Autor Tópico: [Liga2 Cabovisão - 40ª Jornada] 26 e 27 de Abril  (Lida 3833 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 24 de Abril de 2014, 13:04





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



kariban

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Mensagens:
    3165
    Pts Tipsr:
    101
em: 26 de Abril de 2014, 03:03
Liga2 Cabovisão
26/04 16:00
Benfica B - Farense

"Nos lugares cimeiros da tabela os pontos que separam as equipas são muito próximos e esse é o nosso foco: permanecer no topo da classificação continuando o projecto de Formação de jogadores. Como já disse, o nosso objectivo passa por terminar nos três primeiros lugares e, para o conseguirmos, os três pontos que estão em jogo são fundamentais."

"O que queremos é promover jogadores à equipa principal."

Duas frases de Hélder Cristóvão que demonstram a motivação do Benfica B, nesta fase final do campeonato, e a qualidade do trabalho na formação, com o objectivo de promover jogadores para a equipa principal. E não há melhor motivação para os jogadores desta equipa B do Benfica, do que a possibilidade de virem a jogar na equipa principal do campeão nacional e quem sabe disputar a Liga dos Campeões, ao lado e contra os melhores jogadores do mundo!
Sendo bastante breve nesta análise, está absolutamente claro que a época está longe de terminar para o Benfica B. São 3 jogos que faltam com o objectivo claro de conquistar 3 vitórias, atacando o 3º ou até o 2º lugar, que está apenas a 4 pontos.
Há semelhança da maioria das equipas desta liga, o Benfica fez uma época algo inconstante, com um início péssimo, com uma maratona de 9 empates com apenas uma vitória pelo meio.
Mas a segunda metade da época, embora com maior número de derrotas, trouxe muitas vitórias, e bom futebol, permitindo à equipa estar no 4º lugar a lutar ainda pelo 2º.
Apesar de tudo, a fase recente não é famosa, com 3 derrotas e 2 vitórias nas últimas 5 partidas, com destaque para os 4-1 sofridos na última jornada, no terreno do Porto B.
No entanto, o Benfica teve a infelicidade de ver Lindeloff ser expulso logo aos 17 minutos, condicionando o seu desempenho no restante da partida.

Já do lado do Farense, a época está feita. O objectivo principal está cumprido, com a manutenção assegurada. O máximo que poderão almejar será o 10º lugar, ocupado neste momento pelo Ac. Viseu, com mais 3 pontos. No entanto a diferença pontual entre o Farense, 11º e o Feirense, 14º é apenas de 3 pontos.
Mas para uma equipa deste nível, a jogar em Portugal, pouco importa terminar em 10º ou em 14º.
São 3 jogos sem qualquer pressão mas também sem grandes objectivos. Os jogadores com certeza já estarão a pensar nas férias e na próxima época.
A forma recente da equipa não é a melhor, e é bastante inconstante. Derrota com o Feirense, seguida de vitórias sobre o então líder Porto B, empate no terreno do Sporting B (a 3 bolas) e depois empate com o medíocre e condenado à descida Atlético, a jogar em casa.

Nos jogos em casa, o Benfica B é muito forte, 12 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, marca muitos golos (51 em apenas 19 jogos). Já o Farense, a jogar fora, é apenas a 17ª equipa, com 3 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, contabilizando 11 golos marcados apenas, e 27 sofridos.
Duas equipas distintas. Farense fez uma boa época, mas está ainda uns furos abaixo das melhores equipas deste campeonato. A forma recente não é famosa, e a equipa já não tem nada a disputar. Por outro lado, o Benfica está bastante motivado pela conquista do campeonato pela equipa principal, e com um objectivo ainda em aberto, que é o de entrar no top-3.
Por essa razão, independentemente do que possa acontecer com a eventual "saída" de alguns jogadores para reforçar a equipa principal no jogo da Taça da Liga, o Benfica é o claro favorito para este jogo, e dúvido que tropece frente a este Farense "desmotivado" por não ter mais objetivos para esta época.

Benfica B vence @ 1.70 Sportingbet
Portal - 10 unidades
Liga - 5 unidades



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2766
    Pts Tipsr:
    858
em: 26 de Abril de 2014, 22:17
Braga B vs Maritimo B
27/4/2014; 16:00


Braga B:

O Braga B encontra-se numa situação muito delicada, a equipa está na penultima posição da liga e tem apenas quatro pontos de vantagem sobre o ultimo classificado Atletico que é a unica posição na qual garante a despromoção da equipa.
   É imperativo que a equipa vença este jogo e nesta partida, Bruno Pereira não vai poder contar com o lateral-esquerdo Núrio, com o médio Patrão e, ainda, com o avançado Piquéti, todos castigados. Com a equipa A de folga este fim de semana e com a delicadeza da situação é provavel que sejam chamados alguns jogadores com menos de 23 anos da equipa A como Erick Moreno, Battaglia, Pardo, Vukcevic e ainda para ocupar as vagas de maiores de 23 anos tem Rafa ou o guarda redes Cristiano.
   A lista de convocados ainda não saiu e não é de crer que estes mencionados em cima irão todos a jogo, mas aredito que boa parte deles irá figurar na ficha de jogo.




Maritimo B:

O Maritimo B encontra-se com um ponto de vantagem sobre o Braga, estando também numa situação bastante delicada e com risco de descer senão ganhar pontos nestas ultimas partidas.
   O treinador Ivo Vieira já disse na conferência de Imprensa que vai lutar pelos três pontos, mas que a defesa tem de melhorar uma vez que sofreram 11 golos nas ultimas quatro partidas.
   


Conclusão:

O Braga vai dar bilhetes em troca de alimentos e os seus adeptos depois de a equipa A não estar a lutar por mais nada esta epoca tem virado atenções para os juniores e para a equipa B, devendo compor bastante bem o estadio 1º de maio.
   A confirmar-se que se juntarão alguns elementos da equipa A, prevejo uma vitória do Braga B, uma vez que o seu calendário será bastante complicado nos jogos seguintes (frente a Porto B e Sporting B) pelo que os três pontos no jogo de amanhã e um resultado desfavoravel no jogo do Atletico praticamente garante a manuntenção dos arsenalistas.


Braga B vs Maritimo B: Braga B 2.3 na Fantasticwin
SC BRAGA



Forum de Apostas

Re: [Liga2 Cabovisão - 40ª Jornada] 26 e 27 de Abril
« Responder #2 em: 26 de Abril de 2014, 22:17 »

gladiador1990

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1420
    Pts Tipsr:
    59
em: 26 de Abril de 2014, 23:38
malta uma informaçao. ja é confirmada a convocatoria de elementos da equipa senior do braga? ja tem alguma novidade
é porque se vao jogar acho a odd 2.30 de muito valor :bom:



kariban

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Mensagens:
    3165
    Pts Tipsr:
    101
em: 27 de Abril de 2014, 00:55
Atenção a esse jogo!!! Mesmo que joguem jogadores da A, tenham em atenção que também o Marítimo deverá fazer alinhar jogadores da equipa principal, assim como o fez no jogo com o Sporting B, a meio da semana!



kariban

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Mensagens:
    3165
    Pts Tipsr:
    101
em: 27 de Abril de 2014, 01:49
Liga2 Cabovisão
Jornada 40 27/04 16:00
Braga B - Marítimo B

Duelo de aflitos, entre as equipas B do Braga e do Marítimo. Depois do Atlético, são as duas equipas mais perto da despromoção. Braga B em penúltimo com mais 4 pontos que os lisboetas, e o Marítimo B no lugar acima com mais 1 ponto.

“É muito importante ganhar. O Marítimo B é um adversário direto, estamos separados por um ponto e, por isso, a vitória é a única coisa que nos interessa” Bruno Pereira

É assim que o treinador do Braga encara este jogo. Só a vitória interessa, para se afastarem o mais possível do último lugar e ultrapassarem um adversário directo.
Vão contar com o apoio dos seus adeptos, que têm apoiado não só a equipa principal como também a equipa B e até mesmo os Júniores.

Para este jogo têm 3 jogadores castigados, lateral-esquerdo Núrio, médio Patrão e o avançado Piquéti.
Uma vez que o campeonato principal faz uma pausa este fim de semana, para a disputa da meia final da Taça da Liga, é muito provável que alguns jogadores da equipa principal venham reforçar os "Bês" neste jogo importantíssimo.

Se há algo que possa justificar a situação desta equipa, em relação à luta pela manutenção, é a forma recente da equipa, que não vence um jogo desde o dia 10 de Fevereiro. Depois desse dia, 7 derrotas com 3 empates pelo meio! Bastava até não terem perdido com o atlético e podiam ter já a manutenção praticamente assegurada.
Embora o Braga tenha melhor registo a jogar em casa, esse registo não é de todo brilhante, com 8 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, contabilizzndo 31 golos marcados e 27 sofridos. Muitos golos marcados (média de 1.63 por jogo) mas também muitos sofridos.

Um dado curioso. Nos últimos 3 jogos, o Braga teve sempre 1 jogador expulso, o que tem complicado claramente a vida aos bracarenses. Algo a ter em conta, uma vez que vão defrontar uma equipa com avançados muito rápidos. No fundo, tem de evitar expulsões desnecessárias como a do jogo passado com o Moreirense.
Esse jogo com o Moreirense também evidenciou uma defesa muito fraca do Braga, que só não foi goleado por desacerto dos homens do Moreirense, que até falharam um penalty. E o golo do Moreirense foi um autêntico frango do Cristiano. Pior que os do Roberto!

Do lado do Marítimo, a época até começou bem, mas a partir de Dezembro, foi sempre a cair!
Em 2014, 17 jogos, apenas 1 vitória, em casa, e contra a pior equipa da liga, o Atlético.
Outro dado interessante, é que, nos mesmos 17 jogos, só por 2 vezes não sofreu golos e noutras 3 vezes sofreu apenas um golo. O resto, sempre a sofrer 2 ou 3 golos por jogo.

A jogar fora, o Marítimo conta apenas com 2 vitórias e 2 empates, contabilizando 15 derrotas! Na segunda volta não conseguiu ainda conquistar qualquer ponto fora de portas. O treinador do Marítimo refere que esse facto não pode ser causado apenas pela má forma dos seus jogadores, acusando as equipas de arbitragem de não deixarem a equipa do Marítimo vencer.
Ainda assim, e tendo visto o jogo com o Sporting, o Marítimo não está a praticar um futebol tão mau quanto isso. Neste último jogo até criou bastantes ocasiões de golo, mas não conseguiu concretizar, tendo também encontrado pela frente uma defesa sportinguista bastante competente e um guarda-redes inspirado e a revelar muita segurança.
Frente à equipa do Braga, que ao contrário da equipa sportinguista, apresenta uma defesa medíocre, com buracos em todo o lado, acredito que não fiquem a 0's neste jogo, mesmo que não consigam a vitória.

Resta referir apenas que, à semelhança da equipa bracarense, também o Marítimo deverá fazer alinhar alguns jogadores da equipa principal, com o objectivo de garantir a manutenção o quanto antes.

Há outro factor que ainda dá mais importância a este jogo para as duas equipas. Nos restantes dois jogos, o Braga vai ao Porto defrontar os dragões e na última jornada recebe o Sporting. Dois jogos muito complicados onde será muito difícil conseguir alguma vitória.
Já o Marítimo recebe o Moreirense motivado pela subida e focado no objectivo de ser campeão, e na última jornada desloca-se ao terreno do Benfica B.
Por isso mesmo, ambas as equipas terão de apostar tudo neste jogo, e espera-se por isso um bom espetáculo de futebol, com muitas ocasiões de golo.
Sendo duas equipas que recentemente têm feito alguns golos (Braga nos jogos em casa só por duas vezes não marcou; Marítmo a jogar fora leva 5 jogos consecutivos a marcar, apesar de ter perdido todos esses jogos), e com defesas bastante condescendentes.
Sendo duas equipas na luta pela manutenção e com calendário difícil daqui para a frente, terão de arriscar tudo neste jogo, e duvido que alguma das equipas não faça pelo menos 1 golo.

Ambas marcam @ 1.90 Sportingbet
Portal - 10 unidades
Liga - 5 unidades



Lionheart

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Miratejo
  • Mensagens:
    1388
    Pts Tipsr:
    122
em: 27 de Abril de 2014, 03:41
Liga2 Cabovisão - 40ª Jornada
27/04/2014 - 16h00
Portimonense - Ac. Viseu

Portimonense: Após uma primeira volta magnifica e acima das expectativas, a equipa de Portimão perdeu demasiadas oportunidades para assegurar os 2 primeiros lugares que dão acesso à subida de divisão. Neste momento estão em 7º lugar a lutar pela vaga que dá acesso ao play-off estando apenas a 1 ponto dessa posição ocupada pelo Aves.
Esta equipa é fortissima a jogar em casa sendo a 2ª melhor equipa do campeonato, no entanto a jogar fora parece uma equipa totalmente diferente, sem garra, e por isso tem perdido demasiados pontos vitais para a subida. Para se ter a noção disto, a equipa em Portimão nos ultimos 10 jogos tem o registo de 6-3-1, e fora 0-4-6 portanto, uma equipa com duas caras.
Por essa razão o técnico Lazaro Oliveira deixou o comando técnico.  O ambiente dentro do balneário ficou mais tenso quando Lázaro Oliveira criticou os jogadores após um jogo e estes não gostaram dessas afirmações. Era possivel notar nos ultimos jogos que jogadores nem adeptos confiavam no treinador.

Ac. Viseu: Depois de terem subido de divisão a epoca passada, o Academico tem feito um grande campeonato e poderia estar a lutar pelo play-off se não tivesse perdido 3 jogos consecutivos e neste momento já têm a manutenção assegurada. A equipa tem feito um campeonato à semelhança do Portimonense, isto é, são muito fortes em casa (mesmos pontos feitos em casa que o Portimonense), mas fora de portas é onde há problemas visto que só conseguiram vencer 3 jogos.

07.12.13   LIG   Academico Viseu   Portimonense   3 : 0
16.09.12   TAC   Academico Viseu   Portimonense   0 : 2

Conclusão: Neste jogo haverá uma equipa que tem novo treinador o que poderá moralizar mais os jogadores da casa para atacar o lugar do play-off, e do outro lado uma equipa que já nada tem a ganhar nem a perder. Para juntar a isso, olhando para as suas formas, a equipa mais forte a jogar em casa vai receber uma das piores equipas a jogar fora de portas. Por isso tudo penso que o Portimonense tem tudo a seu favor para ganhar a partida por isso a minha escolha vai para:

 :arrow: Portimonense @ 1.75 Bet365 - 10 Unidades



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 27 de Abril de 2014, 06:51
Santa Clara v Moreirense adiado por problemas no avião em prencipio sera amanha ás 16h
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Forum de Apostas

Re: [Liga2 Cabovisão - 40ª Jornada] 26 e 27 de Abril
« Responder #7 em: 27 de Abril de 2014, 06:51 »

mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 27 de Abril de 2014, 07:14
Portimonense v Ac. Viseu  27/04/2014  16.00

Ou vai ou racha e nós tambem vamos ganhar, deixaram-se dormir e neste momento já não dependem deles e para a semana vão a Chaves, onde nessa semana Aves vai a Tondela e pela lógica destes 4 saira o que vai aos play-offs, o que faz deste jogo crucial...

E claro é sempre uma chicotada e o Portimonense pegou num homem da casa, embora continuem as lesões (ou é a noite Alvarvia ou o departamento médico deixa a desejar) pois foi todo o ano assim, o certo é que o 11 que vão apresentar é muito próximo da equipa base e não sera por ai...

Viseu é equipa boa, jogadores que sabem tratar bem a bola que vão sem pressão, mas que na realidade não jogam aqui nada o seu campeonato esta feito e para quem subiu foi muito bom...

Ricardo Ferreira, Lucas, Luis Pedro, Mazola, Juninho, Anselmo e Ivo Nicolau são os indesponiveis no Portimonense e no Viseu, Dalbert, Capela e Tome...

Em casa sempre foram mandantes e vão ser ainda mais neste jogo, com certeza os jogadores estão com este treinador a ponta final esta mesmo há Hitchcock e nem o empate neste jogo tal como estão as coisas lhes dara mais hipoteses, se há jogo que se tem que arriscar sera este...

Viseu com jogadores experientes pode complicar, mas se analisarmos a fundo, Portimonense é melhor, joga em casa, mudou de treinador e era um dos candidatos há subida directa, certo que podem entrar algo nervosos ao prencipio (espero é que não mamem golo nos primeiros 15 min), mas depois com o dessenrolar vão encostar Viseu ás cordas e com mais ou menos dificuldades iram ganhar este jogo...

Portimonense @ 1.80 williamhill
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 27 de Abril de 2014, 11:32
Aves v Covilhã  27/04/204  16.00

Precalço a semana passada do Aves mas o certo é que neste momento depende de si, e como disse em cima a conjutura dos jogos destas três ultimas jornadas é muito dificil de prever e com a deslocação a Tondela para a semana e na ultima jornada recebendo o Ac. Viseu fazem deste jogo uma final...

E quem viu e vê este Covilhã é mesmo do dia para a noite, os reforços nada acrecentaram há equipa e o apagão de Bata, Forbes e Gui fez a equipa resentir-se...

Nem era para pegar neste jogo mas as odds deram um pulo significativo e começa a ter o seu valor e embora a Covilhã matemáticamente ainda não esteja a salvo, não me parece que tambem seja neste jogo que de um momento para o outro comece a fazer as exibições que fez no iniciou da época...

Jorge Ribeiro, Luis Sousa e Tito são as baixas no Aves e na Covilhã Gui...

As pontas finais quando há coisas em jogo é mais para quem prescisa ganhar e aqui essa equipa é sem duvida o Aves, pois Portimonense pela lógica ganha (e vai ganhar crl ) e depois já não ficava a depender só deles...

O futebol atabalhoado do Covilhã nestes ultimos meses com uma equipa com jogadores feitos e com aquela polémica da ultima derrota em Chaves, não sendo equipa de goleadas é muito certinha e vai querer dar a volta por cima que os detrás não desarmam...

Aves @ 1.80 betfair
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
em: 27 de Abril de 2014, 11:33
Têm Aves -0,5 na bet365 a 1.90...



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 27 de Abril de 2014, 11:50
Têm Aves -0,5 na bet365 a 1.90...
ya bem melhor, foi assim do nada enquanto escrevia, mas estou em querer que estão a brincar com isto e lá mais para a frente deve descer, boa altura para se ir agora, nada a ver com chinos e coisas dessas :bom:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



kariban

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Mensagens:
    3165
    Pts Tipsr:
    101
em: 27 de Abril de 2014, 12:15
Liga2 Cabovisão
Jornada 40 27/04 16:00
Desportivo Aves - Covilhã

Defrontam-se na Vila das Aves duas equipas em momentos completamente distintos. De um lado o Aves a lutar pelo acesso ao play-off de promoção. Do outro um Covilhã que começou a época muito bem, mas que desde Dezembro que tem vindo a cair na tabela.

O Aves até teve um início de campeonato tremido, com apenas 1 vitória nos primeiros 7 jogos. Daí para a frente, foi sempre a subir, embora nesta ponta final tenham concedido bastantes empates.
Nos últimos 5 jogos contam com 2 empates, 2 vitórias e uma derrota no último jogo com o Chaves, que, embora o Chaves tenha sido superior, o penalty que deu origem ao segundo golo dos flavienses, foi no mínimo discutível, e pelas declarações de presidente e treinador do Aves, houve algumas trocas de palavras entre auxiliares e jogadores do Ave, no mínimo estranhas.

Em relação ao futebol praticado pelo Aves, é o espelho daquilo que é a filosofia de jogo do seu treinador, Fernando Valente. Podem ver vídeos sobre o trabalho que este tem desenvolvido nas equipas por onde tem passado, no youtube (Por exemplo: "Fernando Valente: o "jogar" das minhas equipas). Foi feita também, recentemente, na sport tv, uma reportagem sobre ele, onde ele explica também a sua maneira de trabalhar.
É um treinador que trabalha muito bem o processo de construção de jogo, resultando em jogadas muito bonitas, ao nível de equipas de topo. Um tipo de futebol que é digno de estar no primeiro escalão. Nesta equipa do Aves de Fernando Valente, o "bola para a frente" raramente existe.
O jogo com o Moreirense, há duas jornadas, é um bom exemplo da qualidade de jogo desta equipa.
No entanto, a defesa deixa um pouco a desejar, e frente ao Chaves a derrota poderia ter sido bem mais pesada sem ser preciso a ajuda dos árbitros!

Embora cometa alguns erros defensivos, o Desportivo vai ter pela frente uma equipa do Covilhã desmoralizada pelo trambolhão que está a dar. Se na primeira volta do campeonato, o Covilhã parecia que podia disputar pelo menos um lugar nos 10 primeiros, neste momento é 16º, apenas com mais 7 pontos que o último classificado. Em 2014 o Covilhã conta com uma vitória, logo no início do ano, na recepção ao Tondela.
Depois disso, 17 jogos com 4 empates e 13 derrotas!! Nos últimos 10 jogos marcou apenas por duas vezes, ambas em jogos caseiros. o último golo marcado fora aconteceu há 11 jornadas atrás, no terreno da também fraca Oliveirense.
E o último ponto conquistado fora de portas, data de 28 de Dezembro, no terreno do Moreirense.

Vi o resumo de dois dos últimos jogos, com o Penafiel e o Portimonense em casa.
Com o Penafiel, oportunidades criadas só com remates de longe. Com o Portimonense, um pouco melhor, mas não muito.
Em comum nos dois jogos há uma coisa. Muita insegurança do guarda-redes Haghighi. Medíocre mesmo este guarda-redes. E a falta que faz Taborda, que desde que se lesionou, o Covilhã só ganhou por 3 vezes.

Teremos portanto duas equipas em situações muito distintas. O Covilhã praticamente não joga nada neste jogo. A manutenção praticamente está garantida, e com Leixões e Santa Clara nas últimas jornadas, até será mais fácil conseguir algum ponto num desses jogos. Por outro lado, muito fraca defensivamente, com um guarda-redes medíocre, e no ataque, muitos poucos golos marcados, recentemente.
Do lado do Aves, o sonho da subida continua na cabeça da equipa. A subida directa é já difícil, com 7 pontos de atraso para o Penafiel. Mas é o Aves que neste momento está no lugar de acesso ao play-off de subida, dependendo de si próprio para alcançar esse tão  desejado objectivo. Pratica um futebol de grande qualidade, contando com a enorme experiência de Quim na baliza.
Embora a defesa vá errando com alguma frequência, frente a um ataque fraco como é o do Covilhã, poderá não ser um problema tão grave.

Não consigo ver o Covilhã a levar pontos da Vila das Aves, e por isso aposto na vitória do Desportivo.

Desportivo das Aves vence @ 1.833 Sportingbet



kariban

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Mensagens:
    3165
    Pts Tipsr:
    101
em: 27 de Abril de 2014, 12:29
Têm Aves -0,5 na bet365 a 1.90...
ya bem melhor, foi assim do nada enquanto escrevia, mas estou em querer que estão a brincar com isto e lá mais para a frente deve descer, boa altura para se ir agora, nada a ver com chinos e coisas dessas :bom:

Há alguma explicação para a odd ter subido tanto?? Ontem à noite estava a 1.65...



nickave

  • Multimilionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7762
    Pts Tipsr:
    0
em: 27 de Abril de 2014, 13:15
Têm Aves -0,5 na bet365 a 1.90...
ya bem melhor, foi assim do nada enquanto escrevia, mas estou em querer que estão a brincar com isto e lá mais para a frente deve descer, boa altura para se ir agora, nada a ver com chinos e coisas dessas :bom:

Há alguma explicação para a odd ter subido tanto?? Ontem à noite estava a 1.65...

deve haver carcanhol por fora certamente




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions