Autor Tópico: [Mundial 2014] 2ª Jornada - Brasil vs México - 17/06 - 20h00  (Lida 3734 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343



  vs 




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225372
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4841
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1516
em: 17 de Junho de 2014, 02:33
Brasil vs México
17/06/2014
20:00

A equipa do Brasil tem toda a vantagem neste momento. Pelo menos no grupo. Joga em casa, há sempre imensos brasileiros mesmo nos jogos de outras seleções e tem havido imenso apoio, apesar das imensas críticas contra a realização do Mundial. A verdade é que a bola já rola e tenta-se esquecer isso e esperar que os canarinhos sejam campeões já que isso vai apagar um pouco as mágoas sociais. A seleção entrou com o pé direito no 1º jogo apesar de muitas peripécias: depois de entrar com um auto-golo de Marcelo, a seleção foi para o intervalo empatada e conseguiu vencer o jogo, mas muito ajudada pelo árbitro já que este descobriu uma falta sobre Fred dentro da área, em que Neymar converteu, algo que foi suficiente para os brasileiros irem para a frente do marcador e acabar mesmo com ainda mais um golo, este da autoria de Oscar. Esta é neste momento a mais favorita a ganhar o Mundial, tem qualidade a todos os setores, apesar de na minha opinião a parte defensiva do meio campo sofrer um pouco ainda de falta de solidez, existe tanta qualidade começando pela dupla de centrais que já se pode considerar do PSG, constituída por David Luiz e Thiago Silva até ao ataque com principalmente Neymar e Hulk a destabilizar os laterais adversários. Este será mais um bom teste, frente a outra candidata ao 2º lugar do Grupo A, com um estilo de jogo mais agressivo e veremos se o Brasil já encanta pois não o fez no jogo inaugural…

O México já disse e volto a dizer, é uma das minhas seleções preferidas. Com um futebol rápido e agressivo, os mexicanos não se perdem em aborrecimentos de defender e não atacar e são especialistas em transições defesa-ataque. Tem qualidade na defesa, mas para mim o melhor da zona defensiva até é Ochoa, que é um guarda-redes bem seguro e no meio campo tem Herrera, que gosto bastante já que parece um extremo com a sua velocidade mas ainda há Guardado e Aguilar, outros 2 que fazem muito por este México que na frente tem ainda Oribe Peralta que é um excelente avançado, ainda com o luxo de deixar Chicharito no banco, um belo avançado e isto é ainda melhor já que não existe problemas com Javier Hernandéz começar os jogos no banco, tal como já afirmou. A equipa começou com uma vitória por 1-0 frente aos Camarões, podia ter sido mais ainda, mas os sul-americanos tiveram 2 golos mal-anulados que lhes dariam muito maior conforto mas a verdade é que não foram e apenas Oribe Peralta por volta da hora de jogo conseguiu colocar a festa dos sombreros nas bancadas. A equipa tem tudo para disputar o lugar de apuramento com a Croácia, que deve vencer os Camarões e a seleção mexicana pode sonhar hoje com um empate que seria ouro sobre azul, obrigando-os apenas a pontuar diante os europeus. Mas isto parece algo longínquo e logo frente a uma das seleções mais temíveis, que terá 90% da bancada ocupada por apoiantes do seu país e além de pairar o fenómeno “arbitragens”.

Será uma bela partida e penso que poderá ser melhor que o jogo anterior de ambas as seleções. 2 países sem medo de estar com preocupações defensivas e com qualidade para criar muito perigo e para proporcionar um jogo de requinte elevado. Não vai haver grande defesa, penso eu, por isso acredito que o Brasil até possa fazer 2 ou 3 golos aqui, mas o México não deve falhar na oportunidade de marcar, tendo Oribe Peralta marcado 9 golos em 7 jogos pelos mexicanos e penso que Daniel Alves está bem mais fraco enquanto David Luiz muitas vezes não dá confiança, por isso acho que o México que me parece melhor ofensivamente que a Croácia (pelo menos foi o que se viu no 1º jogo, mas os croatas não tinham Mandzukic) também consegue o seu golo, mas a vitória será do Brasil, nem que seja com 14 a empurrar, talvez por um 3-1 ou 4-1.

Pick: Brasil e ambas marcam
Odd: 3.75
Dhoze



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 2ª Jornada - Brasil vs México - 17/06 - 20h00
« Responder #2 em: 17 de Junho de 2014, 02:33 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 17 de Junho de 2014, 02:45
20h00/Brasil vs México


O México chega a este jogo em 2ºlugar, mas é um 2ºlugar mentiroso, porque no 1ºjogo frente aos Camarões os mexicanos marcaram 3 golos que lhe davam neste momento a liderança do grupo.. Já o seu adversário venceu e injustamente a Croácia por 3-1, numa bela demonstração que a equipa da casa, irá ao que tudo indica ser levada ao colo rumo à final, até porque há dívidas a saldar por parte da FIFA em relação à selecção anfitriã deste mundial.. Nesse 1ªjogo, a Croácia demonstrou que é uma equipa a ter em conta, dificultou imenso a tarefa da selecção brasileira que sentiu enormes dificuldades para conseguir causar perigo ao último terço do terreno croata.. Além da ajuda do árbitro, houve ainda um guarda-redes croata pouco capaz, podendo fazer um pouco mais na minha opinião.. O principal destaque no 1ªjogo da equipa da casa, além do árbitro japonês, foi Neymar que conseguiu com o seu talento levar a equipa às costas.. Mas houve outro jogador que fez uma grande exibição, falo de Oscar que realizou talvez a melhor exibição da sua carreira, valeu bem a pena andar-se a guardar durante a parte final da época no Chelsea onde nada venceu..

Aliás, encontrar jogadores na equipa da casa que tenham ganho algo esta época é complicado e são apenas 4, há Marcelo que foi campeão europeu, Thiago Silva campeão francês, Maxwell que é também do PSG e ainda Fernandinho que foi campeão inglês, muito pouco para uma selecção que é favorita a vencer o mundial.. Depois há aqui alguns jogadores que me fazem alguma confusão como jogam na selecção, falo de Júlio César em clara curva descendente na carreira, tendo sido obrigado a viajar para o Canada para jogar, Fred joga a titular porque não há mais nenhum avançado com valor, coisa estranha num país tão grande e com tanta matéria prima.. Portanto, olhando bem para a capacidade desta equipa, vejo aqui algumas lacunas que são claramente compensadas com outras coisas.. Há também a questão do modelo de jogo, a forma como a equipa joga, obriga os laterais a subirem imenso, mas frente a um México que privilegia o jogo pelas alas, isso poderá sair caro a Dani Alves e Marcelo que já marcou um golo nesta prova, mas foi na própria baliza..

O México como disse, poderia chegar a esta partida na liderança e que lhe dava algum algum conforto, até porque o empate neste jogo continuava-lhe a permitir ocupar a liderança, e depois caso vencesse a Croácia e o brasil não vencesse por muitos golos os Camarões, a selecção mexicana poderia terminar em 1ºlugar deste grupo.. Agora assim, o cenário é outro, mas em caso de vitória passa para a frente, e todos sabemos da dificuldade que os brasileiros costumam ter quando defrontam a selecção mexicana.. Em termos tácticos creio mesmo que o México é superior ao brasil, não tendo claro Neymar, nem Oscar nem David Luiz, resumindo, tem uma equipa mais fraca como é lógico, mas que muita mossa pode causar na defesa brasileira, tendo em conta a forma como as duas selecções jogam.. O esquema táctico mexicano irá causar imensos problemas a Scolari e companhia, podendo caso haja desta vez uma arbitragem decente, tirar pontos ao brasil..

México +1.5 :arrow: 1.85 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 17 de Junho de 2014, 02:49 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 17 de Junho de 2014, 03:22
17/06/2014, 20h00 @ Mundial 2014 (Grupo A)
Brasil - México



Quando se esperava que o Brasil rubricasse uma boa exibição e ganhasse de forma tranquila, apesar da qualidade da Croácia, na primeira jornada, eis que o resultado de 3-1 obtido pelos brasileiros é bastante injusto e não reflecte bem o que se passou na partida. É claro que ficou nítido que são mais equipa que os croatas e o triunfo acaba por ser justo, mas a diferença de dois golos é exagerada. No jogo com a Croácia, os brasileiros não conseguiram criar tantas oportunidades de golo quanto isso, permitiram aos europeus sair com espaços para o ataque e criar algum perigo junto à baliza de Júlio César e, mesmo a ganhar por 2-1 com um penalty oferecido pelo árbitro da partida, viram os croatas chegarem-se à frente e ficarem muito perto do empate, acabando depois por matar o resultado num golo de Oscar a finalizar uma boa jogada de contra-ataque e um excelente trabalho a meio de Ramires. O que ficou na retina foi uma exibição desinspirada do ataque do Brasil, a falta de entrosamento entre sectores na primeira fase de construção de jogadas de ataque e também alguma falta de intensidade com e sem bola por parte do meio-campo brasileiro.

Para este jogo, Hulk tem apresentado algumas queixas e, apesar de não ter estado nas melhores condições nos últimos dias, deverá mesmo manter o seu lugar no onze, depois de uma exibição claramente desinspirada diante da Croácia.

Brasil: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho; Hulk, Óscar, Neymar; Fred.

O México é visto por muitos e até pelas casas de apostas como um dos favoritos a passar aos oitavos-de-final, mas a verdade é que não gosto desta equipa, estão em declínio em relação há qualidade que tinham há alguns anos e, mesmo tendo alguns jogadores interessantes, parecem-me inferiores à Croácia, que conseguiu fazer uma bela exibição diante do Brasil no jogo de abertura no Mundial. Contra os Camarões, os mexicanos conseguiram ganhar por 1-0, mas não jogaram o suficiente para merecer por inteiro o triunfo, ainda que saíssem para o intervalo com dois golos mal anulados pela equipa de arbitragem. Mostraram ser uma equipa muito permissiva e algo débil nos lances de bola parada, os lances de perigo que criaram tiveram em muitas vezes a influência de Herrera, médio do FC Porto, e fica na retina uma exibição com alguns pormenores interessantes no meio-campo ofensivo, mas mostrando ser uma equipa, no cômputo geral, pouco coesa e algo inexperiente, tanto que, a ganhar por 1-0, permitiram nos descontos uma oportunidade claríssima de golo aos Camarões.

Depois do triunfo na jornada inaugural, o México sabe que é difícil defrontar e segurar a qualidade deste Brasil, mas um empate já seria muito bem vindo, para encarar de forma mais segura o jogo com a Croácia na última jornada da fase de grupos.

México: Ochoa; Aguilar, Moreno, Márquez, Rodríguez, Layun; Guardado, Vazquez, Herrera; Dos Santos, Peralta.

As duas equipas sabem que um triunfo neste jogo deixa a selecção muito perto de garantir matematicamente o acesso aos oitavos-de-final, o que poderá acontecer automaticamente caso o jogo entre os Camarões e a Croácia termine empatado. Na minha opinião, tanto o México como o Brasil vêm de exibições pouco convincentes na primeira jornada, apesar de terem conseguido ambos ganhar os seus jogos. É claro que os brasileiros têm muito mais qualidade de jogo do que aquilo que apresentaram diante da Croácia e acredito que os croatas sejam superiores a estes mexicanos e por isso o Brasil tenha aqui um jogo mais fácil. Também me parece muito possível que tenham jogado como jogaram devido à enorme pressão com que entraram dentro de campo e, passada a inauguração, espero que joguem mais soltos e à procura de garantir o apuramento o mais depressa possível, até porque, não esquecer, contam com um apoio gigantesco nas bancadas, porque jogam em casa. O México não me parece ter estofo e arcaboiço suficiente para travar este Brasil, especialmente em termos defensivos, onde acredito que os brasileiros façam mossa, com Neymar e Óscar em particular evidência. Também o meio-campo brasileiro (Luiz Gustavo e Paulinho) não tiveram uma grande noite no jogo com a Croácia e a tendência só poderá ser melhorar e termos um Brasil aqui à procura de corrigir os erros da exibição da primeira jornada.

Pela diferença de qualidade entre os dois conjuntos, por este Brasil estar muito bem orientado e contar com um grupo de jogadores de enorme qualidade, mas também por não acreditar minimamente nas capacidades desta geração do México, acredito que os da casa consigam um triunfo por dois ou mais golos de diferença, fazendo as delícias do povo nas bancadas.

Portal :arrow: Brasil AH -1.5 @ 2.10 Bet365
Liga de Prognósticos :arrow: Brasil AH -1 @ 1.53 FantasticWin
« Última modificação: 17 de Junho de 2014, 03:23 por Hugo12 »



FernandoBozo

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    966
    Pts Tipsr:
    260
em: 17 de Junho de 2014, 05:27
Brasil x México
17/06 - 16:00
Marcará a equipe 1 em ambos os tempos pelo menos um gol? Não - 1.75 - Bet-At-Home
10 Unidades


 É claro que o Brasil é o favorito para vencer o jogo e consequentemente fazer ao menos um gol. Porém quero destacar algumas coisas como o fato do Brasil a vários anos encontrar grandes dificuldades diante do México. Porém jogadores como Oscar, Fred e Neymar sempre serão capazes de furar a defesa adversária.

 Vejo o México como uma equipe bem equilibrada, tendo certa força ofensiva e também conseguindo ter uma defesa digna. Com certeza irá priorizar seu sistema defensivo neste jogo, e iniciar de maneira mais cautelosa, esperando o Brasil e vendo o placar de 0X0 como um excelente resultado.

 Minha aposta é neste mercado pelo fato de acreditar que este jogo não venha a ter muitos gols. Partindo deste princípio espero que o Brasil encontre certas dificuldades para furar o bloqueio Mexicano e também que os Brasileiros não se lancem desesperadamente ao ataque, com a exceção de uma pressão inicial.

 Vejo este jogo com um placar de 1X0, 2X0 ou 2X1... assim penso que o Brasil não venha a marcar nas duas partes, já que a defesa Mexicana me parece confiável e também não vejo o Brasil com uma extrema força ofensiva (apesar de muitos acharem o contrário).
“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal



shongoko

  • Devedor
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    173
    Pts Tipsr:
    86
em: 17 de Junho de 2014, 10:12
17/06/2014  20:00H

Mundial 2014

Brasil

O Brasil joga segundo jogo depois de entrar a ganhar e de fazer uma reviravolta no marcador, não me impressionou e como tal tenho muita duvidas para este segundo jogo, Hulk está em duvida de resto não prevejo alterações na equipa. O Brasil não conseguio no primeiro jogo que os laterias interviessem como de costume como quase atacantes, escrevi nessa pick que não poderiam jogar pelo meio pois croácia tem bons médios centro, Neymar e Hulk têm de aparecer mais, mais Hulk que foi quase uma nulidade 1ºjogo.   

Onze titular esperado: Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar, Neymar, Hulk(Bernard) e Fred


México

O México poderia estar na frente não fossem os 2 golos anulados no primeiro jogo, também não vou embandeirar em arco pois penso que o adversário teve muito baixa prestação, os Camarões têm muitos problemas internos e isso viu-se me campo. É uma selecção que aparece bem das alas onde os defesas laterais sobem muito devido a jogarem com 5 defesas. Geovani e Guardado serão importantíssimos nos desequilíbrios que podem provocar na defesa brasileira.

Onze titular esperado: Ochoa, Aguilar, Moreno, Márquez, Rodríguez, Layun, Guardado, Vazquez, Herrera, Dos Santos e Peralta

Segundo jogo das duas equipas, ambas venceram 1 jogo e que não vão querer perder neste jogo, o empate serve bem as duas equipas, o Brasil terá 3ºjogo com a equipa teoricamente mais fraca camarões e o México um ponto será importante para poder jogar contra croácia com 2 resultados do seu lado. Depois esta pick pelo facto do México ser das selecções que mais incomodam o Brasil, estatisticamente o brasil tem muitas dificuldades contra o México.


PICK: + 1.5 México 1.825 Bet365(8/10 Unidades)



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 17 de Junho de 2014, 10:55
hoje era daqueles dias que fazia esta aposta: Brasil a ganhar, Neymar a marcar e Neymar a levar amarelo, devia ser uma bela odd

Então fico-me com Neymar a levar amarelo @ 3.40

e Brasil a levar amarelo entre os 75 min e fim do jogo @ 2.62
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 2ª Jornada - Brasil vs México - 17/06 - 20h00
« Responder #7 em: 17 de Junho de 2014, 10:55 »

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29297
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
em: 17 de Junho de 2014, 10:59
O BTS poderá ser mel neste jogo! :lol:

E o Empate ou México @ 3.21 é uma aposta com valor.

Curioso para ver a defesa do Brasil contra este México!
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218784
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    703
em: 17 de Junho de 2014, 10:59
hoje era daqueles dias que fazia esta aposta: Brasil a ganhar, Neymar a marcar e Neymar a levar amarelo, devia ser uma bela odd

Então fico-me com Neymar a levar amarelo @ 3.40

e Brasil a levar amarelo entre os 75 min e fim do jogo @ 2.62

Qual é a casa do segundo mercado Mara?



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 17 de Junho de 2014, 11:01
hoje era daqueles dias que fazia esta aposta: Brasil a ganhar, Neymar a marcar e Neymar a levar amarelo, devia ser uma bela odd

Então fico-me com Neymar a levar amarelo @ 3.40

e Brasil a levar amarelo entre os 75 min e fim do jogo @ 2.62

Qual é a casa do segundo mercado Mara?
WH e paddy :bom:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15620
    Pts Tipsr:
    2058
em: 17 de Junho de 2014, 11:29
Mundial 2014
Brasil VS México
17-06-2014, 20h

Encontro referente á 2ª jornada do Grupo A do Mundial. O Brasil de Luiz Felipe Scolari defronta o México de Miguel Herrera.

O Brasil venceu a Croácia por 3-1 no primeiro jogo. Entraram a perder bastante cedo com um auto-golo de Marcelo mas souberam dar a volta e também foram um pouco favorecidos, na minha opinião. É óbvio que ninguém quer que o Brasil perca, é a seleção favorita a conquistar este Mundial e portanto convém "ajudar". Todavia o Brasil até jogou bem, criou oportuniaddes de golo e mereceu plenamente o triunfo. Neymar brilhou e fez 2 golos pelo que é a maior ameaça do Brasil.

Provável 11 inicial: J.César - D.Alves, T.Silva, D.Luiz, Marcelo - Paulinho, L.Gustavo - Oscar, Neymar, Hulk - Fred.

O México foi claramente prejudicado pela arbitragem mas ainda assim conseguiu vencer por 1-0. O triunfo sobre os Caramões era fundamental para a sua aspiração de qualificação e agora creio que irá lutar com a Croácia pelo 2º lugar. Esta seleção Mexicana é bastante interessante, mas penso que é daquelas seleções que não mete medo a ninguém, apesar de ter um excelente ataque.

Provável 11 inicial: Ochoa - Maza, H.Moreno - P.Aguilar, Márquez, Layun - H.Herrera, Vázquez, Guardado - Peralta e Giovani dos Santos.

Teoricamente o Brasil é a seleção mais forte do mundial e espero que demonstrem tal estatuto. Jogam sempre em casa, são empurrados pelo público e têm tudo para triunfar frente a um México que na minha opinião não tem capacidade para se debater com as melhores seleções do mundo. O Brasil é superior em todos os sectores e deverá dominar tranquilamente este duelo. Perante isto só posso esperar uma vitória convincente por mais do que um golo.

Pick: Brasil -1.5 AH @ 2.15 Bet365



JuanPérezGonzález

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Mensagens:
    2945
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    804
em: 17 de Junho de 2014, 11:37
Futebol / Campeonato do mundo de seleções
Brasil vs méxico
17/06/2014 às 23 horas
[/b]


México: Vêm prometendo muito depois de várias mudanças de treinador até que finalmente encontraram um pouco de estabilidade. Serão uma das poucas seleções do mundo que se dão ao luxo de ter tido um selecionador apenas por um dia. Mas as coisas acalmarão e fizeram um apuramento relativamente tranquilo.
Porém parece ter sido criado um conjunto de expetativas irreais acerca das possibilidades desta seleção no mundial, Que a meu ver são muito fracas.

Apesar de bem orientados não acredito que seja suficiente para esta equipa levar de vencida equipas como o Brasil e apesar de terem entrado neste mundial com os dois pés direitos. Nada disso conta para este jogo muito animado sem dúvida mas cuja equipa da casa tem e deve vencer, com ou sem ajuda do arbitro.


Brasil: Entrou neste campeonato do mundo acom algum dificuldade no jogo inicial contra a Croácia, mas nesse mesmo jogo e depois de um empurrãozinho do àrbitro, à coisas que a história do futebol mundial não apagará, lá se foi soltando e acabou por fazer fácil o que se ia complicando.

Um Brasil que corre pouco atrás da bola, mas que sabe o momento certo de a chutar para golo, com bons executantes e um nível muito superior dao do México.

A sua maior lacuna além dum jogo empapado e pouco dinâmico parece-me o setor defensivo que apesar de constituido por vedetas, parecem algo atabalhoados e sem sentido único pelo que o México pode aproveitar para finalizar um ou dois tentos de honra.


PICK: mais de 2,5 golos
ODD; 1.57
Unidades investidas: 10
Casa de apostas: bet365



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225372
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 17 de Junho de 2014, 12:11
TANTO BRASILEIRO DE VOLTA :salta: :salta: :salta: :salta: :salta: :salta: :salta:



PesBot

  • Devedor
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    127
    Pts Tipsr:
    0
em: 17 de Junho de 2014, 12:47
uma dúvida, na bet365 tem uma opção que é "marcadores - opção comparativa" entre 2 avançados, aqui só interessa os golos que cada um faz certo?



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions