Autor Tópico: [NHL Playoffs] 26-04-2014  (Lida 342 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 26 de Abril de 2014, 13:17


QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 26 de Abril de 2014, 13:20 por El Apostador »



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 26 de Abril de 2014, 16:46
Columbus Blue Jackets @ Pittsburgh Penguins
Consol Energy Center. Pittsburgh
00h00, 27 de Abril de 2014

Quinto jogo da eliminatória, com os Penguins a receberem os Blue Jackets. A série encontra-se empatada, depois de Columbus ter vencido o último jogo. Tem sido uma eliminatória mais equilibrada do que seria de esperar, mas a verdade é que para já o equilíbrio tem sido nota dominante. Hoje os jogos voltam a Pittsburgh e penso que os homens da casa irão levar a melhor.

Os Pittsburgh Penguins perderam o último encontro, mas pode-se dizer que foi por culpa própria. Depois de estarem a vencer por 3-0, permitiram a recuperação dos Blue Jackets e defensivamente voltaram a deixar muito a desejar (Fleury voltou a “enterrar”). Esta noite vão ter de melhorar nesse capítulo, ou arriscam-se a ficar numa posição muito complicada. Tal como já referi, no capítulo defensivo os Penguins têm estado bastante mal. Fleury (3.18GAA e 0.903SV%), que vai ser novamente titular (sem confirmação), tem estado no centro das atenções, mas pelos piores motivos. O guarda-redes de Pittsburgh voltou a vacilar em jogos de playoff, tal como já tinha feito em épocas anteriores, aumentando as dúvidas sobre o seu real valor. Ele e os seus companheiros de defesa terão de fazer mais ou melhor, dado que a formação de Columbus conta com atacantes de qualidade, tal como já demonstrou. No que toca ao processo ofensivo, aqui têm estado razoavelmente bem e é o que lhes tem valido. No entanto, têm vivido um pouco às custas de elementos menos credenciados, tais como Martin ou Niskanen. As principais figuras, como por exemplo Malkin e Crosby, ainda não apareceram ao seu melhor nível e a equipa bem precisa deles. Neste regresso a casa, espero que aumentem o seu nível de jogo, porque se o fizeram, os Blue Jackets muito dificilmente terão as armas para os parar. Os Penguins são uns dos candidatos à Stanley Cup e esperava-se que passassem esta eliminatória sem grandes dificuldades. No entanto, têm cometido muitos erros e como tal ainda terão de vencer mais dois encontros se quiserem seguir em frente. Esta noite espero uma reacção e se jogarem como sabem, deverão conseguir triunfar. A nível de ausências, não podem contar com Dupuis, enquanto que Gibbons e Goc estão em dúvida.

Os Columbus Blue Jackets conseguiram um resultado surpreendente no último jogo, especialmente porque cedo se viram com uma desvantagem de 3 golos. No entanto, acreditaram até ao fim e exploraram da melhor maneira a intranquilidade defensiva dos Penguins para empatarem a eliminatória. Esta noite vão jogar fora de portas e as dificuldades serão muitas certamente. No plano defensivo têm sentido alguns problemas, como seria de esperar, mas têm tido o mérito de anular as figuras de Pittsburgh. Bobrovsky (3.22GAA e 0.900SV%) tem feito o que pode, mas a sua tarefa nunca é fácil, dado que tem pela frente um dos melhores ataques da Liga. No que diz respeito ao ataque, aqui sim, têm estado em bom nível e essa é a razão pela qual estão a disputar esta eliminatória taco-a-taco. Têm aproveitado bem os erros defensivos contrários e têm contado com o contributo de vários jogadores. Dubinsky, Johansen (a estrela da equipa) e companhia têm estado em bom nível, não dando mostras de inexperiência e têm criado dificuldades ao sector defensivo de Pittsburgh. Para esta noite terão de apostar mais uma vez neste capítulo, pois na minha óptica será aqui que poderão realmente causar danos à formação dos Penguins. Para já os Blue Jackets têm-se portado muito bem (dado o valor do seu oponente) e estão na luta pelo apuramento para a fase seguinte. No entanto, penso que neste encontro as dificuldades irão ser maiores e acho que não vão conseguir travar os Penguins. No que diz respeito a ausências, não vão poder contar com Horton, enquanto que Murray e Tyutin encontram-se em dúvida.

Conclusão: Espero um jogo intenso e com vários golos. A série está empatada e tem sido mais equilibrada do que se esperava. Os Blue Jackets, na sua 2ª aparição na história nos playoffs, têm-se batido bastante bem e com mérito venceram dois jogos. Neste encontro irão tentar aproveitar de novo a intranquilidade defensiva dos Penguins e a meu ver será por aí que poderão provocar reais dificuldades. No entanto, penso que defensivamente será um jogo onde vão sentir problemas. Os Penguins até têm estado bem no ataque e prevejo que no jogo desta noite as suas figuras irão aparecer. É nestes jogos que Crosby e Malkin mostram o seu valor e acredito que criem dificuldades ao sector defensivo de Columbus, que também tem algumas limitações. O grande problema tem estado nas linhas defensivas e na baliza, que já lhes valeu uma derrota (foi no último jogo onde se sentiu mais isso). Fleury tem sido mais uma vez criticado e é uma incógnita o nível a que se vai apresentar esta noite. No entanto, penso que no geral a equipa da casa irá reagir, mostrando outra atitude. Se isso acontecer, penso que não terão muitos problemas para vencer, dado que a diferença entre o valor das equipas é grande. A jogar em casa, espero que os adeptos façam a sua parte e tudo somado, prevejo uma vitória segura por parte dos Penguins.

Pick: Pittsburgh Penguins RT @ 1.90 na Bet365



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 26 de Abril de 2014, 18:07
Minnesota Wild @ Colorado Avalanche
Pepsi Center, Denver
02h30, 27 de Abril de 2014

Quinta partida desta eliminatória, com os Avalanche a receberem os Wild. Depois da formação de Colorado ter vencido os dois primeiros jogos, a de Minnesota respondeu e venceu os dois seguintes. Esta noite espero um duelo bastante equilibrado, mas acredito que será a equipa da casa a sorrir por último.

Os Colorado Avalanche viram a eliminatória ficar empatada depois da derrota no último jogo. A prestação ofensiva foi horrível (apenas 12 remates), o que ajuda a explicar (quase por inteiro) o resultado. Esta noite voltam a jogar em casa e melhorias precisam-se. Defensivamente este conjunto até tem estado bem, mesmo defrontando uma equipa que não é muito forte no ataque. Varlamov (2.19GAA e 0.937SV%) tem estado muito bem na baliza e se ele, juntamente com as suas linhas defensivas, estiver ao mesmo nível, poderá ser um aspecto muito importante para a equipa da casa. No que diz respeito ao ataque, os Avalanche vêm de uma das piores prestações da história dos playoffs. Aquele que é o ponto forte desta equipa não funcionou de todo no último encontro e esta noite vão ter de estar bem melhores nesta matéria. Até porque contam com atacantes de qualidade, tais como Landeskog, McKinnon, Stastny, entre outros, que mesmo defrontando uma equipa que defende bem, têm qualidade para colocar problemas ao guarda-redes contrário. Já aconteceu isso nos dois primeiros encontros, onde conseguiram fazer 9 golos e é isso que espero que volte a acontecer na partida de hoje. Já era sabido que os Avalanche jogam muito melhor em casa, mas a prestação do jogo 4 foi muito má. Para esta noite espero melhorias no capítulo ofensivo e se mostrarem a mesma qualidade das duas primeiras partidas, acho que podem voltar à liderança da eliminatória. Fora desta encontro vão estar Duchene, Tanguay, Barrie e Mitchell, enquanto que Sarich e Bordeleau (pode levar suspensão) estão em dúvida.

Os Minnesota Wild conseguiram empatar a eliminatória, depois de mais uma óptima prestação defensiva. Tudo bem que houve algum demérito por parte de Colorado, mas a verdade é que são poucas as equipas que conseguem contrariar um ataque tão forte em duas partidas seguidas. Esta noite voltam a viajar e certamente que as dificuldades irão ser mais e maiores. Tal como já referi, as duas últimas prestações defensivas dos Wild foram brilhantes e por isso mesmo é que conseguiram as duas vitórias. Mérito para o seu treinador, que colocou Kuemper (0.40GAA e 0.979SV%) a titular na baliza e essa mudança deu frutos. Esta noite o rookie será fundamental para as aspirações da equipa, mas ele deve estar ciente que não vai ter apenas 12 remates na direcção da sua baliza. No que diz respeito ao ataque, aqui têm apresentado algumas limitações, mas mesmo assim deu para ganhar. No entanto, terão de fazer mais, pois será difícil manter a qualidade defensiva e os atacantes terão de dar o seu contributo. Não falo de elementos como Parise, Koivu ou Pominville, que têm liderado a sua equipa, mas sim de outros que ainda não apareceram. Os Wild empataram a eliminatória com justiça e de certeza que vão apostar tudo na defesa nesta partida. No entanto, penso que será um jogo bem mais difícil e na minha opinião uma derrota não será um resultado muito surpreendente. A nível de ausências, não podem contar com Harding, Backstrom, Zucker e Cooke (foi suspenso 7 jogos), enquanto que Ballard e Spurgeon estão em dúvida.

Conclusão: Espero mais uma partida intensa e com equilíbrio. Os Wild empataram a eliminatória, depois de terem vencido os dois últimos jogos às custas da sua defesa e do seu guardião. Para este jogo não espero outra coisa, pois esta é a grande força deste conjunto. No entanto, penso que irão sentir mais dificuldades esta noite e se no ataque não fizerem mais e melhor, poderá ser uma partida bem complicada. Varlamov tem estado bem na baliza dos Avalanche e não é por aqui que têm tido dificuldades. Acredito que o russo esteja mais uma vez bem, mas é no ataque onde espero claras melhorias. Depois da péssima prestação do último jogo, espero uma reacção forte por parte dos atacantes de Colorado, que têm qualidade. Durante a fase regular e nos primeiros jogos da eliminatória fizeram a diferença e espero que voltem a fazer hoje. Esta é das equipas que mais valor dá ao factor casa e como tal espero um pavilhão cheio e jogadores bem mais motivados e concentrados. Como tal, penso que têm condições para conquistar a vitória.

Pick: Colorado Avalanche ML @ 1.71 na Bet365



Forum de Apostas

Re: [NHL Playoffs] 26-04-2014
« Responder #2 em: 26 de Abril de 2014, 18:07 »

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 26 de Abril de 2014, 19:20
Los Angeles Kings @ San Jose Sharks
SAP Center, San Jose
03h00, 27 de Abril de 2014

Quinto jogo desta eliminatória, com os Sharks a receberem os Kings. Quem lidera a eliminatória é a formação de San Jose, que venceu os 3 primeiros encontros e perdeu o último. Esta noite espero mais um desafio com golos, mas acho que será a equipa da casa a triunfar e a seguir em frente.

Os San Jose Sharks sofreram a primeira derrota nestes playoffs, depois de terem perdido por 6-3 no último jogo. Defensivamente cometeram muitos erros (em especial no 2º período) e como tal o resultado não surpreende. Para este jogo espero uma mudança de atitude, pois de certeza que não querem prolongar a eliminatória. Defensivamente os Sharks tinham estado a um nível razoável, até esse 4º jogo. Niemi (3.45GAA e 0.889SV%) será titular novamente (sem confirmação), ele que não tem uma tarefa nada fácil dado o balanceamento ofensivo da sua equipa. Como tal, poderá ser mais um jogo onde passará por alguns momentos de aperto. No que diz respeito ao processo ofensivo, aqui está o ponto forte deste conjunto. Em quatros jogos conseguiram 20 golos, o que é um registo espectacular, ainda mais se tivermos em conta que os Kings são uma das melhores defesas da Liga. A verdade é que os atacantes dos Sharks têm estado em grande nível, com muitos jogadores a darem o seu contributo e a manterem uma excelente dinâmica ofensiva. É aqui que os Sharks têm feito a diferença nestes playoffs e acredito que voltem a criar muitas dificuldades à defesa visitante, dado que o momento que atravessam é muito bom. A eliminatória ainda não está ganha e a formação de San Jose terá de evitar os erros cometidos no último desafio. Se jogarem como fizeram nas três primeiras partidas, mostrando grande qualidade ofensiva, não tenho dúvidas de que conseguirão fechar esta eliminatória já hoje. Para este jogo a única baixa deverá ser Burish.

Os Los Angeles Kings conseguiram evitar a eliminação, depois da vitória no último encontro. Foi uma das melhores prestações ofensivas em todo o ano e com justiça conseguiram o triunfo. Esta noite voltam aos jogos fora de portas e como tal deverão ter uma tarefa dura pela frente. Defensivamente os Kings têm sentido muitas dificuldades, muitas mais das que seria de esperar. A equipa de LA é uma das melhores da Liga em termos de matéria defensiva (foi a equipa com melhor média de golos sofridos na fase regular) e conta com um guarda-redes de qualidade. Quick (5.04GAA e 0.971SV%) será titular de novo (sem confirmação), mas penso que será mais uma noite muito longa para ele. A nível ofensivo até têm conseguido boas prestações, aproveitando o balanceamento ofensivo dos Sharks. Gaborik, Carter e Kopitar têm estado em bom plano e os Kings bem precisam deles, pois se não fizerem golos é que não vencem de certeza. Penso que podem outra vez explorar situações de ataque rápido e será por aqui que criarão a maior parte das suas oportunidades de golo. Os Kings estão numa situação complicadíssima, mas certamente que não vai baixar os braços. No entanto, dadas as circunstâncias, penso que esta noite não conseguirão parar os homens da casa. No que toca a ausências, não há nenhuma a registar.

Conclusão: Espero mais uma partida intensa e com golos. Os Kings venceram o último encontro, mas a sua situação não é a melhor. Ofensivamente até têm conseguido algumas coisas positivas e esta noite espero que explorem o balanceamento ofensivo dos Sharks. No entanto, no seu ponto forte, têm estado a um nível péssimo. A equipa de LA não tem conseguido parar os atacantes contrários, contrariando o estatuto que tinham como uma das melhores defesas da Liga. Quick não tem sido factor como foi em épocas anteriores e o resultado é uma desvantagem de 3-1 na eliminatória. Neste jogo espero mais do mesmo, ou seja, com os Sharks a pressionarem os visitantes logo desde o início. Nesta eliminatória o ataque de San Jose tem estado a um nível fantástico (20 golos), com muitos jogadores a darem o seu contributo e a mostrarem uma excelente dinâmica. Encontram-se muito motivados e acredito que coloquem muitas dificuldades à defesa de LA. Depois, na defesa, espero melhorias em relação ao último jogo (penso que foi uma excepção, num jogo onde baixaram os níveis de concentração), que deverá ser suficiente. A jogar em casa, onde são fortíssimos, acho que têm condições para pôr um ponto final na eliminatória.

Pick: San Jose Sharks ML @ 1.64 na Bet365



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 27 de Abril de 2014, 13:32
Columbus Blue Jackets @ Pittsburgh Penguins
Consol Energy Center. Pittsburgh
00h00, 27 de Abril de 2014

Pick: Pittsburgh Penguins RT @ 1.90 na Bet365

1-3

Minnesota Wild @ Colorado Avalanche
Pepsi Center, Denver
02h30, 27 de Abril de 2014

Pick: Colorado Avalanche ML @ 1.71 na Bet365

3-4 (OT)

Los Angeles Kings @ San Jose Sharks
SAP Center, San Jose
03h00, 27 de Abril de 2014

Pick: San Jose Sharks ML @ 1.64 na Bet365

3-0




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions