Autor Tópico: [Mundial 2014] 1ª Jornada - Irão vs Nigéria - 16/06 - 20h00  (Lida 2330 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343



  vs 




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 04 de Junho de 2014, 18:00 por Tiago Rodrigues »



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 10 de Junho de 2014, 13:48
Irão vs Nigéria

Com Argentina apurada, ficam dois galos para o outro poleiro, Bosnia e Nigéria pois o Irão não tem bagagem para estas andanças...

Mas este jogo pode ter o seu peso no andamento do grupo, pois o lógico é Argentina ganhar aos Bosnios e depois um destes fica já com uma margem de saber o que fazer com os Bosnios...

E Nigéria para mim está muitos furos acima do Irão, aliás para mim é a seleção mais fraca deste Mundial, o seu Mundial esta feito ao lá estarem, aliás diga-se que com muita contenção, pois até proibidos de trocar de camisolas estão, ok tem um treinador batido nestas andanças, mas sem ovos nem o melhor cozinheiro consegue fazer omoletes...

Nigerianos como a maioria das equipas Africanas tem os seus jogadores espalhados por esse mundo fora e em grandes campeonatos, se a defesa é o calcanhar de aquiles, já o ataque tem de sobra em qualidade e sempre de ter em conta uma equipa com muito musculo...

Irão conheço o treinador e o guarda-redes Alireza Haghighi que jogou na Covilhã que ao saber que num jogo ia para o banco fugiu para o café, tiveram que o ir buscar...

Os amigaveis deixam muito a desejar das duas seleções, mas se Irão escolheu equipas do seu nivel para não chegar lá mentalmente em baixo, Nigéria escolheu umas seleções com um nivel muito mais acima...

Jogadores mais batidos, com outra carimba e muita mais qualidade que com certeza não podem perder esta oportunidade de se destacarem logo na 1ª jornada e se tudo for como se espera e pela lógica depois sera uma decisão Bosnia-Nigéria e ai quem vai ter que correr atrás do prejuizo será a Bosnia pois é logo na 2ª jornada o que faz ter vantagem quem sair em vantagem neste jogo e mesmo achando que os Africanos ganham o DNB tambem me parece bem neste jogo e sera a minha aposta...

Nigéria HA 0 @ 1.525  bet365
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 15 de Junho de 2014, 19:48
Irão vs Nigéria
Estádio Joaquim Américo Guimarães, Curitiba
20h00, 17 de Junho de 2014

Encontro que encerra a 1ª jornada do Grupo F, com o Irão a defrontar a Nigéria. Este é um grupo que deve ser dominado pela Argentina e como tal este jogo assume muita importância. Espero algum equilíbrio, mas penso que é a Nigéria aquela que reúne mais condições para vencer.

O Irão conseguiu chegar a este Mundial depois de uma qualificação complicada, mas a verdade é que terminaram em 1º lugar, com uma vitória na Coreia do Sul no último jogo. Nos particulares, empataram com a Bielorrússia, Montenegro e Angola, tendo ganho ao Trindade e Tobago. Este não é um grupo fácil para os iranianos e a meu ver dificilmente conseguirão o apuramento para a fase seguinte (apesar do futebol ser pródigo em surpresas). O Irão, orientado pelo português Carlos Queiroz, costuma actuar num 4-3-3 ou 4-4-2, mas baseia o seu jogo na consistência defensiva, apesar de terem um guarda-redes fraco, na minha opinião. Normalmente entram bem fechados atrás, tentando depois explorar o futebol directo e as situações de contra-ataque, em especial com Dejagah e Ghoochannejhad, as figuras desta selecção. No entanto, é claramente uma selecção limitada a nível de qualidade e profundidade, que pode sentir problemas frente a uma forte selecção como a da Nigéria. Segundo relatos, o ambiente que se vive no seio dos jogadores é bom e acredito que possam discutir o encontro com as suas armas. No entanto, terão uma tarefa difícil pela frente e a meu ver acho que uma derrota não seria um resultado inesperado.

A Nigéria conseguiu o apuramento para o Brasil depois de uma fase de grupos tranquila e depois de terem eliminado facilmente a Etiópia no playoff. Nos encontros amigáveis, empataram com a Escócia e Grécia, tendo depois perdido com os Estados Unidos. Tal como já referi, este grupo tem um grande favorito, mas acredito que os nigerianos discutam o 2º lugar com a Bósnia. As Super Águias costumam actuar num 4-3-3, apostando muito nos seus extremos. No entanto, são uma equipa com mentalidade forte (embora o seu quarteto defensivo seja algo inexperiente) e com um excelente guarda-redes, Enyeama. Esse foi um dos factores que os levou a ser campeões africanos em 2013, o que demonstra bem a qualidade deste conjunto. Com Mikel (aqui assume outra preponderância) a controlar no meio campo e com jogadores como Musa, Moses ou Emenike na frente, costumam criar muitas dificuldades quando conseguem executar as suas transições rápidas. Penso que poderão ter algumas dificuldades em furar a defesa do Irão, mas na minha opinião penso que podem ter o controlo do jogo e assim ficar mais perto de assegurar o triunfo.

Conclusão: Espero uma partida muito disputada, mas penso que a Nigéria é favorita. O Irão é uma equipa com muita união e que conta com um treinador experiente. Acredito que apostem numa postura mais defensiva neste jogo, pois é assim que se sentem bem a jogar. Poderão criar algumas dificuldades ao seu adversário com esse estilo de jogo, até porque têm homens na frente que são bons no contra-ataque. No entanto, parece-me que é uma selecção bastante limitada a nível de qualidade e talento. Já a Nigéria é a actual campeã africana e conta com um grupo de jogadores já bem rodados. Tem um óptimo guarda-redes (o melhor africano da actualidade), que poderá ser muito importante neste jogo e na competição. Depois têm e Mikel um médio já muito experiente e de qualidade, tendo depois ainda atacantes muito rápidos e que são um perigo para os adversários. Poderão sofrer um pouco então com o estilo de jogo dos iranianos, mas acredito que as Super Águias vão ter o controlo do meio campo e acho que os seus avançados vão criar os desequilíbrios suficientes para alvejar a baliza contrária, onde está um guarda-redes que não é lá grande coisa. O factor público deverá estar do lado do Irão (fala-se em 20 mil pessoas, embora não tenha confirmação), mas acho que a mais-valia e experiência da Nigéria irão ser decisivas. Como tal, acredito que vençam, se bem que o empate também não seja um resultado para colocar de parte.

Pick: Nigéria AH 0 @ 1.50 na Bet365



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 1ª Jornada - Irão vs Nigéria - 16/06 - 20h00
« Responder #2 em: 15 de Junho de 2014, 19:48 »

gui 27

  • Sem Dívidas
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    274
    Pts Tipsr:
    124
em: 16 de Junho de 2014, 01:15
Pick:
No segundo jogo do grupo F a Nigéria defronta o Irão. Ambas as equipas precisam de pontuar neste jogo, pois com a Argentina a ser a favorita a ficar em 1º lugar só resta mais um lugar para se apurar para os oitavos.

Nigéria:
Apontada por muitos por ser a favorita a ficar em 2º lugar do grupo, a Nigéria vai ter de mostrar o seu valor contra o Irão.
Esta selecção que conta com bons jogadores como: Victor Moses, John Obi Mikel,  Emenike e Yobo.
A Nigéria que nos 4 jogos de preparação para o Mundial obteve 3 empates ( contra o México , Escócia e a Grécia ) e a perder contra os Estados Unidos.

Irão:
Já a equipa orientada por Carlos Queiroz vai ter uma tarefa difícil neste mundial, sendo que se perder este jogo pode muito bem dizer adeus ao Mundial.
O Irão que nos 5 jogos de preparação para o Mundial obteve 3 empates (contra Angola, Montenegro e a Bielorrússia) uma vitória (contra Trinidade e Tobágo) e uma derrota contra a Guine.

Conclusão:
Para esta partida vou apostar na vitória da Nigéria por 1 golo. Faço esta aposta pois a Nigéria e favorita a ganhar, mas o Irão pode vir a causar problemas e assim o resultado seja pela diferença mínima.
Vitoria da Nigeria –margem de 1 golo – 3,75 @ Bet365



FernandoBozo

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    966
    Pts Tipsr:
    260
em: 16 de Junho de 2014, 04:02
Irão X Nigéria
16/06 - 16:00
Nigéria - 2.10 - Bet-At-Home
10 Unidades


 O Irão é aquele tipo de seleção que chegou a Copa do Mundo apenas pelo fato de ter concorrentes fracos em sua eliminatória, pois se participasse junto com os países da Europa ou com os países da América do Sul, dificilmente iria conquistar uma classificação. Para se ter ideia antes de começar a Copa o Irão fez amistosos contra fracos adversários, empatando com Angola, Montenegro e Bielorrússia, além de ter perdido para a Guiné e vencido somente a Trindade e Tobago. Agora enfrentando um adversário veloz e perigoso, o Irão deverá encontrar grandes dificuldades e ser derrotado.

 A Nigéria as vezes consegue surpreender na Copa do Mundo, porém as vezes decepciona. Desta vez as grandes qualidades do elenco são Moses e Obi Mikel, os quais são as grandes esperanças da torcida. Acho bem garantido que a Nigéria venha a vencer na velocidade e na força física, além de ter qualidades individuais mais interessantes que o seu adversário.

 Portanto espero que a Nigéria consiga tomar conta do jogo e alcançar a vitória, sabendo que enfrenta o adversário mais fraco do grupo, e que precisa da vitória, pois depois irá enfrentar Bósnia e a poderosa Argentina.
 
“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 16 de Junho de 2014, 05:51
Irão conheço o treinador e o guarda-redes Alireza Haghighi que jogou na Covilhã que ao saber que num jogo ia para o banco fugiu para o café, tiveram que o ir buscar...
:superlol: :superlol: :superlol:



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 16 de Junho de 2014, 06:14
16/06/2014, 20h00 @ Mundial 2014 (Grupo F)
Irão - Nigéria


A Selecção do Irão fez uma fase de qualificação muito boa, garantindo a presença no Brasil em primeiro lugar de um grupo com Coreia do Sul, Uzbequistão, Qatar e Líbano. Sofreu a excelente marca de apenas 2 golos num total de 8 jogos nessa fase de grupos, terminando em primeiro, com mais 2 pontos que coreanos e uzbeques. Nos jogos de preparação para esta fase final (quatro que foram), obtiveram bons resultados, não perderam nenhum jogo, mas também defrontaram sempre adversários de um nível bastante inferior ao que encontrarão neste Mundial. Empataram com a Bielorrússia (0-0), o Montenegro (0-0), a Angola (1-1) e ganharam à Trinidad e Tobago (2-0). São possivelmente a pior selecção deste Mundial e contam maioritariamente na sua equipa titular com jogadores que actuam no campeonato do Irão, tendo por isso uma experiência curtíssima. Têm quatro jogadores que jogam na Europa e outro (um defesa) que joga na Major Soccer League. Marcarem presença nesta competição já é excelente e a qualificação é um cenário de todo improvável. No entanto, tentarão complicar ao máximo a vida a Nigéria, Argentina e Bósnia.

Irão: Davari; Beitashour, Hosseini, Sadeghi, Pooladi; Nekounam, Teymourian; Haddadifa, Shojaei, Dejagah; Ghoochannejhad.

A Selecção Nigeriana fez uma fase de qualificação tranquila, terminando na fase de grupos à frente de Malawi, Quénia e Namíbia (um grupo teoricamente muito acessível) e eliminando a também fraca Etiópia no playoff africano de acesso à fase final do Campeonato do Mundo. A sua preparação para este Mundial não incluiu qualquer vitória, mas escolheram adversários de valor, dois de três participam mesmo nesta fase final do Mundial. Empataram com a Escócia (2-2) e a Grécia (0-0) e perderam num bom jogo com os EUA (2-1). Em março passado, outro empate com o México (0-0). Contam com alguns jogadores experientes e que actuam a um bom nível (Ambrose no Celtic, Enyeama no Lille, Mikel e Moses no Chelsea, Onazi na Lázio, Emenike no Fenerbahçe), mas com outros muito jovens e ainda em fase de crescimento como jogadores, especialmente na linha defensiva. Faltando depois deste jogo inaugural defrontar as selecções da Bósnia e da Argentina, é fundamental à Nigéria ganhar hoje para poder discutir em vantagem a qualificação com os bósnios na segunda jornada.

Nigéria: Enyeama; Ambrose, Oboabona, Omerou, Oshaniwa; Mikel, Onazi, Azeez, Moses; Odemwingie, Emenike.

Estas são duas equipas que contam com jogadores com qualidade muito distinta. O Irão tem na sua maioria jogadores que actuam no campeonato local, já será fantástico poderem fazer parte do lote das 32 selecções que vieram ao Brasil e, mesmo bem orientados a partir do banco (Carlos Queiroz é o seleccionador) e com boas indicações defensivas nos seus últimos jogos, contra a Nigéria deverão sentir algumas dificuldades para acompanhar o andamento, até porque no meio-campo e no ataque os africanos contam com jogadores de grande valia, onde o destaque vai desde logo para Obi Mikel e Victor Moses, ambos jogadores do Chelsea de Mourinho. Depois da derrota da Bósnia com a Argentina (já previamente esperada, mas agora confirmada), a Nigéria tem aqui uma excelente oportunidade de se colocar à frente dos europeus e chegar em vantagem ao jogo entre ambos da segunda jornada, decisivo para a qualificação para os oitavos-de-final. Com tanto em jogo para as duas equipas, mas com os nigerianos a ter uma supremacia teórica evidente, acredito que venham a confirmar em campo que são os melhores e que estão num nível acima em relação a este Irão, que tem feito bons resultados, mas quase sempre diante de selecções de um nível fraquinho e inferior a esta Nigéria.

Portal :arrow: Nigéria DNB @ 1.50 Ladbrokes
:arrow: Nigéria e menos de 2.5 golos @ 4.00 Bet365



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 16 de Junho de 2014, 15:15
Irão vs Nigéria
Arena da Baixada (Curitiba) - 16 de Junho - 20:00 GMT

Irão:

O técnico Carlos Queiroz assumiu esta selecção do Irão com o objectivo claro de marcar presença no Mundial 2014 no Brasil e conseguiu esse feito ao eliminar a Coreia do Sul no playoff de qualificação. No processo de construção desta selecção Carlos Queiroz tentou "captar" jogadores de dupla nacionalidade, a jogar em campeonatos ocidentais e competitivos que permitissem ao Irão subir a sua qualidade enquanto equipa, logicamente esse processo de recrutamento foi muito complicado, é um ideal contrário ao regime de Ahmadinejad e as resistências foram várias. Mas o processo foi conseguido por Carlos Queiroz e fruto desse esforço entraram na selecção jogadores como  Ashkan Dejagah (Fulham); Reza Ghoochannejhad (Charlton Athletic) autor do golo que qualificou o Irão frente à Coreia do Sul e Beitashour (Vancouver Whitecaps). Nekounam e  Teymourian são dois jogadores que também já estiveram na Europa e são elementos indispensáveis na manobra de Carlos Queiroz. A maioria dos jogadores actua no campeonato interno e por isso, o acrescento destes jogadores veio trazer mais qualidade para Queiroz.

Na antevisão para o jogo, o seleccionador atira a pressão para o lado da Nigéria e exulta a o querer, o jogo colectivo iraniano. Tentando motivar a equipa ao máximo, as palavras de Queiroz visam aumentar os índices anímicos e contrariar as expectativas.

Citar
Será uma partida muito difícil. Mas também temos um craque muito bom em nossa selecção, que é o espírito de equipe. Estamos aqui porque um grupo de jogadores e o técnico tinham uma determinação muito forte. Mostramos que é sempre possível sonhar. Esta é a minha selecção, estou no Irão há três anos. Nós jogamos pela paixão. É uma sensação muito boa ter essa entrega, essa felicidade ao trabalhar.

Nigéria:

A Nigéria fez a estreia em mundiais no ano de 94 e algumas selecções africanas criam muitas expectativas para estar nas discussões finais, mas geralmente são defraudadas pelo facto das equipas africanas terem muita dificuldade em organizar-se tacticamente, ultimamente vê-se muitos técnicos europeus a pegar nas selecções africanas para precisamente preencher essa lacuna. Esta Nigéria actualmente tem um nigeriano no comando, Stephen Keshi, antigo jogador e companheiro da famosa selecção de Okocha e Kanu. Sem grandes estrelas a Nigéria tem no meio campo forte formado por Obi Mikel e o jovem Onazi, títular na equipa da Lázio e uma frente de ataque muito móvel e rápida com Musa, Emenike e Moses. Keshi:




Fonte: Globoesporte


Pelo que conheço de Carlos Queiroz vai dar uma injecção de confiança e montar a equipa tacticamente para abafar as potencialidades nigerianas que estão na velocidade e agilidade dos seus avançados, recuar a defesa e encurtar o espaço nas suas costas é uma das possibilidades, as unidades mais perigosas estão nas alas do meu ponto de vista, são os jogadores mais perigosos e imprevisíveis, dar pouco terreno para arrancarem em direcção à baliza é crucial. Ofensivamente o Irão não tem muitas armas e por isso, vai fazer o que pode para aproveitar erros na Nigéria. Vejo a Nigéria com mais posse de bola, mas com alguns problemas para passar pela linha média iraniana que irá ser densa e muito organizada.

Pick: Nigéria Menos de 1.5 Golos a 1.61 @ Bet365



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 1ª Jornada - Irão vs Nigéria - 16/06 - 20h00
« Responder #7 em: 16 de Junho de 2014, 15:15 »

dietmv

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Natal-RN
  • Mensagens:
    1798
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    702
em: 16 de Junho de 2014, 15:44
                                                     Copa do Mundo 2014
                                                         Irã x Nigéria
                                                      16/06/2014 20h00min

Irã vai disputar a sua 4ª copa, nunca passou para a 2ª fase, as participações anteriores se resume em 9 jogos, venceu 1, empatou 2 e perdeu as outras 6. O time do Oriente médio foi a 1ª colocada do grupo A das eliminatórias da Ásia ficando na frente da Coreia do Sul. A seleção iraniana é bastante limitada o time fez dois amistosos preparatórios neste mês, empate de 1x1 contra Angola e vitória sobre a fraca seleção de Trinidad & Tobago por 2x0. O Português Carlos Queiroz comanda a seleção que formada em sua maioria por jogadores que atuam no próprio Irã.

Das últimas 6 copa do Mundo a Nigéria ficou fora apenas  do mundial 2006. Em alguns anos realizou campanhas regulares, na sua 1ª copa em 1994 por muito pouco não eliminou a Itália das Oitavas de finais, os italianos só conseguiram o empate aos 43 do 2º tempo e posteriormente a vitória na prorrogação. No ano 1998 venceram a Espanha logo na estreia do mundial na França, outro fato que deve orgulhar muito os nigerianos é a vitória diante o Brasil na semifinal dos jogos olímpicos de 1996 e em seguida tornaria a Nigéria campeã.  Na categoria sub-17 a Nigéria é a seleção que possui mais títulos mundiais no total de 4. Stephen Keshi o atual técnico da seleção foi o capitão da seleção de 1994 e tem na sua equipe jogadores que já jogam juntos a quase 2 anos. A uma grande expectativa por parte dos nigerianos para obterem uma boa campanha nessa copa, ano passado a seleção conquistou o título da copa das nações africanas.

Vejo o Irã como apenas mais um participante em copa do mundo sem perspectivas para avançar de fase ao contrário da Nigéria que juntamente com Costa do Marfim e Gana vem se tornando as forças maiores do futebol africano e a lado da Argentina a Nigéria deve se confirma como os classificados do grupo F.

Quem irá marcar o primeiro golo? Nigéria 1,60@ bet-at-home 10 Unidades






PauloFerreiraCosta

  • Milionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1292
    Pts Tipsr:
    230
em: 16 de Junho de 2014, 16:18
Irão vs Nigéria

20h00   16/06/2014

O Irão fez uma primeira fase de qualificação para este Mundial sem derrotas, e uma segunda fase em que mostrou toda a sua raça e disciplina tática num grupo muito equilibrado, em que nos últimos 3 jogos não poderiam falhar, e cumpriram ao ganhar estes 3 jogos decisivos.
O Irão tem uma boa solidez defensiva, devido ao espírito de sacrificio e entreajuda que é típico dos itranianos, mas cultura técnico tática que Queiroz inseriu nesta seleção.
Esta Seleção do meio campo para a frente tem alguns bons jogadores como Nekounam, Dejagah e o goleador Gucci.

A Nigéria teve uma fase de qualificação tranquila num grupo acessível.
Esta seleção é treinada por Keshi( antigo defesa da geração de ouro) , que aposta num futebol vertical, não desaproveitando a qualidade ofensiva que há em jogadores como Musa, Emenike e Moses.
O meio campo é constituído também por bons jogadores como Obi Mikel e Onazi, mas o problema reside na defesa, que é muito inexperiente e pouco organizada, e agora ainda mais permeável sem o lateral esquerdo,Elderson.

Este jogo apesar de ser o 1º de cada seleção neste Mundial, é decisivo principalmente para a Nigéria,visto que, estão no grupo da Argentina e da surpreendente e forte ofensivamente seleção da Bósnia. Se a Nigéria quer ter alguma palavra a dizer neste grupo tem que obrigatoriamente vencer hoje. Não vejo uma tarefa fácil para a Nigéria, uma vez que não é uma seleção de ataque apoiado, mas sim de contra-ataque e o Irão também vai optar pelo contra golpe. E quem vai assumir as despesas do jogo? Quase de certeza, a Nigéria, mas não se sentindo muito confortável nessa posição e assim perdendo algumas bolas para os aguerridos iranianos e aqui vejo Dejagah e Gucci a trazerem calafrios à Nigéria e ainda há as bolas paradas em que o Irão é perigoso.
Com o trio fantástico da frente e com Mikel a distribuir jogo de forma inteligente não vejo esta Nigéria a não marcar perante o Irão, mas também vejo esta seleçao do Irão a marcar à defesa permeável da Nigéria. E mais, ambas as seleções têm falhas de concentração e posicionamento nas bolas paradas defensivas, sendo ambas fortes nas bolas paradas ofensivas.

Pick- Ambas marcam @2,10 na Bet365




Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13380
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5086
em: 16 de Junho de 2014, 17:59
Irão x Nigéria
16-06-2014 às 20h


:arrow: Menos 2 golos @ 2.10 @ Bet365 - PORTAL
:arrow: Menos 2,5 golos @ 1.62 @ Oddsring - LIGA

O Irão é provavelmente a selecção mais fraca da competição, especialmente depois de vermos que a Costa Rica se bateu de forma fantástica com o Uruguai, batendo os adversários por claros 3-1, sendo que a selecção iraniana chega a este Mundial sem qualquer referência conhecida e com uma forma de jogar que espelha perfeitamente as suas debilidades, ou seja, com uma forma de jogar numa espécie de autocarro e procurando aproveitar as falhas defensivas adversárias, sendo que muitas das partidas disputadas pelos asiáticos, exactamente por essa razão, acabam na sua maioria com poucos golos, como também temos vistos nos recentes amigáveis realizados pelos iranianos.
Quanto à Nigéria, é uma selecção fraca a nível táctica e técnico como a maioria das selecções africanas e não se diferencia muito do Irão em alguns aspectos, nomeadamente na pouca capacidade que tem para nos últimos tempos conseguir excelentes resultados e pôr as grandes individualidades aos dispor da equipa.

Ora, tendo em conta a fraca capacidade ofensiva da selecção iraniana, não tenho dúvidas que veremos uma equipa com um amontoado de jogadores perto da sua baliza e procurando fechar as linhas de passes e golo aos nigerianos, o que significará que, em princípio será um encontro com poucos golos e um muito provável até, 0-0, em que acredito bastante pelas razões que são óbvias em relação aos asiáticos. A selecção iraniana é de facto muito débil ofensivamente e tem de o compensar com a sua capacidade defensiva que é muito considerável, especialmente com um treinador muito experiente como Carlos Queiroz, que é muito conhecido também pela capacidade defensiva da suas equipas.

Para além deste "under", uma outra aposta que também considero de valor seriam "unders" ainda mais baixos ou mesmo uma aposta no resultado final 0-0.
« Última modificação: 16 de Junho de 2014, 18:03 por Enak222 »



shongoko

  • Devedor
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    173
    Pts Tipsr:
    86
em: 16 de Junho de 2014, 19:06
16/06/2014  20:00H

Mundial 2014

Irão

Carlos Queiroz é o comandante desta selecção cujo objectivo principal será pontuar ou marcar 1 golo, o selecionador é para mim a mais valia desta selecção, deve ser o selecionador que apurou mais selecções e diferentes de sempre para Mundiais de Futebol. O Irão deverá jogar muito fechado, contra a Nigeria será 1 jogo para sonhar em pontuar ou marcar 1 golo.

Onze Titular: Haghighi, Hosseini, Montazeri, Sadeghi, Heydari, Nekounam, Dejagah, Teymourian, Hajsafi, Pooladi e Ghoochannejhad 


Nigéria


A Nigéria tem outra andança, habitual participante e representante do futebol Africano começa esta competição frente á equipa teoricamente mais fraca e sabe que empate pode comprometer a passagem aos Oitavos Final, ainda por cima vitoria e golos para poder disputar com a Bosnia a segunda vaga neste grupo. A nigeria tem alguns jogadores já de um bom nível como Obi Mikel, Emenike.

Onze Titular: Enyeama, Ambrose, Omeruo, Oboabona, Oshaniwa, Obi Mikel, Moses, Onazi, Azeez, Emenike e Musa


Não só acredito na vitória da Nigéria como acredito no continuar de uma competição cheia de golos, a Nigéria irá seguramente querer mais golos para obter uma vantagem boa contra a Bosnia.


PICK: Nigéria e + 2.5 Golos no Jogo  3.50 Bet365(6/10 Unidades)
« Última modificação: 16 de Junho de 2014, 19:06 por shongoko »



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13380
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5086
em: 16 de Junho de 2014, 21:49
Irão x Nigéria
16-06-2014 às 20h


:arrow: Menos 2 golos @ 2.10 @ Bet365 - PORTAL :ganha:
:arrow: Menos 2,5 golos @ 1.62 @ Oddsring - LIGA :ganha:



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 16 de Junho de 2014, 22:00
16/06/2014, 20h00 @ Mundial 2014 (Grupo F)
Irão - Nigéria


Portal :arrow: Nigéria DNB @ 1.50 Ladbrokes :devolvida:
:arrow: Nigéria e menos de 2.5 golos @ 4.00 Bet365 :perdida:
0-0



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 16 de Junho de 2014, 22:04
Irão vs Nigéria
Arena da Baixada (Curitiba) - 16 de Junho - 20:00 GMT


Pick: Nigéria Menos de 1.5 Golos a 1.61 @ Bet365

 :ganha:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions