Autor Tópico: Pontos de Tipster: Ganhe 25€ a cada 100 Pontos sem qualquer Rollover!  (Lida 37462 vezes)

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1394
:live: :live: :live: :live: :live:

Mudança nas regras de atribuição dos pontos de tipster: A partir de agora são 25€ a cada 100 Pontos de Tipster mas os prémios serão livres de rollover pois serão pagos via Moneybookers ou Neteller pelo que os vencedores poderão utilá-los para o que bem entenderem.

Desta forma todos esta promoção passa a ser de total responsabilidade do Aposta Ganha

Como Ganhar Pontos De Tipster???

Esta é uma pergunta feita com muita frequência, quase todos os dias. Uma pick é justificar uma aposta para determinado evento analisando as equipas em causa bem como tudo o que envolve um jogo. Por exemplo para os jogos de futebol temos uma série de aspectos que devemos levar em conta. Aconselho a leitura deste artigo que por certo vos irá ajudar a fazer as vossas primeiras picks: http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=36181.msg1188444#msg1188444

As picks devem ser colocados no tópico da competição a que diz respeito o jogo analisado!

A colocação de uma pick é alvo de uma avaliação por parte de um administrador do fórum, que consoante os seus critérios pontuará ou não com pontos Tipster.

Picks (prognósticos) com simples leitura de estatísticas ou tabelas, não são alvo de pontuação. Por assim dizer não basta escrever umas linhas ou colocar umas tabelas e afirmar que a equipa X é mais Forte que Y, logo irá ganhar.

O(s) ponto(s) são dados consoante a pick se enquadrar nos moldes de boa ou má explicação, nunca importando o resultado final do jogo.

A pontuação de 1, 2 ou mais pontos, é do total Critério do administrador do fórum que consoante a qualidade, ou não, da Pick, a pontuará convenientemente.

Exemplo de uma Tip (Não pontuável): Nápoles vs Lázio: Over 2.5 a 2.05 Sportingbet

Exemplo de uma Pick (pontuável): http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=70395.msg2843728#msg2843728

Os Pagamentos desta promoção são da responsabilidade do Aposta Ganha. Quando atingirem a centena o administrador do fórum irá pedir-vos os dados necessários para o pagamento do prémio.

O prémio de 25€ será pago através de  Neteller sem qualquer tipo de rollover.
« Última modificação: 11 de Julho de 2017, 00:30 por Bruno Coutinho »

Yeezus

• Bilionário
  • Y
  • Estado:
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    821
Eu olho para isto de duas formas:

O prémios do portal serviram para criar muita celeuma, porque quando se envolve dinheiro os users perdem a seriedade quer nas apostas, com "tiros" absolutamente absurdos, alguns sem qualquer razão de ser, é mais "All IN" para ver se ganho dinheiro e um fórum pressupõe partilha e daí sim, podemos lucrar individualmente e como grupo e os users perdem seriedade na contabilização de pick, vi users a pedirem aos responsáveis para publicar picks correctas, mas não pediam para publicar as incorrectas e isso adulterava as classificações e a atribuição dos prémios.

O meu segundo ponto é de que eu provavelmente premiaria quem tivesse melhores resultados no portal, há gente que simplesmente não tem disponibilidade para participar nas Ligas, ou seja, fazer no mínimo 15 prognósticos mensais, mas pode conseguir fazer 8 e acertar em todos, era uma forma de compensar pelo contributo. Mas faria essa atribuição sem aviso prévio, sem publicidade ou referência a valores, apenas os premiados saberiam.

P.S Também preferia o bónus da Sportingbet, porque potencialmente teria mais hipóteses de aumentar banca, mas não me vou queixar pelos 25 que já é bem positivo. Mas pessoalmente, se pudesse escolher ficaria com o da Sportingbet.

Joao.Gomes

• Magnata
  • J
  • Estado:
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    638
Eu olho para isto de duas formas:

O prémios do portal serviram para criar muita celeuma, porque quando se envolve dinheiro os users perdem a seriedade quer nas apostas, com "tiros" absolutamente absurdos, alguns sem qualquer razão de ser, é mais "All IN" para ver se ganho dinheiro e um fórum pressupõe partilha e daí sim, podemos lucrar individualmente e como grupo e os users perdem seriedade na contabilização de pick, vi users a pedirem aos responsáveis para publicar picks correctas, mas não pediam para publicar as incorrectas e isso adulterava as classificações e a atribuição dos prémios.

O meu segundo ponto é de que eu provavelmente premiaria quem tivesse melhores resultados no portal, há gente que simplesmente não tem disponibilidade para participar nas Ligas, ou seja, fazer no mínimo 15 prognósticos mensais, mas pode conseguir fazer 8 e acertar em todos, era uma forma de compensar pelo contributo. Mas faria essa atribuição sem aviso prévio, sem publicidade ou referência a valores, apenas os premiados saberiam.

P.S Também preferia o bónus da Sportingbet, porque potencialmente teria mais hipóteses de aumentar banca, mas não me vou queixar pelos 25 que já é bem positivo. Mas pessoalmente, se pudesse escolher ficaria com o da Sportingbet.

Não diria melhor, tal e qual :venia:
Registo NBA: +36.40un | 63-49-1

Forum de Apostas

Re: Pontos de Tipster: Ganhe 25€ a cada 100 Pontos sem qualquer Rollover!
« Responder #46 em: 22 de Maio de 2014, 19:35 »

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    1739
Amén Kanye West aka Yeezus
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Joao.Gomes

• Magnata
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    638

LOOOOL cada vez q vejo um post dele penso sempre no K west. Vou mudar o meu nome para HOV tambem xD

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1739

LOOOOL cada vez q vejo um post dele penso sempre no K west. Vou mudar o meu nome para HOV tambem xD

Bruxo lol acontece o mesmo comigo sempre que vejo um post dele lol...

mas falou bem ele, principalmente sobre o bonus da sportingbet, não sei onde 25 euros são melhores que 50 euros ehe ainda por cima num forum de apostadores etc...e tal como o yeezus isto não é uma queixa !!!

QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

Joao.Gomes

• Magnata
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    638
É mesmo por causa do K West certo @Yeezus ?  Ou n tem nada a ver?

Yap tamém acho isso, porque partindo do principio que é para apostar , 50 é melhor que 25. Mas sao opiniões ;)

weasel

• Sem Dívidas
  • w
  • Estado:
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    92

azia de quê? Sempre que o Del Piero acerta grandes picks sou o 1º a dar-lhes os parabéns e se for preciso ele está aí para confirmar. Simplesmente não gostei da atitude porque o AG dá-lhe tanto sem pedir nada ou praticamente nada em troca.  Claro que ele é uma mais valia tal como disse no meu comentário "é um apostador de valor"... Quanto à liga Sportingbet nem vou comentar por que sei exatamente que estás à espera de conversa de tasco e se lhe dou os parabéns é porque ele é fantástico, simplesmente acho as picks dele algo reduzidas, mas se não gostasse dele ele não era um dos apenas 3 que sigo..

@joelsant0s espero que não tenhas levado a mal o que disse até porque não pretendo criar atritos. Simplesmente achei que o @Del Piero merece todo o reconhecimento que tem tido pelo fantástico trabalho que tem feito e até pela média de prognósticos que faz por dias. Quando se faz essa quantidade de picks, torna-se muito cansativo ter que escrever um texto tão extenso como tu pretendes e já assim  acredito que o o Del Piero passe umas belas horas a escrever...
Quanto à sugestão do Yeezus, acho que é a ideal porque reconhece o esforço não quantitativamente mas qualitativamente. ;)

Um grande abraço para ti Joel e para todos os restantes! :bom:
« Última modificação: 22 de Maio de 2014, 20:58 por weasel »

Forum de Apostas

Re: Pontos de Tipster: Ganhe 25€ a cada 100 Pontos sem qualquer Rollover!
« Responder #51 em: 22 de Maio de 2014, 20:57 »

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1015
Chamas lhe aziado depois esperas que ele não leve a mal  :roll:

Concordo com o yeezus ..se os users mandavam tiros sem nexo , esse premio não existir faz sentido para a credibilidade  :bom:

Joao.Gomes

• Magnata
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    638
Chamas lhe aziado depois esperas que ele não leve a mal  :roll:

Concordo com o yeezus ..se os users mandavam tiros sem nexo , esse premio não existir faz sentido para a credibilidade  :bom:

Se existisse devia ser baseado no ROI, nunca no lucro. E talvez num espaço temporal mais alargado, como 3 meses.

Yeezus

• Bilionário
  • Y
  • Estado:
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    821

Yap tamém acho isso, porque partindo do principio que é para apostar , 50 é melhor que 25. Mas sao opiniões ;)

É! A minha adolescência foi praticamente toda a ouvir College Dropout, Late Registration, Graduation... fiquei fã. Foi desde logo o rapper com quem mais me identifiquei, Gold Digger, Diamonds From Sierra Leone, Heard'Em Say, bem são quase todas. Sempre o achei o melhor em termos de produção, ele baseava muito as músivas no soul e no R&B, estilos que também gosto bastante, só mais recentemente é que enveredou por outros estilos.  Quando me registei no fórum, não o queria fazer com o meu nome próprio e lembrei-me que ele ia lançar um álbum com este nome e assim ficou, mas quando surgir um melhor posso mudar. Eheh

Já agora, o My Beautiful Dark Twisted Fantasy é talvez o álbum mais completo e de qualidade que ele tem e o Yeezus está mauzinho para o nível dele, mas achei o nome engraçado. Em relação ao resto e se me perguntarem quem é o melhor, TUPAC SHAKUR!

P.S Fiz um trabalho sobre a globalização do hip-hop para uma cadeira da faculdade, tive 15 valores por um professor bem picuinhas, se estiverem interessados um dia posso enviar-vos por PDF ou assim.

Se quiserem falar mais sobre isso, vamos para outro tópico para este não sair fora do contexto.

@awesome @Joao.Gomes

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1739

É! A minha adolescência foi praticamente toda a ouvir College Dropout, Late Registration, Graduation... fiquei fã. Foi desde logo o rapper com quem mais me identifiquei, Gold Digger, Diamonds From Sierra Leone, Heard'Em Say, bem são quase todas. Sempre o achei o melhor em termos de produção, ele baseava muito as músivas no soul e no R&B, estilos que também gosto bastante, só mais recentemente é que enveredou por outros estilos.  Quando me registei no fórum, não o queria fazer com o meu nome próprio e lembrei-me que ele ia lançar um álbum com este nome e assim ficou, mas quando surgir um melhor posso mudar. Eheh

Já agora, o My Beautiful Dark Twisted Fantasy é talvez o álbum mais completo e de qualidade que ele tem e o Yeezus está mauzinho para o nível dele, mas achei o nome engraçado. Em relação ao resto e se me perguntarem quem é o melhor, TUPAC SHAKUR!

P.S Fiz um trabalho sobre a globalização do hip-hop para uma cadeira da faculdade, tive 15 valores por um professor bem picuinhas, se estiverem interessados um dia posso enviar-vos por PDF ou assim.

Se quiserem falar mais sobre isso, vamos para outro tópico para este não sair fora do contexto.

@awesome @Joao.Gomes

o album que eu gosto mais dele é o college dropout e de longe mesmo...foi dos albuns que mais ouvi e adorei...então quando saiu...vai lá vai...

em relação ao best ever, nada a dizer ehe Tupac Amaru Shakur...venha quem vier...mas isso é para mim que eu cresci com o rap dele.

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2033
vamos é ter mais atenção nas picks que fazemos e na informação que colocamos lá, ou a falta dela.. Quanto ao resto, aqui ninguém é melhor que ninguém, cada um tem o seu valor, o DelPiero já demonstrou o dele, e que continue a fazer picks em número alto tal como vinha fazendo.. Espero bem que agora não abrande o ritmo :bom:

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
Discussão que comprova por completo o bem que foi terminar a promo do portal. Obrigado por demonstrarem isso mesmo.

Joao.Gomes

• Magnata
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    638
O meu preferido é o Beautiful Twisted Dark Fantasy. Acho é o álbum mais completo dele, em tudo mesmo. Mas gosto de todos claro, à excepção do Yeezus. Confesso que ainda não consegui ouvir o álbum todo, mas do que ouvi não gostei. Há quem tenha adorado, há quem tenha detestado. Só espero q estar com a Kardashian n lhe faça mal :mrgreen:

BadBoy

• Multimilionário
  • B
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    105
Discussão que comprova por completo o bem que foi terminar a promo do portal. Obrigado por demonstrarem isso mesmo.

Discussão há sempre :p

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions