Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Meias-Finais - Chelsea vs Atlético Madrid 30/04 2ª Mão  (Lida 4288 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Meias-Finais - 2ª Mão
-
Chelsea  vs Atlético Madrid





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Del Piero  --  Chelsea a 2.30 na Sportingbet :perdida: 1-3

pauloruapereira  --  Chelsea a 2.34 na betfair :perdida: 1-3

ZTiago  --  Chelsea a 2.20 na FantasticWin :perdida: 1-3

Tiago Rodrigues  --  Ambas Marcam a 2,20 na Bet365 :ganha: 1-3

Pedro_Ribeiro26  --  Atlético a qualificar-se a 1.90 na Bet365 :ganha: 1-3

Hugo12  --  Empate a 3.15 na Sportingbet :perdida: 1-3

Leandro_C  --  Menos de 0.75 golos HT a 1.98 na Bet365 :perdida: 1-1 HT

joelsant0s  --  Oscar a marcar a 5.00 na Sportingbet :perdida:

diogoboavida  --  Chelsea a 2.37 na Bet365 :perdida: 1-3

sniperthebest  --  Atlético ou Empate a 1.64 na oddsring :ganha: 1-3

CJorge  --  Chelsea DNB a 1.57 na FantasticWin :perdida: 1-3

MarcooRibeiroo  --  Hazard a marcar a 4.00 a Bet365 :perdida:

bruno_scg93  --  Chelsea e over 2,5 a 4,75 na Bet365 :perdida: 1-3

Yeezus  --  Menos de 1 HT a 1.52 na Bet365 :perdida: 1-1 HT

Gunnerz  --  Mais de 1,5 a 1.50 na FantasticWin :ganha: 1-3

Joao_  --  Chelsea Under 0,5 a 3.10 na Sportingbet :perdida: 1-3

Pedro Pauleta  --  Mais de 11 cantos a 2.50 na Sportingbet :ganha: 13 Cantos
« Última modificação: 30 de Abril de 2014, 21:38 por Tiago Rodrigues »



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
Chelsea x Atlético Madrid
30/04/2014 - 19:45h
Liga dos Campeões

O Chelsea de Mourinho é rato nestas andanças e hoje saberão muito bem como acabar com as esperanças do Atlético. Basta fazeremos uma analepse ao que se passou em madrid, onde o Chelsea com diversas baixas antes e durante o jogo, colocar um autocarro de 2 andares e aniquilar o Atletico, naquilo que foi a meu ver, uma demonstração tática de um dos melhores treinadores do mundo. Depois, no Domingo, onde para surpresa de todos, incluido eu, o Chelsea muito defensivo, a jogar com jogadores pouco utilizados e com jogadores que não podem jogar esta quarta-feira, onde aproveitou as fragilidades do Liverpool, e apanhou 2 erros, virando o placar a seu favor, e na minha opinião dando assim o título ao City (caso este ganhe os 3 jogos que faltam..porque tudo depende dos citizenses para serem campeões...e tudo porque Mourinho assim o quis!)
Mourinho sabe que terá jogadores de fora, são eles: Matic e Salah (por já terem jogado nas competições europeias). Obi Mikel e Lampard não poderam jogar por amostragem de amarelos. Petr Chec não jogará mais esta éoca devido a lesao contraida no jogo frente ao Atletico.
Eto'o não deve contar para Mourinho devido a lesão, assim como muito provavelmente Terry (o que penso que poderá estar recuperado a tempo).
Assim, Mourinho, mesmo assim tem um plantel bem melhor do que há 1 semana, e bem mais fresco do que o Atlético, sendo que apostará no seguinte onze:
Citar
Schwarzer, Azpilicueta, Ivanovic, Terry ou Cahill, Cole, Ramires, Hazard, Oscar, Willian e Torres.

O Atlético Madrid como já referi na análise Valenica x Atletico, apenas tem estada equipa e banco pouca qualidade tem. Vai ter uma baixa importantíssima e única para este jogo:  Gabi! O que é de facto uma perda importante neste meio-campo madrileno.
E tal como disse, o Atletico viu-se 'grego' para ganhar no Mestalla, onde sofreu a bom sofrer e apenas marcou porque o Valencia adormeceu e deu de bandeja o golo do Atletico. Vi um Atletico a unir-se de novo e a lutar aenas com o onze base a tentar aguentar naquele que eu pensava ser o jogo mais dificil ate ao final do campeonato, tirando o jogo com o Barcelona.
Conto com um Atletico pressioante e a tentar chegar-se o mais à frente possivel, conforme as chances que o Chelsea venha a dar. Sabem bem que um golo muda tudo e pode ditar o fim do Chelsea.
Sieone deverá apostar no onze:
Citar
Courtois, Juanfran, Miranda, Godin, Luis, Garcia, Tiago, Suarez, Koke, Diego Costa e Villa.

No frente-a-frente, penso que o Chelsea está mais fresco, mas mentalizado que um golo sofrido pode ditar o fim do sonho. Mourinho sabe que está nas suas mãos passar à final. A jogar em casa, com alguns lesionados mas com outros recuperados, como Hazard, Mourinho penso que fará das tripas, coração e dará uma alegria esta noite. Penso que jogaram ao ataque marcando o mais cedo possível, até porque só 2 golos os deixam um pouco à vontade, precavendo um possível golo sofrido.
Assim sendo, arriscarei na vitória do Chelsea e na sua passagem.

» Prognóstico: Chelsea @2.30 na Sportingbet
» Unidades: 10



Dias1992

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    2404
    Pts Tipsr:
    101
Falta ai o D Luiz no 11, só tao 10!  :bom:



Forum de Apostas


Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
Falta o david luiz, tem razao ;)



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    900
Jogo tenso em Londres, quem comete o primeiro erro e quem o aproveita? é esta a grande questão, um golo para o Atlético é uma enorme vantagem e põe logo de parte o prolongamento, um golo do Chelsea mete os nervos a Simeone e faz enfurecer a máquina madrilena.

O Chelsea ainda não ganhou nada este ano, e muito à imagem de Mourinho está a aproveitar esta primeira época para montar um colectivo capaz de atacar tudo na próxima temporada. Claro é que, apesar de alguns deslizes no campeonato inglês, o Chelsea foi claramente prejudicado pelas arbitragens, no entanto o título ainda é possível. Neste momento, vencer a liga dos campeões é o objectivo prioritário e Mourinho depois de uma eliminatória épica diante do PSG está focado em não deitar tudo por terra com um estreante Atlético de Madrid. Lampard e Obi Mikel estão castigados e poderão haver mais ausencias de vulto, mas especula-se em relação há possibilidade de pelo menos alguns destes jogadores poderem regressar, Petr Cech, John Terry, Hazard e Etoo  (atenção à noticias que vão sendo divulgadas), no entanto Mourinho mesmo com os menos utilizados é capaz de proezas inesquecíveis, lembro o jogo em Londres com o PSG, o jogo em Madrid com o Atlético, o jogo no Domingo com o Liverpool, e tantos outros de épocas anteriores. As equipas de Mourinho conseguem jogar tão coesas defensivamente que torna quase impossível a penetração por parte das equipas adversárias.

A equipa de Madrid vale pelo seu colectivo, tendo um conjunto que joga há imenso tempo junto. Uma baixa que seja é sempre muito prejudicial à qualidade de jogo da equipa, e desta feita falta Gabi no coração da táctica, o meio campo, contudo o querer imposto por Simeone é enorme e a luta que têm mostrado ao longo desta época é de louvar.

Penso que são duas equipas muito parecidas, pouco goleadoras, conjunto forte, treinadores com garra, mas uma pequena diferença, as opções ao dispor de Mourinho são bem mais viáveis do que as que estão à disposição de Simeone.

Estas equipas têm a mesma média de golos, marcados e sofridos por jogo que é de 2.2 com desvio igual de 0.84, será de esperar um golo neste jogo, pelo menos. Como não acredito que o Atlético consiga marcar vejo com bons olhos a passagem do Chelsea à próxima fase, no entanto é um pouco arriscada, ir no under 2.5 é ainda mais arriscado, pois caso o Atlético marque numa circunstância inesperada (penalti, livres,...) o Chelsea vai atrás e o jogo fica mais aberto e propício a golo, tal como os over's são demasiado arriscados também, e no mercado dos cartões não vale a pena visto que o Rizolli é muito contido nesse campo.

Como 100% seguro considero a aposta no Double Chance - Visitado ou empate a 1.35, como mais arriscada, mas com uma odd mais aliciante, acredito no Chelsea a vencer, como acredito em pelo menos um golo neste jogo, até porque este ano apenas se registou um nulo em Londres e foi com o West Ham, acredito que o Chelsea consiga vencer. Tento sempre dar a pick mais segura possível segundo uma margem razoável de lucro para jogos com maior ou menor dificuldade e como este jogo poderá ser muito a meio campo, sem grandes jogadas, pouco emotivo, vou deixar a ideia para quem ler isto e quiser jogar no seguro que vá no Double Chance, no entanto a minha aposta vai no Chelsea a vencer.

Betfair
Chelsea @ odd 2.34
« Última modificação: 29 de Abril de 2014, 16:09 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    858
Chelsea vs Atletico Madrid
30/4/2014; 19:45


Chelsea:

O Chelsea chega a esta segunda mão com a oportunidade de resolver o jogo em casa depois do nulo em Madrid. A equipa tem sido alvo de muitas criticas por parte das equipas com quem joga por causa do seu jogo defensivo que muitos apelidam de anti-espetaculo.
   José Mourinho é de certeza quem menos se importa com isso, e enquanto estiver a dar resultados o Chelsea vai usa-la para o seu beneficio. A verdade é que neste jogo os blues precisam de marcar golos e tomar a iniciativa do jogo pois se no decorrer do jogo o nulo prevalecer quem irá tremer mais será o Chelsea porque um golo do Atletico obriga os blues a marcar dois.
   No que toca aos indisponiveis para este jogo a lista não é propriamente curta com Peter Cech a falhar o jogo por lesão (deslocou o ombro no jogo da primeira mão em Madrid), jogando o veterano Mark Schwarzer na sua posição, Jonh Terry ainda está em dúvida mas é provavel que esteja no eixo da defesa com Gary Cahill. Quem fica de fora com todas as certezas é Frank Lampard e Obi Mikel por suspensão, mas a boa notícia será o regresso de Eden Hazard que já não jogava desde 8 de Abril devido a lesão e Samuel Eto'o que também recuperou a tempo para este jogo.



Atletico de Madrid:

O Atletico de Madrid está a fazer uma enorme temporada, sendo nesta altura líderes da Liga Espanhola e jogam aqui a hipotese de chegar à Final de Lisboa. A equipa não perde ha 14 jogos seguidos e dessa serie apenas empatou por três vezes (duas para a Champions frente a Barcelona e Chelsea e outra para a Liga frente ao Real Madrid) sofrendo apenas cinco golos no decorrer dessa serie que ainda perdura.
   Para este jogo a unica baixa é Gabi por suspensão, devendo o português Tiago tomar o seu lugar contra a sua ex-equipa. A experiência equipa nestas andanças é quase nula, sendo a ultima vez que o Atletico tinha chegado a esta fase sifo em 1974 onde na altura chegou a final perdendo-a para o Bayern Munich.



Conclusão:

O Chelsea chega a este jogo galvanizado depois da vitória contra o Liverpool onde jogou com as reservas em Anfield e venceu por duas bolas a zero com o tal "autocarro defensivo". O Atletico vem de uma serie enorme de jogos sem perder e lidera a Liga Espanhola, mas sinceramente parece-me um pouco inexperiente para jogos desta magnitude.
   O Chelsea pode chegar a sua terceira final europeia (uma na champions e outra da liga europa) consecutiva e isso diz muito da experiência deste plantel em comparação com os seus adversários. A juntar a isto têm Mourinho que também ele come em experiencia Simeone pelo que me acredito que no jogo de amanhã as pernas irão tremer aos jogadores do Atletico e fará a diferença no marcador a favor dos blues.


Chelsea vs Atletico Madrid: Chelsea a 2.2 na Fantasticwin
SC BRAGA



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Chelsea vs Atlético Madrid
30/04 - 19h45


O Chelsea está em 2º lugar na Premier League a apenas 2 pontos do Liverpool depois de ter derrotado o líder no seu terreno na jornada passada por 2-0. Com essa vitória a equipa de José Mourinho fica assim a apenas 2 pontos dos líderes pois o Manchester City tem ainda um jogo em atraso e pode atingir também os 80 pontos do Liverpool. Depois de ter passado o campeonato a afirmar que o Chelsea era apenas mais uma equipa a lutar pelo acesso aos lugares de Champions, Mourinho conseguiu atirar a pressão toda para cima dos adversários e a duas jornadas do fim, continua ainda com possibilidade de se sagrar campeão apesar de ser já bastante difícil. Na Liga dos Campeões este ano, o Chelsea ultrapassou o PSG nos quartos-de-final e na 1ª mão das meias-finais conseguiu um importante empate a 0 em Espanha. É certo que o Chelsea não marcou mas também não sofreu. Agora na 2ª mão em Inglaterra, cabe à equipa de Londres tentar desbloquear o jogo do Atlético e fazer um pouco mais ofensivamente do que na 1ª Mão. O objectivo passou basicamente por não sofrer e se tal como no jogo em Liverpool na última jornada da Premier League o Chelsea conseguir aproveitar as oportunidades em contra-ataque tem aqui um óptima oportunidade de chegar a Final. José Mourinho não vai poder contar com Frank Lampard e John Obi Mikel que estão suspensos assim como Matic e Mohamed Salah que foram contratações de Janeiro e já tinham jogado por outra equipa. Petr Cech também não deverá alinhar depois de se ter lesionado no ombro na 1ª mão.

11 Provável: Schwarzer, Azpilicueta, Terry, Cahill, Ivanovic, Ramires, David Luiz, Oscar, Willian, Hazard e Eto'o

O Atlético está a fazer uma temporada simplesmente fantástica em Espanha estando neste momento em 1º lugar quando faltam apenas 3 jornadas até ao fim do campeonato. Com 4 pontos de vantagem para o Barcelona e 6 para o Real Madrid, que tem um jogo a menos, as coisas estão a ficar muito bem compostas para a equipa de Diego Simeone que tem uma grande probabilidade de se sagrar campeão frente a um Barcelona e um Real Madrid galácticos. Nos quartos-de-final da Liga dos Campeões o Atlético eliminou mesmo o Barcelona depois de empatar 1-1 na 1ª mão em Camp Nou e conseguir depois em casa vencer por 1-0. Agora nas meias-finais certamente que a equipa ficou algo desiludida com o resultado pois o Atlético esteve o jogo todo praticamente por cima mas não conseguiu mesmo assim furar a muralha defensiva do Chelsea. O Atlético tem o plantel todo a disposição do seu técnico e entrará assim ao que tudo indica com o seu onze mais forte à excepção de Gabi

11 Provável: Courtois, Juanfran, Miranda, Godin, Felipe Luis, Garcia, Arda Turan, Tiago, Koke, Villa e Diego Costa

Esta partida tem tudo para ser semelhante com a da 1ª mão. O Chelsea muito preocupado em defender e deixando o domínio do jogo para o Atlético sabendo sempre que em contra-ataque poderá condenar as aspirações da equipa Espanhola. Se recordar-mos a última vez que as equipas se encontraram em Inglaterra, foi em 2009 e o Chelsea de Carlo Ancelotti derrotou o Atlético por 4-0 mas neste momento as condições são completamente diferentes. Falamos de um Chelsea em construção mas já cheio de valor e de um Atlético que está a fazer uma época estrondosa. Assim acredito que apesar das preocupações defensivas tanto de Chelsea como do Atlético, não poderão estar a espera dos penaltis e quererão com certeza resolver isto nos 90 minutos. O Atlético tem um jogo importantíssimo com o Levante no Domingo na luta pela Liga Espanhola e o Chelsea joga também no mesmo dia com o Norwich City. Sabendo que estão em campo 2 equipas que já sabem que pela frente terão o Real Madrid, veremos se estarão mesmo na disposição de lutar de peito feito pela final de Lisboa. Assim acredito que ao contrário do que toda gente pensa vamos ter golos neste jogo e como 1 golo pode decidir a partida, a minha aposta será mesmo em ambas as equipas a marcar. Sei que é arriscado mas é mesmo aquilo em que acredito para este jogo. O Atlético tem Diego Costa em grande forma e o Chelsea tem sempre vários jogadores que num contra-ataque rapidíssimo podem facturar e é isso que acredito que irá acontecer.

Pick :arrow: Ambas Marcam a 2,20 na bet365 (5/10)
« Última modificação: 30 de Abril de 2014, 00:55 por Tiago Rodrigues »



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
19h45/Chelsea vs Atlético de Madrid


Como Mourinho gosta de referir, este jogo será entre duas equipas com orçamentos bem diferentes, com o Chelsea a ter um orçamento muito maior que o do Atlético, portanto, a obrigação de passar à final está nos londrinos, e caso não a consiga alcançar, é um fracasso, aliado ao fracasso que tem sido a Premier League que ao que tudo indica, irá ficar em 3ºlugar, mesmo recorrendo a mind-games primários e a autocarros ambulantes.. Já o Atlético lidera a Liga Espanhola com todo o mérito, vem de mais um triunfo rumo ao título, desta vez na deslocação ao sempre complicado Valência.. Simeone transformou este Atlético num conjunto muito competitivo, além da qualidade individual de alguns jogadores, a equipa é extremamente compacta, unida e acima de tudo, muito mas muito solidária, isso é muito importante no futebol actual, porque não chega ter qualidade no plantel e depois não haver entre-ajuda e um bom espírito de grupo.. Isto tudo existe neste Atlético, e será um adversário complicado para José Mourinho..

Falando sobre a 1ª mão, vimos que os colchoneros foram claramente superiores, foram a única equipa a querer ganhar, mas o que é certo, é que não tiveram capacidade para furar a muralha defensiva montada pelos blues.. Falando nisso, estamos perante duas muralhas defensivas, dois treinadores muito competentes, e que privilegiam a segurança defensiva, e só depois se preocupam em atacar.. Nos quartos de final, o Chelsea eliminou o PSG, tendo perdido 3-1 em Paris, mas depois conseguiu vencer 2-0 em Londres.. Relembrando o que se passou nesse encontro, os londrinos chegaram ao 1-0 sem saber como, até ali não tinham criado perigo nenhum, e depois os parisienses poderiam ter marcado pelo menos duas vezes através de Cavani.. Já o Atlético despachou o Barça e com todo o mérito, tendo empatado em Camp Nou a uma bola, mesmo depois de ter visto Diego Costa a sair lesionado na 1ª parte, os colchoneros conseguiram marcar.. Na 2ª mão esmagaram os catalães com uma avalanche ofensiva incrível, uma pressão impressionante que poderia ter resultado numa goleada histórica a favor do Atlético, caso as bolas nos postes tivessem entrado, foram pelo menos 3..

Simeone não poderá contar com Gabi, no meio-campo irá alinhar Tiago e Mario Suarez, depois nas alas Garcia e Koke mas a fechar imenso por dentro, e depois acredito que jogue Arda Turan atrás de Diego Costa, com Villa a sentar no banco de início.. Já Mourinho não poderá contar com Mikel, Lampard que estão castigados, e ainda Matic e Salah.. Já Petr Cech, Eto´o, Hazard e Terry estão todos recuperados.. Então é assim, mesmo que Mourinho queira colocar novamente mais um autocarro, não tem assim muitos médios com essas características, tendo apenas neste momento David Luiz e Ramires como médios mais defensivos.. Com isto o jogo do Chelsea poderá ter que alterar, ficando a equipa londrina mais ofensiva, podendo com isto ajudar a que agora quem seja a equipa defensiva, seja a do Atlético, e que os papéis se invertam.. Mas é assim, mesmo que o Atlético jogue mais recuado, não creio que terá a postura que o Chelsea teve em Madrid, mesmo jogando atrás, irá querer contra atacar sempre com perigo, aproveitando a velocidade de Diego Costa até porque os centrais londrinos não são muito rápidos..

Mesmo sabendo que a UEFA não acha piada nenhuma a uma final com duas equipas do mesmo país, acredito que o Atlético acabe por se qualificar para a final, porque é uma equipa muito coesa, e também por outro lado, consegue ser muito perigosa.. O resultado da 1ª mão é perigoso para o Chelsea, porque caso os espanhóis marquem um golo, Mourinho e companhia precisará de marcar dois, e será extremamente difícil fazer isso a este Atlético, aliás, esta época poucas vezes isso aconteceu! Apenas em 6 dos 56 jogos oficiais, o Atlético sofreu 2 golos!.. E sabendo que o Chelsea não tem propriamente um goleador, isso será uma ajuda para Simeone e os seus pupilos.. Mais, Hazard está recuperado mas não creio que irá aguentar os 90 minutos, nem que esteja no máximo das suas capacidades, e a equipa precisará dele ao mais alto nível..

Atlético a qualificar-se :arrow: 1.90 Bet365

10 unidades

Godin a marcar :arrow: 21.00 Bet365
« Última modificação: 30 de Abril de 2014, 02:22 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas


pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2648
    Pts Tipsr:
    455
0-0 @ 7 Bet365
Atlético qualifica-se nos penalties @ 23



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
30/04/2014, 19h45 | Champions League
Chelsea - Atlético Madrid

Este Chelsea de José Mourinho tem feito uma temporada curiosa, com muitos altos e baixos, mas está a chegar ao fim da época ainda com possibilidades de ganhar os principais títulos das competições onde esteve inserido. Acabaram de ir vencer, no último fim-de-semana, a Anfield Road, ao Liverpool, por 2-0, num jogo onde a mestria táctica e a competência defensiva dos homens de Mourinho veio ao de cima, capitalizando ao máximo os erros dos reds (nomeadamente no 1-0, já em período de descontos da primeira parte) e o seu contra-ataque mortífero (nos descontos do segundo tempo, Willian fez o resultado final, quando toda a equipa do Liverpool se encontrava no último terço do campo, à procura do golo do empate). É certo que para serem campeões ingleses ainda estão dependentes de perdas de pontos de Liverpool e Manchester City, mas no mínimo prejudicaram - e muito - as chances de os reds se sagrarem campeões, dando, no fundo, uma grande ajuda aos citizens, que dependem apenas de si próprios para levantar o caneco. No jogo da primeira-mão destas meias-finais da Champions, o Chelsea foi ao Vicente Calderón precisamente com a mesma estratégia, defendendo bem atrás e fechando os caminhos para a sua baliza, entregando a posse de bola aos espanhóis e tentando criar perigo em contra-ataque. No entanto, aqui não conseguiu capitalizar as oportunidades de golo que criou no contra-golpe. Mourinho tem baixas de peso para esta partida, com Cech, Eto'o, Hazard, Lampard e Obi Mikel de fora. Não esquecer que Matic e Salah estão impedidos de jogar na Europa pelos blues, uma vez que já representaram nesta competição o Benfica e o Basileia, respectivamente.

O Atlético Madrid está a um pequeno passo de carimbar uma temporada autenticamente de sonho. Na liga espanhola, estão, em três jornadas que faltam, a duas vitórias de serem campeões nacionais, quase vinte anos depois da última conquista, sendo que nas próximas jornadas defrontam equipas inferiores, como são o Levante e o Málaga. Deram um passo decisivo rumo a esse objectivo com a vitória do último domingo, no Mestalla, estádio do Valencia, onde venceram por 1-0, com golo de Raúl Garcia, já à beira do intervalo. Foi um jogo defensivamente muito bem conseguido por parte de Simeone, já que o Valencia teve mais bola, rematou mais e passou mais tempo inserido no meio-campo adversário do que no seu. No jogo da primeira-mão destas meias-finais da Champions, o Atlético não foi além de um 0-0 com o Chelsea, sendo a equipa mais penalizada, já que foi a única que, durante os noventa minutos, procurou objectivamente ganhar e que carregou mais sob o adversário no terreno de jogo. Não conseguiram marcar, mas também terminaram sem sofrer golos em casa, o que pode ser muito bom, já que um empate com golos em Stamford Bridge dá a qualificação para a final de Lisboa, para a qual já se encontra apurado o rival da cidade, o Real Madrid. A grande baixa que o técnico argentino do Atlético terá para o jogo desta segunda-mão é a de Gabi, por acumulação de cartões amarelos.

É um jogo extremamente importante para as duas equipas, que são orientadas por dois técnicos muito astutos e que atribuem à táctica uma importância exacerbada, como não poderia deixar de ser numa eliminatória deste tipo e numa fase tão avançada da competição. Afinal de contas, este jogo vale a qualificação para a final da Liga dos Campeões. Em termos de experiência, José Mourinho é claramente mais experiente que Diego Simeone, mas tem para este jogo baixas muito importantes, começando desde logo pela baliza (Cech), passando pelo meio-campo (Lampard, Obi Mikel e Hazard) e indo até à linha de atacantes (Eto'o). Se a qualidade já não é de top na frente de ataque do Chelsea, com Torres a titular e sem Lampard e Obi Mikel para segurar o meio-campo, acredito que Mourinho, mesmo jogando em casa, não decida atacar como um louco desde o apito inicial, até porque este Atlético Madrid é fortíssimo em transição e ao que assistimos no jogo da primeira-mão, poderemos assistir, com os papéis invertidos, nesta partida da segunda. Acredito que o Atlético possa sonhar com a qualificação, nem me admiraria que com o receio das duas equipas isto terminasse 0-0 e fosse a prolongamento, mas acho que se acontecerem golos, teremos um Atlético a passar à final, já que o empate com golos dá a qualificação. O Chelsea terá aqui uma muralha difícil de ultrapassar, uma equipa que joga com muito coração e espero uma partida com dois conjuntos muito encaixados um no outro, com uma grande beleza táctica, mas sem grandes oportunidades de golo junto às balizas, com o jogo mais disputado a meio-campo do que propriamente nos últimos terços do terreno. Creio que, no final dos 90 minutos, o equilíbrio será a nota dominante no jogo e que por isso o empate seja um cenário muito provável, seja com que resultado for, mas a apostar, apostaria no 0-0 e em prolongamento.

Portal :arrow: Empate @ 3.15 Sportingbet
Liga :arrow: Empate sem golos @ 7.50 Sportingbet



Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
Chelsea vs Atlético Madrid
30/04/2014 às 19:45

Depois de complicar as contas ao Liverpool ao vencer em Anfield Road por 2-0, o Chelsea ganha novo ânimo na corrida da conquista da Premier League, ainda que não dependa só de si e seja dificil a conquista da liga.

Nos últimos tempos muito se tem falado no futebol praticado por Mourinho e nos autocarros no plantel dos blues, mas o Chelsea tem conseguido ter resultados interessantes e está nas meias-finais da Champions e como disse acima, na luta pelo titulo inglês.

Está na Liga dos Campeões depois de ter eliminado o PSG em duas mãos muito intensas. Em Paris perdeu e bem por 3-1 e apesar de alguma infelicidade nos golos sofridos, a equipa francesa mereceu vencer este jogo. Na segunda mão a equipa mostrou muita garra e coração e mesmo com Hazard a lesionar-se no início do encontro, sendo substituido por Schurlle que marcou o primeiro golo. O golo da passagem foi marcado apenas aos 86 minutos por intermédio de Ba num lance de luta e insistência da equipa blue. A verdade é que na segunda parte apesar de Schurlle ter atirado ao poste, do outro lado esteve um Cavani muito perdoário que podia ter matado a eliminatória quando o Chelsea estava a vir para a frente com tudo.

Para este jogo não poderá contar com Petr Cech por lesão. Lampard e Mikel por suspensão nem com Matic e Salah por não estare inscritos.

Do outro lado temos uma equipa que está nas nuvems nesta temporada. O Atlético de Madrid é líder da liga e nessa competição está à 9 jogos a vencer.
Nesta competição, a equipa tem sido mais forte em casa, pois nos jogos fora ainda que não tenha visto a equipa realmente em apuros, teve jogos muito mais complicados, como a visita a Milão, A Camp Nou e ao Dragão ainda na fase de grupos.
É uma equipa muito solidária e que abre poucos espaços mesmo no seu processo ofensivo e é muito difícil de apanhar a equipa em contra-pé. É das melhores equipas a jogar sem bola neste momento, se não mesmo a melhor. Ofensivamente a equipa conta com jogadores como Koke que é muito importante no segundo processo ofensivo e mais avançado no terreno temos Villa e Diego Costa.

Para este jogo, Diego Simeone não poderá contar com o capitão Gabi.

No jogo da primeira mão adivinhei que não haveria golos ao intervalo, e sinceramente olho para estas duas equipas e só penso em ir no mesmo mercado. É muito pouco provável que Mourinho venha para este jogo como veio por exemplo no jogo com o PSG, mas acredito sim num Chelsea com mais bola do que na primeira mão. Costumo dizer em brincadeira que o Chelsea quando joga em casa os seus jogadores ganham mais 10 centimetros e a sua baliza se torna mais curta que a do adversário. Mas é verdade que os blues se sentem muito bem a jogar em casa, onde mostram muita concentração e dsputam cada lance como se fosse o último e por vezes os golos surgem mesmo quando falta criatividade tal como vimos no jogo com o PSG em que o segundo golo é um lance de muita insistência dos jogadores. Já venceu no seu terreno este ano equipas como o Arsenal, Liverpool, Man. City e PSG. O Atlético é uma equipa muito especial que defende muitissimo bem mas em alguns jogos fora para a Champions não senti a equipa tão forte. Também não acredito num Atlético muito ofensivo e creio que irão entrar em campo com um sistema parecido com o que foram jogar a Camp Nou.

A minha aposta vai novamente no under HT para este jogo pois parece que é nos primeiros 45 minutos que ambas as equipas vão arriscar menos, ainda assim se tivesse de escolher um vencedor seria o Chelsea mas sempre com um jogo muito complicado.

Under 0.5, 1 HT  a 1.98 6 unidades Bet365 PORTAL
Chelsea DNB a 1.53 Sportingbet
aka BETter Man



Punter.

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8008
    Pts Tipsr:
    20
Chelsea Vs Atletico Madrid

No Goal <35:00 @1,83
00 FT @8.00

Yellows
Suarez @2,30
Juanfran @3,35
David Luiz @2,50
John Terry @3,70
« Última modificação: 30 de Abril de 2014, 11:17 por Punter. »



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4815
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1503
Chelsea vs Atlético Madrid
30/04/2014
19:45

Existe muito mais hoje do que um simples jogo pois joga-se praticamente um sonho de uma temporada para ambas as equipas. O Chelsea pode ainda ganhar a liga inglesa mas sabe que até a Champions é bem mais possível e o Atlético pode ainda mais ganhar a Liga BBVA e sabendo que o Real que já venceram no Bernabéu é o adversário podem ainda se motivar mais. Com um jogo que se vê com poucos golos mas que pode ser uma caixa de surpresas, reparei na odd de Oscar a marcar e acredito que possa acontecer hoje.

Com apenas 22 anos o brasileiro tem demonstrado que é um caso sério no que diz respeito a talentos futuros e juntamente com Hazard é quem leva a equipa às costas. O número 11 é capaz de momentos absolutamente incríveis como o pode confirmar Buffon que sofreu na época passada um dos melhores golos do ano. Já um dos indiscutíveis na seleção de Scolari tem mostrado faro para golo tendo feito nesta época 10 jogos pelo Brasil e faturado 3 golos, enquanto neste ano de 2014 jogou 1 jogo pelos “canarinhos” e conseguiu marcar. Deste jogador muitas vezes comparado a Kaká e Ozil não se esperam golos mas sim assistências mas cada vez mais ele se tem mostrado de pontaria afinada pois possui um remate colocado e apesar de não atirar com muita força tem a vantagem de ter uma colocação digna de poucos. Já faz 1 mês e 1 semana desde a última vez que apareceu na lista de marcadores e este foi na vitória por 6-0 frente ao Arsenal, onde bisou. Na 1ª volta, Mourinho prescindiu da sua criatividade e jogou com médios de caraterísticas menos ofensivas, mas ao que tudo indica hoje será titular pois a equipa joga em casa e terá de jogar de maneira mais atacante para poder garantir a ida a Lisboa. Sendo que por cada euro colocado recebemos 5€ acredito que tenha algum valor, nem que seja por um lado de diversão e eu vou seguir o meu feeling pois tenho um pouco medo de golos pois por exemplo em caso dos visitantes marcarem em 1º lugar o Chelsea terá de subir as suas linhas e marcar 2, por isso, mais vale esperar que o brasileiro possa bater Courtois nesta noite.

Pick: Oscar a marcar a qualquer momento a 5.00 na Sportingbet (3unidades)



André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9130
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
Acho que o Mourinho não vai desperdiçar esta oportunidade de ir à final...
Fui no Chelsea DNB, nenhum golo até aos 34min e under 1.0 HT



diogoboavida

  • Iniciado
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3
    Pts Tipsr:
    1
Chelsea vs Atlético Madrid
30/04/2014
19:45

O Chelsea vai receber o Atlético de Madrid, para ser disputada a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

Chelsea

Mourinho na primeira volta optou por um estilo de jogo mais defensivo, tentando não sofrer golos. E foi o que aconteceu. Certamente o treinador português, querendo obviamente estar na capital do seu país para disputar afinal, vai adotar uma filosofia de jogo muito mais ofensiva.

O Chelsea para a Liga dos Campeões apenas perdeu uma vez em casa (contra o Basileia), e de resto venceu todos os jogos, demonstrando assim uma equipa fortíssima a jogar perante os seus adeptos.
O quadro clínico do Chelsea, mostra-nos que Cech não poderá alinhar no jogo, e a dúvida recai para a titularidade de John Terry (que demonstrou problemas físicos durante a semana passada). As boas notícias para o técnico português, são as que nos dizem que estão de volta disponíveis dois jogadores chave : Eto'o e Hazad.
Frank Lampard e Obi Mikel vão ver o jogo da bancada, porque estão suspensos.

Mourinho :
Citar
''Talvez um golo seja a diferença, todos precisam de estar no máximo nível. Durante os 90 minutos os jogadores são mais importantes do que o técnico. Confio neles e isso deixa-me tranquilo. Vou para Lisboa no verão, veremos se podemos ir todos juntos.”

11 Provável do Chelsea: Schwarzer, Azpilicueta, Terry, Cahill, Ivanovic, Ramires, David Luiz, Oscar, Willian, Hazard e Eto'o


Atlético

O Atlético de Madrid está a fazer uma temporada histórica, com Simeone no comando. O equipa colchonera não chegou à vitória em Madrid por muito pouco, muito devido à cobertura defensiva do Chelsea.

O clube de Madrid não conhece o sabor da derrota nesta Liga dos Campeões, sendo que apesar de ser uma equipa mais forte diante dos seus adeptos, apenas não ganhou dois jogos fora de casa (na Rússia contra o Zenit (1-1) e em Barcelona (1-1) conseguindo assim 2 pontos preciosos em jogos muito equilibrados).
Nesta 2ªmão o Atlético não vai arriscar tanto nas transições ofensivas como arriscou em Madrid e por isso irá adotar uma postura mais defensiva, jogando em contra-ataque.
O único indisponível da equipa do Atlético é Gabi, que está fora das opções do treinador argentino por suspensão.

Diogo Simeone:
Citar
“Quando o Atlético tiver a bola teremos de defender. Quando tivermos a bola teremos de atacar e tentar marcar. Isto é o futebol que eu conheço”

11 Provável: Courtois, Juanfran, Miranda, Godin, Felipe Luis, Garcia, Arda Turan, Tiago, Koke, Villa e Diego Costa

Conclusão:

O Chelsea irá entrar muito forte, com um estilo de jogo totalmente oposto ao da 1ªmão. Sendo o Atlético de Madrid pouco experiente nestas fases avançadas da Liga dos Campeões, Mourinho deverá conseguir uma vitória (talvez suada) em Stamford Bridge.

Pick: Chelsea a 2.37 @bet365  (5 unidades)



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions