Autor Tópico: [Futsal - PLAY-OFF - 2º Jogo Quartos Finais] 16 e 17 de Maio  (Lida 2226 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

SirMika

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1564
    Pts Tipsr:
    205




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

SirMika  --  Braga vs Rio Ave  --  Braga a 1,80 na Bet365 :ganha: 7-1

tiagomartins007  --  Braga vs Rio Ave  --  Braga a 1,80 na Bet365 :ganha: 7-1

joelsant0s  --  Braga vs Rio Ave  --  Braga a 1,80 na sportingbet :ganha: 7-1

MarcooRibeiroo  --  Braga vs Rio Ave  --  Braga a 1.82 na Dhoze :ganha: 7-1

SirMika  --  Leões Porto Salvo vs Fundão  --  Fundão a 2,50 na Bet365 :perdida: 4-3

joelsant0s  --  Sporting vs Boavista  --  Sporting -3.5 a 1.60 na Sportingbet :ganha: 7-1

SirMika  --  Leões Porto Salvo vs Fundão  --  Fundão a 2,40 na Bet365 :ganha: 4-6
« Última modificação: 19 de Maio de 2014, 18:48 por Tiago Rodrigues »



SirMika

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1564
    Pts Tipsr:
    205
em: 16 de Maio de 2014, 13:19
Braga vs Rio Ave

16-05-2014 às 21h00

Braga terminou a fase regular da Liga Sportzone em 3º lugar. A equipa de Paulo Tavares fez um campeonato extraordinário, esteve sempre na luta com os dois grandes pelos lugares cimeiros.
É uma equipa orientada por um dos melhores treinadores portugueses, que pratica um futsal consistente na posse de bola e forte defensivamente. O plantel é de imensa qualidade, com muitos jogadores jovens que são já jogadores de "1ª divisão".

Rio Ave terminou a fase regular da Liga Sportzone em 6º lugar. Campeonato tranquilo da equipa de vila do conde que conseguiu atingir os seus objetivos, agora tudo o que vier é lucro.
A equipa do Rio Ave é uma das boas equipas do nosso campeonato, com muitos jogadores experientes que já foram (não têm sido chamados agora) internacionais, como Vitor Hugo, Israel, Formiga e mesmo os "novatos" Cenoura e Fábio Lima.

Nos jogos da fase regular, o Braga venceu em casa por 3-2 e foi vencer em Vila do Conde por 5-2.

No 1° jogo do Play-off a equipa do Rio Ave venceu por 7-6 no desempate por penalidades.

Após o grande jogo da semana passada, avizinha-se mais um grande embate esta noite! O Rio Ave, conseguiu fazer o que tinha de fazer para aspirar à passagem, a vitória em sua casa, agora "basta-lhe" vencer um dos dois jogos (a haver 2) e passará às meias finais.
O Braga sabe que não tem margem de manobra, só lhe resta vencer para que a excelente época realizada na fase regular não caia abaixo no play-off ao ser derrotada nos quartos de final.
No jogo da primeira mão, o Braga nunca esteve em desvantagem no marcador, mas também nunca conseguiu aguentar uma vantagem que chegou a ser de 2 golos, não tendo depois tido a "sorte" nas penalidades.
São equipas muito equilibradas, no entanto a meu ver o Braga é melhor equipa, muito forte como coletivo e com muito boas individualidades.
Acredito que o Braga consiga dar a volta à eliminatória e passe às meias finais, e para isso tem de vencer hoje, em sua casa, junto dos seus adeptos, que fazem sempre um grande ambiente e empurram a equipa para a vitória.

Braga 1,80 @ Bet365 (10 unidades)



tiagomartins007

  • Milionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    1207
    Pts Tipsr:
    378
em: 16 de Maio de 2014, 14:40
Futsal - Play-Off - 2º Jogo Quartos de Final
16-05-2014 às 21:00
S.C. Braga/AAUM vs Rio Ave F.C.

Pick: Braga vs Rio Ave: Braga 1,80@Bet365

Esta noite no Pavilhão da Universidade do Minho em Gualtar, Braga, S.C. Braga/AAUM e Rio Ave, disputam o 2º jogo do Play-off que dá acesso às Meias Finais da Liga Sport Zone em Futsal. Após perder em Vila do Conde nos pontapés da marca de grande penalidade, o Braga está obrigado a vencer para relançar este Play-off para o jogo decisivo. Com contas a ajustar entre os dois clubes por todo o histórico recente, é de prever um grande jogo, num pavilhão bem composto.

Após alcançar um histórico 3º lugar na Fase Regular, o Braga não entrou da melhor forma no Play-off, num jogo que chegou a estar na frente, a turma de Paulo Tavares não segurou a vantagem e acabou empatada, e derrotada nos "penaltys". Com uma equipa recheada de grandes valores individuais, como o Internacional Português Amílcar, que recentemente foi dado como alvo do Benfica, e jovens repletos de valor e com vontade de se afirmar no panorama nacional, o Braga tem tudo para vencer este encontro. De realçar a força caseira do Braga, na fase regular apenas o Benfica conseguiu vencer os Gverreiros do Minho na sua fortaleza, onde venceram 11 de 13 encontros.

Equipa sensação na última temporada, o Rio Ave encontrou este ano uma campanha mais difícil. Após perder a sua maior figura, o Internacional Português Cardinal, as coisas não mais foram as mesmas, contudo a equipa das Caxinas acabou tranquilamente a temporada no 6º lugar. A jogar fora de casa encontraram mais dificuldades, tenho um registo de 5V 4E 4D. Na visita a Braga na fase regular, saíram derrotados por 3-2.

Conslusão:
Braga e Rio Ave têm-se cruzado muito nesta altura da época, atendendo a futebol e futsal, o que deixou os Minhotos com um amargo de boca devido aos maus resultados alcançados. Agora é altura de um ajuste de contas e o Braga/AAUM terá seguramente um grande apoio para bater esta equipa vila condense.  A mística de jogadores como Pli, será também fundamental para levar a todos os outros a vontade de vencer e dizimar este Rio Ave, rumo ao jogo decisivo. De notar que nas 4 partidas efectuadas até agora entre os dois clubes, o Braga venceu 3, 2 no campeonato e um para a Taça, sendo que no jogo do Play-off, registou-se um empate, decidido nos "penaltys" a favor do Rio Ave. O Braga é favorito e precisa de vencer para levar a eliminatória "à negra".

Pick: Braga vs Rio Ave: Braga 1,80@Bet365
Desde pequeno eu vou à bola, largo tudo para te ver, só quero que sues a camisola, sou do BRAGA até morrer!



Forum de Apostas

Re: [Futsal - PLAY-OFF - 2º Jogo Quartos Finais] 16 e 17 de Maio
« Responder #2 em: 16 de Maio de 2014, 14:40 »

joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5157
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1655
em: 16 de Maio de 2014, 16:54
Braga vs Rio Ave
16/05/2014
21:00

O play-off ainda agora começou mas sendo que em Portugal são decididos a 3 jogos já muitos parecem encaminhados para serem finalizados mas aqui temos um jogo que na minha opinião dificilmente será completo hoje, mas vamos à análise.

A equipa do Braga fez uma época absolutamente fantástica e demonstrou ser uma completa dor de cabeça para os adversários. Chegando a questionar a hegemonia dos 2 grandes do futsal português, a equipa do Minho foi praticando um excelente futsal, empolgado pelos seus maravilhosos adeptos e o seu registo acabou por ser inesquecível e apesar de não ter conseguido colocar-se à frente de Benfica ou Sporting (apesar de ter chegado a estar em igualdade pontual na 1ª posição) por uma distância considerável de 7 pontos a equipa está de parabéns e merece muito crédito. A equipa finalizou o campeonato com 20 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, com apenas Benfica, Sporting (por 2 vezes), Leões de Porto Salvo e Boavista a vencerem a formação bracarense numa época em cheio com resultados estrondosos, como um 6-3 frente ao Benfica, ou um 11-3 frente ao 4º classificado Leões de Porto Salvo. A principal razão para o sucesso prende-se na seriedade desta equipa, guiada por um treinador fantástico, Paulo Tavares e além de excelentes jogadores dos quais destaco Tiago Brito, Amilcar e Miguel Almeida tem uma força incrível em casa, onde apenas o Sporting somou 3 pontos e neste momento, apesar do jogo ser a uma sexta-feira, deverá ter um pavilhão bem composto a puxar pela equipa que perdeu em Vila do Conde e que em caso de derrota hoje diz adeus ao play-off numa altura nada esperada, já que se previa que a equipa pudesse no mínimo ultrapassar esta fase.

O Rio Ave viu no início da época jogadores como Paulo Leite, Cristiano e principalmente Fernando Cardinal abandonar a equipa e deixá-la num estado mais fraco. Apesar da equipa se ter reforçado nos juniores de uma equipa-satélite, Caxinas estes não conseguem esquecer jogadores como o pivot português e apesar de terem muito valor (e quem os conhece sabe que tenho razão) a equipa viu-se no início da época muito atrapalhada e nunca se viu sequer nada da equipa que na época passada surpreendeu tudo e todos e finalizou num excelente 3º lugar. No início de Fevereiro, a equipa vila-condense somava apenas 19 pontos em 18 partidas e nesses jogos apenas por vezes víamos um bom futsal desta equipa e apesar de 2 empates excelentes (6-6 em casa do Sporting e 2-2 em casa do Benfica) haviam resultados muito maus (derrota com Cascais, Olivais e empates com Académica e na receção ao Olivais) o que colocava a equipa a ser bastante criticada, o que pode ter sido uma razão para eles entrarem nos restantes jogos bastante motivados e em Fevereiro e Março apenas conseguiram vitórias (destaque para a vitória por 0-2 no Fundão) e no mês de Abril a equipa somou um excelente empate com os Leões de Porto Salvo, tendo depois empatado na receção ao Cascais e vencido em Vila Verde, tendo garantido o 6º lugar, jogando frente ao 3º, Braga e a equipa voltou a mostrar um grande nível e apesar de não ter conseguido estar na frente do marcador a equipa recuperou de 1-3 para 3-3 e mesmo quando o Braga fez o 3-4 e parecia ter a vantagem concretizada, o Rio Ave perto do fim empatou e na lotaria dos penalties concretizou 3 enquanto o adversário apenas fez 2, com Joel, que entrou para os penalties a defender por 3 ocasiões dando uma vantagem crucial, mas a equipa ainda tem de vencer um jogo em Braga para passar.

Hoje, a equipa do Braga tenta forçar para amanhã poder finalizar a questão do apuramento. São 2 jogos em 2 dias mas acredito que esta eliminatória vai ser do Braga. A equipa tem muito mais opções no banco que o Rio Ave, joga em casa onde tem um excelente 6º jogador e depois de uma grande temporada não se pode dar ao luxo de ser eliminado na 1ª ronda e acredito que o Braga vença hoje , tal como amanhã.

Pick: Braga
Odd: 1.80
Sportingbet



MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
em: 16 de Maio de 2014, 18:06
Sporting de Braga vs Rio Ave

16/05/2014

21:00

Playoffs, Jogo 2

Quartos-Finais

Pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar


Temos hoje ao início da noite o jogo 2 entre Braga e o Rio Ave após no jogo a partida ter sido decidida nos penaltis após um empate a 4-4 no tempo regulamentar. Hoje o Braga joga em casa bem como no jogo 3 e os bracarenses esperam um desfecho diferente daquele que foi no jogo 1.


O Sporting de Braga foi a meu ver a grande supresa da Liga Portuguesa de Futsal terminando a temporada no 3º lugar da fase regular com 61 pontos, 20 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Comandada pelo técnico Paulo Tavares o Braga mostrou ao longo de toda a temporada uma excelente qualidade quer individual quer acima de tudo ao nível colectivo, sendo sem dúvida uma dor de cabeça para todos os adversários. O Braga conta no seu plantel com nomes como os dos guarda-redes Beto e Pli, Ciro, Tiago Brito, André Machado, Miguel Almeida, Amílcar, TJ, Paulinho. Com uma derrota no jogo 1 o Sporting de Braga vê-se agora obrigado a vencer os restantes dois jogos que faltam para se qualificar para as meias-finais dos playoffs da Liga Portuguesa de Futsal.


A equipa do Rio Ave já não é a mesma do ano passado pois perdeu jogadores que davam grande qualidade à sua equipa, como Cardinal, Paulo Leite ou mesmo Cristiano, mas ainda assim a equipa apesar de arranque de temporada bastante complicada consegui encontrar uma boa dinâmica e reforçou-se com alguns jogadores de excelente qualidade. A equipa comandada pelo técnico Raúl Moreira conta com grandes jogadores como Vítor Hugo, Eskerda, Jander, Fábio Lima, Coelho, Formiga, Preto e o capitão Israel. Esta época durante a fase regular a equipa vila-condense ficou num bom 6ºlugar com 38 pontos, somando 10 vitórias, 8 empates e 8 derrotas no total da época regular. A jogar fora de portas o Rio Ave sabe que em caso de vitória segue para as meias-finais dos playoffs mas sabe que a jogar fora de casa o ambiente será bem diferente daquele que foi vivido no jogo 1 em Vila de Conde.


Lançando o meu prognóstico para este encontro penso que hoje é dia de resposta por parte do Braga empatando a série a 1-1, a equipa liderada por Paulo Tavares sabe que a única palavra que vai no seu pensamento é vitória, pois em caso de derrota o Braga diz adeus a estes playoffs, mas esta noite a jogar no Pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar o Braga vai dar tudo para não desiludir os seus adeptos e fará de tudo para vencer este jogo 2 e empatar esta série.


Aposta: Vitória do Sporting de Braga a 1.82 @ Dhoze
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



SirMika

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1564
    Pts Tipsr:
    205
em: 16 de Maio de 2014, 18:08
Tudo a ir no Braga  :nervoso:



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21469
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 16 de Maio de 2014, 18:10
A sério? Mais alguma pick para o Braga? lol



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5157
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1655
em: 16 de Maio de 2014, 18:41
Qual é o mal de todos estarem a apostar no Braga?



Forum de Apostas

Re: [Futsal - PLAY-OFF - 2º Jogo Quartos Finais] 16 e 17 de Maio
« Responder #7 em: 16 de Maio de 2014, 18:41 »

SirMika

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1564
    Pts Tipsr:
    205
em: 16 de Maio de 2014, 18:52
Qual é o mal de todos estarem a apostar no Braga?

Normalmente quando acontece... Fica um tópico vermelho... :duh:



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5157
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1655
em: 16 de Maio de 2014, 18:58
Nem sempre, tou confiante :)



SirMika

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1564
    Pts Tipsr:
    205
em: 16 de Maio de 2014, 19:30
Leões Porto Salvo vs Fundão

17-05-14 às 18h30

Fundão terminou a fase regular da Liga Sportzone em 5° lugar. Fez um campeonato sempre em crescendo que culminou com 12 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. De ter em conta que a grande parte das suas derrotas foram sofridas na 1ª volta do campeonato.
Equipa super motivada após o fim-de-semana passado ter vencido pela primeira vez a Taça de Portugal, derrotando em prolongamento o Benfica.
É a meu ver, uma das melhores equipas de Portugal, com um plantel de grande qualidade, onde destacaria na baliza André Sousa e Anilton e André Nabais.
Miguel Silva não vai jogar, irá cumprir o segundo jogo de castigo.

Leões de Porto Salvo terminou a fase regular da Liga Sportzone em 4° lugar. Um excelente época da equipa de Ricardo Lobão que conseguiu uma excelente classificação na fase regular, mas que no entanto irá apanhar uma adversário nada fácil nos oitavos de final.
A equipa de Porto Salvo tem vindo a decrescer ligeiramente, onde inclusive foi derrotada nos quartos de final da Taça de Portugal por uma equipa do terceiro escalão.
De destacar nesta equipa o goleador e internacional português Ré, o jogador que mais desiquilibra nesta equipa.

No campeonato, o Leões foi vencer em Fundão na 1ª volta por 9-3, e o Fundão foi vencer a Porto Salvo por 6-3 na 2ª volta.

Na primeira mão do play-off o Fundão venceu por 6-2.

Fundão cumpriu a sua obrigação no primeiro jogo do play-off, onde venceu e dominou o jogo.
A meu ver a equipa do Fundão é das melhores do campeonato, só não terminou mais acima na fase regular derivado a uma péssima primeira volta, logo, a meu ver é melhor que a equipa dos Leões.
O Fundão encontra-se motivadissimo após a vitória na taça, e já derrotou o Leões em sua casa, sendo que a meu ver irá voltar a repetir este cenário, e irá vencer o jogo.

Fundão 2,50 @ Bet365 (10 unidades)



SirMika

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1564
    Pts Tipsr:
    205
em: 16 de Maio de 2014, 22:29
Braga vs Rio Ave

16-05-2014 às 21h00

Braga terminou a fase regular da Liga Sportzone em 3º lugar. A equipa de Paulo Tavares fez um campeonato extraordinário, esteve sempre na luta com os dois grandes pelos lugares cimeiros.
É uma equipa orientada por um dos melhores treinadores portugueses, que pratica um futsal consistente na posse de bola e forte defensivamente. O plantel é de imensa qualidade, com muitos jogadores jovens que são já jogadores de "1ª divisão".

Rio Ave terminou a fase regular da Liga Sportzone em 6º lugar. Campeonato tranquilo da equipa de vila do conde que conseguiu atingir os seus objetivos, agora tudo o que vier é lucro.
A equipa do Rio Ave é uma das boas equipas do nosso campeonato, com muitos jogadores experientes que já foram (não têm sido chamados agora) internacionais, como Vitor Hugo, Israel, Formiga e mesmo os "novatos" Cenoura e Fábio Lima.

Nos jogos da fase regular, o Braga venceu em casa por 3-2 e foi vencer em Vila do Conde por 5-2.

No 1° jogo do Play-off a equipa do Rio Ave venceu por 7-6 no desempate por penalidades.

Após o grande jogo da semana passada, avizinha-se mais um grande embate esta noite! O Rio Ave, conseguiu fazer o que tinha de fazer para aspirar à passagem, a vitória em sua casa, agora "basta-lhe" vencer um dos dois jogos (a haver 2) e passará às meias finais.
O Braga sabe que não tem margem de manobra, só lhe resta vencer para que a excelente época realizada na fase regular não caia abaixo no play-off ao ser derrotada nos quartos de final.
No jogo da primeira mão, o Braga nunca esteve em desvantagem no marcador, mas também nunca conseguiu aguentar uma vantagem que chegou a ser de 2 golos, não tendo depois tido a "sorte" nas penalidades.
São equipas muito equilibradas, no entanto a meu ver o Braga é melhor equipa, muito forte como coletivo e com muito boas individualidades.
Acredito que o Braga consiga dar a volta à eliminatória e passe às meias finais, e para isso tem de vencer hoje, em sua casa, junto dos seus adeptos, que fazem sempre um grande ambiente e empurram a equipa para a vitória.

Braga 1,80 @ Bet365 (10 unidades)

7-1 :ganha:



Alien22

  • Multimilionário
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: Covilhã
  • Mensagens:
    4682
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    17
em: 16 de Maio de 2014, 22:56
Brutalllll
Parabéns aos especialistas  :parabens:

 :venia: :venia: :venia: :venia:



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8951
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1022
em: 17 de Maio de 2014, 02:34
Alguém que ainda esteja com a aposta pendente na bet365?



LCMP

  • Multimilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4040
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    65
em: 17 de Maio de 2014, 02:38
Alguém que ainda esteja com a aposta pendente na bet365?

@RicSilva  Eu :tapado:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina