Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - Play-off Apuramento] Desp. Aves vs P. Ferreira - 16/05 20h15  (Lida 2693 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga Zon Sagres



Desportivo Aves vs Paços Ferreira

1ª Mão



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
Liga ZON Sagres - Playoff
16/5/2014 20:15
Desportivo das Aves - Paços de Ferreira


Devido ao alargamento da liga portuguesa para 18 equipas na próxima temporada, este ano teremos um playoff entre 15º da Liga ZON Sagres e o 3º classificado (4º, neste caso) da Liga Cabovisão.

O Aves foi então 4º no segundo escalão com 71 pontos, tendo acesso ao playoff uma vez que a equipa B do Porto terminou em lugar de subida. Com 71 pontos em 42 jogos, a equipa de Fernando Valente fez uma boa campanha na liga, tendo ficado a 8 pontos do campeão Moreirense, 6pts do Porto B e a 2pts do Penafiel. No total somaram 20 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, com um registo de 46 golos marcados e 35 sofridos.
Nos convocados do Aves para esta partida ficam apenas de fora o lesionado Luís Sousa e Jaime Poulson, que está emprestado pelo Paços. O treinador do Aves "atira" a pressão para o lado do Paços:
Citação de: Fernando Valente
Não considero que seja um jogo de 50/50, é bom não esquecer que o Paços é um clube que ainda esta época esteve na Champions. Vamos procurar contrariar o favoritismo do Paços com muita entrega e ambição, e sabemos que para este tipo de jogos é preciso algo mais. Mais criatividade, fazer algo especial e uma pontinha de sorte.

Já o Paços de Ferreira fez uma época desastrosa. Num ano o clube foi do céu ao inferno, depois da qualificação europeia após o 3º lugar, desta feita a equipa da Capital do Móvel não foi para além da 15ª posição na primeira liga. Foi uma época atribulada, com três treinadores no comando da equipa, que em 30 jogos somou apenas 24 pontos, os mesmos que o último Olhanense. Os pacenses qualificaram-se no entanto para este playoff pois levam vantagem em confronto directo sobre os algarvios.
Jorge Costa tem toda a gente À sua disposição. O treinador pacense diz que estes dois jogos são de extrema importância para o clube e que é o futuro da instituição que está em jogo:
Citação de: Jorge Costa
Estes dois jogos podem equivaler-se a uma final da Champions League, com a certeza de que se formos felizes festejaremos com a mesma vontade e alegria que o Paços de Ferreira festejou o ano passado o terceiro lugar. A permanência terá um sentimento idêntico à conquista da Champions.

Prováveis titulares:
Aves: Quim, Leandro, Romaric, João Paulo, Jorge Ribeiro, Tito, Luís Miguel, Vasco Rocha, Pedro Pereira, Andrew Monteiro e Fábio Martins
Paços de Ferreira: Degra, Hélder Lopes, Boaventura, Ricardo, Tony, André Leão, Seri, Sérgio Oliveira, Bebé, Del Valle e Buval

Algumas estatísticas:
  • Desportivo das Aves 13/14: 50 jogos oficiais, 25 vitórias, 12 empates, 13 derrotas, 56 golos marcados, 43 golos sofridos
  • O Aves venceu os últimos 3 jogos. 4-2 vs Académico Viseu, 2-1 em Tondela, 1-0 vs Covilhã
  • O Aves marca há 9 jogos consecutivos. O último jogo em que não o fez foi no empate a zeros frente ao Portimonense
  • Nos últimos 5 jogos em casa o Aves venceu 4 e empatou 1. Sofreu apenas 2 golos
  • Paços de Ferreira 13/14: 44 jogos oficiais, 10 vitórias, 9 empates, 25 derrotas, 41 golos marcados, 81 golos sofridos
  • O Paços vem de 6 jogos sem ganhar. A última vez que o fez foi em casa frente ao Arouca a 23 de março (3-1)
  • Esta temporada o Paços sofreu 3+ golos em 15 partidas
  • Os castores só mantiveram a sua baliza em branco em apenas 6 jogos
Temos portanto um Aves que aqui chega com os índices anímicos em alta frente a um Paços que esta temporada tem estado desastroso. Este ano Aves e Paços já se defrontaram, em janeiro para a taça de Portugal, com a equipa da segunda liga a vencer na Mata Real por 2-1, num jogo onde até esteve a perder.
O Aves fez uma excelente temporada, mesmo a nível de taça onde só foi eliminado pelo Braga. Por sua vez o Paços é fraco. Esta época já três treinadores passaram pelo clube e os resultados têm-se mantido maus, como o próprio Jorge Costa já disse, em tom de ironia, "parece que os treinadores são umas bestas e os jogadores são uns fora de série", e é isso mesmo. Quem vê este Paços a jogar percebe que dentro de campo há jogadores que não estão a "dar o litro", os castores têm como suas armas a velocidade de Bebé e Del Valle, mas no geral o colectivo não funciona. O Paços esta temporada teve agora perto do fim várias oportunidades para se salvar da despromoção, nos jogos frente ao Nacional, Rio Ave e Académica, onde a direcção abriu as portas do estádio ao público de forma a dar apoio aos jogadores, e mesmo assim dentro de campo estes não corresponderam. Este Paços tem falhado na "hora H", e aqui o Aves tem uma grande oportunidade para aproveitar.
Defensivamente o Paços é uma nódoa, as estatísticas do número de golos sofridos reflectem bem isso. Este ano já vimos o Aves vencer o Paços, e assim sendo, pelo que referi anteriormente acredito que a equipa da casa tenha qualidade para vencer aqui a primeira mão para depois ir defender esse resultado na próxima semana à Mata Real.

Prognóstico:
Aves vence e ambas marcam @ 7.00 Bet365 (10un.)
Aves @ 2.90 Sportingbet (Liga)



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
Aves x Paços Ferreira
16/5/2014 - 20:15h
Liga Zon Sagres - Play-Off

O Aves joga o seu primeiro jogo de dois na sua casa e o sonho começa hoje a tentar ser realizado, já que para tal tera de passar no final para subir à primeira divisão.
Fernando Valente, treinador do Desportivo das Aves, considera que o Paços de Ferreira é favorito no play-off de subida que se realiza a duas mãos.
Em conferência de imprensa, o técnico justificou a sua opinião no facto do Paços de Ferreira ser um clube que "ainda este ano esteve a jogar a Liga dos Campeões e tem argumentos de 1ª Liga. Vamos procurar contrariar o favoritismo do Paços com muita entrega e ambição", referiu.
A surpresa vai para a não convocatória de Jaime Poulson, emprestado pelo Paços, mas o treinador do Aves não o convocou pela simples razao que o jogador quando entrou no decorrer do jogo Paços - Aves para os oitavos de final da taça de Portugal marcou 2 golos alimentando-se depois muitas noticias acerca do sucedido, dai que decidiu não convocar o jogador.
"Não vou convocar o Poulson para o proteger deste tipo de situações. Ele é um excelente profissional e um jovem com valor. Fez dois golos nesse jogo mas vai, agora, ficar de fora destes dois desafios", referiu em conferência de imprensa.
Em sentido oposto, o defesa Miguel Vieira, que cumpriu castigo no encontro com o Académico de Viseu, na 42.ª e última jornada da II Liga (vitória por 4-2), volta a ser opção para o técnico do Aves, numa lista que mantém 18 elementos.
Luís Sousa, defesa cedido pelo Paços de Ferreira, vai falhar o jogo de sexta-feira por lesão, numa lista de ausentes que inclui também o guarda-redes Ricardo Moura, os médios Ruben Neves e Diogo Pires e os avançados João Paulo Ribeiro e Rodrigues, todos por opção.
Citar
Convocados:
- Guarda-redes: Quim e Faria.
- Defesas: Leandro, Filipe Sousa, Romaric, João Paulo Gomes, Miguel Vieira e Jorge Ribeiro.
- Médios: Tito, Luís Manuel, Grosso, Vasco Rocha, Renato Reis e Zé Valente.
- Avançados: Andrew, Pedro Pereira, Fábio Martins e Vasco Matos.

O Paços Ferreira depois de ser a equipa sensação e a 3ª equipa no campeonato passado, este ano foi a 3ª mas a contar do fim, é o que faz aliar-se e dar tudo e mais alguma coisa a certos clubes, agora na hora de salvação quem ajudou não estará lá para apaziguar...ou até estão, conforme.
A equipa está consciente da importância dos dois jogos. Contrariamente ao que se poderia esperar, sinto os jogadores libertos, com vontade de jogar e emocionalmente equilibrados. Neste momento, só noto neles um pouco de ansiedade que o jogo comece, o que é natural, referiu Jorge Costa.
Estes dois jogos podem equivaler-se a uma final da Champions league, com a certeza de que se formos felizes festejaremos com a mesma vontade e alegria que o Paços de Ferreira festejou o ano passado o terceiro lugar. A permanência terá um sentimento idêntico à conquista da Champions!
Citar
Convocados: Degra, Tiago Valente, Flávio Boaventura, Romeu, André Leão, Jaílson, Nuno Santos, Buval, Ricardo, Sérgio Oliveira, Del Valle, Minhoca, Barnes, Bebé, António Filipe, Tony, Seri e Filipe Anunciação.
Romeu poderá regressar ao onze titular do Paços de Ferreira no play-off frente ao Desportivo das Aves, sendo um talismã já que rumou aos castores vindo do Aves, conhecendo bem o balneário dos avenses.

No frente-a-frente, na minha moodesta opinião este Paços ferreira que por virtude de dar-se bem com certos clubes perdeu a sua dignidade e aquilo que fezz, incluindo a mim, gostar daquele Paços atrevido e a praticar bom futebol, mas pelo que se passou no final da epoca passada e o que fez (ou melhor...não fez) esta época devia de descer. Não creio que este primeiro jogo defina alguma coisa, ja que será um jogo bastante calculista e fechado com ambas as equipas a disputarem os lances com cautela, mas julgo que o empate poderá manter-se no final do jogo. Contudo, espero que na 2ª mão o Aves consiga a subida na casa do Paços, que por curiosidade até fez uma bancada nova para a Champions..enfim..

» Prognóstico: Empate @3.00 na Bet-at-Home
» Unidades: 10



Forum de Apostas


CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
No frente-a-frente, na minha moodesta opinião este Paços ferreira que por virtude de dar-se bem com certos clubes perdeu a sua dignidade e aquilo que fezz, incluindo a mim, gostar daquele Paços atrevido e a praticar bom futebol, mas pelo que se passou no final da epoca passada e o que fez (ou melhor...não fez) esta época devia de descer. (...) Contudo, espero que na 2ª mão o Aves consiga a subida na casa do Paços, que por curiosidade até fez uma bancada nova para a Champions..enfim..
@Del Piero
Explica-me lá o que foi que o Paços fez no fim da época passada, só por curiosidade... :lol:
A bancada não foi para disputar a Champions, pois já se sabia que nunca estaria pronta a tempo e mesmo que estivesse o Estádio Capital do Móvel não teria condições para acolher um jogo daquele calibre. As obras no estádio foram pensadas e feitas com bastante cautela. O projecto não envolveu apenas a construção da bancada, é muito mais do que isso, está a ser um progresso enorme para as instalações do clube e da instituição FCPF em si.
Relativamente à tua pick não explicaste bem o porquê de ires no empate. Achas que vai ser um jogo fechado, aí se calhar podias também deixar a ideia do UNDER ser aposta de valor. Esse post foi mais um destilar de ódio ao Paços do que outra coisa, mas pronto, eu em lê-lo consegui perceber quais são as tuas "cores" e percebi bem que ainda não engoliste bem o desastre que tiveram na época passada. :bom:



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
eu digo que a bola vai acabar por entrar, chamam-me hater :)

estou para ver o que vão dizer disto!


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
e realmente, agora é que li a parte final e reparei que isso é mesmo sem sentido nenhum!

Não tem nada a ver com este jogo, muito fora do contexto!..


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13457
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5173
Aves x Paços Ferreira
17-01-2014 às 20.15h


:arrow: Menos 2,5 golos @ 1.55 @ Bet-at-Home
:arrow: Sem golo antes 33 minutos @ 1.83 Bet365 - PORTAL

Numa das partidas mais decisivas da temporada para ambas as formações, veremos o terceiro classificado da 2ª Liga frente-a-frente com o penúltimo classificado da Liga Zon Sagres, naquela que será uma última oportunidade para ambas as equipas no que toca a uma estadia na 1ª divisão na próxima temporada; no caso dos locais será uma nova oportunidade para uma subida de divisão, depois de não ter conseguido finalizar a época nos dois primeiros lugares, enquanto que para o Paços Ferreira será a última oportunidade para contornar uma das piores épocas da história e em que a equipa foi do céu ao inferno em apenas nove meses.

A formação caseira fez uma grande temporada e ficou a apenas três pontos de garantir a subida directa para a Liga Zon Sagres, sendo que, curiosamente, foi a segunda equipa (entre as que podiam conseguir a subida) que mais vitórias conquistou, inclusivamente à frente do próprio Penafiel, terminando também a campanha na competição com um registo goleador muito curto em relação à maioria das formações, marcando apenas mais quatro golos em relação ao total de jogos que disputou (46 no total, nas 42 jornadas disputadas na Liga).

Quanto ao Paços Ferreira, como referi, fez uma das piores temporadas da sua história, para não dizer a pior, tendo em conta a grande pujança com que começou (conseguindo uma épica presença na Liga dos Campeões) e a grande pequenez com que agora termina e com uma real possibilidade da descida de divisão, o que depois de tudo isto e depois de uma revolução contínua (com três treinadores também) é de facto um caso único no futebol mundial, o que só prova que o futebol é tudo menos matemático e previsível.
A equipa de Jorge Costa teve ainda alguma sorte de ver o Olhanense perder em Setúbal e não empatar, por exemplo, o que mudaria tudo, conseguindo vencer no confronto directo com o Olhanense na tabela classificativa, depois de ambas as equipas terminaram com os mesmos 24 pontos, fazendo um final de temporada inclusivamente pior do que a turma de Giuseppe Galderisi (apenas um ponto em quinze possíveis, enquanto o Olhanense fez seis pontos em quinze possíveis), terminando inclusivamente com o pior registo defensivo do campeonato (praticamente sofrendo dois golos por jornadas).

Tendo em conta a enorme importância desta e da próxima partida tanto para Desportivo Aves como para Paços Ferreira, o mais óbvio é esperar-se uma partida de poucos golos e que será muito táctica, com ambas as formações a procurar retardar o golo adversário e provavelmente a defender com as linhas muito juntas e procurando sair em transições e aproveitando erros em bolas paradas e nestas mesmas transições, ainda que me pareça que o Paços Ferreira é inferior a este Aves a nível defensivo à entrada para esta partida, o que poderá fazer toda a diferença.
Ora, é exactamente um jogo de poucos golos que espero (até diria um 0-0 em certas circunstâncias) e, a haver golos, serão apenas numa fase mais posterior da partida, possivelmente apenas na segunda parte da partida.
« Última modificação: 15 de Maio de 2014, 23:45 por Enak222 »



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
20h15/Desportivo das Aves vs Paços de Ferreira

O Paços chega a esta eliminatória apenas por culpa própria, porque tinha obrigação de ter ficado num lugar muito melhor, até porque tem um plantel superior ao Belenenses, Arouca e Gil Vicente, por exemplo.. Houve uma dança de treinadores e isso também não ajudou a que se conseguisse obter bons resultados, porque se o presidente tivesse optado por rescindir logo com alguns "cancros" do balneário, se calhar não estava nesta situação.. Mas como o treinador é sempre o culpado, optou-se pela via mais fácil, chegando a esta fase final da Liga, a ter alguns jogadores não convocados a ver jogos de outras equipas, tal como o Rui Miguel que esteve em Guimarães a ver o Vitória vs Braga, digno de um mau profissional.. Por isso e por mais casos de indisciplina, o ambiente não é o melhor em Paços, Jorge Costa bem tentou unir as tropas, mas há jogadores que se julgam mais do que aquilo que são..

Já o Aves, tem um balneário completamente diferente, é uma verdadeira família, mas além disso, a equipa joga muito bem, tem um estilo muito próprio, nem parece uma equipa da Liga de Honra a jogar futebol.. Mas desengane-se que pensa que apenas joga bem, não, além de praticar um bom futebol, a equipa é organizada em termos defensivos, raramente se expõe e devido a isso, foi a 2ª melhor defesa do campeonato.. Já o Paços, é o oposto, é uma equipa desequilibrada, tem bons executantes, tem médios de qualidade mas gostam mais de ter a bola no pé, do que correr atrás dela, e vão neste jogo encontrar uma equipa que gosta bastante de ter a bola, por isso, até estou curioso para ver como o Paços irá conseguir contrariar o futebol da equipa das Aves.. O Paços defende mal, pressiona pouco e mal, mas tem na frente Bebé e Del Valle que além de rápidos, sabem jogar e principalmente Bebé, remata que se farta..

Portanto é assim, o Aves joga em casa, mas esta época já conseguiu vencer em Paços para a Taça de Portugal, por isso, o factor casa por vezes é relativo.. Mas ainda assim vejo mais equilíbrio na equipa do Aves, vejo mais união de grupo, e mesmo sabendo que são de um divisão inferior, creio que não irão perder esta partida, e caso vençam não fico nada admirado!..

Aves DNB :arrow: 2.15 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 16 de Maio de 2014, 00:01 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas


pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2649
    Pts Tipsr:
    455
O Paços como anda a jogar não ganha no Aves.. A dúvida é se o Aves terá capacidade pra ganhar ou se se vão anular uma à outra e dá 0-0..



xanana

  • Rico
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Macau
  • Mensagens:
    986
    Pts Tipsr:
    25
eu digo que a bola vai acabar por entrar, chamam-me hater :)

estou para ver o que vão dizer disto!

Não vão dizer nada pois os benfiquistas aqui podem dizer o que querem



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
Desportivo das Aves vs. Paços de Ferreira
16 de Maio; 20h15

Pergunto-me se as casas de apostas acompanharam a mesma temporada em Portugal que eu vi. Porque considerar o Paços de Ferreira favorito em deslocação à Vila das Aves é algo que só pode ser justificável pelos estatuto da equipa da Capital do Móvel.

Aliás, chamar equipa ao Paços de Ferreira já é muito. O Paços fez uma época inacreditável na temporada passada, conseguiu ficar entre os três primeiros e garantiu o play-off da Liga dos Campeões. Porém, apanhou o Zenit e aí já se previa que não teria qualquer hipoteses. Foi o que veio a acontecer e entretanto saíram as peças chaves dessa equipa (Josué e Vitor principalmente) mudou-se o treinador e os resultados não apareceram. Aliás, mudou-se o treinador três vezes, foram três os homens que já treinaram esta equipa durante esta temporada e nenhum sem sucesso. O presidente do Paços que até vinha a fazer um excelente trabalhar, tendo tido a capacidade de montar equipas competentes temporadas após temporadas e, sobretudo, colocar à frente da equipa treinadores de calibres ficou, nesta temporada, sem saber o que fazer. Nota-se claramente que o balneário nesta equipa é péssimo, a equipa não está minimamente entrosada entre si, há jogadores que se limitam a arrastarem-se dentro de campo e quando assim é, as coisas não podem correr bem. Em condições normais, o Paços de Ferreira já tinha descido há muito tempo. A verdade é que com um Olhanense a provar ser uma "equipa" amadora e com o penúltimo classificado a ter a chance de jogar um playoff de manutenção, ainda há esperança.

Porém, vão ter que ultrapassar um Desportivo das Aves. Desportivo das Aves esse que, durante toda a temporada, mostrou ser sempre muito competente. Uma equipa, onde a sua capacidade é bastante superior à soma das suas individualidades. E, quando assim é, as coisas tem tudo para correr bem. Não conseguiram a subida directa já que o Moreirense mostrou ser claramente uma equipa de outro campeonato e o Penafiel acabou por ser ligeiramente superior. Ainda assim, são uma equipa organizada, consciente do que tem de fazer em campo e estão com justiça neste playoff.

Acho que já está tudo dito. O Aves é claramente a equipa que tem mais condições para na próxima temporada estar entre os grandes do futebol português. Para mim, é mais do que favorita na eliminatória e, sobretudo, a jogar em casa. Lembrar que o Aves já ganhou esta temporada na Mata Real e enquanto tem uma cultura de vitória, o Paços de Ferreira tem somado derrota atrás de derrota.

Desportivo das Aves DNB @ 2 bet-at-home
Antigo nick: devilboypt



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
16/05/2014, 20h15 | Liga Zon Sagres (Play-off)
Desportivo Aves - Paços Ferreira

Graças a uma grande recta final de campanha na Segunda Liga, o Desportivo das Aves ganhou o direito de disputar este play-off de promoção para a Primeira Liga, onde enfrenta agora o Paços de Ferreira a duas mãos. Terminaram o seu campeonato em 4.º lugar, mas beneficiaram de o 2.º classificado ter sido o Porto B e, atendendo ao facto de as equipas B não poderem subir de divisão, é como se tivessem terminado em 3.º. Em 42 jogos, terminaram com 71 pontos, 46 golos marcados e 35 golos sofridos. Se o registo ofensivo não é nada de excepcional, já o defensivo foi o terceiro melhor da competição, apenas inferior a Penafiel e Moreirense, as duas equipas que subiram directamente. Chegam a este jogo numa série de três vitórias consecutivas, contra o Sporting Covilhã (1-0), o Tondela (2-1) e o Académico Viseu (4-2). A última derrota foi há quatro jogos, no terreno do Desportivo Chaves (1-2). Têm feito óptimos resultados nos jogos em casa, ao longo de toda a temporada.

O Paços de Ferreira foi a grande desilusão da época em Portugal, num ano em que chegou a disputar o play-off de acesso à Liga dos Campeões, acabando depois por participar na Liga Europa. A equipa foi afectada durante todo o ano por muitos problemas defensivos, depois a constante entrada e saída de treinadores também não ajudou e acabam a campanha em 15.º lugar, com os mesmos 24 pontos do Olhanense, mas vantagem no confronto directo, já que a diferença de golos até foi pior. Em 30 jogos, acabaram com 28 golos marcados e 59 golos sofridos, uma média que quase que chega aos 2 golos sofridos por jogo e, de longe, a pior do campeonato português. A moral com que chegam a este jogo na Vila das Aves estará longe de ser a melhor, depois de uma série que já vai em seis jogos sem ganhar, onde empataram com o Belenenses e o Rio Ave, mas perderam com o Sporting, o Estoril, o Nacional e a Académica. Destaque para os 5-0 sofridos com os madeirenses e para os 4-2 com os estudantes nesta última jornada. Nos jogos fora, os resultados têm sido bastante maus ao longo da época.

Este é um jogo que opõe uma das piores equipas da Primeira Liga e uma das melhores da Segunda Liga. Acredito que a distância em termos qualitativos não seja assim tão grande, até porque este Desportivo Aves consegue ser muito superior no aspecto defensivo. O Paços até conseguiu, a espaços, praticar bom futebol e justificar outro tipo de resultados, mas os erros defensivos que cometem deitam tudo por terra. Em termos morais, chegam a este jogo completamente arrasados, depois de terem falhado a manutenção na fase regular do campeonato e chegam aqui a precisar deste play-off, que será, do ponto de vista motivacional, muito mais estimulante para o Aves do que propriamente para o Paços. A jogar em casa, acredito que o Aves procure um bom resultado para poder gerir uma eventual vantagem no jogo da segunda-mão, na Mata Real, e acredito que tenham condições para o alcançar, até porque este jogo não é já decisivo e o Paços chega moralmente arrasado. Acredito que possam vir a sofrer pela instabilidade defensiva e por isso vou numa aposta favorável à equipa da casa, que, para sonhar, tem de evitar a derrota esta noite.

Portal :arrow: Desportivo Aves AH 0, +0.5 @ 1.85 Bet365



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218255
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
eu digo que a bola vai acabar por entrar, chamam-me hater :)

estou para ver o que vão dizer disto!

Não vão dizer nada pois os benfiquistas aqui podem dizer o que querem

Outra vez a mesma história ? @xanana, simples e directo pois já estamos fartos do teu comportamento:

Não gostas da forma como o fórum é dirigido, ou mandas uma carta ao admin do fórum e explicas-lhe o teu problema, ou então não venhas cá.

Qualquer post a partir daqui que não tenha nada a ver com o tópico será apagado sem aviso prévio.
« Última modificação: 16 de Maio de 2014, 09:15 por Fábio Antunes »
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



RR

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    560
    Pts Tipsr:
    168
Desportivo de Aves vs Paços de Ferreira
Liga Zon Sagres – Play-off
Sexta, 16 de maio 2014, 20.15h

Jogo a contar para a primeira mão do play-off de acesso à primeira liga portuguesa da próxima época. Este encontro será realizado na Vila das Aves. O estádio tem capacidade para cerca de 8500 espetadores, e prevê-se uma presença muito razoável de público para esta partida, pois os bilhetes e o transporte apenas custam 3€. Arbitragem de Hugo Miguel de Lisboa.

Desportivo das Aves: Esta equipa está a fazer uma boa temporada. Terminou no 4º lugar da 2ª Liga, alcançando assim a possibilidade de ainda sonhar com a subida de divisão seis épocas depois da última presença. Na Taça de Portugal chegaram aos quartos-de-final, onde foram eliminados no prolongamento pelo Braga. E na Taça da Liga saíram de cena logo na primeira fase.
No campeonato realizaram 42 jogos que redundaram em 20 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, marcaram 46 golos e sofreram 35. Nos últimos 5 encontros registaram-se 4 vitórias (Moreirense 1-0, Covilhã 1-0, Tondela 1-2 e Viseu 4-2) e 1 derrota (Chaves 2-1). Este será o 51º jogo oficial desta época.

Lista dos convocados:
Guarda-redes: Quim e Faria.
Defesas: Leandro, Filipe Sousa, Romaric, João Paulo Gomes, Miguel Vieira e Jorge Ribeiro.
Médios: Tito, Luís Manuel, Grosso, Vasco Rocha, Renato Reis e Zé Valente.
Avançados: Andrew, Pedro Pereira, Fábio Martins e Vasco Matos.

O treinador do Aves decidiu excluir Jaime Poulson do playoff de forma a evitar qualquer conflito de interesses, porque o jogador está cedido pelo Paços de Ferreira ao clube. Miguel Vieira volta a ser opção depois de ter cumprido castigo na última jornada. Luís Sousa está lesionado. O Fernando Valente dá o favoritismo ao adversário mas advertiu que o Aves irá lutar muito e assim tentar conseguir o tão esperado regresso à primeira liga.

Citar
“A duas mãos, cheira-me a eliminatória da Liga dos Campeões e isso o Paços já viveu. Para nós, disputar a subida é uma oportunidade de consolidar o que fizemos durante a época, com trabalho e competência. Não lidamos com armas iguais, mas, se pusermos em campo aquilo que fizemos como equipa, podemos ter as nossas possibilidades."


Paços de Ferreira: Esta equipa que no início da época se preparou para jogar nas competições europeias, acabou por ser a maior surpresa (pela negativa). Acabou num surpreendente 15º lugar com os mesmo pontos do último classificado. Apesar de tudo, ainda tem esperança de permanecer entre os grandes do futebol português, pois beneficia do facto da primeira liga ser alargada para 18 equipas na próxima época (por causa da inclusão do Boavista). Na Taça de Portugal foram eliminados em casa justamente pelo adversário desta noite por 1-2. Na Taça da Liga saíram de cena na terceira fase. Na Europa, foram eliminados no play-off da Liga dos Campões pelo Zenit e na Liga Europa ficaram-se pela fase de grupos, onde registaram 3 empates e 3 derrotas.
No campeonato realizaram 30 jogos que redundaram em 6 vitórias, 6 empates e 18 derrotas, marcaram 28 golos e sofreram 59. Nos últimos 5 encontros registaram-se 1 empate (Rio Ave 0-0) e 4 derrotas (Sporting 1-3, Estoril 1-0, Nacional 0-5 e Académica 2-4). Este será o 45º jogo oficial desta época.

Lista de convocados
Guarda-redes: Matías Degra e António Filipe.
Defesas: Ricardo, Tony, Nuno Santos, Flávio Boaventura, Tiago Valente, e Jaílson.
Médios: Sérgio Oliveira, Filipe Anunciação, Seri, André Leão, Minhoca e Romeu.
Avançados: Bebé, Barnes, Buval e Del Valle.

O técnico pacense volta a poder contar com Tony e Nuno Santos. Hélder Lopes habitual titular ficar de fora por opção, Rui Miguel, Fernando Neto, Manuel José e Rodrigo António também não jogam. Jorge Costa sabe da extrema importância deste play-off e o que significa a permanência no principal escalão do futebol nacional. Prova disso é facto do Paços ter treinado à “porta fechada” durante esta semana, algo que não é nada habitual. Deixou, também, avisos claros sobre a qualidade do adversário.

Citar
"Estes dois jogos representam para nós uma final da Liga dos Campeões e, se formos felizes, festejaremos com a mesma alegria com que o Paços festejou o terceiro lugar na época passada.” " Vão ser dois jogos muito equilibrados, mas vamos defender o que é nosso (o lugar na 1ª Liga) até às últimas forças."

No confronto direto entre as duas equipas registaram-se 6 vitórias para o Aves, 8 para o Paços e 1 empate. 14 golos marcados pelos da casa e 17 para os visitantes em 15 jogos.

Em suma, temos em confronto duas equipas com estados de alma completamente diferentes. Por um lado temos um Aves moralizado pela boa reta final de campeonato  e pela proximidade da concretização do sonho da subida. Do outro lado, temos um Paços de Ferreira marcado pelo insucesso, num ano em que se previa a continuação dos exelentes resultados da última temporada. Os jogadores têm vindo a demonstrar muita intranquilidade e nervosismo que se traduziram em muitos golos sofridos.
Acredito que seja um jogo muito equilibrado e tático, em que nenhuma das equipas vá arriscar muito pois há novo jogo na 4ª feira. No entanto, penso que o Aves parte com alguma vantagem por jogar em casa, estar moralizado e não ter nada a perder e tudo a ganhar. Acredito, também que seja um jogo com poucos golos uma vez que o Aves não marca muitos golos mas também não sofre muitos e o Paços tem faturado muito pouco. Por isso, não acredito numa vitória dos visitantes.

APOSTA:  Desportivo das Aves Empate Anula @ 2.10 Bet365
Menos de 2,5 golos @ 1.55 Bet365



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60602
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1398
Estou com uma sensação que vou ser do contra...




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions