Autor Tópico: [Mundial 2014] 2ª Jornada - Bélgica vs Russia - 22/06 - 17h00  (Lida 2373 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343



  vs 




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 21 de Junho de 2014, 16:42
Bélgica vs Rússia
Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
17h00, 22 de Junho de 2014

Partida que encerra a 2ª jornada do Grupo H, com a Bélgica a defrontar a Rússia. Penso que será um encontro bastante intenso, com qualidade, mas na minha opinião a Bélgica é favorita.

A Bélgica assumiu o 1º lugar do grupo, depois de ter derrotado a Argélia por 2-1. O encontro não foi fácil (chegou-se a temer o pior), mas os suplentes acabaram por virar o resultado. Neste jogo defrontam a Rússia e terão de demonstrar uma atitude diferente. Não sei se acusaram a pressão (são uma das selecções com mais hype e não estão habituadas a isso) ou se desvalorizaram a selecção argelina, mas a verdade é que a exibição não foi convincente (muitas dificuldades em criar desequilíbrios, até porque jogaram com centrais nas laterais). No entanto, esta selecção apresenta tanta qualidade, que acabaram por resolver o jogo. A Bélgica costuma actuar num 4-3-3, tendo qualidade na posse de bola e nas transições rápidas. Hazard é um jogador de excelência, enquanto que Witsel ou Dembélé são médios de grande capacidade. A selecção belga é bem organizada e muito talentosa, com soluções para dar e vender (têm um banco recheado). Contam também com uma defesa forte (apesar do tal aspecto dos laterais), com um dos melhores guarda-redes do mundo na baliza. Nesta partida vão ter pela frente uma Rússia a jogar mais na expectativa e poderão sofrer um pouco com os contra-ataques russos. Mas eu estou à espera de uma atitude diferente e a meu ver a Bélgica tem condições para controlar o encontro e assim ficar mais perto do triunfo. É provável que Wilmots efectue algumas alterações no 11 inicial, mas ainda não se sabe ao certo quais. O que se sabe é que a qualidade vai-se manter.

A Rússia entrou neste Mundial com um empate a uma bola diante da Coreia do Sul. A exibição foi fraca, estiveram a perder (grande frango de Akinfeev, uma das figuras da equipa), mas o forcing que fizeram a seguir ao golo sofrido foi suficiente para pelo menos chegarem à igualdade. Neste Domingo têm um adversário diferente pela frente e acredito que vão sentir muitas dificuldades. Apesar de contarem com um núcleo de jogadores forte e experiente, a Rússia demonstrou no primeiro jogo não ter ideias (que falta Shirokov faz) e pouca profundidade no ataque. Jogando num 4-3-3, pressionam bastante a meio campo e depois tentam sair rápido para o ataque. Penso que podem explorar esse aspecto e será por aí que podem criar dificuldades aos belgas. No entanto, vão ter pela frente uma selecção muito talentosa e com bastante qualidade. A meu ver a Rússia “vai cheirar a bola” durante vários períodos do jogo e Capello terá mesmo de mostrar que é um dos melhores treinadores do Mundo para contrariar isso. Poderá ter alguns bons momentos no jogo, mas na minha opinião uma derrota dos russos não seria em nada surpreendente. Nesta partida, é possível que Kerzhakov, que se dá mal com o treinador, mas eu foi o herói no 1º jogo (vindo do banco), assuma a titularidade.

Conclusão: Espero uma partida muito intensa e disputada, mas com a Bélgica a controlar. A Rússia é uma selecção experiente e conta com um excelente treinador. Tem um grupo de jogadores que se conhece bem, aspecto que por vezes é muito importante. Acredito que joguem mais na expectativa, pressionando muito a meio campo e explorando situações de ataque rápido. É aí que podem criar dificuldades aos belgas, até porque estão habituados a jogar assim. No entanto, demonstraram no 1º jogo pouca profundidade no ataque e uma falta de ideias gritante (a ausência de Shirokov faz-se sentir). Neste jogo poderão ter de assumir o jogo em alguns momentos e poderão então sentir muitas dificuldades. Já Bélgica, é capaz de controlar os diferentes ritmos e momentos de jogo. Tem uma defesa forte (com uma excelente guarda-redes), um meio campo de grande qualidade (que sabe contemporizar, fazer posse ou lançar ataques rápidos) e jogadores muito talentosos na frente. Falo por exemplo de Hazard, que é um dos melhores do mundo e pode aproveitar o facto da Rússia ter que se expor mais. Aliás, a Bélgica poderá beneficiar disso mesmo, pois desta vez não terá pela frente apenas uma selecção preocupada em defender (os resultados assim o ditam). Têm muito talento e um banco capaz de virar o jogo (como aconteceu na 1ª partida), aspecto que pode ser decisivo. Acredito que entrem com outra atitude, mais determinados e humildes (tentando sempre ter a posse), de forma a assegurarem já o apuramento para os oitavos. Além do mais, a pressão do 1º jogo já passou e isso pode ser benéfico. Dito isto, considero que a Bélgica pode garantir os 3 pontos.

Pick: Bélgica @ 1.95 na Bet365



Rubens

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    613
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    187
em: 21 de Junho de 2014, 16:52
Bélgica-Rússia

Os Belgas conseguiram uma vitória tirada a ferros frente a uma Argélia que entrou atrevida e cedo se pôs em vantagem através de uma grande penalidade. Mesmo a perder, a Bélgica "deu" meio jogo aos argelinos e o resultado ao intervalo não se alterou.

 Grande parte do 2 º tempo foi "mais do mesmo", Bélgica sem energia e a Argélia a pensar que tinha o jogo da mão, ia deixando de atacar. Só que a solução estava literalmente no banco em 10 minutos os belgas deram a volta ao jogo, ficando o resultado final em 2-1.

Os czares também entraram apagados, tiveram apenas mais posse de bola em relação ao adversário. Os coreanos estavam a jogar ligeiramente melhor, mas a 1º parte acabou com um justo nulo.

A 2º parte  parece ter feito os adversários "cair na realidade" que a Bélgica ja tinha uma vitória e as equipas entraram mais despertas. Os russos começaram melhor, mas a Coreia ia aguentando as investidas e acabou por marcar um golo contra a corrente do jogo e com a "ajuda" do guarda-redes russo. Mas também neste jogo a soluçãos estava no banco, mas aqui só chegou para empatar através de Kerzhakov.

Estas 2 equipas que se vão encontrar, parecem ser aquelas que mais dificuldades estão a ter na adaptação ao clima do Brasil, o que é natural tendo em conta o climas dos respectivos paises.

Ainda assim, a Bélgica conseguiu mostrar qualidade quando pegou no jogo e a Rússia, não fosse ela treinada por um italiano, conseguiu mostrar calculismo e rigor táctico suficiente para empatar a partida.

Conclusão: Prevejo um jogo bastante equilibrado. A Bélgica tem individualidades com muita qualidade, por outro lado o calculismo russo pode ser suficiente para uma Bélgica inexperiente.
 Mas penso que os Belgas levam ligeira vantagem não só no que foi acima mencionado, com também na quebra de ritmo que já tem sido caracteristico nos Russos, nestas alturas de europeus ou mundiais. Assim a minha pick:

 :arrow: Bélgica @ 2.00 bet365
« Última modificação: 21 de Junho de 2014, 16:55 por Rubens »



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 2ª Jornada - Bélgica vs Russia - 22/06 - 17h00
« Responder #2 em: 21 de Junho de 2014, 16:52 »

gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
em: 21 de Junho de 2014, 18:54
Bélgica vs Rússia - Copa do Mundo - 22/06 às 13h00 BRT


Fatos do jogo e equipes prováveis:


♠ Baixas: nenhuma.

Na estreia contra a Argélia, a Bélgica não fez um bom jogo. O técnico Marc Wilmots errou na escalação ao vir com Chadli e Dembelé, ao invés de Fellaini e Mertens, mas mostrou não ter medo de tomar grandes decisões no segundo tempo, colocando a dupla em campo sem perder muito tempo, vendo ambos marcarem um gol para decretar a virada.

É bom lembrar também que a defesa belga só foi vazada por causa da estupidez de Vertonghen ao cometer aquele pênalti. Porém, achei o time muito estático indo ao ataque. Senti que faltou movimentação ao trio de meias ofensivos e isso é um tiro no pé pra quem joga no 4-2-3-1, porque o time fica estático, previsível e extremamente dependente de uma jogada individual de um dos pontas.

A Rússia não me surpreendeu no primeiro jogo, o que é ruim pra eles. Eu já esperava um time lento, sem graça, de pouca técnica e sem uma boa ideia ofensiva. Eles mostraram tudo isso dentro de campo, cortesia do técnico Fabio Capello, que deixou Dzagoev e Kerzhakov no banco.

Todo jogo da Rússia parece igual, Kerzhakov começa no banco, o time tem dificuldade, não consegue marcar gol, então o "brilhante" Capello o coloca em campo, ele vai lá, faz seu gol e o técnico fica com status de gênio.

Se tem algo que podemos elogiar o time do Capello é na formação da defesa. O time se defende bem com duas linhas defensivas bem postadas. O problema começa quando eles mostram que não são bons de contra-ataque, exagerando nas ligações diretas ao ataque e não tendo muito interesse em buscar o gol, exceto quando está atrás do placar.

Outro cara que merece nota é o goleiro Akinfeev, que engoliu um peruzaço contra a Coreia, ficando a expectativa se isso o deixará abalado.

Conclusão Final:

Os erros que os dois técnicos cometeram no primeiro jogo, prometem ser corrigidos hoje. Portanto, a Bélgica deve vir então com Mertens e Fellaini nos lugares de Chadli e Dembele e a Rússia deve ter Kerzhakov e Dzagoev titular desde o começo, Shatov e Zhirkov devem sair do time. Kokorin fica, mas fará uma função mais recuada, na linha de meias ofensivos. Pessoalmente, é onde eu mais gosto de vê-lo jogar.

A minha ideia para esse jogo é que a Bélgica finalmente convencerá. O time, que é repleto de meninos, que mostraram nervosismo na estreia, mas depois de vencerem de virada, devem ter ganho confiança o bastante para acreditar mais em seu potencial, que não é pequeno.

Com Wilmots acertando na escalação dessa vez, a expectativa é que o time vença sem sofrer sustos e que dessa vez, a defesa mostre a sua solidez e não seja vazada. Pleiteei até um handicap aqui, mas não vou arriscar tanto assim baseado apenas em uma expectativa pessoal minha, indo no simples.

Aposta:

- Bélgica vence | 1,95 no Oddsring | Confiança: 2/3 | Unidades: 7
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 22 de Junho de 2014, 01:30
22/06/2014, 17h00 @ Mundial 2014
Bélgica - Rússia


A Bélgica chega a este Mundial como uma das principais selecções a correr por fora rumo ao objectivo de chegar à final da competição. Conta com um conjunto de jogadores absolutamente fantásticos, mas parece que têm dificuldades em crescer enquanto equipa, como vieram confirmar as últimas exibições. No amigável contra a Tunísia, essa imagem ficou bastante clara e, quando se pensava que as coisas pudessem ser diferentes porque já se tratava de um jogo a sério, a estreia no Campeonato do Mundo com a Argélia não deixou uma impressão muito melhor. Para ser sincero, só vi com atenção a primeira parte, consta que no segundo tempo melhoraram de produção - também o contrário seria de estranhar -, e aí foram muito maus: incapacidade para criar lances de perigo, ausência de pressão alta no primeiro momento de construção da Argélia, falta de velocidade e inspiração individual e colectiva das suas principais estrelas, etc. Hazard pouco podia fazer, porque caiam-lhe logo em cima dois ou três jogadores argelinos e assim torna-se impossível aparecer no jogo. Sofreram o golo de penalty, num erro estúpido cometido por Vertonghen, e chegaram à reviravolta na segunda parte, com golos de dois suplentes, Marouane Fellaini e Dries Mertens. Se conseguirem os três pontos neste embate com a Rússia, carimbam desde já a qualificação para os oitavos-de-final e dão um passo importante rumo à conquista da primeira posição do grupo.

Bélgica: Courtois; Alderweireld, Van Buyten, Kompany, Vertonghen; Dembélé, Witsel; Mertens, De Bruyne, Hazard; Lukaku.

A Rússia não tem grandes objectivos neste Campeonato do Mundo, mas tem qualidade e condições mais que suficientes para lutarem pelo acesso aos oitavos-de-final, atendendo às selecções que compõem o grupo em que foram sorteados. É claro que podem ser considerados inferiores à Bélgica, com toda a lógica, mas a superioridade em relação a argelinos e sul-coreanos é evidente e também faz todo o sentido. A verdade é que na primeira jornada, não foram além do empate (1-1) diante da Coreia do Sul, com uma primeira parte pouco inspirada de ambas as equipas e um segundo tempo bastante mais entusiasmante, com a Rússia a ser a equipa que procurou mais objectivamente a vitória. Foi traída por um erro inacreditável do seu guarda-redes, Akinfeev, que sofreu mesmo o primeiro golo da partida, num remate à partida pouco ameaçador, naquele que foi o maior frango do Mundial até ao momento. Conseguiram ainda chegar ao golo do empate, por intermédio de Kerzhakov, numa jogada algo confusa na área da selecção sul-coreana, mas depois não forçaram o suficiente para chegar ao 2-1 e o jogo acabou mesmo empatado. Agora, estão teoricamente obrigados a somar pontos diante desta poderosa Bélgica, para depois resolver a questão do apuramento contra a Argélia na última jornada. Se perderem o jogo, não são eliminados, mas vão de calculadora na mão para o último jogo.

Rússia: Akinfeev; Yeschenko, Berezutski, Ignashevich, Kombarov; Glushakov, Shatov, Fayzulin; Samedov, Kokorin, Zhirkov.

Enquanto do lado belga temos uma nova geração de fantásticos jogadores que podem aspirar em breve a algo de muito bom em termos de futebol internacional (e este Mundial é perfeito para começarem a dar um arzinho da sua graça), do lado russo temos uma equipa muito mais experiente neste tipo de competições, até no seleccionador (Fabio Capello) temos uma figura muito batida nestes ambientes e isso poderá jogar a seu favor tanto neste jogo, como em todo o Mundial. A Rússia já é conhecida por ser uma equipa que não deixa jogar e também joga pouco, à boa maneira tradicional italiana, e neste jogo, contra um conjunto belga com individualidades tão boas, acredito que ainda levem mais à letra esse estilo de jogo. Será difícil serem eliminados com 5 pontos e se conseguirem o empate aqui adiam tudo para a última jornada, estando então dependentes de um triunfo obrigatório contra a Argélia. Já a Bélgica tem na teoria uma equipa melhor e mais capaz de gerir as despesas do jogo, mas não acredito que apareçam com uma imagem muito diferente da que deixaram no ar contra a Argélia, até porque a Rússia dará poucos espaços e os belgas poderão sentir dificuldades para construir jogo ofensivo e jogadas de perigo iminente. Acredito num jogo muito mastigado, com a Bélgica mais por cima em termos de posse e objectividade no que concerne a ganhar o jogo, mas com a Rússia muito matreira e a gelar os intentos da selecção belga. Com isto, creio que poderemos ter um placard final bastante reduzido e com a forte possibilidade de chegarmos ao intervalo sem golos.

Portal :arrow: Menos de 1 golo HT @ 1.80 Bet365
Liga de Prognósticos :arrow: Menos de 2.5 golos @ 1.74 Oddsring



gui 27

  • Sem Dívidas
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    274
    Pts Tipsr:
    124
em: 22 de Junho de 2014, 01:30
Pick:
Depois de ter ganho a Argélia, a Bélgica vai agora defrontar a Rússia que no 1º jogo empatou contra a Correia do Sul 1-1.
Para este jogo prevê-se um jogo equilibrado, com duas grandes seleções com muita qualidade, sendo que muitos apontam a Bélgica a favorita a ganhar esta partida.

Bélgica:
A Bélgica que ganhou 2-1 a Argélia, vai ter um teste que se prevê mais difícil dado a qualidade e a experiencia que a seleção Russa tem.
Esta seleção de sonho que tem jogadores como Hazard, Kompany e Courtois, vai amanha querer garantir o acesso aos oitavos e assim ter de ganhar aos russos.
Para este jogo o selecionador Belga vai ter os 23 disponíveis, sendo que não deverá alterar o onze inicial, sendo que muito bem pode faze-lo devido a ter um banco de ouro.

Russia:
A Russia que depois de ter feito um empate contra a Correia do Sul, tendo feito um resultado desastroso, visto assim ter dificultado a sua passagem aos oitavos e por isso espera-se uma Russia melhor do que a que defrontou a Correia.
Para este jogo, Capello deverá utilizar Dzagoev e Kerzhakov visto que fizeram  muita falta no 1º jogo, pois parecia que a equipa não sabia o que fazer dentro do campo.

Conclusão:
Para este jogo vou apostar na vitória da Bélgica sendo que este jogo não deverá ter mais de 3 golos.
Faço esta aposta pois a equipa da Bélgica é superior a da Rússia e porque os russos deverão jogar mais fechados para não deixarem os belgas marcarem.

Bélgica menos de 3,5 golos. – 2,60 @ Dhoze




Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34455
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2096
em: 22 de Junho de 2014, 01:51
17h00/Bélgica vs Rússia


A Bélgica volta a jogar as 13h00, pois parece que umas selecções andam com azar no horário, e a belga é uma delas.. Mas se por um lado tem azar na hora que joga, já em termos de viagens, é a selecção que viaja menos, sendo um ponto a favor da selecção belga.. No 1ºjogo não jogaram grande coisa, houve excesso de nervosismo, a equipa jogou a passo na 1ªparte, e depois na 2ªparte lá conseguiram virar o jogo mas com muito esforço, não com talento, foi devido a muito esforço, até porque o 1ºgolo foi de cabeça.. Um dado interessante é que os dois jogadores que entraram marcaram, e agora talvez comecem de início, pelo menos Mertens que mexeu imenso com o jogo.. Já a Rússia jogou ainda pior frente à Coreia, a selecção de Capello foi demasiado previsível, jogou muito devagar, e acima de tudo poucas ocasiões de golo conseguiu criar.. Esta equipa na minha opinião tem um défice de criatividade, há muitos jogadores com características parecidas, o que torna depois o jogo da equipa muito básico..

Para piorar, o técnico é Capello que está cheio de dinheiro e pouco lhe importa se ganha ou perde, porque quem mete Dzagoev e Kherzakov no banco, só pode estar pouco interessado em ganhar.. Falando de Kherzakov, o avançado russo chegou mesmo a colocar em causa as opções de Capello, o que vem criar um mau estar no seio da equipa.. Portanto, espero agora uma Bélgica mais dinâmica logo de início, o nervosismo não pode atrapalhar, até porque a selecção é recheada de jogadores experientes.. Já da Rússia pouco ou nada espero sinceramente, aliás, com o calor que se irá fazer sentir, creio que irá ser ainda mais desgastante para a selecção russa que está pouco habituada a estas temperaturas, isso ficou evidente na 1ªjornada, ao contrário da Bélgica que conseguiu ainda virar um resultado e jogou as 13h00, enquanto que os russos andaram de rastos na 2ªparte e jogaram as 19h0..

Bélgica :arrow: 1.95 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5201
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1674
em: 22 de Junho de 2014, 01:54
Bélgica vs Rússia
22/06/2014
17:00

A equipa da Bélgica é uma das potenciais surpresas, por muitos esperada como uma das favoritas ao troféu mas o 1º jogo foi uma autêntica desilusão apesar da vitória. Os belgas entraram apáticos, fizeram um penalty e sofreram golo, foram para o intervalo a perder e passaram muito tempo a criar oportunidades mas soluções práticas não eram encontradas e penso que a grande chave do jogo foi a entrada de Fellaini, que fez uma exibição que nunca vi no Manchester United, mudou completamente o jogo, esteve 10x mais rápido que os adversários e faturou 1 golo que catapultou completamente os europeus que procuraram rapidamente o resultado, golo que acabaria de vir de também mais um substituto, Mertens, que num contra-ataque aproveitou o passe de Hazard para fuzilar Mbolhi. A equipa ainda teve mais oportunidades, houve até um lance que Fellaini teve uma grande oportunidade, dominou de peito e acabou por escorregar, mas o mais importante foram os 3 pontos mas não me convenceu, nem a mim, nem a praticamente todos. A qualidade continua lá, mas as principais estrelas, achei que estiveram mal, pois Witsel perdeu rendimento (penso que estar a jogar num campeonato de qualidade média só lhe fez mal, quando no Benfica demonstrou nível para as melhoras equipas europeias), Hazard parece aparecer nervoso e Lukaku esteve tão apagado que fez 58’ e saiu substituído por Origi, um jovem que mostrou muito mais que ele e não me admirava se o avançado emprestado pelo Chelsea ao Everton na época transata se voltasse a rubricar uma má exibição acontecesse a mesma substituição.

A equipa da Rússia foi mais uma que não fez nada de especial, num grupo em que nenhum dos favoritos (os europeus) conseguiu convencer. A equipa tem como maior valor a maior experiência que trazem para o campo e os jogadores que conhecem o Mundial e somam muitos jogos nas pernas, algo que nestes jogos pode muito valer a pena. No jogo frente à Coreia do Sul, a equipa assumiu as despesas, criou mais perigo, viu o redes coreano a somar fantásticas 9 defesas mas o resultado acabou por não ser positivo e quando tudo indicava que o 0-0 era o resultado mais provável, o substituto Lee Keun-Ho avançou no terreno e disparou a 20 metros, um remate que parecia inofensivo mas Akinfeev tremeu, como tinha tremido em lances anteriores e largou uma bola que iria à sua figura, não conseguindo a salvar a tempo, permitindo a festa aos asiáticos, no maior frango do Mundial, para já. Mas, a Rússia aqui mostrou-se muito bem e Kerzakhov que tinha entrado à 3 minutos não deixou que Lee fosse o único substituto a faturar e não deixou que os coreanos praticamente enviassem a seleção da Europa de Leste embora e marcou num golo de insistência. Este jogo é um teste a ver qual a face da equipa e um teste à sua eficácia e é preciso inspiração das individualidades russas, casos de Zhirkov, Faizulin, Shatov, Kokorin ou até mesmo o único marcador Kerzakhov.

Neste jogo, acredito em poucos golos. Os belgas apesar de serem bastante ofensivos premeiam também pela qualidade defensiva, com Kompany a comandar a defesa e o melhor guarda-redes jovem Courtois a tentar-se mostrar para Mourinho enquanto os Russos não se importam de passar um jogo inteiro na retranca e tentar o contra-ataque e bolas paradas, sendo que acredito fielmente que Akinfeev responderá ao seu frango com uma exibição de classe mundial, por isso o under 2.5 é uma “obrigação”, num jogo que até acho que os belgas vencem.

Pick Portal: Menos de 2.5 golos a 1.68 na Oddsring
Pick Liga: Ambas não marcam a 1.76 na Oddsring

« Última modificação: 22 de Junho de 2014, 01:57 por joelsant0s »



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 2ª Jornada - Bélgica vs Russia - 22/06 - 17h00
« Responder #7 em: 22 de Junho de 2014, 01:54 »

pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 22 de Junho de 2014, 02:09
FIFA WORLD CUP
Bélgica vs Rússia
17h     22/06


Bélgica:

A selecção belga chega a esta 2ª jornada com uma vitória por 2-1 frente à Argélia, num jogo em que dominou mas não foi capaz de superar a boa organização do conjunto africano durante grande parte da partida, contudo, e após ter sofrido golo, mostrou ser capaz de dar a volta a resultados adversos. Esta Bélgica tem uma equipa muito coesa com grande qualidade individual ao nível dos seus jogadores em que muitos deles actuam em bons clubes europeus e estão habituados às grandes competições, diria que é um misto de experiência e irreverência vinda da parte de alguns jovens promissores, com especial destaque para Hazard! Para além disso conta com um dos melhores guarda-redes da actualidade, Curtois.

Rússia:

A selecção Russa vem de um empate frente à Coreia do Sul. Uma autêntica desilusão, não vi um fio de jogo que seja capaz de fazer com que este conjunto possa ir longe, e por isso penso que não passarão esta fase de grupos. Não acho que a nível defensivo sejam péssimos e penso até que o problema do primeiro jogo não tenha passado por aí, acredito que a questão esteve na ligação defesa/ataque, muito por culpa do bloco alto e junto dos coreanos. Esta selecção é dotada de bons jogadores, aprecio a combatividade de Kerzhakov e a criatividade de Faizulin (que esteve muito apagado no primeiro jogo), porém acho a equipa pouco entrosada e com pouca garra de uma maneira geral.

H2H:

O favoritismo está do lado Belga, mais equipa, mais e melhores jogadores e têm algo que os russos não têm, ambição! São novos nestas andanças, querem mostrar-se e afirmar-se como selecção de topo. Acredito que peguem no jogo desde início e caso consigam anular Faizulin, que é a peça mais importante na manobra ofensiva russa, poderão vencer com alguma facilidade. Marcar a Cortuois é difícil, transpor uma defesa com Kompany e Van Buyten é obra, roubar a bola a Witsel tem que se lhe diga, travar a irreverência de Hazard, Bruyne, Januzaj... é impossível porque ela vai existir durante todo o jogo e depois vamos esperar e rezar para que Lukaku calce as chuteiras do lado certo!

Bélgica @ odd 1.97 BETFAIR
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 22 de Junho de 2014, 02:18
Bélgica x Rússia
22 de Junho; 17h

Duas das selecções que mais me desiludiram na primeira ronda. O que serão boas notícias para Portugal caso passe à fase seguinte, já que, qualquer que seja o conjunto que Portugal eventualmente apanhe, não terá grandes problemas em ultrapassar.

Fisicamente, quer a Bélgica quer a Rússia, mostraram-se muito aquém do que deveriam. E se a Rússia já não é surpreendente, a Bélgica sentiu muito as condições atmosféricas. Forma como jogaram? Foi muito parecida. A Bélgica contra a Argélia que, mesmo sendo uma selecção muito bem organizada e que saia bem no contra-ataque, pouco ou nada fez durante todo o jogo. A primeira parte foi horrível, muita passividade, não fizeram mais do que passar bolas para o lado e para trás e com muitas dificuldades em penetrar a linha defensiva contrária. Na segunda parte, apesar de estarem a perder, foi mais do mesmo. Falta de intensidade, tudo devagar, devagarinho. O golo do empate surge um bocado por acaso e o segundo golo surge na única vez que a Argélia permitiu que a Bélgica saísse para o contra-ataque, o que também demonstra que os belgas têm qualidade.

Rússia? Igual. Contra a Coreia do Sul que, apesar de tudo parece ter mais argumentos que a Argélia, tudo a passo, tudo sem intensidade, muitas dificuldades físicas e pouca capacidade de  criar perigo. Tudo o que disse da Bélgica, podia dizer da Rússia. A Rússia acaba por sofrer um golo com um frango incrível e marca um golo cheio de sorte, terminando com um empate.

É óbvio que a Bélgica têm mais argumentos que a Rússia. Mas a Rússia é uma selecção bem orientada, consciente do que faz e também com algum talento individual. Duas equipas que jogaram, na minha opinião, da mesma forma e praticamente que não houve diferenças na qualidade exibicional dos dois conjuntos. Os resultados foram diferentes, também me parece que a Coreia tem mais argumentos que a Argélia. Mas o facto dos resultados terem sido diferentes também pode condicionar esta aposta. A Bélgica está numa situação confortável, com um empate amanhã faz quatro pontos e coloca-se em grande posição não só para passar, mas para garantir a primeira posição do grupo e evitar a Alemanha. Por outro lado, a Rússia com um empate faz 2 pontos e a jogar depois contra a Argélia na última ronda, tem tudo para fazer 5 pontos e conseguir qualificar-se. Ou seja, parece-me um jogo onde o empate será interessante para os dois lados e isso pode condicionar a abordagem à partida. Nesse sentido, num jogo com duas equipas que me parecem tão iguais, acho que a Bélgica é considerada mais favorita do que deveria, pelo que irei na dupla possibilidade dos russos.

Rússia ou empate @ 1.86 ladbrokes
Antigo nick: devilboypt



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 22 de Junho de 2014, 05:16
Bélgica vs Rússia
22 de Junho de 2014, 17:00h

A Bélgica entrou mal no jogo contra a Argélia mas depois de tanta insistência, conseguiram dar a volta ao marcador e conquistar os 3 pontos.
Os belgas praticaram um bom futebol e, na minha opinião, são fortes candidatos a chegar pelo menos aos quartos-de-final.
A equipa está recheada de talento. Na baliza contam com Thibaut Courtois; na defesa têm jogadores Jan Vertonghen e Vincent Kompany; no meio-campo Marouane Fellaini e Axel Witsel são peças fundamentais; e no ataque brilham jogadores como Eden Hazard e Romelu Lukaku.

A Rússia, tal como a Bélgica, também sofreu primeiro, no entanto, apenas conseguiu empatar.
Os russos jogaram contra Portugal na fase de qualificação e fiquei sempre com a sensação de serem uma equipa mediana e ao alcance na nossa selecção.
O jovem Oleg Shatov e Yuri Jirkov são dois dos elementos mais preponderantes da equipa. Alan Dzagoyev é sempre um jogador a ter em conta, apesar da época bastante irregular que efectuou ao serviço do CSKA de Moscovo.

No confronto directo, a Rússia leva ligeira vantagem. Venceu 4 jogos, empatou 1 e perdeu 3. Nesses 8 jogos, a Rússia marcou 12 golos e sofreu 10.

A Bélgica tem uma equipa jovem e com enorme potencial. Creio que este ainda não será o ano em que a Bélgica poderá surpreender, mas os quartos-de-final é um patamar bem ao alcance desta fantástica equipa.
Numa próxima grande competição, a Bélgica irá ser uma das candidatas à final.
A Rússia tem uma equipa dentro dos padrões a que nos tem habituado nos últimos anos. Jogadores com qualidade e capazes de dar luta a qualquer adversário.
Mesmo assim, os russos são inferiores a esta geração de talento belga e vão ter muitas dificuldades para controlar o jogo. Velocidade e qualidade técnica são armas que os belgas vão usar e abusar neste jogo contra uma defesa um pouco veterana (Sergey Ignashevich com 34 anos e Vasiliy Berezutskiy com 32). A juntar a isso, Dmitri Kombarov é um lateral que gosta mais de atacar do que defender, por isso, Eden Hazard, Kevin De Bruyne e Adnan Januzaj poderão criar muitos lances de perigo.
A Rússia também tem bons executantes no ataque e os lances de bola parada são uma das suas armas.
Assim, creio que este jogo tem tudo para ter alguns golos.

Mais de 2,5 @ 2.01 Oddsring



Villa10

  • Milionário
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1229
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    521
em: 22 de Junho de 2014, 05:47
- Bélgica x Rússia | 17:00 em Portugal

A seleção da Bélgica chegou para esta Copa do Mundo como favorita a grande surpresa, com um time recheado de grandes jogadores e um grupo relativamente fácil. A espera acabou, e a primeira partida contra a Argélia não foi como todos esperavam. Apesar de jogarem melhor, tiveram muitos problemas no primeiro tempo para furar a defesa da adversária e após pênalti convertido, foram aos vestiários perdendo por um gol a zero. Claro que o segundo tempo não iria continuar assim, e foi o que aconteceu.

Voltaram pressionando desde o início e pareceram finalmente acordarem para o momento, e junto com a melhora da equipe também apresentou-se Eden Hazard, o craque do com missão de carregar a criatividade e principais lances. Apesar de não ter feito gol, participou ativamente dos lances que sacramentaram a virada para 2 x 1, conseguindo terminarem a primeira rodada como líder do grupo e já podendo terminar este domingo classificados para a segunda fase - agora com Marouane Fellaini, Romelu Lukaku e as rápidas tabelas de Kevin de Bruyne e Dries Mertens em sintonia.

A Rússia era cotada desde o início como a possível outra classificada deste grupo, já que Coréia do Sul e Argélia não passam muita confiança. Apesar de contarem em seu elenco com jogadores mais renomados que os adversários, restou notória a falta de entrosamento deste time que bateu a cabeça muitas vezes em campo, e mesmo seu goleiro (e talvez principal jogador) Igor Akinfeev sentiu a pressão da Copa do Mundo e sofreu um frango vindo de fora da área, deixando o time atrás do placar e tendo que suar para sair do prejuízo.

O técnico Fabio Capello é conhecido internacionalmente, mas para mim peca em suas escolhas em relação ao elenco. Deixar Alan Dzagoev e Alexander Kerzhakov no banco dos suplentes é pecado, ainda mais tendo em vista que o primeiro deu criatividade e o segundo foi o autor do gol de empate na segunda etapa. Ainda tem muita coisa que pode acontecer neste grupo, mas é fundamental que não percam nesta partida hoje para continuarem com chances de classificação dependendo mais ainda de si próprio.

Conclusão: mesmo com a Rússia precisando do resultado, é inegável que o futebol belga é melhor. Mesmo saindo atrás do placar contra a Argélia, o time de Kompany e cia. se saiu bem nas tradicionais jogadas rápidas pelas pontas e o ótimo zagueiro Lukaku não foi explorado ainda, mas de hoje não deve passar. Espero uma boa vitória junto com a classificação para a próxima fase por parte da Bélgica, e as cotações nos indicam também isso. A Bélgica está pagando bem, e tem o seu valor.

Pick: Bélgica para Vencer a 1.85 @ SportingBet

10 Unidades



PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 22 de Junho de 2014, 09:39
Pick:
Depois de ter ganho a Argélia, a Bélgica vai agora defrontar a Rússia que no 1º jogo empatou contra a Correia do Sul 1-1.
Para este jogo prevê-se um jogo equilibrado, com duas grandes seleções com muita qualidade, sendo que muitos apontam a Bélgica a favorita a ganhar esta partida.

Bélgica:
A Bélgica que ganhou 2-1 a Argélia, vai ter um teste que se prevê mais difícil dado a qualidade e a experiencia que a seleção Russa tem.
Esta seleção de sonho que tem jogadores como Hazard, Kompany e Courtois, vai amanha querer garantir o acesso aos oitavos e assim ter de ganhar aos russos.
Para este jogo o selecionador Belga vai ter os 23 disponíveis, sendo que não deverá alterar o onze inicial, sendo que muito bem pode faze-lo devido a ter um banco de ouro.

Russia:
A Russia que depois de ter feito um empate contra a Correia do Sul, tendo feito um resultado desastroso, visto assim ter dificultado a sua passagem aos oitavos e por isso espera-se uma Russia melhor do que a que defrontou a Correia.
Para este jogo, Capello deverá utilizar Dzagoev e Kerzhakov visto que fizeram  muita falta no 1º jogo, pois parecia que a equipa não sabia o que fazer dentro do campo.

Conclusão:
Para este jogo vou apostar na vitória da Bélgica sendo que este jogo não deverá ter mais de 3 golos.
Faço esta aposta pois a equipa da Bélgica é superior a da Rússia e porque os russos deverão jogar mais fechados para não deixarem os belgas marcarem.

Bélgica menos de 3,5 golos. – 2,60 @ Dhoze



Essa odd esta certa????????? :shock: :shock:
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 22 de Junho de 2014, 10:22
Pick:
Depois de ter ganho a Argélia, a Bélgica vai agora defrontar a Rússia que no 1º jogo empatou contra a Correia do Sul 1-1.
Para este jogo prevê-se um jogo equilibrado, com duas grandes seleções com muita qualidade, sendo que muitos apontam a Bélgica a favorita a ganhar esta partida.

Bélgica:
A Bélgica que ganhou 2-1 a Argélia, vai ter um teste que se prevê mais difícil dado a qualidade e a experiencia que a seleção Russa tem.
Esta seleção de sonho que tem jogadores como Hazard, Kompany e Courtois, vai amanha querer garantir o acesso aos oitavos e assim ter de ganhar aos russos.
Para este jogo o selecionador Belga vai ter os 23 disponíveis, sendo que não deverá alterar o onze inicial, sendo que muito bem pode faze-lo devido a ter um banco de ouro.

Russia:
A Russia que depois de ter feito um empate contra a Correia do Sul, tendo feito um resultado desastroso, visto assim ter dificultado a sua passagem aos oitavos e por isso espera-se uma Russia melhor do que a que defrontou a Correia.
Para este jogo, Capello deverá utilizar Dzagoev e Kerzhakov visto que fizeram  muita falta no 1º jogo, pois parecia que a equipa não sabia o que fazer dentro do campo.

Conclusão:
Para este jogo vou apostar na vitória da Bélgica sendo que este jogo não deverá ter mais de 3 golos.
Faço esta aposta pois a equipa da Bélgica é superior a da Rússia e porque os russos deverão jogar mais fechados para não deixarem os belgas marcarem.

Bélgica menos de 3,5 golos. – 2,60 @ Dhoze



Essa odd esta certa????????? :shock: :shock:

Está, na casa BetVale e Azevedo! LOL
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Maestro34

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    826
    Pts Tipsr:
    0
em: 22 de Junho de 2014, 10:39
Pick:
Depois de ter ganho a Argélia, a Bélgica vai agora defrontar a Rússia que no 1º jogo empatou contra a Correia do Sul 1-1.
Para este jogo prevê-se um jogo equilibrado, com duas grandes seleções com muita qualidade, sendo que muitos apontam a Bélgica a favorita a ganhar esta partida.

Bélgica:
A Bélgica que ganhou 2-1 a Argélia, vai ter um teste que se prevê mais difícil dado a qualidade e a experiencia que a seleção Russa tem.
Esta seleção de sonho que tem jogadores como Hazard, Kompany e Courtois, vai amanha querer garantir o acesso aos oitavos e assim ter de ganhar aos russos.
Para este jogo o selecionador Belga vai ter os 23 disponíveis, sendo que não deverá alterar o onze inicial, sendo que muito bem pode faze-lo devido a ter um banco de ouro.

Russia:
A Russia que depois de ter feito um empate contra a Correia do Sul, tendo feito um resultado desastroso, visto assim ter dificultado a sua passagem aos oitavos e por isso espera-se uma Russia melhor do que a que defrontou a Correia.
Para este jogo, Capello deverá utilizar Dzagoev e Kerzhakov visto que fizeram  muita falta no 1º jogo, pois parecia que a equipa não sabia o que fazer dentro do campo.

Conclusão:
Para este jogo vou apostar na vitória da Bélgica sendo que este jogo não deverá ter mais de 3 golos.
Faço esta aposta pois a equipa da Bélgica é superior a da Rússia e porque os russos deverão jogar mais fechados para não deixarem os belgas marcarem.

Bélgica menos de 3,5 golos. – 2,60 @ Dhoze]Dhoze[/url]



Essa odd esta certa????????? :shock: :shock:
Ele queria dizer Bélgica a ganhar e menos de 3,5 golos




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina