Autor Tópico: [Liga Zon Sagres - 29ª Jornada] Nacional vs Sporting - 03/05 18h30  (Lida 1225 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Liga Zon Sagres




Nacional vs Sporting




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

1-1

Hugo12  -- Mais de 2.5 golos e ambas marcam a 2.10 na Bet365 :perdida:
SlipkMan  -- Mais de 2.5 golos e ambas marcam a 2.10 na Bet365 :perdida:
tugatipster  -- Sporting a 1.90 na Bet365 :perdida:
MarcooRibeiroo  -- Sporting a 1.97 na Dhoze :perdida:
joelsant0s  -- Ambas marcam a 1.70 na Sportingbet :ganha:
bruno_scg93  -- Mais de 2,5 golos a  1,80 na Bet365 :perdida:
laranjas  -- Ambas marcam a 1.70 na bet-at-home :ganha:
Del Piero  -- Empate a 3.50 na Bet365 :ganha:
Pedro_Ribeiro26  -- Mais de 3.5 golos a 3.00 na Bet365 :perdida:
« Última modificação: 04 de Maio de 2014, 21:00 por Fábio Antunes »



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
03/05/2014, 18h30 | Liga Portuguesa
Nacional - Sporting

Sem competir oficialmente há duas semanas, a equipa do Nacional vive um momento de grande alegria, pois o objectivo da temporada acabou de ser alcançado na última jornada e com um resultado do outro mundo, na goleada de 5-0 na Mata Real, ao Paços de Ferreira. Com isso, carimbaram o passaporte para a próxima edição da Liga Europa e ainda podem chegar ao quarto lugar, caso o Estoril perca os dois jogos em falta e os madeirenses ganhem os seus. Há duas jornadas, o resultado também foi fantástico, pois ganharam ao rival Marítimo (2-0), no derby madeirense. Foi a melhor resposta possível à derrota em Setúbal por 3-0 com o Vitória local. Para o jogo desta tarde, Manuel Machado já referiu que tem o objectivo de chegar aos 50 pontos e garantiu que os seus jogadores jogaram com a mesma motivação de quando ainda tinham objectivos reais. Estarão de fora Skolnik e Jaime.

Nacional: Gottardi; Zainadine, Miguel Rodrigues, Mexer, Marçal; Aly Ghazal, João Aurélio, Saleh Gomaa; Rondón, Djaniny, Candeias.

O Sporting vive precisamente o mesmo momento do Nacional, pois já carimbou matematicamente a segunda posição no campeonato, naquele que era o grande objectivo da temporada depois de um ano em que ficaram em sétimo e até falharam o acesso às competições europeias. A entrada directa na Champions está garantida e os leões garantem lutar pelo título na próxima época. Estão numa excelente série de seis triunfos consecutivos, os últimos dos quais sem sequer sofrer golos, contra o Gil Vicente (2-0) e o Belenenses (1-0), onde a nota artística não foi muito alta, mas conseguiram ganhar com toda a justiça. Para o jogo desta tarde, Leonardo Jardim adoptou a mesma postura do seu homólogo no adversário, mas convocou alguns jogadores sem minutos de utilização, casos de Shikabala e Wallyson que se poderão estrear na equipa principal. Estão de fora Adrien e Rojo.

Sporting: Patrício; Cédric, Maurício, Dier, Jefferson; William Carvalho, Gerson Magrão, Carlos Mané; Héldon, Montero, Capel.

Acredito que tenhamos uma boa partida de futebol, entre duas das equipas que melhor futebol praticam na nossa liga portuguesa. Ambas estão livres de pressão porque já alcançaram os seus respectivos objectivos da temporada e aqui acredito que encontrem motivação suficiente para lutar pelos três pontos, já que para o Nacional receber um grande terá sempre de ser prestigiante e aqui defrontam o segundo classificado e para o Sporting jogar na Choupana deverá ser estímulo suficiente, pois este Nacional foi tirar pontos a Alvalade na primeira volta (num jogo polémico, marcado por um golo mal invalidado a Slimani, que até já disse querer marcar hoje) e é sempre uma equipa bastante difícil para os grandes, especialmente a jogar em casa. Espero uma partida de futebol sem grandes complexos, bem disputada e com as duas equipas a terem oportunidades suficientes para chegarem ao golo. Colocando na balança os argumentos e o percurso de ambas nesta liga, acredito que isto termine empatado e tenho em mente o resultado correcto de 2-2 ou 3-3.

Portal :arrow: Mais de 2.5 golos e ambas marcam @ 2.10 Bet365
Liga :arrow: Empate e mais de 2.5 golos @ 12.00 Bet365



SlipkMan

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1332
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    808
Nacional - Sporting
Liga Zon Sagres – 29ª Jornada
03.05.2014 – 18:30

O Nacional da Madeira, 5º classificado com 44 pontos, recebe na Choupana, o Sporting, 2º colocado com 66 pontos.

Manuel Machado, treinador do Nacional da Madeira, para esta penúltima jornada, mesmo já tendo a sua equipa atingido o objectivo primordial da época que foi a conquista de um lugar europeu para a próxima temporada, não aceita que as 2 últimas partidas sejam apenas para cumprir calendário e quer vencer este jogo: “É uma partida para ganhar, não existem jogos para cumprir calendário. As duas equipas já conseguiram os seus objectivos, no entanto, tal como disse o treinador do Sporting, o Nacional também quer somar os seis pontos nas duas últimas jornadas.”

O treinado da equipa alvi-negra, espera um bom jogo entre 2 boas equipas: “Os nossos jogadores estão preparados para enfrentar o Sporting e acredito que será um grande espectáculo. Pelo menos vamos fazer para que assim seja.”

Manuel Machado, tem à sua disposição todo o seu plantel, com os regressos de Gomaa e João Aurélio após cumprirem castigo, as principais novidades.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Gottardi e Rui Silva;
Defesas: João Aurélio, Zainadine, Mexer, Marçal, Campos, Sequeira e Miguel Rodrigues;
Médios: Diego Barcellos, Claudemir, Gomaa e Aly Ghazal;
Avançados: Mário Rondon, Candeias, Lucas João, Camacho, Reginaldo e Djaniny.


Leonardo Jardim, treinador leonino, aproveitou o lançamento desta penúltima jornada para realizar uma retrospectiva do que foi a mudança do Sporting da época passada, para a actual: “Conseguimos reanimar o Sporting em termos desportivos, com a ajuda dos nossos adeptos e a excelente prestação dos jogadores. Estamos muito mais satisfeitos do que no início [da época]. Conseguimos uma equipa mais competitiva e com identidade vencedora, valorizámos os jogadores e ganhámos o respeito dos adversários.”

Tal como o Nacional, o Sporting já atingiu o seu objectivo possível para esta temporada, mas tal como o seu homólogo nacionalista, Leonardo Jardim, recusa que o resto da temporada seja somente para cumprir calendário, esperando dificuldades na Madeira: ”Apesar de termos atingido o grande objetivo, temos pequenos objectivos a cumprir. É importante manter esta veia vencedora fora de casa. A maior parte dos jogadores que tem sido utilizada vai jogar, até para não baixar o foco. Não estamos de férias, temos de respeitar até ao fim a camisola que envergamos. Tem uma linha média e defensiva muito pressionante e jogadores rápidos na transição. Teremos de ter capacidade de anulá-los e impor o nosso futebol apoiado e circulado, de forma a conseguir vencer.”

Adrien e Rojo estão castigados e não fazem parte das opções para Leonardo Jardim, para este encontro. Wallyson e Shikabala são as novidades.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo;
Defesas: Piris, Maurício, Jefferson, Eric, Cédric;
Médios: William, Gerson Magrão, André Martins, Diego Capel, Carrillo, Heldon, Carlos Mané e Wilson Eduardo, Shikabala e Wallyson;
Avançados: Slimani e Montero.


Análise:
A equipa do Nacional, após ter uma fase menos boa com 6 jornadas sem conhecer o sabor da vitória, voltou aos bons resultados, tendo actualmente 3 vitórias (FC Porto, Marítimo e Paços de Ferreira) em 4 jogos, apenas perdendo em Setúbal. Jogando perante o seu público, a equipa de Manuel Machado, apenas concedeu 2 derrotas nos 14 jogos realizados para a Liga Zon Sagres (Arouca e Benfica).

O Sporting está num momento de forma brilhante, com 9 vitórias em 10 jogos, curiosamente cedendo pontos, tal como o seu adversário contra a equipa do Sado. Fora de Alvalade, a equipa de Leonardo Jardim, apenas cedeu os 3 pontos por 2 vezes (Benfica e FC Porto), tendo actualmente o 2º melhor registo do campeonato, neste capítulo, apenas superado pelo Benfica.

Para este encontro, com 2 equipas que já não lutam por nenhum objectivo, mas pelo orgulho, espero um encontro aberto, com as 2 equipas a tentarem dar um bom espectáculo, até porque Nacional e Sporting são das melhores equipas do nosso campeonato e que jogam melhor futebol.

Estão confronto, o 4º melhor ataque frente ao 3º melhor, pelo que facilmente se percebe se estas equipas são de fácil trato com a baliza adversária. O Sporting terá a meu ver mais posse de bola, a jogar mais de ataque continuado, com a equipa insular a aproveitar os espaços concedidos por parte dos leões, para com as suas habituais transições rápidas e que tão bem sabem fazer, surpreender a equipa vice-campeã.

Em suma, acredito num jogo bastante disputado, tenho dificuldade em ir no mercado 1X2, uma vez que a equipa do Nacional é muito difícil de bater no seu terreno, pelo que vou optar por ir no mercado de golos. Ambas as equipas têm uma boa capacidade ofensiva, pelo que golos, acho que aparecerão neste encontro.

 :arrow: Mais de 2.5 golos e ambas a marcar @ 2.1 – Bet365 – 10 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 29ª Jornada] Nacional vs Sporting - 03/05 18h30
« Responder #2 em: 03 de Maio de 2014, 12:51 »

tugatipster

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    594
    Pts Tipsr:
    49
Nacional vs Sporting - 03/05/2014 18:30

Nacional

Tem tido uma presença regular na Liga Europa nas últimas 3 ou 4 épocas, esta época não foi excepção após garantir o 5º lugar. São uma equipa ofensiva onde se destacam Rondón, Djaniny, Diego Barcellos com 12, 7 e 5 golos marcados respectivamente. No entanto não são muito fortes a nível defensivo. Nos últimos 5 jogos venceram 3, em casa só perderam 2 vezes no campeonato, uma com o Benfica e conseguiram vencer o Porto por 2-1.

Sporting

Depois da pior época de sempre o facto de terem falhado as competições Europeias permitiu uma maior facilidade no ajuste financeiro, pois houve menos necessidades em termos de qualidade e quantidade do plantel. Isto também permitiu uma melhor integração dos jogadores que vieram da academia.
Em conjunto com jogadores da formação como William Carvalho e Carlos Mané, com contratações cirúrgicas como Slimani e Montero e bem orientados por Leonardo Jardim surpreenderam o Porto alcançando o 2º lugar. Têm também o 2º melhor ataque e defesa.

Confronto directo

Nos últimos 5 jogos o Sporting não perdeu e venceu 3.

Conclusão

Estão em campo duas equipas sem pressão, com qualidade no ataque e apenas envolvidas nesta competição. Em condições normais o Sporting é claramente superior ao Nacional. As condições normais verificam-se e por isso acredito na vitória do Sporting.

Aposta: Sporting @ 1.90 Bet365
@tugatipster

Links úteis
Ciclismo - http://www.procyclingstats.com/
Snooker - http://www.cuetracker.net/
Futebol - http://www.whoscored.com



MarcooRibeiroo

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lousada
  • Mensagens:
    3402
    Pts Tipsr:
    1229
Nacional vs Sporting

03-05-2014

18:30

Liga Zon Sagres

29ºjornada


Temos hoje um embate entre duas equipas que estão em lugares europeus nesta primeira liga e aliás já confirmaram essa presença europeia para a próxima temporada, de um lado o Sporting que se encontra em 2ºlugar com 66 pontos e a jogar em casa temos o Nacional da Madeira que se encontra em 5ºlugar com 44 pontos.


Começando pela equipa comandada pelo técnico Manuel Machado o Nacional tem feito uma boa temporada e até tem surpreendido com a sua qualidade do futebol que tem apresentado ao longo destas 28 jornadas. Mas hoje os madeirenses têm um teste muito grande pois jogarão com o Sporting que tem tido uma época muito boa depois do falhanço das últimas temporadas. O Nacional é uma formação bastante organizada mas que tem uma qualidade que poucas equipas portuguesas que não lutam pelo título não tem, qualidade no seu processo de jogo isto é não joga para o empate com grande parte das equipas médias portuguesas. Logo mais uma vez hoje nomes com Candeias, Mario Rondón, Diego Barcellos, Aly Ghazal ou Claudemir serão setas apontadas à baliza de Rui Patrício. 


A equipa de Alvalade comandada pelo técnico Leonardo Jardim tem hoje um jogo bastante complicado na Madeira, pois o Nacional é das equipas que apresenta um futebol positivo neste campeonato português. Contudo penso que o Sporting tem armas mais que suficientes para vencer esta partida, nomes como os de William Carvalho, Adrien Silva, Jefferson, Fredy Montero, Islam Slimani,Cédric Soares, Andre Carrillo, Marcos Rojo e Rui Patrício são tudo nomes que se tem destacado esta época ao serviço do clube leolino. 


Prevejo que este seja um jogo em aberto pois ambas as equipas já conseguiram alcançar os seus objectivos para esta temporada, contundo penso que há uma diferença de valores entre estas duas equipas e por isso a meu ver o Sporting é favorito a vencer este encontro devido ao facto de ter melhores jogadores, diria mesmo um melhor colectivo, devido ao facto de ter o seu plantel apto quase na sua totalidade, este que irá ser um jogo a realizar-se no estádio da Choupana que tem sempre ambientes bastantes agradáveis para quem vai lá jogar.


Aposta: Vencedor do encontro Sporting a 1.97 @ Dhoze

"A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente."



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5952
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2055
Nacional vs Sporting
03/05/2014
18:30

Já não há nada a jogar para estas 2 formações e a época 2013/2014 terminará com o Sporting em 2º lugar e o Nacional em 5º, ambas posições muito boas para os clubes e hoje joga-se mais pelo cumprir calendário do que pela vitória, mas acredito que isso ainda seja mais positivo.

A equipa do Nacional regista neste momento 11 vitórias, 11 empates e 6 derrotas com 42 golos marcados e 31 sofridos e apesar dos 6 pontos de distância para o 4º classificado, Estoril, o confronto direto não permitirá os ultrapassar mas as 2 posições acabam por significar o mesmo que é o acesso à Liga Europa e será interessante ver o que a equipa da Madeira é capaz de fazer, pois não tem conseguido ultimamente o acesso europeu e penso que a Choupana é um campo bastante difícil e será provavelmente ainda mais para as equipas estrangeiras que nunca lá viajaram. A equipa de Manuel Machado já não joga desde dia 19 mas não acredito que acusem falta de ritmo, acredito em muita motivação, pois a equipa garantiu um lugar europeu vencendo na Mata Real por claros 0-5 com Mario Rondón a fazer um hat-trick, cimentando o seu lugar como melhor marcador da equipa alvi-negra com 12 golos, seguido apenas por Djaniny com 7. Em sua casa, o Nacional é bastante forte com 7 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, tendo já vencido o Porto (2-1) e perdeu frente ao Benfica num jogo atípico de golos (2-4) e sinceramente, acredito que o Nacional possa até roubar pontos ao Sporting e pode até vencer procurando os 50 pontos que apenas foi atingido por uma vez quando o campeonato tinha 16 equipas.

A equipa do Sporting tem 20 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, até à data marcou 53 golos e sofreu 18 e com 7 pontos de desvantagem para o Benfica e 8 de vantagem para o Porto, a equipa já festejou o play-off para a Liga dos Campeões, que apesar de não ter tido nenhum troféu, que acredito que os sportinguistas quisessem pelo menos uma taça a ser levantada esta época isso não irá acontecer mas mesmo assim, o estado de espírito com certeza será bastante bom, sendo que a reestruturação comandada pelo presidente Bruno de Carvalho tem sido um ponto muito alto. A equipa do Sporting não perde à 10 jogos e venceu 9 deles com as vitórias frente a Porto e Braga a serem as principais, mas a última vitória por 0-1 frente ao Belenenses criou o clima de festa, já que o Sporting volta à Champions, algo que não acontecia há imenso tempo e apesar das últimas competições europeias não serem nada de boa memória o próximo ano irá ser visto com confiança e veremos o que a equipa é capaz. Em termos de individualidades, o melhor marcador Fredy Montero é sempre importante apesar de não marcar há mais de uma volta inteira, enquanto que Adrien Silva e Slimani têm 8 tentos. Fora de casa, a equipa venceu 10 jogos, empatou 2 e perdeu 2 e essas 2 derrotas que foram as únicas da época foram na Luz e no Dragão, procurando a equipa manter a invencibilidade frente a equipas não-grandes, sendo que este é o maior teste dos 2 restantes.

Acho que este jogo vai ser um espetáculo porque os lugares estão feitos, não há nada a fazer e com o estádio que deve estar bem completo, pois o Nacional tem sempre meia-casa quando joga e os adeptos do Sporting preparam-se para a última deslocação da época acho que é altura de darem uma alegria a quem pagou o bilhete. Não me admirava se fosse um jogo tal como o jogo do Nacional frente ao Benfica, com imensos golos, mas como é sempre difícil saber se a “torneira” dos golos vai abrir vou acreditar que a força caseira do Nacional seja suficiente para chegar ao fundo das redes de Rui Patrício enquanto que espero que o Sporting não fique a zeros, como apenas ficou 2 vezes fora nesta época e gostava também de realçar que os últimos 3 jogos para competições na Choupana entre estas 2 equipas terminaram com o “ambas marcam” ganho.

Pick: Ambas marcam
Odd: 1.70
Sportingbet



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
Liga Portuguesa - 29ª Jornada
3 de Maio às 18h30
Nacional v Sporting

O Nacional é 5º classificado da Liga Portuguesa com 44 pontos. Na última jornada com a vitória por 5-0 em Paços de Ferreira conseguiu garantir a Europa, estando para este jogo sem objectivos, sem ser mesmo vencer o 2º classificado da liga. Fora de portas tem 4 vitórias e 6 empates em 14 jogos, conseguindo mesmo um empate no Dragão. Nos últimos 4 jogos tem 3 vitórias, uma delas frente ao Porto na Choupana por 2-1. João Aurélio e Saleh Gomaa voltam aos convocados, devido de cumprirem o castigo frente ao Paços de Ferreira. Skolnik  é o único jogador lesionado com que Manuel Machado não pode contar.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Gottardi e Rui Silva;
Defesas: Zainadine, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Campos e Sequeira;
Médios: Aly Ghazal, Claudemir, Gomaa, Diego Barcelos e João Aurélio;
Avançados: Mário Rondon, Djaniny, Candeias, Camacho, Reginaldo e Lucas João.

Esta eliminatória, mostra que o Nacional quer vencer este jogo, podendo mesmo repetir o onze que jogou contra o Porto. Gottardi na baliza, auxiliado na defesa por Zainadine, Miguel Rodrigues, Mexer e Marçal. No meio campo, Aly Ghazal é nome a seguir, ele que tem sido associado ao FC Porto e até mesmo ao Sporting. João Aurélio e Gomma completam o trio do meio campo. Lá na frente, Rondon, Djaniny e Candeias são os habituais para tentar fazer o golo. Muita movimentação entre eles e velocidade nas alas estão garantidas no ataque madeirense. O Nacional já não vence o Sporting em casa desde 2010/2011, tendo 3 vitórias em 14 jogos contra os leões na Choupana. Daí não ser estranho, Manuel Machado querer ganhar hoje. Há 3 pontos em disputa e apesar de já não significarem para a classificação, conta muito para a moral dos jogadores até para o inicio da próxima época:

Citar
"O treinador do Sporting já disse que os jogos até ao fim são para ganhar. O discurso dele é o meu discurso. É uma partida para ganhar. Não há jogos para cumprir calendário. Cada momento competitivo é um momento sério"

O Sporting garantiu o 2º lugar da Liga Portuguesa, algo impensável no inicio da época para uma equipa que vinha dum 7º lugar. Agora tem 2 jogos pela frente, antes de começar a preparar a época do regresso à Champions. Este regresso é bastante importante para os cofres do clube, mas também para a massa associativa que já mereciam estar no escalão máximo do futebol europeu. Para o jogo de hoje, o Sporting que já não anda em nenhuma taça, tem só mesmo mais dois jogos para acabar o calendário oficial, portanto irão certamente querer vencer as duas partidas que restam. A grande surpresa dos convocados leoninos é mesmo a inclusão do jovem médio brasileiro Wallyson. Rodou toda a temporada na equipa b e tem hoje a oportunidade de se estrear a titular, visto que Adrien está suspenso. Wallyson veio emprestado do Manchester City, mas o Sporting já exerceu o poder de compra do brasilero.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo;
Defesas: Piris, Maurício, Jefferson, Eric Dier e Cédric.
Médios: William, Gerson Magrão, André Martins, Carrillo, Carlos Mané, Wilson Eduardo e Wallyson.
Avançados: Shikabala, Slimani, Montero, Heldon e Capel.

Sem grandes previsões para este onze e sabendo da vontade de Jardim de vencer, acreditaria num onze composto por Marcelo na baliza. Cédric a lateral direita, Jefferson na esquerda e a centrais Maurício e Dier. Meio Campo composto por William, Wallyson e Gerson Magrão. Mané e Capel nas alas, com Montero lá na frente. O colombiano quer quebrar o jejum de 5 meses e Leonardo Jardim tambem quer ver se pode contar com o avançado para a próxima época, visto que o começo de Montero foi absolutamente extraordinário e os últimos meses foram uma desgraça a nível de golos, tanto que foi para o banco por Slimani. O Sporting de Leonardo Jardim procura também a sua 11ª vitória fora de casa, podendo mesmo igualar o recorde da equipa 1994/1995, contudo nesse ano o campeonato era a 34 jornadas, havendo mais 2 jogos fora que agora. Outro registo interessante é o facto do técnico madeirense ter 8 vitórias nos últimos 9 jogos contra equipas madeirenses, dando boa perspectiva para este jogo entre o Nacional e o Sporting.

Conclusão: O Nacional já garantiu o seu objectivo principal da época, porém irá entrar em campo com ambições de vencer a partida. Manuel Machado garantiu que quer a vitória e irá apresentar o Nacional na máxima força, para também dar festa ao futebol e mostrar que nem só pelos pontos se luta, mas também pela qualidade do próprio jogo em si e para quem paga o bilhete. O Sporting vem de 6 vitórias consecutivas para o campeonato e nos últimos 10 jogos tem 9 vitórias e 1 empate em Setúbal. Absolutamente brilhante o fim de época leonino que hoje poderá estrear tanto Wallyson como Shikabala. Ambos estão prontos para mostrar serviço e têm neste jogo meio a feijões oportunidade para se mostrarem ao técnico madeirense. Tirando o jogo em Belém, o Sporting ganhou os últimos dois jogos fora por 1-3, no Marítimo e em Paço de Ferreira. Sendo estas duas equipas de ataque, acredito que haverá golos, fazendo jus à festa do futebol. Não querendo errar no vencedor da partida, sendo ele um pouco incerto, apostarei no over em golos, sendo o 2,5 a aposta mais simples e segura.

SKIP: Over 2,5
ODD: 1,80
Bet365

 :arrow: portal - 10 unidades
 :arrow: Bet365 - 5 unidades



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
Nacional vs Sporting 03/05 às 18:30

Ambas a marcar 1.70 @ bet-at-home

Jogo entre duas equipas que têm o campeonato resolvido. O Nacional já assegurou o 5º lugar e consequente regresso às competições europeias, pelo que podemos dizer que é uma época positiva para os insulares. Na última jornada deram uma prova do seu real valor ao vencer o Paços de Ferreira por 0-5

O Sporting também fez uma época muito positiva. Encarada como uma temporada de recuperação após o 7º lugar do ano anterior, conseguiram o regresso à fase de grupos da Champions algo que não acontecia desde 2006/2007. Ainda assim, na antevisão Leonardo Jardim avisou que o Sporting não está de férias.

O Nacional em casa recentemente marcou a Porto e Benfica por 4 vezes (duas em cada jogo). Diz bem da qualidade dos insulares mesmo contra adversários que estão acima na tabela. Através de rápidos ataques pelos corredores conseguem criar vantagem, e acredito que hoje isso novamente se irá verificar.

Por outro lado, o Sporting tem bastante qualidade individual e colectiva. Leonardo Jardim faz tudo para manter a concentração dos seus jogadores e raramente a equipa fica em branco (fora de portas aconteceu duas vezes nesta temporada). Pode acontecer alguma rotação de jogadores, mas acredito que a consistência ofensiva se mantenha.

Deverá ser um jogo com alguma velocidade e a espaços assistiremos a um jogo de bom futebol, com ambas as equipas sem grandes amarras defensivas, pelo que os golos poderão aparecer



Forum de Apostas

Re: [Liga Zon Sagres - 29ª Jornada] Nacional vs Sporting - 03/05 18h30
« Responder #7 em: 03 de Maio de 2014, 14:49 »

Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
Nacional x Sporting
3/05/2014 - 18:30h
Liga Zon Sagres

O Nacional já está na Liga Europa face à vitoria no ultimo jogo e como tal terá hoje um jogo para desfrutar, mas para não abrandar.
Manuel Machado não dará descanso aos habituais titulares no jogo com o Sporting, sábado, no Estádio da Madeira.
O treinador vai apresentar a melhor equipa, sendo que as novidades em relação ao onze da jornada passada, frente ao Paços de Ferreira, prendem-se com os regressos de João Aurélio e Gomaa, após terem cumprido castigo.
«Queremos terminar com máximo de pontos possíveis. Mas não só. Dar uma alegria aos adeptos no último jogo em casa também é algo que vamos procurar cumprir», disse na projeção ao jogo do próximo sábado, deixando a pressão do lado dos leões, diz Marçal defesa do Nacional.
Manuel Machado rejeita que o jogo entre o Nacional e o Sporting sirva apenas para cumprir calendário.
«É uma partida para ganhar, não existem jogos para cumprir calendário. As duas equipas já conseguiram os seus objetivos, no entanto, tal como disse o treinador do Sporting, o Nacional também quer somar os seis pontos nas duas últimas jornada», afirmou o treinador.
Manuel Machado terá todos os jogadores disponiveis, principalmente todos aqueles que costumam estar no onze habitual.
Citar
Guarda-redes: Gottardi e Rui Silva;
Defesas: João Aurélio, Zainadine, Mexer, Marçal, Campos, Sequeira e Miguel Rodrigues;
Médios: Diego Barcellos, Claudemir, Gomaa e Aly Ghazal;
Avançados: Mário Rondon, Candeias, Lucas João, Camacho, Reginaldo e Djaniny.

O Sporting também já carimbou a entrada directa na champions, mas afirma que não vai à Madeira apenas passear ou muito menos à 'Festa das Flores'. Contudo, Jardim irá ao que tudo indica tentar apostar em jogadores menos rodados nestes ultimos jogos, sendo que voltou a chamar pela 3ª vez, o egipcio, Shickabala.
Carlos Mané está na linha da frente para render Adrien Silva no jogo com o Nacional.
Opções no plantel de Leonardo Jardim não faltam, mas o treinador pode apostar na versatilidade tática do extremo para colmatar a ausência, por castigo, do número 23 no meio-campo dos leões.
No eixo da defesa, e face à indisponibilidade de Marcos Rojo, também devido a castigo, Eric Dier deverá ser chamado para formar dupla com Maurício.
Shikabala e Wallyson são as principais novidades da lista de convocados do Sporting para o jogo com o Nacional.
Citar
Convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo;
Defesas: Piris, Maurício, Jefferson, Eric, Cédric;
Médios: William, Gerson Magrão, André Martins, Diego Capel, Carrillo, Heldon, Carlos Mané e Wilson Eduardo, Shikabala e Wallyson;
Avançados: Slimani e Montero.
«É sempre bom voltar à Madeira. Estamos otimistas. Queremos acabar o campeonato com duas vitórias», afirmou o treinador leonino à chegada.

No frente-a-frente, embora haja uma tendencia para o Sporting, o factual é que nos ultimos 10 jogos entre eles, quatro deles deram em empate. Penso que será um jogo bem disputado, com o Nacional a querer mostrar uma vez mais que em casa mandam eles e que será complicado de o Sporting pontuar. Daí que penso que o jogo desta noite, alem de o Nacional ter toda a sua equipa intacta, o Sporting irá proceder a algumas alterações que poderá dificultar nos processos da equipa que já vinham a ser assimilados nos ultimos tempos, além de que será optimo para lançar novas caras, já que nenhuma destas 2 equipas precisa de mais pontos para os seus objectivos.

» Prognóstico: Empate @3.50 na Bet365
» Unidades: 10



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
18h30/Nacional vs Sporting


As duas equipas chegam aqui sem nada para ganhar, nem para perder, estando ambas com o futuro definido.. Isto por vezes pode tirar alguma competitividade aos jogadores, podendo os mesmos cair num certo relaxe.. Mas é assim, alguns e principalmente do lado verde e branco, ainda não têm o futuro assegurado, e podem nestas duas jornadas que faltam, dar o litro para conseguir assegurar um lugar no plantel da próxima época que irá disputar a Champions.. Jardim já disse que este jogo é para ganhar, tal como referiu Manuel Machado, porque acima de tudo são duas equipas profissionais, portanto, têm que lutar sempre pelos 3 pontos.. Num jogo com estas características, muitas vezes não há tantas preocupações defensivas, podendo com isso dar azo a alguns golos..

A equipa madeirense por si só, já é uma equipa que joga sempre olhos nos olhos contra qualquer equipa, mesmo contra o campeão nacional, jogou com um sistema de jogo extremamente ofensivo, chegando a marcar inclusive dois golos ao Benfica nessa partida.. O Porto visitou a Choupana e também sofreu golos na derrota por 2-1.. O Estoril idem no empate a dois, e o Braga perdeu aqui por 3-0, portanto, as equipas que vão na frente da tabela, sofreram todas aqui na Choupana.. O Sporting vem sem duas peças fulcrais no esquema da equipa, Adrien dá coesão no meio-campo, no lugar dele vai jogar o flop Gerson Magrão.. A outra baixa é na defesa, falo de Rojo que irá dar o seu lugar a Dier que é bom jogador mas tem jogado pouco, podendo ter algumas problemas, até porque os avançados madeirenses são bem complicados de marcar..

Agora, também acredito que o Sporting faça mossa na defesa do Nacional, devido à qualidade que tem, e também devido aquilo que já referi, que é a forma de jogar dos insulares, sempre com uma equipa ofensiva, com extremos de qualidade, laterais muito ofensivos, e ainda avançados altos mas rápidos.. O Sporting tem Slimani, Carrillo, William que frente a uma meio-campo macio, pode até voltar a marcar, e ainda laterais ofensivos tal como o Nacional.. Portanto, espero um jogo agradável, sem qualquer pressão para as duas equipas, e sem aquele medo de sofrer golos..

Over 3.5 :arrow: 3.00 Bet365

10 unidades

William para marcar :arrow: 5.50 Bet365
« Última modificação: 03 de Maio de 2014, 15:44 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
18h30/Nacional vs Sporting


As duas equipas chegam aqui sem nada para ganhar, nem para perder, estando ambas com o futuro definido.. Isto por vezes pode tirar alguma competitividade aos jogadores, podendo os mesmos cair num certo relaxe.. Mas é assim, alguns e principalmente do lado verde e branco, ainda não têm o futuro assegurado, e podem nestas duas jornadas que faltam, dar o litro para conseguir assegurar um lugar no plantel da próxima época que irá disputar a Champions.. Jardim já disse que este jogo é para ganhar, tal como referiu Manuel Machado, porque acima de tudo são duas equipas profissionais, portanto, têm que lutar sempre pelos 3 pontos.. Num jogo com estas características, muitas vezes não há tantas preocupações defensivas, podendo com isso dar azo a alguns golos..

A equipa madeirense por si só, já é uma equipa que joga sempre olhos nos olhos contra qualquer equipa, mesmo contra o campeão nacional, jogou com um sistema de jogo extremamente ofensivo, chegando a marcar inclusive dois golos ao Benfica nessa partida.. O Porto visitou a Choupana e também sofreu golos na derrota por 2-1.. O Estoril idem no empate a dois, e o Braga perdeu aqui por 3-0, portanto, as equipas que vão na frente da tabela, sofreram todas aqui na Choupana.. O Sporting vem sem duas peças fulcrais no esquema da equipa, Adrien dá coesão no meio-campo, no lugar dele vai jogar o flop Gerson Magrão.. A outra baixa é na defesa, falo de Rojo que irá dar o seu lugar a Dier que é bom jogador mas tem jogado pouco, podendo ter algumas problemas, até porque os avançados madeirenses são bem complicados de marcar..

Agora, também acredito que o Sporting faça mossa na defesa do Nacional, devido à qualidade que tem, e também devido aquilo que já referi, que é a forma de jogar dos insulares, sempre com uma equipa ofensiva, com extremos de qualidade, laterais muito ofensivos, e ainda avançados altos mas rápidos.. O Sporting tem Slimani, Carrillo, William que frente a uma meio-campo macio, pode até voltar a marcar, e ainda laterais ofensivos tal como o Nacional.. Portanto, espero um jogo agradável, sem qualquer pressão para as duas equipas, e sem aquele medo de sofrer golos..

Over 3.5 :arrow: 3.00 Bet365 :perdida: :perdida: :perdida:

10 unidades

William para marcar :arrow: 5.50 Bet365
1-1


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218255
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
Liga Zon Sagres




Nacional vs Sporting




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

1-1

Hugo12  -- Mais de 2.5 golos e ambas marcam a 2.10 na Bet365 :perdida:
SlipkMan  -- Mais de 2.5 golos e ambas marcam a 2.10 na Bet365 :perdida:
tugatipster  -- Sporting a 1.90 na Bet365 :perdida:
MarcooRibeiroo  -- Sporting a 1.97 na Dhoze :perdida:
joelsant0s  -- Ambas marcam a 1.70 na Sportingbet :ganha:
bruno_scg93  -- Mais de 2,5 golos a  1,80 na Bet365 :perdida:
laranjas  -- Ambas marcam a 1.70 na bet-at-home :ganha:
Del Piero  -- Empate a 3.50 na Bet365 :ganha:
Pedro_Ribeiro26  -- Mais de 3.5 golos a 3.00 na Bet365 :perdida:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
03/05/2014, 18h30 | Liga Portuguesa
Nacional - Sporting

Portal :arrow: Mais de 2.5 golos e ambas marcam @ 2.10 Bet365
Liga :arrow: Empate e mais de 2.5 golos @ 12.00 Bet365
1-1




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions