Autor Tópico: [Mundial 2014] 1ª Jornada - México vs Camarões - 13/06 - 17h00  (Lida 4332 vezes)

Tiago Rodrigues

• Magnata
  • T
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343

vs 

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 04 de Junho de 2014, 17:49 por Tiago Rodrigues »

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4821
em: 08 de Junho de 2014, 21:44
Copa do Mundo 2014
México v Camarões - 13/06 - 13:00 BRT
Prognóstico: México ah 0 1.60 @10Bet

Não tem jogo pouco importante em Copa do Mundo mas as vezes numa terceira rodada da fase de grupos tem equipes que chegam sem necessidade. E alguns jogos são mais estratégicos do que outros. É o caso deste México e camaroes. Num grupo com o Brasil esta partida será fundamental para as duas seleções se elas quiserem manter suas chances de avanço. O time do México chega ao Brasil talvez com um dos maiores apoios da torcida. Mas isso não apaga a péssima campanha que o time fez nas eliminatórias.O México ficou a alguns segundos da eliminação e graças a uma combinação de resultados conseguiu ir a repescagem. O time teve três técnicos durante a campanha de 2014. O grande desfalque da equipe fica por conta de Luis Montes que fraturou a perna num amistoso de preparação.

06.06.2014   FRL   Mexico   0-1   Portugal   
03.06.2014   FRL   Mexico   0-1   Bosnia-Herzegovina   
31.05.2014   FRL   Mexico   3-1   Ecuador   
28.05.2014   FRL   Mexico   3-0   Israel   
03.04.2014   FRL   USA   2-2   Mexico   
05.03.2014   FRL   Mexico   0-0   Nigeria   

Camarões chega como a seleção africana com menos expectativas para este mundial apesar da tradição da seleção africana nos Mundiais. Como sempre o destaque do time será samuel Etoo do Chelsea, mas a equipe tem um elenco sólido quase totalmente baseado nos clubes do futebol europeu.Nas eliminatórias africanas o time ficou em primeiro no grupo com Congo, Libia e Togo e depois eliminou a Tunisia na definição da vaga. O time tem apresentado alguns problemas de relacionamento tanto entre jogadores, quanto com relação a premiação. Será importante que todas essas questões sejam definidas antes da equipe estrear na copa.

07.06.2014   FRL   Cameroon   1-0   Moldova   
01.06.2014   FRL   Germany   2-2   Cameroon   
29.05.2014   FRL   Cameroon   1-2   Paraguay   
26.05.2014   FRL   Macedonia FYR   0-2   Cameroon   
05.03.2014   FRL   Portugal   5-1   Cameroon   
17.11.2013   WCQL   Cameroon   4-1   Tunisia   

Acho um erro avaliar o México pela sua campanha. Desde que Herrera assumiu ele vem apresentando melhores resultados com uma seleção baseada no futebol local e sem tantos privilegios para os mexicanos que jogam na Europa. Desde então a equipe melhorou defensivamente e o ataque que beirava o ridículo voltou a produzir. Camarões é uma equipe respeitável. Mas os problemas internos parecem que podem novamente implodir a campanha do time num Mundial. Este México tem entrosamento e qualidade e acredito que deve estrear com vitória diante de Camarões.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 09 de Junho de 2014, 01:53
Rodrigo, não leves a mal, mas esta é a única pick que fizeste em bom tempo, porque as outras são ainda muito precipitadas.. Não achas isso, quando faltam ainda muitos dias?? :roll: Eu acho que esta foi no tempo certo, porque acredito que as odds levem um rombo devido à nova greve dos jogadores dos Camarões que andam armados em finos.. Vão fazer um frete para o Brasil!

Mas ainda assim, estão todas bem estruturadas como é normal em ti :bom:
 :P

Só acho ainda um pouco cedo para pickar os jogos.. Abraço! :bom:

ps: deve haver malta com vontade de te dizer isto, mas não têm a "coragem" que eu tenho :P brincadeira :bom:
« Última modificação: 09 de Junho de 2014, 01:55 por Pedro_Ribeiro26 »

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 1ª Jornada - México vs Camarões - 13/06 - 17h00
« Responder #2 em: 09 de Junho de 2014, 01:53 »

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    4821
em: 09 de Junho de 2014, 02:21
Rodrigo, não leves a mal, mas esta é a única pick que fizeste em bom tempo, porque as outras são ainda muito precipitadas.. Não achas isso, quando faltam ainda muitos dias?? :roll: Eu acho que esta foi no tempo certo, porque acredito que as odds levem um rombo devido à nova greve dos jogadores dos Camarões que andam armados em finos.. Vão fazer um frete para o Brasil!

ps: deve haver malta com vontade de te dizer isto, mas não têm a "coragem" que eu tenho :P brincadeira :bom:

Normal...é sua opinião...estamos num fórum de apostas...acho pertinente lidar com este tipo de colocação......não concordo contigo que as pessoas tenham falta de coragem de falar algo...simplesmente menos pessoas pensam como vc....muito menos do que vc imagina...mas vamos a questão em si,..,....as seleções estão definidas, conhecemos muito bem as formações titulares e tudo mais...

Isso não é como um campeonato de clubes em que as informações relevantes são muito mais instáveis e mutáveis....Isso é Copa do Mundo...a dinâmica da informação é completamente diferente...muito mais estanque...

se seguirmos seu raciocinio no limite ninguém poderia fazer picks futuras para copa....pois picks sobre quem vai ser a equipe menos produtiva ou mais produtiva, quem vai ser campeão, quem vai avançar no grupo, etc já pressupõe um cenário nos desfechos dos jogos da primeira fase...já está se pickando indiretamente estas partidas...e convenhamos...hoje é dia 08....a copa começa dia 12....nem é tanto tempo assim...no mercado já vem rolando picks sobre a copa desde que as linhas abriram.....

quem acompanha as linhas tem visto que já tem bastante gente apostando e em mercados com limites já bem altos....quem quiser deixar pro matchday respeito....mas não vejo nenhum impedimento para está pequena antecedência se eu acho que existem odds de valor que merecem ser pegas agora...

discordo totalmente da sua avaliação.

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 09 de Junho de 2014, 14:46
ok  :bom: :bom:

quando disse sobre a "coragem", não era por concordarem comigo Rodrigo, era mais pelo estatuto que tens no fórum, entendes?

Não quero que me interpretes mal :bom:

Abraço :bom:

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    4821
em: 09 de Junho de 2014, 15:39
ok  :bom: :bom:

quando disse sobre a "coragem", não era por concordarem comigo Rodrigo, era mais pelo estatuto que tens no fórum, entendes?

Não quero que me interpretes mal :bom:

Abraço :bom:

De forma alguma...gosto de discussões sobre apostas.....sobre a questão de se pronunciar reforço que estou sempre disponível para ouvir criticas construtivas.....embora as vezes, como neste caso, me reservo o direito de discordar também.

Encontrar valor nas apostas já não é uma missão muito fácil...num torneio como Copa do Mundo então...é muito mais complicado...as early bets podem ser uma boa opção, na minha opinião...na betfair por exemplo já há uma liquidez razoável e muitos traders já devem ter feito uma grana com a variação de odds desde a abertura dos mercados..

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1015
em: 09 de Junho de 2014, 15:59
Com os  gold diggers camaroneses em acção é uma aposta ainda com mais valor

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 09 de Junho de 2014, 19:03

Um gajo quase que adivinha quem já vai ao proximo Mundial 2018 falha 3 ou 4, então aqui assim que sai o sorteio um gajo já tem as ideias é quem vai apostar, então assim que saem as convocatórias já só muda um pintelho aqui e outro ali, não vejo em nada que tenha sido falta de timing :bom:

ps: favoritos para 2018 os mesmos que neste mundia, nem nisso muda :)
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Forum de Apostas

Re: [Mundial 2014] 1ª Jornada - México vs Camarões - 13/06 - 17h00
« Responder #7 em: 09 de Junho de 2014, 19:03 »

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 09 de Junho de 2014, 19:38
Sim, mas eu não gosto de fazer muito antes.. Aliás, fiz a da França porque acredito que as odds levem rombo, tal como neste jogo..

Muitas vezes faço a pick, e só entro no jogo mesmo antes de ver os onze :bom:

Mas neste caso até tens razão, não muda muita coisa, tirando aquelas equipas que têm jogadores em dúvida..
« Última modificação: 09 de Junho de 2014, 19:40 por Pedro_Ribeiro26 »

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1015
em: 10 de Junho de 2014, 16:27
13/06 – 17:00
Mexico vs Camarões

O México vai defrontar os Camarões, mais um jogo de estreia quase decisivo, visto que dificilmente conseguirão retirar pontos ao Brasil, para depois puder disputar o apuramento com a Croácia na ultima jornada. Isto na teoria claro.
Existe um México da fase de qualificação, pois existe mas esqueçam, este México não tem nada a ver com aquele conjunto de jogadores que se arrastavam em campo. Herrera pôs ordem na Selecção e este é um grupo de qualidade com 10 campeões olímpicos e alguns campeões do mundo de sub-17.

O onze será difícil perspectivar pois o Herrera andou a mudar a equipa quase por completo nos amigáveis mas deverá andar mais próximo daquele que defrontou Portugal, sendo que Herrera, jogador,  ganhou a corrida ao Pena e o Chicarito também pos em duvida Peralta ou dos Santos.

Os Camarões sempre que chegam as fases finais dá barraca, bonus de participação , vedetismos, o ego do Eto'o não tem fim etc. Não os vejo a jogarem como uma equipa e isso nestas fases é fatal.
Ao contrário do México em que o grupo se apresenta bastante unido, tem como disse a qualidade e tem também a experiência para os guiarem nestas provas, de Marquez, Salcido ou Guardado.

O meio-campo dos Camarões não tem grande qualidade e é por aí que o México se vai mexer para ganhar o jogo, acredito que consigam ocupar essa zona com qualidade e os remates de meia distância serão uma boa solução, há muita gente que aparece ali a rematar e fá-lo com qualidade, como Layún ou Guardado. Na frente todos os elementos são de grande mobilidade o que acredito que vá desnortear as marcações africanas.

Acho que o México tem a qualidade, parece estar com uma grande motivação, com o grupo unido e acredito que entrem a ganhar. Os Camarões também têm as suas armas como Eto'o, Choupo-Moting, Aboubakar mas do que vi falta-lhes o dinamismo necessário para superar a defesa a três mexicana, volto a alertar que apostas na vitória dos jogos de estreia são arriscadas mas eu acho que há valor aqui.

Aposta: Vitória do México – bet365 -  2.30
« Última modificação: 10 de Junho de 2014, 16:28 por RicSilva »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
em: 10 de Junho de 2014, 18:30

Danilo Pereira

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Pts Tipsr:
    870
em: 10 de Junho de 2014, 20:07
Copa do Mundo 2014
México vs Camarões - 13 de Junho as 13:00 BRT - Arena das Dunas
Uma das equipes não marca gols @1.61 Bet365 
10 Unidades

Jogar nas Arenas Dunas ao entardecer ou ao anoitecer não é fácil devido ao clima, mas jogar as 13:00 pode ser um pouco mais difícil, tudo bem que as duas seleções são acostumadas a ambientes deste tipo, mas penso que as dificuldades em criar comece por este fator.

Depois disto é preciso analisar os 2 conjuntos e ao meu ver temos uma deficiência técnica dos 2 lados, embora ache que o México possui um conjunto mais organizado e decisivo do que Camarões, ainda vejo uma seleção com dificuldade para criar as jogadas de perigo de gol, assim como vejo Camarões também com esta dificuldade, uma vez que a seleção tecnicamente não é boa e que vive de aspirações de Etoo e uma ou outra jogada individual dos seus outros atletas.

As cotações para total line despencou com razão, o  mercado parece focado em mover este jogo para uma linha baixa de gols, estando já em 2 gols e podendo fechar na volta de 1.75 até o momento do Live.

Imaginando aqui um México um pouco favorito mas ainda assim com dificuldades de criação, contra uma seleção de bastante força física mas pouca tecnica e que vive um momento conturbado, vejo um jogo de poucas emoções e nem tantas finalizações assim, gostando da possibilidade de apenas um marcar gols ou até mesmo as duas não marcarem, ainda que a ODD seja abaixo do 1.70
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)

cpatai

• Bilionário
  • c
  • Estado:
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade: Setúbal
    Pts Tipsr:
    37
em: 11 de Junho de 2014, 16:01
México vs Camarões
13/06/2014 17:00
Estádio das Dunas

O México arranca o Campeonato do mundo com o objectivo de pelo menos aspirar a passar a fase de grupos , porque acredito que conseguir mais que isso seria um milagre para esta selecção , o perfil deste seleccionador é algo instável na minha opinião dado o onze tipo é algo que não está bem patente nesta selecção , que tem um sector de meio campo para a frente algo forte contando com jogadores como , Chicharito , Vela e Giovanni dos Santos sendo os jogadores com o maior destaque nesta selecção mexicana , porém com um sector defensivo muito debilitado. A caminhada para a Copa foi atribulada , tendo sido necessário o recurso ao Playoff , tendo esmagado a frágil Nova Zelândia, ainda assim bem patente a frágil consistência defensiva desta selecção.

Os Camarões são na minha opinião a equipa mais frágil deste grupo , para além do frágil plantel que possuem são jogadores com pouca vontade na representação da selecção , com dificuldades em receber ordens do staff , e penso que neste mundial não serão mais q uma equipa para cumprir calendário, ainda assim tem um ou outro jogador com talento , tais como o "velhinho" Eto'o , Song , Aboubakar , e acredito q apesar do frágil plantel dado as debilidades defensivas do México ainda assim consiga faturar neste encontro.

Ambas marcam 2,20@ na Bet365 10u

AlmeidaDario

• Devedor
  • A
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Ponta Delgada
    Pts Tipsr:
    110
em: 12 de Junho de 2014, 00:26
México e Camarões encontram-se naquele que é o 2º jogo da 1ª jornada do grupo A. Estas são, teoricamente, as equipas mais fracas do grupo e candidatas a ficarem para trás na competição.

O México teve muitas dificuldades em garantir o apuramento para o Campeonato do Mundo, garantindo o 4º lugar e respetivo acesso ao playoff graças aos EUA. O Playoff foi um passeio, muito graças à contratação do novo selecionador Miguel Herrera. No entanto, desengane-se quem acha essa seleção fraca. Existe muita qualidade (Herrera, Chicharrito, Gio, Peralta) e muitos dos elementos fizeram parte da seleção que venceu os últimos Jogos Olímpicos. Tem do seu lado o facto de ter um futebol ofensivo e aguerrido e já estão habituados ao clima sul americano. Por outro lado, são uma equipa fraca taticamente e defensivamente, que se desequilibra devido ao seu balanceamento ofensivo.

Já os Camarões conseguiram um apuramento mais calmo, que culminou com uma vitória por 4-1 frente à Tunísia, no playoff. O treinador é alemão e isso poderá contribuir para a solidez da equipa, que deverá ser mais astuta que os mexicanos. Possui elementos de craveira (Eto’o e Song) e outros elementos muito interessantes (N’koulou, Mbia, Matip). Tem vários jogadores que jogam na Europa e uma equipa relativamente equilibrada. As “guerras” com a direção poderá prejudicar o estado psicológico da equipa.

Com isto, acredito que seja um jogo aberto porque qualquer uma das equipas irá entrar com o pensamento na vitória, tendo em conta que já sabem o resultado do jogo anterior (Brasil x Croácia – onde o Brasil deverá garantir uma vitória). São duas equipas com qualidade atacante (Eto’o e Chicharrito) e com isso acredito que irá haver golos. A vencer julgo que será os Camarões.

A minha aposta é de que ambas as equipas marcam porque como se viu nos últimos jogos e tendo em conta as características das mesmas, são equipas que marcam diversos golos. O México não marcou a Portugal por inspiração de Eduardo, mas marcou várias vezes em jogos anteriores e os Camarões marcaram 2 golos à Alemanha.

:arrow: Ambas as equipas marcam @ 2.14  Betfair  :bom:
Dário

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2031
em: 12 de Junho de 2014, 00:54
17h00/México vs Camarões

Enquanto que os mexicanos estão concentrados apenas em trabalhar para conseguir uma boa entrada no mundial, do outro lado os jogadores dos Camarões estão mais preocupados com os prémios, logo num país que é dos mais pobres do mundo, é absolutamente ridículo, e sinceramente espero que acabem este mundial com zero pontos.. O México para chegar até aqui teve que sofrer imenso, esteve bem perto de ser eliminado, mas os americanos lá deram uma ajuda, ironia do destino.. Mas esta equipa é totalmente diferente daquela que realizou o apuramento, pode ter muitos jogadores desse apuramento, mas o técnico é outro e a equipa joga de forma diferente..

Recentemente efectuou um particular frente a Portugal, perdeu por 1-0 mas o resultado é enganador tendo em conta que os mexicanos não mereciam ter perdido.. Nessa partida, Portugal até começou bem, mas depois a 2ªparte foi toda dos mexicanos, tendo esbarrado apenas em Eduardo que rubricou uma grande exibição.. Antes desse jogo com Portugal, tinha perdido também frente à Bósnia, mas aí jogou com algumas segundas escolhas.. Até esses dois jogos, os mexicanos vinham jogado bem e vencido, tendo levado melhor frente ao Equador por 3-1 e frente a Israel por 3-0..

Os Camarões surpreenderam recentemente num empate a duas bolas frente à Alemanha, mas uma coisa é certa, vitórias em particulares vê-se apenas frente a selecções como a Moldávia e Macedónia, porque frente ao Paraguai B perdeu 2-1.. Mas é assim, uma equipa que consegue marcar 2 golos aos alemães, pode muito bem vender cara a derrota frente ao México, daí eu estar um pouco reticente em relação ao vencedor desta partida, até porque já li que a equipa está unida, talvez essa paródia dos prémios tenha unido ainda mais os jogadores.. O México pode e vai fazer mossa na defesa dos Camarões, mas do outro lado também há qualidade para marcar, por isso, a melhor aposta na minha opinião, talvez seja mesmo o ambas marcam..

Ambas marcam :arrow: 2.20 Bet365

10 unidades

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions