Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Meias-Finais - Bayern Munique vs Real Madrid 29/04 2ª Mão  (Lida 10390 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Meias-Finais - 2ª Mão
-
Bayern Munique vs Real Madrid





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Del Piero  --  Empate ou Real Madrid a 2.20 na Sportingbet :ganha: 0-4

Bioshok10  --  Real Madrid para se qualificar a 1.63 @ Betfair :ganha: 0-4

Hugo12  --  Mais de 3,5 a 2.38 Sportingbet :ganha: 0-4

Tiago Rodrigues  --  Real Madrid a qualificar-se nos 90 minutos a 1,72 na Bet365 :ganha: 0-4

d3m0n  --  Real Madrid para qualificar @ 1.66 Bet365 :ganha: 0-4

CJorge  --  Ambas marcam a 1.50 FantasticWin :perdida: 0-4

pauloruapereira  --  Ambas marcam a 1.57 na Betfair :perdida: 0-4

joelsant0s  --  Mais de 11 cantos a 1.61 na Bet365 :ganha: 12 Cantos

sniperthebest  --  Bayern de Munique a 1,76 na Oddsring :perdida: 0-4

tiagogreen89  --  Bayern Munique @ 1,80 Bet365 :perdida: 0-4

skim07  --  Over 4,5 a 4,50 Sportingbet :perdida: 0-4

Pedro_Ribeiro26  --  Over 3 a 2.00 na Bet365 :ganha: 0-4

Joao_  --  Bayern de Munique para se qualificar @ 2,30 Sportingbet :perdida: 0-4

bruno_scg93  --  Over 2,5 a 1,57 na Bet365 :ganha: 0-4

Zárate  --  Bayern Munique a 1,80 Bet365 :perdida: 0-4

Joao__Pedro  --  Mais 2,5 a 1.50 Sportingbet :ganha: 0-4

João Job  --  Over 5,5 cartões amarelos a 1.85 na FantasticWin :perdida: 2 Amarelos

Leandro_C  --  Ronaldo a marcar a qualquer altura a 2.48 na Betfair :ganha:
« Última modificação: 30 de Abril de 2014, 01:16 por Tiago Rodrigues »



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
Bayern Munique x Real Madrid
29/04/2014 - 19:45h
Liga dos Campeões

O Bayern Munique já tem pouco para se comentar neste final de campeonato. Começando no jogo da passada quarta-feira, com o Real Madrid, onde constatei um Bayern muito forte ao nível de posse de bola e ticki-tacka, mas de toques na bola não se faz o futebol...daí que na 1ª oportunidade do Real Madrid, o Bayern sofreu. E na minha opinião, com este futebol praticado Guardiola bem que pode começar a aguentar com a pressão que virá com uma possivel eliminação nesta liga dos campeões. No passado Sábado, o Bayern voltou às goleadas para a Bundesliga, ganhando ao Bremen por 5-2, mas quem viu o jogo, verificou uma vez mais um Bayern cheio de posse de bola, e com erros defensivos lamentáveis que deram em 2 vezes na vantagem do Bremen. A máquina começou a cilindrar na 2ª parte, mas o aviso ficou dado..que este Bayern apertado chuta para o lado ou sofre! A ausência de Alcânara faz muita falta e isso vê-se no meio-campo.
Guardiola a meu ver deverá apostar na mesma forma de jogar, nos mesmos jogadores e rezar que desta vez consiga algo mais..daí que o onze titular não deve fugir disto:
Citar
Neur, Lahm, Boateng, Dante, Alaba, Martinez, Ribery, Schaweinsteiger, Kroos, Robben, Mandzukic

O Real Madrid vem de uma vitoria por 1-0 na primeira mão e de uma vitória frente ao Osasuna, onde voltou a ter um Ronaldo em grande. Irá sofrer um recuo da sua equipa nos minutos iniciais, e os primeiros 20 minutos serão preponderantes para o desenrolar do jogo. Coentrãoo deverá continuar a tapar Ribery ou Robben, conforme as mudanças de posições de ambos. Conto com um Real à espreita mas que ao mínimo deslize cairá em cima do Bayern. Ancelotti, saberá como passar à proxima fase, e desta vez além de ganhar um Ronaldo melhor do que há 1 semana, ganha um Ronaldo cheio de moral depois de 2 fantásticos golos. Além disso, continuará a apostar num Coentrão que tem sido enorme no lado esquerdo, bloqueando por compelto os alas do Bayern. Além de tudo isto, terá um Bale bem melhor do que há 1 semana, onde o meso aenas entrou 15 minutos devido a ter estado engripado no dia anterior. Para mim o sucesso da passage à final estará no quarteto fortíssimo que mais parecem 4 flechas, com Benzem, Di Maria, Bale e Ronaldo, que não darão hipóteses num contra-ataque rapidíssimos que ambos são exímios em tal feito.
Por isso o 11 será:
Citar
Casillas, Pepe, Ramos, Coentrão Carvajal, Modric, Alonso, Di Maria, Bale, Benzema e Ronaldo.

No frente-a-frente, o Bayern estará por cima quase o jogo todo e a jogar no seu campo ira fazer suar e muito a tuma de Madrid, porém, os madrilenos têm Bale e Ronaldo a 100% e com moral, um porque deu o golo da vitoria frente ao Barcelona, o outro marcou 2 excelentes golos no Domingo. Por isso não creio que haja tantoo favoritismo pelo Bayern, ate porque tem sofrido bastantes golos ultimamente, alem de que o Real vai marcar para matar a eliminatória. Além de tudo isto, o facto de Pedro Proença ser o árbitro, anunciado com mais de 24 horas, julgo que o facto de em Espanha estarem a rasgar bastantes elogios, do lado Munique estão todos de pé atrás, penso que o Proença ajudará os portugueses, é um feeling.

» Prognóstico: Empate ou Real Madrid @2.20 na Sportingbet
» Unidades: 10



Bioshok10

  • Iniciado
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    13
    Pts Tipsr:
    1
Bayern München vs Real Madrid
Liga dos Campeões 2013/2014 | Meias-Finais | 2ª Mão


 O grande jogo desta jornada da Champions. Quase podemos dizer que temos aqui uma final antecipada. Na 1º mão o Real Madrid venceu por 1-0, com um golo de Benzema, na primeira parte. O jogo foi quase sempre dominado pelo Bayern de Munique, mas quem teve as melhores ocasiões foi a equipa da casa. O golo chegou num contra ataque do Real Madrid, com uma grande assistência de Fábio Coentrão. Os alemães neste segundo jogo, tem de estar no seu melhor para conseguirem passagem para a final em Lisboa.

   Neste fim de semana, ambas as equipas jogaram em casa, para os respectivos campeonatos. O já campeão da Bundesliga, Bayern de Munique venceu por expressivos (5-2) ao Bremen. Em Espanha, o Real Madrid (2º) venceu por 4-0 ao Osasuna.
   O Bayern Munique poupou alguns jogadores importantes. Robben, Kross, Lahm e Mandzukic ficaram no banco de suplentes. Os alemães já garantiram o titulo, e foi bom para Guardiola rodar alguns jogadores e fazer descansar outros. O jogo de amanha é muito importante, e os melhores jogadores tem de estar frescos.
  O Real Madrid também poupou alguns jogadores. Benzema, Xabi Alonso, Carvajal, Pepe e Coentrão ficaram no banco de suplentes. Cristiano Ronaldo aproveitou para jogar alguns minutos e ganhar ritmo. O Português ainda teve tempo para marcar dois golaços. Saiu aos 62 minutos e entrou para o seu lugar o Brasileiro, Casemiro.

  Espero um Bayern Munique muito forte na primeira parte. O Real Madrid vai optar pelo contra ataque. A equipa espanhola tem jogadores muito rápidos na frente, Bale e Cristiano Ronaldo tem uma grande velocidade e podem muito bem fazer golos na Alemanha. O Bayern tem um jogo muito parecido ao do Barcelona, com muita posse de bola, e no primeiro jogo teve muitas dificuldades em rematar à baliza de Iker. Robben e Ribery são as estrelas da equipa!
   O Bayern de Munique na primeira parte em Espanha, teve 74% posse de bola. Mas quem chegou ao intervalo a vencer foi o Real Madrid. Na 2ºparte a equipa visitante teve de arriscar mais e a sua posse de bola foi de 54%. O Real Madrid teve 9 tentativas de golo, e o Bayern 16.

  Vai ser um jogo muito parecido ao da primeira mão. O Bayern vai ter muita posse de bola mas não prevejo muitas oportunidades de golo para os alemães. Já se sabe que o Real Madrid tem dos melhores contra ataques actualmente, e vai ser muito difícil a equipa espanhola não marcar pelo menos um golo. Se Cristiano Ronaldo e companhia estiverem em dia SIM, dou uns 30% de possibilidades do Bayern seguir em frente. Guardiola não teve uma semana fácil, morreu um dos seus melhores amigos e vai querer muito vencer esta partida.

  Olhando para os mercados disponíveis,  gosto muito da aposta acima de 2.5 golos. O ambas marcam também acho quase certo, mas se isto fosse fácil estaríamos todos ricos. A melhor aposta para este jogo é o Real Madrid a seguir em frente, na minha opinião. Boa sorte para todos.

Aposta: Real Madrid para se qualificar 1.63 @ Betfair



Forum de Apostas


Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
29/04/2014, 19h45 | Liga dos Campeões
Bayern Munique - Real Madrid

Conquistada que está a Bundesliga com distinção e carimbada a presença na final da Taça da Alemanha, mais conhecida por lá como DFB Pokal, é hora de o Bayern Munique apontar todas as baterias a este jogo da segunda-mão das meias-finais da Liga dos Campeões, onde terão obrigatoriamente de ganhar a este Real Madrid para poderem estar na final de Lisboa. No jogo da primeira-mão, tiveram um falso domínio da partida, pois terminaram o jogo com menos oportunidades de golo, mas uma superioridade clara em termos estatísticos de posse de bola (64-36), de cantos (15-3) e remates (12-8). Alegadamente à procura de um bom triunfo para aumentar os níveis de confiança e o espírito de grupo para o jogo desta terça-feira, o Bayern goleou o Werder Bremen no último sábado por 5-2 com quase todos os habituais titulares em campo. Refira-se que saíram para o descanso a perder por 2-1 e na segunda parte dominaram por completo e conseguiram não só os três pontos, como uma vitória por três golos de diferença. Este jogo com o Real é um dos mais importantes da época e consequentemente da era Guardiola em Munique.

O Real Madrid tem as contas do título espanhol bastante complicadas, já que não depende só de si para ser campeão, precisando de ganhar todos os jogos que lhe faltam mas também que o Atlético Madrid perca pontos em dois dos três jogos que faltam até ao fim do campeonato, o que não será fácil. Deste modo, e com o investimento que têm feito nos últimos anos, a conquista desta Liga dos Campeões torna-se um objectivo prioritário e têm a final bem encaminhada, depois de terem ganho na primeira-mão destas meias-finais ao Bayern e terem terminado sem sofrer golos, algo muito importante e que pode jogar a seu favor nas contas finais da eliminatória. Estão numa bela sequência de resultados, com dois triunfos por 4-0 nos últimos jogos da liga espanhola (diante de Almería e Osasuna), tendo pelo meio conquistado a Taça do Rei contra o Barcelona (2-1) e batido o Bayern (1-0). É de destacar, uma vez mais, que este jogo na Allianz-Arena é provavelmente o mais importante de toda a época do Real, já que com uma equipa destas ganhar só uma taça e perder o campeonato e ficar-se pelas meias na Europa era mau.

É um jogo de extrema importância para os dois clubes e que apurará o primeiro finalista da corrente edição da Liga dos Campeões. A outra meia-final é entre Chelsea e Atlético Madrid. O Bayern entrou em campo há uma semana como favorito para passar à final, mas já é dado como underdog, depois de ter perdido por 1-0 e ter tido um jogo mal conseguido. Tiveram muita bola, um volume ofensivo intenso, mas não conseguiram criar muitas oportunidades claras de golo, sendo que o Real Madrid assumiu uma clara estratégia de contenção, espreitando os contra-ataques, onde poderia ter feito até mais golos, não fosse o desperdício dos seus homens da frente. Acredito num Bayern diferente esta noite, mais objectivo e a fugir mais à filosofia pura do tiki-taka de Guardiola, tal como se viu um pouco mais no fim do jogo do Santiago Bernabéu, já com Götze em campo e Javi Martínez no meio-campo. Estou em crer que teremos um Bayern a entrar bastante pressionante e, se conseguir marcar cedo, poderemos ter um jogo bastante interessante, com as duas equipas a dispôr de muitas oportunidades de golo, os alemães pelos seus homens de fino recorte técnico na frente e o Real no processo defesa-ataque, onde é fortíssimo com homens como Ronaldo, Bale ou Di María. Os resultados em que mais acredito são o 3-1 ou o 2-2.

Portal :arrow: Mais de 3,5 golos @ 2.38 Sportingbet



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21483
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Bayern Munique vs Real Madrid
29/04 - 19h45


O Bayern sagrou-se campeão já a algumas jornadas atrás e como é normal, desde então os resultados para o campeonato não têm sido os melhores. A derrota por 3-0 em casa na recepção ao Dortmund foi a mais marcante mas perderam também no terreno do Augsburg. No entanto o problema é que também para a Liga dos Campeões a exibição na 1ª mão foi um pouco desastrosa. O Bayern não conseguiu ter o domínio do jogo e notou-se perfeitamente que o Real não esteve em apuros durante a partida. O futebol praticado pela equipa Alemã desceu e muito de qualidade nas últimas semanas e ainda na última jornada da Bundesliga, o Bayern esteve numa situação bem complicada. Apesar de ter vencido por 5-2 o Werder Bremen, o jogo não foi fácil como o resultado indica. O Bayern esteve mesmo em desvantagem por 2 vezes. Depois de estar a perder ao intervalo por 2-1 foi preciso um bis de Pizarro para a equipa dar a volta e acordar mas a exibição foi mais uma para juntar ao lote das muito fracas. Badstuber, Shaqiri e Tom Starke são as baixas confirmadas enquanto que Thiago Alcantara voltou a treinar e Rafinha que esteve suspenso no campeonato também volta a fazer parte das contas de Guardiola. Caso Mandzukic veja o cartão amarelo e o Bayern chegue a final, o jogador ficará suspenso dessa partida por acumulação de amarelos.

Citação de: Guardiola
I have total faith in my team. We can do it if we all pull together.

11 Provável: Neuer, Lahm, Dante, Boateng, Alaba, Schweinsteiger, Kroos, Muller; Ribery, Robben e Mandzukic

O Real chega a esta partida depois de ter vencido o Osasuna por 4-0 em casa no regresso de Cristiano Ronaldo as grandes exibições. O Português marcou dois grandes golos nesta partida e mostrou que está novamente em forma. No campeonato as contas estão muito complicadas com o Atlético de Madrid em boa posição para conquistar o título. Vencendo o jogo que tem em atraso o Real fica a 3 pontos do Atlético e com 1 de vantagem para o Barcelona sabendo a 3 jornadas do fim que as 2 equipas ainda se vão encontrar. A recente conquista da Taça do Rei contra o Barcelona elevou certamente os níveis de confiança dos Merengues ainda para mais com a ausência de Ronaldo. Esta época está a correr bem melhor que a anterior e certamente que toda a equipa está motivada para tentar chegar a mais uma final da Liga dos Campeões e tentar conquistar a 10ª para o clube Madrileno. Para este jogo Carlo Ancelotti não poderá contar com Alvaro Arbeloa, Jese Rodriguez e Sami Khedira. Cristiano Ronaldo e Gareth Bale estão a 100% e serão com certeza titulares nesta partida fazendo companhia a Karim Benzema. Caso o Real Madrid atinja a final, Sergio Ramos, Xabi Alonso e Asier Illarramendi não podem ver amarelo para não ficarem suspensos e falhar essa partida.

Citação de: Ancelotti
I have every confidence in the players and I think everyone should do. The plan in Munich is to score, rather than defend.

11 Provável: Casillas, Carvajal, Ramos, Pepe, Coentrão, Alonso, Modric, Di Maria, Ronaldo, Bale e Benzema

Nos últimos 3 encontros entre Real e Bayer, o Real venceu 2 e perdeu apenas 1 por 2-1 precisamente na Alemanha. Esse resultado esta Terça-Feira apura o Real para a final. O saldo dos encontros mais recentes entre as 2 equipas está positivo para os Espanhóis. O Real Madrid está em óptima posição de garantir mais uma final da Liga dos Campeões e tentar lutar pela tão esperada 10ª. Esta partida decidirá em parte o sucesso desta época pois as coisas no campeonato estão um pouco complicadas e sabendo que a outra meia final é entre equipas relativamente mais fracas, não esquecendo que o Atlético está em 1º em Espanha e o Chelsea a lutar pelo título, mas é esta a minha opinião, acredito que o Real irá dar tudo por tudo nesta partida e tem mesmo boas hipóteses. O trio de ataque Bale, Ronaldo e Benzema está de volta e em grande forma o que é logo meio caminho andado para um bom resultado. Não tendo sofrido qualquer golo em casa, basta ao Real marcar um golo na Alemanha para obrigar o Bayern a fazer 3 se quiser chegar a final. As últimas exibições do Bayern não têm sido nada animadoras e juntando a isso a boa forma do Real, acredito que esta eliminatória ficará decidida nos 90 minutos e para o lado da equipa Espanhola. Essa é assim a minha aposta para esta partida.

Pick :arrow: Real Madrid a qualificar-se nos 90 minutos a 1,72 na bet365 (10/10)



JB

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    981
    Pts Tipsr:
    5
Bioshok10, aí está a tua primeira Pivk publicada no Portal, boa sorte :bom:


http://www.apostaganha.pt/2014/04/29/bayern-munique-vs-real-madrid-liga-dos-campeoes-3/



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
Liga dos Campeões
Bayern Munique VS Real Madrid
29-04-2014, 19h45

Encontro referente á 2ª mão da meia final da Liga dos Campeões. O Bayern Munique de Pep Guardiola recebe o Real Madrid de Carlo Ancelotti.

O Bayern Munique dominou o jogo no Bernabéu, teve 64% de posse de bola, fez mais remates á baliza, teve mais cantos mas acabou por perder. Isto porque pareciam o Barcelona e não conseguiam criar perigo. Andavam ali de um lado para o outro, a trocar bola e o Real quando ia lá abaixo criavam muito mais perigo a Neuer. Guardiola cometeu dois erros a meu ver, que foi colocar Rafinha a defesa direito e Mandzukic a ponta-de-lança. Não sei porque insiste no Rafinha quando tem Lahm para defesa direito e poderia dar outra profundidade ao meio campo, com Kroos mais recuado ao lado de Schweinsteiger e por exemplo Gotze á frente, atrás do avançado. Avançado esse que na minha opinião deveria ter sido Muller pois é mais móvel e mais decisivo do que o croata. Não sei se Guardiola irá fazer alterações mas acredito que mantenha o mesmo 11.

Provável 11 inicial: Neuer - Rafinha, Boateng, Dante, Alaba - Lahm, Schweinsteiger - Robben, Kroos, Ribery - Mandzukic.

O Real Madrid mesmo com um Cristiano Ronaldo a meio gás, venceu e talvez mais importante do que isso, não sofreu golos. Aliás, os merengues até desperdiçaram dois golos feitos pois Ronaldo falhou isolado e Di Maria também só com Neuer pela frente. A do Português foi mais flagrante e ele próprio ficou fulo consigo mesmo, pois nesta alturas não se pode perdoar. Gareth Bale começou o encontro no banco mas amanhã deverá ser titular, pois está em grande forma e a resolver quando CR7 não está. Nesta 2ª mão Ancelotti deverá querer segurar a vantagem e como é óbvio vai tentar matar o Bayern no contra-ataque, pois tem os jogadores perfeitos para tal.

Provável 11 inicial: Casillas - Carvajal, Ramos, Pepe, Coentrão - Alonso, Modric, D.Maria - Bale, Benzema e Ronaldo.

O Bayern em casa é favorito a vencer este jogo, porém duvido que consiga eliminar os espanhóis. É muito provável que o Real marque aqui na Allianz Arena pois têm Bale, Ronaldo e Di Maria para o contra-ataque onde são letais. A juntar a isto a defesa do Bayern é o ponto fraco da equipa e se Guardiola continuar a insistir no Rafinha então não tenho grandes duvidas que não irão ter sucesso. Ancelotti deverá fechar muito bem nos minutos iniciais, com Alonso e Modric e se aguentar o 0-0 irá pôr os alemães nervosos e será aí onde poderá aproveitar para matar. É certo e sabido que o Bayern irá dominar este jogo, irá ter mais posse de bola, irá fazer mais remates mas também é certo e sabido que o Real muito dificilmente fica a 0 nesta partida. E se fizerem um golo, que vale por dois, terão que sofrer 3 para serem eliminados. Acredito então que o Real Madrid ganhe a eliminatória pois tem tudo a seu favor. Também acho que podem surpreender os alemães e marcar mais do que um golo.

Pick: Real Madrid para qualificar @ 1.66 Bet365



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
É assim, a minha opinião inicial era o Bayern a qualificar-se, mas vi o jogo todo frente ao Bremen, claro que no fundo tinham a cabeça neste jogo, mas ainda assim vi aquilo que tenho notado nesta equipa alemã, que é uma passividade na recuperação da bola fora do comum, muito pouca agressividade.. Pois e foi isso que o Dortmund teve frente ao Real, teve vontade, teve crer e acima de tudo, uma dinâmica muito grande no último terço do terreno.. Se o Bayern vai ter isso tudo? Pois, não sei não, por isso, acho que isto vai dar golos por todo o lado, porque o real defensivamente não me convence, e como os alemães têm tremido imenso, e como acredito que o real vai contra atacar com perigo, acho que pelo menos um golo vão marcar, digo pelo menos!
« Última modificação: 29 de Abril de 2014, 00:51 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas


CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
Liga dos Campeões
Bayern de Munique - Real Madrid
29/4/2014 19:45


O Allianz-Arena recebe esta terça-feira a segunda-mão da meia-final da liga milionária entre Bayern e Real. No primeiro jogo os espanhóis venceram no Santiago Barnabéu por 1-0.

Começando pela equipa de Guardiola, o Bayern sagrou-se campeão alemão, sendo que a duas jornadas do fim levam 19 pontos de vantagem para o rival Dortmund. Um autêntico passeio nas competições nacionais, também na taça alemã, onde irão disputar precisamente frente ao Dortmund a final. De resto, a defesa do título de campeão da Champions pelo Bayern começou no Grupo D, tendo os alemães qualificado para os oitavos com 5 vitórias e 1 derrota num grupo com Man City, Plzen e CSKA de Moscovo. Nas fases a eliminar, o Bayer deixou para trás duas equipas inglesas antes de chegar às meias-finais: primeiro o Arsenal (0-2/1-1) e depois o Man Utd (1-1/3-1).

Já o Real Madrid ainda está na luta pelo campeonato espanhol, com quatro jogos por disputar. Os madrilenos têm menos um jogo que os rivais Barcelona (+2pts) e Atlético de Madrid (+6pts), sendo que não dependem apenas de si para ser campeões. Quanto à sua participação nesta edição da liga milionária, o Real venceu o Grupo B, também com Galatasaray, Juventus e Copenhaga, tendo deixado duas equipas alemãs pelo caminho: Schalke 04 (1-6/3-1) e Dortmund (3-0/0-2).

Esta é a verdadeira final antecipada da competição. Um jogo entre duas das melhores equipas europeias da actualidade e que dá acesso à tão desejada final.
A vitória em Madrid sem sofrer golos deixa a equipa de Carlo Ancelotti em vantagem para seguir em frente na eliminatória. Apesar de tudo, o treinador italiano já avisou que não vai a Munique jogar para o empate: "É possível avançar mesmo se não marcarmos, mas nós queremos fazê-lo. Conseguimos marcar muitos golos na Champions League e no campeonato, e a minha intenção é que façamos isso de novo amanhã".
Já Guardiola disse que quer uma equipa do Bayern "agressiva e com posse de bola como meio de atingir o sucesso", mas sabe que o Real jogar para seguir em frente e por isso terá de estar atento aos contra-ataques merengues.
Eu acredito que o Real seja favorito a seguir em frente na eliminatória, apesar de na minha perspectiva não ser favorito para o jogo. A equipa espanhola terá de marcar para seguir em frente. É essa a minha convicção e a do treinador Carlo Ancelotti e acredito que o Real o consiga fazer, pois ofensivamente é uma equipa muito forte, com jogadores rápidos que poderão aproveitar espaços dados pelo Bayern, que à partida em desvantagem vai querer atacar desde o primeiro minuto. Assim sendo, apostar que ambas as equipas marcarão é uma aposta relativamente segura.

Prognóstico:
Ambas marcam @ 1.50 FantasticWin (5un.)



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
O jogo do tudo ou nada, o Real vê-se mais uma vez à beira de atingir o seu tão almejado título de campeão europeu. Desta vez, e ao contrário do que aconteceu em 2012, entra em vantagem na segunda eliminatória após ter vencido em casa por 1-0. A vantagem é curta mas um golo fora dará uma força enorme ao colectivo de Ancelotti, daí que a equipa entre com esse intuito.

O Bayern é uma equipa de valor reconhecido por todos e diante dos seus adeptos irá certamente ter todas as oportunidades para marcar. Chega a esta altura com o título de campeão alemão no bolso, com a final da taça da Alemanha garantida diante do Dortmund e com a possibilidade de garantir outra final. Durante toda a época mostrou solidez, no entanto há umas semanas atrás mostrou algum menor rigor na competição interna já depois de se ter consagrado campeão, tal não parece ter afectado a equipa de Guardiola que mesmo a perder conseguiu dar a volta e golear o seu adversário na última jornada (5-2).

A equipa madrilena já garantiu o título de vencedor da Taça do Rei e procura umas escorregadelas do Atlético para ser campeão Espanhol, algo que considero difícil, contudo aquilo que há anos buscam é a Champions e este ano vejo um colectivo mais capaz de o conseguir do que nos anos anteriores. O último jogo da liga mostrou a equipa de que Ancelotti dispõe, a moral está em alta e Ronaldo está de volta e em grande, aliás como sempre, já para não falar que Bale estará bem fresquinho.

Creio que o histórico pouco importa nesta análise, nomeadamente o mais anterior a 2012. O Bayern tem uma média, na competição interna, de 3.88 golos por jogo (marcados e sofridos) e na Champions, também em casa, a média e parecida (3.8), confrontando estas médias, já com desconto dos respectivos desvios chego ao valor 2.33, o que me indica que muito possivelmente hoje haverão pelo menos dois golos, realizando o mesmo raciocínio para o Real chego ao valor 1.92 o que também corrobora o que acima disse, no entanto temos que ter em conta o facto de ser um jogo em que cada golos conta muito e caso o Bayern marque o primeiro golo o jogo poderá entrar numa espécie de impasse onde, sobretudo, as equipas não quererão colocar o pé em falso cometendo erros desnecessários.

Vou acreditar que o inferno do Allianz trará fome de golos aos jogadores, e sendo assim espero um jogo muito quente e disputado, espero claro o golo alemão e como Ronaldo, Bale, Benzema e os demais são sinonimo de golo acredito plenamente que as duas equipas marcarão golo o que no meu entender é sinal de que o Real tem muito mais chances de passar à próxima fase, logo a aposta para o Real se qualificar também é boa, mas um pouco mais arriscada.

Betfair
Marcarão as duas equipas? Sim @ odd 1.57
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
Bayern 2-1 e arruma :roll:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26171
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1989
eu não acredito no meu Bayern...e só isso chega...e ainda por cima com o proença ainda menos acredito...acho que fica empatado.
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
eu não acredito no meu Bayern...e só isso chega...e ainda por cima com o proença ainda menos acredito...acho que fica empatado.
só isso chega?? :) :)

agora é que me lixaste com essa :) .. Se calhar vamos todos ter uma surpresa, sei lá, como anda o futebol ultimamente :roll:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14838
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
completamente no bet...
acho que é um tiro no escuro
tanto pode dar bayern como real , como under ou over.
acho que mesmo assim face aos valores o empate pode ser o mais interessante...
The Enrabator



awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26171
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1989
eu não acredito no meu Bayern...e só isso chega...e ainda por cima com o proença ainda menos acredito...acho que fica empatado.
só isso chega?? :) :)

agora é que me lixaste com essa :) .. Se calhar vamos todos ter uma surpresa, sei lá, como anda o futebol ultimamente :roll:

LOLOLOL só isso chega pra mim em não ir no bayern, juro-te o Bayern anda há 5 a 6 semanas a jogar um lixo autentico, eu comentei com um amigo meu quando o Thiago se lesionou e disse, acho que sem ele este sistema vai sofrer muito, e olha, tive razão infelizmente...ser campeão em março tambem não ajudou em nada, começaram a dormir e a rodar muito a equipa, não vejo motivação, não vejo paixão, não vejo garra, não vejo nada de nada mesmo...só vejo futebol sem nada, muita posse de bola sem criar nada...

alem de não esquecer que equipas boas em contra ataque são o pesadelo para o Bayern, Dortmund é o exemplo...foram a munique mandar baile...e não me venham com a treta que o bayern já era campeão e que aquilo não interessava para nada...

bayern jogou com um XI titular e foram comidos, é contra um "rival" são jogos para se ganhar, tanto faz se já és campeão ou não...essa desculpa que se usa sobre o Bayern que anda a rodar e que quando quer vai acordar não cola comigo...5 a 6 semanas a jogar horrivel...não é quando precisas que vai tudo correr às mil maravilhas, não acredito nisso...

mas espero tar enganado...como é obvio.
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina