Autor Tópico: [Mundial 2014] 2ª Jornada - Holanda vs Austrália - 18/06 - 17h00  (Lida 4003 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343



  vs 




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



tugatipster

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    594
    Pts Tipsr:
    49
em: 16 de Junho de 2014, 10:38
Holanda AH -1.5 @ 1.725 Bet365. É um bom valor acredito que a Holanda vai conseguir facilmente vencer por 2 ou mais golos.
@tugatipster

Links úteis
Ciclismo - http://www.procyclingstats.com/
Snooker - http://www.cuetracker.net/
Futebol - http://www.whoscored.com



shongoko

  • Devedor
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    173
    Pts Tipsr:
    86
em: 17 de Junho de 2014, 10:47
18/06/2014  17:00H

Mundial 2014

Austrália

Os Australianos estão longe de serem uma selecção que possa disputar o acesso aos Oitavos de Final, tentarão pontos ou golos não mais que isso, julgo que devem estar aterrorizados por irem defrontar uma Holanda que despachou a espanha por 5-1. Num grupo menos forte poderiam tentar uma gracinha, mas neste julgo muito difícil isso acontecer. Cahill é a grande referencia no ataque e se não houver alterações deverá ser este o Onze.

Onze titular esperado: Ryan, Spiranovic, Wilkinson, Franjic, Davidson, Bresciano, Milligan, Jedinak, Leckie, Oar e Cahill

Holanda


A Holanda vem de um jogo histórico, o que mais impressionou foi a facilidade como criavam perigo e entravam pela defesa espanhola, com um 3x5x2 à holandesa onde os laterais apoiam muito o ataque, acredito que possam ganhar este jogo facilmente com mais ou menos golos. Sneijder, Van Pierse e Robben já estão a fazer historia neste Mundial. O defesa esquerdo Blind fez um jogo fantástico e se a Austalia não se precaver é por esse lado que a Holanda irá criar mais perigo.

Onze titular esperado: Cillessen, Vlaar, Janmaat, Blind, De Vrij, Martins, Robben, Sneijder, N. de Jong, De Guzmán, Van Persie

Em face do caudal ofensivo que espero da Holanda vou apostar que possam existir penaltis, os Australianos vão tentar de tudo para impedir os holandeses de fazer golos e a determinada altura com o calor e fadiga possam cometer erros defensivos e penaltis. Também estamos a assistir a uma grande facilidade nos árbitros marcarem penaltis ao mínimo toque.


PICK: Holanda para marcar um pénalti 5.00 Bet365(3/10 Unidades)



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 2ª Jornada - Holanda vs Austrália - 18/06 - 17h00
« Responder #2 em: 17 de Junho de 2014, 10:47 »

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    38947
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5115
em: 17 de Junho de 2014, 15:26
Copa do Mundo 2014
Holanda v Austrália - 18/06 - 13:00 BRT
Prognóstico: Holanda ganha sem sofrer gols 1.80 @Bet365

Pintou o campeão? Com a habitual pressa e pouco rigor da imprensa e analistas bastou a Holanda massacrar os campeões do mundo para saírem da condição de equipe discreta para um dos favoritos ao caneco. De fato, o nível de atuação que o time holandês apresentou deixou todos surpresos. Mesmo saindo atrás no placar e através de uma penalidade irregular, e quase tomando o segundo gol ainda numa finalização de Silva,  eles tiveram sangue frio para empatar e depois destruir a Espanha no segundo tempo. Com uma equipe mesclando jovens com as feras Van Persie, Robben e Snejider a mescla parece ter dado liga e depois desse resultados todos  passaram a dar a atenção que  não tinha sido dada a Holanda. Blind trabalhou separado depois do jogo mas deve atuar contra os Australianos.

13.06.2014   WC   Chile   3-1   Australia   
06.06.2014   FRL   Croatia   1-0   Australia   
26.05.2014   FRL   Australia   1-1   South Africa   
05.03.2014   FRL   Australia   3-4   Ecuador   
19.11.2013   FRL   Australia   1-0   Costa Rica   
15.10.2013   FRL   Canada   0-3   Australia   

13.06.2014   WC   Spain   1-5   Holland   
04.06.2014   FRL   Holland   2-0   Wales   
31.05.2014   FRL   Holland   1-0   Ghana   
17.05.2014   FRL   Holland   1-1   Ecuador   
05.03.2014   FRL   France   2-0   Holland   
19.11.2013   FRL   Holland   0-0   Colombia   

A Australia acabou cumprindo as expectativas e foi derrotada pelo Chile na estréia. Mas o jovem time dos cangurus não foi o saco de pancadas que todos previram e o 3x1 nos acréscimos a favor do Chile engana muito. A Australia chegou a botar o Chile nas cordas e ameaçou bastante os sul americanos. Claro que a impressão mais clara ficou que o Chile perdeu o gás e permitiu a reação dos adversários. Como eu já disse, o time australiano não fez uma brilhante qualificação e passa por um momento de renovação e mesmo a comissão técnica foi recentemente trocada. Na hora H o time ainda depende muito dos veteranos de algumas copas como Cahill e Bresciano. Mas vi a produção ofensiva da Australia contra o Chile, que não prima pela sua grande defesa, e o esquema é bola no Cahill e ponto final Ou ele faz a parede quem vem de trás finalizar, ou ele tenta o jogo aereo.
Na criação de jogadas e contra ataque o time é muito pobre. Já a Holanda veio com um forte sistema de marcação exatamente para o trio da frente ficar mais “livre”. Não sei como a Holanda vai abordar esse jogo. Tem time e bola pra golear os cangurus, mas podem administrar uma vitória, não sei. A criação e o setor ofensivo australiano foi muito fraco contra o Chile e eles devem entram ainda mais preocupado com a defesa e menos com o ataque depois do 6x1 holandês. Não sou muito fã desta aposta. É um tipo de aposta desgastante mas não consigo ver os australianos marcando nos holandeses, salvo algum acidente.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 17 de Junho de 2014, 16:50
Austrália vs Holanda
Estádio José Pinheiro Borba (Beira-Rio), Porto Alegre
17h00, 18 de Junho de 2014

Encontro da 2ª jornada do Grupo B, com a Austrália a defrontar a Holanda. Duas selecções que vêm de resultados díspares, que dão uma ideia da diferença entre as duas. Para mim a Holanda é favorita e acredito que vença tranquilamente.

A Austrália está no 3º lugar, depois de ter sido derrotada pelo Chile por 3-1. A derrota foi justa, mas os Socceroos até deram boa réplica e tiveram momentos em que podiam ter chegado ao empate (quando estava 1-2). Nesta quarta-feira, defrontam a Holanda e acredito que irão sentir muitas dificuldades. Esta é uma selecção que é bastante forte fisicamente (em especial no meio campo) e que aposta muito jogo directo, onde a sua estrela, Cahill, é muito perigoso. No entanto, são claramente uma das selecções mais fracas em prova, com pouca qualidade (muitos jogadores a actuar em campeonatos pouco competitivos). A sua defesa é bastante lenta (no jogo frente ao Chile isso ficou evidente em várias jogadas) e frente a uma selecção que tem um poderio ofensivo muito grande, acredito que sintam bastantes dificuldades. Espero que a Austrália jogue então na expectativa, tentando adiar o 1º golo e depois com o passar do tempo ir arriscando no contra-ataque ou nas bolas paradas. No entanto, penso que serão 90 minutos muito difíceis para os australianos e na minha opinião muito dificilmente conseguirão um resultado positivo. É expectável que o técnico australiano volte a apostar no 4-2-3-1, mas não vai poder contar com Franjic (não joga mais neste Mundial), que deverá ser substituído por Wilkinson ou McGowan.

A Holanda está no 1º lugar, depois de uma fantástica vitória por 5-1 frente à Espanha. Nesse jogo até começaram a perder, mas no 2º tempo foram absolutamente demolidores nas transições e conquistaram uma goleada histórica. Nesta jornada defrontam a Austrália, uma selecção bem mais fraca, mas os holandeses terão de encarar este encontro de forma séria. Louis van Gaal, depois de ter dado uma lição com o seu 5-3-2, é expectável que volte ao 4-3-3, sistema que usou em toda a qualificação. Apesar do sucesso no 1º jogo, entende-se perfeitamente que mude o esquema táctico, em função das características diferentes deste jogo. No entanto, a qualidade vai continuar a estar lá. Robben e van Persie (jogadores que dispensam apresentações), depois de duas exibições brilhantes, vão ser novamente as armas da selecção laranja e acredito que possam explorar ao máximo a lentidão dos defesas australianos. Espero então uma Holanda dominadora, a apostar muito no jogo pelas alas e a imprimir velocidade sempre que puder. Se assim for, acredito que se tornará um jogo tranquilo. Com a mudança da táctica, o sacrificado deverá ser De Guzman (Blind sobe para o meio campo), que deverá dar o lugar a Lens.

Conclusão: Espero uma partida de sentido único, com a Holanda a dominar por completo. A Austrália até conseguiu uma exibição positiva no 1º jogo, mas mesmo assim perderam, evidenciando as fragilidades desta selecção. Poderão causar algum perigo no jogo aéreo (com Cahill principalmente), mas falta qualidade a esta selecção e acredito que a sua defesa passe por maus momentos frente aos atacantes holandeses (ainda para mais Franjic vai estar de fora). A Holanda vem de um resultado histórico e a moral está de certeza em alta. No entanto, ainda nada está garantido e acredito que a selecção laranja encare este jogo com a máxima seriedade, de modo a garantir o apuramento para a fase seguinte. Esta selecção tem muita qualidade ofensiva e elementos como Robben e van Persie, dos melhores do Mundo na sua posição, estão muito motivados e acredito que criem muitos problemas à defensiva contrária. Neste jogo deverão apostar num 4-3-3, dando ainda mais propensão ofensiva à equipa, pois poderão usufruir da velocidade e técnica dos seus extremos, que são um dos pontos fortes deste conjunto. Acredito que irão causar muitos problemas à lenta defesa da Austrália, aspecto que a meu ver será decisivo. Ainda para mais, deverão contar com mais adeptos, outro factor que lhes dá ainda mais vantagem. Dito isto, espero uma vitória dos holandeses e acho que têm condições para vencer por 2 ou mais golos de diferença.

Pick: Holanda AH -1.5 @ 1.675 na Bet365



sonik93

  • Interessado
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    29
    Pts Tipsr:
    9
em: 17 de Junho de 2014, 22:51
A Holanda apresenta-se neste jogo com a moral em alta após estrondosa vitória frente à grande favorita Espanha. Apoia-se num ataque forte com jogadores que dispensam apresentações e uma defesa que embora me pareça algo permeável não aparenta ter muito com que se preocupar no jogo que se avizinha. A Austrália demonstrou fragilidades defensivas no jogo com o Chile e não apresenta qualidade no seu futebol ofensivo para conseguir demonstrar algumas possíveis debilidades da defensiva holandesa. Prevejo um jogo controlado pela Holanda em que vai tentar marcar cedo e construir uma vantagem confortável para continuar a sua caminhada rumo aos oitavos de final da competição.

PICK: Holanda -2,5 AH @ 2,60 BET365



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11320
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2498
em: 18 de Junho de 2014, 00:00
Austrália x Holanda
18-06-2014 às 17h


:arrow: Holanda AH-3 @ 4 @ Bet365 - PORTAL
:arrow: Holanda AH-2 @ 2.1 @ Bet365 - LIGA

A selecção holandesa entra neste encontro praticamente qualificado caso mantenha os níveis de concentração a níveis máximos e caso mantenha a humildade com que se apresentou perante o campeão do mundo na sua primeira partida no Campeonato do Mundo e onde observámos uma partida fantástica dos holandeses e uma lição de táctica de Louis Van Gaal a Vicente del Bosque. Com uma vitória nesta partida, a Holanda garante a qualificação à próxima fase e conseguindo tal feito provavelmente no primeiro lugar do grupo, que permitirá, na teoria, evitar a selecção brasileira nos oitavos de final da competição e que assim provavelmente permitirá avançar até mais longe.

De facto esta selecção holandesa exibiu-se a um nível fantástico frente à selecção espanhola e Van Gaal provou mais uma vez o porquê de ser um dos melhores treinadores da história do futebol, porque apostou num sistema de jogo supostamente defensivo (3-5-2, com variáveis de 5-3-2), mas que no fundo foi tudo menos defensivo e que serviu muito bem àquilo que a selecção holandesa pretendia fazer neste encontro, que passava por fechar linhas de passe do adversário e aproveitar os roubos de bola para lançar rápidos contra-ataques, algo com que o futebol holandês sempre se deu bem.
Devo dizer que o que mais tenho apreciado nesta selecção holandesa ao longo dos últimos meses e particularmente com Van Gaal, é a genial ideia de lançar Robin van Persie e Arjen Robben na frente de ataque, ambos como uma espécie de "falso 9" e que vagueiam pela zona ofensiva adversária, permitindo muitas vezes a subida da equipa enquanto este sobem a bola. Como se viu com Espanha, foi uma ideia genial!

Frente a uma Austrália que é claramente uma selecção debilitada em termos de qualidade, mas que se bateu muito bem e humildemente com o Chile (e merece os parabéns por isso), acho que com uma Holanda humilde, podemos ver uma vitória muito considerável pelos pupilos de van Gaal, já que esta partida continua a ser de extrema importância, porque permitirá à Holanda garantir o seu primeiro objectivo e permitirá também caminhar para evitar a selecção brasileira na próxima fase, deixando essa tarefa para o segundo classificado deste grupo. Mesmo mantendo-se a ideia de um 3-5-2 nos holandeses, penso que será um sucesso, porque servirá para baralhar as marcações na defensiva australiana e que assim permitirá romper melhor nas jogadas ofensivas.



gui 27

  • Sem Dívidas
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    274
    Pts Tipsr:
    124
em: 18 de Junho de 2014, 00:58
Pick:
Na 2ª jornada do grupo B, a Holanda que na 1ª jornada tinha ganho a Espanha por 5-1 vai defrontar a Austrália, que na 1ª jornada perdeu por 3-1 frente ao Chile.
Este jogo que tem o claro favoritismo da seleção da Holanda devido aos jogadores que possui e aos resultados em que ambas as seleções fizeram na 1ª jornada.

Holanda:
A Holanda que ganhou a Espanha, não vai querer perder pontos contra a Austrália, pois caso vença fica a 1 ponto de se qualificar para os quartos.
Para este jogo a Holanda deverá mudar o seu sistema tático pois no jogo contra a Espanha a Holanda utilizou o sistema tático 5-3-2, sendo que contra a Austrália, uma selecção com muito menos valor devera utilizar o 4-3-3, visto que contra esta equipa não precisara de ficar a defesa.
A Holanda devera atuar com o seguinte onze:
Cillessen, Vlaar, De Vrij, Martins Indi, Blind, De Jong, Janmaat, Lens, Van Persie, Sneidjer e Robben

Austrália:
A Austrália que apesar de ter perdido por 3-1 contra o Chile até fez um bom jogo tirando os primeiros 15 minutos onde sofreu 2 golos.
A Austrália que é considerada por muitos como das seleções mais fraca a atuar neste mundial, pensa-se que comece o jogo de amanha a jogar a defesa para não ter a humilhação que a seleção da Espanha teve.
A Austrália deverá atuar com o seguinte onze:
Ryan, Spiranovic, Wilkinson, Franjic, Davidson, Bresciano, Milligan, Jedinak, Leckie, Oar e Cahill

Conclusão:
Para este jogo vou fazer a aposta que a holanda vai ganhar e que neste jogo vai haver pelo menos 3 golos.
Faço esta aposta pois a seleção holandesa já mostrou a sua veia goleadora e a seleção da Austrália também ja mostrou que tem certos problemas na defesa.

Vitoria da holanda + 2,5 golos – 1,86 @ dhoze



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 2ª Jornada - Holanda vs Austrália - 18/06 - 17h00
« Responder #7 em: 18 de Junho de 2014, 00:58 »

d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15620
    Pts Tipsr:
    2058
em: 18 de Junho de 2014, 01:16
Mundial 2014
Holanda VS Austrália
18-06-2014, 17h

Encontro referente á 2ª jornada do Grupo B do Mundial. A Holanda de Louis van Gaal defronta a Austrália de Ange Postecoglou.

A Holanda fez um dos melhores jogos de sempre e bateu a Espanha por 5-1. Estiveram a perder por 1-0, podiam ter ficado a perder por 2-0 mas tiveram sorte e depois do empate de Van Persie, as coisas mudaram e muito. Pareciam loucos a correr, completamente sempre em cima dos espanhóis que nem respiravam. Foi um jogo espectular por parte dos Holandeses que dão assim o recado que estão aqui para vencer este Mundial. Robben e Van Persie foram as figuras pois fizeram 2 golos cada um.

Provável 11 inicial: Cillessen - D.Vrij, Vlaar, M.Indi - Janmaat, D.Guzmán, de Jong, Blind - Sneijder, Robben e Van Persie.

A Austrália entrou muito mal frente ao Chile e aos 15 minutos já perdia por 2-0. Defensivamente são fraquinhos e o mais certo é perderem os jogos todos do grupo. Frente á Holanda terão de arriscar pois uma derrota acaba com o "sonho" australiano e portanto têm de jogar mais abertos. Tim Cahill é a grande figura desta seleção e foi ele que fez o golo frente aos chilenos.

Provável 11 inicial: Ryan - Mcgowan, Wilkinson, Spiranovic, Davidson - Jedinak, Milligan - Leckie, Bresciano, T.Oar - Cahill.

É esperado uma vitória tranquila da Holanda e quem sabe este jogo poderá resultar numa goleada, como aconteceu á Espanha. A Austrália defende mal e a precisar de vencer tem que vir toda para a frente, e Robben/VanPersie/Sneijder em quase todos os ataques irão fazer certamente estragos. Se contra a Espanha apostei que Van Persie marcava um golo, aqui vou apostar que Robben faz 2 golos. Os holandeses irão ter espaço para jogar, correr e Arjen tem tudo para fazer golos. No amigável frente ao Gana desperdiçou 2 golos facílimos e se estiver mais concentrado, não irá falhar aqui no Mundial. Robben com espaço deverá encontrar-se isolado algumas vezes e tem mais probabilidades de fazer golos do que Van Persie a meu ver neste tipo de jogo.

Pick: Arjen Robben a marcar 2 ou mais golos @ 6.50 Bet365



stevejax

  • Interessado
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Recife - Brasil
  • Mensagens:
    33
    Pts Tipsr:
    20
em: 18 de Junho de 2014, 01:22
Austrália x Holanda
17h00 (13h, BRT, GMT -3), 18 de Junho de 2014

Um encontro típico de dois opostos. A Holanda, vem de vitória acachapante contra a atual campeã mundial. A Austrália, malgrado tenha tido seus momentos contra o Chile, perdeu na sua estréia por 3-1.

Nesta oportunidade, só vejo motivações para a seleção laranja. Em primeiro lugar, consideremos a natural superioridade técnica e tática do selecionado de Louis Van Gaal. Aproveitando o incrível saldo de gols montado na primeira partida, uma vitória aqui também já pode garantir o primeiro lugar do grupo para os holandeses - evitando um eventual confronto com os donos da casa já nas oitavas-de-final.

Para juntar-se a isso, vejo a motivação pessoal de dois grandes nomes que comandam o ataque da nova Laranja Mecância: Robin Van Persie e Arjen Robben. Ambos marcaram dois tentos na primeira batalha e, com Thomas Müller celebrando hat-trick contra Portugal, tomou-lhes à frente na busca pela artilharia. Não tenho a menor dúvida que os dois estão loucos para voltar à briga e, quem sabe, até sair da rodada com vantagem perante o alemão.

Para finalizar, vejo uma seleção australiana extremamente fragilizada ,com um poder de criação é bem limitado. É verdade que contra o Chile, vimos o time se reerguer a partir de determinados momentos, chegando com perigo - em especial com o atacante experiente Tim Cahill e exigindo boas defesas do goleiro Claudio Bravo. Mas também é verdade que depois de conseguir o 2-0 nos instantes inicias do jogo, o Chile abdicou de jogar durante bons minutos e deixou a seleção da Oceania mais à vontade. Também considero aqui o grande problema de altura na primeira linha de defesa do time sul-americano,  que ajudou a Cahill utilizar seu bom desempenho pelo alto.

Não vejo a Holanda sofrendo muita pressão na defesa, mas ainda acho que a vice-campeã mundial vai focar bastante no ataque - não se deixando amolecer como fez o Chile. Assim o fez contra a Espanha, não tendo dó do adversário e ficando à apenas 1 gol de enfiar meia-dúzia nos comandado de Del Bosque.

Pick: Holanda Over 2,5 gols @ 1.95 na SportingBet



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34455
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2096
em: 18 de Junho de 2014, 01:38
17h00/Holanda vs Austrália


Tenho sempre algum medo em apostar numa equipa que no jogo anterior vence e goleia, porque pode no jogo seguinte pensar que está tudo conquistado, baixando com isso os índices de concentração.. A Holanda esmagou de uma forma inequívoca os espanhóis e agora têm pela frente uma das piores equipas da competição, trata-se da Austrália que perdeu 3-1 frente ao Chile, mas deu uma resposta interessante nesse encontro, até porque encontrou-se a perder desde cedo, e depois lá conseguiu lutar com as suas forças, que são poucas diga-se de passagem..

O futebol desta equipa é correr muito, defender ainda mais, mas defende mal, e depois colocar a bola nos alas e fazer cruzamentos para Cahill, que é o único capaz de criar perigo.. Já disse noutras situações que esta selecção dos cangurus é mais fraca em comparação com outras que participaram em mundiais.. O mesmo eu pensava em relação à Holanda, mas parece que me enganei, Van Gaal conseguiu fazer de um conjunto de jovens e mais uns veteranos, uma excelente mistura.. Mais, a maioria destes jogadores joga no campeonato holandês que não é muito competitivo, mas devido à qualidade que parecem ter, vão estar lá muito pouco tempo, um deles é Blind que vai com Van Gaal para o Manchester United..

Só que é assim, desta vez os papéis vão-se inverter, os holandeses vão ter que assumir as despesas do jogo, não vão poder ficar na expectativa tal como ficaram frente à Espanha, podendo no início da partida sentir algumas dificuldades, até porque quando se vem de uma grande vitória, no jogo seguinte é complicado mudar o chip, porque pensamos que vencemos qualquer equipa mesmo não correndo.. Mas apesar da Holanda ser muito melhor, terá que correr mais que a selecção australiana que é muito fraquinha, e tudo irá fazer para adiar o golo holandês.. Se vai ter essa capacidade, eu acho que não, até porque a Holanda apesar de ter vencido a Espanha, está longe ainda de ter garantida a qualificação, e muito menos o 1ºlugar, e isso eles vão querer, para evitar nos oitavos de final a selecção anfitriã..

Portanto, o golo pode não aparecer logo nos primeiros minutos, mas creio que com o passar do tempo, a mais valia da Holanda vai acabar por vir ao de cima, até porque quem tem Van Persie e Robben, fica mais perto do golo, e ambos têm 2 golos.. Será também um aliciante para ambos, quererem ser o melhor marcador do mundial, por isso, não acredito em facilitismos por parte dos holandeses..

Holanda AH-2 :arrow: 2.10 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5199
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1674
em: 18 de Junho de 2014, 02:06
Austrália vs Holanda
18/06/2014
17:00

A Austrália é uma das equipas mais fracas presentes no Mundial e sem dúvida a mais fraca deste grupo. Vi o 1º jogo frente ao Chile e vi uma equipa bastante perdida na defesa, apesar dessa ser a sua maior preocupação, a equipa não tinha qualidade defensiva para aguentar com uma equipa rápida na troca de bola e penetrações e quando com 15 minutos perdiam por 2-0 até pensei que o jogo podia passar a mão cheia de golos mas a equipa chilena baixou imenso o ritmo na 2ª parte… Ofensivamente a equipa procura Cahill, que é um belo avançado, pena ter nascido neste país mas é sem dúvida a grande esperança da equipa da Oceânia e foi mesmo ele que deu alguma esperança no 1º jogo quando marcou, mas foi sem dúvida um jogo de pouco proveito ofensivo, graças também ao adversário que jogou com os laterais subidos e com bastante pressão fazendo com que esta seleção australiana não conseguisse procurar os cruzamentos à procura do seu ponta de lança. Para o ano a equipa é anfitriã do Torneio Asiático e este Mundial tem de ser visto como uma preparação pois penso que se a equipa não vence o Chile, também não vence ninguém..

A Holanda depois de ter vencido por 5-1 os campeões da Europa e do Mundo deve ser a seleção mais feliz que está presente no Brasil. Apenas quem viu o jogo “in loco” pode descrever a facilidade com que os holandeses criavam dificuldades nos espanhóis, que até começaram a vencer com uma ajudinha do senhor do apito, mas que rapidamente foram humilhados com Van Persie a fazer o 1-1 antes do intervalo e depois um parcial de 4-0 em 45 minutos com show de Robin Van Persie e de Arjen Robben fizeram deste um resultado inesquecível. A verdade é que fiquei completamente apaixonado pela capacidade desta formação, que em 3-4-3 frente a uma seleção de posse de bola conseguiu controlar grande parte dos movimentos, conseguiu ter uma excelente posse de bola (43%) frente ao país do “tiki-taka” e a maneira com que esperavam para as suas transições rápidas foi algo absolutamente admirável, levando ainda a um golo soberbo de Robben que apesar de já ter chegado a década dos 30 parecia Usain Bolt a passar Sergio Ramos. Van Gaal, que tem já emprego garantido no Manchester United depois deste Verão viu também em RVP um jogador que muitos diziam estar acabado mas com um excelente golpe de cabeça e outro golo calou os críticos.

Para este jogo, vou fazer uma pequena brincadeira oferecida pela Dhoze. Pensei em apostar no golo de Van Persie, que deve querer dar continuação a sua boa forma e logo frente a uma seleção fraca, em que pode aproveitar para tentar chegar a Muller, melhor marcador e juntarei o golo do avançado holandês à vitória da “laranja mecânica”.

Pick: Robin Van Persie a marcar e Holanda a ganhar
Odd: 1.81
Dhoze



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 18 de Junho de 2014, 02:40
18/06/2014, 17h00 @ Mundial 2014 (Grupo B)
Austrália - Holanda



Apesar do belo jogo que a Austrália fez diante do Chile, os cangurus não conseguiram melhor que perder apenas por 3-1 no jogo de abertura da sua campanha nesta fase de grupos. Quando todos pensavam que eram uma das selecções mais fracas deste Mundial, eu incluído, conseguiram aproveitar a apatia geral da Selecção Chilena depois de estarem a perder por 2-0 para crescer para cima do adversário, rematar mais que os sul-americanos e ter tido oportunidades mais que suficientes para restabelecer o empate no marcador. Faltando defrontar a Holanda e a Espanha, logicamente que as esperanças dos australianos em seguir em frente estão praticamente reduzidas a zero, mas tentarão, soltos de pressão, fazer o melhor que sabem nestes dois últimos jogos da fase de grupos. O atacante Ivan Frajic é ausência confirmada, depois de se ter lesionado no jogo da primeira jornada.

Austrália: Ryan; MacGowan, Davidson, Spiranovic, Wilkinson; Oar; Millingan, Jedinak, Bresciano; Cahill, Leckie.

Aparentemente muitos julgavam que esta Selecção Holanda estava em declínio, por contar com muitos jogadores que fazem parte da renovação da equipa, mas o jogo inaugural diante da Espanha veio quebrar este estigma e confirmar a ideia que eu já tinha da equipa: são um colectivo adulto, coeso e muito perigoso. Muito provavelmente porque são tecnicamente orientados por Louis Van Gaal, um senhor do futebol e com muita experiência. A Espanha até acabou com mais bola que os holandeses no primeiro jogo, mas a eficácia defensiva da Laranja Mecânica aliada ao excelente aproveitamento das oportunidades de golo que conseguiram criar redundaram no 5-1 final à campeã mundial em título. Com a qualificação praticamente no bolso, a Holanda sabe que ganhando à Austrália precisa apenas de um empate diante do Chile para seguir em frente. É expectável que neste jogo Van Gaal abdique do 3x5x2 e reutilize o 4x4x2.

Holanda: Cillessen; Janmaat, Vlaar, De Vrij, Martins Indi; De Jong, De Guzman, Blind, Sneijder; Robben, Van Persie.

Desde logo, com a mudança táctica do 3x5x2 para o 4x4x2, a Holanda perde em termos defensivos mas ganha muito em termos ofensivos, algo que poderá fazer com que trucidem esta Austrália. É verdade que os cangurus surpreenderam no jogo com o Chile, mas acho que os chilenos tiveram o "azar" de marcar dois golos bastante cedo e deitaram-se à sombra da bananeira, acabando por ter de sofrer durante praticamente toda a segunda parte, pois não conseguiram aproveitar da melhor forma as saídas rápidas para o contra-ataque, quando a Austrália perdia a bola em zonas avançadas do terreno. A Holanda, quanto a mim, é um dos sérios candidatos a chegar longe neste Mundial, já deu um sério aviso nos 5-1 à Espanha e mostrou que não precisa de criar muito perigo para fazer muitos golos, aproveitando muito bem os erros dos espanhóis e as oportunidades criadas.

Apesar da boa imagem deixada diante do Chile, a Austrália não me iludiu e nos dois primeiros golos dos chilenos mostraram o quão fracos são defensivamente, o que contra uma equipa como esta Holanda pode sempre sair muito caro. Não esquecer que Van Persie e Robben estão muito moralizados e são sempre um perigo para qualquer defesa, imagine-se contra esta da Austrália. Mesmo em 4x4x2, acredito que a equipa mantenha alguma coesão no meio-campo defensivo e muito me surpreenderia ver os australianos a conseguir subir tanto no terreno como fizeram diante do Chile. Concluindo, acredito num triunfo sólido da Holanda, sem sofrer golos, a pressionar bem alto e a não deixar a Austrália ter bola e chegar-se à frente.

Portal :arrow: Mais de 2.5 golos e ambas não marcam @ 3.40 Bet365
Liga de Prognósticos :arrow: Holanda EH -1 @ 1.55 Betathome

:arrow: Austrália menos de 2,5 cantos @ 2.37 Bet365
:arrow: Robin Van Persie marca primeiro e Holanda vence @ 3.25 Bet365
:arrow: Holanda AH -1 HT @ 2.35 Bet365
:arrow: Menos de 10 cantos (AH) @ 1.75 Bet365



Brunoco1982

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1620
    Pts Tipsr:
    396
em: 18 de Junho de 2014, 02:47
Futebol
Campeonato do Mundo
18/6/2014 às 17:00
Holanda – Austrália

A Laranja Mecânica esta de volta!

Depois de uma qualificação praticamente imaculada, com 9 vitorias e um empate em 10 jogos disputados no grupo D de apuramento e marcando uns impressionantes 34 golos e sofrendo apenas 5 golos, a Holanda teve um arranque de Mundial demolidor e a vitima foi nada mais nada menos que o campeão Mundial, Espanha, por impressionantes 5-1.

A tarefa na segunda jornada será com certeza muito mais simples, e a Holanda tem a oportunidade de assegurar praticamente o apuramento e mais que isso, os holandeses querem confirmar que são efetivamente favoritos a ganhar o Mundial.

Do outro lado estará a Austrália, a equipa com ranking mais baixo de todas as participantes no Mundial e confirmaram diante do Chile o porque. A equipa chilena arrancou com toda a potencia e aos 15 minutos já ganhavam por 2-0, relaxou-se um pouco e permitiu um golo da equipa australiana que acabou por perder por 3-1.

11 prováveis:

Austrália: Ryan McGowan, Alex Wilkinson, Matthew Spiranovic, Jason Davidson: Mark Miligan, Mile Jedinak: Matthew Leckie, Mark Bresciano, Tommy Oar: Tim Cahill

Holanda: Jasper Cillessen: Bruno Martins Indi, Ron Vlaar, Stefan Di Vrij : Daley Blind, Nigel De Jong, Jonathan De Guzman, Daryl Janmaat: Wesley Sneijder: Arjen Robben, Robin Van Persie

As diferenças na qualidade dos 11 iniciais das duas equipam e impressionante e depois da convincente vitória diante da Espanha este jogo tem tudo para ser um passeio.

As equipas não se defrontam desde 2009, mas nos 3 confrontos, por incrível que pareça, a Austrália conta com uma vitória e dois empates (todos em amigáveis), mas desta vez e a valer e a equipa holandesa não dará qualquer oportunidade aos australianos e resolvera o encontro bem cedo.

Pick: Vitoria da Holanda HT/FT
Odd: 1.66
Stake: 10 unidades
Casa de Apostas: Bet365



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 18 de Junho de 2014, 03:48
Austrália vs Holanda
Estádio Beira Rio  - 18 de Junho - 17:00 GMT

Austrália:

Tarefa complicada para os australianos num grupo onde andam 3 grandes selecções a brigar pela passagem, as hipóteses de conquistarem pontos são diminutas, mesmo assim, deixaram uma boa réplica frente ao Chile e marcaram por intermédio de Cahill, sofrendo o terceiro golo já nos minutos de compensação. O seleccionador australiano disse na conferência de imprensa que as probabilidades de passarem são escassas, mas também referiu que para um australiano, fazer uma carreira como a de Cahill é de uma probabilidade muito reduzida e mesmo assim ele é um jogador de topo.

O técnico Ange Postecoglou também frisou que o jogo com o Chile deixou marcas, o calor intenso de Guiabá trouxe problemas aos jogadores e que o clima mais ameno de Porto Alegre será mais fácil de suportar. Dos australianos, para além de Cahill, os jogadores mais interessantes são do meu ponto de vista Jedinak, que actua no meio-campo e Leckie, ala muito veloz que levou muitas vezes a Austrália até perto da baliza do Chile.

Mat Ryan, McGowan, Spiranovic, Wilkinson e Davidson; Milligan, Jedinak, Bresciano, Oar e Leckie; Cahill.


Holanda:

Depois da estrondosa exibição e da goleada aplicada à detentora do título, os holandeses encaram um adversário em tudo diferente. Para este jogo, a Holanda vai ter mais iniciativa, mais posse de bola e as suas linhas deverão avançar no terreno. Louis Van Gaal, não admitiu mudança táctica, mas espera-se que a Holanda volte ao 4-3-3 que utilizou por diversas vezes na fase de qualificação. Nesse sentido, Vlaar será o jogador preterido no esquema de 5 defesas e para o seu lugar entrará Lens, que vai ocupar a ala esquerda. Prevê-se um estilo de jogo a previligiar os corredores, com mais subidas dos laterais e com Sneijder mais perto da baliza, das zonas de finalização. Van Gaal:

Citar
Existe diferença entre esse jogo e o outro (contra a Espanha). Contra a Austrália podemos aplicar uma tática diferente. Estamos abertos em relação ao sistema, não vamos divulgar isso porque pode ser determinante dependendo do ponto de vista. Por isso não vou falar muito de tática.

Cillessen; Janmaat, De Vrij, Martins Indi;  Blind; De Jong, De Guzmán, Snejijder; Lens, Robben e Van Persie.

Conclusão:

A Holanda deve carimbar a passagem para a próxima fase, os ajustes feitos por Van Gaal são óbvios e necessários, jogar num 5-3-2 contra a Austrália não faria qualquer sentido. A selecção australiana creio, irá jogar recuada mas creio que a combinação Sneijder, Van Persie e Robben é bem suficiente para quebrar a organização defensiva e depois do primeiro, creio que a a organização australiana se irá desorganizar e agudizar a diferença no resultado. O facto dos australianos se terem desgastado bastante no jogo com o Chile também pode pesar.

Pick: Holanda -1.5 a 1.70 @ Bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina