Autor Tópico: [Mundial 2014] 3ª Jornada - Nigéria vs Argentina - 25/06 - 17h00  (Lida 2216 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343



  vs 




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 24 de Junho de 2014, 22:53
Nigéria vs Argentina
25 de Junho de 2014, 17:00h

A Nigéria tem uma equipa com alguns jogadores com qualidade. Ahmed Musa, Victor Moses e Emmanuel Emenike têm capacidade para colocar qualquer adversário em sentido. John Obi Mikel, jogador do Chelsea de José Mourinho, é o patrão da equipa e dá estabilidade a um meio-campo com pouca experiência.
Basta um empate frente à Argentina para conseguirem a passagem aos oitavos-de-final.

A Argentina já tem a presença nos oitavos-de-final assegurada e só perde o 1º lugar em caso de derrota frente à Nigéria.
Lionel Messi, Sergio Agüero e Gonzalo Higuaín são um perigo constante para as balizas adversárias.
A equipa assume-se como uma das candidatas ao título, no entanto, ainda não me convenceu neste mundial. No jogo da 2ª jornada frente ao Irão, passaram por muitas dificuldades e teve de ser o pequeno génio Lionel Messi a resolver o jogo já perto do final.

No confronto directo, a Argentina venceu 4 jogos, empatou 1 e perdeu outro. Nesses 6 jogos realizados, a Argentina marcou 8 golos e sofreu 6.

Espero um ritmo bastante lento neste encontro. O empate serve perfeitamente às duas equipas e nenhuma irá arriscar.
A Argentina tem sido algumas dificuldades no ataque e apesar dos 3 golos marcados, um foi um lance infeliz do defesa da Bósnia e os outros dois foram rasgo de génio de Lionel Messi.
A Nigéria também tem sentido bastantes dificuldades na hora de finalizar. Depois do empate sem golos na 1ª jornada frente ao Irão, venceram a Bósnia apenas por 1-0.
Assim, creio que vamos assistir a um jogo de baixa intensidade com as duas equipas a privilegiar a coesão defensiva. A Argentina pretende segurar o 1º lugar e à Nigéria apenas a qualificação interessa.

Empate/Empate (Intervalo/Final do jogo) @ 6 Fantasticwin



shongoko

  • Devedor
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    173
    Pts Tipsr:
    86
em: 24 de Junho de 2014, 23:54
25/06/2014  17:00H

Mundial 2014


Nigéria

A Nigéria apura-se automaticamente com empate, ode ate perder desde que Irão não vença, e em face do seu adversário já estar apurado, não vejo um jogo muito vivo e será até pouco interessante, não estranho nada ver um 0v0 neste jogo. A Nigéria ainda não perdeu, ainda não sofreu golos.

Onze titular: Enyeama, Yobo, Ambrose, Omeruo, Oshaniwa, Obi Mikel, Onazi, Babatunde, Odemwingie, Emenike e Musa


Argentina


A Argentina venceu os 2 primeiros jogos pela diferença mínima, nota-se alguma dificuldade, mais que o esperado, Messi vai adiando o inevitável, esta Argentina não tem condições de ser Campeã do Mundo, existem demasiados Egos dentro da selecção, Messi, Aguero, Higuain, lavezzi, Di Maria, Palácios... Não vejo grande vontade de praticar bom futebol, não vejo interesse para este jogo, as cabeças já estão nos Oitavos de final há que evitar cartões, suspensões ou lesões. 

Onze titular: Romero, Zabaleta, Garay, Campagnaro, Fernández, Rojo, Mascherano, M. Rodríguez, Di María, Messi e Aguero


Jogo que espero com interesse reduzido, ambas as equipas deverão adoptar jogo calmo e tranquilo, evitar cartões, suspensões e lesões, principalmente na 1ºparte não estou a ver motivos para grande acção nomeadamente do lado da Argentina, por isso vejo muito valor nesta odd.


PICK: +0.5 Nigéria HT  1.95 Bet365(10/10 Unidades)   




Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 3ª Jornada - Nigéria vs Argentina - 25/06 - 17h00
« Responder #2 em: 24 de Junho de 2014, 23:54 »

FernandoBozo

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    966
    Pts Tipsr:
    260
em: 25 de Junho de 2014, 01:20
Argentina X Nigéria
25/06 - 13:00
Vitória da Argentina - 1.50 - Bet-At-Home
10 Unidades



 É fato que a Argentina não vem apresentando um grande futebol, o que para mim não é nenhuma grande surpresa, já que a equipe possui excelentes jogadores ofensivos, mas fracos jogadores defensivos, e assim dificilmente uma seleção poderá jogar em alto nível em uma Copa do Mundo. Além disto muitos preferem não apostar na seleção Argentina pelo fato da seleção já estar classificada e ainda enfrentar a Nigéria, a qual precisa da vitória. Porém o meu pensamento para este jogo é o seguinte... A Argentina possui grande obrigação de vencer, pois assim como o Brasil (no jogo contra Camarões), apesar da classificação garantida, ainda assim muitos esperam uma grande atuação, para a Argentina chegar nas oitavas de final confiante.

 A Nigéria fez uma horrível partida contra o Irão na primeira rodada, porém me surpreendeu quando venceu a Bósnia por 1X0 na segunda rodada. Agora sabe que um empate lhe garante a classificação, e espero que os Africanos joguem com respeito e tentando valorizar o empate, fato que pode facilitar os ataques Argentinos e consequentemente os gols e a vitória.

 Em resumo penso que a Argentina é superior, possui jogadores de frente de muito talento e tem a obrigação de jogar com muita intensidade, precisando vencer e convencer, para ganhar confiança e moral nas próximas fases. Apesar da Argentina não ter feito nenhum bom jogo até agora, ainda assim espero a vitória.

 
“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 25 de Junho de 2014, 01:42
17h00/Nigéria vs Argentina


É verdade que a Nigéria ainda não sofreu golos, mas é um dado enganador para quem não viu os jogos desta selecção.. Quem não viu poderá pensar logo à partida que se trata de uma equipa que defende bem, já li isso escrito algures, mas não passa de uma mentira.. Então vamos lá, é assim, no 1ºjogo defrontou um Irão que só se preocupou em defender, e na 2ªpartida venceu 1-0 a Bósnia, mas teve claramente a ajuda do árbitro, porque além do escandaloso golo anulado a Dzeko que fazia o 1-0, houve ainda um penalty não assinalado a favor dos bósnios..

Vi esse encontro todo, e além desses lances, vi uma Nígéria a dar espaços incríveis em zonas proibitivas, porque de cada vez que a Bósnia acelerava, criava perigo e atenção que os bósnios não jogaram grande coisa.. Já em termos ofensivos gostei imenso de Emenike, que poderá ser uma seta apontada à baliza de Romero que esteve a um nível muito alto frente ao Irão, porque se não fosse ele e o árbitro sérvio, os iranianos tinham conseguido outro resultado..

A Argentina não tem jogado absolutamente nada, esta equipa não tem mostrado fio de jogo, joga a uma velocidade muito lenta, e vive muito daquilo que Messi pode produzir.. Mas é assim, não me acredito que Sabella seja tão estúpido como aparente, já sei que não percebe muito de futebol, e as mexidas que vai fazer são mais porque quer dar minutos a alguns jogadores, mas com isso vai beneficiar claramente a equipa, porque um dos que vai sair é Gago que é absolutamente inútil, e não sei mesmo como conseguiu jogar ao mais alto nível, porque trata-se de um jogador muito banal..

Sabella deu a entender na conferência de imprensa que irá jogar novamente com Di Maria, Messi, Aguero e Higuain, referindo ainda que é preciso este quarteto criar automatismos.. Mas é assim, mesmo sendo burro, parece-me difícil ele manter no onze Higuain que realizou uma partida deprimente frente ao Irão.. No lugar dele acredito que jogue Lavezzi, até porque o extremo do PSG quando entrou na última partida mexeu claramente com o jogo.. Portanto, sem Gago e com outro médio de qualidade, seja ele Biglia ou Enzo Perez que era a peça fundamental para esta equipa, mas para que Enzo fosse titular, era necessário Sabella perceber algo de futebol, as dinâmicas necessárias para se chegar à vitória, mas mais grave ainda, é ele pensar ainda que Enzo Perez é um extremo, tal como foi quando jogava no campeonato argentino..

Enfim, quando se é estúpido, não há nada a fazer! É esperada uma invasão de argentinos, no total fala-se em 60 mil na cidade de Porto Alegre que não é das mais quentes do Brasil, aliás, longe disso, é dos sítios mais agradáveis para se jogar futebol neste momento neste país até porque está prevista chuva, portanto, o calor não irá ser impeditivo de os atletas darem tudo em campo.. Outra coisa importante, é que viu-se além da pouca criatividade no jogo da equipa, viu-se ainda algum nervosismo nos jogadores, e agora com o apuramento garantido, acredito que se soltem mais, realizando uma exibição mais em conta com o valor da equipa..

Outro aspecto importante, é que desta vez o árbitro não é nem sérvio, nem neozelandês, irá ser Nicola Rizzoli, ele que quererá fazer uma grande arbitragem até porque é dos principais candidatos a apitar a final, e também porque a Itália já foi eliminada.. Portanto, golos mal anulados e penaltis por marcar, será pouco provável neste encontro.. Devido a tudo o que referi, creio que poderemos assistir a um triunfo argentino, até porque Messi está mais motivado após ter marcado 2 golos, e vai querer ser o melhor marcador do mundial, e frente a uma Nigéria que não se irá fechar tanto como o Irão, prevejo alguns golos do génio das pampas!

Argentina AH-1 :arrow: 1.75 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 25 de Junho de 2014, 01:43 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 25 de Junho de 2014, 01:51
Argentina vs Nigéria 25/06 às 17

Argentina over 1.5 1.50 @ sportingbet

A Argentina já está qualificada após vencer os dois jogos disputados. Ainda assim nenhuma das exibições agradou e o golo da vitória frente ao Irão só surgiu aos 92 minutos através de Messi. Todos estão conscientes que têm de melhorar, precisam do empate para assegurar o primeiro lugar e fugir à França.

A Nigéria tem 4 pontos, precisa de empatar para não depender do resultado do Irão. Caso perca tem de esperar que o Irão não vença a Bósnia para seguir em frente. Se vencer a Argentina até fica em primeiro lugar. No sábado venceram a Bósnia por 1-0 num jogo equilibrado, onde acabaram por ser felizes.

A Argentina considerada uma das grandes favoritas tem vindo a desiludir, no entanto, amanhã penso que irá encontrar condições para fazer uma exibição mais sólida. A Nigéria concede mais espaço que o Irão e estou em crer que os argentinos terão   espaço para saírem rápido para o ataque que é a sua especialidade.

O empate chega para segurar o primeiro lugar e mesmo que existam algumas mudanças, os argentinos no banco têm bastantes soluções de qualidade pelo que creio conseguirão dominar o jogo, estar bastante tempo no meio-campo contrário e os espaços acabarão por surgir porque a Nigéria defensivamente, e apesar de ainda não ter sofrido qualquer golo, acredito que os argentinos criarão oportunidades suficientes para marcar mais do que um golo



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5916
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2038
em: 25 de Junho de 2014, 02:50
Argentina vs Nigéria
25/06/2014
17:00

A Argentina ainda não apresentou o futebol ideal neste Campeonato do Mundo e apesar do grande apoio verificado penso que o nível que podem demonstrar está muito aquém do que se tem visto, pois quando se tem o melhor setor ofensivo a nível mundial, 2 vitórias pela margem mínima e frente a seleções que não são de top deixam sempre pensar se a cotada como 2ª favorita no Mundial (em igualdade com a Alemanha) não terá dificuldades quando apanhar um adversário bem mais forte e frente a Suiça será interessante ver de que são capazes os alvi-celestes contra uma seleção que penso ser mais forte que as restantes 3 deste grupo. Para já, a equipa começou por vencer a Bósnia por 2-1, num jogo fraco da equipa que beneficiou de um golo aos 3’ fruto da colaboração de um defesa adversário e este golo teve um efeito negativo pois adormeceu os jogadores argentinos, que na 2ª parte acabaram por melhorar, provavelmente porque Sabella deverá ter dado um sermão no balneário e entraram melhor, a estrela Messi marcou um belíssimo golo mas a Bósnia ainda marcou perto do fim e a equipa sul-americana teve de defender o resultado. Na 2ª partida, foi sem dúvida um jogo bastante interessante pois enfrentar adversários que se fecham na linha defensiva poderá ser o que a equipa de Messi ainda tenha de fazer mas penso que o saldo foi negativo pois apesar da vitória por 1-0, frente ao Irão é bastante mau ver que o golo apenas surgiu aos 91’ e que a formação beneficiou da ajuda do árbitro que “ignorou” um penalty.

Do lado da Nigéria, apesar de nos últimos 10 anos ter sido uma das grandes seleções africanas parecia que seria muito difícil o seu trabalho num grupo onde até parecia a Bósnia a clara candidata ao 2º lugar. É claro que não se podia negar que havia hipóteses para os lados do país africano mas também acho que ninguém esperava que a última jornada os candidatos ao 2º lugar fosse a Nigéria e…. o Irão. Claro que os africanos são favoritos e a qualidade deles individual é boa, pois há Moses, Obi Mikel, Emenike e até Odemwingie que para já é o herói pois deu a vitória frente à Bósnia. Para já e no percurso dos 2 jogos começaram por dividir pontos com o Irão num jogo bem chato onde dominaram, remataram mais, conseguiram bastante mais cantos mas o jogo acabou com um mísero nulo. Na 2ª partida e numa com caráter bastante importante, a equipa venceu os bósnios mas de maneira bastante injusta pois tiveram a sorte de o seu adversário ter visto invalidado um golo claramente limpo e o golo da equipa parte duma falta de Emenike sobre o lateral adversário, mas o que conta é o total de 4 pontos, sendo que a equipa depende de si mesma para seguir em frente, pontuando tem acesso ao 2º lugar e à partida frente à França, sendo que mesmo que perca só tem de esperar que o Irão não vença a equipa que venceu na última jornada.

Que jogo difícil de prever! Não sei mesmo, é verdade que a Nigéria não sofre golos mas também é graças a Eneyama e à ajuda dos assistentes e por um lado posso pensar que a Nigéria vem para aqui tentar segurar um 0-0 e celebrar o apuramento mas depois de uma partida deprimente, as equipas têm como tendência se redimir e acho que é isso que acontece hoje. Com a dúvida patente, vamos acreditar que Messi faz um golo, pois ele é um dos bem possíveis melhores marcadores do Mundial e uma equipa como a Argentina, que vai andar bastante por dentro de área pode muito bem ter um penalty, sendo que os jogos dos alvi-celestes são dos poucos que não tiveram penaltys para já e aí o astro argentino é chamado a conversão, tal como em livres perigosos. Com uma odd bem generosa, num jogo em que pode acontecer tudo, ter Messi, que se espera titular, que não tem amarelos a fazer um golo acho algo provável.

Pick: Lionel Messi a marcar
Odd: 1.90
Oddsring



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 25 de Junho de 2014, 03:19
FIFA WORLD CUP 2014 BRASIL
Nigéria vs Argentina
17h    25/06


Nigéria:

De entre as equipas presentes neste grupo, sempre acreditei que para além da Argentina seria a Bósnia a passar aos oitavos, de algum modo tal não aconteceu por influências extra jogo jogado, a Bósnia foi claramente prejudicada frente aos Nigerianos o que inviabilizou a presença dos estreantes na fase seguinte. No primeiro jogo, a Nigéria tentou derrubar um mega autocarro chamado Irão, resultou num empate a zero, por outro lado, à segunda jornada, venceram a Bósnia por 1-0 com um golo muito consentido quer pelo defesa quer pelo árbitro que poderia, na minha opinião, marcar falta no inicio do lance, mas pior foi o golo mal anulado a Dzeko que estava em jogo no momento do passe. Sendo pragmático, a Nigéria apenas marcou um golo e sofreu nenhum, até ao momento, o que na minha óptica não revela nada acerca da matriz de jogo da equipa defensivamente e ofensivamente. À boa maneira africana é uma selecção um tanto ou quanto periclitante a defender e atabalhoada a atacar, o que lhes vale é a qualidade inegável do seu guarda-redes (Enyeama), a experiência de Obi-mikel a meio campo e depois dois avançados muito móveis e experientes (Odemwingie e Emenike), de resto são uma equipa mediocre, sem grandes argumentos.


Argentina:

Não dá para entender como uma selecção com este calibre consegue jogar tão mal. Venceram os dois jogos até agora feitos, no primeiro frente à Bósnia (2-1) beneficiaram de um auto golo muito cedo, na segunda parte Messi aos 65' marcou e aos 84' a Bósnia reduz e põe alguma incerteza no marcador nesses minutos finais, o jogo seguinte foi deprimente,  tal como já se esperaria o Irão defendeu bastante, e com um jogo inteiro todas aquelas estrelas não foram capazes de meter uma porra de uma bola dentro de um buraco, no fim apareceu a figura do costume e deu um chuto na monotonia. Sinceramente o problema não me parece estar exactamente na frente de ataque, apesar dos jogadores que lá têm actuado ainda não se terem exibido ao seu melhor nível, acho sim, que a questão se situa na transição defesa/ataque onde não existe um patrão, alguém com capacidade para se libertar de uma primeira linha adversária e que seja capaz de lançar jogo para os seus atacantes, diria que um Pirlo Argentino. Não vou dizer que Enzo seja esse jogador, até porque só o vi poucas vezes nessa posição na selecção argentina, aquilo que sei é que há males que vêm por bem, nomeadamente a lesão de Gago que pode abrir aqui um novo caminho e quiçá uma maneira de jogar mais acutilante!


H2H:

Espero um jogo com vitória da Argentina, a Nigéria sabe que ainda nada está garantido, uma derrota e uma vitória do Irão dá a  passagem à equipa iraniana, e como já vi um Costa Rica com  7 pontos (1º no grupo da morte), uma Espanha, Itália e Inglaterra para casa, e as Hoduras a marcarem um golo já espero tudo, e para quem viu o jogo entre Argentina e Irão sabe que poderia ter havido uma grande surpresa. Não acho que a Nigéria faça grande mossa, a sua fraca qualidade defensiva vai faze-los sofrer e só um gigante Enyeama os poderá salvar.


Argentina HA-1 @ odd 1.83 BETFAIR
« Última modificação: 25 de Junho de 2014, 03:21 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 3ª Jornada - Nigéria vs Argentina - 25/06 - 17h00
« Responder #7 em: 25 de Junho de 2014, 03:19 »

gui 27

  • Sem Dívidas
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    274
    Pts Tipsr:
    124
em: 25 de Junho de 2014, 03:54
Pick:
Depois de ter ganho os dois últimos jogos frente ao Irao e a Bosnia, a Argentina vai jogar hoje contra a Nigeria que ganhou a Bosnia e empatou contra o Irao.
Para este jogo prevê-se que a Argentina ganhe ou empate, visto que é o suficiente para ficar em 1º lugar e não ter de ir disputar os oitavos contra a França.

Argentina:
Com duas vitórias e já com a qualificação para os oitavos, a Argentina deverá querer ficar em 1º lugar e para isso ganhar ou empatar contra a Nigéria´.
Para este jogo, o seleccionador da Argentina não deverá alterar o onze.
Onze titular: Romero, Zabaleta, Garay, Campagnaro, Fernández, Rojo, Mascherano, M. Rodríguez, Di María, Messi e Aguero

Nigéria:
A Nigéria que para este jogo precisa de ganhar ou empatar, sendo que se perder ainda tem hipóteses pois a Bosnia poderá ganhar ao Irao.
Onze titular: Enyeama, Yobo, Ambrose, Omeruo, Oshaniwa, Obi Mikel, Onazi, Babatunde, Odemwingie, Emenike e Musa

Conclusao:
Para este jogo vou apostar na vitoria da Argentina sendo que a margem da vitoria deverá ser de 1 golo.
Faço esta aposta pois neste mundial ainda so vimos a argentina ganhar por 1 golo.

Argentina margem de um golo. – 3,50 @ Dhoze



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 25 de Junho de 2014, 04:50
Value bet | 2014.06.25 | 17:00 | Nigéria vs Argentina | Nigéria AH +1 | 2,07 | 10Bet

A Nigéria encontra-se em vantagem sobre o Irão para apurar-se em segundo lugar no grupo e até pode beneficiar da ajuda da Bósnia-Herzegóvina em travar uma eventual e surpreendente vitória iraniana. Para este jogo sabem que é o favorito e já viram que é possível anular por bastante tempo a capacidade ofensiva argentina. Dependem apenas de si para segurarem o empate sem deixarem de tentar algo mais, que os colocaria de fora da rota com a França.

Já a Argentina deve pensar que isto são favas contadas e que mais tarde ou mais cedo, Messi resolve. O empate também lhes serve, a Nigéria é que tem de arriscar algo mais para fugir à França e aí até podem jogar no contra-ataque, mas acho que os nigerianos serão mais pragmáticos e preferirão seguir a ideia de "antes um pássaro na mão... que três a voar".


Para efeitos de registo:
Value bet | 2014.06.25 | 17:00 | Nigéria vs Argentina | Nigéria AH +1 | 2,10 | Paddy Power
« Última modificação: 25 de Junho de 2014, 04:50 por Dunadan »



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19107
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5192
em: 25 de Junho de 2014, 07:35
Futebol - Mundial 201
25 de junho, 17,00
Nigeria v Argentina
Pick: Irá o Lionel Messi marcar: sim Dhoze 1.90


      Creio que Lionel Messi vai fazer o gosto ao pé, afinal ele provou diante do Irão que é capaz dos golos mais incriveis e das jogadas mais geniais.
      Messi é assim, tem um pé esquerdo fantástico, muito forte nos duelos individuais,joga com a bola colada aos pés e é mestre na colocação do remate, chutando muitas vezes em arco e em "banana" dando aos keepers contrários muito poucas hipóteses de ir buscar a bola.
       Adicionalmente com a possivel saida de Higuain e Aguero, desinspirados neste Mundial, a equipa deve ganhar outra capacidade no derradeiro passe com Lavezzi e Palacio com a sua irriquietude e mobilidade pode abrir espaços extra para Messi.
   De resto Lionel Messi é um goleador nato, tem o recorde de golos num só ano desportivo em La Liga, é o melhor marcador de sempre do Barcelona e foi 4 vezes seguidas o melhor marcador da Champions.
    Ja a Nigéria apesar de ainda não ter sofrido golos deve passar mal na defesa, afinal Yobo já não está no topo do seu jogo e Mikel ficou aquém das expextativas no Chelsea.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 25 de Junho de 2014, 07:38
25/06/2014, 17h00 @ Mundial 2014
Nigéria - Argentina


A Nigéria arrancou bastante mal este Mundial com um empate a zero contra a, até agora, surpresa Irão. Estava prevista como a grande candidata a disputar com a Bósnia o segundo lugar do grupo F e assim a qualificação para os oitavos-de-final. Acontece que os bósnios já estão eliminados e os nigerianos precisam apenas do empate para depender só de si e seguir em frente neste Campeonato do Mundo, podendo mesmo perder, isto caso o Irão não consiga ganhar à Bósnia no outro jogo do grupo. E aqui há um parêntesis, porque a Nigéria até pode perder e o Irão ganhar, já que tem mais 2 golos de diferença em relação aos iranianos e aí dependerão dos resultados que ambos obtiverem. Como já disse, até entraram bem no primeiro jogo, com o Irão, mas foram caindo de produção, com um pouco mais de ambição a selecção de Queiroz até poderia ter ganho o jogo, mas contentaram-se com o empate e a Nigéria acabou o jogo de rastos e sem forçar para procurar os três pontos. Num jogo teoricamente mais complicado, portaram-se bem melhor, ganharam à Bósnia por 1-0, com uma grande exibição de Emenike, mas também com a ajuda do árbitro da partida, pois Dzeko viu um golo mal invalidado quando o resultado era ainda de 0-0. No entanto, os nigerianos tiveram capacidade para aproveitar-se disso e chegar-se à frente no marcador, souberam gerir a vantagem e, com alguma sorte à mistura, aguentaram o resultado até ao final. Importantíssimo para a questão da qualificação.

A Argentina chega a esta última jornada da fase de grupos já qualificada, mas a desiludir em larga escala os seus adeptos e, em geral, todos os apreciantes do bom futebol. Ganharam sem deslumbrar - bem longe disso - na primeira jornada à Bósnia por 2-1, tendo mesmo os bósnios terminado o jogo com mais remates no total e mostrando mais vontade de ir em busca de um bom resultado. Na segunda jornada, também passaram por muitas dificuldades diante do teoricamente fraco Irão, ganharam por 1-0 com um golaço do génio Lionel Messi, que já tinha sido decisivo com a Bósnia. Neste segundo jogo, os argentinos também contaram com uma preciosa ajuda do árbitro da partida, pois, com o resultado em 0-0, o Irão viu passar em branco uma falta de Zabaleta dentro da sua grande área, punível logicamente com grande penalidade. Também conseguiram, em transição, colocar em calafrios a defesa argentina, com Romero em grande plano, como que a redimir-se do frango que concedeu no golo da Bósnia anteriormente. Para garantir o primeiro lugar e evitar previsivelmente a França nos oitavos-de-final, a Argentina precisa apenas de empatar este jogo, mas acredito que procure ganhar, até porque vem de duas exibições fracas e muito pouco convincentes para um teórico candidato a chegar à final e a vencer este Mundial. No entanto, pelo que já demonstrou, também será possível que Sabella peça alguma poupança de esforço aos seus jogadores, para chegarem frescos à fase de eliminatórias.

Como já deu para perceber, o empate neste jogo serve perfeitamente às duas equipas para garantirem os seus objectivos nesta fase de grupos. A Argentina o primeiro lugar e, mesmo que a Nigéria saiba que, ganhando o jogo, ainda poderá terminar na liderança e assim evitar, em princípio, a França nos oitavos, acredito que não arrisque muito, sabendo que um empate contra esta Argentina já será um grande resultado e que, assim, o grande objectivo da equipa nesta competição estará assegurado. Por outro lado, aparentemente poderá pensar-se que os argentinos queiram uma vitória convincente, pelas más exibições que têm vindo a ter, apesar das vitórias, mas acredito que o pragmatismo que Sabella tem mostrado e uma maior segurança que o técnico parece preferir em detrimento de correr mais riscos, façam com que a Argentina jogue a um ritmo baixo, a tentar controlar as despesas do jogo, sem conceder oportunidades e espaços aos nigerianos nas costas da defesa, até porque é sabido que têm um sistema defensivo algo frágil e poderão ter problemas contra os velozes e poderosos (mais em termos físicos do que outra coisa qualquer) atacantes da Nigéria. Em suma, acredito num jogo com duas equipas extremamente cautelosas, sem arriscar muito durante os 90 minutos e, como já referi em cima, podemos ter uma Argentina em poupança e gestão de esforço, tendo em vista os oitavos-de-final. Acreditando que tudo dependerá de como os argentinos e Sabella queiram abordar esta partida e tendo por base tudo o que já referi até aqui e as opções do seleccionador argentinos nas duas partidas anteriores, arrisco com muita confiança num jogo com poucos golos e pouco interessante em termos de espectáculo.

Portal :arrow: Menos de 2.5 golos @ 1.96 Oddsring



aNHaDuH

  • Multimilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    4266
    Pts Tipsr:
    165
em: 25 de Junho de 2014, 10:53
Competição: Campeonato do Mundo
Data: 25/06/2014 às
Jogo: Nigéria - Argentina

   Neste jogo referente à 3ª jornada do grupo F, irá opôr a selecção africana da Nigéria, frente à Argentina. A Nigéria apenas precisa de pontuar nesta partida para conseguir a classificação, não sofreu ainda nenhum golo no Mundial, ainda que tenha sido protegida na última partida frente à Bósnia. Se por um lado ainda não sofreu qualquer golo, e somente marcou um tento nos dois jogos anteriores.

   A Argentina começou a vencer na prova com um auto-golo da equipa da Bósnia e nem sequer tiveram de suar para chegar ao primeiro golo, no jogo o  o Irão apenas chegaram à vantagem no tempo de descontos, não está a conseguir praticar nenhum futebol demolidor.

   Não nos podemos esquecer que já tem o apuramento garantido mas ainda não tem o primeiro lugar, não acredito é que vá para o jogo "com tudo" porque também não foi essa atitude que teve nas últimas partidas. Espero portanto um jogo com pouco golos, em que a Nigéria não vai querer arriscar muito, porque não quer ser surpreendida pelo jogo do outro grupo, e a Argentina também não deverá querer perder o 1º lugar do grupo e ir jogar contra a França que se encontra num nível demolidor.

Pick: Menos de 3,5 golos a 1.35@ Dhoze
"Você nunca sabe que resultados virão da sua acção, mas se não fizer nada, não existirão resultados." Gandhi



PauloFerreiraCosta

  • Milionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1292
    Pts Tipsr:
    230
em: 25 de Junho de 2014, 12:45
Argentina vs Nigéria

25-06-14  às 17h00

A Argentina chega a este jogo com o pleno de vitórias, mas de forma injusta e para mim não merecia ganhar nenhum dos dois jogos.
O desempenho desta Argemtina é no mínimo ridículo, o mesmo se pode dizer do seleccionador Sabella. Chamar ridiculo a Sabella é muito pouco, este treinador é um atentado ao futebol e não deveria orientar uma selecção com estes recursos.
A Argentina já tem a mania de centralizar o jogo de ataque, também devido as características dos seus jogadores titulares e Sabella ainda ajuda mais a que isto permaneça, só jogando com Di Maria para dar alguma profundidade, visto que tem um central adaptado à esquerda e um lateral direito pouco ofensivo. Outra das lacunas é o meio campo, com duplo pivot defensivo??, e pior que isto só usar o duplo pivot contra seleçoes como o Irão, e isto faz que não haja um elo de ligação meio campo-ataque. Gago está sem ritmo de jogo e não tem características de "8" e aqui Enzo Perez seria a solução nesta tática da mais assimétrica que já presenciei neste Mundial.
A Nigéria desiludiu no 1º jogo empatando 0-0 com o Irão, mas afinal nem foi um resultado tão negativo e no 2º jogo tiveram uma vitória fundamental e com alguma sorte à mistura contra a Bósnia, mas a Nigéria até se mostrou bem organizada defensivamente, mas contra um ataque muito centralizado e mal pensado , que também facilitou a vida à Nigéria.

A Argentina hoje quer garantir o 1º lugar, e para isso não pode perder, e a Nigéria precisa somente de um empate para se qualificar, mas penso que ambas têm no pensamento a França. A Argentina vai querer garantir sem sobressaltos o 1º lugar ,já a pensar nisso mesmo, e com algumas mudanças no onze inicial,e talvez as necessárias, acho que esses jogadores  vão dar o máximo para mostrar que merecem a oportunidade de estar no onze inicial.
A Argentina penso que hoje vai ter mais facilidades em marcar do que contra o Irão, visto que esta Nigéria não joga de forma tão densa defensivamente e basta a Argentina colocar em campo alguma dessa profundidade que lhe falta nas suas acções ,os frágeis laterais nigerianos vão ter muitas dificuldades , ainda para mais têm muito pouco auxílio dos homens que têm a sua frente.
A Nigéria tem jogadores de qualidade como Emenike, Odemwingie e Moses que poderão muito bem marcar a qualquer momento, uma vez que a selecção iraniana criou 4 ocasiões de golo para marcar e ainda ficou um penalti escandaloso por marcar a seu favor, e se esta selecção com menos talento faz isto, esta Nigéria tem mais que obrigação que marcar pelo menos 1 golo.
E assim a minha aposta recai em:

Pick- Over 2,5 golos @1,90 Bet365



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 25 de Junho de 2014, 12:52
Nigéria vs Argentina - 25/06 - 17h00h

A Argentina chega a esta última jornada, já qualificada, com duas vitórias graças a Messi que apontou os dois golos que deram a vitória nos jogos anteriores.
Apesar de já estar apurada, as suas exibições nas ultimas duas partidas estiveram muito aquém do que seria esperado desta seleção recheada de estrelas,

A Nigéria que só depende de si para seguir para os oitavos de final precisa de um empata hoje.
Tem boa organização defensiva e considero que é o ponto forte deles. E a jogar para o empate, é de esperar uma Nigéria um pouco mais fechada no seu meio campo, dando o controlo do jogo à Argentina.

Este jogo é decisivo para ambas. A argentina se empatar ou ganhar passa em primeiro lugar. No caso da Nigéria basta um empate para seguir em frente na prova. Até mesmo a derrota poderá dar o apuramento à Nigéria caso o Irão não ganhe contra a Bósnia. É de referir que muito provavelmente, o segundo qualificado deste grupo vai jogar com a França. E isso é algo que os Argentinos não querem.

A meu ver vai ser um jogo com muitas cautelas de ambas as partes. Ainda há a dúvida da equipa titular da Argentina para hoje. É possível que joguem alguns jogadores menos utilizados.

A minha conclusão é que estas seleções vão jogar na espetativa e sem arriscar muito. E golos serão poucos. A não ser que a Argentina marque cedo e faça com a Nigéria tenha que subir no terreno abrindo espaço para os jogadores Argentinos.

Pick: Menos de(-2.5) Golos @ 1.90 Sportingbet
Paulo Martins




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions