Autor Tópico: [Liga2 Cabovisão - 42ª Jornada] 10 e 11 de Maio  (Lida 1155 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 07 de Maio de 2014, 16:03





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64653
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1651
em: 10 de Maio de 2014, 15:50
Chaves @ 1.98
over 2 @ 1.50

Vou nisto
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



jonny87

  • Devedor
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    216
    Pts Tipsr:
    50
em: 10 de Maio de 2014, 23:30
11/5/2014 - 17h00
Liga 2 Cabovisão
Santa Clara vs Sp. Covilhã


Embora tudo esteja já decidido na Liga 2 Cabovisão, acredito que aqui esteja um jogo interessante para Santa Clara e Covilhã.

Jogar no terreno do Santa Clara é sempre complicado, implica uma viagem e isso aponta para algum desgaste da equipa visitante. Além disso, o Santa Clara tem alguns jogadores de bom nível e que ambicionam outros voos, sendo este jogo mais uma boa montra para que isso aconteça. O estatuto de visitado é um factor decisivo e nos jogos recentes, apenas o quase campeão Moreirense veio aos Açores roubar os três pontos e terminar com uma série positiva do clube insular. O jogo com o Covilhã não terá um dos jogadores chave, falo de Tiago Leonço, que foi expulso na vitória em Viseu, mas terá entrada gratuita para os adeptos, o que deverá criar bom ambiente de apoio à equipa caseira.

O Covilhã chegou a aspirar a subida de divisão, mas os jogos fora do seu estádio foram um autêntico pesadelo e vão já numa sequência de 11 derrotas seguidas fora (curiosamente os últimos pontos conquistados fora de casa foram no Moreirense e Penafiel, ambos já garantidos na 1ª Liga da próxima época), além de somarem apenas 10 pontos nos últimos 20 jogos, com apenas duas vitórias para registo. Surgiram rumores a dar conta de "fixed games" e que os próprios jogadores do Covilhã faziam pouco em campo para que as derrotas sucedessem, no entanto a qualidade também não abunda, salvo uma ou outra exceção, como Gui ou Bata, ambos referenciados por clubes do escalão superior.

Será um encontro típico de final de temporada, as cabeças dos jogadores já a pensar nas férias e com tudo decidido em termos de classificação, deverá ser um jogo descontraído e com as oportunidades de golo a surgir em bom ritmo. Confio no valor do Santa Clara, que acredito ser superior ao Covilhã deste momento e que quererá fazer jus à vantagem do factor casa, do apoio dos adeptos e da má fase do adversário

Pick: Santa Clara
Odd: 1.83
Casa: Bet365



Forum de Apostas

Re: [Liga2 Cabovisão - 42ª Jornada] 10 e 11 de Maio
« Responder #2 em: 10 de Maio de 2014, 23:30 »

jonny87

  • Devedor
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    216
    Pts Tipsr:
    50
em: 11 de Maio de 2014, 02:31
11/5/2014 - 16h00
Liga 2 Cabovisão
Moreirense vs Tondela


Final de época e partida em que o Moreirense joga o título da Liga 2 Cabovisão, frente a um Tondela que ainda esboçou uma reação na 2ª fase da temporada, chegando mesmo a sonhar com um hipotética subida de divisão, mas tal não passaria disso mesmo.

Ao Moreirense interessa, sobretudo, a vitória, até porque é o resultado que automaticamente garante o título da Liga 2, que seria o 2º da turma de Moreira de Cónegos, depois de 2001/2002. Vai ser tarde de festa, os bilhetes estão praticamente esgotados e todos esperam a confirmação do título, daquela que foi claramente a equipa mais regular e superior de todo o campeonato. O onze inicial não terá grandes mexidas, estão convocados todos os jogadores do plantel e a motivação está a níveis elevados para alcançar o tão desejado prémio à já confirmada subida. Esta equipa assenta o seu jogo na experiência de vários jogadores como Anílton, Miguelito ou Pires e jovens valores como André Simões, Arsénio ou Marafona, sendo bastante paciente na abordagem ao jogo e fazendo da solidariedade colectiva uma das principais armas durante 90 minutos. Não é uma equipa de marcar muitos golos regulamente, mas também fecha-se bastante bem na defesa e prova disso são os apenas 10 golos sofridos no seu reduto, vindo há 5 jogos a manter a baliza inviolada como visitado.

Já com tudo definido, o Tondela terá a ingrata tarefa de contrariar a ambição dos homens da casa, no entanto a fase não é das melhores para esta formação. Duas derrotas seguidas precisamente quando o Tondela ainda aspirava a fazer algo mais (pelo menos chegar ao playoff de subida), abalaram a moral da equipa e fizeram que o final do campeonato se transformasse num mero cumprir do calendário. Dos jogos que vi, o Tondela é uma equipa capaz do melhor e do pior, sem saber defender o jogo e sem capacidade para inverter o seu rumo quando as coisas não começam bem, para além de uma das suas características ser a ineficácia atacante, sendo um dos piores ataques da competição. No entanto alguns jogadores saltam à vista, tal como Boubacar (que parece ir dar o salto para a 1ª liga), Márcio Sousa ou Batatinha, que podem desequilibrar no confronto directo e causar alguns calafrios ao adversário.

Pelo clima de festa instalado e pela superioridade evidenciada ao longo das 41 jornadas já disputadas, o Moreirense será um justo campeão e certamente fará por isso e por agradecer o apoio da massa adepta. Esta equipa desceu na temporada passada e sempre mostrou que queria voltar rapidamente à elite do futebol português, algo que já confirmou, falta agora o título como cereja no topo do bolo e estou certo que será a vitória a confirmar as ambições do Moreirense.

Pick: Moreirense
Odd: 1.66
Casa: Bet365



jonny87

  • Devedor
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    216
    Pts Tipsr:
    50
em: 11 de Maio de 2014, 08:37
11/5/2014 - 16h00
Liga 2 Cabovisão
Sp. Braga B vs Sporting B


Duas equipas que se situam em posições quase opostas, com o Braga B a ocupar a antepenúltima posição e o Sporting B a ser o 5º classificado.

O Braga B é uma equipa que tem vindo a perder algum fulgor desde que o treinador da equipa principal apostou em vários jovens jogadores, como Tomas Dabó, Erivaldo, Piqueti ou Núrio, que curiosamente ontem até foi utilizado nos juniores que se sagraram campeões nacionais. Os jogadores tem oscilado bastante entre a formação principal e a equipa B, com essa situação a ter alguma influência no rendimento da equipa B, que ronda os lugares do fundo da tabela. A forma recente desta equipa tem balanço claramente negativo, com apenas uma vitória nos últimos 10 jogos, precisamente frente à equipa B do Marítimo, a única que se encontra abaixo da do Braga. Para este encontro, o técnico fez questão de afirmar que não queria relaxamento perante os adeptos, que esta temporada tem estado um pouco desanimados tal é o fraco rendimento das duas equipas bracarenses. Na lista de convocados surgem Dabó e Piqueti, mas Núrio, Erivaldo ou Thales são baixas relevantes para este encontro.

Do lado do Sporting B, também pouco há a definir, apenas defender a 5ª posição face aos rivais do Benfica B. Esta é das equipas B mais fortes, jogando bem e com forte vocação ofensiva, no entanto a defesa não é um dos pontos fortes e isso origina jogos com oportunidades de parte a parte e, por vezes, vários golos. Para esta partida, a única baixa face aos jogos anteriores será Shikabala, que foi convocado por Leonardo Jardim, portanto será uma boa chance para alguns jovens valores sportinguistas chamarem a atenção para que lhe seja dada a hipótese de subir até ao plantel principal, incluindo neste lote Iuri Medeiros, Dramé, Esgaio ou Chaby.

O confronto na 1ª volta ditou um 2-0 favorável ao Sporting B e confio em novo domínio nesta partida, no entanto e como se trata de um jogo de final de temporada com tudo praticamente decidido e a única ambição é vencer a partida, defender a posição no campeonato e mostrar a atenção aos responsáveis da equipa principal, poderá ser um jogo de ataque e contra-ataque, com ambas as equipas a terem boas e rápidas opções nesse estilo de jogo. Apesar de estar numa fase negativa, o Braga B tem marcado praticamente sempre, pelo menos, um golo, no entanto mais do que isso é a tendência para sofrer em quase todos os jogos (12 jogos consecutivos a sofrer pelo menos um golo). Do outro lado, o Sporting B tem estado em jogos com bastantes golos, pois nos últimos 7 confrontos, 6 deles tiveram 3 ou mais golos, sendo que nesses mesmos 7 jogos, houve golos em ambas as balizas. Assim, amanhã e com mais descontracção e jogando o jogo pelo jogo, muitas oportunidades deverão ser criadas e, espero eu, que algumas sejam concretizadas.

Pick: Mais de 2,5 golos
Odd: 2.10
Casa: Sportingbet



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 11 de Maio de 2014, 13:40
Benfica B vs Maritimo B
Caixa Futebol Campus  - 11 de Maio - 16:00 GMT

Benfica B:

Sem objectivos práticos para cumprir e com apenas uma meta pontual para atingir cifrada nos 70 pontos, a equipa do Benfica B fecha hoje a época no Caixa Futebol Campus, casa onde grande maior parte dos jogadores se habituaram a jogar. A bancada central irá certamente encher para a despedida desta época. A nota de destaque para este jogo vai para algumas ausências confirmadas de jogadores que actuaram ontem contra o Porto no Dragão e onde lhes foi dada a primeira oportunidade (para alguns a segunda) de jogarem no plantel principal. Os jogadores foram João Cancelo, Lindelof, Bernardo Silva e Funes Mori. Bruno Varela, Rui Fonte, Rúben Pinto e Hélder Costa não foram utilizados e portanto ainda poderão estar disponíveis para o jogo desta tarde.

O técnico Hélder Cristovão prometeu uma equipa focada no ataque e sempre em busca de golos.

“Espero um jogo aberto e sem grandes conteúdos tácticos, em que o Marítimo B vai aproveitar para lançar, não só os seus jovens, como alguns Juniores, uma vez que já não está em risco de descer de Divisão(...)Da nossa parte podem esperar um jogo aberto, na procura pelos golos, para darmos uma alegria às pessoas que nos têm vindo apoiar."

Maritimo B:

Com a manutenção alcançada o Marítimo desloca-se à capital sem qualquer pressão e necessidade de recorrer a jogadores do plantel principal. Na lista de convocados por Ivo Vieira estão apenas habituais jogadores da equipa b e alguns juniores que provavelmente integrarão esta equipa para a próxima época. Esta equipa B não fez uma grande temporada o que é perfeitamente aceitável uma vez que tem servido muito bem a equipa principal de Pedro Martins e assim ficando sem algumas peças chave para encarar os jogos, mas faz da sua casa a fortaleza que precisa para angariar pontos que acabaram por ser muit úteis na manutenção. Fora de casa, é a equipa com pior registo com apenas 8 pontos conquistados em 20 jogos.

Conclusão:

É o último jogo da época e as equipas jogam sem obrigações, tendo isso em mente e perante as declarações de Hélder Cristovão creio que vamos ter um jogo aberto, mesmo por parte do Marítimo que já não precisa de defender para o empate e pode jogar cara a cara com um Benfica com algumas ausências, mas que consegue frequentemente criar muitas oportunidades de golo. Do lado do Marítimo prevê-se também a utilização de alguns jogadores menos rodados e alguns juniores e isso pode ajudar a um maior número de golos. Pelo que conheço do Benfica, do Marítimo fora de casa e baseado nas declarações de Hélder Cristovão, o over é a aposta com mais valor.

Pick: Mais de 3.5 Golos a 2.50 @ Sportingbet



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 11 de Maio de 2014, 13:40
Beira-Mar x Farense
11/5/2014 - 16:00h
Liga2 Cabovisão

O Beira-Mar terá pela frente o seu ultimo jogo, em casa, depois de uma epoca taribulado com saidas e entradas de direcções e treinadores. O Beira-Mar acaba a sua epoca no meio da tabela.
Willyan é a grande novidade, regressando apos paragem devido a lesao.
O seu treinador Fortunato não deverá continuar a treinar a equipa aveirense sendo este o ultimo jogo no Beira-Mar.
Em termos de opções para Domingo, Fortunato não poderá contar com Daniel Martins (castigado) e os lesionados André Nogueira, Pimenta e André Sousa. Daffara regressa após ter cumprido castigo.
Citar
Provavel onze: Renato; Daffara, Jaime, Luís Gustavo, Jeferson; Dias, Hélder, Pité, Dudu (ou Willyan), Dieguinho e Cocco.
Caso vença esta será a 9ªvitoria em casa.

O Farense falou-se que podia ser um candidato à subida deste historico, mas a saida em janeiro de alguns jogadores e do seu treindor fez desmornar esta equipa que acaba a epoca no meio de uma tabela com bastantes equipas.
Antero Afonso, treinador desde o final de Fevereiro, não poderá contar com António Livramento (castigado).

No frente-a-frente, hoje será um jogo para cumprir calendário, onde o Beira-Mar tem a possibilidade de acabar a epoca com uma vitoria perante uma equipa cansada depois da viagem e perante uma equipa com o seu jogador Livramento de fora devido a castigo. Irei na vitoria dos aveirenses já que voltaram à euipa principal alguns jogaddores influentes nesta equipa.

» Prognóstico: Beira-Mar @2.10 na Bet-at-Home
» Unidades: 10



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 11 de Maio de 2014, 13:42
Apagar
« Última modificação: 11 de Maio de 2014, 14:29 por Yeezus »



Forum de Apostas

Re: [Liga2 Cabovisão - 42ª Jornada] 10 e 11 de Maio
« Responder #7 em: 11 de Maio de 2014, 13:42 »

CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
em: 11 de Maio de 2014, 14:14
Porquê que as odds do Moreirense desceram tanto? :shock:



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 11 de Maio de 2014, 17:51
Benfica B vs Maritimo B
Caixa Futebol Campus  - 11 de Maio - 16:00 GMT


Pick: Mais de 3.5 Golos a 2.50 @ Sportingbet

Inacreditável como esta aposta não cai com 2-1 ao intervalo.  :perdida:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions