Autor Tópico: SORTEIO - 25 Freebets de 4€ para apostar na Ladbrokes - inscrevam-se aqui:  (Lida 6269 vezes)

luiscolvier

• Magnata
  • l
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    0
  :bom: :bom: :bom: :bom: INSCREVE-TE NO SORTEIO E PODERÁS GANHAR 4€ PARA APOSTARES ONDE QUISERES  :bom: :bom: :bom: :bom:
São 25 freebets a sorteio - Clica na imagem e vê como participar
  :mrgreen:

Fábio José

• Bilionário
  • F
  • Estado:
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Brasil - Natal - RN
    Pts Tipsr:
    12
@Apostaganha  Ao tentar  me cadastrar na ladbrokes diz que minha senha é curta, sendo que minha senha tem 8 digitos, e testei em três browsers diferentes :incredulo:

Edit:

CONSEGUI, coloquei uma letra maíuscula  :bom:
« Última modificação: 27 de Maio de 2014, 21:07 por poyrot »
Ex Poyrot

Silvestre

• Interessado
  • S
  • Estado:
  • Registo: Out 2013
  • Localidade: Ísland
    Pts Tipsr:
    0
Feito. :D

Forum de Apostas

aGaBPT

• Rico
  • a
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Cartaxo
    Pts Tipsr:
    0
@Apostaganha  Ao tentar  me cadastrar na ladbrokes diz que minha senha é curta, sendo que minha senha tem 8 digitos, e testei em três browsers diferentes :incredulo:

Edit:

Eu registei-me logo no dia em que mudaram o forum e tive o mesmo problema. Tive de colocar uma maiúscula na password.

Já agora permitam-me algumas considerações:

- Ao tentar registar, além do problema com a password, também não consegui por o código SPORTS20MATCH, só consegui efetuar o registo sem por qualquer código... No entanto no dia seguinte falei com eles através do chat e atribuíram-me a free bet.

- Gostei bastante do interface, eles estão com um portal novo em fase beta (para já só em inglês) e achei esse layout bastante interessante. Já o layout do portal atual (volto a referir que o outro está em beta) não é mau mas também não se pode dizer que seja bom.

- Em termos de mercados pareceu-me bem, sendo que só os jogos principais têm uma enorme diversidade de mercados. Os restantes têm apenas o básico, como a grande maioria das casas de apostas.

- Tem também opção exchange, o que é uma enorme mais valia.

- Para quem tem iphone, terá de usar o mobile, pois embora eles tenham aplicação para iphone e ipad, o download não está disponivel na app store PT, e quem tem conta apple PT, não consegue fazer download em outras app stores.

- Agora vem a parte má, e perdoem-me mas tenho de alertar o pessoal. Estou com a conta bloqueada à 3 dias... No sábado à noite deixei de conseguir aceder e envei email imediatamente (não ia ligar para Inglaterra e gastar um monte de dinheiro). Como não obtive resposta durante todo o domingo, ontem de manhã contactei através do chat (só está disponível durante a semana) e finalmente me explicaram que tinha a conta bloqueada por não ter confirmado a identidade... Tudo faria sentido se existe algum sitio no site que me disse-se que caso não confirma-se no prazo de "x" dias, a conta seria bloqueada. Mas não, não tive informação nenhuma e a minha conta ficou bloqueada sem me informarem nem avisarem de nada. Entretanto já enviei a documentação pedida (Extrato bancário, foto do Cartão do Cidadão e Foto do Cartão de Crédito registado na conta)... Depois de mais um dia de espera, hoje recebo email a dizer que tinha acusado a recepção dos documentos mas que o meu extrato como tinha sido tirado através da WEB, não era válido, e para eu tirar uma foto também... Conclusão, continuo à espera e já se passaram 3 dias.

Posto isto, digo que a casa de apostas parece-me boa ao nível do layout, do mobile, dos mercados, mas extremamente burocrática, e não consigo arranjar explicação para o bloqueio da conta sem um aviso/alerta prévio (tenho conta em várias casas e nunca me tinha acontecido), ainda por cima porque não existe qualquer sítio visível que nos dê essa indicação (se estiver está nos termos e condições, que ninguém lê na integra).

Eu tenciono continuar na casa de apostas até ver se me fazem mais alguma e ai saio imediatamente, mas para já vou dar o beneficio da dúvida. Contudo não podia deixar de alertar o pessoal.

Cumprimentos,
« Última modificação: 27 de Maio de 2014, 22:09 por aGaBPT »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108

Edit:

Eu registei-me logo no dia em que mudaram o forum e tive o mesmo problema. Tive de colocar uma maiúscula na password.

Já agora permitam-me algumas considerações:

- Ao tentar registar, além do problema com a password, também não consegui por o código SPORTS20MATCH, só consegui efetuar o registo sem por qualquer código... No entanto no dia seguinte falei com eles através do chat e atribuíram-me a free bet.

- Gostei bastante do interface, eles estão com um portal novo em fase beta (para já só em inglês) e achei esse layout bastante interessante. Já o layout do portal atual (volto a referir que o outro está em beta) não é mau mas também não se pode dizer que seja bom.

- Em termos de mercados pareceu-me bem, sendo que só os jogos principais têm uma enorme diversidade de mercados. Os restantes têm apenas o básico, como a grande maioria das casas de apostas.

- Tem também opção exchange, o que é uma enorme mais valia.

- Para quem tem iphone, terá de usar o mobile, pois embora eles tenham aplicação para iphone e ipad, o download não está disponivel na app store PT, e quem tem conta apple PT, não consegue fazer download em outras app stores.

- Agora vem a parte má, e perdoem-me mas tenho de alertar o pessoal. Estou com a conta bloqueada à 3 dias... No sábado à noite deixei de conseguir aceder e envei email imediatamente (não ia ligar para Inglaterra e gastar um monte de dinheiro). Como não obtive resposta durante todo o domingo, ontem de manhã contactei através do chat (só está disponível durante a semana) e finalmente me explicaram que tinha a conta bloqueada por não ter confirmado a identidade... Tudo faria sentido se existe algum sitio no site que me disse-se que caso não confirma-se no prazo de "x" dias, a conta seria bloqueada. Mas não, não tive informação nenhuma e a minha conta ficou bloqueada sem me informarem nem avisarem de nada. Entretanto já enviei a documentação pedida (Extrato bancário, foto do Cartão do Cidadão e Foto do Cartão de Crédito registado na conta)... Depois de mais um dia de espera, hoje recebo email a dizer que tinha acusado a recepção dos documentos mas que o meu extrato como tinha sido tirado através da WEB, não era válido, e para eu tirar uma foto também... Conclusão, continuo à espera e já se passaram 3 dias.

Posto isto, digo que a casa de apostas parece-me boa ao nível do layout, do mobile, dos mercados, mas extremamente burocrática, e não consigo arranjar explicação para o bloqueio da conta sem um aviso/alerta prévio (tenho conta em várias casas e nunca me tinha acontecido), ainda por cima porque não existe qualquer sítio visível que nos dê essa indicação (se estiver está nos termos e condições, que ninguém lê na integra).

Eu tenciono continuar na casa de apostas até ver se me fazem mais alguma e ai saio imediatamente, mas para já vou dar o beneficio da dúvida. Contudo não podia de deixar o alerta.

Cumprimentos,

@Apostaganha

Apostaganha

• Administrador
  • A
  • Estado:
  • Registo: Set 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
@aGaBPT

Tenho pena que tenhas tido essa experiência, a Ladbrokes é a maior casa física de apostas em todo o mundo, com largos anos de experiência, espero que daqui em diante não tenhas quaisquer outras questões, boa sorte e faz uma APOSTAGANHA!!

aGaBPT

• Rico
  • a
  • Estado:
  • Localidade: Cartaxo
    Pts Tipsr:
    0
@aGaBPT

Tenho pena que tenhas tido essa experiência, a Ladbrokes é a maior casa física de apostas em todo o mundo, com largos anos de experiência, espero que daqui em diante não tenhas quaisquer outras questões, boa sorte e faz uma APOSTAGANHA!!

:bom:

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
O meu "username de Fórum" é Hugo12 ou huguim (é com este segundo que faço login)?

Forum de Apostas

Apostaganha

• Administrador
  • A
  • Estado:
  • Registo: Set 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
@Hugo12

Desde que estejas registado no fórum é suficiente, apenas indica um dos utilizadores no preenchimento para o sortei ;)

Del Piero

• Milionário
  • D
  • Estado:
  • Localidade: Portugal
    Pts Tipsr:
    781
a mim diz "solicitação inválida. tente novamente"...alguem sabe porquê que aparece isto?

DanielManco

• Devedor
  • D
  • Estado:
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
@Del Piero consegues especificar onde tiveste esse erro?

Del Piero

• Milionário
  • D
  • Estado:
  • Localidade: Portugal
    Pts Tipsr:
    781
Foi na fase de inscrição, ma consegui resolver. Bastou na secção do codigo nao colocar SPORTS20MATCh e deixei em branco e ja deu. Contudo, depois à posteriori no site coloquei o codigo num sitio expecifico.

BrunoAlex

• Magnata
  • B
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    2500
Onde é que está a opção de falar com eles no chat que não encontro? :tapado: :tapado: :tapado: :lol:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

BrunoAlex

• Magnata
  • B
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    2500
Onde é que está a opção de falar com eles no chat que não encontro? :tapado: :tapado: :tapado: :lol:

Já encontrei, gracias :bom:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

marcias

• Devedor
  • m
  • Estado:
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
Quando e como sabemos se fomos os escolhidos?

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions