Autor Tópico: [Mundial 2014] 1ª Jornada - Argentina vs Bósnia Herzegovina - 15/06 - 23h00  (Lida 4380 vezes)

Tiago Rodrigues

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343

vs 

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 04 de Junho de 2014, 18:00 por Tiago Rodrigues »

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
Joguinho enjoado....coloquei a Argentina na minha acumulada da primeira rodada...e acho que ganham mesmo...mas o ambas marcam tá me chamando muito também...Dzeko e Ibisevic são potenciais problemas para aquela defesa instável dos argentinos...
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Rubens

• Rico
  • Estado:
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    193
Bósnia-Argentina

O trajecto da Bósnia foi feito sem surpresas, numa fase de qualificação em que era uma das mais fortes. Com os mesmos pontos que a Grécia, mas com uns impressionantes 30 golos marcados e com um empate e vitória frente aos helénicos, valeram-lhes o 1º lugar.

Sem surpresas também foi o trajecto da Argentina, com Messi, Higuain e Aguero inspirados, a equipa naturalmente ganhou o grupo com 35 golos marcados.

Ambas as equipas  têm no seu ataque jogadores com qualidade capazes de decidir encontros, e apesar da Argentina partir como favorita não pode subestimar a Bósnia. Sobretudo quando os alvicelestes "padecem" de um mal comum em equipas com  elevada qualidade de ataque, a defesa nem sempre acerta e a Bósnia tem jogadores muito fortes no jogo aéreo que podem aproveitar o mais infimo deslize.

Claro que a Bósnia, mesmo com uma defesa mais consistente, também tem de estar precavida perante um poderoso ataque e anular o contragolpe dos adversários, uma tarefa quase hérculea.

Conclusão: Espero um jogo bem disputado entre uma equipa que tem quase a obrigação de passar à fase seguinte e outra que tem legitimidade para pensar que também pode lá chegar.
  A Argentina quer puxar dos seus galões e garantir um triunfo cedo e indiscutivel, usando não só a qualidade do plantel que tem,  mas também a inexperiência dos adversários nestas andanças.
  Os Bósnios como 2ºs favoritos, podem bater o pé , aproveitando a instável defesa do adversário e se o ataque dos mesmos não estiver nos seus dias. É um grande "se", mas um bom resultado pode dar meio caminho para a próxima fase.
 Mas inexperiência e o banco curto, nomeadamente em jogadores do ataque, pode deitar tudo a perder frente a uma Argentina que claramente é de outra categoria. Assim a minha pick:

Over 2.5 @ 1.80 bet365

« Última modificação: 12 de Junho de 2014, 18:23 por Rubens »

Forum de Apostas

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
Argentina vs Bósnia e Herzegovina
Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), Rio de Janeiro
23h00, 15 de Junho de 2014

Partida inaugural do Grupo F, com a Argentina a defrontar a Bósnia. O favoritismo está do lado da albiceleste, mas penso que será acima de tudo um jogo bastante interessante e acredito que vamos ter alguns golos.

A Argentina chega ao Brasil depois de ter ganho o grupo da CONMEBOL (beneficiou do facto da selecção anfitriã não ter disputado a qualificação). Nos jogos amigáveis, venceram o Trindade e Tobago e a Eslovénia. A selecção argentina é uma das principais candidatas ao título e acredito que neste grupo não tenha muitos problemas. Actuando num 4-3-3, são uma selecção que tem o seu ponto forte no ataque. De facto, contam com tantos e bons atacantes que, na minha opinião, são o melhor ataque da prova. O quarteto ofensivo constituído por Di María (agora como médio interior, mas sempre com grande rotatividade), Messi, Aguero e Higuaín, dispensa qualquer tipo de apresentações e serão sem dúvida um terror para qualquer equipa. Tal como já mencionei, esta é a grande força deste conjunto e acredito que comecem já a criar estragos neste primeiro encontro. Pelo contrário, contam com um sector defensivo (incluindo o guarda-redes) com menos qualidade que o ofensivo (mesmo tendo elementos como Zabaleta ou Garay) e poderão sofrer um pouco com isso. Ainda para mais, frente a uma selecção que é forte no processo ofensivo, poderá ser por aqui que a Argentina irá sofrer problemas nesta partida. Como tal, o sucesso da albiceleste passará muito pelo que o seu sector ofensivo conseguirá fazer neste jogo e no resto da prova.

A Bósnia e Herzegovina finalmente garantiu o apuramento para uma grande competição, depois de ter vencido o seu grupo de qualificação. Nos jogos particulares, derrotaram a Costa do Marfim e perderam frente ao México. Num grupo onde a Argentina deverá assegurar a 1ª posição, acho que a Bósnia tem reais possibilidades de seguir em frente. A selecção bósnia costuma actuar num 4-4-2 losango, mas a sua força está no ataque. Foram o 4º melhor da fase de qualificação, muito à custa de elementos como Pjanic (excelente médio, forte no último passe, nas bolas paradas e remates de longa distância), Dzeko (a grande figura da equipa e preponderante no título do Manchester City) e Ibisevic (forte no jogo aéreo). Acredito que os bósnios possam criar problemas à defensiva (nos cruzamentos isso será por demais evidente) da Argentina que, como já referi, apresenta algumas limitações. No entanto, são uma selecção algo curta e desequilibrada, que defensivamente já não é tão boa (em especial na recuperação de bola). Como tal, espero que também sofram bastante frente a um ataque de luxo e se quiserem conseguir um resultado positivo, terão mesmo de contar com os seus atacantes.

Conclusão: O favoritismo está do lado dos argentinos e esse estatuto aceita-se claramente, até porque vão jogar autenticamente em casa (devido à proximidade geográfica e clima). No entanto, penso que será um excelente jogo de futebol e acredito que vamos ter vários golos. A selecção albiceleste tem talvez o melhor ataque da prova e nomes como Messi ou Aguero atemorizam qualquer defesa. Acredito que os argentinos assumam a iniciativa de jogo e a meu ver irão criar muitos problemas à defesa da Bósnia, que é algo débil. No entanto, também os argentinos estão a contas com uma defesa com algumas limitações (pelo menos não tão boa como o ataque) e acredito que os bósnios podem explorar isso mesmo. São uma selecção que marca bastantes golos (na fase de qualificação foi assim) e têm no ataque elementos de grande qualidade (Dzeko à cabeça). No jogo aéreo e bolas paradas têm clara vantagem e a meu ver podem perfeitamente fazer um golo numa situação dessas. Ainda mais, vão estar motivadíssimos, dado que esta é a primeira grande competição deste jovem país. Considero que o desfecho mais certo será uma vitória da Argentina, mas pelos aspectos que já referi, penso que será um jogo com golos e acredito que vamos ter pelo menos três.

Pick: Over 2.5 @ 1.80 na Bet365

d3m0n

• HighRoller
  • d
  • Estado:
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2058
Mundial 2014
Argentina VS Bósnia Herzegovina
15-06-2014, 23h

Encontro referente á 1ª jornada do Grupo F do Mundial. A Argentina de Alejandro Sabella defronta a Bósnia de Safet Susic.

A Argentina é uma das seleções candidatas ao título. Têm jogadores como Messi, Aguero, Higuain e Di.Maria que fazem logicamente toda a diferença. O meio campo é consistente com Gago e Mascherano, porém a defesa é o ponto fraco. É uma seleção que marca muitos golos, mas também sofre alguns e portanto praticam um futebol ofensivo pois se marcarem mais do que sofrerem, ganham os jogos. Vêm de duas vitórias em amigáveis sobre o Trinidade e Tobágo por 3-0 e Eslovénia por 2-0.

Provável 11 inicial: S.Romero - Zabaleta, F.Fernández, Garay, M.Rojo - Gago, Mascherano, D.María - Higuaín, Aguero e Messi.

A Bósnia é uma seleção bastante interessante pois têm bons médios e excelentes avançados. No papel são os favoritos juntamente com a Argentina a passar dos grupos mas a Nigéria poderá ser perigosa. Venceram os últimos 3 amigáveis que disputaram e portanto poderão surpreender a toda poderosa Argentina, até porque têm jogadores para tal.

Provável 11 inicial: Begovic- Mujdza, Bicakcic, Spahic, Kolasinac - Medunjanin, Pjanic, Lulic, Misimovic - Ibisevic e Dzeko.

É esperado um jogo rápido, intenso e com bastantes oportunidades de golo. Ambas as seleções têm ataques muito fortes, médios rápidos e criativos pelo que este jogo tem tudo para ser um espectáculo de futebol. A Argentina é claramente favorita, mas a Bósnia tem uma palavra a dizer e até podem surpreender. Neste Mundial temos tido jogos abertos, com muitos golos e é o que espero neste, pois a qualidade dos jogadores presentes é tremenda.

Pick: Over 3.5 golos @ 3.25 Bet365

Enak222

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    5057
Argentina x Bósnia Herzegovina
15-06-2014 às 23h

:arrow: Argentina AH-1 @ 1.66 @ 10bet - PORTAL
:arrow: Argentina mais 1,5 golos @ 1.53 @ Bet365 - LIGA

A selecção argentina é, a par do Brasil, a eterna candidata à conquista dos Campeonatos do Mundo, mesmo apesar de ter "apenas" dois títulos ganhos até ao momento (1978 e 1986) e também contarem com dois segundos lugares (1930 e 1990), facto que se explica muito por em todas as competições se apresentar com equipas com individualidades muito fortes e também tendo em conta uma figura semelhante ao D. Sebastião em Portugal, que neste caso é encarnado por Diego Maradona, depois do brilharete que o argentino perputuou no México, em 1986, com uma série de lances que ficaram e ficarão famosos para a história do futebol.

Em termos de opinião sobre esta Argentina, não fiquei particularmente impressionado com o que vi na fase de qualificação em termos de qualidade de jogo, mesmo apesar dos excelentes resultados conseguidos nesse período, já que muitas vezes vi uma Argentina com um estilo aproximado ao Barcelona do "tiki-taka", procurando apenas guardar a bola e sem ter qualquer objectividade no seu jogo, o que se tornou tremendamente aborrecido. Ainda assim, creio que isso pode ter uma explicação lógica - sendo a Argentina uma equipa com uma defesa muito mole, guardando a posse da bola, sem arriscar muito a perdê-la, acaba por evitar as ofensivas adversárias. Ainda assim e com as individualidades argentinas, pedia-se mais em certos momentos de certos partidos.

Quanto à selecção Bósnia, foi uma selecção que gostei particularmente de ver e onde se verifica que há um enorme mérito do seu seleccionador nesta presença histórica no Brasil, porque de facto conseguiu somar todas as individualidades (que não são assim tantas) e conseguiu criar uma equipa muito homogénea e onde o futebol ofensivo é a sua principal referência, com os homens-golo Ibisevic e Dzeko. Num grupo com Nigéria e Irão, duas selecções muito frágeis a vários níveis, penso que uma não qualificação para a próxima fase será uma desilusão total.

Tenho uma enorme curiosidade em ver esta partida por uma série de razões: perceber o real potencial desta selecção argentina e ver a sua frágil defensiva testada e perceber também o real potencial desta Bósnia e ver, especificamente neste encontro, de que forma se irá valer da sua capacidade ofensiva para testar uma defensiva argentina que é tremendamente frágil em muitos momentos (nomeadamente contra equipa fortes no processo das transições e da dinâmica com velocidade).
Ainda assim, não há como negar, as individualidades argentinas são muito mais garante de qualidade do que as da selecção europeia, até porque a nível ofensivo, há um trio de jogadores absolutamente temíveis (e a selecção Bósnia não é um primor a defender por vezes), como são Aguero, Messi e Lavezzi, sendo que Messi será o homem-chave neste Mundial para uma Argentina a procurar o protagonismo
Finalizando, é uma partida importantíssima para os sul-americanos se afirmarem como candidatos e onde vencerão na minha opinião. Ainda assim, a Bósnia tem de conseguir a passagem à próxima fase, porque é muito superior a Irão e Nigéria.

tiagogreen89

• Bilionário
  • t
  • Estado:
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Pts Tipsr:
    663
Argentina vs Bósnia Herzegovina
23h00 15-06-2014

Este é sem duvida o grande jogo do dia de amanhã e aquele onde todas as atenções devem estar centradas. Estou bastante curioso para ver esta selecção Argentina que para mim é uma das grandes favoritas á conquista do torneio, não só por ter uma excelente selecção, mas também por este Mundial jogar-se em terras dos seus maiores rivais e não seria lindo vencer um Mundial no Pais dos seus maiores rivais de sempre? Do outro lado uma selecção que tem evoluído bastante nos últimos anos, mas que quanto a mim amanhã irão sentir bastantes dificuldades, não só pela estreia, mas também pelo facto de jogarem contra uma das melhores selecções do Mundo

Esta Argentina é uma selecção bastante forte. Tem um conjunto de jogadores de enorme qualidade, mas é na frente de ataque onde esta equipa tem os seus craques de serviço, com Lavezzi, Agüero, Di Maria e por a sua estrela da companhia que é Messi. Mas esta equipa é na minha opinião completa em todos os sectores. No meio campo, Mascherano é um patrão e a jogar na sua posição de origem sente-se como peixe na água. Na defesa, apesar de algumas criticas que esta equipa recebe, principalmente o defesa Leonino Rojo, a mim não me parece uma defesa assim tão má e Rojo até é um jogador que eu aprecio bastante, tanto no eixo central como a defesa esquerdo. Na fase de qualificação, foi uma qualificação tranquila e chega a este Mundial com bastante confiança e o discurso dos seus jogadores é de confiança.

Esta Bósnia é das equipas que estou maus curioso para ver neste Mundial. É uma equipa que está num grupo onde na minha opinião é favorita a ficar em segundo, pois tem melhor selecção que a Nigéria e o Irão, mas irá a equipa aguentar a pressão? Fez uma boa fase de qualificação com oito vitórias, um empate e apenas uma derrota. Recentemente bateu a Costa do Marfim por 2-1, onde Dzeko marcou os dois golos da equipa e ainda mais recentemente venceu o México por 1-0. E é nesta jogador que irão recair todas as esperanças dos adeptos da Bósnia pois é sem duvida a estrela da companhia. Outros jogadores de qualidade são Pjanic e o PL ivasevic.

Na ultima vez estas selecções se defrontaram, a Argentina levou a melhor com uma vitória de duas bolas a zero. Amanhã acredito em algo muito idêntico, para não dizer que acredito mesmo numa repetição desse mesmo resultado. Mas olhando para as odds, vejo com enorme valor o over 1,5 da selecção da Argentina, que com aquela frente de ataque os golos podem surgir com muita naturalidade.

Argentina over 1,5 golos @ 1,58 Dhoze 10 unidades
Tiago Rodrigues

RicardoPereira

• Rico
  • R
  • Estado:
  • Registo: Out 2012
  • Localidade: Mozelos
    Pts Tipsr:
    13

Está aqui um jogo bastante interessante , de um lado a Sempre favorita Argentina do outro lado a perigosa Bósnia .

A argentina é uma selecção muito forte nos seus atacantes mas para mim algo frágil na defesa . Este jogo  vai depende muito da forma como messi, e para mim do melhor jogador argentino DI Maria entrarem em campo .
A defesa para mim é algo frágil nas laterais e que podem ser muito exploradas pelos jogadores da bósnia .

A bósnia é a selecção estreante nestas andanças por isso é considerado um outsider no entanto é uma boa equipa, uma equipa muito sólida e coesa que pode causar muitas dificuldades aos atacantes argentinos .  A bósnia tem muitos jogadores interessantes e que podem fazer diferença em qualquer lance de contra ataque , tem médios com muita capacidade técnica e com uma excelente qualidade de passe que podem desequilibrar a equipa argentina .  O grande problema desta equipa é mesmo o banco no entanto acho que podem causar surpresas .

Sendo assim estou com confiança  :

Empate ou Bósnia @ 3.00 Bet365

"loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem! "

Forum de Apostas

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
15/06/2014, 23h00 @ Mundial 2014 (Grupo F)
Argentina - Bósnia-Herzegovina

A Selecção da Argentina é apontada pelas casas de apostas como um dos maiores candidatos a sagrar-se campeão do Mundo no final deste Mundial. Fizeram uma boa fase de qualificação, mas são uma equipa que, no momento, deixa muitas dúvidas, inclusive aos seus próprios apaixonados adeptos. O técnico Sabella não reúne consenso e nem mesmo com Messi, para muitos o melhor jogador do mundo da actualidade, têm feito um trabalho que, não sendo mau, possa ser considerado excepcional. Nos amigáveis pré-Mundial, a Argentina bateu a Trinidad e Tobago por 3-0 e a Eslovénia por 2-0, com uma exibição mais pragmática neste segundo jogo, sem tanta intensidade no ataque, mas muito acerto na defesa e no meio-campo organizacional, algo que falha(va) com alguma frequência nesta equipa.

Argentina: Romero; Zabaleta, Fernández, Garay, Rojo; Gago, Mascherano, Di María; Messi, Higuaín, Agüero.

A Bósnia-Herzegovina tem evoluído muito nos últimos anos, surpreendeu a Europa com uma fase de qualificação quase brilhante e onde garantiram o apuramento de forma directa contra a Grécia, Eslováquia, Lituânia, Letónia e Liechtenstein. Não tem grande história neste tipo de competição internacional, mas chegam ao Brasil com as expectativas elevadas e, tendo, além dos argentinos, a Nigéria e o Irão no grupo, são obrigados a definir a qualificação para os oitavos-de-final como objectivo mínimo. Nos amigáveis antes do Mundial, a Bósnia somou dois excelentes triunfos, diante de selecções complicadas e com talento como a Costa do Marfim (2-1) e o México (1-0). Melhoraram nestes dois jogos a organização defensiva, algo que pode prejudicar muito a equipa neste Mundial se não estiver efectivamente evoluída nesse aspecto.

Bósnia-Herzegovina: Begovic; Mujdza, Spahic, Bicakcic, Kolasinac; Hajrovic, Besic, Pjanic, Misimovic; Lulic, Dzeko.

Enquanto a Argentina conta com jogadores de enorme qualidade, especialmente do meio-campo de ataque para a frente, com Messi, Di María, Higuaín e Agüero, os bósnios contam com Pjanic e Dzeko como as grandes esperanças individuais, mas têm sérios problemas defensivos, que parecem ter melhorado depois do último amigável com o México. No entanto, é preciso não esquecer que a Bósnia, na excelente fase de apuramento que fez, sofreu golos nos dois jogos diante do Liechtenstein, uma das piores selecções da actualidade. A Argentina também não me dá garantias defensivas e com o dinamismo que os bósnios conseguiram implementar em termos ofensivos no seu estilo de jogo, parece-me muito possível que façam o gosto ao pé e pelo menos marquem um golo de honra. No entanto, a força do ataque argentino é mais que muita e creio que os fracos defesas bósnios não terão capacidade para parar Di María e Messi, podendo mesmo este segundo fazer um esforçozinho extra para marcar, para afastar alguns fantasmas depois de uma época bastante apagado.

Portal :arrow: Argentina e mais de 2.5 golos @ 2.05 Bet365
Liga de Prognósticos :arrow: Lionel Messi a marcar a qualquer altura @ 1.55 FantasticWin

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
Argentina - Bósnia-Herzegovina

Grupo simpático para a Argentina que pode muito bem fazer rotações e chegar mais há frente fresco, mas para primeiro jogo é acelerador ao fundo e despachar isto o mais cedo possivel...

E não vejo como os Bosnios consigam parar a magia de Messi, Aguero, Di Maria e por ai fora, estou em querer que até entrar o 1º vai ser um sufoco...

Um banco cheio de soluções nos Argentinos e o patinho feio pode mesmo ser a defesa, mas é presciso é que a bola lá chegue e não é esta seleção que vai dar esses problemas, talvez só de bolas paradas...

De resto campo inclinado e mesmo assim preferia a defesa da Argentina que a dos Bosnios e Dzenko sem a papá feita até se vai sentir perdido...

Dos jogos de hoje para mim é aposta do dia e sem duvida que Argentina me parece super favorita, ainda há pouco tempo se encontraram e os Argentinos ganharam 2-0 e sem Messi e Higuain, certo foi um amigavel...

Argentinos no seu habitat, uma equipa com muita experiencia, basta ver que o jogador mais novo que tem aqui neste Mundial tem 25 anos, estão no ponto e Messi vai querer mostrar mesmo muito depois da péssima época, um mau Mundial nem sei bem o que ai poderá vir a nivel pessoal, mas não é só Messi, é muita qualidade junta...

Bosnios é a 1ª vez que estão numa fase final, tambem é verdade que não tem nada a perder, mas para primeiro jogo era dificil escolher equipa mais forte...

Querer marcar terreno e mostrar serviço é o que espero e acho que os Argentinos devem mesmo ganhar confortavelmente, é muita diferença e toda para o mesmo lado da balança...

-1HA chega-me bem e fico-me por ai, muita bola ainda para vir e não vale a pena arriscar mais, pois mais que normal é a Argentina ganhar só não se sabendo por quantos...

Argentina -1HA @ 1.525  bet365
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

shongoko

• Devedor
  • s
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    86
15/06/2014  23:00H

Mundial 2014

Argentina

A Argentina é apontada e com toda a razão como uma das favoritas a vencer o Mundial, ainda por cima em casa do seu grande rival seria a cereja no topo do bolo, com jogadores de nível mundial e para mim sem pontos fracos pois não concordo com as debilidades defensivas, há 5 jogos que não sofre qualquer golo...As duvidas nesta selecção é saber quem irá jogar em face de tanta qualidade principalmente na frente, Messi, Aguero, Higuain, lavezzi, Di Maria, Palacios...A Argentina tal como o Brasil podia apresentar uma 2ªselecção e essa ser candidata ao titulo, com tanta opção e de qualidade...

Bósnia

A Bósnia aparece neste Mundial sem grande experiencia nestas competições, terá luta pelo apuramento contra a Nigéria, para este jogo tentará a surpresa mas não creio que seja possível. Dzeko é hoje uma estrela mundial é a grande referencia desta selecção.

Jogo que espero ver a Argentina dominar logo deste o primeiro minuto, tem vantagem também pelo clima, acabará por vencer naturalmente com mais ou menos golos. Vou numa aposta que na Bet365 me defende do 0v0 e devolve.

PICK: Argentina HT/FT  1.83 Bet365(8/10 Unidades)   

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
continuo no impasse de bts ou argentina all the way.....
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

MarcooRibeiroo

• Bilionário
  • M
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
    Pts Tipsr:
    1229
Argentina vs Bósnia e Herzegovina

15/06/2014

23:00

Grupo F

1ª Jornada

Temos ao fim da noite à estreia neste Campeonato do mundo das selecções da Argentina e da Bósnia. Num jogo em que o favoritismo é atribuido claramente à selecção Argentina é também esperado por parte da Bósnia uma boa estreia neste Mundial 2014.

A selecção argentina conta no seu leque de jogadores estrelas como Leo Messi, Sergio Aguero, Ángel Di Maria, Gonzalo Higuain, Javier Mascherano, Rodrigo Palacio, Ezequiel Garay e Fernando Gago. O seleccionador argentino Alejandro Sabella sabe que apesar de ter grandes jogadores no seus convocados precisa de criar dinâmicas com estes jogadores e nada melhor e mais importante do que começar a ganhar no Mundial do Brasil com uma vitória sobre a selecção estreante da Bósnia. A Argentina tem sido uma das desilusões nos últimos 4 mundiais pois não nunca tem passado dos quartos-finais da competicão. Será este o ano dos argentinos ?

11 Provável da Argentina:

Sérgio Romero; Fredy Fernández, Hugo Campagnaro, Martin Demichelis; Pablo Zabaleta, Marcos Rojo, Javier Mascherano, Augusto Fernández e Fernando Gago; Leo Messi e Sergio Aguero.

A selecção Bosna participa pela primeira vez num mundial após a sua independência e Safet Susic contam com uma selecção recheada de bons talentos para enfrentar este Grupo F. A Bósnia sabe que a Argentina em principio será a equipa mais forte deste grupo e a grande luta pelo 2º lugar deste grupo será entre Bósnia, Nigéria e Irão. Susic conta nos seus convocados com jogadores como Edin Dzeko, Vedad Ibisevic, Miralem Pjanic, Senad Lulic, Emir Spahic, Senijad Salihovic e Asmir Begovic. Um bom resultado hoje da Bósnia poderá significar um boa prestação desta equipa na fase de grupos e quem sabe ao longo do Mundial.

11 Provável da Bósnia:

Asmir Begovic; Mujzda, Emir Spahic, Sunjic, Senijad Salihovic; Bésic, Miralem Pjanic, Misimovic, Senad Lulic, Ibricic; Edin Dzeko.

Lançando o meu prognóstico para este encontro prevejo um encontro muito intenso entre estas duas boas selecções, mas ao contrário do que tem acontecido ao longo do Mundial penso que não haverá assim tantos golos como tem acontecido em outras partidas, portanto penso que um under será adequado atendendo a que são duas equipas que até nem defenfem mal e niguém quererá perder este jogo inaugural.

Aposta: Menos de 3.5 golos a 1.58 @ Bet365
« Última modificação: 15 de Junho de 2014, 13:15 por MarcooRibeiroo »
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."

Del Piero

• Milionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
    Pts Tipsr:
    781
Argentina x Bósnia
15/6/2014 - 23:00h
Mundial 2014

A Argentina classificou-se para este Mudnial em 1º lugar. A Argentina é claramente o favorito deste grupo e muito favorito a chegar às meias ou mesmo à final. Um dos grupos mais faceis deste Mundial com Nigerias, Bosnia e Irao. Os argentinos podem estar descansados porque a sua selecção é sinonimo de qualidade e engenho, mais propriamente na frente atacante. Nos 3 jogos amigaveis nao sofreram um unico golo.
Argentina está perseguindo o seu terceiro título neste Mundial e para isso tem na sua frente a ajuda de Messi, Sergio Aguero, Ezequiel Lavezzi e Gonzalo Higuain. Estes 4 todos juntos ja marcaram mais de 100 golos nos seus clubes. Por vezes esta Argentina não compete aquilo que verdadeiramente deveria, e por isso muitas das vezes os resultados ficam áquem do esperado.
Onze titular: Romero, Campagnaro, Fernandez, Demichelis, Rojo, Mascherano, Gago, Di Maria, Lavezzi, Messi, Aguero.

A Bósnia tem vindo de ano para ano a melhorar a sua forma de jogar e a criar cada vez mais jogadores com qualidade para darem luta ao serviço da sua selecção.
Qualificaram-se por serem o 1º no seu grupo com 30 golos marcados em 10 jogos. Estão muito apetrechados na frente de ataque com caras conhecidas, mais concretamente, Dzeko e Ibisevic. Nos jogos amigáveis apenas perderam contr o Egito ja no ultimo jogo onde pouparam alguns dos seus titulares afim de nao perderem ninguem para este Mundial, vencendo os outros 2 frente ao Mexico e Costa do Marfim.
O treinador Safet Susic vai tentar obter um resultado positivo contra a Argentina com o seu lote de jogadores que ele confia piamente.
Onze titular: Begovic; Spahic, Mujdza, Salihovic, Sunjic, Hajrovic, Pjanic, Besic, Lulic, Misimovic, Dzeko

No frente-a-frente, a Argentina é a clara favorita mas os ultimos jogos que tenho visto dela deixam muito a desejar, com pouca motivação e com resultados a não espelharrem aquilo que valem. Hoje, penso que esta Bósnia será uma das melhores equipas deste grupo que a par com a Argentina deverá passar à proxima fase, embora hoje conte com uma derrota mas num jogo que irão tentar defender com unhas e dentes daí que não conto muito com uma vitoria tao expressiva da Argentina.

» Prognóstico: Argentina e Menos 2,5 golos @3.75 na Bet365
» Unidades: 10

bruno_scg93

• Milionário
  • b
  • Estado:
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
Argentina x Bósnia
15/6/2014 - 23:00h
Mundial 2014

A Argentina classificou-se para este Mudnial em 1º lugar. A Argentina é claramente o favorito deste grupo e muito favorito a chegar às meias ou mesmo à final. Um dos grupos mais faceis deste Mundial com Nigerias, Bosnia e Irao. Os argentinos podem estar descansados porque a sua selecção é sinonimo de qualidade e engenho, mais propriamente na frente atacante. Nos 3 jogos amigaveis nao sofreram um unico golo.
Argentina está perseguindo o seu terceiro título neste Mundial e para isso tem na sua frente a ajuda de Messi, Sergio Aguero, Ezequiel Lavezzi e Gonzalo Higuain. Estes 4 todos juntos ja marcaram mais de 100 golos nos seus clubes. Por vezes esta Argentina não compete aquilo que verdadeiramente deveria, e por isso muitas das vezes os resultados ficam áquem do esperado.
Onze titular: Romero, Campagnaro, Fernandez, Demichelis, Rojo, Mascherano, Gago, Di Maria, Lavezzi, Messi, Aguero.

A Bósnia tem vindo de ano para ano a melhorar a sua forma de jogar e a criar cada vez mais jogadores com qualidade para darem luta ao serviço da sua selecção.
Qualificaram-se por serem o 1º no seu grupo com 30 golos marcados em 10 jogos. Estão muito apetrechados na frente de ataque com caras conhecidas, mais concretamente, Dzeko e Ibisevic. Nos jogos amigáveis apenas perderam contr o Egito ja no ultimo jogo onde pouparam alguns dos seus titulares afim de nao perderem ninguem para este Mundial, vencendo os outros 2 frente ao Mexico e Costa do Marfim.
O treinador Safet Susic vai tentar obter um resultado positivo contra a Argentina com o seu lote de jogadores que ele confia piamente.
Onze titular: Begovic; Spahic, Mujdza, Salihovic, Sunjic, Hajrovic, Pjanic, Besic, Lulic, Misimovic, Dzeko

No frente-a-frente, a Argentina é a clara favorita mas os ultimos jogos que tenho visto dela deixam muito a desejar, com pouca motivação e com resultados a não espelharrem aquilo que valem. Hoje, penso que esta Bósnia será uma das melhores equipas deste grupo que a par com a Argentina deverá passar à proxima fase, embora hoje conte com uma derrota mas num jogo que irão tentar defender com unhas e dentes daí que não conto muito com uma vitoria tao expressiva da Argentina.

» Prognóstico: Argentina e Menos 2,5 golos @3.75 na Bet365
» Unidades: 10

boa pick

http://www.tipstercompetition.eu/preview/771/Argentina-v-Bosnia-Herzegovina-preview-15-Jun-2014

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions