Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Meias-Finais - Real Madrid vs Bayern Munique 23/04 1ª Mão  (Lida 3096 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Meias-Finais - 1ª Mão
-
Real Madrid vs Bayern Munique





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Pedro Henriques  --  Ambas marcam a 1.57 na Bet365 :perdida: 1-0

gumaturano  --  Real Madrid DNB a 1,70 na Oddsring :ganha: 1-0

pauloruapereira  --  Ambas Marcam a 1.56 na betfair :perdida: 1-0

kariban  --  Bale marca a 2.60 na Sportingbet :perdida:

d3m0n  --  Over 2.5 a 1.66 na Oddsring :perdida: 1-0

Pedro_Ribeiro26  --  Empate com golos a 4.00 na Bet365 :perdida: 1-0

Hugo12  --  Empate a 3.40 na Sportingbet :perdida: 1-0

sniperthebest  --  Pepe receber um cartão amarelo a 2.85 na Dhoze :perdida:

joelsant0s  --  Real over 1.5 a 2.05 na Sportingbet :perdida: 1-0

Tiago Rodrigues  --  Real Madrid Over 1,5 a 1,90 na Bet365 :perdida: 1-0

tiagogreen89  --  Canto antes do minuto 9 @ 1,83 Bet365 :ganha: 4'

bruno_scg93  --  Real Madrid e over 2,5 a 3,25 Bet365 :perdida: 1-0

Gunnerz  --  Mais de 3,5 a 2.50 na FantasticWin :perdida: 1-0

Leandro_C  --  Over 1, 1.5 HT a 2.05 Bet365 :meiaperdida: 1-0 HT
« Última modificação: 23 de Abril de 2014, 21:41 por Tiago Rodrigues »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225331
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028
Real Madrid vs Bayern Munich – Champions League – 23/04 às 19h45


Números:

Nessa edição da Champions League, o Real Madrid passou pelos grupos com 5 vitórias e 1 empate. Nas oitavas de final, não tomaram conhecimento do Schalke, os goleando por 6-1 em Gelsenkirchen e vencendo por 3-1 em Madri. Nas quartas, após os 3-0 da ida no Borussia Dortmund, sofreram na Alemanha, perdendo por 2-0, sua primeira derrota no torneio. Registram 32 gols feitos e 9 sofridos. 80% dos jogos tiveram mais de 2,5 gols, desses, 80% foram jogos de mais de 3,5 gols. Todos os 5 jogos em casa registraram mais de 2,5 gols e dois registraram mais de 3,5 gols.

O Bayern passou pelos grupos com 5 vitórias e 1 derrota. Nas oitavas, bateram o Arsenal por 2-0 no Emirates e depois empataram em 1-1 em Munique. Nas quartas, sofreram bem mais do que o esperado frente ao Manchester United, empatando em 1-1 no Old Trafford e vencendo, de virada, por 3-1 na Alemanha. Seu ataque já foi às redes 24 vezes e sua defesa foi vazada 8 vezes. 60% dos seus jogos tiveram mais de 2,5 gols, sendo que 2 dos 3 jogos fora tiveram mais de 2,5 gols.

♠ Baixas: Arbeloa e Jesé no Real, Cristiano Ronaldo e Marcelo são dúvida. Contento, Shaqiri, Starke e Thiago no Bayern.

Com uma ajudinha da Federação Espanhola, o Real Madrid teve seu jogo do final de semana adiado após vencer a Copa do Rei na quarta-feira, chegando para o jogo completamente descansado. A grande dúvida até então era se Cristiano Ronaldo viria e ele virá, treinou normalmente na segunda-feira e pela sua capacidade física e garra, acredito que será titular.

O que se noticia é que Gareth Bale não treinou na segunda e é dúvida. Neste caso, pode tanto vir Isco, ou Di Maria vir no ataque e Illarramendi entrar no meio. Eu prefiro vir com Di Maria e Isco, mas Ancelotti pode pensar diferente, embora eu acredite que ele tenha o mesmo pensamento que eu.

No Bayern, a dúvida de sempre, vem Muller? E Gotze? Tudo depende da estratégia de Guardiola para a partida. Eu acredito que Muller venha, mas não sei ao certo no lugar de quem. Já Gotze, deve ficar no banco mesmo.

Conclusão Final:

Nos tempos de Barça, Pep Guardiola venceu 5 vezes e empatou 2 nos confrontos com o Real no Bernabeu. Foi também das mãos dele que veio a última do Real em casa pela Champions League, um 2-0 nas semifinais de 2011. Desde então, o Real registra 15 vitórias e 2 empates em casa. É hora do reencontro.

É meio covardia apontar retrospecto do Guardiola frente ao Real sabendo que ele estava no comando do Barcelona, um dos times mais fortes da história do futebol, liderado pelo melhor jogador da história do futebol: Leo Messi. No Bayern a conversa é outra, o time não tem convencido há muito tempo, entortou a reta de crescimento de forma bem na hora H, hoje, a vejo indo para baixo, os resultados tem mostrado isso – como a derrota de 3-0 para o Borussia Dortmund recentemente – até mesmo a vitória sobre o United na fase anterior não me convenceu, o time ficou perto de ser eliminado e precisou usar do velho do Bayern, o de Jupp Heynckes, com cruzamentos pra área e chutes de fora, para virar a partida.

A defesa do Bayern nunca me pareceu realmente sólida, mas hoje, no que leva vantagem, ou levaria, é no fato de jogar igual ao Barcelona, um estilo que o Real sempre tem dificuldade. Porém, na última quarta-feira, na final contra o Barça pela Copa do Rei, Carlo Ancelotti mostrou ter aprendido como jogar contra o estilo do tiki-taka. O Real Madrid mudava na hora de se defender, fechando duas linhas de quatro e impedindo a invasão de sua área. A estratégia funcionou, acredito que ela será adotada novamente nesta partida e que o resultado seja novamente positivo.

Aposta:

- Real Madrid DNB | 1,70 no OddsRing | Confiança: 2/3 | Unidades: 6
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Forum de Apostas


pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    900
A melhor meia final deste ano na Champions joga-se em Madrid, na primeira mão o Real recebe o Bayern de Munique e espera-se um jogo com muita emoção. Desde 2000, estas equipas já se defrontaram por 12 vezes, o Real venceu por 5 ocasiões e o Bayern por 6, ou seja houve apenas um empate a uma bola em 2004 na cidade de Munique, contudo em 2010 houve um empate sem golos no tempo regulamentar tendo o jogo sido decidido à posteriori. Portanto, neste histórico de 14 anos sempre que o Bayern vai a Madrid sai sempre uma equipa como vencedora, onde o Real tem clara vantagem com 4 jogos ganhos contra dois da equipa alemã.

A equipa madrilena tem feito uma época bastante razoável, ja venceu a taça do rei, ainda permanece na luta pelo título e a conquista da Liga dos campeões é uma possibilidade, a única derrota deste ano nesta competição foi na última jornada frente ao Dortmund na Alemanha, para além disso ainda soma um empate frente à Juventus também fora de casa, ou seja quando esta equipa joga como visitada vence sempre, ou pelo menos é isso que nos mostra o histórico deste ano. De realçar que 80% dos seus jogos têm mais de 2 golos, sendo que os 20% restantes são relativos a dois jogos fora (Dortmund e Copenhaga). Para amanhã existe ainda uma grande incógnita, jogará Ronaldo? pois... Ancelotti foi muito evasivo e apenas disse que jogaria se não representasse qualquer risco, a minha opinião, dadas as declarações do jogador português na semana passada, é de que jogará, poderá não ser de início.

O Bayern é uma equipa muito forte, uma verdadeira maquina alemã, no entanto parece-me que foi perdendo folgo desde que garantiu o título de campeão na competição interna. Este ano, na liga dos campeões já somou uma derrota frente ao City em Munique por 3-2, e dois empates a uma bola frente ao Arsenal e frente ao United. Ao contrário do Real, esta equipa não é tão linear do ponto de vista dos golos, tendo 60% dos seus jogos mais de 2 golos, em casa apenas frente ao Arsenal tal não se sucedeu (1-1). Espero uma equipa a tentar o golo e com uma posse muito segura.

Este confronto terá um factor muito importante, quem treina a equipa alemã é o espanhol Pepe Guardiola que sabe melhor do que ninguem o que fazer para parar o Real Madrid. Últimos seis jogos no Barnabeu entre estas duas equipas:

Real Madrid 2 : 1 Bayern Munich   
Real Madrid 3 : 2 Bayern Munich   
Real Madrid 1 : 0 Bayern Munich   
Real Madrid 2 : 0 Bayern Munich   
Real Madrid 0 : 1 Bayern Munich   
Real Madrid 2 : 0 Bayern Munich

Média de 2.33 golos por jogo com desvio de 1.51. Este ano, em Madrid, o Real tem uma média de 3.8 golos por jogo (desvio de 0.84) e o Bayern fora, também este ano, tem uma média de 2.6 golos por jogo (desvio de 1.34), portanto subtraindo os desvios nas médias deste ano, o Real fica com 2.96 e a equipa alemã com 1.26, confrontando este dois resultados ficamos com 2.11 golos por jogo, como conclusão, apesar de isto ser tudo contas estatísticas e valerem o que valem na realidade, ficamos com a ideia de que muito possivelmente haverão 2 golos esta quarta neste grande jogo.

Em jeito de conclusão, acredito que será um jogo muito disputado, costuma-se dizer que neste tipo de jogos não há favoritos, contudo penso que o Real Madrid segue com alguma vantagem. Apesar da equipa do Bayern ser sempre um osso duro de roer, no meu entender a mudança de treinador veio alterar um pouco o estilo de jogo da equipa, nos anos anteriores não me lembro de ter visto exibições de baixo nível e este ano, o conjunto alemão já soma algumas. A minha aposta vai para o Ambas Marcam com a quota de 1.56, pois acredito plenamente nos dois golos que referi acima e porque caso uma das equipas marque primeiro a outra vai sempre querer marcar, principalmente se o primeiro golo for do Real Madrid.

Betfair
Ambas marcam @ odd 1.56
« Última modificação: 22 de Abril de 2014, 17:56 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



kariban

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Mensagens:
    3165
    Pts Tipsr:
    101
Liga dos Campeões
1/2 final 1ª mão, 23/04, 19h45
Real Madrid - Bayern Munich

No segundo jogo das 1/2-finais da Champions, defrontam-se Real Madrid e Bayern Munich, dois colossos do futebol mundial, e talvez duas das 5 equipas que melhor futebol praticam neste momento.

Jogo bastante imprevisível no que ao resultado final diz respeito. Pode cair para qualquer lado. Pode dar goleada para qualquer lado, pode dar um festival de golos para os dois lados, pode dar empate com poucos golos.
Certo é que será um grande espetáculo.

É difícil escolher um mercado para este jogo, mas há um que me chama a atenção.

Primeiro, de referir que acredito que haja golos, e que haja golos para os dois lados. Por um lado porque o Real tem uma equipa fantástica do meio campo para a frente, a começar em Modric e a acabar em Benzema, passando por Di María, Bale e Ronaldo.
Por outro lado porque também o Bayern tem opções bastante válidas no ataque, apesar de Ribery estar um pouco abaixo do que esteve na época passada, mas há ainda Robben, Mandzukic ou Muller.
E em terceiro, porque a defesa do Real Madrid tanto faz grandes exibições, como demonstrou no jogo da 1ª mão com o Borussia, como comete erros infantis (Quase 1 golo sofrido por jogo, no campeonato). Coentrão é apontado ao onze inicial, e na minha opinião, é um jogador fraco a defender, embora seja uma mais valia no processo ofensivo.

Havendo golos, há logo 5 ou 6 jogadores que me vêm à cabeça. Mandzukic, Muller e Robben no Bayern (3 melhores artilheiros no campeonato, Muller e Robben os melhores na Champions).
Ronaldo, Benzema e Bale, os melhores marcadores do Real no campeonato (Ronaldo e Bale na Champions).

«Ronaldo só jogará se não houver risco de recair» - Ancelotti

«Oxalá Ronaldo possa jogar» - Guardiola

Guardiola poderá estar na ideia de que, com Ronaldo em campo, o Real dependa mais dele do que do colectivo, e aí conseguir neutralizar o português.
Mas julgo que, se Ronaldo jogar, poderá até dar mais alguma liberdade a Bale, pois a defesa do Bayern terá assim uma dupla preocupação.
E já se viu (com excepção do jogo da 2ª mão com o Borussia), que quando não está Ronaldo, Bale resolve, e quando Ronaldo resolve, Bale está lá na mesma para dar uma ajuda.
Bale vem fazendo uma grande época, e nas últimas semanas fartou-se de marcar golos, sendo que o último deu a vitória ao Real na Taça do Rei.

Neste jogo, caso jogue Ronaldo ou não, vejo bastante valor em apostar em Bale para marcar, e é nisso que vou.

Bale marca a qualquer momento @ 2.60 Sportingbet
Portal - 10 unidades
Liga - 5 unidades




d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15620
    Pts Tipsr:
    2058
Liga dos Campeões
Real Madrid VS Bayern Munique
23-04-2014, 19h45

Encontro referente á 1ª mão das meias finais da Liga dos Campeões. O Real Madrid recebe o Bayern Munique.

O Real Madrid está a ter um excelente ano e ainda poderá ser campeão, mas para isso é preciso que o seu rival deslize, coisa que não está a parecer que vai acontecer. Na Champions o Real tem estado imperial com Cristiano Ronaldo em grande forma. O Internacional Português já leva 14 golos nesta edição e deverá ser titular no jogo de amanhã, pois está praticamente recuperado e conhecendo a peça não quer perder um jogo destes. Jesé, Khedira e Arbeloa são baixas.

O Bayern Munique já conquistou a Bundesliga e teve ali um mau momento que terminou com a derrota em casa frente ao Dortmund. Obviamente a formação de Pepe Guardiola desligou-se um bocado dos jogos do campeonato e apanharam um bom susto na Champions frente ao Manchester United. Para esta partida não tem baixas relevantes a não ser o médio Thiago e o central Badstuber.

Prováveis 11 iniciais:

R.Madrid | Casillas - Carvajal, Pepe, S.Ramos, F.Coentrão - X.Alonso, Modric, D.María - Bale, Benzema e Ronaldo.

B.Munique | Neuer - Lahm, Boateng, Dante, Alaba - J.Martínez, Schweinsteiger, Kroos - Robben, Ribéry, Muller.

É dificíl tentar prever quem vai ganhar este importantíssimo encontro, pois ambas são equipas do outro mundo. O Bayern é favorito pois é o campeão europeu, mas o Real com um Ronaldo inspirado pode trocar as contas todas aos bávaros. Mesmo isto sendo uma meia final, espero um jogo aberto com várias oportunidades de golo. Estas duas equipas não são defensivas, antes pelo contrário pois gostam de controlar, atacar e correr bastante e portanto este jogo tem tudo para ter no mínimo 3 golos. Estão muitos jogadores de classe mundial de um lado e de outro e portanto espero alguma eficácia.

Pick: Over 2.5 golos @ 1.66 Oddsring



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
19h45/Real Madrid vs Bayern Munique


O Real vem para este jogo com os dois melhores jogadores limitados, porque se Ronaldo ainda é dúvida e mesmo que jogue, será impossível estar na plenitude das suas capacidades, já Bale esteve com gripe, estando mesmo ausente no dia de ontem do centro de treinos.. Por isso, num duelo tão equilibrado, frente a um adversário tão poderoso, vir limitado para esse duelo, não é nada bom.. Porque é assim, a ausência de Ronaldo, não implica apenas o facto do astro português não jogar, implica ainda outra coisa e muito importante, que é o facto de Di Maria sair da zona intermédia e jogar na ala, jogando Isco no meio-campo.. Com isto a equipa perde intensidade no meio-campo, porque Di Maria tem estado a um nível muito alto quando joga naquela zona.. O argentino devido à sua intensidade de jogo, recuperar imensas bolas e depois é o primeiro a esticar o jogo, fazendo com que o Real contra ataque com mais velocidade ainda.. Com Isco a equipa fica diferente, correu bem frente ao Barça, mas o Real não jogou grande coisa, jogou apenas o suficiente, e acima de tudo, defrontou um adversário moribundo..

O Bayern está longe de estar moribundo, a equipa tem vindo a ter resultados menos bons, mas é perfeitamente normal, já na altura que Pep Guardiola o Barça quando tinha os campeonatos ganhos, depois obtinha resultados piores.. Mas uma coisa é jogar a Bundesliga já com o título no bolso, outra coisa bem diferente, é defrontar o Real Madrid em pleno Bernabéu, isso dá uma motivação extrema, é precisamente isso que os alemães necessitam para se auto-motivar.. Na minha opinião este Bayern continua a ser a melhor equipa europeia, e acredito plenamente que irão ser campeões europeus.. O onze que vai entrar em campo irá ser muito forte, Lahm jogará no lado direito da defesa, Javi Martinez irá ser o homem mais recuado do meio-campo, com Kroos e Schweinsteiger mais adiantados.. Na frente, o mais certo é jogar o trio formado por Ribery, Robben e Gotze, o que poderá ser um tormento para a defesa merengue que por vezes treme imenso.. Porque uma coisa é os centrais do Real terem alguém para marcar, agora, neste sistema de Guardiola, baralha imenso porque os alemães jogam sem ponta de lança fixo, porque Mandzukic nestes jogos costuma ser suplente.. 

Portanto, um Real com as suas duas principais estrelas limitadas fisicamente, frente à melhor equipa europeia da actualidade, acredito que o duelo tende a pender um pouco para os alemães.. Mais, o Real se quiser passar à final, terá que fazer um excelente resultado nesta partida, por isso, terá mais pressão sobre si.. Se o Bayern tem estado "pior" na Bundesliga, já o Real não está assim tão melhor, venceu a Copa do Rey é certo, mas frente a um Barça que está longe de outros tempos, e ainda assim, a equipa merengue não foi superior.. Mais, antes disso jogou ainda há bem pouco tempo um clássico frente ao Barcelona e perdeu-o por 3-4.. O Bayern pode ter passado por um susto frente ao Man Utd, é verdade, mas em Old Trafford foi um verdadeiro banho de bola, com o United completamente recuado, sempre a defender, com os alemães a terem imensas ocasiões de golo.. Por isso, o Bayern está longe de estar em quebra, e o Real está longe de estar em subida de rendimento, apesar da conquista da Copa.. Porém, o jogo é no Bernabéu, e também não creio que os merengues percam o jogo, por isso, acredito que isto termine com um empate com golos.. Talvez um 1-1 seja o resultado final!

Empate com golos :arrow: 4.00 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 23 de Abril de 2014, 01:49 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
23/04/2014, 19h45 | Champions League
Real Madrid - Bayern Munique

Com a conquista da liga espanhola ameaçada pela excelente campanha que o Atlético Madrid está a fazer e depois do investimento que foi feito no passado verão, o Real Madrid aponta à conquista desta Liga dos Campeões como um dos grandes objectivos da sua época. A equipa vive um bom momento quer em termos de forma exibicional como em termos anímicos, depois da conquista da Taça do Rei diante do grande rival Barcelona, num triunfo por 2-1, num jogo em que nem puderam contar com a participação de Cristiano Ronaldo, que, ao que tudo indica, está de regresso para o jogo desta noite. No jogo anterior, ganharam ao Almería por 4-0 a jogar um pouco a passo e com muitos jogadores que pertencem às segundas linhas de Ancelotti. Na Champions, já eliminaram desde os oitavos o Schalke 04 e o Borussia Dortmund. Curiosamente, voltam a enfrentar uma equipa alemã, desta feita o campeão europeu em título e aquela que é considerada por muitos como a melhor equipa do Mundo da actualidade. São baixas garantidas para este jogo as de Arbeloa, Jesé e Khedira.

Real Madrid: Casillas; Carvajal, Pepe, Ramos, Coentrão; Xabi Alonso, Modric, Di María; Bale, Benzema, Ronaldo.

Já o Bayern Munique já se sagrou campeão alemão há cerca de um mês e desde então que o foco está todo virado para a revalidação do título de campeão europeu. Quis o destino que lhe saísse em sorte nestas meias-finais o adversário teoricamente mais complicado, o Real Madrid. Desde que se sagraram campeões que os homens de Guardiola têm facilitado um pouco nos seus jogos e com isso já somaram alguns resultados surpreendentes pela negativa, contra Hoffenheim (3-3), Augsburgo (0-1) e Dortmund (0-3). Nos dois últimos jogos, qualificaram-se para a final da Taça da Alemanha contra o Kaiserslautern (5-1) e ganharam no terreno do Eintracht Braunschweig (2-0), o último classificado da Bundesliga. Na Champions, já eliminaram nas rondas anteriores os ingleses do Arsenal e do Manchester United. Para este jogo em Madrid, as principais baixas são as de Thiago Alcântara, Shaqiri, Contento, Starke, Badstuber e Van Buyten.

Bayern: Neuer; Lahm, Boateng, Dante, Alaba; Javi Martínez, Kroos, Schweinsteiger; Robben, Müller, Ribéry.

É a primeira metade de uma eliminatória que se prevê espectacular e que muitos (eu incluído) esperava e/ou desejavam que fosse mesmo a final desta edição da Liga dos Campeões. Seja como for, ainda melhor já que em vez de 90 teremos certamente 180 minutos de grande futebol. O Real Madrid tem estado forte, olha para a Champions como uma prioridade esta época e o Bayern, depois de já ter ganho a Bundesliga, faz exactamente o mesmo. Nos últimos jogos, vimos um Bayern menos avassaldor, mais pragmático, como por exemplo em Manchester, onde só foram iguais a si próprios depois de estar a perder e mesmo depois de chegarem ao golo do empate não aceleraram, dando a clara idéia de estar ali só para os serviços mínimos, até porque havia uma segunda-mão por disputar. Acredito que hoje tenham a mesma abordagem ao jogo, o Real Madrid certamente procurará ter iniciativa mas terá de respeitar o Bayern e Ancelotti, como bom italiano, sabe isso de certeza. Espero um jogo muito bem disputado, mas não tantas oportunidades de golo quanto isso, vejo o 1-1 como um resultado bastante possível e acho que o empate no final dos 90 minutos é um cenário ainda mais provável, já que espero que as duas equipas se equilibrem entre si.

Portal :arrow: Empate @ 3.40 Sportingbet



Forum de Apostas


sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17181
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4227
Futebol – Liga dos Campeões
23 de Abril, 19.45
R.Madrid v Bay. De Munique
Pick: Irá o Pepe receber um cartão amarelo?: sim Dhoze 2.85



   Creio que o internacional português vai ver amarelo, Pepe é um jogador irascível, que ferve em pouca água, que gosta de jogar duro nos lances divididos pelo ar e no jogo de antecipação, até para colocar respeito nos strikers mais tecnicistas e dotados tacticamente.
   É natural que Pepe que tem perdido alguma velocidade com o decorrer do tempo tenha algumas dificuldades em parar certos ciclistas como Robben e Ribery, que costumam fazer perigosas diagonais, isto sem esquecer que o Bayern de Munique deve jogar sem atacante fixo, sendo previsivelmente Mulller o jogador mais avançado, o que dificulta bastante as marcações.
   Pepe tem a fama de bad boy em termos internacionais e isso acaba por se pagar caro em lances divididos ou duvidosos, isto dum jogador que já foi amarelado por 8 vezes na liga interna e corre o risco de bater o seu recorde pessoal de cartões amarelos em la liga.
   Nos jogos mais intensos e determinantes na época, Pepe está com os nervos à flor da pele e que costuma alinhar em protestos e quezílias muitas vezes desnecessárias não é por acaso que os últimos amarelos de Pepe foram nos últimos dois duelos contra o Barcelona.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4815
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1503
Real Madrid vs Bayern de Munique
23/04/2014
19:45

Que grande jogo! Se havia dúvidas que esta era a melhor partida das meias-finais, depois do fraco jogo entre Atlético e Chelsea, todas as atenções estão viradas para o Bernabéu e para no mesmo campo estrelas como Bale, Ronaldo, Benzema, Ribery, Gotze, Robben…

O Real Madrid começou a época a contratar Carlo Ancelotti, que dividiu bastantes adeptos mas que acredito neste momento quase todos estejam unidos com o treinador. A equipa do Real tem legítimas esperanças de ser campeão pois tem menos 1 jogo que se vencer fica 1 ponto à frente do Barça e 3 à frente do Atlético, sendo que o Atlético ainda tem de ir a Camp Nou e a equipa recentemente venceu a Taça do Rei de Espanha, tendo vencido por 2-1, com golos de Di Maria e Bale. Na Liga dos Campeões, que é o que mais interessa, a equipa apurou-se no grupo de Galatasaray, Copenhaga e Juventus com 5 vitórias e 1 empate, jogou frente ao Schalke que despachou com 1-6 e 3-1 e defrontou o carrasco da época passada Dortmund tendo vencido em Madrid por 3-0 e sido derrotado por 0-2 na Alemanha, mas o suficiente para estar entre os 4 melhores. A equipa está na 4ª meia final consecutiva mas a última vez que venceu o troféu foi em 2002 e mais do que isso a equipa foi eliminada em 2011/2012 por este Bayern na marca de penaltys e há sempre a vontade de mostrar o que é vingança. O estado de espírito é bastante motivador, já não jogam a 1 semana, pois tiveram o seu jogo adiado e vão jogar em casa onde não perdem à 17 jogos para as competições europeias, tendo vencido 15 e empatado 2. Jesé e Arbeloa não jogam, e Ronaldo está em dúvida, mas tenho 90% de certezas que o jogador está pronto para ter um duelo intenso com Lahm.

O Bayern de Munique com Pep Guardiola demorou a entrar nos eixos e aprender a tática do “tiki-taka” mas neste momento é provavelmente a melhor equipa do mundo e já foi campeã da liga alemã (em Março) o que permite que a equipa esteja apenas concentrada nesta competição. A equipa apurou-se em 1º lugar, apesar da igualdade pontual com o City e teve 5 vitórias e 1 derrota num grupo constituído por Viktoria Plzen, Cska de Moscovo e Manchester City. O sorteio colocou a equipa alemã frente ao Arsenal, que venceram por 0-2 em Wembley e empataram por 1-1 na Allianz Arena e nos quartos de final o adversário também foi inglês, foi o Manchester United, que apesar de estar numa má fase, até deu mais trabalho que os gunners, tendo empatado 1-1 em Old Trafford e de seguida o Bayern ter vencido por 3-1 em casa, apesar de ter apanhado um susto e ter estado a perder por 0-1, conseguiram seguir em frente. A equipa já venceu esta competição por 5 vezes, não tantas como o Real que tem 9, mas já tem vários troféus de respeito e com o “momentum” que está, é um sério candidato a vencer no Estádio da Luz. Há quem diga que a equipa está em baixo de forma, pois nos últimos 7 jogos venceram 3, empataram 2 e perderam 2, mas existe um relaxamento normal depois de vencer a Bundesliga e a equipa vai entrar motivada hoje. Do lado das baixas, Shaqiri e Thiago Alcântra são as principais.

Olho para este jogo e só vejo a opção de golos. Claro que não espero um 8-3 como o amigável de 2011 entre estas 2 equipas mas um jogo de muito ataque, e com duelos como  Bale contra Alaba e Ronaldo contra Lahm, o que será muito interessante mas acredito que os galácticos, apoiados por Benzema e Di Maria esta partida poderão marcar em boa dose, pois é isto que a equipa da capital espanhola nos habituou.

Pick: Real over 1.5 golos
Odd: 2.05
Sportingbet




miguel_

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2147
    Pts Tipsr:
    1
Fui no Real dnb a 1,87@ e se o CR7 jogar de inicio acho q tb vou arriscar no -0,25  :bom:



ken

  • Crava
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    75
    Pts Tipsr:
    4
Quais os jogadores em risco de não jogar a segunda mão em ambas as equipas?



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218776
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    697
Quais os jogadores em risco de não jogar a segunda mão em ambas as equipas?

Do Real Madrid Xabi Alonso, Sergio Ramos e Illarramendi



apitil

  • Sem Dívidas
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    323
    Pts Tipsr:
    2
Liga dos Campeões
Real Madrid VS Bayern Munique
23-04-2014, 19h45

Encontro da 1ª mão, secalhar um dos mais aguardados da competição até agora, sem margem para duvidas. Ainda com a dúvida se Ronaldo joga ou não, acredito que o Bayern vai começar muito reticente e o Real ao ataque. Sem querer arriscar muito numa vitória para nenhum dos lados, apareceu uma odd que na minha opinião é tentadora. O Real e Bayern são equipas muito rematadoras, que procuram desde cedo o golo, e apesar de ser um jogo da 1ª mão, acho que vão entrar a todo o gás porque os níveis de motivação vão estar no topo.

Tendo em conta isto, a minha escolha cai para:

Cantos aos 10 minutos (Mais que 0.5) @1.57 Bet365



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46537
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
Bale marado do estomago, Ronaldo sendo uma máquina humana esta com menos ritmo que o habitual, senão era de caras o DNB Real, assim é na mesma Real DNB  :twisted:

e mais uma Real +0,5 cartões que o Bayern @ 1.85 na bet365

HALA Madrid  :yoo: :yoo: :yoo:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions