Autor Tópico: [Mundial 2014] 3ª Jornada - Japão vs Colômbia - 24/06 - 21h00  (Lida 2885 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21469
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343



  vs 




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8951
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1022
em: 22 de Junho de 2014, 22:12
Japão - Colômbia

Ultima jornada do grupo C, apurada Colombia contra o Japão que com 1 ponto ainda sonha com a qualificação mas de calculadora na mão.
Basicamente a Costa do Marfim não pode vencer a Grécia e precisariam de marcar alguns golos.
Esta equipa Nipónica tem apresentado alguma falta de ideias principalmente e o Zaccheroni reconheceu isso. "Nós viemos para o Brasil com uma ideia em mente de tentar combinar qualidade com velocidade, mas não conseguimos isso nem de perto”
A questão é os Japoneses ainda acreditam verdadeiramente na qualificação? "Os jogadores estão animados. Sabemos que vai ser um encontro muito difícil contra a Colômbia, porque eles estão a jogar muito bem, mas acreditamos que podemos fazer um grande encontro e vencer", disse o Zaccheroni.
O que esperar da Colombia? Única certeza  é a consagração do guarda-redes e símbolo dos cafeteros Mondragón que vai acabar a carreira no final do Mundial e pode arrecadar o “recorde” de jogador mais velho a participar nesta prova, agilidade e qualidade, para além do kg a mais que uma vida luxuosa em Cali obriga, já não imperam por estes lados, tou mesmo a ver um livre do Honda ao ângulo, e o Faryd a lá chegar ai tou tou…
E mais alterações devem acontecer o primeiro lugar já não lhes escapa, mesmo que quisessem já não vão conseguir fugir ao Uruguai ou Itália, pelo que o Pekerman deve dar algum descanso e oportunidade a jogadores que ainda pouco ou nada foram utilizados. E reclamar “presente” nesta altura é importante. Guarin, Jackson, Bacca,este anda lesionado ao que parece, Ramos, Carbonero ou o Balanta este último é mau sinal, para a minha aposta, pois é um excelente central…. e se arranca uma grande exibição o Pekerman vai ter de tirar o quarentão do eixo e o mesmo digo do Jackson, porque o Teo é bom é mas não vale uma perna do jogador do Porto.
Portanto, o Japão tem de tentar a qualificação e a Colômbia também não vai deixar de tentar procurar a vitória, nem que seja pelos “hinchas” que andam a invadir, e a contagiar, o Brasil.
O Jogo é na Arena Pantanal, tou a ver o Japão  a rebentar fisicamente ao longo do jogo, pelo que espero pelo menos uma primeira parte mais forte , os Colombianos têm aqui alguma vantagem "climatérica" e da possível postura dos samurais para poder explorar o contra-ataque que é onde o futebol "cafetero" tem andado realmente a impressionar. Acho que vai haver golos porque o Japão ta obrigado a arriscar, veremos se o faz ou não, e a Colômbia rodando ou não a equipa mantém a qualidade, à excepção do James há substituto à altura para quase tudo. A barreira do Over 2.5 parece-me que pode ser ultrapassada, caso o Japão venha com uma ou duas  virtudes do Bushido.

Mais de 2.5 golos - 2.00 - bet365



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 23 de Junho de 2014, 22:07
Japão vs Colômbia
24 de Junho de 2014, 21:00h

O Japão está a confirmar aquilo que eu esperava. Uma equipa com poucos recursos, onde todas as responsabilidades caem sobre os ombros de Keisuke Honda.
Um empate frente à Grécia e uma derrota frente à Costa do Marfim deixam a equipa em maus lençóis para a última jornada do Grupo C.
Ao Japão apenas a vitória interessa e mesmo assim tem de esperar que a Costa do Marfim não vença a Grécia. Em caso de empate da Costa do Marfim, o Japão tem de vencer este encontro pelo menos por 2 golos de diferença.

A Colômbia mesmo sem a sua grande estrela Radamel Falcao, está a fazer um bom mundial. Jogadores jovens com talento como James Rodríguez, Juan Quintero e Segundo Ibarbo são um quebra-cabeças para os adversários.
A qualidade é abundante e a equipa, não fosse a ausência de Falcao, seria uma das candidatas às meias-finais.
O empate é suficiente para assegurar o 1º lugar do grupo e, só uma conjugação pouco provável de resultados, atiraria os colombianos para a 2ª posição.

No confronto directo, a Colômbia venceu 1 jogo e empatou outro. Nesses 2 jogos realizados, a Colômbia marcou 1 golo e não sofreu nenhum.

O Japão precisa de um pequeno milagre para passar aos oitavos-de-final. Não dependem só deles e mesmo em caso de vitória poderão ficar de fora.
A Colômbia, já qualificada, deverá poupar alguns jogadores para esta partida. O 1º lugar está praticamente garantido e só resta à equipa preparar o jogo dos oitavos-de-final.
Prevejo um ritmo de jogo bastante baixo com a Colômbia a jogar para o empate que lhe permite assegurar o 1º lugar sem fazer se preocupar com o outro jogo do grupo.
Assim, espero um jogo com poucos golos porque o Japão não tem capacidade para impor o ritmo de jogo.

Menos de 2,5 golos @ 1.86 Oddsring



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 3ª Jornada - Japão vs Colômbia - 24/06 - 21h00
« Responder #2 em: 23 de Junho de 2014, 22:07 »

MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
em: 23 de Junho de 2014, 23:42
Japão vs Colômbia

24/06/2014

21:00

Grupo C

3ªJornada


Temos nesta 3ºjornada um jogo entre as selecções do Japão e da Colômbia, duas equipas em situações bem distintas, de um lado uma selecção colombiana mesmo sem a sua grande estrela Falcão já qualificadas para a próxima fase ao cabo de dois jogos e do outro lado uma selecção japonesa que entre para esta jornada apenas com um empate e uma derrota encontrando-se ainda na luta pela do 2ºlugar deste grupo.


A selecção nipónica comandada pelo técnico Alberto Zacheroni tem desiludido um pouco neste mundial, mas ainda assim encontra-se na luta pelos oitavos-finais com as selecções da Costa do Marfim e da Grécia. O Japão sabe que precisa de uma vitória grega no outro jogo e uma vitória nesta partida diante da selecção colombiana. Nomes como os de Nagatomo, Uchida, Okazaki, Honda, Hasebe e principalmente de Kagawa terão de finalmente aparecer ao mais alto nível caso esta formação queria seguir em frente. A concretização tem sido uma das lacunas desta boa equipa asiática.


A selecção colombiana comandada pelo técnico José Pekerman já qualificada para os oitavos-finais joga este jogo para cumprir calendário, pois qualquer que seja o resultado deste jogo diante do Japão a selecção da Colômbia terminará sempre em 1ºlugar. Pekerman para este jogo com certeza que rodará alguns dos seus jogadores não só para manter os seus craques frescos mas também para dar oportunidades a jogadores que habitualmente surgem no banco.


Lançando o meu prognóstico prevejo que face à necessidade da selecção japonesa necessitar de ganhar este jogo terá um bom rendimento nesta partida e penso que a selecção do Japão conseguirá um empate ou até mesmo uma vitória diante desta selecção colombiana que poupará alguns dos seus jogadores.


Aposta: Hipótese Dupla Japão a 1.58 @ Dhoze
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11263
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2423
em: 24 de Junho de 2014, 00:08
Japão x Colômbia
24-06-2014 às 21h


:arrow: Colômbia AH-1 @ 3.10 @ Bet365 - PORTAL
:arrow: Colômbia @ 2.16 @ Oddsring - LIGA

No grupo C, em que todas as selecções estão ainda em jogo, discute-se nesta partida o apuramento ou não da selecção japonesa para a próxima fase ou não, tendo em conta que um triunfo dos nipónicos neste encontro poderá marcar a sua passagem à próxima fase, ainda que seja bastante improvável porque a equipa asiática está também dependente da selecção da Costa do Marfim que soma três pontos e por isso, em princípio, lhe bastará um empate para seguir para a próxima fase.
Pessoalmente, acho que este Japão até tem momentos de excelente futebol, mas com um estilo de jogo algo suicida (ou kamikaze se quisermos) porque se deixa desposicionar constantemente a nível defensivo e apresenta quase sempre um jogo muito partido, permitindo ao seu adversário aproveitar-se dessa incapacidade defensiva.

No que toca à selecção colombiana, não é uma surpresa para quem a tem visto jogar nas partidas de qualificação e tendo em conta as individualidades que tem à sua disposição, sendo sim, até ao momento, uma equipa confirmação, que acaba por confirmar o potencial que de facto tem em resultados, com as duas vitórias somadas em duas partidas, tendo todas as possibilidades de voltar a conseguir um triunfo perante uma das selecções mais frágeis deste grupo a nível defensivo, para não dizer a mais frágil.
É de facto uma selecção muito capaz a todos os níveis, mas não deixa de ser frágil a nível defensivo (onde conta com Yepes com 37 anos!), ainda que consiga compensar isso com a sua capacidade ao nível do meio campo e na zona mais avançada do terreno.

Penso que as odds a favor da vitória da Colômbia são bastante altas e não consideram aquilo que é a diferença de potencial entre Japão e Colômbia, até porque creio que em termos de capacidade este Japão é a pior equipa deste grupo, sendo que não foi batida pela Grécia apenas porque os europeus jogaram muito tempo com menos uma unidade.
A Colômbia de facto tem estado muito bem e a convencer, muito devido à sua eficácia ofensiva e capacidade de trabalho do seu meio-campo, o que tem redundado em partidas muito conseguidas e que colocam a Colômbia como a selecção com mais potencial da América do Sul a par de outras, mas poucas actualmente. Vejo, aliando isso às debilidades defensivas dos asiáticos, um triunfo colombiano.



dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1365
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    444
em: 24 de Junho de 2014, 03:22
                                                      Copa do Mundo 2014
                                                      Japão x Colômbia
                                                      24/06/2014 21h00min

Japão realiza uma copa abaixo das expectativas já que no mundial de 2010 avançou para 2ª fase sendo eliminado nas cobranças de pênaltis frente o Paraguai, esse ano as chances para classificar-se são remotas. Os asiáticos geraram falsas expectativas na 1ª partida frente à Costa do Marfim, Honda chegou abrir o marcador em favor do Japão, mas os orientais permitiram a virada dos africanos. A 2ª partida foi contra a limitada seleção da Grécia, nesse jogo esperava-se mais dos asiáticos que mesmo jogando maior parte do tempo com 1 jogador a mais não conseguiu furar a defesa dos gregos e o jogo acabou sem gols.

Equipe provável: Kawashima; Uchida, Yoshida, Kondo, Nagatomo; Yamaguchi, Hasebe e Honda; Okazaki, Okubo e Osako.

A Colômbia joga para manter os 100% de aproveitamento e chegar aos 9 pontos garantindo assim a 1ª posição do grupo C. Na estreia o time sul-americano venceu e convenceu, goleada frente a seleção da Grécia por 3x0. Contra a Costa do Marfim foi um jogo difícil, mas os colombianos bateram os africanos por 2x1. A fase da Colômbia está tão boa que o técnico Pekerman já cogita poupar 3 jogadores, os candidatos a não jogar são: o zagueiro Mario Yepes e o volante Carlos Sánchez que estão pendurados com cartão amarelo e o meio de campo James Rodríguez por questão física.

Equipe provável: Ospina; Zunga, Yepes ou Carlos Valdés, Zapata e Armero; Carlos Sanchez ou Fredy Guarin, Aguillar, Cuadrado, James Rodríguez ou Quintero; Ibarbo e Teófilo Gutiérrez.

Os japoneses já demostraram nas partidas passadas que não possui uma seleção com qualidade para avançar a 2ª fase, acredito que no último jogo eles não irão tirar um “coelho da cartola”. A Colômbia que mesmo com a possibilidade de poupar 3 titulares continuará superior ao time asiático, estou seguro que os sul-americanos não percam este jogo. 

Colômbia DNB 1,50@ Sportingbet 10 Unidades

« Última modificação: 24 de Junho de 2014, 03:23 por dietmv »



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 24 de Junho de 2014, 04:10
@Rodrigo Cesar, tens ideia se o Pekerman vai fazer poupanças a sério para este jogo?



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    25974
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1827
em: 24 de Junho de 2014, 04:12
@Rodrigo Cesar, tens ideia se o Pekerman vai fazer poupanças a sério para este jogo?

mesmo se poupar, com o japão a abrir pó ataque colombia tem jogadores no banco cheio da fome...o ambiente naquela selecção tá bom demais para perder isto, acho que vão ganhar mesmo não precisando
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 3ª Jornada - Japão vs Colômbia - 24/06 - 21h00
« Responder #7 em: 24 de Junho de 2014, 04:12 »

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    38782
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5112
em: 24 de Junho de 2014, 04:15
@Rodrigo Cesar, tens ideia se o Pekerman vai fazer poupanças a sério para este jogo?

parece que sim....

http://www.eltiempo.com/mundial-brasil-2014/noticias/seleccion-colombia/contra-japon-colombia-tendra-un-revolcon-en-la-nomina/14160656

mas concordo com o awesome....gosto do -0,25....
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2923
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1317
em: 24 de Junho de 2014, 05:40
Japão x Colômbia
Copa do Mundo

Um dos jogos que decide o Grupo C. Para o Japão só uma vitória da a esperança de passar de fase, e para os colombianos já classificados, a ideia e apenas manter a liderança.

Japão: Não tem outra alternativa, os japoneses terão obrigatoriamente que ir pra cima dos colombianos, e inevitavelmente deixará espaços. No primeiro jogo um apagão de 5 minutos fez com que a vitória sobre a Costa do Marfim escapasse. Contra a Grécia foi bem superior e mesmo com um homem a mais não conseguiu os três potos. Seu futebol vem evoluindo, se mostra rápido e com um bom toque de bola, ainda tem uma defesa que se mostra frágil em alguns momentos da partida, o que deixa esse jogo contra os colombianos muito perigoso. a dúvida ainda é Cagawa, que no último jogo não começou o jogo entre os 11 titulares.

Colômbia: Ainda não se sabe o time que começa o jogo, se serão ou não poupados alguns jogadores contra o japão. Mas o estilo de jogo com certeza será o mesmo. A Colômbia fez dois grandes jogos até aqui, melhor o tempo inteiro contra gregos e marfinenses, se destaca com um sistema que proporciona a velocidade e compactação do time. Com 5 gols marcados e 1 sofrido, o ataque se mostra como ponto forte e a defesa muito sólida. A declaração do técnico deixa claro que o time vai para buscar o 100% de aproveitamento nesta primeira fase.

O jogo: Devido á necessidade japonesa e o estilo de jogo colombiano, prevejo um jogo muito movimentado e de ataques de ambos os lados. O Japão vai se expor, não tem outro jeito, vai deixar os espaços e a Colômbia tem grande chance de aproveitá-los, pois possui um time muito rápido e objetivo. A linha de gols se mostra mais interessante ao meu ver, nos 4 jogos que envolveram ambas as equipes nessa primeira fase, são 3 over's e 1 under. O Japão joga e deixa jogar, e isso facilita, pois não dependo de apenas uma equipe para cumprir a linha.

Pick: Over 2.5 @1,85 bet365 5 unidades



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 24 de Junho de 2014, 05:59
@Rodrigo Cesar, tens ideia se o Pekerman vai fazer poupanças a sério para este jogo?

mesmo se poupar, com o japão a abrir pó ataque colombia tem jogadores no banco cheio da fome...o ambiente naquela selecção tá bom demais para perder isto, acho que vão ganhar mesmo não precisando


parece que sim....

http://www.eltiempo.com/mundial-brasil-2014/noticias/seleccion-colombia/contra-japon-colombia-tendra-un-revolcon-en-la-nomina/14160656

mas concordo com o awesome....gosto do -0,25....


Esqueci-me completamente do Quintero, que deverá ser opção caso o James Rodríguez fique no banco a descansar. No ataque estão bem fornecidos e o Fredy Guarín ainda não jogou... Bem hajam! :venia:



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 24 de Junho de 2014, 06:10
Value bet | 2014.06.24 | 21:00 | Japão vs Colômbia | Colômbia ML | 2,10 | bet365

O Japão neste grupo só fez um ponto, diante de uma Grécia reduzida a dez unidades e apenas marcou um golo, contra a Costa do Marfim. Se esta acabou por dar a volta ao resultado, já a Grécia, mesmo com dez jogadores apenas, deu muito trabalho aos nipónicos e estes terão de ser muito eficazes para levar de vencida uma equipa que voltou a gerar uma geração muito interessante de jogadores, sendo que o melhor deles actualmente, nem está presente: Falcao. Ainda assim, olha-se para as várias posições no terreno e têm qualidade em abundância e em equilíbrio, com jogadores com qualidade e capazes de desiquilibrar no ataque, e suficientemente competentes para garantir o nulo na sua defesa, mesmo que em termos de organização defensiva, não sejam a melhor equipa neste mundial. O Japão nem defende mal, mas para este jogo, uma vez que ainda se pode qualificar, terá de se expor na defesa, em função de uma toada mais atacante e tal poderá ser explorado por uma Colômbia que só sofreu um golo ainda. Duvido que os "cafeteros" se contentem apenas com um empate para esta partida, até porque haverá jogadores apostados em mostrar ao seu DT que merecem algo mais que serem segunda opção no banco.


Para efeitos de registo:
Value bet | 2014.06.24 | 21:00 | Japão vs Colômbia | Colômbia ML | 2,20 | Boylesports



tugatipster

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    594
    Pts Tipsr:
    49
em: 24 de Junho de 2014, 09:22
Colômbia é favorita a vencer, no Domingo estavam a 2.44, hoje já está a cerca de 2.10.
Parece-me um evidente over 2.5 no Domingo estava a 2.08, hoje está a 1.84.
Já deu para ter algum lucro com trading.
@tugatipster

Links úteis
Ciclismo - http://www.procyclingstats.com/
Snooker - http://www.cuetracker.net/
Futebol - http://www.whoscored.com



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 24 de Junho de 2014, 14:25
FIFA WORLD CUP 2014 BRASIL
Japão vs Colômbia
24/06    21h


Japão:

Esta selecção começou bem mundial depois de ao intervalo estar a vencer por 1-0 a Costa do Marfim, na segunda parte e em poucos minutos são cilindrados pela máquina africana, acabando por perder por 2-1 e podem dar-se por contentes porque ficaram muitos por marcar! No segundo jogo não foram além de um empate sem golos diante da Grécia, ainda por cima jogaram contra dez grande parte do tempo de jogo. Vivem muito da criatividade de Honda mas isso não chega, acredito que hoje será o seu último jogo nesta copa.


Colômbia:

Num grupo muito homogéneo, é esta a selecção com mais qualidade e está a confirmá-lo. No primeiro jogo com a Grécia marcaram três golos sem resposta, mas beneficiaram de um auto-golo muito cedo e a juntar a isso tinham um estádio cheio a apoiá-los o que fez com que acabassem por marcar mais dois golos, a Grécia apenas defende e 'água mole em pedra dura, tanto bate até que fura', foi mais ou menos isto que aconteceu. Na segunda partida, e só na segunda parte, conseguiram em poucos minutos estar a vencer por 2-0 a Costa do Marfim, contudo os africanos ainda assustaram com um golo de Gervinho. São um conjunto com muito bons jogadores, sinto que ainda lhes falta um pouco de rotina, mas creio que têm capacidades de passar aos quartos.


H2H:

No frente a frente, a Colômbia é claramente favorita, a passagem aos oitavos já está garantida e ao Japão apenas interessa a vitória mas não têm jogadores capazes de o conseguir, o banco colombiano tem boas soluções e mesmo que hajam algumas alterações penso que não irão afectar de forma, substancial, a qualidade da equipa. Caso o onze sejam muito parecido ou até igual aos anteriores, iremos ter uma vitória dos colombianos, isto na minha opinião. O Japão até pode conseguir marcar um golo, pois no fundo vão entrar com isso em mente, mas a Colômbia pelo menos marcará 2, basta pensar que se não jogarem com Gutiérrez, jogam com Jackson Martinéz ou Bacca, por exemplo.


Colômbia HA-1 @ odd 2.59 BETFAIR
« Última modificação: 24 de Junho de 2014, 14:27 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



PauloFerreiraCosta

  • Milionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1292
    Pts Tipsr:
    230
em: 24 de Junho de 2014, 15:49
Japão vs Colômbia

24-06-14   21h00

O Japão até ao momento poderia ter feito melhor, mas a sua defesa frágil e a falta de eficácia e sangue frio do ataque não o permitiu, o que originou uma derrota e um empate.
A Colômbia fez o pleno de vitórias até agoracom uma vitória por 3-0 sobre a Grécia e uma vitória por 2-1 sobre a Costa do Marfim algo injusta.
A Colômbia tem o apuramento garantido e só lhe falta definir o lugar, e hoje poderá apresentar-se com algumas alterações, que começam logo na defesa, em que Yepes deve dar o seu lugar a Balanta e Zuniga a dar o seu lugar a Arias e penso que James, Gutierrez e Cuadrado vão descansar. e seus substitutos são também de grande qualidade como Quintero, Jackson e Bacca.
O Japão se quiser passar vai ter que ganhar e esperar que os marfinenses não ganhem, e com isto vou esperar uma atitude ofensiva por parte do Japão que têm jogadores como Honda, Kagawa e Obazaki que podem fazer a diferença a qualquer momento contra uma defesa sem alguns titulares e por consequência disso, com menos entrosamento.
Com o Japão a ter que tomar as despesas do jogo, a Colômbia vai sentir-se que nem um peixe na água e vai lançar contra ataques atrás de contra ataques para os seus perigosissimos medios ofensivos e avançados.
Com este teor de jogo, em que o Japão vai ter que dar o tudo ou nada e com alguma displicência  da equipa colombiana que se calhar até lhes convinha perderem para poderem ficar em 2º lugar, vejo um jogo com alguns golos e penso que só não haverão mais porque as altas temperaturas não vão ajudar e fazer com que as selecções percam intensidade mas ao mesmo tempo que o Japão com o passar do tempo tenha ainda mais dificuldades nas transições defensivas.
Assim a minha aposta recai em:

Pick para o Portal- Mais 2,5 golos @1,70 Bet365
Pick para a Liga- Mais 3,5 golos @2,67 Bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina