Autor Tópico: [Mundial 2014] 1ª Jornada - Chile vs Austrália - 13/06 - 23h00  (Lida 3927 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343



  vs 




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 04 de Junho de 2014, 17:50 por Tiago Rodrigues »



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39171
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5191
em: 08 de Junho de 2014, 19:21
Copa do Mundo 2014
Chile v Austrália - 13/06 - 19:00 BRT
Prognóstico: Chile 1.50 @Ladbrokes

O Chile chega com um dos não favoritos com mais força para essa copa do mundo. Com uma geração muito bem sucedida nas principais ligas do mundo a equipe chilena sonha com voos mais altos do que apenas as oitavas de final que tem sido o destino chileno nos últimos mundiais. Bielsa não treina mais a equipe, deixou o chile depois da copa do mundo, mas Sampaoli é assumidamente um discípulo do argentino maluco e a reação chilena nas eliminatórias começou com ele assumindo o comando. A reação final com 5 vitórias em 6 jogos foi crucial para classificação do chile para copa.Com atletas como sanchez, Vidal, Isla, e um elenco capaz de suprir as demandas de uma Copa.

04.06.2014   FRL   Chile   2-0   N. Ireland   
30.05.2014   FRL   Chile   3-2   Egypt   
05.03.2014   FRL   Germany   1-0   Chile   
22.01.2014   FRL   Chile   4-0   Costa Rica   
19.11.2013   FRL   Brazil   2-1   Chile   
15.11.2013   FRL   England   0-2   Chile   

Existe uma visão geral de que a Australia é uma das seleções mais frágeis deste mundial. Para piorar a seleção caiu num dos grupos da morte da Copa e vai ter que surpreender os dois finalistas de 2010 e uma das seleções sul americanas mais incensadas. Parece muito para a Australia que passou por uma reformulação e na última hora viu o técnico Holger Osieck  ser demitido e  Postecoglou assumir o time. A aposta foi acabar contando com velhos conhecidos  como Cahill e Bresciano. Nas eliminatórias da Asia a Australia avançou sem segundo no grupo vencido pelo Japão.

06.06.2014   FRL   Croatia   1-0   Australia   
26.05.2014   FRL   Australia   1-1   South Africa   
05.03.2014   FRL   Australia   3-4   Ecuador   
19.11.2013   FRL   Australia   1-0   Costa Rica   
15.10.2013   FRL   Canada   0-3   Australia   
11.10.2013   FRL   France   6-0   Australia   

Se o Chile quiser ter alguma pretensão para avançar as oitavas de final vai ter que arrumar seu jeito de vencer a Australia e se as percepções de todos estiverem corretas quanto maior a diferença de gols melhor para ajudar a definir a classificação com os outros dois cachorrões do grupo. E tudo beneficia o Chile aqui, clima, adaptação, elenco e jogadores chave.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 09 de Junho de 2014, 10:58
Chile v Austrália

Chile nem pode pensar noutra coisa que não seja ganhar, ainda com mais Espanha e Holanda e um descuido neste jogo era a morte e ganhando e um dos outros perder pontos, vão sempre eles a jogar com o resultado que lhes pode servir e o que perde pontos a fazer pela vida quando jogar com Chile e isso aumenta-lhes a pressão...

Isto claro se Chile ganhar há Austrália, mas eu acho que só não se sabe por quantos, Chile com Vidal ou sem Vidal para este jogo é superior em tudo, muito equilibrados em todos os sectores, faltando talvez aquele homem letal de area...e até os golos podem vir a ser importantes neste jogo e por quantos mais ganhar melhor pode vir a ser numa possivel embrulhada...

Austrália para estes embantes não tem argumentos  e a renovasão esta aquem do esperado e Tim Cahill e Mark Bresciano ainda são os cabeça de cartaz aos 34 anos, já pesa um...em suma equipa que luta muito, mas muito aquem das equipas Europeias e Sul Americanas...

Os jogos amigaveis deixam algumas indicações e ate por ai se podem tirar ilações, ainda há pouco no jogo com a Alemanha este Chile deixou uma bela imagem e a Australia é jogos com adversários com nivel mais baixo, porque se pega uma seleção de outro nivel é logo capaz de levar ás meia-duzias como com França ou Brasil...

Em suma Chile joga no seu habitat, Austrália até foi a 1ª a chegar para se adaptar melhor, Chile tem melhor equipa, melhor treinador, mais carimba, tens outros objectivos e se passa por surpreender uma Espanha ou Holanda para passar e que num dia sim tem mais que equipa para isso, este jogo passa a ser crucial e a vitoria acho que não deve escapar aos Chilenos, se fosse jogo da ultima jornada e os 2 já fora por exemplo, era de estar quieto, assim as coisas mudam de figura...

Chile -1HA @ 1.85 bet365
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 1ª Jornada - Chile vs Austrália - 13/06 - 23h00
« Responder #2 em: 09 de Junho de 2014, 10:58 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11619
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2946
em: 09 de Junho de 2014, 21:05
Chile x Austrália
13-06-2014 às 23h


:arrow: Chile mais 3,5 golos @ 8 @ Bet365 - PORTAL
:arrow: Chile mais 2,5 golos @ 3.4 @ Bet365 - LIGA

A selecção chilena entra neste Mundial logo frente a uma das selecções mais fracas da competição (apenas Irão e Costa Rica deverão ser piores), o que poderá não só permitir uma vitória moralizadora para o que restará da competição (e que importante é começar-se uma competição deste tipo com uma vitória, especialmente quando o grupo é composto por Holanda e Espanha também), mas poderá inclusivamente permitir uma goleada histórica frente aos australianos, tal é a qualidade de jogo que esta selecção chilena apresenta e tal é a dinâmica ofensiva que apresenta, ou não fosse Jorge Sampaoli um pupilo de Marcelo Bielsa.

Posso dizer com toda a certeza que esta selecção chilena é certamente a formação que mais gostarei de ver jogar, tendo em conta o que tenho visto nos últimos meses, desde a entrada de Jorge Sampaoli, porque é de facto daquelas equipas que entusiasmam e apresentam um futebol altamente ofensivo, o que proporciona jogos com muitas oportunidades de jogo para ambos os lados (isto quando são equipas +- equilibradas), mas que proporciona goleadas por parte dos chilenos quando estes defrontam equipas de pouca valia, especialmente pouca valia ofensiva (isto porque essas equipas optam por defender mais perto da sua baliza e assim dão a bola ao Chile, que assim empurra dos seus adversários para perto da sua baliza, aumentar as chances de criação de oportunidade de golo).

É uma selecção chilena com muitas ideologias de jogo semelhantes ao Chile da era Bielsa (outro estilo de jogo provavelmente não funcionaria, tal como se viu com Claudio Borghi), como seria de esperar, mas que me parece muito mais evoluída por uma série de razões (maior qualidade dos jogadores em relação a 2010, maior experiência e maior entrosamento dos próprios jogadores), nomeadamente no aspecto defensivo. Relembro que com Bielsa, esta equipa chilena tanto era capaz de golear como de ser goleada (e com Bielsa, quebrou uma série de recordes, tanto negativos como positivos).
Actualmente continua a ser uma equipa que concede golos a mais, mas isso é exactamente porque joga demasiado ofensivamente, deixando muitos espaços na sua defensiva, mas ainda assim quase sempre tem conseguido compensar os golos que sofre com os golos que marca, o que torna o seu futebol muito partido, mas ao mesmo tempo muitíssimo entusiasmante. Para além disso e com Sampaoli, a grande maioria dos jogos terminaram com vitórias (mais de 80% diria eu).

Do outro lado e como já referi, temos certamente uma das selecções mais fracas deste Mundial, que ainda assim conseguiu uma campanha muito positiva em 2010 (esteve perto de se qualificar para os oitavos de final, não fosse os muitos golos sofridos), mas que é muito diferente dessa selecção de 2010, tendo uma equipa muito menos capaz e com menor experiência futebolística (na altura contava com jogadores como Schwarzer, Tim Cahill e Wilkshire, por exemplo).
Para além disso, nas suas últimas partidas realizadas amigavelmente, as coisas não correram particularmente bem (goleadas sofridas frente a Brasil, França, China ou Equador por exemplo), o que faz prever algo de muito negativo para os "Socceroos".

Tendo em conta tudo isto, acredito piamente numa goleada dos chilenos neste encontro!



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8976
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1022
em: 11 de Junho de 2014, 11:02
Chile vs Australia
13/06 - 23H


Num grupo com Espanha e Holanda, o Chile  não tem outra opção na estreia senão vencer uma das piores equipas do Mundial2014, a Austrália. E caso seja possível golear pois poderá ser um importante elemento de desempate.
O Chile é uma máquina de jogar futebol, pratica um futebol de alto calibre, com jogadores de grande qualidade técnica e muito rápidos. No entanto, é uma equipa que não sabe jogar de outra maneira senão a massacrar a baliza contrária, o Borghi bem tentou implementar outro futebol mas foi em vão. Mas todos descansamos com o Sampaoli que voltou a por os homens a jogar. O  massacre que esta equipa deu a alemanha, vão ao youtube que há um resumo de 13 min de continuo massacre, vale a pena acreditem , apesar da derrota mostra muito o nível da equipa e que os homens não se medem aos palmos.
A Austrália já era uma selecção fraca, com a renovação da equipa ainda pior ficaram, Bresciano e Cahill continuam a ser as referências, com sorte o Kewell ainda apanha um avião. São na verdade uma equipa muito fisíca mas não passam disso e num grupo destes não há muito a fazer, mas o Brasil tem boas praias e aposto que eles vão aproveitar bem a estadia.
Os chilenos prometem invadir o Brasil, há quem diga que é pelo risco sismico outros dizem que é para apoiar a selecção, portanto o Chile vai ter o “factor casa”, o clima também não é problema.
"Na sexta-feira, vamos atacar desde o primeiro minuto e vamos correr até sufocar o adversário", disse o Marcelo Diaz. Policia Militar ele está a falar a sério.
A superioridade é tanta, o Chile vai jogar com grande vontade e só vejo uma goleada a acontecer neste jogo ou algo parecido, a dupla de centrais australiana também se vai estrear neste jogo.


Chile AH-2 - bet365 - 3.80
« Última modificação: 11 de Junho de 2014, 11:03 por RicSilva »



cpatai

  • Bilionário
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3609
    Pts Tipsr:
    37
em: 11 de Junho de 2014, 17:22
Chile vs Austrália
13/06/2014 23:00
Arena Pantanal

O Chile é o Actual 13 classificado do ranking da fifa , e quanto a mim pode muito bem ser uma surpresa neste grupo B , é certo q conta com equipas muito fortes (Holanda e Espanha) ainda assim penso q está selecção tem uma palavra a dizer neste grupo, apurou-se para a Copa em terceiro lugar só ultrapassada pela Argentina e pela Colômbia , tem uma equipa recheada de bons jogadores tais como , Isla , Vargas , Vidal , Mena , Alexis Sanchez e mesmo Matias Fernandez , baseada numa formação em estilo 3x4x3 com  Vargas e Alexis Sanchez nos papéis de homens mais avançados no terreno,  prevejo um mundial risonho para esta selecção , sendo verdade q os jogos de preparação não correram de feição a esta equipa , isso não se torna alarmante face a competição propriamente dita.

Já a Austrália chega ao mundial como um outsider, sendo que o principal objectivo da selecção australiana passe por pontuar ou mesmo não ser goleada nos encontros que disputará , sendo uma selecção sem referências mundiais e q se alimenta de jogadores em competições internas é difícil conseguir aspirar a algo mais principalmente num grupo como este , a equipa actua principalmente em 4x2x3x1 tendo em Tim Cahill todas as esperanças em poder faturar nesta competição , um plantel algo fraco q frente a uma equipa como o Chile poderá muito bem ser goleada.

Chile over 2,5 3,25@ na bet365 10u



AlmeidaDario

  • Devedor
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens:
    111
    Pts Tipsr:
    110
em: 12 de Junho de 2014, 01:09
Chile e Austrália têm a vantagem de jogarem entre si logo na 1ª jornada, aproveitando o facto de Espanha encontrar a Holanda, dando assim uma maior de hipótese de apuramento a uma das equipas.
Vou ser direto. O Chile vai vencer este encontro com relativa facilidade, a não ser haja um “golpe de teatro” e poderá mesmo garantir um lugar nos Oitavos de final.

Chile
Joga um futebol fantástico. Classificou-se em 3º lugar na fase de apuramento (a  4 pontos da Argentina e a apenas 2 da Colômbia e à frente do Equador e do Uruguai que venceu a última Copa América.
Tem nas suas fileiras Alexis Sanchez, o portentoso Vidal e outros jogadores como Vargas ou Bravo. No último jogo contra a Irlanda do Norte massacrou antes e depois da entradas dos craques, tendo apresentado um futebol ofensivo sufocante. Nos últimos 10 jogos perdeu apenas 2 contra Alemanha e Brasil, pela margem mínima, tendo empatado contra a Espanha.
A sua defesa é o calcanhar de aquiles da equipa (25 golos sofridos no apuramento).

Austrália
Longe vão os tempos áureos da Austrália de Viduka, Harry Kewel, Cahill do Everton, etc. Esta Austrália é muito fraca. Apurou-se de forma direta, atrás do Japão, mas ainda sofreu 4 empates e 1 derrota contra seleções como Omã, Jordânia e Iraque. A sua estrela ainda é Tim Cahill, de 34 anos, já em fase descendente da carreira.
Nos últimos 10 jogos perdeu 6 (com goleadas de 6-0 pelo meio) venceu 2 contra equipas de fraca qualidade e empatou outros 2.

Resumindo, acredito que o Chile vencerá facilmente. Estão adaptados ao ambiente, contam com muito melhor qualidade no plantel e jogam um futebol altamente atrativo.

 :arrow: Chile -1.0 & -1.5  @ Betfair
Dário



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 12 de Junho de 2014, 16:02
23h00/Chile ve Austrália


O Chile tem aqui uma excelente oportunidade para se isolar no 1ºlugar, para que isso aconteça, terá que vencer os cangurus e esperar ainda que o outro jogo resulte num empate.. Aprecio pessoalmente esta selecção, sou um fã do futebol chileno e mais concretamente da selecção.. Borghi ia estragando tudo, mas chegou Sampaoli e ainda a tempo de realizar um percurso muito bom em direcção ao Brasil.. Este Chile tem uma forma própria de jogar, o seu futebol é vertiginoso, a equipa não necessita de muitos toques na bola, para conseguir chegar a zonas de finalização.. Ainda há bem pouco tempo, realizou um particular em solo alemão, perdeu por 1-0, mas posso garantir que esse resultado foi deveras enganador, tendo em conta não só a qualidade do jogo chileno, mas também as ocasiões de golo que desperdiçaram..

Antes desse amigável com a Alemanha, os chilenos despacharam a Costa Rica por 4-0, mais recentemente venceu o Egipto e a Irlanda do Norte, por 3-2 e 2-0 respectivamente.. Vidal esteve de fora durante os últimos dias, já começou a treinar, mas Sampaoli deverá poupá-lo para os outros dois encontros que irão ser bem mais complicados do que este.. Sem Vidal, a equipa pode perder alguma intensidade no seu jogo, mas ainda assim quem o substituir, irá dar tudo e tendo em conta que é frente à Austrália, essa ausência não é assim tão grave.. Os restantes estão disponíveis, Alexis Sanchez, Marcelo Diaz, Isla, Vargas e ainda Valdívia que deverá ser titular nesta partida.. Até porque espera-.se uma selecção australiana toda atrás, a defender com onze, com apenas Cahill na frente, e por isso é necessário alguém com as características do médio do Palmeiras..

Falando nos australianos, já disse noutra análise que esta equipa é na minha opinião, se não a pior do mundial, uma das piores.. Porque é assim, uma equipa que no apuramento teve resultados daqueles, não pode ser grande coisa.. Empatar duas vezes com Omã, 0-0 fora, 2-2 em casa e perder 2-1 frente à Jordânia, não são propriamente resultados decentes.. Em 2014 efectuou 3 amigáveis, tendo perdido 3-4 frente ao Equador e ainda frente à Croácia por 1-0, este foi o último que realizou.. Pelo meio, não conseguiu vencer a África do Sul que jogou esse particular quase com a equipa reserva.. Os argumentos desta selecção perante estes 3 adversários vão ser muito pouco, portanto, frente a uma selecção chilena que já disse que irá pressionar logo desde o 1ºminuto, até porque sabe que é obrigada a vencer a Austrália, espera-se um triunfo chileno e caso haja acerto na finalização, poderá mesmo golear, porque ocasiões de golo não vão faltar..

Chile AH-1.5 :arrow: 2.35 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 1ª Jornada - Chile vs Austrália - 13/06 - 23h00
« Responder #7 em: 12 de Junho de 2014, 16:02 »

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 12 de Junho de 2014, 19:15
Chile vs Austrália
Arena Pantanal, Cuiabá
23h00, 13 de Junho de 2014

Encontro da 1ª jornada do Grupo B, com o Chile a defrontar a Austrália. Num grupo complicado, este jogo assume especial importância para estas duas selecções e espero que ambas entrem com esse pensamento. No entanto, na minha opinião o Chile é favorito e acredito que consiga uma vitória tranquila.

O Chile garantiu a sua presença no Mundial depois de uma fase de qualificação irregular, mas acabaram em 3º lugar. No que diz respeito aos encontros de preparação, venceram o Egipto e a Irlanda do Norte. Num dos “grupos da morte”, penso que o Chile tem hipóteses de seguir em frente, mas para isso terá obrigatoriamente de vencer esta Austrália. Tal como referi, tiveram uma fase de qualificação tremida, mas a chegada de Sampaoli ao comando técnico melhorou bastante o rendimento da equipa. Apoiados nume esquema de 3-3-1-2 (5-3-2 por vezes), são uma formação que pressiona bastante (correm muito mesmo), apostando depois muito na velocidade dos seus jogadores (como por exemplo de Alexis) e da própria condução de bola. Jogam um futebol ofensivo, mas por vezes expõem-se muito e sofrem por isso (mesmo tendo um bom guarda-redes). No entanto, frente a uma Austrália que na minha opinião é bastante frágil, poderá ser um jogo tranquilo nesse capítulo. A grande baixa dos lados dos chilenos é Vidal (ainda não se sabe quando vai jogar), que é um dos melhores médios da actualidade e que certamente vai fazer falta. Mas mais uma vez, frente a uma selecção frágil e algo inofensiva, penso que mesmo sem ele o Chile irá conseguir dominar o encontro e a meu ver tem condições para garantir um resultado tranquilo.

A Austrália veio para este Mundial depois uma qualificação irregular, onde terminaram em 2º atrás do Japão. Nos encontros amigáveis, empataram com a África do Sul e perderam com a Croácia. Num grupo tão forte, as probabilidades dos australianos seguirem em frente são poucas, mas certamente que os seus jogadores irão lutar até ao fim. Esta é, a meu ver, uma das piores selecções em prova e acho isso se vai fazer sentir. Contam com um elenco forte fisicamente (em especial no meio campo) e o seu estilo de jogo é bastante directo, tentando servir a estrela da equipa, Tim Cahill. No entanto, carecem de qualidade (têm poucos elementos a actuar em campeonatos competitivos) e têm um grupo de jogadores já envelhecido e uma defesa muito lenta. Ora, frente a um Chile que pressiona bastante e que aposta muito na velocidade dos seus atacantes, acredito que os Socceroos sintam bastantes dificuldades para travar as investidas chilenas. Acredito que tentem explorar os lances de bola parada, mas penso que o mais certo é saírem derrotados.

Conclusão: Espero um jogo de sentido único, com o Chile a assumir as rédeas do jogo. Penso que vamos ter uma Austrália a jogar bem fechada, na expectativa de manter o nulo o mais tempo possível e depois tentar aproveitar algum lance de bola parada (Cahill é perigosíssimo nestes lances). No entanto, são claramente um dos conjuntos mais fracos em competição e acho que isso vai pesar. O Chile, que não vai contar com uma das suas principais figuras, pratica um futebol ofensivo e bastante pressionante, e que melhorou com Sampaoli ao leme. Frente a uma defesa lenta, acredito que Alexis e companhia explorem ao máximo os flancos e as costas dos defesas contrários. Mesmo sem Vidal, contam com um elenco de qualidade e isso poderá ser determinante. Ainda para mais, estão perfeitamente ambientados com o clima e vão contar com uma legião de adeptos (é mesmo das equipas que mais adeptos vai ter, tirando o Brasil), aspectos que vão ser certamente importantes. Como tal, acredito que entrem com muita determinação (esta vitória tem mesmo de ser assegurada, dado o grupo onde estão inseridos) e que tenham o controlo de jogo. Se não demorarem muito a marcar o 1º golo, penso que podem perfeitamente golear ou pelo menos conseguir um resultado tranquilo.

Pick: Chile AH -1 @ 1.85 na Bet365



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1522
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    702
em: 13 de Junho de 2014, 00:28
Campeonato do Mundo 2014 (Brasil)
Grupo B - 1ª Jornada - 13 de Junho
Chile x Austrália às 23H portuguesas

Após Espanha e Holanda jogarem entre si, a duas equipas do grupo B, vão disputar o terceiro jogo do dia deste Mundial. Num grupo por muitos considerado o da morte, a Austrália é previsivelmente uma equipa fora do baralho. O Chile vai ter uma tarefa complicada neste grupo e se quiser lutar de igual para igual com Espanha e Holanda (ex-finalistas do Mundial de 2010), vai ter de vencer este encontro e quem sabe até jogar para marcar e muitos. Em caso de empate pontual vai-se a confronto directo e depois a golos marcados e sofridos, daí ser importante o Chile pensar na vitória e nos golos.

Na qualificação para o Mundial, a equipa chilena ficou em terceiro lugar, a 4 pontos da Argentina, demonstrando bem a categoria que o Chile apresenta neste momento. Numa qualificação sul americana sempre equilibrada, os cinco primeiros ficaram separados por 7 pontos. Uma coisa que notei, foi os muitos golos que este Chile sofre. Sofreu 25 golos em 16 jogos na qualificação e já no amigável recente frente ao Egipto sofreu mais dois golos, vencendo por 3-2.

Jorge Sampaoli, treinador argentino, convocou 23 jogadores, 5 deles jogam mesmo no Chile. Destaco nesta equipa o defesa da Juventus, Mauricio Isla, o médio também da Juventus, Arturo Vidal (o médio chileno está em dúvida para este jogo), o médio do Palmeiras Valdivia e lá na frente Alexis Sanchez. O avançado do Barcelona é a grande figura desta seleção, mas nos últimos dois jogos amigáveis, foi mesmo Eduardo Vagas que se destacou. O avançado do Valência marcou 3 golos nos dois jogos frente ao Egipto e Irlando do Norte. Uma equipa que se conhece bem e tem melhorado muito nos últimos anos. Defensivamente aparenta ser fraca, mas culmina essa fraqueza nos jogos grandes com um bom meio-campo. Frente a Alemanha em Março perdeu apenas 1-0, dando boas indicações para este Mundial.

A Austrália complicou o seu apuramento, ficando apenas em 2º lugar no grupo B do apuramento asiático. Com um Japão muito forte, a equipa australiana teve de lutar com Jordânia e Omã pelo apuramento. Nos jogos amigáveis antes deste Mundial, perdeu com a Croácia pela margem minima e empatou com a África do Sul a uma bola. É sem sombra de dúvidas a equipa mais fraca deste grupo B e se sair com 0 pontos deste Mundial, não será surpresa nenhuma.

Ange Postecoglou convocou 7 jogadores do campeonato australiano e dos que jogam na Europa apenas conheço o guarda redes Ryan e o Vidosic da Suiça. Não conheço os propósitos tácticos dos australianos, mas a fraca qualificação e os jogos amigáveis indicam que mesmo que a Austrália calhasse num grupo mais acessível, não tería grandes possibilidades.

O Chile vai entrar com tudo neste jogo. Mesmo sem Vidal, tem qualidade a mais para os australianos. Uma vitória pode não chegar para as contas finais e quantos mais golos, melhor para o Chile. Acredito que a Austrália até possa marcar um golo, devido à fraca prestação a nível defensivo do Chile, mas a vitória será sempre para os sul americanos.

SKIP: Chile e over 2,5
ODD: 2,30
Bet365

Portal - 10 unidades
Bet365 - 5 unidades



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 13 de Junho de 2014, 01:02
Chile x Austrália
13/6/2014 - 23:00h
Mundial 2014

O Chile poderá ser uma agradável surpresa na luta pelo 2º lugar e baralhando as contas deste grupo que tem como a equipa mais fraca a Austrália. Qualificaram-se ficando em 3º, uma boa posição para este Chile qu apresenta bons jogadores e conhecidos de todos nos, como Vargas Alexis Sanchez, Medel, Isla, Vidal entre outros. O Chile ganhou 3 amigaveis e perdeu outro nos 4 jogos realizados, vencendo deste modo as selecções da Irlanda do Norte, Egito e Costa Rica, perdendo com a Alemanha por 1-0.
O técnico Jorge Sampaoli teve em duvida ate hoje Arturo Vidal, mas pparece que o jogador da Juventus e um do mais influentes estará recuperado e apto para este jogo.
11 Provável: Bravo, Jara, Medel, González, Isla, Vidal, Diaz, Beausejour, Sanchez, Vargas, Fernandez.

A Austrália deeverá ser das selecções, a que menos pontos terá e que mais golos sofrerá, daí que é uma das mais fracas neste momento em igualdade com as Honduras. Houveram muitas mexidas nesta Austrália, perdendo alguns jogadores e mantém outros já conhecidos, como Tim Cahill e Mile Jedinak. Houve mexidas tambem no seu banco, tendo a selecção australiana demitindo o treinador Holger Osieck e contratado para o seu lugar, Ange Postecoglou. A Austrália está neste momento com uma equipa inexperiente e sem nexo no seu jogo, tendo uma equipa jovem e com jogadores pouco experientes no seu onze, perdendo jogadores importantes que se ausentaram devido à idade, como Mark Schwarzer, Harry Kewell, Brett Emerton e Brett Holman, enquanto Lucas Neill foi excluído do lote dos convocados para este Mundial. Schwarzer, Neill e Emerton eram aqueles jogadores que mais experiencia em mundiais tinham, sendo que a sua falta será bem notada. Para se ter uma noçao, Neill tinha ja 96 jogos pela Australia.
Os Asutralianos perderam 2 e empataram 1 jogo, do total de 3 jogos amigaveis que fizeram.

No frente-a-frente, a Austrália é uma selecção muito fraca, mas que penso que nos minutos iniciais dará luta. Contudo, o Chile esta repleto de estrelas que perante uma Australia nao facilitarão, até porque todos querem fazer a melhor figura possivel, querem marcar e sabem que os golos poderão ser impotantes nas contas finais, daí que os chilenos com Vidal recuperado serão ainda mais fortes, assim como tendo Eduardo Vargas que é um dos seus melhores marcadores e tem o seu golo neste jogo classificado com uma odd de 2.75 Outros nomes deverão fazer a sua diferença, daí que julgo que o CHile poderá por marcar na 1ª parte, acreditando que a sua posição neste jogo poderá sobressaír-se na 2ª metade, com uma odd a situar-se nos 2.30 para a sua produtividade na 2ª parte. Mas a aposta de risco e a qual irei neste jogo será que este CHile ganhará ambas as partes deste jogo devido à qualidade que ostenta no seu onze e pelo facto que não olha a meios para atingir os seus resultados como foi notório nos ultimos jogos, daí que pervejo que ganhe tanto a 1ª como a 2ª parte deste jogo, que contarei com um 3-1, 2-0, ou até mesmo 3-0.

» Prognóstico: Chile para ganhar em ambas as partes do jogo @3.40 na Bet365
» Unidades: 10



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 13 de Junho de 2014, 03:21
Copa do Mundo 2014
Chile vs Austrália - 13/06 - 19:00 BRT
Prognóstico: Chile 1.50 @Ladbrokes


O Chile apurou-se em terceiro lugar com 28 pontos em 16J, 9V1E6D, 29-25 em golos e ocupa actualmente a posição 14 do Ranking da FIFA. Em casa, só perderam para a Argentina por 1-2 e para a Colômbia por 1-3, primeira e segundas classificadas na fase de qualificação sul-americana. O Equador (quarto classificado) foi a única equipa derrotada em solo chileno por apenas um golo de diferença: 2-1. Fora de casa o Chile teve piores resultados, sendo goleado por Argentina (4-1) e Uruguay (4-0), derrotado por Peru (1-0) e Equador (3-1), mas empataram 3-3 diante da Colômbia.

Todavia, nos jogos amigáveis que foi fazendo ultimamente, golearam o Iraque por 0-6, empataram 2-2 diante da Espanha (valeu o empate aos 90 minutos por intermédio de Jesus Navas), derrotaram a Inglaterra por 0-2, em Wembley salvo erro, perderam por 2-1 contra o Brasil, derrotaram a Costa Rica por 4-0 (a Austrália só venceu esta equipa por 1-0), e mais recentemente, perderam diante da Alemanha por 1-0, venceram o Egipto por 3-2, estiveram a perder por 2-0 e derrotaram a Irlanda do Norte por 2-0.

Diante do Egipto (36º no ranking da FIFA), perderam uma bola em transição ofensiva, muita pressão adversária e no contra-ataque, os faraós marcaram o primeiro por Salah. A linha defensiva estava mal alinhada em função da bola... mas com o lateral direito mais adiantado e foi pelo seu lado que a bola entrou. O mesmo lateral direito que coloca em jogo Kamar, e este não se fez rogado... Ainda assim, Diaz, na primeira parte, depois de jogada pelo lado direito, fez um golo de belo efeito e deixou o resultado menos desiquilibrado. Vargas, na segunda parte, consumou a reviravolta aproveitando dois passes a rasgar de Sanchez.

Já contra a Irlanda do Norte, precisaram de quase 80 minutos, 79 (golo de Vargas) para ser mais preciso, para quebrarem a resistência dos norte-irlandeses. 3 minutos depois, um tal de Maurício Pinilla (conhecem?) confirmavam o resultado. Mas na segunda parte, só deu Chile, praticamente, e Alexis Sanchez voltou a ser decisivo com os seus passes mortíferos.

E depois há aquele jogo contra a favorita Alemanha, que marca o golo da vitória aos 15 minutos, na primeira chance de golo de que dispuseram, tendo antes e depois desse lance, passado muito tempo, tempo a mais, a jogar atrás da bola, e dos chilenos. Ainda assim, podiam ter feito o 2-0 aos 33 minutos... :assobio: Chances não faltaram Chile para marcar, faltou-lhes foi um pouco de sorte (aos 61 minutos a trave salva Manuel Neuer, completamente batido), tendo em conta o volume ofensivo que criaram.




Em relação à Austrália, mudaram de "conferência", por assim dizer, da OFC para a AFC e na terceira fase de qualificação, perderam contra Omã fora, mas ganharam os restantes 5 jogos e a Arábia Saudita ficaria apenas em terceiro lugar no grupo. Na fase final de qualificação asiática, fora de casa apenas venceram o Iraque por 1-2, empatando fora por 1-1 contra o Japão (os nipónicos empataram de penálti nos descontos), a zero contra Omã, perdendo contra a Jordânia por 2-1, tendo os australianos fechado a contagem. Em casa, Omã esteve a vencer por 2-0, mas os socceroos lá empataram o jogo e evitaram um escândalo maior. O Japão também se adiantou no marcador contra a Austrália em casa desta, mas o resultado final foi um empate a uma bola. O único resultado notável foi mesmo uma goleada à Jordânia por 4-0, pois contra o Iraque ficaram-se pelo 1-0, golo aos 83 minutos.

Depois disso, olha-se para os resultados obtidos pela equipa australiana e de positivo, apenas 2 empates (1-1 contra a República da África do Sul, 0-0 diante da Coreia-do-Sul) e apenas 2 vitórias, um contra a Costa Rica por 1-0, outra contra o Canadá por 0-3. Brasil e França golearam por 6-0, a China venceu por 3-4, com Yu Dabao (lembram-se dele?) a inaugurar o marcador para os chineses, e com quatro golos nos últimos 5 minutos de jogo, com a China a chegar a estar a ganhar por 1-4! Quem também bateu a Austrália por 3-4 foi o Equador, que esteve a perder por 3-0, mas a expulsão por vermelho directo de um australiano deu-lhes alento para a reviravolta, consumada já nos descontos... Croácia venceu por 1-0 apenas e o Japão venceu por 3-2.

Mediante estes resultados recentes, e tendo em conta a forma como joga o Chile, com a diferença patente nas individualidades  e na qualidade do modelo de jogo ofensivo já demonstrado contra equipas de maior calibre, fica difícil não arriscar neste prognóstico, mesmo sabendo que as odds no entretando deram um valente trambolhão:

:arrow: Chile AH -1,25 @ 2 na Pinnacle.



cabralim

  • Crava
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    69
    Pts Tipsr:
    43
em: 13 de Junho de 2014, 08:18
Resultado Correcto: Chile 3-0 Austrália @ 8.50 Bet365

Chile: A selecção do Chile chega a esse mundial no grupo da morte. Contudo, muita gente é da opinião que o Chile pode surpreender as selecções de Espanha e Holanda, na minha opinião acho a selecção do Chile com capacidade para surpreender essas selecções poderosas da Europa. O Chile é uma selecção que apresenta um futebol intenso e positivo, com jogadores de grande destaque na Europa, nota para Vidal, Alexis e Vargas. Se querem ter alguma maneira de passar a fase grupos é obrigatório vencer esse jogo, obtendo uma vantagem para alguma dessas selecções (ou até as duas, empate) que enfrentam se na 1ª ronda desse grupo B. A caminhada do Chile para o Campeonato do Mundo teve momentos baixos com 6 derrotas, a mais surpreendente contra a Colômbia em casa, por outro lado, conseguiu um empate frente ao mesmo adversário mas fora de portas, somando assim 9 vitórias.

Austrália: A Austrália chega a esse grupo sem grandes aspirações de ter sucesso. Longe de conseguir a proeza de 2006 onde conseguiu a passagem aos oitavos num grupo com Brasil, Croácia e Japão, caindo depois aos pés da Itália, campeã do Mundo nesse ano. Conseguiu a qualificação para o Campeonato do Mundo do Brasil atrás do Japão, assumindo o seu favoritismo na parte da Ásia. Quanto a amigáveis empatou com a África do Sul e perdeu frente à Croácia por 1-0.

Conclusão: Vou no resultado correcto logicamente com uma dose de sorte, em mix com "feeling". Acreditando piamente na vitória do Chile, equipa obrigada a vencer para manter as aspirações de sucesso neste grupo frente à equipa mais acessível do grupo, também na linha de raciocínio da goleada, a equipa do Chile parece me uma equipa de não se deixa ficar, uma equipa que vai atrás do resultado e depois de estar em vantagem ir atrás do segundo e do terceiro, é com certeza uma equipa com garra. Nesse resultado correcto, também acho que a Austrália sem capacidade de marcar qualquer golo a essa selecção do Chile.
« Última modificação: 13 de Junho de 2014, 11:28 por cabralim »
Esta vai cair, amigos :)



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 13 de Junho de 2014, 08:54
13/06/2014, 20h00 @ Mundial 2014 (Grupo A)
Chile - Austrália


A Selecção Chilena fez uma boa fase de qualificação na zona sul-americana e provou o porquê de ser ser considerada, com toda a justiça, uma das melhores selecções da actualidade do seu continente. Só ficou classificada atrás de Argentina e Colômbia e por isso carimbou directamente e à primeira oportunidade a presença neste Brasil'14. Tem feito boas exibições e conseguido bons resultados nos seus jogos amigáveis, tendo apenas perdido, depois do seu último jogo oficial, contra Brasil e Alemanha e pela margem mínima em ambas as ocasiões. Na preparação recente para este Mundial, bateu o Egipto por 3-2, conseguindo uma bela reviravolta depois de entrar desconcentrado e ter mesmo estado a perder por 2-0. No segundo jogo, bateu a Irlanda do Norte por 2-0, tendo sido complicado desbloquear o jogo, mas com o seleccionador Jorge Sampaoli a fazer entrar as suas principais estrelas apenas no segundo tempo. A estreia no Mundial é diante da Austrália, a selecção teoricamente mais fraca do grupo e uma das mais fracas deste Campeonato do Mundo. Faltando posteriormente defrontar Espanha e Holanda, os chilenos estão teoricamente obrigados a somar os três pontos neste jogo de abertura.

A Selecção Australiana está com a presença carimbada nesta competição já desde junho de 2013, tendo ficado em segundo lugar de um grupo com Japão, Jordânia, Omã e Iraque. A qualificação acaba por ser natural e com os australianos a cumprir o seu favoritismo, ainda que a sua campanha não tenha sido propriamente um passeio. Nos últimos jogos particulares realizados, mostraram-se fracos, empatando com a África do Sul (1-1) e perdendo com a Croácia (1-0). Em março, destaque para a derrota por 4-3 com o Equador, pois saíram para o fim da primeira parte a ganhar por três golos de diferença. No calendário recente, saltam ainda a vista as goleadas sofridas no ano passado com o Brasil e a França, em ambas as ocasiões por 6-0. Para não referir só as derrotas e os maus resultados, lembro que ganharam pelo meio ao Canadá (3-0) e à Costa Rica (1-0). São claramente o "patinho feio" do Grupo B, sendo que depois deste primeiro jogo terão de enfrentar os campeões mundiais Espanha e os vice-campeões Holanda.

Este é capaz de ser um dos jogos mais desequilibrados desta primeira jornada do Mundial 2014. O Chile tem uma selecção muito forte, na minha opinião tem mesmo sérias hipóteses de deixar pelo caminho a Espanha ou a Holanda e diante desta Austrália acredito que não facilitem minimamente e consigam um grande resultado. Têm um futebol extremamente interessante, pressão alta e colectiva sob o portador da bola, gostam de ter bola, contam com muita velocidade em ambos os flancos, com o catalão Alexis Sánchez a destacar-se naturalmente, mas com uma qualidade incrível no meio-campo, desde logo com Gary Medel e Arturo Vidal. Os australianos têm uma equipa muito fraca, as suas principais estrelas são jogadores com a idade já a pesar nas pernas (Tim Cahill e Mark Bresciano, por exemplo) e com um Chile de outra divisão acredito que possam mesmo ser goleados, até porque acredito que os sul-americanos entrem com vontade de mostrar ao que vieram neste Mundial e não se contentem com um resultado magro. Espero, portanto, uma grande exibição e a provar em campo a sua clara superioridade perante uma Austrália pálida e com poucos argumentos, quer no ataque, quer na defesa.

Portal :arrow: Mais de 2.5 golos e ambas não marcam @ 5.00 Bet365
Liga de Prognósticos :arrow: Chile mais de 1.5 golos @ 1.65 Ladbrokes



cpatai

  • Bilionário
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    3609
    Pts Tipsr:
    37
em: 13 de Junho de 2014, 08:57
E o Vidal joga hoje , só vejo golos hoje OMG , se isto não cai , lá vai a televisão pela janela xD




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina