" ganhará o jogo. Com efeito, considero Price melhor posicionado para alcançar esse triunfo, ainda que se perspective bem difícil.

Prognóstico: Tampa Bay Rays ML @ 1.63 Bet365 (10 unidades)



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 25 de Junho de 2014, 14:49
San Diego Padres (34-44) @ San Francisco Giants (45-32)
AT&T Park, San Francisco, California | Junho 25, 2014 - 20h45

O percurso da formação da Califórnia tem sido brilhante até ao momento. Com 77 jogos disputados registam um parcial de 45 vitórias e 32 derrotas, colocando-se no 1º Lugar da Divisão Oeste da National League. Imediatamente a morder os calcanhares estão os Dodgers que se encontram somente a duas vitórias. Esta aproximação, que parecia estar difícil, ocorreu pelo mau momento que San Francisco atravessa ao sofrer 8 derrotas em 10 partidas. É indiscutivelmente o pior momento da temporada para esta formação, especialmente no setor defensivo onde a capacidade de segurar o ataque adversário tem sido muito reduzida.

San Diego, na mesma divisão que o adversário de hoje, está ainda longe dos dois primeiros lugares e muito mais perto da chegar a lanterna vermelha com apenas 34 vitórias em 78 partidas. A longo prazo podemos retirar que a equipa terá dificuldades em passar à próxima fase da época mas nem isso os tem afastado de bater San Francisco por duas vezes nas últimas duas noites.

Sim. Hoje é o terceiro jogo de uma série de três partidas e até ao momento San Diego venceu por 6-0 e 7-2 destacando-se, assim, no confronto direto entre as duas equipas esta temporada. Para já o parcial é favorável à formação forasteira que venceu 5 jogos e perdeu outros 3. Com 8 jogos já disputados entre ambas, não será a primeira vez que tanto Kennedy como Lincecum encontrarão estes adversários.

Lincecum começara a partida por parte de San Francisco. Estando época após época em decrescendo de forma, Lincecum ainda vai sendo importante na rotação inicial dos pitchers de San Francisco, um dos pontos mais fortes desta equipa. Aliás, como em cima disse, a equipa atravessa um mau momento e muito se deve ao momento menos bons deste setor. Pelo contrário, quando está bem torna-se imparável.
Com um ERA de 4.90, Lincecum parece não apresentar já grandes argumentos para pertencer a uma equipa candidata todos os anos ao título. Mas lá está. Continua sempre presente. E o motivo deve-se exclusivamente ao facto dele ter nele inerente algumas boas qualidades que quando aparecem são decisivas. O problema é que Lincecum vai tremendo nos momentos que menos deve, e quando começa a oferecer bases aos adversários encontra dificuldades para segurar o inning em questão. Para não falar na quantidade de walks que tem acumulado esta temporada. Ainda assim, Lincecum tem capacidade para segurar os Padres que são, nada mais nada menos, que o pior ataque da liga.

Com um AVG de 216., San Diego é lanterna vermelha ofensiva da liga. Jogando sem Quentin e com Headley em condições limitadas, é normal que um ataque que por si só já é de fraca qualidade, apresente dificuldades em marcar. É por isso que vejo em Lincecum possibilidade de triunfar hoje. Não apenas pelo que ele é capaz, mas muito pelo ataque que vai ter à sua frente.

Ian Kennedy, por outro lado, tem um trajeto regular ao longo da temporada. Somando um ERA de 3.90 tem tendência a sofrer sempre alguns runs por jogo (entre 2 a 3), mas o pior é são escassos os jogos em que não concede ao adversário menos do que 5 hits durante o seu tempo de jogo. Ora, olhando este factor, e olhando o facto de San Francisco ser uma equipa com uma percentagem interessante de aproveitamento quando tem jogadores em posição de marcar, podemos retirar a ideia que Kennedy terá indiscutivelmente algumas dificuldades para evitar que San Francisco inicie bem o seu jogo.

Sim. Como disse, San Francisco tem uma boa percentagem de aproveitamento. Com 2 outs e runners em scoring position, San Francisco é o segundo melhor ataque com um AVG de 262, o que indicia uma boa taxa de aproveitamento. Somente com runners em scoring position, o AVG é quase o mesmo ainda que já não esteja no topo do ranking. Por fim, Kennedy vem de três desafios menos conseguidos ao conceder um total de 21 hits e 13 runs.
 
Sim, se San Francisco começar bem o jogo, ainda que Lincecum não se mostre determinante, creio que a vitória lhes sorrirá com alguma facilidade. O bullpen da equipa da casa tem uma qualidade gritante (então em comparação a San Diego) e sabe como segurar triunfos. Há condições para San Francisco vencer este jogo. Uma delas é que são melhor ataque. Outra é que são melhor defesa. Por último estão bem melhor na época. O ponto mais negativo consiste no pior momento que atravessam mas isso algum dia mudará e acredito que possa ser hoje porque não consigo vislumbrar a possibilidade de San Diego triunfar três vezes consecutivas na Califórnia.

Prognóstico: San Francisco Giants ML @ 1.75 Bet365 (10 unidades)



Forum de Apostas

Re: [MLB] - 25-06-2014
« Responder #2 em: 25 de Junho de 2014, 14:49 »

mikegasp

  • Devedor
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: viseu
  • Mensagens:
    161
    Pts Tipsr:
    27
em: 25 de Junho de 2014, 15:22
Os Giants têm o pior registo da NL nos ultimos 10/15 jogos, sem falar como tu referis-te e muito bem, so ganharam 2 dos ultimos 10 encontros em casa, na minha opinião nada garante que hoje essa situação se inverta. E mesmo antes das 2 vitorias nos ultimos jogos, esta temporada o H2H era 3-3.
É claro que têm melhor bullpen que os Padres, mas ultimamente têm estado muito mal...  parece mais um jogo de 50/50, e as mostram um bocado isso, visto que SF continua a subir...
"It's easier for me to let the game just come to me."



PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 25 de Junho de 2014, 15:23
David Price tem subido muito de forma mas nao sei se vou nos Pirates...
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



Brunoco1982

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1620
    Pts Tipsr:
    396
em: 25 de Junho de 2014, 15:30
Basebol
MLB
26/06/2014 às 03:10
Boston Red Sox @ Seattle Mariners

Clay Buchholz (Boston) VS Hisashi Iwakuma (Seattle) no terceiro e ultimo jogo da serie em Seattle, quem levara a melhor?

Os Mariners (42-36) ganharam os dois primeiros jogos da serie, por esclarecedores 12-3 e 8-2, e esperam fechar a serie com chave-de-ouro com a terceira vitória em três jogos contra os campeões em titulo. A equipa de Seattle vem de cinco vitorias consecutivas e aproveitou que os Oakland Athletics perderam os últimos dois jogos para aproximar-se da liderança da conferencia oeste da liga americana (provavelmente a mais competitiva da MLB), encontrando-se agora a cinco jogos e meio da liderança. Os Mariners contam com Iwakuma (5-3 com ERA de 3.04) que ganhou dois dos últimos três jogos com um impressionante ERA de 1.61 para continuar a boa forma da equipa que conta com um recorde de (19-20) a jogar em casa.

Do outro lado temos os Red Sox (35-43), campeões em titulo, que ao perder os últimos dois jogos se afastaram ainda mais dos lugares que lhe dariam acesso aos playoffs. Penúltimo classificado da conferencia este da liga americana a oito jogos e meio do líder, Toronto Blue Jays. Boston tem um recorde de (15-24) a jogar como visitante, longe de impressionante e provavelmente vão perder um jogo mais esta noite. Contam com Buchholz (2-4 com ERA de 7.02) que tem um recorde de 1-1 contra os Mariners, mas tem tido uma época atribulada, com lesões e exibições menos conseguidas.

Aposto numa vitória confortável dos Mariners, aproveitando:
- O excelente momento dos seus batedores (31 corridas com 8 home runs nos ultimo 5 jogos);
- O fato de jogarem contra um pitcher com um ERA altíssimo e que vem de lesão;
- São claramente melhor equipa que Boston e estão na luta por um lugar nos playoffs.

Pick: Vitória dos Seattle Mariners com Handicap negativo (0 : -1.5)
Odd: 2,50
Stake: 10 unidades
Casa de Apostas: Sportingbet



Brunoco1982

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1620
    Pts Tipsr:
    396
em: 25 de Junho de 2014, 15:56
Basebol
MLB
26/06/2014 às 01:05
Detroit Tigers @ Texas Rangers

Anibal Sanchez (Detroit) VS Joe Saunders (Texas), quem levara a melhor no segundo de três jogos da serie em Texas?

A equipa de Detroit (41-32), líder da conferencia centro da liga americana ganhou o primeiro jogo da serie por esclarecedores 8-2, e conta agora com 5 vitorias consecutivas e 3 jogos de vantagem para a equipa de Kansas, segunda classificada na conferencia. Esta noite contam com Sanchez (4-2 com ERA de 2.33), que tem brilhado ultimamente e contribuindo e de que maneira para a boa forma da equipa de Detroit, conta com um recorde de 4-0 com ERA de 1.82 nos últimos oito jogos.

Do outro lado temos uma equipa de Texas (35-41), penúltima classificada da conferencia oeste da liga americana e que vem de seis derrotas consecutivas, muito longe dos lugares de acesso aos playoffs. Os Rangers apostam hoje em Saunders que tem um registro muito fraco este ano, 0-3 com ERA de 4.11, ultimo dos quais permitiu 10 batidas na derrota com os Angels por 7-3.

Este jogo tem todos os ingredientes para mais um massacre da equipa de Detroit, que conta com um recorde de 22-13 a jogar como visitante contra um recorde bastante fraquinho de 16-20 da equipa de Texas a jogar em casa.

Pick: Vitória dos Detroit Tigers com Handicap negativo (0 : -1.5)
Odd: 2,15
Stake: 10 unidades
Casa de Apostas: Sportingbet



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 25 de Junho de 2014, 15:59
Os Giants têm o pior registo da NL nos ultimos 10/15 jogos, sem falar como tu referis-te e muito bem, so ganharam 2 dos ultimos 10 encontros em casa, na minha opinião nada garante que hoje essa situação se inverta. E mesmo antes das 2 vitorias nos ultimos jogos, esta temporada o H2H era 3-3.
É claro que têm melhor bullpen que os Padres, mas ultimamente têm estado muito mal...  parece mais um jogo de 50/50, e as mostram um bocado isso, visto que SF continua a subir...

É basicamente uma questão de consistência ofensiva (mais do que defensiva). San Diego é o pior ataque da liga, em todos os aspetos. San Francisco é uma equipa com uma forte percentagem de aproveitamento nos momentos mais decisivos da partida - dizem as estatísticas.

Em nenhum desse h2h (3-3), Kennedy participou. Lincecum sim, mas Kennedy não. Veremos o seu comportamento perante San Francisco mas são raras as vezes que vejo San Francisco levar um sweep na sua própria casa.



Forum de Apostas

Re: [MLB] - 25-06-2014
« Responder #7 em: 25 de Junho de 2014, 15:59 »

mikegasp

  • Devedor
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: viseu
  • Mensagens:
    161
    Pts Tipsr:
    27
em: 25 de Junho de 2014, 17:59
Os Giants têm o pior registo da NL nos ultimos 10/15 jogos, sem falar como tu referis-te e muito bem, so ganharam 2 dos ultimos 10 encontros em casa, na minha opinião nada garante que hoje essa situação se inverta. E mesmo antes das 2 vitorias nos ultimos jogos, esta temporada o H2H era 3-3.
É claro que têm melhor bullpen que os Padres, mas ultimamente têm estado muito mal...  parece mais um jogo de 50/50, e as mostram um bocado isso, visto que SF continua a subir...

É basicamente uma questão de consistência ofensiva (mais do que defensiva). San Diego é o pior ataque da liga, em todos os aspetos. San Francisco é uma equipa com uma forte percentagem de aproveitamento nos momentos mais decisivos da partida - dizem as estatísticas.

Em nenhum desse h2h (3-3), Kennedy participou. Lincecum sim, mas Kennedy não. Veremos o seu comportamento perante San Francisco mas são raras as vezes que vejo San Francisco levar um sweep na sua própria casa.

eu percebo o teu ponto de vista, apenas comentei porque pelo meu achar bastante arriscado! Não leves a mal... e de qualquer forma boa sorte para ambas ;)
"It's easier for me to let the game just come to me."



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 26 de Junho de 2014, 00:56
Os Giants têm o pior registo da NL nos ultimos 10/15 jogos, sem falar como tu referis-te e muito bem, so ganharam 2 dos ultimos 10 encontros em casa, na minha opinião nada garante que hoje essa situação se inverta. E mesmo antes das 2 vitorias nos ultimos jogos, esta temporada o H2H era 3-3.
É claro que têm melhor bullpen que os Padres, mas ultimamente têm estado muito mal...  parece mais um jogo de 50/50, e as mostram um bocado isso, visto que SF continua a subir...

É basicamente uma questão de consistência ofensiva (mais do que defensiva). San Diego é o pior ataque da liga, em todos os aspetos. San Francisco é uma equipa com uma forte percentagem de aproveitamento nos momentos mais decisivos da partida - dizem as estatísticas.

Em nenhum desse h2h (3-3), Kennedy participou. Lincecum sim, mas Kennedy não. Veremos o seu comportamento perante San Francisco mas são raras as vezes que vejo San Francisco levar um sweep na sua própria casa.

eu percebo o teu ponto de vista, apenas comentei porque pelo meu achar bastante arriscado! Não leves a mal... e de qualquer forma boa sorte para ambas ;)

Claro que não levo :bom:



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 26 de Junho de 2014, 00:56
Pittsburgh Pirates (39-38) @ Tampa Bay Rays (31-48)
Tropicana Field, St. Petersburg, Florida | Junho 25, 2014 - 17h10

Prognóstico: Tampa Bay Rays ML @ 1.63 Bet365 (1-5) :ganha:
San Diego Padres (34-44) @ San Francisco Giants (45-32)
AT&T Park, San Francisco, California | Junho 25, 2014 - 20h45

Prognóstico: San Francisco Giants ML @ 1.75 Bet365 (0-4) :ganha:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    226792
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 26 de Junho de 2014, 08:46
 :venia: :venia: :venia:



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 26 de Junho de 2014, 09:07


QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Rotsen10 -- Pittsburgh Pirates @ Tampa Bay Rays   -- Tampa Bay Rays ML a 1.63 na Bet365  :ganha: (1-5)

Rotsen10 -- San Diego Padres @ San Francisco Giants   -- San Francisco Giants ML a 1.75 na Bet365  :ganha: (0-4)

BRUNOCO1982 -- Boston Red Sox @ Seattle Mariners   -- Seattle Mariners -1.5 a 2.50 na Sportingbet  :perdida: (5-4)

BRUNOCO1982 -- Detroit Tigers @ Texas Rangers   -- Detroit Tigers -1.5 a 2.15 na Sportingbet  :ganha: (8-6)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina