Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 30ª Jornada] Sporting vs Estoril Praia - 11/05 16h00  (Lida 565 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga Zon Sagres



Sporting vs Estoril Praia




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



diogopnf

  • Interessado
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    47
    Pts Tipsr:
    46
Jogo: Sporting vs Estoril

Data : 11 de Maio

Hora : 16:00

Competição: Liga Zon Sagres - 30ª jornada

O campeonato acaba amanhã mas para estas equipas ainda há um jogo para jogar. Tanto o Sporting como o Estoril procuram, no jogo de amanhã, a vitória que faz com que o campeonato termine em grande. O Sporting porque conseguiu o seu grande objetivo (ir à Liga dos Campeões) e o Estoril a ida à Liga Europa com o fantástico 4º lugar.

Fazendo uma análise estatística a ambas as equipas será possível ver que, embora este seja um jogo a feijões, será bastante equilibrado na medida em que ambas as equipas demonstraram muita qualidade de posse de bola e têm dados equilibrados nos confrontos. Ora vejamos:

O Sporting está em 2º lugar na liga com 67 pontos. Em casa, esta época, os leões conquistaram 34 pontos com 10 vitórias, 4 empates e 0 derrotas, estando assim invencíveis em sua casa. Com 28 golos marcados e apenas 6 golos sofridos a equipa verde e branca demonstra o seu poder em casa tendo uma média de 2 golos marcados por jogo em casa e apenas 0.43 golos sofridos!
Leonardo Jardim, treinador leonino, afirma:
Citar
"A nossa maior motivação é de representar o Sporting e isso tem de ser um fator de motivação seja qual for o adversário. O plantel está consciente disso."
Para este jogo o treinador leva os seguintes jogadores:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo;

Defesas: Piris, Maurício, Jefferson, Eric Dier, Cédric e Marcos Rojo;

Médios: William Carvalho, Gerson Magrão, André Martins, Adrien, Diego Capel, Carrillo, Heldon e Carlos Mané;

Avançados: Shikabala, Slimani e Montero.

Na minha opinião o treinador madeirense irá utilizar o seguinte onze:

GR: Rui Patrício
Defesas: Jefferson, Maurício, Rojo e Cédric
Médios: André Martins, Adrien, William, Carrillo e Capel
Avançados: Slimani


Do lado do Estoril temos uma equipa super motivada para voltar a conquistar pontos aos leões assim como já o fizeram na 1ª volta.
Os canarinhos, fora de portas estão em 3º lugar com um excelente score de 8 vitórias (venceu no Dragão por exemplo), 4 empates e apenas 2 derrotas, dando um total de 28 pontos nos 14 jogos disputados. A nível de golos marcados e sofridos os estorilistas fizeram 22 golos e sofreram 12, fazendo uma média de 1,57 golos marcados e 0.86 sofridos.
Marco Silva, treinador do Estoril, afirma:
Citar
"O objetivo é fechar a época com a mentalidade que mostrámos ao longo do ano e fazer um bom jogo. Disputar a última jornada já com a Liga Europa assegurada, no Estádio de um grande, é um prémio merecido para os jogadores e é também nestes jogos que nos superamos."
Com o objetivo de superação o treinador estorilista leva os seguintes jogadores a Alvalade:
Vágner, João Miguel, Yohan, Anderson Luis, Tiago Gomes, Mano, Emídio Rafael, Rúben Fernandes, Babanco, Filipe Gonçalves, João Pedro Galvão, Gonçalo Santos, Evandro, João Coimbra, Diogo Amado, Balboa, Gerso, Carlitos, Luiz Phellype, Ricardo Vaz e Bruno Lopes.
As únicas baixas são Sebá e Bruno Miguel.

A nível de confronto direto nos últimos anos o Estoril leva alguma vantagem para este jogo como poderemos ver na seguinte tabela:
2010: Estoril 1-2 Sporting
2011: Estoril 2-1 Sporting
2012: Sporting 2-2 Estoril
2013: Estoril 3-1 Sporting
2014: Estoril 0-0 Sporting

Podemos, por isso, esperar por um jogo bastante disputado em Alvalade, naquele que será, na minha opinião um jogo em que o Sporting irá tentar dominar cabendo ao Estoril tentar fazer golo no contra golpe. Ainda assim, acho que a estratégia mais defensiva do Estoril irá ter algum resultado e irão conseguir "sacar" um empate em Alvalade.

Prognóstico: Empate e menos de 2.5 golos @4.75 Bet365



cabralim

  • Crava
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    69
    Pts Tipsr:
    43
Sporting vs Estoril
16h00, 11/05/2014
Estádio José Alvalade

Um jogo que nada altera a tabela classificativa, defrontam-se o 2º classificado da liga contra o 4º classificado, Sporting e Estoril separados por 17 pontos, fecham a liga Zon Sagres 2013/2014

Sporting

O Sporting chega a esse jogo com o principal objectivo já conseguido, o acesso à Champions League, depois de uma época notável a todos os níveis, ficando à frente do Porto nessa luta pela maior competição de clubes da Europa. Leonardo Jardim chamou 19 jogadores entre eles, os regressados Rojo e Adrien, ausentes da ultima convocatória devido a castigos. Destaque também para a chamada do egípcio Shikabala. Saem Wallyson e Wilson Eduardo.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo
Defesas: Piris, Maurício, Jefferson, Eric, Cédric, Rojo
Médios: William, Gerson Magrão, André Martins, Adrien, Diego Capel, Carrillo, Heldon, Carlos Mané
Avançados: Shikabala, Slimani e Montero

Para esse jogo, com base nas palavras do treinador Jardim "a nossa maior motivação é representar o Sporting", espero do  Sporting um bom espectáculo com bom futebol, de modo a agradecer aos seus adeptos.

Estoril

O, novamente, supreendente Estoril conseguiu um fantástico 4º lugar ficando à frente das equipas do minho e das equipas insulares, considerando que essas equipas são as principais favoritas aos lugares Europeus. Depois de uma época fantástica, Marco Silva, viu-se sem as suas principais figuras tendo construído um novo plantel, conseguindo conquistar os resultados do passado. O treinador do Estoril tem algumas baixas para esse jogo, Bruno Miguel, Sebá e João Pedro. No entanto para esse jogo, Marco Silva já pode contar com o guardião Vagner, ausente por castigo da ultima convocatória, tudo indica que dê uns minutos ao médio João Coimbra e o avançado Luiz Phellype.

Lista de convocados
Guarda-redes: Vagner e João Manuel.
Defesas: Yohan Tavares, Anderson Luís, Tiago Gomes, Mano, Emídio Rafael e Rúben Fernandes.
Médios: Filipe Gonçalves, João Pedro Galvão, Gonçalo Santos, Evandro, João Coimbra, Diogo Amado e Babanco.
Avançados: Balboa, Gerso, Carlitos, Luiz Phellype, Ricardo Vaz e Bruno Lopes

Nesse jogo, acredito num Estoril igual a sí mesmo, à imagem do que fez essa época, uma equipa que sabe jogar futebol,  organizada e orientada, tendo por base, as palavras do seu treinador "Jogar com Sporting tal e qual como durante a época".

Conclusão

Acreditando nas palavras dos seus treinadores, penso que vai ser um jogo onde se vai praticar bom futebol, algo equilibrado. Aproveitando a odd alta, acreditando na capacidade do Estoril conseguir marcar em alvalade, obto pelo mercado de Ambas Marcam, tendo em conta a vitória do Sporting para oferecer aos seus adeptos.

Sporting e Ambas as equipas marcam @ 3.50 Bet365
Esta vai cair, amigos :)



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 30ª Jornada] Sporting vs Estoril Praia - 11/05 16h00
« Responder #2 em: 10 de Maio de 2014, 23:20 »

SlipkMan

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1332
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    808
Sporting – Estoril
Liga Zon Sagres – 30ª Jornada
11.05.2014 – 16:00

O Sporting, 2º classificado com 67 pontos, recebe no Estádio de Alvalade, o Estoril, 4º colocado com 51 pontos.

Leonardo Jardim, no lançamento da última jornada deste campeonato, teceu elogios ao seu adversário: “O Estoril é uma equipa que este ano não surpreendeu ninguém pelo facto do ano passado ter feito um excelente campeonato e este ano manteve. É uma das boas equipas da Liga, bem orientada e com bons jogadores.”

Mesmo não tendo objectivos a alcançar nesta partida, o treinador leonino, alertou para o facto de jogar na equipa do Sporting, é por si só, uma motivação: “A nossa maior motivação é de representar o Sporting e isso tem de ser um factor de motivação seja qual for o adversário. O plantel está consciente disso.”

Leonardo Jardim, tem todo o plantel à disposição, com Marcos Rojo a Adrien a voltarem após castigo.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo;
Defesas: Piris, Maurício, Jefferson, Eric Dier, Cédric e Marcos Rojo;
Médios: William Carvalho, Gerson Magrão, André Martins, Adrien, Diego Capel, Carrillo, Heldon e Carlos Mané;
Avançados: Shikabala, Slimani e Montero.


Marcos Silva, treinador do Estoril, mesmo sendo este, um jogo para “cumprir calendário”, não descura a responsabilidade da sua equipa em mostrar o porquê da sua equipa conseguir um fabuloso 4º lugar esta época: “O objectivo é fechar a época com a mentalidade que mostrámos ao longo do ano e fazer um bom jogo. Disputar a última jornada já com a Liga Europa assegurada, no Estádio de um grande, é um prémio merecido para os jogadores e é também nestes jogos que nos superamos.”

Bruno Miguel, João Pedro e Sebá continuam lesionados e por isso mesmo não são opção para Alvalade, enquanto que o guardião Vagner, está de regresso após cumprir um jogo de castigo.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Vagner e João Manuel.
Defesas: Yohan Tavares, Anderson Luís, Tiago Gomes, Mano, Emídio Rafael e Rúben Fernandes.
Médios: Filipe Gonçalves, João Pedro Galvão, Gonçalo Santos, Evandro, João Coimbra, Diogo Amado e Babanco.
Avançados: Balboa, Gerso, Carlitos, Luiz Phellype, Ricardo Vaz e Bruno Lopes.


Análise:
O Sporting fez uma época fantástica (tendo em conta o que se passou na temporada transacta) e assegurou a entrada directa na próxima liga milionária com a obtenção do 2º posto do campeonato. Em casa então, teve até agora um registo imaculado, continua invicto, com 10 vitórias e 4 empates, tendo actualmente 5 vitórias consecutivas.

O Estoril, tal como o seu adversário, realizou (novamente) um campeonato muito bom, quedando-se pelo 4º lugar na liga e mais uma vez, conseguindo apuramento para as competições europeias da próxima época. Mesmo não vencendo há 2 jornadas, consecutivas, esta equipa continua com um registo fenomenal de apenas 2 derrotas fora da Amoreira (frente a Vitória de Guimarães e Benfica).

Para esta partida, onde tudo está decidido e estando frente-a-frente 2 equipas que jogam um bom futebol, um futebol atractivo e ofensivo, só me apraz dizer que este jogo é sinónimo de golos, isto porque a capacidade ofensiva destas equipas é elevada e geralmente ficam em branco numa partida.

Assim, acho que a aposta de ambas, pelo menos, marcar um golo, é bem possível e jogando para o espectáculo, é bem provável assistirmos a uma partida bastante movimentada e interessante.

 :arrow: Ambas a marcar @ 1.83 – Bet365 – 10 Unidades



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
Sporting x Estoril
11/5/2014 - 16:00h
Liga Zon Sagres

O Sporting apenas fará este jogo num ambiente de festa neste fecho de ano que terá de ser congratulado por todos os seus adeptos, depois daquilo que passaram no ano passado.
Assim sendo todos contam com festa e novidades no decorrer do jogo.
Marcos Rojo e Adrien Silva, ausentes do jogo com o Nacional, devido a castigo, estão de regresso às opções.
Em sentido inverso, Wilson Eduardo e Wallyson ficam fora dos eleitos.
Citar
Convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo;
Defesas: Piris, Maurício, Jefferson, Eric Dier, Cédric e Marcos Rojo;
Médios: William Carvalho, Gerson Magrão, André Martins, Adrien, Diego Capel, Carrillo, Heldon e Carlos Mané;
Avançados: Shikabala, Slimani e Montero.

O Estori já disse que não quer vir passear e como tal farão um jogo à sua margem, onde apresentem um futebol atractivo e de qualidade. Marco Silva já disse que vem jogar o jogo pelo jogo, daí que não entendo estas odds.
Ao que tudo indica, e pelo que se vincula hoje nos meios de comunicação social, Marco Silva fará o seu ultimo jogo, indo para o seu lugar Sa Pinto na nova epoca.
Marco Silva promete um Estoril igual a si próprio no jogo com o Sporting, em Alvalade. Decisão sobre o seu futuro na Amoreira será tomada na próxima semana.
«O objetivo é fechar a época com a mentalidade que mostrámos ao longo do ano e fazer um bom jogo. Disputar a última jornada já com a Liga Europa assegurada, no Estádio de um grande, é um prémio merecido para os jogadores e é também nestes jogos que nos superamos», realçou o treinador.
Citar
Convocados:
Guarda-redes: Vagner e João Manuel.
Defesas: Yohan Tavares, Anderson Luís, Tiago Gomes, Mano, Emídio Rafael e Rúben Fernandes.
Médios: Filipe Gonçalves, João Pedro Galvão, Gonçalo Santos, Evandro, João Coimbra, Diogo Amado e Babanco.
Avançados: Balboa, Gerso, Carlitos, Luiz Phellype, Ricardo Vaz e Bruno Lopes.

No frente-a-frente, hoje será um jogo de festa e de despedida desta brilhante época do Sporting...e do Estoril também. Sendo o ultimo jogo para Marco Silva não vejo que queira se despedir com uma derrota e tudo fará para impingir nos seus jogadores o melhor futebol que ja praticaram este ano, daí que conto que este Estoril à margem do que tem feito possa surpreender este Sporting, que apostará em caras novas e ao que tudo indica e na minha opinião não vencerá o jogo de hoje.

» Prognóstico: Empate ou Estoril @2.38 na Bet365
» Unidades: 10



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
Sporting vs Estoril 11/05 às 16

Ambas a marcar 1.80 @ fantasticwin

Jogo em que ambas as equipas não têm um objectivo para atingir na tabela. O Sporting cumpriu uma boa temporada, de recuperação tendo em conta o que se passou o ano passado, garantindo o segundo lugar e o acesso directo à Champions. A semana ficou marcada pelas declarações de Jardim sobre a necessidade de melhorar o plantel para a próxima temporada.

O Estoril, por outro lado, garantiu uma classificação histórica, o 4º lugar logo atrás dos grandes, numa temporada em que perdeu vários dos jogadores influentes que contribuíram para a classificação europeia do ano anterior. Subsistem as dúvidas sobre a manutenção de Marco Silva no comando técnico.

Num jogo em que nada se decide é natural que ambas as equipas apresentem um futebol ofensivo, tentando proporcionar aos adeptos um bom espectáculo. Os índices de concentração defensiva não serão os maiores pelo que é natural que as oportunidades se sucedam.

Acredito que não será um jogo muito intenso, mas a qualidade ofensiva das equipas acabará por fazer a diferença. O Estoril certamente não se limitará a defender, irá disputar e equilibrar o jogo, e lembrar que esta temporada já venceu no Dragão por exemplo.

Portanto, no último jogo do ano o Sporting tentará tudo para sair com a vitória mas a competência do Estoril é reconhecida por todos. Ambos os conjuntos deverão apresentar os melhores onzes, pelo que teremos um bom jogo




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions