Autor Tópico: [NBA] 04-05-2014  (Lida 647 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
em: 04 de Maio de 2014, 12:46


QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Dallas Mavericks @ San Antonio Spurs

MarcooRibeiroo  --  Spurs -3.5 a 1.65 na Dhoze :ganha: 96-119
d3m0n  --  Parker Over 5.5 Assists a 1.833 na Sportingbet :perdida: 4 Assists

Brooklyn Nets @ Toronto Raptors

Rui_Franca  --  Raptors ML a 1.68 na Bet365 :perdida: 104-103
joelsant0s  --  Kyle Lowry mais de 20.5 a 1.83 na Sportingbet :ganha: 28 Pontos
« Última modificação: 05 de Maio de 2014, 13:50 por Tiago Rodrigues »
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
em: 04 de Maio de 2014, 12:48
Dallas Mavericks @ San Antonio Spurs

04-05-2014

20:30

Jogo 7

AT & T Center, San Antonio, Texas
 

Temos no dia de hoje o jogo 7 entre San Antonio Spurs e os Dallas Mavericks, nos últimos dois jogos desta série ambas as equipas a jogar em casa venceram os seus respectivos jogos. Este é um jogo decisivo pois quem ganhar seguirá em frente nestes playoffs e a equipa de San Antonio Spurs a jogar em casa diante dos seus adeptos quererá com certeza mostrar o seu favoritismo a todos.


A equipa de San Antonio vem de uma derrota em Dallas por 111-113 e hoje no jogo decisivo desta série a jogar diante do seu público os comandados de Greg Popovich irão entrar com tudo neste jogo. A meu ver os Spurs já podiam ter fechado esta série caso se mostrassem mais constante ao longo dos jogos, ainda no último encontro a dispor de alguma vantagem e com possibilidade para arrumar o jogo a equipa dos Spurs permitiu a recuperação de Dallas e a consequente vitória. Os Spurs são favoritos a passar esta série mas não podem facilitar mais caso não queiram ser surpreendidos nestes playoffs por esta equipa aguerrida dos Mavs, jogadores como Tim Duncan, Tony Parker, Manu Ginobili, Kawhi Leonard, Boris Diaw, Danny Green e Tiago Splitter terão de estar ao mais alto nível para finalmente fecharem esta série.


Os Dallas Mavericks tem dado muita luta aos Spurs nesta série ao contrário do que toda a gente esperava e apesar de partir para este encontro como a menos favorita acredito que a equipa comandada pelo técnico Rick Carlisle irá dar tudo para vencer este encontro diante dos Spurs. Esta formação do Texas muito rival destes mesmos Spurs, contam com uma equipa muito experiente com nomes como os de Dirk Nowitzki, Monta Ellis, Shawn Marion, Vince Carter, José Calderon, Samuel Dalembert e Devin Harris e para mim é essa grande experiência de todos estes jogadores que lhes tem permitido lutar de igual para igual com os favoritos San Antonio Spurs.


Lançando o meu prognóstico para este encontro intenso duelo prevejo que os San Antonio Spurs irão mesmo confirmar o seu favoritismo e acabarão por ganhar este decisivo jogo 7, o facto de jogar em casa e o facto de toda a gente saber que os Spurs nos momentos decisivos não falham é algo me leva a dizer com quase total certeza que os San Antonio Spurs irão estar na meia-final da Conferência Oeste.


Aposta: San Antonio Spurs -3.5 a 1.65 @ Dhoze
"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 04 de Maio de 2014, 13:52
NBA Playoffs
Dallas Mavericks @ San Antonio Spurs
04-05-2014, 20h30

Sétimo encontro do Round 1 dos Playoffs. Os Mavs deslocam-se até San Antonio para defrontar os Spurs.

Os San Antonio Spurs perderam uma boa chance de fechar esta série em Dallas. Todavia não parecem muito preocupados pois têm este jogo 7 em casa para conseguir avançar á próxima fase. O 5 inicial fez um jogo bastante interessante pois todos tiveram pontuações altas, porém o banco deixou muito a desejar. Ginobili teve muitos furos abaixo e só fez 6 pontos, enquanto Diaw e Mills fizeram 9 e 10 respectivamente. Se quiserem vencer esta partida, terão que contar obrigatoriamente com mais pontos do banco ou então contar com um Tony Parker super inspirado a fazer 30 e tal pontos, coisa que não me parece muito provável.

Provável 5 inicial: T.Parker - K.Leonard - T.Duncan - T.Splitter - D.Green.

Os Dallas Mavericks começaram bastante bem a 6ª partida, de modo a conseguirem uma bela vantagem desde muito cedo. O 1º período foi excelente, porém o 3º foi mau e isso permitiu aos Spurs equilibrar mais o jogo. Mais uma vez a equipa pôde contar com Monta Ellis para resolver o encontro, ele que tem sido fundamental nesse capítulo. Até pode não acertar com o cesto o encontro inteiro, mas para a decisão, contem com ele. Nowitzki também fez um jogo interessante e isso permitiu aos Mavs vencerem.

Provável 5 inicial: D.Nowitzki - M.Ellis - J.Calderon - S.Marion - S.Dalembert.

Este é um duelo imprevisível, pois qualquer equipa pode ganhar. Os Spurs têm melhor equipa e em casa são plenamente favoritos, mas os Mavs já mostraram que são muito bons na decisão e que estão aqui para durar. Portanto a minha aposta irá recair nas assistências de Tony Parker. O base francês fez bons dois últimos jogos, marcou bastantes pontos e acredito que hoje fará mais assistências do que o habitual. Isto porque obrigatoriamente terá que jogar mais minutos e também espero um jogo mais colectivo por parte de San Antonio. Acho que os Spurs irão acabar por vencer este jogo, pois têm vantagem e devem conseguir uma sólida exibição com Tony Parker a fazer passes brutais. Este Over caiu em 3 dos 6 jogos deste playoff.

Pick: Tony Parker Over 5.5 Assists @ 1.833 Sportingbet



Forum de Apostas

Re: [NBA] 04-05-2014
« Responder #2 em: 04 de Maio de 2014, 13:52 »

Rui_Franca

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1057
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 04 de Maio de 2014, 14:40
Brooklyn Nets @ Toronto Raptors - Game 7
18:05, May 4, 2014
Air Canada Centre, Toronto, ON

   
Brookyln Nets – Os Brooklyn Nets conseguiram vencer o último e levaram o jogo para a negra para canada, Deron Williams fez grande jogo marcando 23 pontos, Joe Johnson marcou 17 pontos, Kevin Garnett marcou 13 pontos, e Paul Pierce marcou 12 pontos, dos jogadores que jogaram só Mason Plumlee que apenas jogou 1 minuto não marcou ponto os outros 5 jogadores que vieram do banco deram a sua contribuição no jogo.

Toronto Raptors – Os Toronto não consegui fechar esta eliminatória em Brooklyn e perdendo por 83-97, e basicamente foi DeMar DeRozan sozinho contra a equipa dos Brooklyn Nets pois marcou 23 pontos 6 ressaltos, Kyle Lowry teve uma péssima noite na decisão de atirar ao cesto pois lançou 16 vezes e só marcou 4, de três pontos marcou 2 em 7 tentados e marcou 11 pontos, estes foram os únicos jogadores a marcar na casa dos dois dígitos, Jonas Valanciunas marcou 9 pontos e 9 ressaltos, do banco Greivis Vasquez marcou 9 pontos e Patrick Patterson também marcou 9 pontos.

Conclusão – Temos jogo 7 no canada, o público de canada tem estado ao rubro e tem estado pavilhão cheio e mais o povo com televisão gigante cá fora apoiar. Os Toronto não têm uma superestrela mas tem um Kyle Lowry um jogador que tem feito muita diferença, nos momentos decisivos tem sido ele a decidir, mas no último jogo Lowry foi bem defendido e não conseguiu impor-se.
Os Brooklyn recuperam o jogo desvantagem em casa fez o seu trabalho de vencer, já conseguiram vencer os Raptors e até foi no jogo 1, mas depois nos outros 2 jogos não conseguiram vencer. Toronto não quer deixar ficar mal os seus fãs, se conseguem parar o jogo ofensivo de D. Williams pois é um dos motores da equipa dos Nets, e os outros jogadores conseguir controlar, penso que os Raptors conseguem obter a vitória.
Hoje é um jogo que tudo pode acontecer e pode cair para qualquer lado é uma verdade, podemos dizer que é uma “final” quem ganhar continua quem perder vai de férias, os Raptors tem a vantagem de poder jogar em casa e não acredito que Kyle Lowry faz novamente um jogo menos conseguido.

 :arrow: Vitória Toronto Raptors 1.68 @Bet365 5UN
« Última modificação: 04 de Maio de 2014, 14:43 por Rui_Franca »



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5920
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2038
em: 04 de Maio de 2014, 15:53
Brooklyn Nets @ Toronto Raptors
04/05/2014
18:00

Mais um jogo 7 para a NBA, este pertencente à Conferência Este e será um jogo que espera-se bem equilibrado, entre 2 equipas baseadas em fatores bastante diferentes, num ambiente soberbo.

Começando pela equipa dos Raptors, a equipa apesar de ter perdido o 1º jogo conseguiu ir tomando conta da série e podia a ter fechado em Brooklyn, algo que não aconteceu devido a um jogo péssimo da equipa principalmente na 1ª parte. A equipa pode aí não estar tão bem mas tem a vantagem que vai ter um pavilhão cheio, num ambiente louco, com apoiantes tanto fora como dentro do recinto e isso vai funcionar como um 6º jogador para o lado da equipa canadiana e nem há duvida que esse ambiente é soberbo, tão soberbo que fez com que o Twitter oficial dos Nets pedisse aos seus adeptos para aprender com aquele espetáculo. Na parte dentro do campo, existem 2 jogadores que são precisos de destacar e estes são Kyle Lowry (21.8 pontos nos play-offs) e DeMar DeRozan (24.2 nestes play-offs), enquanto existem alguns jogadores que dão a contribuição necessária para as vitórias como Valanciunas (12.8 pontos) e Vasquez (12 por partida). Na última partida que resultou na derrota por 97-83 existiram bastantes fatores estranhos que explicam o mau desfecho para a equipa de Toronto, começando pelos ressaltos, onde a equipa perdeu nos ressaltos no total, algo que nunca tinha acontecido, pois tinham dominado facilmente as tabelas, tiveram em Kyle Lowry que estatisticamente é o 2º melhor jogador a ter uma noite muito desinspirada e a terminar com 11 pontos e apenas 4 lançamentos concretizados em 16, e com apenas DeMar DeRozan a grande nível (28 pontos) foi impossível vencer, esperando-se hoje que todos consigam corresponder.

A equipa dos Brooklyn Nets está a viver exatamente o que viveu na época passada frente aos Chicago Bulls, em que foi a 7 jogos na 1ª ronda mas aí perdeu e espera que agora tenha aprendido a lição. Depois da derrota frente aos Bulls, chegaram Pierce e Garnett que vieram acrescentar bastante experiência, além desta ser uma equipa bastante milionária (180milhões em salários) e tal como disse DeRozan na antevisão a equipa tem muito mais a perder e a pressão existe muito mais na equipa forasteira. Mas, a principal vantagem tal como disse está no facto da equipa ser bastante veterana, que já está habituada a estes ambientes, ao jogo final em que o vencedor segue em frente e quando temos estatísticas como o facto de que somando toda a equipa dos Raptors, estes têm 7 presenças em jogos 7, enquanto Paul Pierce já leva 8, penso que é difícil conseguir argumentar sobre se este fator não será importante caso seja um jogo muito equilibrado e decidido nos últimos minutos e nos últimos lançamentos. No último jogo, a equipa venceu de forma razoavelmente tranquila e depois de vencer por 34-19 nos primeiros 12 minutos, apenas teve de gerir a vantagem e jogar com calma e boas decisões e isso levou a uma vitória motivadora com Deron Williams a fazer 23 pontos, Joe Johnson a fazer 17 e os experientes vindos dos Boston Celtics, Garnett e Pierce a fazer 13 e 12 respetivamente. Na última vez que a equipa viajou a Toronto perdeu por 113-115, tendo quase recuperado de um défice enorme pois estava a perder por 22 antes do 4º período.

Não sei sinceramente o que esperar deste jogo e para mim este até será o jogo 7 mais equilibrado, cada equipa tem armas e já se encaixou bem, já aprendeu a defender e pode vencer isto. Apesar de acreditar que possa ser um jogo de poucos pontos, prefiro uma linha individual e nem preciso de pensar pois irá ser a de Lowry pois tenho reparado que grandes partes dos jogadores depois de um jogo mais fraco têm aparecido em grande (tem acontecido com Chris Paul, Blake Griffin, Paul George…) e não há altura melhor para resolver e caso ele entre bem sentirá o apoio do público para mais pontos e se o jogo for tal como espero, decidido nos últimos lances, Lowry deverá jogar perto de 40 minutos e se manter as 16 tentativas do último jogo penso que é uma linha com muito valor.

Pick: Kyle Lowry mais de 20.5 pontos
Odd: 1.83
Sportingbet



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 05 de Maio de 2014, 13:52


QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Dallas Mavericks @ San Antonio Spurs

MarcooRibeiroo  --  Spurs -3.5 a 1.65 na Dhoze :ganha: 96-119
d3m0n  --  Parker Over 5.5 Assists a 1.833 na Sportingbet :perdida: 4 Assists

Brooklyn Nets @ Toronto Raptors

Rui_Franca  --  Raptors ML a 1.68 na Bet365 :perdida: 104-103
joelsant0s  --  Kyle Lowry mais de 20.5 a 1.83 na Sportingbet :ganha: 28 Pontos




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions