Autor Tópico: Mundial 2014 Grupo A (Apostas Futuras)  (Lida 1227 vezes)

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 19 de Maio de 2014, 11:06
« Última modificação: 19 de Maio de 2014, 11:49 por mara »
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4825
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Forum de Apostas

Re: Mundial 2014 Grupo A (Apostas Futuras)
« Responder #2 em: 04 de Junho de 2014, 14:03 »

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1015
em: 04 de Junho de 2014, 15:03
Tudo a apontar baterias para o México e também tou confiante, mas a exibição de ontem com  a Bosnia travou um pouco o meu entusiasmo em relação a eles

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Pts Tipsr:
    4825
em: 04 de Junho de 2014, 15:14
Tudo a apontar baterias para o México e também tou confiante, mas a exibição de ontem com  a Bosnia travou um pouco o meu entusiasmo em relação a eles

verdade...mas experimentaram algumas peças.....e entraram em campo muito afetados com o que aconteceu com o Montes....vmos ver o que apresentam contra Portugal!
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1015
em: 04 de Junho de 2014, 15:31

verdade...mas experimentaram algumas peças.....e entraram em campo muito afetados com o que aconteceu com o Montes....vmos ver o que apresentam contra Portugal!

Sim esse jogo é para seguir com atenção vai-nos dizer muito do real valor da selecção para este Mundial

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1526
:roll:

Danilo Pereira

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Pts Tipsr:
    870
em: 04 de Junho de 2014, 21:34
Eu sou o único que destoa hehe, eu sinceramente não gosto deste México, individualmente vejo mais valor nos Croatas, penso que não se tem Mandzukic, Srna, Modric nos Mexicanos, além de achar que é uma seleção muito instável..

Vamos ver...
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)

Forum de Apostas

Re: Mundial 2014 Grupo A (Apostas Futuras)
« Responder #7 em: 04 de Junho de 2014, 21:34 »

RafaelVasques

• Rico
  • R
  • Estado:
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    50
em: 05 de Junho de 2014, 06:06
Eu sinceramente também não gosto desta equipa do México, e não os vejo assim tão favoritos contra os Camarões. Para mim ainda ficam em último lugar do grupo

bruno_scg93

• Milionário
  • b
  • Estado:
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    644
em: 12 de Junho de 2014, 17:57
Grupo A -Previsão Longo Prazo

O Brasil é a equipa mais forte deste grupo. Teoricamente o 1º lugar não lhe escapa, tendo mesmo todas as possibilidades de somar os 9 pontos, vencendo os 3 jogos desta fase. Uma defesa bem composta e um meio-campo com menos qualidade, que nos últimos anos, mas que é ofuscado pela qualidade individual dos atacantes Neymar e Hulk. A jogar em casa, perante os seus adeptos e já habituados ao clima o Brasil tem de ser o claro favorito para este grupo.

A Croácia vem de uma qualificação menos conseguida e apresenta-se aqui, depois de um play-off ganho à Islândia. Sem grandes qualidades colectivas, tem em Srna, Modric e Mandzukic as grandes estrelas e se passarem à próxima fase, muito se deverá a eles. O avançado do Bayern não jogará frente ao Brasil, mas será um trunfo importante frente aos Camarões e México. Para mim, o único entrave à passagem dos croatas está no México. O jogo entre eles será decisivo e até o empate poderá bastar, se a Croácia ganhar aos Camarões por uma boa margem.

O México ficou atrás das Honduras na fase de qualificação para o Mundial e somente com 3 pontos de vantagem sobre o Panamá. Mesmo assim, melhoraram desde a qualificação e estão aqui no grupo A com boas possibilidades de passar aos oitavos-de-final. Herrera do Porto, Giovani dos Santos e Chicharito são nomes conhecidos de uma seleção que tem tido dificuldades em marcar golos. Frente a Portugal, só um grande Eduardo impediu o México de faturar, mas a veradde é que no jogo com a Bósnia, eles já tinham pecado e acabaram mesmo por perder. Se vencerem os Camarões na jornada inicial ficam próximos da passagem, porém se empatarem ou perderem deitam quase tudo por terra, daí a pressão ser grande para o lado dos mexicanos.

Os Camarões já foram a melhor equipa africana. No grupo I do apuramento africano, fizeram 13 pontos com equipas como a Libia, o  Congo e o Togo. No Play-off ganharam no conjunto das duas mãos à Tunisia por 4-1. As polémicas em relação aos prémios de jogo abalaram a seleção dos Camarões e podem indicar algum mal estar entre Federação e equipa. Em Março, os Camarões foram goleados por 5-1 em Portugal, mas o empate na Alemanha a 2 bolas, surpreendeu o mundo do futebol. Apesar de ser amigável, os Camarões conseguiram um bom resultado, contudo para mim esta equipa não terá grandes hipóteses. Alex Song, Mbia do Sevilha e Eto'o transportam o sonho daquele país.

Conclusão:
O Brasil passará com mais ou menos vantagem à próxima fase em 1º lugar. A Croácia aparenta estar melhor fisicamente que o México e esse poderá ser um factor crucial no embate entre ambos. Os Camarões não terão grande hipótese neste grupo A.

SKIP: Brasil em 1º e Croácia em 2º do Grupo A
ODD: 2,62
Bet365

Portal - 10 Unidades
Bet365 - 5 unidades

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions