Autor Tópico: [NHL PLAYOFFS] 18-04-2014  (Lida 767 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 14 de Abril de 2014, 13:33


QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

zecpcunha -- Dallas Stars @ Anaheim Ducks  --  Anaheim Ducks RT a 1.90 na Bet365 :ganha: (2-3)
Marco.Costa -- Dallas Stars @ Anaheim Ducks  --  Anaheim Ducks ML a 1.61 na Pinnacle :ganha: (2-3)
« Última modificação: 19 de Abril de 2014, 10:43 por Marco.Costa »



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 18 de Abril de 2014, 21:36
Dallas Stars @ Anaheim Ducks
Honda Center
03h00, 19 de Abril de 2014

Segundo jogo desta eliminatória, com os Ducks a receberem novamente os Stars. Na primeira partida Anaheim venceu por 4-3, num resultado algo enganador. Penso que os Ducks são mais uma vez favoritos e a meu ver deverão conseguir a 2ª vitória.

Os Anaheim Ducks venceram a primeira partida por 4-3, mas nem tudo foi positivo. A entrada foi muito forte e chegaram a estar a vencer por 4-0. No entanto, no último período desleixaram-se e não se livraram de um valente susto. Para o jogo desta noite espero outra entrada forte, mas penso que depois do aviso da última quarta-feira, os jogadores da casa irão manter-se concentrados durante os 60 minutos. Na baliza irá estar novamente o rookie Andersen, que depois de uma óptima temporada regular (2.29GAA e 0.923SV%), teve um jogo razoável (0.914SV%) no primeiro encontro. No entanto, as linhas defensivas de Anaheim já estão avisadas e terão de mostrar mais concentração, dado que a equipa de Dallas já demonstrou que tem atacantes de qualidade. No que diz respeito ao plano ofensivo, aqui não há muito a dizer. Os Ducks mantiveram a qualidade demonstrada na fase regular (melhor ataque da Liga) e conseguiram fazer 4 golos no primeiro jogo. As estrelas da companhia são Getzlaf e Perry, que estão a realizar temporadas de sonho, e acredito que o conjunto californiano volte a pressionar os visitantes logo desde o início e que mantenha a dinâmica e qualidade ofensivas. Ainda para mais, os Stars apresentam algumas debilidades defensivas e como tal será um ponto a explorar pelas linhas ofensivas de Anaheim. Uma vitória no primeiro desafio é sempre importante, mas a eliminatória está longe de estar resolvida. Penso que se voltarem a demonstrar a mesma capacidade ofensiva e se mantiverem a concentração durante todo o encontro, têm condições para arrecadar mais um triunfo. A nível de ausências, não vão poder contar com Souray, Fistric e Beleskey.

Os Dallas Stars entraram da pior maneira nestes playoffs, depois da derrota por 4-3 no primeiro jogo da série. O início do encontro foi terrível para a formação texana, que quando conseguiu reagir já era tarde. Neste encontro terão de evitar uma entrada tão má, mas penso que será mais uma partida onde irão sentir dificuldades. Nesse 1º desafio ficaram mais uma vez evidentes algumas das fragilidades defensivas da equipa, como já tinha acontecido durante a fase regular. Neste encontro o técnico dos Stars deverá apostar novamente em Lehtonen (0.886SV%) na baliza, que não teve um primeiro jogo muito feliz (embora seja um guarda-redes com qualidade). O finlandês teve um terrível 1º período e espero que volte a sentir problemas neste encontro frente ao poderoso ataque dos Ducks, até porque as suas linhas ofensivas nem sempre lhe dão a devida ajuda. No que toca ao plano ofensivo, é onde Dallas tem o seu ponto forte. Mesmo com dois períodos de pouca qualidade, conseguiram assustar os Ducks no 1º encontro, a provar que têm qualidade no ataque. Seguin e Benn serão novamente as grandes armas da equipa e penso que poderão aproveitar algum do balanceamento ofensivo dos homens da casa. Na minha óptica, será por aqui que terão hipóteses de discutir o resultado. Já se sabia à partida que esta ia ser uma eliminatória muito complicada, mas os Stars ainda estão na luta. Penso que podem criar alguns problemas aos Ducks, mas a meu ver dificilmente conseguirão vencer aqui. A nível de baixas, não vão poder contar com Peverley, enquanto que Dillon está em dúvida.

Conclusão: Espero uma partida intensa e novamente com vários golos. Os Ducks lideram a eliminatória e espera-se uma tentativa de reacção por parte de Dallas. Na primeira partida entraram muito mal, mas estiveram perto da recuperação. Foram os seus atacantes que carregaram a equipa e penso que esta partida não deverá ser diferente em relação a esse aspecto, pois penso que podem explorar situações de ataque rápido (Seguin e Benn). No entanto, os problemas defensivos subsistem e foram a razão da derrota no 1º jogo. Nesta partida espero mais do mesmo, dado que o ataque de Anaheim é muito forte. Os Ducks foram a formação mais concretizadora da fase regular e na passada quarta-feira voltaram a demonstrar o seu poderio. Com Geztlaf e Perry a realizar temporadas de altíssimo nível, espero outra entrada forte por parte de Anaheim e acredito que aproveitem as fragilidades defensivas da equipa. No entanto, deverão evitar falhas de concentração como aconteceu no 1º desafio, até porque contam com um guarda-redes que está confiante e que se for bem ajudado pelas suas linhas defensivas, poderá ser fundamental. Penso que não há dúvidas que o conjunto de Anaheim é superior em todos os aspectos. A jogar em casa, onde costumam ser fortíssimos, espero que consigam impor o seu jogo e que conquistem nova vitória, mas desta vez de maneira mais clara e sem sobressaltos.

Pick: Anaheim Ducks RT @ 1.90 na Bet365



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 18 de Abril de 2014, 22:24
QuarterFinals (Game 2)
Ducks Leads Series 1-0
19 de Abril às 03h05
Dallas Stars @ Anaheim Ducks

Pick: Anaheim Ducks ML a 1.61 na Pinnacle (10un)


Hoje é dia do segundo jogo desta série que é liderada pelos Ducks.

Os Ducks dominaram o jogo 1, estiveram a ganhar por 4-0 mas a meio do 2º período sofreram dois golos nos últimos 3:24m e em situação de PP e que poderia ter sido bem pior no 3º período. A verdade é que também poderiam ter aumentado a vantagem e a bono da verdade os da casa poderiam ter marcado 6, 7 golos, mas a grande exibição de Kari Lehtonen evitou que tal acontecesse. Apesar da vitória, os Ducks não se livraram dum enorme susto, decorria o 3º período quando o capitão Ryan Getzlaf levou com o puck na cara que o deixou bastante mal tratado, após o jogo soubesse que teve que levar pontos entre o lábio inferior e o queixo, pensava que ele não iria jogar mas a sua presença já foi confirmada, ele que até tinha marcado no 1º período, na altura o 2º golo. O goalie de serviço continuará a ser Frederik Andersen (ele que entrou para a história da franqui ao ser o goalie mais jovem de sempre a entrar num jogo de playoff), fez 32 defesas em 35 remates que enfrentou (923SV%), uma exibição tão sólida que até teve direito a elogios por parte do treinador Bruce Boudreau "He played really solid," foram estas as palavras do mister sobre o goalie rookie.  A verdade é que os Ducks tiveram alguns problemas com a linha da frente de Dallas, Benn, Tyler Seguin and Valeri Nichushkin, fizeram um total de 2golos, uma assistência e 14 remates. Questionado sobre esta performance, o right wing  Corey Perry disse: "We didn't play our best game, but we turned the puck over way too much. Watching some of the tape [Thursday] morning, it was pretty evident that if you turn the puck over, they're going to counteract and use your speed against you.", por isso eles hoje sabem o que têm que fazer para parar melhor o ataque adversário, já foram avisados no jogo 1 e sabem que não podem voltar a correr riscos desnecessários quando têm o jogo completamente na mão.

A equipa de Dallas, que contou com a inexperiência de 9 jogadores nas andanças dos playoffs, conseguiu responder bem à enorme desvantagem que estava a ter no jogo 1 com dois golos em powerplay. O goalie de serviço será novamente Kari Lehtonen, ele que até nem esteve muito mal tendo em conta que não jogava nenhum jogo postseason desde 2007; no 3º período evitou aquele que poderia ser a machadada final no encontro quando a sua equipa perdia por 4-2. O treinador Lindy Ruff realçou esse facto: "We've got a lot of guys that have experienced one playoff game [who] maybe didn't react quite the way I wanted, I had a good meeting this morning [yesterday] and tried to set them in the right direction for [Friday]. O capitão Jamie Benn jogou muito bem na quarta feira, inclusive marcou o primeiro golo da sua equipa e sabe perfeitamente que hoje têm que trabalhar muito mais se querem igualar a serie: "It was a lot of first playoff games for a lot of guys in here, But we don't want to use that as an excuse. We know how we have to play to beat these guys, and we're going to have to have another strong effort [Friday].".  A par de Benn, Seguin também está em boa fase, ele fez o 3º golo da equipa, o seu 6º golo nos últimos 9 jogos.

Conclusão: Tal como tinha dito na antevisão do game 1, os Ducks são superiores a esta equipa de Dallas, tendo eles jogadores inexperientes nestas andanças ou não. Há dois dias estiveram a vencer por 4-0 mas no 2º período e depois de se verem obrigados a jogar 3 vs 5 sofreram um golo e logo a seguir com 4 vs 5 sofreram outro. Já no 3º período poderiam ter aumentado a vantagem mas ao invés disso e por culpa do goalie Lehtonen que manteve a baliza inviolada, os Ducks acabariam por sofrer o 3º golo e sofrer um pouco mais até ao fim. Mas novamente e tal como na quarta, uma vez mais a equipa da casa irá levar a melhor e levar a series com 2-0 para a American Airlines Center.



Forum de Apostas

Re: [NHL PLAYOFFS] 18-04-2014
« Responder #2 em: 18 de Abril de 2014, 22:24 »

Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 18 de Abril de 2014, 22:24
Gosto muito de Boston e Tampa para hoje, mas prefiro ficar de fora. Vou antes no seguinte:

Away Goals @ Home Goals | Home Goals | 1.556 | 1un | Pinnacle



RATINI

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Mensagens:
    13529
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    123
em: 18 de Abril de 2014, 23:50
Gosto muito de Boston e Tampa para hoje, mas prefiro ficar de fora. Vou antes no seguinte:

Away Goals @ Home Goals | Home Goals | 1.556 | 1un | Pinnacle

A Marathonbet não tem essa aposta, pois não ?
Demasiado fiel para desistir .



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 18 de Abril de 2014, 23:58
Não Ratini. Mas tens na Bet365 por exemplo



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 19 de Abril de 2014, 10:45
QuarterFinals (Game 2)
Ducks Leads Series 1-0
19 de Abril às 03h05
Dallas Stars @ Anaheim Ducks

Pick: Anaheim Ducks ML a 1.61 na Pinnacle (10un)
  :ganha: (2-3)

Gosto muito de Boston e Tampa para hoje, mas prefiro ficar de fora. Vou antes no seguinte:

Away Goals @ Home Goals | Home Goals | 1.556 | 1un | Pinnacle :perdida: (7-4)

Nota: Tampa foi horrível mesmo, dois jogos em casa e sofrem 9 golos e duas derrotas  :shock: :shock: mas ontem terem sofrido 4 e só marcarem um, não estava de todo nos meus planos

Saldo DIa: -0.39un

Saldo PO: +5.29un

#grãoagrão



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 19 de Abril de 2014, 10:46

QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

zecpcunha -- Dallas Stars @ Anaheim Ducks  --  Anaheim Ducks RT a 1.90 na Bet365 :ganha: (2-3)
Marco.Costa -- Dallas Stars @ Anaheim Ducks  --  Anaheim Ducks ML a 1.61 na Pinnacle :ganha: (2-3)



Forum de Apostas

Re: [NHL PLAYOFFS] 18-04-2014
« Responder #7 em: 19 de Abril de 2014, 10:46 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions