Autor Tópico: [Mundial 2014] 1ª Jornada - Bélgica vs Argélia - 17/06 - 17h00  (Lida 2590 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343



  vs 




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 04 de Junho de 2014, 17:59 por Tiago Rodrigues »



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 09 de Junho de 2014, 18:10
Bélgica v Argélia

A Bélgica é a seleção da moda e sem duvida revaliza com as suas melhores seleções anteriores e enm sei ate que ponto não podera ser esta a melhor, depende deste Mundial, mas tem tudo, começando no Guarda-redes, 2 pinheiros como centrais, alas do melhor, 6, 8, 10, 9...tudo de grande qualidade, para mim só falta mesmo um treinador de topo que saiba puxar mais por eles...

Os Faraós, tal como a maioria das equipas da Africa são sempre uma caixinha de surpresas, mas não passam nunca do mesmo, uma ou outra passa esta fase e depois saltam fora...

É jogo com campo inclinado, onde vai estar a magia contra contra a garra e o querer, pois na Argélia é do pouco que me salta á vista, e se no 1º jogo é verdade que há sempre receio de parte a parte, o certo é que a experiencia dos jogadores da Bélgica nos melhores campeonatos, equipas o mais certo com muitas ou poucas dificuldades deverá vir ao de cimo...

Com Russia sempre perigosos e Coreia do Sul que pode surpreender é lógico que o 1º jogo tem a sua importancia e por muitas voltas que dê há cabeça não vejo surpresa neste jogo, a realçar que a Bélgica nos seus particulares talvez antevendo que o 1º jogo neste Mundial pode vir a ser crucial para o resto do campeonato jogou com duas seleções Africanas e empatou com Costa do Marfim 2-2 e ganhou 1-0 há Tunisia, Argelinos tem feito uns jogos de preparação com equipas de 2ª linha, mas o certo é que chegam com moral pois tem ganho os jogos se bem que tem sofrido golos e pode deixar ai algo em aberto...

Vamos ver a pressão esta do lado dos Belgas, mas com aquele leque de jogadores que lidam com isso todos os dias nada serve de desculpa é só fazerem o seu jogo que o destino trata do resto e ganhar é o mais provavel e encarar depois os outros 2 jogos com outra segurança...

Bélgica @ 1.50 bet365
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Rubens

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    613
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    187
em: 14 de Junho de 2014, 15:47
Bélgica-Argélia

Num grupo de qualificação onde estavam a Croácia e a Sérvia, os belgas não eram favoritos, mas acabaram não só por garantir um lugar no Brasil como ainda ganharam o grupo.
 
Com um percurso, quase tirado a papel quimico, os argelinos também estavam num grupo complicado e acabaram por vence-lo.

A Bélgica neste ultimos anos tem sido uma "fábrica" de talentos, que se destacam não só nos clubes onde jogam, como também na selecção fazendo desta uma equipa forte e coesa.
 A Argélia não se fica atrás, talvez com menos individualidades,mas tambem com um colectivo de qualidade.

Apesar de serem equipas um tanto ou quanto semelhantes, não só na qualidade dos conjuntos, como também partilharem da inexperiência nestas competições, penso que em termos de rigor táctico, os belgas tenham a vantagem.

Conclusão: Um jogo entre equipas semelhantes, geralmente dá empate. Mas as equipas africanas têm um ponto fraco, transversal a todas as equipas desta zona, a falta de rigor táctico, e penso que seja aqui que o jogo irá pender para a Bélgica, este "defeito" frente a uma equipa unida e trabalhadora pode ser fatal. Aproveitando este facto, os belgas poderão construir uma vitória tranquila e até mesmo folgada. Assim a minha pick:

Bélgica- 1AH @ 1.95 bet 365.


Já agora, gostaria de tirar uma pequena dúvida: se a Argélia venceu o grupo de qualificação, porque teve de fazer um play off ?
« Última modificação: 14 de Junho de 2014, 15:49 por Rubens »



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 1ª Jornada - Bélgica vs Argélia - 17/06 - 17h00
« Responder #2 em: 14 de Junho de 2014, 15:47 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11343
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2534
em: 16 de Junho de 2014, 23:45
Bélgica x Argélia
17-06-2014 às 17h


:arrow: Bélgica AH-1 @ 1.70 @ 10bet - PORTAL
:arrow: Bélgica AH-1 @ 1.65 @ Bet365 - LIGA

Uma das chamadas selecções da moda entra neste encontro com uma enorme ansiedade, tendo em conta o potencial enorme com que conta nesta sua geração, sendo uma das selecções candidatas a confirmar o seu estatuto (e não a surpreender, porque só se surpreende quem não tem visto a selecção belga a jogar no último par de anos), porque de facto apresenta um conjunto de jogadores fortíssimos a vários níveis e que, na sua maioria, jogam em equipas de topo do futebol europeu. Desde Courtois e Mignolet na baliza, a Kompany e Vertonghen na defesa, a Witsel e Defour no meio campo e desde Hazard a Lukaku no ataque, esta é claramente a melhor geração belga das últimas temporadas e certamente uma das melhores gerações de sempre do futebol da Bélgica.

Sendo uma selecção fortíssima a nível da suas individualidades, é ainda melhor em termos de conjunto, algo que se deve muito ao seleccionador belga, que conseguiu conjugar essas individualidades para o benefício da selecção belga, o que torna esta uma das selecções mais fortes neste Mundial a vários níveis, é certo, mas eu prefiro destacar o grande equilíbrio entre os vários sectores, a grande arma dos belgas. Sinceramente, creio que não há um sector que se sobreponha a outro e é isso que faz esta Bélgica tão forte.
Como se sabe e especialmente no futebol moderno, é fundamental o equilíbrio da equipa tanto a atacar como a defender, sendo que esta Bélgica é praticamente perfeita a fazer isso, quando joga no seu melhor nível. Marc Wilmots tem tudo para levar os seus pupilos bem longe com uma matéria-prima de enorme qualidade.

Ainda assim, este não será um jogo muito fácil, porque esta Argélia apresenta um dos melhores conjuntos das últimas temporadas, com uma série de jogadores em clubes de topo da Europa e que realizaram temporadas bem positivas na sua maioria. Destacam-se nomes na zona do meio campo e ataque principalmente, com os destaques a recaírem sobre Taider (Inter Milão), Bentaleb (Tottenham), Feghouli (Valência), Soudani (Dinamo Zagreb e ex-Guimarães) ou Slimini (Sporting). A equipa africana chega a este encontro numa excelente série de triunfos - quatro consecutivos!

Apesar de esta selecção argelina ser muito capaz, como o tem provado nas suas últimas partidas, parece-me que esta Bélgica é pelo menos dez vezes mais capaz, porque de facto apresenta um conjunto e uma forma de jogar que se combinam ao máximo e permitem potenciar ao máximo esta Bélgica até como um candidato à conquista do Campeonato do Mundo, ainda que numa segunda linha. Creio que ainda assim que esta Argélia pode muito bem discutir com a Rússia a passagem à próxima fase da competição!
Em relação à Bélgica, vejo-os a triunfar, naquela que é a partida mais importante no Mundial e que permitirá iniciar a máquina belga rumo ao objectivo ambicioso que é pretendido, sendo que a Argélia terá uma oportunidade de lutar pela qualificação frente a Rússia e Coreia do Sul!
« Última modificação: 17 de Junho de 2014, 00:06 por Enak222 »



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34455
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2096
em: 17 de Junho de 2014, 01:52
17h00/Bélgica vs Argélia


Uma das melhores equipas do torneio, entra hoje em acção frente a uma selecção africana que irá tentar dificultar a missão dos belgas.. Esta selecção belga é sem dúvida a melhor de sempre, porque além de ter um excelente conjunto de jogadores, consegue também ser uma equipa coesa, e os números do apuramento demonstram isso mesmo, tendo sofrido muitos poucos golos e terminou sem derrotas, num grupo bem complicado.. A maioria do plantel pertence a grandes equipas, nomes como Lukaku, Hazard, Courtois, Kompany, Dembelé e Fellaini formam uma das melhores selecções europeias da actualidade na minha opinião, e este Mundial vai provar isso mesmo..

Mas é assim, as expectativas como é lógico estão muito altas, é ainda o 1ºjogo da equipa, e poderá acusar algum nervosismo.. Uma das principais preocupações de todas as selecções tem sido o calor, mas em Belo Horizonte há hora do jogo irão estar "apenas" 25 graus e uma humidade a rondar os 50%, portanto, nada demais!.. A Argélia participou no último Mundial na África do Sul, tendo tido uma prestação fraquinha, conquistando apenas 1 ponto, não tendo marcado qualquer golo..

Agora para chegar até aqui, teve que sofrer um bom bocado, perdeu na 1ªmão frente ao Burkina Faso por 3-2, mas depois na 2ªmão venceu por 1-0, com algum sofrimento à mistura, portanto, dá logo para ver que não irá ter tarefa nada fácil principalmente frente à Bélgica e Rússia, que são selecçoes bastante melhores que os argelinos.. Na preparação para esta prova, efectuou 3 particulares, onde venceu todos, frente à Arménia, Roménia e ainda Eslovénia, mas nenhuma delas se compara à Bélgica.. Já os belgas efectuaram 3 particulares, golearam no 1ºjogo o Luxemburgo por 5-1, e depois venceram a Tunísia e Suécia por 1-0 e 2-0 respectivamente, mas destaco aqui a vitória frente à Suécia, visto que foi em solo sueco.. Por falar nisso, nos jogos fora de portas, e como este Mundial é apenas em casa para o Brasil, queria ainda referir as partidas fora de casa destas duas selecções na fase de apuramento..

Começo pela Argélia que realizou 4, tendo perdido duas, frente ao Mali por 2-1 e ainda 3-2 frente a Burkina Faso.. Agora os belgas demonstram mesmo o seu poderio mesmo quando actuam longe de solo belga, tendo vencido todos os 5 encontros fora de casa.. Aliás, apenas frente à Croácia na vitória por 1-2 é que sofreram golo fora de casa, tendo vencido os restantes 4 por uma diferença de 2 golos.. Na Escócia venceu (0-2, em Gales novamente por (0-2), depois na Macedónia voltou a repetir o mesmo resultado(0-2), tendo vencido (0-3) na Sérvia... A equipa está na máxima força, o ambiente no seio da equipa tem estado excelente, o técnico Wilmots referiu que esta não é a geração de ouro, mas sim, a selecção com fome de ganhar, demonstrando que está no Brasil para causar mossa nos adversário, e o primeiro é a Argélia que é claramente inferior à Bélgica..

À semelhança de quase todas as equipas africanas, o ponto mais fraco é a defesa, e numa prova destas isso é quase suicida, visto que ao mínimo erro, o adversário morde, que o diga o Gana que não merecia ter perdido, mas perdeu devido à sua ingenuidade.. Os argelinos têm alguns bons jogadores, falo de Taider do Inter, Feghouli do Valência, e depois alguns jogadores interessantes como são Soudani, Ghilas e Slimani.. Tendo em conta aquilo que já demonstrou em termos de coesão defensiva, e depois aquilo que já evidenciou em termos de futebol jogado, esta Bélgica parte para este jogo como favorita, até porque como disse em cima na análise, além de talento, esta equipa é trabalhadora e solidária..

Portanto, espero uma vitória da selecção mais forte, podendo mesmo vencer por dois golos de diferença, tal como conseguiu imensas vezes no apuramento frente a selecções bem mais fortes do que esta Argélia, apesar de isto ser um Mundial e haver mais pressão nos jogadores.. Mas como diz Kompany, a equipa tem jogadores experientes e apesar de nenhum deles ter participado em Mundiais e Europeus, há muita experiência no seio da equipa.. De referir ainda o facto de apenas a Costa do Marfim ser a única selecção africana a ter ganho até agora, os Camarões perderam por 1-0/3-0 frente ao México, o Gana perdeu 2-1 frente aos Estados Unidos e a Nigéria empatou frente ao miserável Irão de Carlos Queiroz..

Bélgica AH-1,-1.5 :arrow: 2.00 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 17 de Junho de 2014, 01:59 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5213
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1680
em: 17 de Junho de 2014, 02:01
Bélgica vs Argélia
17/06/2014
17:00

A Bélgica chega a este Mundial carregando a esperança dos seus adeptos e de muitos outros de que seja a esperança do Mundial. Será bastante engraçado ver o desempenho desta seleção do Mundial pois apesar de me acreditar que a equipa vai conseguir passar a fase de grupos (constituída por Argélia, Coreia do Sul e Rússia) será difícil nos oitavos de final, pois a priori, defrontarão ou Alemanha ou Portugal. Desde 2002 que a seleção não marca presença em Mundiais mas 12 anos depois penso que será difícil aguentar tanta pressão pois existe qualidade de sobra para almejar um voo alto. A equipa na fase de qualificação ficou em 1º lugar num grupo com Croácia, Sérvia, Escócia, País de Gales e Macedónia com um registo de 18 golos marcados e 4 sofridos e ainda 8 vitórias e 2 empates sem ter conhecido o sabor da derrota e suficiente para 9 pontos de avanço para os croatas. Os amigáveis realizados penso que até foram um aviso que a equipa pode não ser assim tão forte pois esta averbou derrotas frente a Japão e Colômbia além de uma magra vitória por 1-0 na receção à Tunísia. O melhor resultado acabou por ser uma vitória por 0-2 na Suécia. Em termos de qualidade, Eden Hazard é o expoente máximo da seleção, mas que conta com jogadores como Courtois, Kompany, Fellaini, Mertens, De Bruyne ou ainda Lukaku, por isso, tal como já referido há esperança nesta jovem seleção, mas é preciso saber que daqui a 4 anos a seleção será praticamente a mesma e bem mais experiente, por isso este também é um ensaio importante.

Do lado da Argélia, esta equipa vem tentar conquistar o máximo de pontos possível e tentar atrapalhar alguma das 2 equipas europeias favoritas, lutando também para evitar o último lugar, num face-a-face com a Coreia do Sul. A seleção argelina tem apenas 3 mundiais no seu currículo, ou seja, a festa do Mundial é bem vinda no país africano que também tem o desejo de ser a melhor seleção do continente a Sul de Portugal, mas isto já é praticamente um sonho… Nunca a seleção conseguiu passar a fase de grupos, não só existe pouca qualidade, como a colocação de potes não é favorável o que leva ao encontro com tubarões, apesar desta Rússia poder ser uma equipa passível de um empate na mente de muitos adeptos argelinos e não só. No apuramento, a equipa ficou colocada frente ao Mali, Benin e Rwanda e foi um apuramento tranquilo com 5 vitórias e 1 derrota e 7 pontos de vantagem para o 2º classificado, dando acesso ao último par de jogos frente a Burkina Faso, decidindo quem viajava ao Brasil. A equipa até acabou por perder o 1º jogo por 3-2 mas venceu por 1-0 em casa, dando o apuramento devido ao desempate por golos fora. Somaram apenas 3 amigáveis, mas foram todos ganhos, tudo a adversários de valor europeus se compararmos com os argelinos (Eslovénia, Armênia e Roménia). Nos termos individuais, Feghouli, Soudani e Bentaleb são destaques, assim como os “portugueses” Slimani e Ghilas.

Espero aqui um início de jogo bem lento, a Bélgica deverá acusar um pouco a pressão que tem sido alvo devido a sua qualidade e a Argélia é uma equipa que pode muito bem ir defender o jogo. Mas, a maior qualidade dos belgas deverá dar para uma vitória por mais de 1 golo, talvez num 2-0.

Pick: Bélgica -1 AH
Odd: 1.69
Dhoze



cabralim

  • Crava
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    69
    Pts Tipsr:
    43
em: 17 de Junho de 2014, 02:06
Bélgica vs Argélia
Resultado/ Total de Golos -> Bélgica e mais de 2.5 @ 2.05 Bet 365

Bélgica: A selecção da Bélgica chega ao campeonato do Mundo do Brasil com expectativas altas de conseguir um resultado no mínimo igual ao mundial de 1986, no México, onde alcançou um óptimo quarto lugar. Agora, em 2014, com uma selecção de jogadores de top mundial, lutam para bater esse resultado, jogadores como Courtois, Kompany, Hazard e companhia vão lutar para isso. No seu primeiro passo encontram um grupo com Argélia, Rússia e Coreia de Sul. É uma equipa que jogar em posse, sempre com o objectivo da baliza adversária, joga um futebol atractivo e positivo devido aos seus jogadores com muita capacidade técnica. Neste jogo, vão assumir o seu claro favoritismo e ir para cima da Argélia desde cedo à procura do golo, sendo uma equipa, também, com grande capacidade física, kompany, Fellaini e Lukaku entre outros, pode encontrar o golo também através de livres laterais e cantos.

Argélia: A equipa africana tem vida difícil num grupo com Bélgica e Rússia, terá de lutar muito para conseguir uma surpresa nesse grupo. Argélia que tem jogadores conhecidos de todos nós como, Nabil Ghilas avançado do Porto, Islam Slimani ponta de lança do Sporting, Halliche central da Académica, Soudani ex- avançado do Vitória de Guimarães e ainda Yebda ex-médio do Benfica. Jogadores que comparados com os da Bélgica são manifestamente inferiores, mas podem ganhar na vontade de vencer e no querer. Ghilas e Slimani são imagens deste querer e desta vontade no nosso campeonato. É uma equipa que pode surpreender à imagem da Costa Rica, aproveitando o "vedetismo" dos seus adversários.

Conclusão: Este jogo vai ser controlado pela Bélgica assumindo o seu favoritismo acabando por vencer. Sendo o Mundial dos overs, apenas 2 jogos em 14 jogos houve menos de 2.5 golos. Acreditando que este jogo não sairá da tendência, esta é a minha aposta para esse jogo. Também, acho que Argélia numa bola parada ou num contra ataque poderá marcar um golo, acabando por ajudar a cumprir o over. Penso num 3-0, 2-1 ou 3-1 a favor da Bélgica para este jogo.
Esta vai cair, amigos :)



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 17 de Junho de 2014, 02:15
17/06/2014, 17h00 @ Mundial 2014 (Grupo H)
Bélgica - Argélia


Depois de uma brilhante fase de qualificação e de nos últimos tempos ter aguçado o apetite aos seus adeptos relativamente ao que poderá fazer neste Campeonato do Mundo, a Bélgica chega finalmente ao jogo inaugural da sua campanha. É apontada por muitos como uma das principais selecções a correr por fora na questão da conquista do título. Fez uma boa fase de preparação para esta fase final, somando três triunfos em outros tantos jogos, diante do Luxemburgo (5-1), da Suécia (2-0) e da Tunísia (1-0). O único jogo destes que vi com maior atenção foi o último, onde a Bélgica teve uma exibição extremamente apática e só nos minutos finais, quando apertou mais um bocadinho, é que conseguiu chegar ao golo da vitória, mesmo jogando em superioridade numérica durante algum tempo. Este primeiro jogo é contra a Argélia, a equipa teoricamente mais fraca do grupo. Na segunda jornada, tem um confronto que poderá ser decisivo com a Rússia e na última enfrenta a Coreia do Sul. A grande ausência para toda esta fase final é a do ponta-de-lança Christian Benteke.

Bélgica: Courtois; Alderweireld, Kompany, Van Buyten, Vertonghen; Witsel, Fellaini; Mertens, De Bruyne, Hazard; Lukaku.

A Argélia fez uma fase de apuramento muito boa na fase de grupos, onde se qualificou para o playoff com mais 7 pontos que o segundo classificado, o Mali, num grupo que ainda continha as selecções do Benin e do Ruanda. Na eliminatória de todas as decisões, perdeu na primeira mão com o Burkina Faso por 3-2, fora, tendo resolvido a questão em casa com um triunfo por 1-0. Como os resultados demonstram, não foi um percurso fácil para chegar até aqui e a presença no Brasil já é uma grande conquista. Conseguiram grandes dois resultados na fase de preparação para esta fase de grupos do Mundial, mas com exibições inferiores ao placard de ambos os jogos, onde bateram a Arménia por 3-1 e a Roménia por 2-1. Em março, tinham ganho à Eslovénia por 2-0, pelo que a confiança que tem por base os últimos resultados está bastante sólida e alta. Estreiam-se no Mundial diante da Bélgica, um adversário muito complicado e, no papel, o melhor deste Grupo H. Na segunda jornada, enfrentam a Coreia do Sul, o adversário mais acessível, e na última a Rússia.

Argélia: Zemmampouche; Mandi, Cadamuro, Bougherra, Ghoulam; Lacen, Bentaleb, Taïder; Soudani, Feghouli; Slimani.

Teremos aqui no primeiro jogo do dia um confronto entre a selecção mais forte e a mais fraca do Grupo H. A Bélgica chega ao Brasil na expectativa para mostrar ao Mundo esta nova excelente geração de jogadores, que poderá conseguir feitos inéditos a nível internacional num futuro a curto/médio prazo. Contam com uma lista de fantásticos jogadores, que actuam nas melhores ligas da Europa, e são até um dos favoritos à conquista do Mundial, logo após os principais tubarões (Brasil, Argentina, Alemanha, Espanha). Por seu turno, a Argélia é uma selecção que sentiu dificuldades no playoff africano diante do Burkina Faso, isso poderá dizer muito acerca do que consegue produzir esta selecção, que teve alguma sorte nos resultados que conseguiu contra a Arménia e a Roménia nas semanas que antecederam o arranque deste Mundial. Até têm alguns jogadores interessantes e que figuram em clubes de topo (Ghoulam, Bentaleb, Taïder, Feghouli), mas a defesa é composta por jogadores que actuam em equipas de um nível baixo e contra jogadores como Hazard, De Bruyne, Lukaku, Mertens, etc, poderão sentir muitas dificuldades.

O único perigo desta aposta e para a Bélgica neste jogo é entrar a pensar que o mesmo já está ganho e acusarem manias de vedetismo, por contar com muitos jogadores de top. No entanto, acredito que isso não aconteça porque têm a oportunidade de mostrar neste jogo de abertura ao que vieram no Mundial e que contam com um grupo capaz de chegar longe. Tem uma qualidade enorme em todos os sectores do campo, o único defeito desta equipa, na minha opinião, é a falta de profunidade que os defesas-laterais dão à equipa, mas garantem maior consistência defensiva e deixam as responsabilidades ofensivas muito bem entregues a Hazard e Mertens. Este também poderá ser o Mundial em que Lukaku exploda e creio que a Argélia é um excelente adversário para poder começar da melhor forma, possivelmente até com uma vitória obtida por uma margem tranquila.

Portal :arrow: Bélgica AH -1.25 @ 1.93 Bet365
Liga de Prognósticos :arrow: Bélgica EH -1 @ 2.10 Betathome



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 1ª Jornada - Bélgica vs Argélia - 17/06 - 17h00
« Responder #7 em: 17 de Junho de 2014, 02:15 »

cesaribra

  • Crava
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    89
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    16
em: 17 de Junho de 2014, 03:29
17/06/2014, 13h00(BRT) Mundial 2014 (Grupo H)
Bélgica - Argélia


Os olhares apontados! A Espera para a Bélgica estrear na Copa é muito grande, após uma grande eliminatórias - os belgas chegam como favoritos do Grupo e um passo para completar isto começa nesta tarde. Veremos um time mais estático neste jogo, mesmo sem Januzaj - que continua aquecendo o banco de reservas, a Bélgica chega forte para a liderança do grupo - com um menino inspirado chamado Eden Hazard - do Chelsea.

Argélia

Preparação forte! Acompanhando de perto esta seleção asiática, pode se perceber uma esperança guardada para todos - Feghouli puxa esta seleção, para que não façam, mas tentem pelo menos uma boa campanha.O Bósnio Vahid Halihodzevic, não escondeu seu treino - colocando pauta apenas como irá sair pro jogo - poderá entrar com um 5-4-1, mas com o resultado longado na partida, pode-se aumentar a mais ofensividade, puxando Lacen para a frente e colocando dois pontas e um atacante.

Equipes:

Bélgica: Courtois - Alderweireld, Kompany, Van Buyten e Vertonghen - Fellaini, Witsel, Hazard, De Bruyne e Mertens - Lukaku

Argélia: Zemmamouche - Ghoulam, Bougherra, Cadamuro, Mandi - Lacen, Bentaleb e Taider - Soudani e Feghouli - Slimani


É uma partida excelente, dois times que gosto muito e aproveitarei do conhecimento para tirar sábia aposta, analisando os setores de ambos. Na Bélgica, gostou muito do ponto ofensivo - com Hazard e Mertens colocando medo nos laterais argelinos - que de fato são fracos, Ghoulam terá uma vida mais fácil e tem mais experiência que Mandi - Hazard se jogar em dia bom, mandará na ponta direita e fazerá de Mandi - um carrasco. Apesar de tudo não gosto da improvisação de Buyten na defesa, *improvisação*? Sim - Vertonghen e Alderweireld fazem estas funções - mas há tempos jogam nas laterais - Gillet é um bom lateral e no lugar de Buyten seria melhor, recuando ainda Vertoghen para ser o quarto zagueiro. Os atacantes são excelentes - matadores, mas pesados - Lukaku fez uma última boa temporada e Slimani reinou na segunda divisão de Portugal. Simplesmente é uma coincidência dois times bem ofensivos e promissores. Ainda acho que as odds para a Bélgica vencer estão baixas, superestimando a força argelina. Por achar o 1x0 bem visível, acredito em um Handicap a favor da Argélia.

Aposta: Argélia AH+1,5 á 1,78 @Sportingbet



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 17 de Junho de 2014, 03:54
Bélgica vs Argélia
Governador Magalhães Pinto (Mineirão)  - 17 de Junho - 17:00 GMT

Bélgica:

São o grande "cavala preto" da competição, uma equipa que nunca ganhou a competição, mas que conta com uma geração de ouro, a melhor dos últimos anos e aquela que gera mais esperanças para os adeptos belgas. Com talentos como Hazard, Lukaku, Witsel ou De Bruyne e ainda com uma defesa de grande classe composta por Alderweireld, Vertonghen, Kompany e Vermaelen, será complicado marcar golos a esta equipa belga que conta ainda na linha média com dois jogadores de grande qualidade, Fellaini e Witsel.

Marc Wilmots tem ao seu dispor um grande leque de jogadores, informou via twitter que De Bruyne e Onazi estão recuperados e são mais duas armas para o bem apetrechado ataque belga. O facto de ter uma presença tão evidente na área como Lukaku e dois jogadores exímios no 1 vs 1 nas alas é um bom motivo para acreditar que a Bélgica vai andar a rondar a baliza da Argélia.

Courtois; Alderweireld, Vertonghen, Kompany, Vermaelen; Witsel, Dembélé, Fellaini; Mertens, Hazard e Lukaku.

Argélia:

A evolução da equipa argelina é notória no plano internacional, a própria imprensa daquele país indica que esta é melhor conjunto a representar Argélia num Mundial, o facto de terem feito a campanha de qualificação sem perder deve ter ajudado a aumentar o entusiasmo junto da selecção. Halilhodzic técnico dos argelinos beneficia de um conjunto com algum talento no meio campo, Taider, Bentaleb muitas vezes titular no Tottenham, Feghouli e Slimani na frente são boas referências para uma selecção que há anos atrás era de terceiro plano. Uma novidade nesta Copa é o facto dos argelinos não terem seguido a tradição islâmica do jejum à risca, para beneficiar a equipa durante o campeonato.

Mbolhi; Bougherra, Cadamuro, Ghoulam, Medjani; Bentaleb, Mostefa, Taider, Feghouli, Brahimi; Slimani.

Conclusão:

Os belgas são favoritos, Marc Wilmots conta com uma geração jovem e cheia de qualidade, para o jogo de amanhã acredito que sejam eles a pautar o jogo, a ter mais posse e com maior caudal ofensivo. O trio do meio campo para além das virtudes técnicas, é muito forte fisicamente e como disse, nas alas estão dois repentistas, com ênfase especial para Hazard que irão tentar servir Lukaku da melhor forma. Desta forma, espero mais oportunidades perto da baliza de Mbolhi, mais cruzamentos e mais remates e por isso vejo um handicap de cantos a favor da Bélgica com valor.

Pick: Bélgica -2.5 Cantos AH a 1.90 @ Bet365



shongoko

  • Devedor
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    173
    Pts Tipsr:
    86
em: 17 de Junho de 2014, 09:36
17/06/2014  17:00H

Mundial 2014

Bélgica

Teoricamente a Bélgica é a favorita do grupo H, mas não estamos a falar de uma super selecção ou candidata ao titulo, e como tal em primeira analise parece-me desfasada a diferença das odds entre as selecções. A Bélgica está há muito tempo afastada das grandes competições, regressa com uma nova geração de talentosos jogadores a meu ver para ganharem experiência e voltarem muito mais fortes, vejo esta Bélgica como outsider no próximo Euro ou Mundial... Courtois é um excelente GR, bons centrais, Kompany e Van Buyten, no meio campo julgo que é onde têm melhores jogadores, Fellini, Hazard e Witsel e na frente Lukaku.


Argélia

Esta selecção era para mim a potencial surpresa, em virtude de estar em grupo menos forte e da imprevisibilidade do futebol Africano, tem alguns bons jogadores e bem organizados podem causar muitas dificuldades aos adversários. Os jogadores mais conhecidos são Ghilas, Slimani, halliche, Yedba e Saudani pelo facto de terem passado pelo futebol Português, no entanto as estrela são os jovens Bentaleb 19 anos e jogador do tottenham e Taider 22 anos e jogador do Inter Milan. A mais valia é mesmo o selecionador Bosnio Halilhodzic com muita experiência internacional em vários clubes e selecções o ultima grande trabalho foi na Costa do Marfim.

Primeiro jogo das duas equipas em que julgo que as odds estão demasiado desequilibradas, e não consigo resistir a este +1.5 Argélia perto do par, tendo em conta as dificuldades da belgica no particular contra a tunisia onde acabou por vencer no fim e depois de expulsão de jogador tunisino. Vejo que a Argélia possa marcar golos e até discutir o resultado, se conseguir anular as iniciativas do meio campo da Bélgica e vigiar de perto hazard.


PICK: + 1.5 Argélia 1.95 Bet365(8/10 Unidades)



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 17 de Junho de 2014, 12:12
17/06/2014
17:00
Bélgica Vs. Argélia

A Argélia marca presença pela segunda vez consecutiva num Mundial, em 2010 conseguiu apenas um empate frente a Inglaterra mas atenção pois as duas derrotas foram pela margem mínima, frente há Eslovénia e há Espanha, em 2013 teve uma fraca prestação na taça das nações africanas, tendo terminado no ultimo do grupo com um empate e duas derrotas, para chegar ao Brasil a Argélia teve de defrontar o Burkina Faso e depois de uma derrota por 3-2 fora de casa conseguiu vencer por 1-0 em sua casa a carimbou o passaporte para o Mundial.
Esta seleção argelina e composta na sua maioria por jogadores a atuar na Europa em equipas como Porto, Nápoles, Inter, Tottenham, por isso experiência não falta, depois tem uma tremenda capacidade de luta que acaba por dificultar o jogo dos adversários.

A Bélgica fez um excelente apuramento para o Mundial, terminou em primeiro do seu grupo com larga vantagem para o segundo classificado e não se pode falar em grupo fácil, já que estavam nesse grupo a Croácia e a Servia e a incomodativa Escócia, mas os comandados de Marc Wilmots não facilitaram e terminaram com 8 vitorias e 2 empates, 18 golos marcados e 4 sofridos, nos amigáveis que antecederam o Mundial a Bélgica conseguiu 3 vitorias, bateu o Luxemburgo por 5-1, foi há Suécia vencer por 2-0 e no ultimo bateu a Tunísia por 1-0.
Atenção a esta seleção que tem a maioria dos seus jogadores a jogar nas equipas de topo, e se há uns anitos já se falava que esta seleção estava recheada de jovens promessas, neste momento a seleção belga já tem jogadores feitos e de grande categoria como Vermaelen, Kompany, Van Buyten, Axel Witsel, Fellaini, Lukaku e Hazard entre muitos outros.

Esta seleção da Argélia ate pode ser um osso duro de roer mas a verdade e que tenho de confiar numa seleção que foi das melhores no apuramento, tem grandes jogadores em todos os sectores do terreno e tem jogado bastante bem, Hazard quer mostrar que pode estar entre os melhores do Mundo e este Mundial e um excelente palco para isso, tem se visto algumas reviravoltas neste Mundial e quase sempre os favoritos a começarem a perder, penso que a Bélgica já entrara avisada que se não se entregarem a 100% surpresas acontecem, espero um jogo serio desde o primeiro minuto e isso leva-me a crer que os belgas marcaram ainda na primeira parte, com o jogo na segunda parte mais aberto haverá com certeza mais golos, tendo a defesa solida que tem ao marcarem o golo como acredito que o farão vejo bastante valor em vencerem ambas as partes.

Pick: Bélgica a vencer ambas as partes  2,75@bet365  10un



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 17 de Junho de 2014, 13:01
Bélgica vs Argélia
17-06-2014 17h00


Hoje entra em campo, aquela selecção que talvez toda a gente esteja à espera que seja a grande sensação deste Mundial, devido à enorme qualidade que esta equipa tem e quanto a mim é uma verdadeira geração de Ouro que os Belgas tem. Do outro lado está uma selecção que pelo que vi dos jogos de preparação, não são assim tão maus como parece e podem muito bem vir a ser uma das boas surpresas deste Mundial. É normal o favoritismo ser atribuído aos Belgas, pois tem jogadores com grande qualidade técnica, mas acho as odds um bocado “ridículas”.

Estes Belgas têm uma selecção de enorme valia. É uma selecção que nos últimos anos tem dado aos maiores clubes da Europa jogadores de excelência e ao olharmos para o onze belga verificamos isso mesmo. Depois de uma boa fase de qualificação a equipa nos jogos amigáveis, teve alguns jogos que quanto a mim poderia ter feito mais, como o jogo frente à Tunisia, mas uma selecção com nomes como Courtois, Kompany, Witsel, Hazard, Lukako e etc etc etc é uma selecção que quanto a mim pode fazer coisas bastantes positivas neste Mundial. No entanto esta selecção tem sido alvo de uma grande euforia nos últimos dias e as expectativas são demasiado elevadas, irá a equipa conseguir responder a toda esta pressão? Esta é a minha grande duvida, pois estes belgas, apesar de terem os jogadores que tem, a nível internacional as suas presenças em Mundias não tem sido muito positivas.

Os Argelinos estão neste Mundial depois de terem passado nos playoffs a selecção do Burkina Faso. Tive oportunidade de ver alguns jogos de preparação desta equipa, e do que vi, foi algo que me agradou bastante. É uma equipa que em Mundiais nunca foi além da fase de grupo e tenta este ano fazer história onde tem a Russia, Bélgica e Coreia do Sul como seus opositores. Tem jogadores de grande qualidade onde a sua estrela é na minha opinião Féghouli que actua no Valência. Depois conta com Super Slim, que é Slimani que fez uma época muito boa ao serviço do Sporting. Mas existem mais jogadores de qualidade nesta equipa, como Yacine Brahimi que actua no Granada, Bentaleb e o conhecido Yebda que já passou no futebol Português. Inda conta no banco co Ghilas, que fez uma boa ponta de campeonato, onde fez alguns golos importantes. Mas é na defesa onde existem os maiores problemas desta equipa onde Halliche que actua na Briosa a ser um dos esteios desta selecção.

Hoje vejo o valor tudo do lado dos Argelinos. Não digo que irão ganhar este jogo, mas acredito que os Belgas terão um osso duro pela frente, pois os Belgas têm a pressão toda do seu lado, enquanto os Argelinos nada tem a perder neste Mundial, por isso é de esperar uma selecção completamente solta e em busca de bons resultados. Olhando para o HE +2, parece-me uma aposta de valor, pois não acredito que estes percam por uma diferença de golos superior a um.

Argélia +2 HE @ 1,80 Sportingbet 10 unidades
Tiago Rodrigues



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    38962
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5117
em: 17 de Junho de 2014, 13:52
Copa do Mundo 2014
Bélgica v Argélia - 17/06 - 13:00 BRT
Prognóstico: Bélgica vence e under 3.5 gols no jogo  2 @Bet-at-Home

Finalmente chegou a hora de vermos a tal de Bélgica. Fala-se tanto, elogia-se tanto, e celebra-se tanto esta geração belga que todo mundo está curioso para dar uma olhada no futebol que este time pode produzir. Muitos consideram os belgas como possível surpresa da Copa.As eliminatórias européias para a copa só aumentaram as expectativas sobre este time.  Num grupo razoavelmente bom com Sérvia, Escócia, Croácia(que acabou se classificando também na repescagem)a Bélgica nadou de braçada e liderou com 26 pontos com 8 vitórias e 2 empates. O elenco é realmente qualificado contado com atletas que vivem ótima fase jogando nos principais clubes das melhores ligas do mundo.Courtois, Kompany, Fellaini, Witsel  Hazard; Lukaku, em suma, um elenco muito forte. De Bruyne e Origi eram dúvidas mas tiveram suas escalações confirmadas.

07.06.2014   FRL   Belgium   1-0   Tunisia   
01.06.2014   FRL   Sweden   0-2   Belgium   
26.05.2014   FRL   Belgium   5-1   Luxembourg   
05.03.2014   FRL   Belgium   2-2   Ivory Coast   
19.11.2013   FRL   Belgium   2-3   Japan   
14.11.2013   FRL   Belgium   0-2   Colombia   

04.06.2014   FRL   Algeria   2-1   Romania   
31.05.2014   FRL   Algeria   3-1   Armenia   
05.03.2014   FRL   Algeria   2-0   Slovenia   
19.11.2013   WCQL   Algeria   1-0   Burkina Faso   
12.10.2013   WCQL   Burkina Faso   3-2   Algeria   
10.09.2013   WCQL   Algeria   1-0   Mali   

Apesar de estar sendo tratada como aquela participante do grupo candidata a ser  saco de pacanda acho que a renovada seleção argelina vai oferecer mais dificuldades do que isso. Nas eliminatórias o time liderou seu grupo que continha Mali, Benin e Ruando e nas eliminatórias conseguiu eliminar Burkina Faso em dois jogos dramáticos. O time treinado por Vahid Halihodzic  tem um sistema defensivo muito forte e tenta explorar os contra ataque, mas devido a falta de oferta técnica não é uma seleção que propõe muito. Destaques para Belfodil, Täîder e Feghouli. Acho esta equipe argelina competitiva e capaz de complicar alguns jogos principalmente neste começo de copa e sem pressão alguma sobre eles. claro que os belgas realmente  são candidatos ao triunfo, além de ser uma equipe que se conhece eles possuem uma oferta de valores muito boa nesta geração. Vários jogadores de qualidade mais do que capazes de decidir um jogo na individualidade. Mas reitero acho que o jogo vai ser complicado. A Argélia deve abordar o jogo mais defensivamente e sendo estréia os belgas podem levar um tempo pra se soltar. Pela qualidade belga espero a vitória. Mas não acho que o time europeu vai sobrar.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1406
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    465
em: 17 de Junho de 2014, 13:55

                                                     Copa do Mundo 2014
                                                        Bélgica x Argélia
                                                      17/06/2014 17h00min

Bélgica é uma seleção tradicional em disputas de copa do mundo embora que nos últimos dois mundiais não obteve qualificação. Em 1986 a seleção belga teve seu melhor desempenho em copas, aconteceu no México à equipe só foi parada na semifinal para a Argentina de Diego Maradona. Com 8 vitórias e 2 empates a Bélgica encerrou a participação nas eliminatórias de forma invicta, destaque para a sua defesa que sofreu apenas 4 gols em 10 jogos. O último amistoso preparatório foi contra a Tunísia, os belgas venceram por 1x0. A boa fase da Bélgica fez a seleção chegar à copa do mundo como cabeça de chave.

A Argélia chega ao Brasil em busca de melhorar o desempenho em relação à última copa, na África do Sul além de ser eliminada na 1ª fase a equipe não conseguiu marcar nenhum gol. O curioso é que a única vitória da Argélia em copa do mundo foi contra a poderosa Alemanha em 1986. Os argelinos chegaram à copa do mundo depois ter passado um maior aperto para vencer Burkina Faso por 1x0. Os amistosos preparatórios aconteceram contra Romênia e Armênia e ambas a Argélia venceu 2x1 e 3x1 respectivamente.

Bélgica é sem dúvidas a favorito para a classificação no grupo H, os argelinos como todas as seleções africanas se destaca pela forte marcação, mas um poderio de finalização muito baixa, o jogo deve desenvolve por os belgas de imediato fazer um placar favorável, a possibilidade de a Argélia marcar um gol é muito pequena que o deve contribuir para o jogo com menos de 4 gols.

Menos 3,5 gols   1,50 @ bet-at-home 10 Unidades







 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina